JUH INK - (21) 9-7153-0951
  • Avatar do usuário
    sralquimista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 01/03/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sralquimista » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitando o Rio não podia perder a oportunidade de conhecer uma das gatas do FX. Dessa vez, queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitando o Rio não podia perder a oportunidade de conhecer uma das gatas do FX. Dessa vez, queria alguma disposta a realizar um de meus fetiches. Dei uma navegada no site, li os relatos e resolvi apostar na Luana. O contato foi fácil, via Whatsapp. Disse a ela que queria vê-la de calcinha branca, molhando a calcinha de xixi, para depois eu tirar sua calcinha molhada e chupar sua xoxota. Ela topou e me mandou uma foto vestida com a única calcinha branca que tinha. Pirei. No horário marcado, cheguei ao seu local na Cinelândia (subida sem burocracia) e fui calorosamente recebido com muitos beijos. Ela é exatamente como nas fotos. Pessoalmente é super simpática, carinhosa, tesuda e cativante (me cobriu de elogios!). Conversamos um pouco quebrando o gelo e perguntei se ela estava preparada. Ela disse que sim. Tirei a roupa e fomos para o box do banheiro. Ela de pé e eu sentado com o rosto próximo de sua xoxota. Ela concentrada, se tocando e eu cada vez mais excitado esperando aquela calcinha molhar. O tesão tomou conta. Ela puxou a calcinha de lado e começou a se masturbar. Não aguentei e parti para uma chupada naquela xoxota carnuda. Adoro. Chupei até ela gozar na minha boca. O fetiche estava adiado, mas a cena não sai de minha cabeça. Fomos para a cama. Aí ela se apresenta...a chupada dela é sensacional. Chupa, baba, garganta profunda...difícil não queimar a largada! Cacete todo na boca, eu segurando sua cabeça contra meu ventre e ela curtindo. Sensacional. Fomos para a meteção. Começamos no vaginal. Não nega posições. Xoxotinha daquelas que "envolve" seu cacete. Depois pedi sua bundinha. Para mim não pode faltar no encontro. Um pouquinho de gel, posição de quatro e socada até gozar. Bom demais! Conversamos um pouco e ela querendo mais. Mais sexo oral de ambas as partes. Chupei sua buceta enquanto a penetrava com os dedos. Me excita testar os limites de "fisting" da gata. Luana está aprovada! Namoramos um pouco...mas a segunda seguida com camisinha é difícil pra mim. Rs. Banho, despedida e rua. TD super positivo! Pretendo repetir quando retornar ao Rio!
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Td realizado 8/8/18 La décima veio! Meu décimo TD, minha décima GP diferente. E, graças ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO


    Td realizado 8/8/18

    La décima veio! Meu décimo TD, minha décima GP diferente. E, graças a Deus, uma menina nota 10.

    Bom, acho que a primeira coisa que um putanheiro deve fazer pra ser iniciado é conhecer as GPS clássicas, as lendárias. E é isso que tenho feito, fiquei muito tempo comprometido e, portanto, afastado da putaria. Nessa minha volta resolvi antes de mais nada conhecer as melhores, dentro do meu estilo de mulher.

    Entre elas estava a Luaninha Ink. E ela é a última das GPS lendárias que eu queria conhecer, tem outras lendárias..mas daquelas que eu dormia pensando em conhecer ela é a última. E não é por ser a última das lendárias que ela era a que eu menos queria conhecer, não. Queria conhecê-la tanto quanto as outras, mas por uma questão de horários e logística não rolou antes. Até por isso estava cheio de tesão nela já, era uma das que eu mais queria conhecer e foi a última. Cheguei nela com meu pau já latejando, quase que pulsando na batida do meu coração de tanto desejo..rs

    Qualquer homem que disser que não tem fantasia com o tipo de mulher que a Luana Ink é esta mentindo. Todos nós temos desejo numa menina no melhor estilo “suicide girl”, aquele estilo rockeira/hardcore, geek, dark, nerd ou whatever. Eu não sou diferente, morro de tesão nesse tipo de mulher. Por ser rockeiro fui criado no meio desse tipo menina e tive algumas namoradas e ficantes assim. Mas por circunstâncias da vida não tenho tanto contato com meninas assim como antes, mas meu desejo por elas ainda existe, lógico.

    A gente tem que agradecer por a nossa maior representante desse estilo de mulher no Rio de Janeiro ser ela, talvez uma das melhores GPS desse estilo do Brasil. Ela é foda e é uma foda foda!

    O LOCAL


    Flat típico do centro, mas dentre eles foi o que mais gostei, achei o mais bonito e arrumadinho.

    A MENINA


    Como descrito já. Branquinha, no estilo suicide girl, tatuada, seios pequenos, bunda grande, aliás ela é grandinha! De altura, pensei que fosse mais baixinha mas ela é grandinha, e com uma bundona..hahaha..e uma delicia de buceta..buceta de mulher mesmo sabe? Daquelas cheia de carne pra beijar e chupar, lamber tudo...com gosto.ai ai ai..Cabelo curto preto com franja..queria um dia conhecer ela com cabelo longo, deve ficar mais gata ainda..

    O TD


    Chego no ap e ela me recebe já com um abraço, me dando boas vindas. E me dá um beijo daqueles..Cara, eu acho engraçado como esse tipo de coisa acontece comigo..eu saio de um TD com uma menina pra ir pra outra depois que é o oposto..rs..no meu último TD fiquei com a Mia da duda’s que tem um beijo bem recatado e disse que o meu beijo tem muita lingua..rs..agora eu vou pra Luaninha que me dá um beijo daqueles de tanta lingua que quase arranca minha cabeça..kkkkkkk.. mas eu adoro, respeito quem beija diferente mas eu gosto de beijo assim mesmo, com vontade! Lingua pra todo lado como se o mundo fosse acabar.

    Ela me beija desse jeito gostoso e depois fala ““Ai, graças a Deus, vai ser fodão!” kkkkkkk..concordo com ela, costumo saber se o sexo vai ser bom as vezes só do beijo ser bom, e nosso beijo é bem “linguarudo” rs..

    Fui tomar banho e a gente conversa, ela me conta sobre a festa do forum, toda empolgada, eu conto pra ela o motivo de eu não ter ido a festa..rs..ai nisso a gente se beija, se acaricia e ela fala ““nossa, menino, vc me toca e me dá uma coisa” ..hahaha..tava ficando bom negócio, tava esquentando!
    1 ROUND

    A gente sobe e aí ela vai entrando no mezanino engatinhando de quatro pra caber (o teto é meio baixo), eu subo e vou por trás, e com aquela vista na minha frente não resisto e começo a chupar ela de quatro mesmo..deixo ela nem se aconchegar..não resisti..rs..chupo ela assim por um bom tempo..depois finalmente deixo ela deitar de frente e continuo chupando, ela olha pra mim e fala ““Vc gosta hein?” hahah..uhum, gosto de chupar pepeca, a dela então, como disse, buceta de mulher mesmo, carnuda, adorei o gosto, o cheiro, o formato, tudo..delícia.

    Fiquei me deliciando ali e acho que tava curtindo mais do que ela. Aí no final ela fala ““Vc me fez gozar duas vezes, tem noção?” haha..Eu não sou de me gabar com essas coisas, dizer que faço e aconteço com mulher, acho indelicado, mas ela que disse! Hahaha, espero que seja verdade mesmo pq eu simplesmente me diverti muito chupando ela. De verdade.

    Aí depois é aquilo, já cansei de falar, as gps que deixam gozar no rosto meu primeiro round é assim, ela fez um oral em mim e PUTA QUE PARIU que boca dessa mulher..tem mulher que chupa bem, ela não só chupa bem como a boca dela é naturalmente muito gostosa..a boca dela é um ambiente perfeito pra um pau se sentir “em casa”..rs..gozei no rosto dela e foi lindo, eu gosto muito, ela ainda abriu a boca pedindo um pouco na boquinha..sobrou pra boca dela também..

    2 ROUND

    A gente conversa pra caramba e ela é um doce, cara..por baixo desse visual de menina má tem um docinho de menina carinhosa, super meiga..delicada..uma fofa..ela faz psicologia e faz bem, conversa muito bem, muito articulada..

    Aí ela começa a me chupar e po..é foda! Com um oral desses fica difícil, tive que ter muita força de vontade pra conseguir fazer ela parar o oral pra irmos pro sexo normal..rs..pq é muito irresistível o oral dela..se vc se distrair o TD é todo oral dela..

    Resisti bravamente e peguei ela de quatro..a bunda dela é uma coisa linda carnuda..rs..fiquei por um tempo fazendo sexo com ela assim..até que ela fala ““nossa, que delicia, vc mete gostoso, quero vc no meu cuzinho” . Além de ser gata, fofa, gostosa, ela é vidente pq a gente estava numa foda ela já tava prevendo a próxima..rs. Gozei muito gostoso e ela continuou rebolando por um tempinho..muito bom.

    3 ROUND

    Já falei que não sou aquele fanático por anal. Curto anal quando a mulher curte, aí me deixa maluco. Como ela falou que me queria no cuzinho dela, ela ia gostar. Aí eu vou pro abraço feliz. E jamais negaria o desejo de uma linda mulher, gente boa como ela então. Foi uma ordem. E assim fomos pro anal com ela de quatro.

    Ela fica de quatro e direciona meu pau até entrar direito. Depois que entra direito começo a mexer e ela fala ““isso, come esse cu, ele é teu, vc mereceu” e eu pensando por dentro o que eu fiz pra merecer..rs

    Foi uma delícia, ando gozando muito rápido ultimamente mas no anal com ela consegui durar e aproveitar bem aquele cuzinho, tivemos até que trocar a camisinha que já estava um pouco ressecada. A única coisa ruim é que ela tava de quatro e eu de joelhos também, não curto muito pegar a mulher de 4 assim, os dois de joelhos, tem me dado nervoso isso, prefiro ficar em pé fora da cama, pq com os 2 de joelhos na cama não da pra imprimir aquele ritmo e pegada gostosa, fico sempre achando que a menina vai me achar sem pegada assim..rs..mas aí ela tava de quatro e deitou um pouco e eu deitei por cima e deu pra ir mais fundo e com mais força até gozar.

    Que mulher. Perfeito. Aí a gente ficou deitado conversando até dar o tempo, vendo começar a a anoitecer.

    Ela é foda. Teve de tudo. Sexo tem várias formas de ser bom e a Ju é completa literalmente. Sexo pode ser bom pela questão de química, pele, cheiro, carinho, tesão e até conversa, e sei lá..algo visceral as vezes..com ela teve tudo isso..esse lado visceral, quase animalesco, tipo, chupei ela pra caramba no início do TD e passei o TD todo com o cheiro e o gosto da buceta dela na boca, delícia, gostosa do caralho, tesão fdp..hahaha..

    Além disso nessa minha volta, ela foi minha primeira GP que foi barba, cabelo e bigode. Gozada no rosto, vaginal, e anal de ponta a ponta, ainda tendo eu chupando ela com gozada na minha boca. Perfeito , não posso pedir mais nada a Deus.

    Eu volto com certeza. Até pq não ando tão absurdamente bem sexualmente, sinto que ainda posso pegar ela melhor, aproveitar ela melhor, e vou. Além de a companhia dela ser excepcional!

    Deixar uma música em homenagem a nossa musa rockeira, música esse que tocou duranto o nosso sexo, servindo de fundo musical da trepada.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mais fresco do que eu 70** (cheguei de lá têm 10 minutos)... Domingo dia dos pais plantão en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mais fresco do que eu 70** (cheguei de lá têm 10 minutos)... Domingo dia dos pais plantão entendiante, nada melhor que colocar "minha bebezinha tatuada" pra tomar "mamadeira" e matar a saudades da dark-girl. Sem muito me importar com marcação de horário pois só amanhã que vou embora, só dependia de um caloroso "vêm" da rockeira. Vêm concedido, indo fornecido. Abre a porta, boas vindas tipo vocalista do KISS, abatedouro da gata arrumadinho, banquei o mal-educado e fui largando a roupa em cima da mesa mesmo, banho rapidinho, apesar de já ter tomado um antes de ir, olhei para o sofá e imaginei a perva de bunda pra cima apoiada no encosto do sofá com aquele bucetão enorme que ela têm e eu em pé por trás, mas a gata disse, "vamos subir" e começou a subir na escada. A visão do "pacote" por trás naquele shortinho verde 54** funcionou como um ímã e instantaneamente esqueci do sofá, vamos por a "bebezinha pra mamar".

    Pica devidamente bem tratada pela boca da moça, hora de lubrificar o bucetão da tatuada com uma chupadinha, nada de KY ou pastinha, quero lubrificação natural..., bucetão chorando, camiseta e aquele ppmm bem agarradinho e lento com beijo na boca, com penetração bem tranquila pra não infartar 70** . Chegado aquele ponto que o leite não tem mais volta, ele sai mesmo que pare, aumento ritmo e o líquido que faz o cérebro dos homens perder o juízo é liberado... 73** (episódio de South Park).

    Momento breve de descanso, depois bate-papo divertido e risonho com a gata. Bateu uma pequena fome e detonei a pipoca Frank e a Pepsi da tatuada...kkk, depois eu reponho Lu. 70** 70**
    Enquanto digito, bate tesão e dá vontade de voltar 14** 25**
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha o desejo de sair com essa menina há bastante tempo, conheci numa festa do Fórum X, num outro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha o desejo de sair com essa menina há bastante tempo, conheci numa festa do Fórum X, num outro evento ficamos namorando e ela teve que viajar, e sempre que via seriado Blindspot eu me lembrava dela, agora na sua volta fiquei tentando achar uma brecha na nossa agenda, então nesse sábado fui fazer uma visita.

    Chego no seu ap no Centro e sou recebido com aquele beijo apaixonado, vou fazer minha higiene e na volta encontro com a menina só de calcinha na sala, todo o meu planejamento foi por água abaixo, queria fazer ela subir a escada de gatinha com o plug de rabinho...

    Subimos para cama e começamos a namorar deitado, e ela chega pra mim e fala “Preparado para receber o melhor oral do Rio”, eu respondo que “sempre”, ela vem com um oral babado na medida certa, revezando com garganta profunda e na glande, é um dos melhores orais que recebi mesmo, chego próximo de finalizar e peço para ela parar e que eu iria retribuir com o melhor oral da Ilha de Paquetá, ela pergunta se eu morava lá, eu disse não é mais pela região, me dedico no oral até ela dizer que gozou pressionando meu rosto na sua PPK suculenta e depilada.

    Visto a camisinha e começamos no PPMM com algumas variações nas pernas até colocar ela de ladinho onde ela diz que adora essa posição, depois mudamos para ela D4, onde dou umas pequenas enforcadas, ela pede para montar, ela vem quicando numa velocidade alucinante e parava um pouco para me beijar, durante o nosso namoro ela tinha perguntado se eu queria comer a bundinha dela, então chegado a hora, ela fica D4 e conduz a penetração, fico ali me deliciando fazendo a bundinha dela de PPK, viro a menina ainda D4 em direção da parede para socar com vontade, aproveito para algemar e colocar uma coleira na menina, ai percebo o seu plug anal de rabinho e falo que vou fazer ela de gatinha e ela iria pedir leitinho na boca.

    Ela coloca o plug e vem no oral, aproveito e peço para ela ficar D4 com o plug e vou penetrando na sua PPk com o plug, vou me acabando até chegar a vontade de gozar, ela vem me chupar onde eu finalizo na sua boquinha, ela mostra todo o leite na sua boca e vai degusta-lo.

    Ficamos deitado nos recompondo e parto.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ph021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2018
    Última Visita: 19/12/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ph021 » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha marcado com ela no sabado e não consegui.. ficou tarde, ja tinha vontade, dps de entra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha marcado com ela no sabado e não consegui.. ficou tarde, ja tinha vontade, dps de entrar em contato e escutar aquela voz, deu mais vontade ainda. Então marquei novamente para segunda as 14h.
    Chegando lá ja sou recibo com uma beijão bem gostoso.. batemos um bom papo, fumamos um dos bons, bebemos água e subimos para o tal mezanino.
    Ante de começar preciso falar:
    PQP ! Rs
    Essa garota e de mais, ja começou a me beijar e me mandou relaxar na cama .. qnd percebi ja estava sem cueca e ela com a boca na minha virilha, detalhe piroca todinha dentro da boca até a garganta, que delícia de boca! Rs
    Me segurei bastante pra não acabar aí.. mais ela é incrível chupando, faltam palavras para descrever, so provando msm..Rs.
    Como sou viciado em chupar buceta começo a chupar essa gostosa para me distrair e não gozar, chupando gostoso ela até que ela começa a fugir da minha boca e eu puxo ela de volta para chupar até o momento que ela confessa estar de pernas bambas ..Rs
    Uma foda mto intensa, so socada gostosa no fundo dessa safada que adora ...Rs
    Começou de quatro, virou de lado... veio por cima e acabei no ppmm, com uma gozada na sua cara.. como se não bastasse no final da gozada ela vira e fala:
    Bate aqui .. Tá de parabéns! ..Rs
    Fui tomar um banho, fumamos outro e parti pra rua mega satisfeito!

    Vou voltar heim mulheerr.. esteja preparada ! Kkkkkkkk

    Abc galeraaa !
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7898 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos 10** Esse TD foi realizado numa segunda-feira, 06 de agosto de 2018. Nesse dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos 10**
    Esse TD foi realizado numa segunda-feira, 06 de agosto de 2018.


    Nesse dia tive a honra e o imenso prazer de conhecer e de ser atendido por essa menina tão simpática, alegre, bonita e com ótimas tatuagens a Luana Ink. Na parte da tarde entrei em contato(zap) com ela e agendamos um horário para as 21:00hs. Acabado o expediente, segui direto para o seu endereço no qual fica localizado na Rua Álvaro Alvim, 37 - Cinelândia. Quando cheguei na hora marcada, entrei novamente em contato e ela com toda sua gentileza me passou o número de sua sala. Ao chegar fui recebido com um delicioso beijo de boas vindas e que "Beijo" pois a boca dela engoliu a minha inteirinha já me deixando completamente excitado. Nos cumprimentamos e batemos um maior papo como velhos amigos de longa data pois ela me deixou bem a vontade em seu local no qual é uma sala grande bem agradável com destaque para a varanda que dá pra fazer até um churrasquinho pois quem sabe um dia ela me permita isso rsrsrs. Fumamos alguns cigarros e ao mesmo tempo continuávamos a conversa que estava ótima por sinal. Em seguida fui ao banheiro tomar um banho e depois subimos para o palco principal "A Cama". Lá começamos a nos beijar e suas mãos acariciava cada parte do meu corpo, no mesmo instante ela começou a fazer um delicioso oral babado, forte e bem determinado enfiando todo o meu pau em sua boca engolindo ele completamente pois tive que me conter e quase esporrei dentro da garganta dela naquele oral de ótima qualidade do jeito que eu gosto. Como o tesão já estava demais logo me levantei e voltamos aos beijos agora mais soltos e bem mais intensos. Em seguida ela se deitou de bruços e eu por cima dela fui beijando de leve toda a sua nuca deixando-a completamente arrepiada e bem excitada. Continuei de leve beijando todas as suas costas descendo a cada instante até chegar naquela bunda (carne branca) gostosa dessa menina. Sem perder tempo a minha língua já se deliciava naquela xota gostosa, limpa e toda cheirosa boa demais pra chupar. Após um momento de degustação ela colocou a camisinha e pediu para me deitar e logo sentou na pica fazendo uma cavalgada ótima num ritmo forte e muito bom. Depois de um bom tempo fudendo nessa posição, pedi que ela ficasse de quatro e na mesma hora enfiei a pica com toda vontade socando bem num ritmo acelerado com as minhas mãos apertando aquela bunda toda tatuada. Logo em seguida para o complemento da noite ela me ofereceu o prato principal "O Cuzinho" e claro que eu não fui maluco de recusar pois um cu jamais se deve desperdiçar. Enfiei o pau bem devagar deixando a menina sentir bem a vontade e pouco a pouco fui metendo acelerando bem a socação pois fazia tempos que eu não interrogava um cu gostoso. Após um tempo a sensação de gozar já estava extremo e logo retirei a camisinha e ela se deitou abrindo bem a boca para receber toda a sua premiação e por direito bati uma punheta até não aguentar mais e esporrar por toda sua boca, rosto e foi jato de porra até na cama numa sensação de alívio. Após o momento ela foi se limpar e fazer sua higiene e em seguida fui tomar um banho. Voltamos a conversar bastante e na varanda fumamos alguns cigarros ouvindo algumas músicas (rock). A menina foi tão amor de pessoa comigo que me convidou para jantar no qual comemos uma pizza com direito a refrigerante (Coca-Cola) e no final um doce de chocolate como sobremesa, confesso que fiquei bem alegre e de barriga cheia rsrsrsrs. No fim das contas, pagamento feito e em seguida descemos juntos e nos despedimos com um delicioso beijo de um breve retorno com certeza!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha Atualizando meus TDs, alguns verdadeiramente antigos. Contudo, fazendo meu papel de não son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha

    Atualizando meus TDs, alguns verdadeiramente antigos. Contudo, fazendo meu papel de não sonegar e compartilhar com os confrades!!

    Apos um amigo florista me recomendar fui conhecer o Prive da menina rabiscada.

    Era o inicio da copa do Mundo, creio que nao estou errado fui no dia do 2o jogo do Brasil, o jogo era as 9h da manha. Cheguei no Ap as 12h.

    Fui recebido com muito carinho, ela sempre cheio de elogios. Pensei, Caramba que menina simpática, riso solto, me deixou muito a vontade na sua casa. Rimos, fumamos um pouco e papeamos uma companhia maravilhosa.

    Tomei banho, assim que voltei ela arrancou minha toalha no sofá, nao poupou fôlego para dar aquela chupada de valor, retribui e ficamos brincando no sofá por um tempo.

    Ate que ela falou ara segui-la, sumimos para mesanino e rolou um sexo muito gostoso a entrega dela e uma delicia e e capixaba beija muito gostoso!! 37**

    P.S. Local bem confortável e limpo, fácil acesso !

    Ja tentei um repeteco, mas nossas agendas nao bateram!
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Vou tentar relatar o meu encontro (no caso reencontro) com essa deusa tatuada, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades! Vou tentar relatar o meu encontro (no caso reencontro) com essa deusa tatuada, embora eu desconfie que o meu relato não vai fazer jus ao encontro....mas ainda assim é melhor que sonegar, rs.

    A marcação foi fácil via wpp. Ela ainda mandou umas fotos (como se houvesse necessidade de eu ser convencido...) e marcamos no local dela, à noite. Confesso que achei que ela estaria cansada por já ser de noite e ela provavelmente teve um dia cedo.

    Mas para minha sorte eu me enganei redondamente! Ela me recebeu já com um sorrisão e um beijaço (acho sensacional isso, ela beija como se não houvesse amanhã). Me reconheceu (tivemos um TD maravilhoso ano passado qdo ela atendia em Niterói), mostrou algumas das suas tattoos novas e mais beijos! Subimos, ela mostra alguns dos seus brinquedinhos novos (que ela adora que usem) e tome beijo! Nisso voa roupa pra cá, voa roupa pra lá (fui de casa, então já tinha tomado banho, então estava limpinho); mão boba ali, mão boba aqui, chego na sua ppka e começo a tocá-la. Nisso ela começa a se contorcer, a gemer, me guia pra achar o lugar certo pra gozar e é o que acaba acontecendo bem na minha mão. Depois, ela vai beijando peito, barriga, coxa.... e ela retribui com um oral simplesmente matador! Ela simplesmente mamou tudinho,rs, e não lembro de ter recebido um oral tão bom..

    Depois de tudo isso uma pausa pra nos recompormos...batemos um papo legal sobre várias coisas (ela não é só ótima de transa, é ótima de conversar tb). E partirmos pro 2o round, mas eu já estava exaurido (velho é foda...) então ficamos só namorando mesmo, o que já foi ótimo. Nem deu tempo pra usarmos os brinquedinhos dela. Mas no nosso próximo encontro com certeza vai rolar. Depois o justo pagamento pela hora. Um beijo de despedida (um não, vários) e volto pra dura realidade aqui fora.

    Olha, depois desse encontro sensacional só me pergunto pq demorei tanto a revê-la depois que ela voltou a atender. Ela é ótima, e rolou uma sintonia bem legal entre a gente. Desse jeito fica fácil falar que vai ter repeteco, hahaha. E tinha falado pra ela que não tinha certeza se meu relato ia ficar à altura...não sei se ficou, mas tentei e ta aí.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renato_ssilva2017 » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria a algum tempo conhecer uma menina estilo "suicide girl" e a minha dona tata me recomendou a l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria a algum tempo conhecer uma menina estilo "suicide girl" e a minha dona tata me recomendou a luana.

    Excelente pessoa e gp. Beija muito gostoso e faz tudo muito bem.

    Recomendo fortemente se quer uma transa com comprometimento e pressao.
    Muito inteligente e comunicativa.

    O td ja começou ela me recebendo com muito beijo... Banho tomado fomos para a cama ela começa e me beijar todo e faz um oral magnifico. Interrompo ela e começo a beijar e faço oral nela ate ela gosar. Ela me deita e começa a me chupar de novo agora ate o final.
    Dou aquela respirada e ela volta a me atacar gostoso e vem por cima cavalgando gostoso e forte.... Ficamos assim ate eu nao aguentar mais e gosar de novo.

    Papeamos um pouco mais e tomei banho e parti pro trabalho.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades, Meio sumido, na verdade me aposentei desta vida, mas as vezes a gente da uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades,


    Meio sumido, na verdade me aposentei desta vida, mas as vezes a gente da umas fugidinhas...rsrs

    Estou relatando pq essa menina era um dos meus desejos e consegui realizar Hoje.

    Mandei msg para ela pela manha e marcamos 12:30...


    Chegando no local sou super bem recebido por uma mulher alta, toda tatuada, bem pintada tbm...mas muito Sorridente e feliz...
    gostei disso, pq deixou o clima mais alegre...

    Fui tomar banho rapidinho pq estava meio suado...

    Banho tomado e parti para os finalmente. A menina beija com vontade, roça pra caralho... tesão a mil...
    Ela desce e cai de boca na minha piroca. Que boquete meus amigos.. Engole tudo.. tudinho... deixa nem um pedacinho da rola de fora..
    Sensação maravilhosa...

    Depois de um tempo mamando minha rola voltamos a nos pegar intensamente, depois é a minha vez. Chupo sua buceta carnuda e seu cuzinho como se não tivesse o amanha... muita chupação e roça - roça ....
    ela coloca a camisinha e por cima quica de todas as formas Eu por baixo meto com vontade tbm... me segurando ao máximo pra não gozar ...

    depois ela fica de 4 e preparou o cuzinho. Aos poucos vou colocando. Depois que estava dentro, soquei com vontade e abria a bunda dela enquanto apreciava minha rola entrando todinha dentro daquele cuzinho, não consegui me segurar e subi na montada tipo cachorrinho ( Muito tempo que não como um cu na montada ) soquei sem pena colocando tudinho dentro do cuzinho da Roqueira. Segurando seu pescoço de leve, mordendo sua nuca, empurrava tudo dentro daquele cuzinho... Cansei um pouco e pedi pra ela vir por cima. Mais quicadas violentas e entre as quicadas, tapas na bunda, chupada nos peitos e beijos intensos.
    depois pequei ela de ladinho, como nessa posição um pouco mais o cuzinho e também a xereca dela, depois tirei a camisinha, fui pra beirada da cama e enquanto ela chupava meu saco eu me punhetava... Quanto veio a pressão, pedi pra ela abrir bem a boca e ela abriu. Despejei todo meu sêmen dentro da boca dela, com vários espasmos e saindo leite toda hora ( achei que não iria para de Jorra leite ..kkkkk ) ela recebeu tudinho, engoliu com vontade e ainda retirou o que estava pingando... deixou o pau limpinho 48** 48** 48** 48**



    Conclusão:


    Fodão..

    ADOREI CONHECER A MENINA, VIBE SUPER POSITIVA E MUITO SIMPÁTICA ..

    GOSTA DO QUE FAZ ...


    CERTEZA DE UM REPETECO EM BREVE



    TMJ !!!
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava devendo essa visita à Luana à bastante tempo e, na quarta passada, finalmente consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava devendo essa visita à Luana à bastante tempo e, na quarta passada, finalmente consegui marcar.

    A Luana está mais magrinha, o corpinho perfeito, barriga chapada, peitinhos lindos, boceta carnuda e uma bunda redondinha deliciosa.... tudo enfeitado pelas obras de arte gravadas na sua pele. Porra, ela é uma pintura viva, voz de menininha, visual alucinante e uma puta insaciável na cama. O cara tem que ter saúde para aguentar seu pique...

    Na chegada foi uma gritaria divertida, com abraços apertados e ela me engolindo pela boca, por que aquilo nem é mais beijo, ela me engoliu literalmente, rsrsrsr... Ser recebido com essa festa faz bem ao ego, a Luana é super simpática e carinhosa, me senti na casa daquela namorada que nem existe mais...

    Ficamos atualizando os assuntos, rindo de umas besteiras quaisquer e eu admirando todos os centímetros da sua pele. Mandei logo tirar as meia longas, q queria ver seus pés... de repente já estávamos engolindo a língua um do outro, ela me apertando a pica e eu sentindo sua boceta por cima da calcinha... ela me pediu para deitar pra me chupar, mas deitei de costas e falei que teria que me lamber todo antes de mamar a vara... adorou e sentou em cima das minhas pernas e mandou bala.

    Ela tem um linguão, rsrsrsrs... e me lambeu todo, literalmente. Quando chegou na minha bunda dei um golpe de direção, mas ela foi mais rápida e mandou um grego daqueles q o cara não esquece. Como gosta de lamber um cu aquela menina!

    Me virei e ela engoliu meu pau todo sacudindo a cabeça para eu sentir as paredes da sua goela... chupou de tudo quanto foi forma, lambendo os ovos, atrás do saco e períneo novamente... voltava para a mamada e alternava pressão e velocidade entre uma garganta profunda e outra. Pedi para trocar e cai de boca na sua boceta carnuda.

    Ela levantava os quadris para eu meter um dedo no seu cu piscante e rebolava gostoso na minha boca. Mas, diferente dela, optei por ir devagar e chupar mais ritmado e logo ela estava gemendo gostoso e gozando de leve na minha boca... achei que não tinha sido bom. Ela quis voltar imediatamente ao ataque, mas não deixei e meti uns dedos na sua boceta, fazendo ela se deitar de novo e abrir bem as pernas...

    Dessa vez, quando gozou foi aos berros, derramando mel na minha boca e tendo longos espasmos de boceta e cu. Quando acabou, me aplaudiu e mandou um “gimme Five” com a mão direita espalmada, kkkk.... figuraça!!!

    Voltou para o oral e tenho que dizer que quase o tempo todo foi oral, ou conversa, ou boquete de parte a parte...
    Depois de um 69, meti um pouco no ppmm e de 4. Nessa posição, puxei ela para a beirada da cama e coloquei o pé esquerdo na cama ficando apoiado na perna direita. Enquanto socava ele chupava e lambia meu pé todo, falando umas putarias gostosas. Porra, bonito de ver e mais ainda de sentir... poucas, pouquíssimas mulheres sabem ou gostam de fazer isso. Bom para caralho !!!

    Acabei sentindo a pressão da idade e no final, nem pedi para meter no seu cuzinho, que estava na lista de desejos... gozei socando com ela de 4, tirando no final para pintar suas ancas de porra...

    Depois de ser atropelado por ela, ficamos deitados namorando um pouco e falando sobre arte, as várias formas de arte que ela curte.
    Luana é especial de muitas formas... vale muito a pena tentar descobrir.
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 04/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades venho aqui relatar meu encontro com essa menina maravilhosa que é a luana,bom a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades venho aqui relatar meu encontro com essa menina maravilhosa que é a luana,bom antes eu preciso explicar uma coisa por ser cadeirante preciso ter um atendimento "especial" mas nada que me atrapalhe nessa vida de putanheiro
    Bom tudo explicado vamos ao td peguei o wpp da moça no anúncio as fotos ja me chamaram muita atenção pois amo mulher de tatuagem enfim conversamos tirei minhas dúvidas sobre o atendimento e depois de um tempo marquei chegando o dia infelizmente me atrasei o que prejudicou um pouco o nosso tempo mas enfim a culpa foi minha mesmo chegando ao ap da moça vejo uma linda mulher de cabelo curto preso alta nao sei ao certo o tamanho mas nada que atrapalhe ela oferece um banho mas ja tinha ido de banho tomado pagamento feito (sim gosto de pagar antes pra não ficar um clima estranho depois) senhores foi o melhor beijo da minha vida por outros tds que ela tem dizem que é bom mas nunca pensei que fosse tao bom depois ela foi pra mamada e senhores que boca na medida e na pressão correta depois encapou o menino e veio pra montada que e que cavalgada depois de um tempo nessa posição gozei muito
    Depois tomei um banho e parti
    Conclusão:confrades vão com essa menina ela e perfeita pra quem tem vontade de ficar com uma suicide girl vcs nao vao se arrepender ela boa em tudo na transa na conversa e no melhor de tudo no beijo
    Bom meu primeiro td aqui ficou estendido mas ao passar do tempo vou melhorando
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia, depois de mais de um ano querendo conhece-la, finalmente surgiu a oportunidade. Beleza é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia, depois de mais de um ano querendo conhece-la, finalmente surgiu a oportunidade.
    Beleza é subjetivo, eu achei bonita. é exatamente o que está nas fotos, simpática de mais e fode muito.
    chego e logo sou recebido com um beijo e que beijo, entrega total, um papo rápido( muito agradável) banho e quando volto mais beijos e loga ela cai de boca e que chupada engole tudo,deixa literalmente fuder a boca( a melhor que já fodi até hoje) depois de um tempo peço o cuzinho,e ela prepara do jeito que eu gosto, só com saliva, no começo bastante dificuldade(bem apertado)mas depois que entrou foi só alegria soquei com vontade, sem nenhum tipo de reclamação e aparentemente ela curte dar o cu, soco por um bom tempo e depois leite na borracha, caio exausto na cama, mais papo e depois de um tempo tudo começa de novo, com muito beijo, dessa vez comecei pela buceta em varia posições(ela disse que gozou) e vou para o cuzinho novamente com direito a troca de posições, atá que a coloco deitada com um travesseiro em baixo para empinar a bundo e ai de cima para baixo, soco por mais um tempo, até encher a borracha novamente.um rápido descanso banho, pagamento um beijo de despedida e aquela vontade de voltar.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia Prezados, colocar uns relatos em dia.. Mês passado fui na Luana Pela segunda vez.. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia Prezados,

    colocar uns relatos em dia..

    Mês passado fui na Luana Pela segunda vez..

    Ela estava de peruca e continua uma delicia, toda tatuada e um corpo normal com uma bunda media, tatuada, Branquinha, gostosa de apertar..

    Tomei um banho rápido e deitei na cama. Um boquete delicioso, ela engole tudo.. vc chega a sentir a garganta dela.. mano, surreal. O meu pau e bem grande e muito grosso e mesmo assim ela consegue engolir tudo, eu chegava ate sentir uma dorzinha deliciosa na cabeça dele, puta que pariu só de lembrar.. Quando ela tirava da garganta, saia aquela cachoeira de baba, ficou assim durante uns 20 minutos alternando com umas socadas fortes que eu dava na garganta dela e ela recebendo tudo isso de boa... melhor boquete que recebi em minha vida sem duvidas !!!

    Coloquei a camisinha e comi ela de todas a s formas, mas a parte mais deliciosa foi da metade para o final. Fiquei alternando com cu e buceta, hora colocava no cu, hora colocava na buceta, Fiz isso por quase 30 minutos em todas as posições..

    no final subi na cama, segurei no pescoço dela e despejei vários jatos e porra grossa dentro na boca dela onde ela bebeu tudinho, me mostrou a boca cheia de porra e engoliu, voltou a apertar meu pau, sugou mais porra, mostrou de novo a porra dentro da boca que havia tirado, engoliu de novo.. voltou a apertar e tirar as ultimas gotinhas.. deixou o pau limpinho...

    CARALEOOO.. QUE FODÃO COM ESSA MULHER !!!

    Como só descobri a mesma apenas agora..
    sem duvidas é minha Number one agora !!!
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para