JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 626
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 11/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado pintou um folguinha..daí chamei essa loira q não tem erro é sempre bom estava com saudade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado pintou um folguinha..daí chamei essa loira q não tem erro é sempre bom estava com saudades..
    Marcamos no Éden q facilita p ela..
    Cheguei primeiro tomo um banho e na HR certinha ela chega... impressionante ela não se atrasa... isso é ótimo
    Chegou toda alegre me beijou e foi p banho..
    Quando saiu..PQP..q coisa linda de enfermeira..fez surpresa nem me avisou..
    E ficou rebolando e me estigando.. não aguento muito e ataco ela..
    Muitos beijos ,apertos e putarias no ouvidinho dela..
    Meto a mão na bct.. é está toda melada..joguei na cama e fiquei muito tempo chupando,ela se contorcendo..HR me elogiava ,HR me chingando de tudo q é nome...rsrsrsrs
    Até q goza e fica molinha..e vem me chupar...e q chupada..enge ,baba,bate na cara , esfrega nos peitões dela..
    Coloco a camisinha e ela vem por cima..
    Caraio tava atacada.. socando forte e com velocidade.. quando solta um grito se tremendo e goza...
    Não deixei nem descansar...ficou d quatro eu em pé fora da cama..meti com vontade..
    Não demorei e gozei tudo q podia..deu nem tempo de levar na boquinha dela..
    E sai levinho...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades. Colocando rapidamento o TD em dia. Fato ocorrido em março/21. Tesão bateu, alva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades.
    Colocando rapidamento o TD em dia.
    Fato ocorrido em março/21.

    Tesão bateu, alvará de soltura liberado, mandei msg pra juju... resposta rápida objetiva como sempre.
    Marcamos para a tarde em local bom para ambos
    Juju é garantia de um ótimo atendimento.
    Absurdamente gostosa de qq ângulo. Panicat total! Soma se isso a um rosto bonito, disposição pra fuder e agradar...nao tem como dar errado!

    Repeteco assim que possível !!!
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos, Marquei com a Juju no Éden. Já estava de olho nela há algum tempo e achei que a oportu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos,

    Marquei com a Juju no Éden. Já estava de olho nela há algum tempo e achei que a oportunidade era boa.
    No pré atendimento, foi rápida na resposta e objetiva. No horário foi pontualíssima.

    Na chegada vi que a menina é beeem gata e gostosa como nas fotos. Panicat que vc vê na academia e pensa que jamais teria uma chance.
    Ofereci uma bebida e ela não aceitou. Eu estava com uma heineken e ela partiu correndo pro banho. Na volta do banho ela deita e já vem beijando. Não curti tanto o beijo. Ela usa a técnica do liquidificador, com a língua girando feito um ventilador na sua boca. Eu particularmente prefiro um beijo mais cadenciado, mas em nenhum momento faltou entrega. Foi lance de encaixe mesmo que não rolou. Mesmo assim fiquei beijando ela o programa inteiro e ela retribui, o que contou como ponto muito positivo pra mim.

    Beijos e amassos, mão aqui e ali, ela pegou no meu pau e desceu pra um boquete. Mamou bem, engoliu a rola inteira, babou, lambeu saco. Fez tudo muito bem. Virei o jogo e deixei ela deitada enquanto chupava sua buceta. Buceta cheirosa e gostosa de chupar. Fui chupando por um bom tempo para ver se ela animava e não vi uma reação muito animada dela. Umas gemidinhas e tal, mas nada que me fizesse gastar muito tempo por ali. Particularmente gosto muito de chupar e mais ainda de ver a uma dama gozar de vdd assim. Não rolou, mas é normal.

    Botei a capa (por sinal esqueci de comprar e a dama levou as camisinhas, combinado antes, claro) e começamos o PPMM. Buceta bem lubrificada, meti com vontade durante algum tempo, beijando e chupando os peitos. Tava muito gostoso, mas pedi pra ela vir por cima. Ela veio e sentou gostoso enquanto eu mamava as peitolas dela que são sensacionais! Depois de algum tempo, acabei largando a filharada na borracha.

    Nozinho na camisinha, nos acomodamos e batemos um papo. Ela não é de muitas palavras, mas conversa. Tem que ficar puxando.

    Depois de algum tempo conversando, vi que faltavam uns dez minutos para acabar nosso tempo. Já tinha aceitado que tinha acabado, mas fomos nos beijando, mão no pau, mão no peito e o bicho subiu. Ela desceu pra dar uma mamada e o bicho ficou a postos. Ela pôs a camisinha e voltou a sentar, quase como se estivéssemos começando de onde parou. Metemos bem gostoso com ela por cima e ela foi beijando e gemendo bastante até que se contorceu e parece que gozou. Adorei aquilo e me deu bastante tesão pra continuar. Dei mais umas estocadas e pedi de quatro.

    Ela virou e botou aquele bundão pra cima. Caraleo!! Que imagem!! Ela de quatro é de fazer chorar. Encaixei a rola na buceta e fui socando bem gostoso com ela fazendo umas carinhas de tesão delícia pelo espelho. Não aguentei muito mais e larguei mais uma leva de herdeiros no sacolé.

    Banho das duas partes, pedi a conta, paguei a dama, paguei o hotel, beijinho de despedida e rua.

    Saldo final foi ótimo! Ela tem um corpo espetacular, se entrega com vontade e não regulou tempo. Esqueceu o celular e acabou passando uns 10 ou 15 minutos do combinado. Único porém é que não achei que rolou aqueeeeeela química fodona, mas sabemos que isso acontece bem poucas vezes na primeira foda. Acredito que um repeteco é quase certo. Faz muito tempo que não dou 2 gozadas no espaço de 60 minutos.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 17/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bastante atrasado. https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=18226&p=855387#p855387 Ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bastante atrasado.
    viewtopic.php?f=532&t=18226&p=855387#p855387
    Tentei a sorte num sábado e para a minha agradável surpresa a Musa tinha um horário disponível.
    Me desloquei até o Éden e, mas tinha eu terminado o meu banho quando ELA chegou. 01**
    Deslumbrante como sempre, estava muito elegante numa espécie de calça / vestido. Dava a impressão que estava a caminho de algum evento social. 48**
    Atendendo ao meu pedido vestiu uma lingerie especial que eu tinha pedido. (Vide foto) 35**
    Comecei me deliciando no grelo desta menina, gentileza que ela retribui com um oral excelente. Depois, D4 fui atacando a portinha dos fundos. 19** 19**
    Desmaiei aí. 78**
    No intervalo fiz questão de fazer uma massagem na Musa, não tanto para agradá-la, como para aproveitar de passear as minhas mãos naquele corpo todo. 32**
    Mas a Juju não aceita ficar quieta muito tempo 30** então foi reanimar o instrumento, 59** na sequência fomos de ladinho e acabei finalizando na boca da loirinha. 19**
    Não sei como, mas as duas horas tinham voado, até verifiquei o relógio.
    Saímos juntos do hotel, onde esperei ela chamar o seu Uber. Depois iniciei o meu longo caminho de volta para casa. 02**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Nerd Sexy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2021
    Última Visita: 12/06/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nerd Sexy » 12/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal Sai com essa mulher que é um verdadeiro furacão na cama. Até coloquei o apelid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal

    Sai com essa mulher que é um verdadeiro furacão na cama. Até coloquei o apelido dela de "Juju Furacão", hahahahaha. Ela ficou rindo quando falei.
    TD realizado agora a pouco no hotel Barão do Flamengo. O local é tranquilo e de fácil acesso.
    Entrei em contato com a Juju pelo Zap, foi super atenciosa e educaca, qualidades que são fundamentais.
    Cheguei primeiro no hotel e fui tomar um banho, logo o telefone toca, era a recepção avisando que o "furacão" chegou. Abri a porta do quarto já de tolha e vi uma mulher linda, cabelão, peitão e uma bunda que chama atenção de longe. Ela entrou e em seguida foi tomar um banho. Quando voltou eu já estava a sua espera de pau duro. Beijão gostoso. A Juju nao perdeu tempo, já foi mamando o garoto, oral delicioso, babadinho, garganta profunda e sem pudor. Depois de um tempo botei a camisinha e ele veio cavalgando por cima, enquanto isso eu mamava naqueles peitões siliconados. Tive que segurar bem para nao gozar. Depois coloquei de 4 na cama. Meu Deus que visão, que raba, que mulher. Soquei a piroca sem dó, a juju pedindo mais e gemendo gostoso, fiquei nessa posição ate gozar, queria ter derramado uma jatada naquela bunda grande dela, mas nao deu, fica para proxima Juju, você nao me escapa. Depois ficamos conversando um pouco. A juju tem um papo legal, pessoa bacana mesmo, falou um pouco dela e eu falei um pouco da minha vida. Logo o piru deu sinal de vida e mais uma vez juju caiu de boca na minha piroca. Ate agora to sentindo o prazer daquela mamada. SENSACIONAL. Capa no garoto e mais uma vez soquei naquela buceta de 4. PQP, melhor posição, visão dos Deuses.
    Pessoal o tempo com a juju passa rápido. 1h foi rapdinho, ficamos ate um pouco mais. Ela nao regula o tempo não.

    Ela é realmente um furacão. Juju furacão. Na proxima levará uma jatada de leite quentinho naquela bunda gostosa.

    Repeteco com certeza. E já estamos bolando uma duplinha legal.

    Espero ter contribuído. Aos poucos vou me acostumando com a plataforma.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado. Num sábado procurei este furação loiro. Respondeu que tinha disponibilidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado.
    Num sábado procurei este furação loiro. Respondeu que tinha disponibilidade e (melhor ainda) estava aceitando cartão. 15**
    Combinamos no Éden na Tijuca, e pra lá que eu me desloquei.
    Ao chegar no hotel já estava (linda) me esperando na recepção. 37**
    Tomei banho primeiro para dar tempo à musa se preparar. Desta vez ela usou uma lingerie tipo praia. 36** 52**
    Um dos plus desta menina é que para cada atendimento ela usa lingeries diferentes, criando um clima muito sensual. 48**
    Começamos aos beijos 04** e, sem retirar a fantasia, comecei a me deliciar no grelo desta menina, 75** gentileza que ela retribui com um oral excelente. 79**
    Depois na posição de quatro consegui atacar as duas portinhas. 19** 19** 19** 72**
    No intervalo, conversamos por um tempo. Ela não é de falar muito, mas é muito objetiva nas suas colocações. Um papo interessante. 31**
    Depois a menina procedeu à reanimação do instrumento. 79**
    A seguir fui premiado com uma cavalgada fantástica. 48**
    Novo descanso, e tudo novamente. 77** 29**
    Eu perdi a conta das vezes que repeti com esta menina, mas certamente vou repetir mais vezes. 37**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUJU FERRAZ - https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/juju-ferraz https://mobile.twit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUJU FERRAZ - https://www.private55.com/rio-de-janeir ... uju-ferraz

    https://mobile.twitter.com/JujuFerraz5

    Já durante a dupla consubstanciada entre a Luna Ventura e a JuJu (TD já relatado no fórum!), sinalizei que desejava repetir a “dose” daquela putaria magistral na semana seguinte. A Luna até comentou se, uma semana apenas, seria um lapso temporal adequado para eu “desejar” estar com elas novamente, observação a que eu prontamente argui:

    – Luna, sendo vocês as musas que são, MEIA HORA já seria prazo suficiente para “DESEJAR” outra festinha... (motivo de risos entre os três... rsrsrs).

    Sendo assim, ficamos de agendar para a semana seguinte no mesmo local. Desafortunadamente, no princípio da semana programada, a senhorita Ventura enviou-me mensagem dizendo: “a “NATUREZA” me “TROLOU” (kakakakakaka!); isto, por óbvio, a impediria de compartilhar conosco outra memorável tarde regada a safadezas. Lamentei a ausência da pequena sereia e, educadamente, indaguei-a se me concedia sua “benção” para um encontro sem ela, entre eu e a Ju, colocação que a fez sorrir deliciosamente.


    LOCAL

    Decidimos por repetir o Motel Éden, situado à Rua Soares da Costa, 147, Tijuca. Mister destacar o excelente custo-benefício deste lugar. O plano original seria um quarto simples; todavia, ao analisar, na webpage do estabelecimento os valores das habitações, percebi que só R$ 40,00 separa aquele quarto da suíte com hidro e sauna, montante relativamente pífio.

    Antes de prosseguir detalhando nossos malabarismos picantes, não poderia continuar a escrever sem dedicar atenção necessária às qualidades “objetivas” e “subjetivas” da deusa; isto permitirá, àqueles leitores que ainda não as conhecem, construir imagem mental mais concreta.


    JUJU FERRAZ

    De personalidade grave (no entanto, longe de ser sisuda!) é, digamos, “comedida”, no que concerne à expansividade comportamental. Conforme minha previsão, relatada em meu TD com a dupla de safadas, desta vez a JuJu estava bem mais à vontade, mantendo a “conversação” por mais tempo (logicamente, no reduzido lapso temporal do encontro em que “vocalizar” era “conveniente”... rsrsrs).

    Atributos femininos, acrescidos da notável expertise como meretriz, abundam-lhe. Seu tom de pele dourado, em conjunto a seu cabelo aloirado, emana certa “radiação” natural. Seu derrière, coxas (verdadeiras toras!), seios siliconados e extremamente tesudos, pés lindos (chupei muito!), postura imponente e alto confiança (na flor de seus 25 anos) somatizam atraente conjunto. Acrescente-se, ainda, porte atlético, precisão de movimentos e potência muscular durante o exercício de suas competências de messalina. Sem sombra de dúvidas, ao desfilar pelas ruas, altiva, no auge de seu esplendor físico, produz inúmeras “giradas de pescoço” dos incautos desavisados que, de relance, sejam tragados por magnetismo típico das legítimas femme fatale, além, ainda, dos olhares de inveja do gênero feminino.


    A SEXOTERAPIA

    Como já da primeira vez, levei Red Bulls a serem consumidos ao longo daquelas duas horas de “aeróbica de alto impacto”. Como não tive tempo de almoçar naquele dia, conquanto saber da aversão da JuJu a bebida alcoólica (ao menos durante seus programas, suponho...rsrsrs), levei uma garrafa de vinho rosé pensando em degustá-lo bem gelado junto a um prato qualquer de carne branca à ser selecionado dentre as opções disponibilizadas pela cozinha do hotel. Vez mais acertei em cheio; o almoço mesmo não saiu; no lugar, porção de pastel de camarão e outra de bolinho de bacalhau (deliciosos e com preços exclentes!). Já o rosé ficou de presente para a deusa loura (ela comentara ser seu tipo predileto, o que, obviamente, fez-me desistir de saboreá-lo em prol de oferecê-lo como agrado à dama).

    Aproveitei para registrar imagens da loura em diversas posições, já pensando em anexá-las a este TD (ver fotos ao final!). Juju estava simplesmente DIVINA naquele dia: aquele corpo CURVILÍNEO PERFEITO (digno de nota: SEM UMA LINHA SEQUER DE ESTRIA OU CELULITE!), envolta numa lingerie negra refinada e elegante (com meias 7/8 muuuiiiitttoooo sexy!), fora meticulosamente registrado pelo conjunto de lentes ultramodernas de um dispositivo Apple de última geração, o que facultou a materialização de registros visuais de primeiríssima qualidade (e eu me “sentindo” o próprio “JR Duran”... rsrsrs).

    Livres de nossas roupas, uma maratona lúbrica, a qual só se finalizaria duas horas depois, teve seu princípio mediante intercambio de lábios, língua, toques e carícias, permanecendo ambos de joelhos na confortável cama daquela excelente suíte. Com a temperatura daqueles corpos exponencialmente se elevando, no afã de diversificar a matriz de estímulos oferecidos àquela tentação em forma de mulher, estimulava: i) oralmente seus seios, auréolas e bicos, os quais “endureciam’ de excitação, e; ii) manualmente, sua vagina e clítoris. Observar as expressões faciais e ouvir as vocalizações e gemidos de prazer, enquanto a dedilhava, a beijava e estimulava-lhe os peitos é algo que não tem preço (TESÃO DO KARÁLEO!).

    De minha parte, ansiava por sentir o calor, paladar e umidade daquela obra prima da “Mãe Gaia” em forma de vulva. Da configuração inicial supracitada, migramos para um 69 ineeeesssssquecccccííííível! Por um boooommmm tempo, desfrutei da competência da meretriz no que tange à arte da felatio; JuJu babava, lambia, succionava, chupava e enterrava em sua garganta meu pau duríissimo, com talento singular, o que, por si só, já deveria lhe estar proporcionando bastante excitação; simultaneamente, estando eu por baixo, pude sorver seu mel e me esbaldar naquele protuberante naco de carne ultraenervado, além de enfiar, recorrentemente, a língua, ao máximo, naquela xoxota fervendo. Dessa vez não houve margem para dúvida: JuJu só tirou sua xana de cima do meu rosto no instante em que alcançara potente orgasmo (acredito que, por se sentir mais à vontade em nosso segundo encontro, estava mais propícia a se permitir relaxar desta forma).

    Pausa para breve momento de recuperação da loura, seguida de alteração em nosso posicionamento: perpendicular à cabeceira da cama, estando lado a lado; face a face, demos início a sessão de ternos carinhos, com direito a beijos e toques recíprocos. Isto evoluíra para uma masturbação mútua, a qual, lentamente, fora recrutando toda a atenção da diva de forma a que ela, após seu nível de excitação se elevar para a “faixa vermelha do indicador”, convulsionar freneticamente seu pélvis até a vocalização inconfundível de que outro clímax fora alcançado.

    Decorrido outro lapso temporal, com brevíssimo prazo de recuperação daquela máquina luxuriante, a loura toma a iniciativa de permanecer com os joelhos sobre a cama, com sua “montanha” em forma de bunda empinada; a princípio, estávamos paralelos à cabeceira. Desejoso por mirar toda a extensão de seu voluptuoso derrière, pu-la alinhada ao eixo longitudinal.

    Assim alocada, passei a registrar, tanto pela visão direta quanto pela miríade de reflexos pulverizados por todas as paredes daquela habitação, o colosso de carne, músculos e pele lisinha e dourada que dão forma à bunda maravilhosa da messalina loura. Srs., que visão lasciva; que absurda carga de erotismo alcançava-me o cérebro ao observar aquela cena. De minha parte, usualmente inquieto, sentia a garganta quente da deusa, aproveitando para dedilhar levemente seu ânus e xoxota.

    Era chegada a hora da cópula propriamente dita. Com o “Junior” devidamente preparado com seu “EPI”, inverti 180° a posição da perva e, com os pés firmemente posicionados no solo do quarto, deu-se coito bastante viril. Minutos depois, já bem suados, decido por oferecer à dama curta pausa de modo a nos hidratarmos, já que a primeira hora daquela tarde glamorosa já se encerrava e o suor abundava profusamente dos poros de nossos corpos.

    A nova hora daquele encontro mágico teve início com goles no Red Bull bem gelado e amenidades sendo intercambiadas entre os amantes. Por minha sugestão, decidimos por lambiscar os quitutes por mim comentados ao início desta crônica lasciva real, a fim de repormos nossas energias. A JuJu quase não comeu (disse que já tinha almoçado!), o contrário de mim. Papo saudável rolando e a loura aceita a sugestão de usufruir da convidativa banheira de hidromassagem. Após enchê-la com a água bem quentinha, a deusa loura indaga se me opunha ao uso da espuma, indagação a que repondo: “claro que não...” (à mente, só me vinha a iconografia clássica das musas de cinema rodeadas de espuma... rsrsrs).

    Como titânicas forças gravitacionais que mantém gigantescos orbes “girando” uns ao redor de outros, de forma bastante natural, o primitivo magnetismo sexual reaproximava aqueles corpos envolvidos naquela memorável tarde lúbrica. Nova sequencia de beijos inesquecíveis e distintos de todos os anteriores, dada a umidade atípica daquele ambiente aquático em que se desdobravam. Nossas mãos instintivamente procuraram nossos sexos... Já com o pau duríssimo, sussurro no ouvido da loura se não poderíamos tentar por a camisinha de forma a iniciar outra penetração, a qual se desenrolara, com ambos de pé dentro da hidro e com a meretriz encostada com as mãos na parede e eu a comendo por trás.

    Certo tempo depois, estava doido para sentir a cavalgada da amazona dourada, decisão a qual se mostrara bem acertada, haja vista que a configuração fora capaz de induzir, àquela máquina de dar prazer, seu terceiro orgasmo do encontro (ela mesma confessou que havia logrado êxito: i) durante a minha chupada no 69; ii) na estimulação manual (há uma famosa meretriz do fórum que me disse uma vez: “dedinhos mágicos”... rsrsrs) e; iii) cavalgando.

    Nova troca de posição e, paralelos à cabeceira daquela “king size”, começo a bombar a JuJu a qual permanecia com os joelhos sobre o colchão e eu com as pernas firmemente apoiadas ao solo a fim de poder manter “boa base” necessária à virilidade empregada naquelas estocadas. Decorridos vários deliciosos minutos na última configuração, lá se ia a segunda hora. Porém, distintamente de nosso primeiro encontro, em que o “saldo” final da “partida” havia terminado com o Batman Espartano em “zero” (MAS, FELIZ COMO VIRA-LATA NA HORA DA CHEPA!), enquanto permanecia em “Velocidade 05”, pude perceber, vindo lá do âmago de meu organismo, frenesi orgástico o qual culminara com a retirada brusca do pênis de dentro da vagina da perva, sacada do condom para facultar verdadeira erupção de esperma!

    Duchas para todos os amantes. Neste ínterim, ocorrera algo típico da antiga série conhecida por muitos como ARQUIVO X. Ao largo das múltiplas peripécias sexuais, a JuJu acabara por perder um prendedor de cabelo na cor verde; mesmo revirando aquela habitação de ponta a cabeça, não fomos capazes de encontrá-lo (vai entender!).

    Últimas latas restantes de Red Bull, banho de partida, adimplemento do valor do hotel (o da amante já havia sido previamente efetuado dias antes via PIX!) e descemos juntinhos; eu, com a casa como destino; ela, para seu próximo agendamento. Por fim, “levinho, levinho”, dei partida no possante com um mosaico caleidoscópico de imagens, cheiros, sons e informações tácteis sendo, lentamente, fixados na memória.

    THAT´S ALL FOLKS!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/08/2023
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1268 Comentários: 759
    TDs
    Total
    65 1 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/jujuferraz5 Da série botando os TDs em dia....segue relato do encontro com a J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/jujuferraz5

    Da série botando os TDs em dia....segue relato do encontro com a Juju no dia 08/10.

    Essa menina já tava na minha lista mental há tempos e ....sem uma explicação lógica.... sempre ia postergando. Então veio o TD do confrade
    @Batman Espartano
    com as fotos atuais dela que me fizeram voltar a cogitar um encontro p valer, apesar de vir com o alerta de que a menina era "comedida" (ponto interessante que me fez ser, digamos, "comedido" na decisão de ir logo nela uma vez que considero, a priori, a interação um elemento chave para um bom encontro).

    Naquela semana tive alguns contratempos (inclusive uma ida ao centro que, digamos, poderia ter sido mais bem pensada) e após uma conversa com um confrade aqui d fórum sobre lembranças de uma conhecida em comum que faz falta 61** , me decidi a sair da rotina marcando em um motel que não exigisse grandes deslocamentos do meu atual escritório (que se tornou a minha própria casa!) por questões de agenda mesmo.

    Sem pensar muito a Juju era a primeira da lista de desejos que eu sabia que atendia em motéis por essa região da Tijuca/Vila Isabel. Por que não arriscar então? Mandei msg no dia anterior já perguntando se atendia no Hotel Te Adoro, por volta de 12:30H! Ela respondeu de forma bem objetiva que não teria problemas e ficou de aguardar minha confirmação. No dia do encontro de manhã já tinha acertado minha agenda para evitar surpresas e confirmamos de nos encontrar diretamente lá.

    Após um quase desencontro devido ao silêncio da menina no celular nos minutos que antecederam minha entrada no motel, finalmente ela me informou que estava no local e pude adentrar mais tranquilo (depois ela explicou que estava c celular na rua e não podia responder). Mal entrei no quarto e a recepção me avisa que a "minha acompanhante tinha chegado" então só deu tempo mesmo de colocar minhas coisas do lado da cama e ela tocou a campainha!! Deixei o quarto com leve iluminação e assim ficou até o final.....

    Naquela expectativa de "conhecer" a menina, ao abrir a porta fiquei meio embasbacado: CARALHO!! QUE MULHER GOSTOSA E BEM VESTIDA! 54** A Juju estava vestida com uma calça xadrez e blusa preta, de forma social, que me lembraram imediatamente os intervalos daqueles congressos nos quais os participantes das empresas trocam informações (e paqueram kkkk! Ok! Essa é melhor referência que pensei aqui pois antes dessa pandemia participava muito desse tipo de evento). Mesmo trajando uma roupa mais social nota-se a formosura definida da menina!! Ela disparou um sorriso muito bonito (aparentemente "comedido" kkkk) e foi logo adentrando de forma confiante (e eu ainda de boca aberta devolvi um sorriso meio sem graça kkk). Enquanto ela foi deixando seus pertences na cadeira, falamos sobre o quase desencontro e ela me explicou a situação, logo informando que iria tomar um banho.

    Como tb ia tomar uma ducha, quase a acompanhei, mas preferi deixar. Então meio que me recompus do primeiro contato e ao adentrar o banheiro enquanto ela se enxugava fiquei embasbacado de novo: CARALHO!!! QUE MULHER GOSTOSA E TESUDA!! 48** A Juju é sexy demais, corpaço trabalhado na academia, sem deixar de ser feminina, silicone que completa exatamente o que vimos nas fotos - embalado em menos de 1,60 m diga-se de MUITA GOSTOSURA - arrisco a dizer uma das mais gostosas que comi desde que entrei nesse forum. A mulher exala sexo no olhar, nos trejeitos, isso emoldurado com um sorriso um tanto quanto enigmático (que me surpreendeu positivamente - ela sem dúvida é bonita e o fato de ser um pouco calada me confirmou a percepção de "comedimento", que até esperava pelos relatos, contrastando com uma sexualidade aflorada que as fotos sugerem, mas ao vivo é TERRIVELMENTE SEXY!! kkkkk).

    Após a minha ducha a reencontro em pé ao lado da cama e sem muita retórica me enlaço aos beijos com ela, que é super receptiva sem nenhuma frescura, o toque do corpo daquela gostosura definida e ao mesmo tempo macia já me deixou excitado a mil. Alternava beijos, carinho no pescoço (que lhe causaram uns arrepios kkkk!) e uma mamadas nos seios. Ela logo desceu ao meu pau emendando um boquete de "tirar leite de pedra" kkk.

    Diante da temperatura instalada já a puxei para deitar na cama e passei a percorrer o corpaço dela com a boca, ela se entrega nisso e deixa claro sua "sensibilidade" - o que particularmente me excita. Após um reconhecimento prévio, parei na pepeka dela, com grelo avantajado mas nada excessivo, no qual me dediquei a sentir a reação dela e pelos gemidos e espasmos ficou claro o crescente tesão da menina que não demorou e anunciou o gozo de forma intensa!! Fui subindo lentamente pelo corpo, passando por beijos nos bicos dos seios até repousar naquela boca - a essa altura mais solta do que antes. Tudo isso com pau estourando de duro. Ela notou e logo se voltou a mais um boquete de enlouquecer que, sinceramente, nem deixei se alongar para não queimar a largada.

    Peguei logo a camisinha e engatei um ppmm aos beijos que tive que ficar intervalando p q não aguentaria mais tanto tempo dado o estado de excitação que eu estava. Após resistência absurda da minha parte a coloquei por cima e fui quase vencido pelo pedido de meter naquela "bucetinha gozada"!!! PUTZ!! No meio de gemidos e frases conhecidas do rala e rola não sei explicar o que me deu, mas aquilo me deu um tesão incontrolável pela forma e contexto que foi dito por ela não deu p segurar mais a 1ª explosão de prazer (só quem viveu um momento desses pode testemunhar o efeito de uma "frase safada" bem colocada !). Não encontro outra palavra que defina melhor a não ser PRAZER.

    Feita higiene de ambos, lhe ofereci água do frigobar enquanto bebia um energético que levei, então nos deitamos um de frente para o outro e passamos a uma conversa muito agradável sobre vida pessoal e putaria (ou vida dupla que acabamos vivendo kkkk). A essa altura o gozo de ambos poderia sugerir que a menina ficaria mais solta, mas apesar disso ela realmente é "comedida" na forma de falar (como já sabia dessa característica nem me importei muito e curti, mas quem espera expansividade pode achar ela até tímida!!) mas deixa o interlocutor muito a vontade (não sei se tb eu estava meio eufórico pelo enrosco e energético, mas tava muito a vontade na companhia dela!!).

    Adorei o sorriso e a boca da menina e não demorou muito p voltar a uma sessão de beijos, que logo evoluiram para um boquete matador e macio. Camisinha posta, a coloquei de 4 e foi só felicidade...aquela bunda, aquela marquinha, os gemidos e olhando no espelho toda ação....nem preciso dizer que quase não tava aguentando....pedi para ela ficar apoiada na cadeira de frente para o espelho enquanto a comia (depois tirei fotos dela nessa posição rs) e não aguentei muito e gozei aos berros kkkkk

    Enquanto me recuperava pedi para tirar fotos p guardar a lembrança e ela consentiu.... apenas pediu que fosse no celular dela e ela me passaria. Rapidamente tomou uma ducha e logo pegou a lingerie (me parece que a menina gosta de se arrumar mesmo!!!) Minha intenção eram fotos simples e espontâneas do momento, quando vi a menina estava no 3º look matador dela (1º foi social sexy, 2º loira selvagem e devassa e 3º em lingerie sexy e sedutora). CARALHO QUE MULHER GOSTOSA! 54** Até disse p ela que não sabia por que não tinha chamado ela antes!!! Não me contive e simplesmente reiniciei uma sarração de respeito, que me despertou meu olho grande (reconheço que essa é uma característica minha kkk), e o que era uma quase sessão de fotos logo descambou p mais uma chupada, umas lambidas no grelo e foi parar com ela de 4 na beira da cama e eu metendo fervorosamente na buceta naturalmente lubrificada que ela tem - lembro de meter e ficar olhando para os espelhos do teto, do lado, p ela em um nível de excitação e agitação aeróbica muito grande....aí.....arriei kkkkkk....me veio uma onda de suor e exaustão muscular digna de academia.....que tive que sentar na cadeira para descansar. A Juju ainda fez gestos de quem ia me chupar, mas dispensei educadamente pois sei que não ia gozar logo. A beijei e pedi para tirarmos as fotos.

    Foi o tempo de tomar uma ducha final e ela já estava na calcinha preta indefectível dela a postos (kkkkk, me senti um fotógrafo de revista!!!) me perguntando como eu queria. Pedi para ela se apoiar na cadeira de costas e o resultado vcs podem conferir no anexo que dá uma amostra fiel da visão que tive!! Ainda tirei outra com ela apoiada no vidro que dividia o quarto do banheiro em uma posição que vou ter que experimentar na próxima kkkk

    Já extenuado e, surpreendentemente livre, ficamos em um bate papo mais solto no final, enquanto vinha a conta. Falei que quero repeteco e ela só me deu aquele sorriso contido dela e falou que é só chamar. A essa altura ela já estava com a roupa social que me deixou de boca aberta na entrada (lembram?) e senti (posso estar errado) que a Juju foi ficando mais "falante", então lhe ofereci carona até perto do shopping Tijuca, ganhando um selinho de despedida que me fez partir com alegria na alma kkk. Não encontro outra palavra que defina melhor a não ser SATISFAÇÃO.

    É isso confrades, espero que ela continue por aí para mais encontros (o zap dela estava sem foto última vez que vi.... 08** ). Não pretendo demorar para voltar nela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, senhores confrades, camaradas se luta e putanhagem. Antes de relatar o TD (que é antig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, senhores confrades, camaradas se luta e putanhagem.

    Antes de relatar o TD (que é antigo) cabe uma explicação contextual. Não posto há algum tempo devido a problemas com o ramo mais severo da justiça nesse país de merda, a justiça matrimonial. É, senhores... tempos estranhos esses. Um pequeno mole, uma pequena contradição circunstancial na história montada para o golpe, fez despertar as desconfianças na senhora minha esposa, uma mulher implacável. Ainda que sem provas concretas da quebra do tradicionalíssimo pacto judaico-cristão que sim, quebrei (e quebrei gostoso), fui condenado sem provas. Sou mais uma vítima de perseguição ideológica, mais um preso político nesse país autoritário com tendências ao fascismo! Uma aberração jurídica, um tribunal de cartas marcadas condenou-me sem provas à cruel sentença de ficar no sapato por sei lá quantos meses, sem apelação. E exatamente porque os recursos de espionagem virtual e telemática da senhora minha esposa, concomitantemente investigadora, acusadora e juíza do meu processo, são vastos e semiprofissionais evitei postar o TD quando este se realizou, especificamente no dia 11/10 deste motherfucking ano de 2021, quando tive minha única brecha da execução dessa desumana sentença que me coube.

    Sem mais lamentos pessoais, vamos ao que importa: o fodaço com essa beldade que atende por Jujú Ferraz. Como só tinha uma bala na cartucheira, resolvi não desperdiçar e ir no certo. Com essa menina é assim, certeza na entrega. Vislumbrada a possibilidade do ardil, entrei em contato com a moça, de finíssimo trato. Ela surpreendentemente me atendeu rápido, num domingo a noite improvável e marcamos dali a 1h mais ou menos, no Éden. Ela chegou minutos antes de mim, lindíssima em seus trajes civis que permitiam o vislumbre de seu corpo escultural (sem exageros de minha parte). Tentarei ser o mais preciso que a distância temporal em relação ao evento me permitir, mas alguns detalhes já me fogem a memória.

    Eu sei é que depois do banho eu já tava de banho tomado, peladão e com a piroca durassa, me enroscando com aquela princesa deliciosa. Pra quem não conhece ela é linda, cheirosa e bem pratada. Rosto bonito, longos cabelos louros, pele bronzeada, peitoes siliconados e uma bunda firme, redonda, gostosa e suculenta. Ela, após preparar-se vestia uma lingerrie azul clara que deixava ela como uma obra de arte.

    Conforme assinalado, detalhes me faltam à memória, por isso a ordem cronológica dos eventos narrados é suspeita. No entanto ocorreram beijos intensos, amassos, apertões, cunilingus em ambas as partes, lambidas naquela xoxota cheirosa e muito mais. Já disse isso sobre a menina em TD anterior e repito: ela faz tudo pra te agradar e o que ela faz, o faz com maestria. o boquete é na medida, na pressão que eu gosto, babado do geito que eu gosto e intenso. Ela veio por cima, invertemos e depois pedi pra ela ficar de 4. Após alguns minutos, pedi o rabinho. Ele é quente, apertado e uma delícia. Meti naquele cu até explodir intensamente. Ainda tive tempo de gozar de novo no PPMM tamanha era minha galudice. Parecia um animal selvagem da avistar a caça após ser deixado com fome.

    Foi isso. Tiro certeiro, retorno garantido e um deleite inenarrável.

    E encerrando, para a minha felicidade comunico que por uma vez a justiça está sendo feita e essa semana progredi para o semiaberto. Em breve, portanto, virão mais posts.

    Boas fodas, companheiros!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 254
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1558 Comentários: 285
    TDs
    Total
    198 20 6 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O retorno da Deusa. 01** Assim que eu soube que esta menina tinha voltado, me apressei a fazer cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O retorno da Deusa. 01**
    Assim que eu soube que esta menina tinha voltado, me apressei a fazer contato e marcar.
    Cheguei no hotel um pouco antes da hora combinada a fim de preparar o ambiente (eu levei um vinho) e minutos depois, como sempre pontualíssima, a beleza loira estava chamando à porta do apartamento. 48**
    Foi um longo beijo de reencontro e a loira foi se arrumar. Eu tinha pedido uma lingerie especial. 31**
    Ao vê-la nua, se preparando quase desisti do pedido inicial, mas ela insistiu.
    Primeiro brindamos ao reencontro. Depois calmamente fui reconhecendo aquele corpo delicioso até chegar no Grelo da menina. Ela adora. 70**
    Chupei, beijei, lambi ... até sentir que a gata gozou. 59**
    Foi a minha vez de ser bem tratado e quando o instrumento ficou no ponto, pedi logo a portinha dos fundos, que foi oferecida com um sorriso. 19**
    No intervalo, ficamos abraçados conversando 36** até que a Deusa decidiu animar novamente o instrumento. 37**
    Demorou, mas conseguiu. Perguntei se ela queria leite na boca. Se limitou a sorrir e fez um gesto afirmativo. 59**
    Mas antes, fui degustar o anelzinho novamente. 19** É nesses momentos que a menina deixa de ser a garota fina que normalmente é para virar uma devassa, xingando e gritando. 73**
    Não sei como, mas as duas horas já tinham sido engolidas numa dobra do espaço-tempo. 46** E a garrafa de vinho estava vazia.
    Saímos juntos do hotel e na hora da despedida me deu um beijo que deve ter matado de inveja a quantos passavam no lugar. 65** 24II**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há uns 2 meses, quando ela ainda estava no br. Pelas fotos achava que a menina era al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há uns 2 meses, quando ela ainda estava no br.

    Pelas fotos achava que a menina era alta, mas pra minha ótima surpresa ela é baixinha, deve ter 1.60.

    Tinha passado por algumas decepções e queria algo garantido. Depois de ler os relatos e ver as fotos resolvi marcar.

    O agendamento foi difícil. Mas depois foi tudo tranquilo, menina muito pontual chegou exatamente na hora marcada.

    Ela é bem reservada, mas fácil de conversar, te faz se sentir bem especial e ouvido. Não pegou no celular em momento nenhum.

    Gata de rosto, sorriso bonito, corpo fenomenal, bronze top com marquinha. Aquela bunda e aquelas coxas são delirantes, doido pra ela voltar logo pro br.

    No atendimento ela faz tudo com maestria, não tenho do que reclamar. Boquete na pressão, sexo hard, anal gostoso.
    Apesar da bunda maravilhosa, gostei muito de gozar comendo ela de frente, olhando no olho e com aquelas coxas me envolvendo.

    Corpo perfeito e com esse atendimento top é repeteco certo. Recomendadissima
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 626
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 06/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade imensa dessa loira, q estava viajando..quando recebo uma mensagem dizendo q voltou..pronto a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade imensa dessa loira, q estava viajando..quando recebo uma mensagem dizendo q voltou..pronto a cabeça d baixo passou a comandar..no dia marcada,uma chuva danada..mas mesmo assim encontro confirmado..
    Cheguei primeiro..tomei meu banho e fiquei aguardando a loira...como sempre chegou no horário certinho sem atrasos..
    Ao abrir a porta pqp...como está gostosa, um macacão juntinho e um saltão, deve ter quebrado muito pescoço dos caras na rua ...kkkkkk
    Nos atracamos..beijos intensos..matar a saudade..ela vai se banhar e volta com uma lingerie vermelha. Q foi show ..Só não durou muito...E cai p dentro do meu pau.
    Chutou ,babou,bateu com ele na cara..engoliu até o talo.
    Ela está mais faminta no oral..p não queimar a largada
    Retribui o oral..ela tem um grelo do tamanho perfeito p mim..q ficou maior com ela excitada..a danada falando um monte d putaria..diz..quero fuder..camisinha no miudinho..e vamos d ppmm onde eu consigo controlar depois d um tempo..foi d ladinho sentido aquela bundaça rebolando ...E ela.diz...quero sentar nele..
    Então senta danada...pqp...como quicava..a bct apertando meu pau ai infelizmente essa posição é minha derrota..não consigo segurar..E gozei tudo q tinha direto...ela fala..poxa..queria na boquinha..
    Banho p relaxa , ficamos deitados botando o papo em dia tempo quase acabando ,eu não esperava mais nada..
    Mas a danada diz...vc não comeu meu cuzinho..
    Aí...busquei força nem sei d onde..ela caiu d boca..o miudinho ergueu..camisinha posta..ela ficou d quatro. Mas q bunda linda..eu em pé fora da cama..lubrificante e entrou gostoso..aí foi começar devagar e depois aumentando o ritmo. Ela me chingando, falando putaria, acho q durou dez minutos e gozei d novo..ela veio junto.
    Game Over...
    Achei ela mais tarada ainda...E gostosa como sempre.
    Mas o bom é q ela se adaptar ao cliente..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A LOIRA SAFADA INTRODUÇÂO A Juju Ferraz e o espartano têm uma parceria antiga. A loira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A LOIRA SAFADA



    INTRODUÇÂO



    A Juju Ferraz e o espartano têm uma parceria antiga. A loira safada tem o poder de mexer com a minha libido. Numa conversa informal no whatsapp, a moça me contou que pretendia viajar para o exterior em busca de novas oportunidade. Isso foi um sinal de alerta para mim, pois eu queria matar a saudade da safada e, se não aproveitasse a oportunidade, poderia ficar um bom tempo sem revê-la.



    PRÉ-ATENDIMENTO



    Entrei em contato com a Juju na manhã da quinta-feira passada, e após negociarmos um local e horário que fosse interessante para ambos, marcamos o nosso encontro no Centro do Rio.



    ATENDIMENTO



    Cheguei primeiro ao hotel e minutos depois a gostosa aparece com uma pontualidade britânica. Ela pediu para tomar um rápido banho e quando voltou, começamos a nos atracar. Os beijos ferozes da loira safada eram cheios de tesão e a mão boba da moça não tinha pudores em apertar meu pau endurecido de tesão. Quando a virei de costas para mim, pude sentir aquele bundão gostoso rebolando em mim. Os bicos do peito e o grelão dela estavam bem duros de tesão. Nossos corpos se enroscavam na cama. Quando abocanhei o grelão da moça sentiu o corpo dela ter espasmos até que ela não se segurou e gozou na minha boca. A safada estava sedenta de tesão! Botou meu pau na boca e começou a chupar e a engolir intensamente! Delirei de tesão quando a vi batendo o meu pau em seu lindo rosto. Mas a safada não estava satisfeita em me torturar com o seu boquete, ela queria extrair todas as gotas de energia que havia em mim e não parou de chupar até me fazer gozar... Depois que acabou comigo, cuspiu o meu leite e fizemos uma breve pausa para que eu pudesse me recuperar.



    O segundo tempo começou quando começamos a nos beijar, rapidamente a safada me atacou novamente com um boquete alucinante e num piscar de olhos a camisinha estava devidamente posta. A primeira posição foi uma montada alucinante da safada! Ora ela rebolava, ora ela cavalgava na cabeça do pau. Quando a Juju ficou de quatro pude contemplar aquela bundinha gostosa e empinada só para mim. Ela gemia gostoso enquanto falava putarias. Mas foi no papai e mamãe que a safada gozou. Ela queria que eu a penetrasse com força e puxou meu corpo contra o dela, até que não resistiu e gozou! Mas tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou.



    CONCLUSÃO



    Quem gosta de uma loira quente e gostosa, vai adorar a Juju. Ela é uma excelente profissional, o histórico de TDs positivos da moça atestam isso. Completa e com um atendimento cheio de entrega, ela é uma excelente dica para quem está à procura de grandes emoções.



    Juju Ferraz: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: costa, Google [Bot], mkauf, Rochefort e 24 visitantes

Ir para