X
X

Bem-vindo: 28 Jun 2017, 21:29

JULLY - 9-7235-0442

JULLY - 9-7235-0442

Mensagem não lidapor devezemquando » 11 Jan 2017, 16:15

Nome: JULLY - 97235-0442

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/jully
Link2: http://www.amantesecia.com.br/jully

Este TD foi uns dias antes do Natal de 2016.
Vi no Rioencontro, e como ela atende num apartamento no centro, fui conferir.

E pequenininha, atenciosa... me recebeu enrolada numa toalha, pois tinha acabado de tomar um banho. Eu entrei, dei uns beijos, chupei um pouquinho os peitinhos, e fui pro meu banho. Apartamento maneiríssimo (minimo), mas muito bem reformado, num predio horrivel, que esta te tornando mixto (comercial e residencial).

Banho tomado, peladão, começamos os trabalhos.

Muitos beijos de lingua, muita chupada, e ela fazendo carinho no meu pau. Ate que ela senta na beirada da cama, e faz um boquete muito bom, engulindo o pau na boca até o talo..... perguntei se ela gostava do garganta profunda, e ela sem tirar o pau da boca, abanou a cabeça dizendo sim....

deitei-a na cama (confortavel), e dei o pau pra ela continuar a chupar, enquanto bulinava na bucetinha, e no cuzinho... meti o dedo, ela foi se lubrificando... pedi a camisola, ela colocou, deu mais uma chupadinha, pedi que lubrificasse a camisola, e ela passou um pouquinho de KY... botei de 4, e comi aquele cuzinho....

Tirei do cu, camisola limpinha, e botei na buceta, soquei ate gozar.

Levantei, fui ao banheiro, limpei o pau, e voltei pra cama.... conversamos um pouco, ela me contou um pouquinho da vida dela (sempre dificil), e me fazendo carinho, pedi mais um boquete... ela caprichou.... chupava com volupia, e carinho, enquanto eu dedilhava aquele cuzinho.... virei-a, botei deitada ajoelhei por cima dela, com o pau na boca dela, ela nao parava de chupar.... so a cebeça, o pau todo.... uma delicia.... levantei a perva dela, por tras de minhas costas, e tive mais uma vez acesso ao bucetinha.... gozei mais um litro, dedilhando a buceta encharcada dela, enquanto ela mandava ver num boquete maravilhoso, no pelo.... ela sorriu, e babou a porra toda, e ainda tocou mais uma punhetinha, pra acabar de pingar tudo nos peitinhos dela.... fazia, olhava pra mim nos olhos e sorria.... uma ninfetazinha muito agradável.

Depois de completar 1 hora, banho quente, roupa, presentinho de 150 pratas na mesa, beijos, e rua....

Até uma proxima, pequena Jully.
DeVezEmQuando

2 COMENTÁRIOS

devezemquando

Profissional ✰

Última Visita: 28 Jun 2017, 12:59
Preferência: -------

Comentários: 24
 Total Geral: 73

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  132
 Leia meus TDs

Reputação: 119

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 71 Posts

RE: JULLY - 9-7235-0442

Mensagem não lidapor devezemquando » 11 Jan 2017, 16:16

Nome: Jully

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$100,001/2

Link1:
Link2:

hoje eu estava a fim de um cú,

Agendei com a Jully,,,,

Cheguei debaixo de 100 graus de sol da Cinelandia, ela me deu uma agua gelada, tomei um banho refrescante, no ótimo banheiro que ela tem no ap. que atende sózinha.

Uns beijos pra esquentar o clima, uma bolinada.... e ela sena na beira da cama e começa um boquete delicioso.... com direito ao saco, e as bolas.... quase 5 min.

Levantei as pernas dela, abri, e comeci a chupar aquela buceta gostosa....ela estava com tesão.... melou rapidinho....sem parar de chupar, passedi um KY (que fica na beira da cama), no dedo, e coloquei 1 dedo na buceta, e continuei a chupar....ela gozou, se contorceu, chegou e emitir uns gritinhos de prazer. Botei dois dedos.... pressao no ponto G, mais gozo.... 1 dedo na buceta e outro no cuzinho.... ela nao parava de gozar. Dois dedos no cuzinho.... e ela relaxou.

Com ela deitada na beira da cama, abri as pernas, ela ficou segurando-as bem abertas.... lambi mais aquela buceta, enquanto colocava a camisola... mais uma pitadinha de KY, e pau naquele cu. Ai pedi, e ela deixou fiz duas fotos comendo aquele cuzinho..... Pergunto pra ela: qual a posicao que voce gosta de dar este cuzinho.... resposta: de 4.

Proxima cena: Ela de 4, ajoelhada sobre os travesseiros, eu em pé, do lado de fora da cama, .... pau devidamente enterrado até o talo.... uma das maos acariciando os peitos dela, e as costas, a outra segurando pela cintura, até ela começar a me ajudar socando aquele cuzinho no meu pau, e eu comecei uma siririca nela, enquanto socava no cuzinho..... ela uivava..... adorou.

Acabei gozando litros, ali mesmo, dentro daquele cú quentinho.....

Quando tirei o pau, a camisola, tinha uma bola cheia de porra na ponta.

Foram 20 minutos só naquele cu (sim, ela tem um relogio digital na cabeceira)....

Final da 1/2 hora, banho pra refrescar, 100 pratas na mao dela, beijinho, e até qualquer outra hora desta...

7 COMENTÁRIOS

devezemquando

Profissional ✰

Última Visita: 28 Jun 2017, 12:59
Preferência: -------

Comentários: 24
 Total Geral: 73

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  132
 Leia meus TDs

Reputação: 119

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 71 Posts

RE: JULLY - 9-7235-0442

Mensagem não lidapor Roland » 25 Jan 2017, 17:09

Nome: Jully

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,0060 min.

Link1: http://www.rioencontro.com.br/jully
Link2:

Já faz umas semanas que estive com ela, portanto minha memória bastante volátil vai prejudicar o relato de alguns detalhes...

Lembro que o anúncio da Jully já circula há algum tempo. Antes ela atendia na Klass Massagem, acredito. Lendo relatos aqui soube que ela estava atendendo sozinha em um apartamento.

Agendei por telefone – não foi difícil – e cheguei no horário ao prédio (na região da Cinelândia). Telefonei para comunicar minha chegada e (como me aconteceu outras vezes) me pediu uns minutos a mais. Nada errado com isso, pior seria subir e dar de cara com algum cueca enrolado na toalha...

Rapidamente tive o ok e, sem me identificar no prédio cheguei ao apartamento. Ela abriu a porta e fiquei gratamente surpreso com a beleza da menina. Muito acima de minhas expectativas. Me apresentou ao apartamento. Fiquei muito bem impressionado. Não é enorme, mas cabe tudo o que uma pessoa precisa para morar. Bem cuidado, bem arrumado, decorado com capricho.

Explicou que só agenda com um intervalo de 30 min entre um cliente e outro para dar tempo de arrumar o ambiente, trocar lençol, tomar banho etc, e que o cliente anterior se atrasou (novidades sobre isso mais à frente).

Fui tomar meu banho (ótima ducha em um box com dimensões humanas em um banheiro grande – cabe nele até a máquina de lavar roupas).

O embate foi tudo de bom: Belo corpo como as fotos do site mostram. Com uma bunda muito bonita e seios naturais de ótimo tamanho e consistência. Beija muitíssimo bem, fez um oral fantástico com direito a chupada no saco até beijo grego. Oral caprichado nela – cheirosinha, delícia – que curtiu bastante, inclusive meu dedo invadindo suavemente seu cuzinho...

Camisinha e excelente cavalgada para começar. Papai mamãe com beijos. Ela demonstrando fazer por gosto.
Ela pede de quatro, pedido que eu nunca recuso (aliás, 8 entre 10 meninas a quem eu pergunto qual a posição preferida respondem “de quatro”). Quase me acabei aí., mas tinha uma missão pela frete: o anal.

Pedi e ela concordou. Passou um gelzinho básico e, cavalheiro que sou, só apontei a arma no centro do alvo e deixei-a recuar na velocidade mais confortável para ela. Não demorou muito e já estava até o talo. Bombei bastante, estimulado pelos ruídos escidados dela, que parecia curtir muito.

Pedi para finalizar na boca. Foi uma delícia! Foi ao banheiro para cuspir e higienizar a boca.

Ficamos ainda de conversa. Ela é muito simpática e agradável, relaxei e rimos bastante. Ela acabou me revelando que o cliente anterior a mim na verdade tinha sido UMA cleinte! Putz, fiquei amarradão e com o maior tesão imaginando a cena e chateado por não ter me adiantado e subido antes da hora. Kkkkk.

Ela disse que tem uma amiga no mesmo prédio e que dá para agendar um quatro mãos mortal, valendo tudo... Não perguntei o valor...

É isso, gente, altamente recomendada, ótimo custo benefício pelo desempenho e simpatia da menina e pelo conforto do local.

É para repetir.

2 COMENTÁRIOS

Roland

Forista

Última Visita: 28 Jun 2017, 16:47
Preferência: Terapias

Comentários: 60
 Total Geral: 102

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 13
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  566
 Leia meus TDs

Reputação: 77

Curti: 5 Posts

Curtidas Recebidas: 63 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Barbarian, Bing [Bot], Chagasjj, Diaz22, Dick_rocks, fred9, Homemdegelo, jhu fernandes, maxspectular, picadepano, Tachyon, ZéCarioca/RJ E 71 VISITANTES

X

Reputation System ©'