BIANCA PAIVA - 9-8360-9706
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bianca em seu prive em Niterói. A garota é o que mostra as fotos. Bonita de rosto e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bianca em seu prive em Niterói.
    A garota é o que mostra as fotos. Bonita de rosto e com um corpo muito gostoso, todo durinho.
    Beijou bem gostoso e o oral foi ótimo, com direito a garganta profunda e a muitas lambidas e chupadas nos meus ovos. Tive que pedir para parar para não gozar logo no inicio.
    Os seios dela são pequenos, mas muito gostosos de chupar. Os bicos são pronunciados e crescem na sua boca ao serem chupados. Uma delicia.
    Fiz oral nela e aparentemente ela gosta de ser chupada. A xota dela é bem carnuda e muito gostosa de chupar.
    No sexo a garota não nega nada. Transamos em várias posições até que gozei com ela D4.

    Recomendo. Não vão se arrepender
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 23/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira e resolvi rever a Bianca. Já tinha muito tempo que não a via. Como cheguei tarde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira e resolvi rever a Bianca. Já tinha muito tempo que não a via.
    Como cheguei tarde, ela teve que descer para me pegar. Chegou com um vestido justo que delineava o seu corpo. Linda demais.
    Fui tomar o meu banho e ao retornar já a encontro de calcinha e soutien. A Bianca está cada dia mais bonita. O seu corpo é lindo. Barriguinha sarada, coxas grossas e uma bunda linda. Fiquei com muito tesão.
    Nos beijamos muito, coisa que para mim é essencial na relação e retirei o seu soutien. Os seios dela são pequenos e lindos. Chupei muito.
    Nos deitamos, retirei a sua calcinha e fui rever a sua PPK. Linda demais. Bianca gosta de ser chupada. Foi um dos pontos altos da noite. Ficou logo molhada. Uma delicia.
    Depois foi a vez dela fazer um oral muito gostoso, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Uma delicia. Como gozo rápido, tive que pedir para ela parar para não queimar a largada.
    No sexo foi uma sequencia das posições que mais gosto, PPMM, de bruços e D4. D4 ficou difícil. Ela é linda, com uma cintura fina e uma bunda linda. Não dá pra segurar. Leite na borracha.
    Conversamos um pouco e a segunda rodada foi a repetição de tudo que relatei na primeira. Uma delicia.
    Fiquei levinho.
    No bate papo Bianca me perguntou porque demorei tanto para voltar a vê-la. Pensei um pouco e a resposta que encontrei foi uma só: Fiquei louco.

    Em resumo:

    Garota linda de rosto e de corpo que faz de tudo para agradar o cliente. Barriga lisinha, coxa e bunda maravilhosos. Beija a vontade e se entrega na relação.
    Boa de papo. Faz muito bem o estilo namoradinha, que eu adoro.
    Recomendo.
    Não irei demorar novamente a revê-la.

    Ela me mostrou algumas fotos particulares e gostei muito de uma, a qual pedi para colocar aqui. Segue abaixo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção da mocinha aqui no forum x . Contato via zap bem traquilo e tirou todas as minhas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção da mocinha aqui no forum x .
    Contato via zap bem traquilo e tirou todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento.

    Ela atende na 13 de maio n° 33 na sala da TAINARA.

    Garota:
    Falsa magra ,seios bem pequenos, sem barriga, com uma bunda redondinha e deliciosa. Achei bonitinha de rosto.

    Local :
    Fiquei em um quarto com cama de solteiro .
    Os quartos com divisórias que não vai até o teto.
    Banheiro coletivo pequeno mais é bem limpo e arrumadinho com sabonete líquido e toalha ensacada e chinelos.

    TD:
    Começamos com beijos de língua com bastante envolvimento abraços e sarros .
    Só que sentir um pouco de cheiro de cigarro nela.
    Ela se ligou nisso que isso não me agradou.
    Pegou mais uma bala para chupar , achei legal da parte dela.

    Tirei sua calcinha rosa e beije sua bunda e pekeca ela geme baixinho.
    Ela da uma mamada gostosa na pressão boa.
    Pedi para meter o tesão era muito grande .
    Ela atende meu pedido e coloca a camisinha com a boca.
    Senta na minha pica e se abaixa e fica me beijando e quicado devagar gemedo baixinho.
    Até falo pra ela como vc sabe que eu adoro meter beijado na boca.
    Ela sorrir e diz que adorar ( eu gosto muito )
    Ficamos um bom tempo nessa posição. Ela quicado com força.

    Peço pra mudar para meter no papai e mamãe .
    Pego ela é Soco no início devagar aumentado gradativamente o ritmo da estocada .
    Aí a mocinha começa a gemer bem alto e me chamado de cachorro....rsrsrs... e dizendo "mete vai " " soca nessa buceta " me parecia bem real .
    Não parava de me beijar , pra mim é fatal ,beijar na boca sem parar e metendo, então acabo gozado muito gostoso nela .
    Ficamos agarradinho conversado até da o término do programa.

    Consideração final:
    Menina bonita, gostosa gostar de beijar. E fode muito gostoso e pelo jeito e o Primeiro Td pelo Forum .
    Acho que ela atendia em Niterói e amiga da Luana ink
    Indo embora cruzei com confrade Vinny..indo para a batalha com alguma prima...rsrs

    Link da Promoção
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 94#p787294

    Seus Links

    https://fatalmodel.com/157913/bianca-pa ... de-janeiro

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nca-paiva/

    http://nitgatas.com.br/gata.php?ID=1008

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uhr47
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-bianca-paiva/ https://fatalmodel.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nca-paiva/

    https://fatalmodel.com/157913/bianca-pa ... de-janeiro

    TD realizado dia 19/07/2018.

    Vi o anúncio da Bianca ao passar pela área de promoções, achei as fotos interessantes e entrei em contato pra pegar informações. Foi bem simpática na conversa (disse que só não fazia anal), a vontade de conhecê-la aumentou e agendamos um horário. Atende em uma sala na 13 de maio n° 33.

    Chego no prédio e encontro com o confrade Sex Machine subindo pra mais uma desbravada 49**. Desço do elevador e no caminho pra sala encontro o confrade Marcos Dantas. Pergunto quem foi a vítima e disse que foi a própria Bianca Paiva 25**. Fui recebido por ela mesma e estava usando o maiô da foto. Demos um selinho e me encaminhou para uma das cabines, com uma cama de solteiro alta. Achei bonita e filé. Bem fiel às fotos. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltou pro quarto, fui de encontro a ela e nos beijamos sem miséria. Desceu do salto e ajoelhou na cama pra ficar na minha altura (tem por volta de 1,55m). Me beijou muito, sarrando e socando a testa da xota no meu pau por cima da toalha. O garoto subiu e já caiu de boca mamando toda empinada. Deitou de frente pra mim e chupando, botei a xereca dela pra fora e já estava toda babada. Pedi pra ficar pelada, tirou o maiô e continuei dedando ela enquanto chupava muito meu pau e meu saco. Tentava me afastar pra não queimar a largada e ela me puxava de volta. Pedi pra deitar e retribui chupando muito sua xota cheirosa e raspadinha até ela gozar, gemendo muito e elogiando minha boca.

    Encapou pra mim e enterrei tudo no ppmm. Se molha muito e o pau escorrega fácil naquela boceta. Metemos com muitos beijos, puxei ela pra beira da cama (que é alta e dá pra fazer algumas posições) e soquei muito no frango assado. Depois ficou de ladinho levando vara bem fundo e gemendo, depois com uma das pernas no meu ombro toda arreganhada. Peguei ela de 4 e soquei muito 72**, depois pedi pra vir por cima sentou gostoso comigo mamando os peitinhos dela.

    De 4 de novo metendo muito e dando uns tapas na bunda dela 72**. Perguntei se ia querer leite na boca e disse que sim. Ela achou que eu já ia gozar e virou tirando a camisinha e mamando. Falei pra ela que entendeu errado e que eu ainda tinha lenha pra queimar 70**. Deixei ela mamar a pica durona um pouco e pedi outra capa, botei ela de 4 de novo e tome pirocada 72**. Depois pedi pra deitar de bruços, engatei nela e acabou que finalizei socando muito nessa posição até encher a borracha de leite.

    Conversamos pouca coisa, pois o tempo já estava no final. Me ofereceu mais um banho e tomei pra partir. Demos um beijo de despedida e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 06/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive com a Bianca....fui para as bandas de Nova Iguaçu....e ao procurar umas meninas na ár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive com a Bianca....fui para as bandas de Nova Iguaçu....e ao procurar umas meninas na área vi a Bianca que já tinha LD e TD aqui....
    Contato fácil pelo WhatsApp....foi bem simpática e atenciosa...consegui ir encontrar ela no fim da tarde...
    O local fica no centro de Nova Iguaçu...fácil de chegar...entre a Via Light e a Dutra...uma rua residencial...tranquila de estacionar...ela atende numa casa com mais algumas meninas....quem abriu o portão foi outra menina...que não era bonita...e me levou pra dentro da casa...meia estranha...e me deixou num quarto com umas divisórias que não iam até o teto...estava escuro e muito apertado...fiquei esperando sozinho quase 10 minutos....estava ficando preocupado...foi uma bola fora....até que a Bianca chega e me leva pra outro quarto...bem grande...com cama de casal e banheiro....bem arrumadinho...que alívio...me oferece um banho...e ela sai...outro ponto negativo...fiquei esperando ela voltar mais uns 10 minutos....já estava perdendo o tesão....
    Até que ela volta...enrolada na toalha...pede desculpas e começamos a nos pegar....ela é baixinha...bonitinha de rosto...um corpo mionzinho...todo durinho...uma bucetinha pequena e carnuda....bundinha redondinha e dura...peitos pequenos e muito pontudos...bicudinhos....
    Começamos nos beijos...chupando seus mamilos....ela pega meu pau que já estava muito duro e começa uma chupada que puta que pariu....sugava o garoto com gosto...não tive como...queimei a largada e gozei litros em sua boca...que deixou escorrer se lambuzando toda com cara de safada....
    Pausa pra higiene....conversamos um pouco deitados nos acariciando....até que peço pra chupar aquela bucetinha carnuda...ela geme baixinho e gostosinho....depois ela vem numa mamada surreal como a primeira....o pau já se levanta...capa no garoto e ela vem numa sentada rebolando gostosa....depois pede pra meter nela D4...fico ali socando até ver que vou gozar...ela se ajoelha no chão e fica com cara de safada pedindo leite na cara...que prontamente atendo com mais uma gozada farta....
    Fomos nos lavar...trocamos mais uma idéia....visto roupa...pagamento feito e rua!
    A menina é bem gostosinha...gatinha...e fode bem gostoso...uma chupada que mata qualquer um....recomendo...repeteco só quando eu estiver pelas bandas da baixada novamente!
    Potência não é nada sem controle!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 168 visitantes

Ir para