JUH INK - (21) 9-7153-0951
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado finalmente consegui marcar com a Luana. Suas fotos retratam bem sua beleza, de menina sapec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado finalmente consegui marcar com a Luana.

    Suas fotos retratam bem sua beleza, de menina sapeca no rosto, assim como da sua pele alva, transformada em tela para registrar lindos desenhos emaranhados, cada um uma expressão do que pensa e sente aquela menina.

    Luana te recebe com muita alegria e tesão, já registrado aqui muitas vezes, parece que seu cartão de visitas é o beijo de boas vindas, profundo e guloso. Junto com seu sorriso aberto, quebra o gelo da primeira vez, e pior, em seu local, o que imagino, deve ser um ponto de tensão para ela e, por que não, para o amante que arriba.

    Ficamos nos abraçando e beijando enquanto ia tirando minha roupa. Como vinha de casa, já estava devidamente banhado e cheiroso, rsrs... ela, por sua vez, vestia calcinha e sutiã pretos, o que combina demais com suas tatuagens.
    Como pareço demorar um pouco demais, ela me joga na cama e tira minha cueca praticamente com a boca, pois do nada já senti minha pu=ica sendo engolida por ela. Em segundos ele ficou duro e pude relaxar e admirar deitado a Luana engolir até o talo, babar, chupar rápido, lento, rodando, sei lá de que outras formas... pedi para lamber meus ovos e ela riu, não só me atendendo, mas já adivinhando que um grego seria muito bem apreciado. E como ela faz gostoso, hahahaha...

    Pedi para ela sentar na minha cara, e pude me fartar na sua bocetinha deliciosa. Meti um dedo e depois dois, enquanto lambia e chupava seu grelo... me fartei no seu cuzinho, o que ela adora. Rebolava, me chupava, eu dedava seu cu, ela lambi ao meu... caraleo, muito bom !!!

    Depois de muito tempo nessa sacanagem, peço camisinha, e ela busca rindo e brincando. Veio por cima e fudeu como se fosse se mudar de cidade. Quicou, se esfregou, para frente e para traz, rebolando, depois de cócoras até cansar as pernas, aí pedi de 4 e foi a visão do paraíso... soquei com vontade, dando um monte de palmadas na sua bunda linda e bem desenhada. Ela pedia mais, gemia, falava sacanagens, esticava a mão por baixo do seu corpo, para acariciar minhas bolas...

    Vendo seu cuzinho piscando, enfiei o polegar e gemeu pedindo mais. Pedi para meter e ela rapidamente encontrou um envelope de lubrificante que eu nem tinha percebido. Tudo bem planejado para te dar prazer, num ritmo non stop alucinante. Dirigiu minha pica para a entrada do anel e deixou meter a gosto. PQP !!!

    Meti muito, ela de 4 na beira da cama e eu em pé. Enterrava e socava seguindo suas ordens e gemidos. Já estava ficando sem fôlego e como não estava controlado, achei que poderia manter a onda por um bom tempo ainda, mas acabei deixando entrar aquela dúvida crucial, será que vou aguenter, ou será que perco a paudurecencia, rsrsrss. Vocês sabem, isso não é para se pensar nessas horas que acaba acontecendo.

    Decidi espantar a bad trip e me deliciei naquele cuzinho, absorvendo a visão de suas curvas ondulando contar o meu corpo e curtindo cada momento daquela impossibilidade... tirava e botava novamente, metia devagar e depois socava com vontade.

    Deixei o prazer vir ao tempo, e quando senti que estava próximo tirei a camisinha e ela prontamente se colocou deitada para me engolira a pica novamente.
    Ainda resisti por alguns minutos, o que aumentou ainda mais meu prazer, quando gozei foi de tirar a visão, rsrs... quando pude abrir os olhos ela estava engolindo literalmente a porra toda. Depois abriu aquele sorriso, enquanto eu caia sobre seu corpo, totalmente exaurido.

    Tomamos água gelada, ficamos abraçados conversando bobagens deliciosas e amenidades sobre sua vida. Não tinha forças para tentar um segundo tempo nos minutos que ainda sobravam, chuveirada rápida e rua.

    A Luana é muito atraente, alegre, sensual e tesuda. Gosta de tomar a iniciativa, sendo aquele tipo de menina que, possivelmente, eu nunca iria ter a chance de ter um encontro desses...

    Um salve ao Forum !!!
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego no Eden e já sou recebido com um bom beijo. Que linguá ! Linguão e mexia tudo la dentro, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego no Eden e já sou recebido com um bom beijo. Que linguá ! Linguão e mexia tudo la dentro, já fui me despindo e ela já queria ir me chupando e tudo, pedi para tomarmos banho juntos para ela me lavar minha pica antes, ela me lava e já cai de boca no meu pau no chuveiro mesmo, depois partimos para cama mais beijos e ela fica louca chupando tudo meus pau, meu saco, depois peço para chupar a buceta dela, e chupo bem gostoso fazendo ela se tremer todinha até chegar no ápice do prazer e gozar, pega a camisinha ela já começa por cima, quica, mexe aproveita meu pau de tudo quanto é jeito até me fazer gozar, pausa para um conversa, depois mais uma mamada, uma boa mamada no saco me dando prazer, depois camisinha nele e pego por cima e de lado de bruço, tira a camisinha e poe ela para chupar de novo, e como ela gosta ! Depois pego ela de 4 de bruço e não estava conseguindo gozar e já estava acabando o tempo. Garota mt gente boa um lingão que nunca vi igual.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UMA PENA ESSA TER IDO EMBORA ...NÃO SEI SE VOLTA TIREI UM DIA PRA ESQUEMATIZAR ENCONT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UMA PENA ESSA TER IDO EMBORA ...NÃO SEI SE VOLTA 12** 12** 12** 12** 12** 12**

    TIREI UM DIA PRA ESQUEMATIZAR ENCONTRAR ESSA MULHER ..ODEIO IR A NITEROI E SER FOR UMA PROXIMA VEZ NÃO IREI DE BARCA MESMO A VISTA SENDO SENSACIONAL ..
    A ENCONTREI NO SEU PRIVE ..CHEIROSA COM UMA SAINHA PRETA E MUITO SENSUAL
    JÁ CHEGOU BEIJANDO ..ME DEIXANDO SEM FOLEGO ..JA AI SE SABE QUE O TD VAI SER #TENSO
    PEGAÇÃO BOA QUIMICA EXECELENTE ...MUITO ORAL ..ESQUE ELA TEM A BELISSIMA IDEIA DE SENTAR ..IRMAO SENTOU DE FRENTE BEIJANDO NA BOCA E DE COSTAS RE4BOLANDO GOZEI BEEEEM RAPIDO ..TINHA QUIMICA PRA MAIS UMAS 2 MAS TINHA UM COMPROMISSO AGENDADO E TINHA VOLTAR REALMENTE UMA PESSOA INCRIVEL ESPERO MESMO QUE ALGUM DIA VOLTE .
    65** 65**
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Site: https://www.photoacompanhantes.com/linda-morena-de-pele-clara-com-varias-tatuagens-pelo-corpo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Site: https://www.photoacompanhantes.com/lind ... o-id-c87gk

    A aproximadamente 1 ano atras tive o meu último encontro com a Luana.
    Essa semana recebo uma mensagem dela dizendo que estava retornando. Marcamos para dia 25, dia da chegada dela a Niterói.
    Cheguei no horario combinado e ela me recebe com um beijo de deixar qualquer um maluco. Se entrega totalmente. Adoro.
    Fomos retirando as nossas roupas enquanto conversávamos e fui tomar banho. Ao retornar ela vem ao meu encontro e iniciamos uma nova seção de beijos.
    Ela pede para eu me deitar e inicia um oral com garganta profunda maravilhoso. Além disso ela lambe todo o pau e o saco. Meu amigo ficou logo animado, mas antes precisava esperimentar a PPK da Luana. PPK muito cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei um tempinho por ali pois a garota estava curtindo muito, até que ela gozou lindamente na minha boca. Coloquei um dedo na sua PPK e vi que estava encharcada.
    Iniciamos no PPMM, depois ela veio por cima (posição que ela mais gosta e que faz com maestria) e gozou novamente, depois eu pedi para ela ficar D4. Luana nesta posição fica matadora, pois tem uma linda bunda e ela se posiciona numa posição que é possível acompanhar toda a penetração. Tava uma loucura. Leite na borracha.
    Nos deitamos e batemos um papo muito gostoso, colocanbdo os assuntos em dia.
    No segundo round praticamente repetimos o primeiro, fizemos um oral delicioso um no outro e depois transamos com ela por cima (posição em que ela gozou novamente), D4 e finalizei com ela de bruços.

    Em resumo:
    Luana continua sendo uma garota maravilhosa, bonita de rosto e maravilhosa de corpo. Ela se entrega na relação, parece a sua namorada.
    Recomendo, é uma garota maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ***** Fatos do final da tarde de ontem (01/06). Resumindo : "saí do 0x3" e cumpri minha promessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ***** Fatos do final da tarde de ontem (01/06).
    Resumindo :
    "saí do 0x3" e cumpri minha promessa de "atravessar a poça" ! 15** 15**
    Pois é, até "jogar em casa" está passando a (me) ficar mais possível que o quase 1 ano "nas filaxxx" e os três cancelamentos por necessidades imprevistas das acompanhantes...



    Pré-atendimento :

    Direto e muito bem administrado, desde o final da manhã e em ter conseguido meu adiamento de 30 minutos, o mesmo que ao próximo.

    1st Fights :

    Beijamos e nos pegamos bastante, nem sei como partiu dela que finalmente tirasse a (própria) roupa depois de tanto tempinho...Pois é, duas iniciativas dela assim que saímos do corredor interno. Sim, demorei a ir ao banho até quando quis.

    E foi só eu voltar que seguramente (eu) já "estava pronto lá embaixo", só que eu "queimaria a largada"...Do bkt mais breve que já tive para as mais compensadoras cavalgadas na sequencia : finalmente soube como é ver as costas e, de frente, consegui demorar tanto quanto e gozei o máximo de toda minha vida, tanto que - quando tirei - já estava abaixo "da outra cabeça" !

    Intervalo :

    não pôde haver música(s), mas foi tão excelente quanto eu pensava : ela realmente me achou bonito e gostou de ser tímido, também se considera mais tímida do que quando se esforça em contrário disso, também disse ter tentado graduação em Economia e quase voltando para Psicologia, me repassou que a estadia anterior foi por dois anos e que a interrupção foi só para rever a família...

    2nd Fights : Hiperespetaculares !!!!!

    Pois é, finalmente pude ser eu mesmo a demorar o quanto quisesse(mos) e pude ser um daqueles a variar de verdade : o recomeço foi com PPMM, depois D4 (ajoelhado), fui atendido em tentarmos "até no colinho", e seguimos com "tudo D4" que eu liderasse de vez : fiquei literalmente em pé de fora da cama e foi tão bom que cheguei a curvar meus joelhos para trazer aquela bunda - daí até conduzi-la enquanto trememos a divisória em que cheguei a ficar encostado...umas vezes precisei relaxar meus tríceps superiores, mas valeu tão a pena que também deu tempo de eu completamente encostar por trás...
    e Luana teve forças para me aplaudir um pouco. 59** 48** 02** 15**

    Pré-despedidas

    Tive a honra de ouvir que pareço um vizinho com quem ela faria de tudo, e até que me levaria ao ES;
    além de que me mostrou owhatsapp da irmã e me explicou que é bissexual.

    76** 41** 31**
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Luana. Gosto muito de estar com ela. Como já era tarde, ela teve que descer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Luana. Gosto muito de estar com ela.
    Como já era tarde, ela teve que descer para me pegar na portaria. Aproveitamos para comprar cerveja e ja fomos nos beijando no bar mesmo. A turma do bar deve ter ficado bolada com aquela pegação ao vivo. KKK
    Subimos. Ficamos so de roupas intimas e nos sentamos na cama para conversar e beijar. foi otimo esse inicio de encontro. Adorei.
    Terminada a cerveja voltamos a nos beijar como se não houvesse amanha. Ele me pede para eu me deitar, tira minha cueca e faz o oral que só ela sabe fazer. ALUCINANTE. Não sei como ela consegue. Meu pau é grande e muito largo e ela engole ele todo. Adoro. Lambeu, chupou, brincou com ele como quiz. Aproveitei e retirei o seu soutien e chupei seus lindos seios.
    Pedi para ela se deitar, retirei sua calcinha (ela estava de azul, o que contrastou lindamente com sua pele clara) e fui fazê-la gozar. Como já a conheço a bastante tempo, já sei como ela gosta de ser chupada. Não demorou muito ela começou a tremer e segurar a minha cabeça entre suas lindas pernas. Depois de um tempinho ela segurou minha cabeça com a mão para que eu não parasse e gozou lindamente. Continuei chupando seu clitóris lentamente até que ela retirou a xota da minha boca pois não estava mais aguentando a aflição. Fiquei por ali mesmo. Nós dois olhando cada um nos olhos do outro, até que ela relaxou. Ainda não estava satisfeito. Queria que ela gozasse mais. Iniciei novamente os trabalhos. Desta vez, como ela já estava muito excitada, foi uma loucura. Ela mal conseguia se aguentar de tesão. Segurava minha cabeça para não sair do lugar onde ela sentia mais prazer, visto que ela se tremia toda. Fomos assim até que ela gozou como nunca havia visto uma garota gozar. Alucinante.
    Deitei ao seu lado e ficamos nos abraçando e beijando para ela descançar.
    Depois foi a vez dela me torturar. KKK
    Ela veio por cima numa cavalgada alucinante, sem limites. Nos beijavamos, chupava seus seios, ela deitava em cima de mim, cavalgava, tava alucinante. Pedi para ela ficar D4, posição que adoro.
    Novamente ela quase me mata. Fui colocando em sua PPK linda e ela vindo em posição contrária. Que penetração louca. Gozei horrores e cai morto ao seu lado, extasiado com tanto carinho e afeto.
    Ficamos conversando e nos acariciando um pouco enquanto tomavamos outra cerveja.
    Depois de um tempo, já chegando a hora de ir embora, eu já satisfeito e em extase com tudo que já havia acontecido, ela sobe em mim e inicia nova cavalgada. Como sempre tava maravilhosamente gostoso. Cada um se entregando ao outro na totalidade de suas forças. Ela diz que tava perto e ia gozar. Falei para ela gozar lindamente, no que fui logo atendido. Ela se contorceu e gozou. Uma loucura. Ficamos um tempinho tranzando BEM lentamente enquanto nos acariciávamos até que ela voltou a cavalgar, desta vez alternando entre penetração total e apenas na cabeça do pau. Alucinante. Gozei horrores.
    Nos deitamos novamente, beijos calorosos, abraços e apertos como se não houvesse um amanhã, marcação de novo encontro e infelizmente tive que ir embora.
    Não sei como sobrevivi sem ver ela por 1 ano.
    Mil beijos linda.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em primeiro lugar tenho que explicar o “Neutro”. A Luana é nota mil e meu encontro com ela foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em primeiro lugar tenho que explicar o “Neutro”. A Luana é nota mil e meu encontro com ela foi fodástico!!! Bom prá caralho, mas o lugar não prestou... a seguir passo os detalhes...

    Quinta passada fui reencontrar a Luana. Estava pronto para sair de casa e dei uma ligada para ver se poderia ir. Rapidamente ela confirmou e em meia hora estava batendo à sua porta. Logo na entrada os opostos aconteceram, ao mesmo tempo em que ela me dava aquele chupão de boas vindas, com sorriso nos olhos e nos lábios, eu vi que o lugar estava muito caído.

    Privê típico, com três cabines, divisórias a meia altura e ar desligado (não sei se funciona), algumas toalhas coloridas postas para secar sobre essas divisórias....

    Ela estava maravilhosa, pele branquinha, toda tatuada, linda de se ver! Foi me puxando para a cabine do meio e ligou o ventilador de teto, enquanto nos abraçávamos e os beijos dela me tiravam o fôlego, rsrsrs... ela parece te chupar a alma pela boca, uma delícia!!! Tirei seu sutiã e admirei aqueles peitinhos deliciosos, um com piercing, ambos tatuados, lindos e gostosos de chupar. Chupei muito, aliás.

    Veio a bomba! Tinha uma outra menina na sala e ela avisou que estavam sem água no prédio... td bem que eu vinha de casa e estava novo em folha. Também achei que eu era o primeiro atendimento dela e, como já estava doido de tesão, pensei “que se foda” e parti para o clinch.

    Ela veio com tudo, tirando minha roupa e conversando um pouco e me beijando todo. Logo caiu de boca na vara.

    O que é o boquete da Luana? Ela te engole todo, ela chupa, lambe, bate na cara e engole novamente. Tem uma boca macia deliciosa, faz na pressão exata, atende seus pedidos e se adapta. Chupa uma pica com maestria! Lambeu e engoliu meus ovos, lambeu meu cu como se fosse dela!!! Gosta de lamber um cu aquela menina... Difícil descrever, é um sexo oral inesquecível o da Luana.

    Parti para cime dela e chupei ela todinha, ela coloca as mãos em concha sobe os seios e te oferece para mamar, outra delícia no cardápio!!!

    Peço para ela se acomodar que vou cair de boca na sua boceta e ela ri e se ajeita sobre as almofadas... chupei muito ela! Tem um grelo grandinho, uma boceta carnuda, que estava cheirosa e uma delicia na minha boca. Gozou pra caralho!! Gozou duas vezes em sequência, melando minha cara toda com aquele mel doce e abundante que sua boceta produzia. Ouso dizer que ela gostou tanto quanto eu do oral.

    O ventilador não dava conta e ambos estávamos suando um bocado...

    Mesmo assim, emendamos na meteção, ela vindo por cima e cavalgando com tudo. Metia muito, se esfregava em mim. Quicava, me dava os peitos para chupar e eu dava mais atenção ao direito, sem piercing (sei lá, achava que podia machucar... me arrependo, devia ter chupado muito o da esquerda também, kkkk).

    Depois foi uma sequência de trocas de posição, de 4, ppmm, lado, de 4 novamente até eu sentir que ia gozar... quis na boca e ela pulou para me satisfazer, mas em segundos, passou a vontade e senti que ia ficar de vara dura metendo mais uma hora se quisesse... mas o lugar estava me deixando meio grilado, falta d’água e tal... ai meti um pouquinho mais e pedi boquete novamente. Ajudei um pouco na punheta e ela endoidou num outro grego, lambendo, metendo a língua no meu cu.. aquilo foi me deixando doid...

    Ca-rá-leo!!! Gozei muito, fortão e ela chupando tudo, eu berrando, de olhos revirados e me sacudindo todo, hahahaha... ela não parava de me chupar o pau... quando recobrei a consciência ela veio subindo me beijando e sorrindo... tinha engolido a porra toda...

    Caras, a Luana é maravilhosa!!!!!

    Super alegre, jeito de menina, voz de menina, corpinho delicioso, bonita... um doce. E, ao mesmo tempo é uma putinha devassa, safada, que adora fuder e se divertir contigo ali na cama. FODÃO, IMPERDÍVEL!!!

    Ia ficar uma hora, mas tinha ficado uns 40 minutos e abortei...e para ir embora? Ela ainda arrumou um álcool para eu passar na boca, nas mãos, dizendo q eu não poderia ir trabalhar com aquele perfume de boceta kkkkk, figurinha, adorei!!

    Naquele privê não dá para ir, falei com ela. Ela disse que está correndo atrás de um lugar para chamar de seu... até lá, sugiro aos confrades leva-la a um motel.

    Em resumo, ela é maravilhosa, mas o lugar muito ruim, daí o neutro.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal! Quando vi a LD dessa menina e vários forista comentando bem sobre ela, além de sua ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!

    Quando vi a LD dessa menina e vários forista comentando bem sobre ela, além de sua beleza exótica, fiquei interessado resolvo marcar. Marcação fácil pelo zap, sempre tirando as minhas dúvidas. Então lá vou eu para o outro lado da poça.

    Ela trabalha num prédio, tá ai tudo bem. Mas ao entrar, fiquei decepcionado. Ela dividi a sala com outras meninas, as divisórias não vão até o teto(tira totalmente a privacidade, pois se houve tudo), achei o local um pouco bagunçado, creio q não tenha troca de lençol, chuveiro é agua gelada. O local não faz com q vc queira ficar. Acho q a Luana percebeu q não curti.

    Em relação a menina é igual as fotos. Pensei que ela era baixinha e bem magra, mas não ela tem um corpo natural(tá um pouco mais encorpada). Ela tem várias fotos na LD dela, basta olhar lá.

    Vamos para o atendimento. Daí ela vem me dá um beijo, daqueles q coloca a língua na garganta, como já falei em outros TD, não curto esse estilo de beijo, mas deixei rolar. Nem com beijos o meu pau subiu (sempre sobe), pensei vai ser um TD muito ruim. Na verdade, ainda estava travado com local e ainda por cima tem um casal conversando no outro lado rs. Quando vejo um local assim fico cheio de noias rsrsrs. Ela vai e começa o oral, pediu para me deitar e tentar relaxa. Na moral ela chupa muito bem mesmo, fazendo garganta profunda, passando a língua no pau todo, rapidinho o meu pau ficou em pé, e deixei ela chupa, pois estava muito bom mesmo, creio q esse foi um dois melhores orais q tive esse ano.

    Peço camisinha e vamos meter. Ela coloca e começa com ela por cima, não passou nenhum gel, estava bem lubrificada naturalmente. Ela começa sentando, com várias quicadas, ela falou q iria gozar, me segurei pra não gozar nessa hora (apensar q esse foi durante todo atendimento rsrs). Peço para evertemos as posições. Nessa vou metendo rápido e depois bem devagar, ficamos nessa brincadeira, ela é bem elástica dá pra fazer diversas posições, frango assado, colocando as pernas dela no ombro (são poucas meninas fazem essa posição), fico metendo. Percebo q o meu pau está totalmente encharcado e ela fala q estava gozando. Coloco de ladinho e fico passando a mão pelo corpo dela, fizemos algumas brincadeiras, roçando o meu pau no grelinho dela metendo com vontade. Termino com ela de quatro metendo com vontade e deixando o gozo vim (na verdade veio sem permissão kkkkkkk). Mesmo depois de gozar o meu pau ficou ainda duro e dando aqueles espasmos rs. Foi fodão.

    Batemos um papo, como fala essa menina kkkkkk. O sotaque dela de Minas, não combina nada com o estilo dela rs. Nem falei tanto, pois não queria q os outros q estavam na baia ao lado ouvissem sobre mim. Mas ela falou um pouco da sua vida. Achei menina muito humilde, inteligente e boa pessoa.

    Ela realmente se entrega, posso até comparar com a uma menina estava atendendo na baia do lado q fazia vários gemidos falsos e aquelas frases manjadas, totalmente diferente da Luana. Com a Luana foi com entrega, sempre querendo agrada. Ela pediu desculpa pelo local e q estava procurando outro local q pudesse atender melhor os seus cliente. Falei com ela pra consegui algum local pelo Rio em vez de Niteroi, na minha opinião iria conseguir mais cliente, mas ela falou q não conhece muito Rio e por isso q não conseguiu um local por aqui. Recomendo, pra quem quer um fodão.
  • paraibalutador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2017
    Última Visita: 19/06/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 28
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paraibalutador » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou um dos maiores sonegadores desse Fórum. Estou inscrito há mais de um ano e só estou escrevend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou um dos maiores sonegadores desse Fórum. Estou inscrito há mais de um ano e só estou escrevendo o meu primeiro TD agora 59**

    Estive essa tarde com a Luana. Assino embaixo de tudo que já escreveram sobre ela. É a menina das fotos. Todas aquelas tatuagens a tornam bem exótica. Ótimo para fugir do convencional 37** .

    Uma das melhores partes com certeza é o beijo. Se entrega como uma namorada. Bem do jeito que os confrades relataram acima.

    E ela também beijou meu corpo inteiro. E, como eu sou sensível, me arrepiava todo. Rimos bastante disso 49**

    Mas a melhor parte dela, em minha opinião, é a personalidade. Ela realmente se torna sua namoradinha. É muito alegre e tem uma boa conversa. Além disso, descobrimos que temos muita coisa em comum, como os gostos musicais 74** e de livros 32** , por exemplo. O que fez a conversa fluir melhor ainda.

    Mas a principal razão de eu ter escrito esse TD foi o fato de eu ter desbravado o novo local da moça. E ele é ótimo. Agora ela atende sozinha. O local é bem arrumado e de bom gosto. O banheiro e o chuveiro são bons. É bem pequeno e tem mezanino, o que eu achei bem legal.
    Ela está em um ap no Centro do Rio. Fácil acesso. Próximo ao metrô e não precisa anunciar; é só subir. Odeio quando tem que interfonar 43**.

    Enfim, amei conhecê-la. Em breve voltarei.
    E para quem estava receoso quanto ao novo local: não fique! Já foi testado e aprovado.
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez postando um caso aqui! Esse encontro aconteceu ontem de manhã, marquei com ela pelo wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez postando um caso aqui!
    Esse encontro aconteceu ontem de manhã, marquei com ela pelo whatsapp no dia anterior, ela sempre muito simpática, respondia como se fosse uma amiga de longa data.
    Ela é extremamente fiel às fotos, só que muito mais linda e gostosa pessoalmente. Muito carinhosa e atenciosa, estilo namoradinha mesmo.
    Fez o melhor oral que eu tive até hoje, tanto q eu não tenho o costume de retribuir mas me senti obrigado nesse caso kkkkkkkk
    Eu sou um cara bem pacato, gosto de ficar deitadão enquanto a menina faz o serviço, mas com a gata da luana me beijando todo e gemendo eu não aguentei.
    Já to aqui inscrito nesse fórum tem um tempo, e já fui em várias garotas, mas essa foi a única digna de nota pra mim.
    Transamos, batemos um papo muito gostoso, transamos de novo e eu ainda consegui dar a segunda gozada, coisa q eu nunca consigo pq 1h só é muito pouco pra mim! kkkk
    Eu não sei nem mais o que escrever aqui, só que foi bom pra caralho!
    obs: ela fuma, então pode ser um incomodo pra alguns, mas como eu sou ex-fumante pra mim não fez a menor diferença, só deu vontade de voltar a fumar 02**
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 01/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um domingo de serviço e novamente aquela vontade danada de colocar o baby dentro da boquinha de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um domingo de serviço e novamente aquela vontade danada de colocar o baby dentro da boquinha de uma "assistente social", afinal de contas ajudar alguém é uma forma de assistência. O problema é o de sempre, domingo. Além do mais, depois do caso odioso do último TD que postei aqui junto ao fato que segunda ia ter jogo da Seleção, se isso tivesse que acontecer, tinha que ser no domingo mesmo. Solução, ir nos meu segundo tópico favorito de DICA (MELHORES BOQUETES DO MERCADO & ATENDE DOMINGO etc).

    Tinha um tempinho que eu não via os tópicos e vi que o último (de ATENDE SAB, DOM e FER) era da "Blind Spot" Jane Doe, ops... Luana Ink. O post era simples e direto (Eu todo os dias.) então a pergunta também tinha que ser... "[...] inclusive domingo?". Depois de ouvir um agradável sim, comecei a dar uma "estudada" nos relatos da "Jane Doe", traumatizado com o caso da bipolar que me recuso sequer a falar o codinome. E confesso que uns 20% (se é que dá pra colocar tesão ou desejo em números) foi uma vontade de ver aquele corpinho todo tatuado, mesmo não sendo fã, achei que seria exótico ver aquela Gothik/Rock Girl com a testa no meu barrigão 70** .

    Chegando lá a girl mostrou que gosta mesmo de Rock, lingerie pretinha, pela branquinha, boa combinação, e me mostrou logo de qual banda de Rock ela gosta e de qual vocalista, Kiss, porque foi com eu me senti, pensei estar beijando o cara do Kiss porque uma língua enorme foi invadindo minha boca e quase chegou a garganta 08** 70** ..., também me senti um nanico, pois ela não é pequena, apesar de parecer isso nas fotos, nada que o plano horizontal não resolva.

    Bem, acho que o trauma estava começando a passar, banho tomado e partiu para a exótica Jane Ink, ops Luana Doe, ahhh, pra "prima"..., ver aquela gostosinha toda tatuada mamando deitado em um mezanino, kkk, eu gostei porque no meu trabalho muitas salas foram divididas assim e isso me fez lembrar bons, ótimos tempo no trabalho 01** . Deepthroat, babado, com aquela vontade, aproveite o momento pau de ferro logo pois sei que se eu começasse a pensar na responsabilidade do trabalho, ia babar...

    Colocada a "camiseta" e vem Rockeira por cima, ela faz de frente e de cócoras, então vi logo que não ia durar muito, pois deste jeito da pra sentir a pica sendo pressionada bem, deixei por conta dela, pula-pula-pula, sua-sua-sua, o cheiro do perfume começou a exalar forte devido a evaporação do suor e chegou aquele momento que não tem mais volta, (mesmo se parar o leite ia sair), gozada relaxante. Bate papo legal, divertida e com um sotaque UAI de mineirinha (mas ela não te come quieta), pedi o ferro de passar para dar um retoque em minha blusa que ficou toda amassada kkk, enquanto isso, ela coloca um rabinho de gatinha no cuzinho, uma sainha preta de colegial e joga a bunda pra cima, pedi uma foto da imagem maravilhosa, ficou de enviar, aguardo.

    Os plantões sem graça se tornaram interessantes. OBS.: Vou voltar a assistir Blind Spot, por coincidência, a segunda temporada saiu a pouco tempo. 70**
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=_DjE4gbIVZk Sexta-feira 13/07, Dia Mundial do Rock O amor é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Sexta-feira 13/07, Dia Mundial do Rock

    O amor é uma vadia, o que sobrou do meu físico está estirado no solo da suíte do Love Time, as forças que restaram permitem somente que as retinas acompanhem a trajetória pendular que os quadris da dançarina de pole executam. A sensualidade de uma mulher está na forma como usa seu corpo e mexe com a mente do homem, não em suas características anatômicas propriamente ditas.
    "Espero que você goste."
    "E eu espero conseguir sair vivo."
    Quase não consegui, instantes antes no auge da cavalgada disse que parasse, tomei uma água gelada, respirei, os dois braços formigaram, por pouco não desmaio, achou legal, me arrastei do colchão até o piso colado à barra de ferro do chão ao teto, as luzes coloridas de boate brilhando alternada e aleatoriamente em meio à escuridão, deslizava flexionando os joelhos até os buracos soprarem quentes na minha face, roçava o sexo no metal frio que eu lambia e cheirava hipnotizado.
    "Eu vou acabar com você hoje, Neném!"
    Essas foram suas primeiras palavras quando abri a porta, daí em diante veio o beijo impetuoso e a sequência arrebatadora de sexo numa intensidade que é difícil encontrar igual para comparar. A vi pela 1ª vez na Festa do Fórum de maio-17, quis o destino que passassem 14 meses até pentercermos um ao outro, agora estava ali como um esfomeado arrancando sua calcinha rosa de gatinha, as pernas no ar, desenhos rabiscados, saia colegial, sapatos brutos, meias de algodão longas, todas vestimentas dark, as cenas que viriam a seguir não anunciavam romance, iríamos copular no cio, dois animais, suguei seu ânus e introduzi quatro falanges antes de cravar fundo o caralho.
    "Bate, marca com um tapa sua mão vermelha na bunda!"
    "Quem é a minha puta?"
    "Você é que é o meu puto, Neném!"
    Não agredi de leve, a enforcava contra o espelho, tapava sua boca, o saco chocando contra as nádegas, passo o dedão do pé em seu cu molhado, a xoxota greluda e depilada ansiosa por pica, caio de língua no grelo, mamo os peitinhos pequenos, deliciosos e de aréolas claras, mordisco o piercing e giro causando dor e prazer.
    "Preparado pro melhor boquete da sua vida, deixa começar meu show?"
    Seguramente no rol dos melhores! Os lábios da GP transam com a caceta em riste, ritmo, pressão, baba, o pescoço lembra uma britadeira socando até o talo sem pausas, a pego pela nuca e tampo suas narinas, solto somente quando os olhos lacrimejam, percorre a virilha, períneo, escroto, morde os glúteos, ataque grego e, enfim se apura para montar.
    "Pra me fuder não pode ser qualquer um não!"
    Inexplicavelmente volto a me reerguer e meto em sua buceta de costas contra a parede, os gemidos agudos são um miado felino, meus movimentos da pelve já estão no modo automático investindo velozes e afobados, estou um caco, mas persisto no ato em transe.
    "Vai beber meu leitinho?"
    "Claro, quero a última gota!"
    Estalo a piroca em sua bochecha, sorri e alega ser uma menina malvada, que gosta de desobedecer, em pose de flexão por cima de seu rosto afundo o falo na garganta sem piedade de machucar, sento na cara da garota e chupa a toba até o momento em que os jatos de gozo vêm, os lanço direto na goela, onde desaparecem e têm seu final feliz.
    "Trepada de qualidade é assim, maquiagem borrada, cabelo despenteado, suados..."
    "Quem dera fosse sempre isso, surge cada cilada..."
    "Já sei, vou dar um estalinho na cabeça do seu pau e desejar sorte, a partir de agora só vai comer xereca boa!"
    "Deus te ouça! Me sinto dopado..."
    "É como a tatuagem, LOVE DOPE!
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava procurando uma menina diferente e me deparei com a Luana na Linha Direta. PRÉ ANTENDIMENTO:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando uma menina diferente e me deparei com a Luana na Linha Direta.

    PRÉ ANTENDIMENTO:
    Entrei em contato pelo Zap e celular, fácil de marcar e bem simpatica e direta no atendimento, respindeu a todas as minhas perguntas, inclusive dizendo o que não faz.

    ATENDIMENTO:
    Ela está com um local no Centro (Alvaro Alvim), prédio tranquilo para entrar, sem ter de se identificar. Ponto positivo!
    Cheguei na hora marcada, ela me recebeu tascando um tremendo beijo, sem economias!
    A Luana é muito simpática e gente boa, desde o primeiro minuto me senti bem e vi que ela ia se dedicar para me agradar.

    Comecei a tirar as roupas dela, que já não eram muitas. Ela é bem branquinha, bucetinha raspada, para quem gosta de tatuagens um prato farto e cheio. Um dos mamilos tem um piercing, que adorei morder enquanto chupava aqueles lindos peitinhos.

    Ela avisou que fazia um boquete memorável, então resolvi experimentar e avisei que estava com tanto tesão que iria gozar rápido, ela apenas sorriu e seguiu engolindo o “garoto” até o talo, alternando com beijo Grego, uma loucura!
    Não demorou e leitinho na boca, que foi devidamente tragado.

    Pequena pausa para bate papo, onde ela mostrou os brinquedinhos de BDSM (ou curto dominar de leve, nada hard); então para mim um prato cheio.
    Coloquei uma coleira nela e duas algemas de couro. Com a perva imobilizada, peguei meu cinto e disse que iria dar 6 “cintadas” nela, ela gemia e ia contando as “cintadas”. Ao terminar ela pediu mais 6, claro que dei com maior prazer e um pouco mais de força (mas dentro dos limites).
    O garotão despertou e se levantou novamente ao ver as marcas vermelhas naquela bundinha branca, um ESPETÁCULO.

    Garotão encapado e partimos para um coqueiro e depois “reverse cowboy” e de quatro, com direito a umas palmadas. Senti o pau deslizando na bucetinha molhada dela. Pedi para tirar e finalizei novamente na boquinha, uma MARAVILHA.

    A Luana é muito gente fina, papo legal, viajada e vi que estava a fim de me agradar.
    Uma coisa engraçada é que ela disse que tinha voz de dublador de filme, se um dia tiver de mudar de emprego, já sei onde tentarei a sorte.

    Mina altamente recomendável, para que curte algo fora do normal.
    Rolará repeteco!
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD aconteceu ontem - Sexta-feira 27/07 Amigos...é até difícil saber por onde começar...finalmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD aconteceu ontem - Sexta-feira 27/07

    Amigos...é até difícil saber por onde começar...finalmente realizei o desejo de conhecer essa Deusa emblemática que rondava meus sonhos há muito tempo... 01**
    Ontem pela manhã estava com um tempinho livre...então liguei para a Deusa Luana por de 10h30 que prontamente atendeu e foi extramenente simpática e marcarmos para 40 minutos ou 1h depois...pois estava de carro e ia para o Centro especialmente para encontrá-la e precisava estacionar em algum lugar....
    Conseguir chegar rápido...estacionei e liguei pra ela que me passou o endereço e lá fui eu...confesso que eu com quase 40 anos parecia um adolescente indo para o primeiro encontro...estava nervoso....ansioso...com aquele frio na barriga.... 70**
    Chegando ao prédio subo direto...fui até o apartamento...toquei a campainha e ela prontamente me atendeu...aquela visão linda...toda tatuada...de sutiã preto...sainha de colegial preta...meias 3/4 preta...com um olhar penetrante...é um lindo sorriso no rosto...como se me conhecesse há anos...já me abraça e me taca um beijo de tirar o fôlego...eu peço pra poder olhar pra ela...ter uma visão completa daquela Deusa na minha frente...amo o estilo dela... 36**
    Continuamos nos beijos e boas conversas...pra ela me deixar à vontade...oferece um banho...vou até o banheiro fazer a higiene...o loft dela é pequeno...banheiro pequeno...mas tudo muito estiloso e limpo...muito legal mesmo...o colchão fica num mezanino no alto...que ao sair do banho fomos pra lá...ela já de calcinha e sem sutiã...com queres peitinhos naturais e lindos...com um piercing no mamilo esquerdo...que confesso fiquei meio com medo de chupar com força e morder e machucá-la...estava maravilhoso...eu estava em êxtase...na cama com a Luana...muitos beijos...muitas línguas...ela literalmente me deu um banho de gato...com um oral maravilhoso....fora do normal....engolindo tudo com força...com vontade...realizamos alguns fetiches...que foi sensacional...ela se entrega profundamente...quando fomos pro 69...ela com aquela bucetinha linda e cheirosa...totalmente enxarcada na minha boca...fiquei ali chupando e me deliciando até ela gozar lindamente de pingar o néctar dos deuses na minha boca...fiquei com o rosto todo molhado...pois eu estava literalmente com a cara na buceta dela...sugando tudo...então após ela se contorcer toda...se recuperar...fomos pra foda...camisinha colocada...ela vem por cima numa sentada fenomenal...no ritmo certo...gemendo...nossos corpos soltando faíscas...colados...com altos beijos...chupadas nos mamilos...muitas línguas....parecíamos namorados...e naquele momento realmente éramos.... 24II**
    Depois peço para irmos para o PPMM...onde posso controlar o ritmo e olhar nos seus olhos enquanto nos beijamos...com nossos corpos suados...estávamos conectamos de uma forma sobrenatural...delicioso...até que sinto que não vou aguentar muito e peço para gozar em sua boquinha...arranco a camisinha e ela vem engolindo o pau...que gozada divina...e ela sugando nada gotinha...com aquela carinha devoradora...engole todo o leitinho...aí caímos um do lado do outro...namorando...numa conversa muito legal...com muitos carinhos...até eu me recuperar...eu estava nas nuvens...havia realizado meu desejo... 48**
    Fui me lavar...pagamento feito...mais uma beijos e amassos e rua...pois tinha compromisso...senão acho que ficaria mais 1 hora..,rsrs
    CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    A Luana é uma Deusa...sexo gostoso...insaciável...com entrega...muuuuito gente boa...extremamente carinhosa e simpática...daquelas para namorar...com certeza uma das melhores que já conheci....voltarei com certeza...muitas vezes ainda...pois confesso que eu estava tão nervoso...que eu poderia ter sido melhor....mas ela é NOTA 1000!!!
    Potência não é nada sem controle!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes

Ir para