JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 21/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no último dia 17 de dezembro. Tava há um tempo querendo marcar com a menina e nunca e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no último dia 17 de dezembro. Tava há um tempo querendo marcar com a menina e nunca encaixava horário, mas depois de conseguir um horário fui e marquei. Marcamos no Lips no centro (local velho de guerra). Chegou e meu deu um beijo. Ela foi tomar banho e depois fui tomar o meu. Veio com um lingerie bem linda e já fui arrancando enquanto nos beijávamos. Comecei a chupar sua bucetinha linda e depois ela veio e mamou bem gostoso a pica. Colocamos a pica fomos pra meteção de 4. Depois ela veio por cima e fechei novamente de quatro. Oh rabo lindo de se ver. Gozei gostoso na capa e ficamos conversando. Logo depois vieram segundo e terceiro rounds no mesmo estilo. Gostei muito. Menina gostosa e bastante gente boa. Recomendo. Terá repeteco. That´s all folks!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para encerrar 2019 com chave de ouro. 24** Fazia muito tempo que não saia com esta musa. Desde a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para encerrar 2019 com chave de ouro. 24**
    Fazia muito tempo que não saia com esta musa. Desde a época que estava loirinha e com peito pequeno.
    A marcação foi fácil pelo zap, para fazer 2 hrs no Serrano.
    Após a turbinada ficou uma Panicat 100%. 48** Quando entrou no quarto eu olhei e pensei: “Nossa, não acredito que vou comer uma mulher dessas!”. 37**
    Conversamos como velhos amigos, diversos assuntos, incluindo o novo visual dela.
    Naquele dia eu não estava na minha melhor forma, 46** o que é um desperdício com aquele parque de diversões que é o corpo da Juju.
    Mesmo assim, fui agraciado com um oral excelente, uma cavalgada majestosa, cuzinho de quatro e de lado e claro, aquele grelão suculento que chupei gulosamente. 37**
    A primeira finalizada foi no rabinho 19** e a segunda no rostinho da musa. 59**
    Como a menina estuda nutrição me deu algumas dicas de alimentação para ajudar a restabelecer aminha combalida performance. 25**
    No fim do programa saímos juntos do hotel 36** e ela foi fazer a felicidade de mais um felizardo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 25/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REENCONTRO INTRODUÇÃO Na quinta-feira, dia 13 de fevereiro do ano corrente, abri meu facebook de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTRO

    INTRODUÇÃO

    Na quinta-feira, dia 13 de fevereiro do ano corrente, abri meu facebook de putaria e vi uma postagem da Juju usando apenas uma calcinha fio dental vermelha. A foto daquela bundinha gostosa instigou minha libido e como fazia bastante tempo que eu não a via, aproveitei que estaria livre a tarde e marquei com ela no hotel Sheik.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a safada via WhatsApp e fui rapidamente respondido, acertamos o horário do encontro e fechamos negócio.

    ATENDIMENTO

    Sempre pontual, a Juju estava me esperando no hotel, assim que nos cumprimentamos fomos direto para o quarto. Ela estava usando uma lingerie branca cuja calcinha era fio dental. Após sarrar bastante na bunda gostosa, tirei a calcinha dela e fui direto para o grelão! Após me deliciar com aquela buceta gostosa foi a vez dela de me chupar! Ela cuspia, babava e chupava com fervor, sempre olhando para mim com cara de tesão... A Juju também esfregava e batia o meu pau em seu rosto e não parou de chupar até extrair toda gota de tesão que havia em mim! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Não resisti e gozei na boquinha dela! Pausa para higiene bucal dela e a minha higiene pessoal.

    Após um breve papo, já estávamos nos atracando novamente... Destaque para a montada dela! Ela rebolava intensamente querendo sentir todo meu pau duro dentro dela! A safada se humedeceu tesão e gozou gostoso enquanto cavalgava e rebolava em mim! Aquela buceta molhada meu deu mais tesão! Trocamos algumas posições (D4, papai e mamãe e de bruços). Graças ao espirito revanchista da Juju, ela não ia me deixar sair daquele quarto impune por tê-la feito gozar... Era uma questão de honra para ela me fazer gozar de novo. Por isso a Juju tirou a minha camisinha violentamente e começou a me chupar de forma obstinada a me fazer gozar! Não resisti a tortura e acabei gozando novamente naquela boquinha gostosa... Fraco e destruído, não tinha mais forças para levantar daquela cama... Ela fez novamente a sua higiene bucal, colocou as roupas e saiu daquele quarto com a sensação dever cumprido!

    CONCLUSÃO

    A Juju Ferraz é uma excelente companhia para quem gosta de ação! Completa, pontual, super educada e muito gostosa é altamente recomendada. Ela é um pouco introvertida, diria que é uma mulher de ação e não de palavras, por isso a recomendo a todos que gostam de fortes emoções!

    Juju Ferraz: Recomendada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Formidável esse reencontro. A Juju parece vinho, cada vez que a vejo ela está melhor, mais linda e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Formidável esse reencontro.
    A Juju parece vinho, cada vez que a vejo ela está melhor, mais linda e com o perdão da palavra, mais gostosa.
    Ontem entrei em contato e marquei pra hoje no station.
    Hoje no encontro, ela vem toda arrumada e cheirosa, só de olhar ela mesmo vestida já dava pra ver que ela está melhor ainda.
    Ela chega e nos cumprimentamos com beijo, e trocamos uma ideia inicial, ela vai pro banho enquanto eu a aguardo, ela sai com uma lingerie azul, nossa ficou sexy demais, eu deitado ela vem me beijando, então um oral maravilhoso, uma das poucas que sabe fazer.
    Boto ela deitada e caio de boca na bucetinha cheirosa dela, peço a camisinha e fico com ela no papai e mamãe, depois pego ela de 4, que cinturinha gostosa de pegar, fico socando e pra gozar peço a boquinha.
    Pausa pra botar as conversas, a conversa flui bem com ela.
    No segundo tempo, mais beijos e depois ela capricha no oral, logo pego ela no papai e mamãe, pra finalizar uma mão amiga dela e eu beijando muito aquela boquinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 06/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma vez com essa maravilha. Td realizado ontem de novo no Station, meu local favorito para as t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Mas uma vez com essa maravilha. Td realizado ontem de novo no Station, meu local favorito para as transas.
    Sou até meio suspeito para escrever sobre a Juju, pois gosto muito dela, acho ela sexy, linda e muito atraente.
    Vamos ao que aconteceu. Passo o zap e marco, chego ao local e ela já está me esperando na recepção, subimos juntinhos pro quarto feito namoradinhos, até namoro mesmo com essa delícia.
    Ela sai do banho numa lingerie verde, que ficou muito sexy nela. Aos beijos e abraços ela parte para aquele oral maravilhoso que ela faz, que por sinal conheço muito bem. Depois ela bota a camisinha e monta feito uma amazona, e que cavalgada deliciosa dela em cima de mim alternando os movimentos, foi muito gostoso. Logo boto ela de 4 e comendo a bucetinha dela não resisto e peço o cuzinho, que é bem apertado, então vou colocando devagar até ela se acostumar e depois algumas estocadas mas não forte para não machucá-la, fiquei um tempo curtindo aquele sexo anal maravilhoso e resolvi pegar ela de ladinho, uma posição que até então não tinha experimentado com ela. Foi uma delícia ela de ladinho abrindo pra mim introduzir nela, nossa fiquei ali olhando no espelho no teto aquela cena maravilhosa e nessa posição foi ótimo, pois sentir o calor dela colada no meu corpo enquanto eu a introduzia deliciosamente. Pra finalizar pedi a boquinha que prontamente me atendeu e caprichou até me deixar de pernas bambas.
    Teve mais partes do segundo tempo, mas não vou escrever. 30** 70** 65** .
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 17/06/20. Durante a quarentena, aproveitei um serviço presencial que tinha qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 17/06/20.

    Durante a quarentena, aproveitei um serviço presencial que tinha que fazer no Rio e marquei com esta Princesa.
    Ela chegou antes que eu no Serrano, vestia um belo vestido verde, longo e solto que escondia um pouco a bela fartura que tinha por baixo. 36** 36**
    Quando saiu do banho, usando uma provocante lingerie eu babei! 48**
    Esta menina conseguiu melhorar o que já estava muito bom, achei ela mais encorpada e mais gostosa também. 24II**
    A primeira grande virtude da Juju é que ela beija, beija muito e muito gostoso.
    Praticamente ataquei à menina, fui logo arrancando a lingerie (dei mole, deveria ter tirado uma foto) eu não sabia o que chupar primeiro, se os seios turbinados ou o grelo rosa dela, também enfiei a cara no meio da bunda dela para lamber o cuzinho. Tudo ao mesmo tempo.
    Como eu estava na secura fui logo pedindo o cuzinho. A Princesa calmamente pegou um gel, besuntou o precioso e de quatro foi dirigindo o instrumento pro cobiçado buraquinho. 19**
    Foi covardia devo ter demorado apenas dois minutos para gozar. 71**
    No intervalo conversamos um pouco. Ela me falou das dificuldades desse período de quarentena e ... acabamos indo ao segundo tempo que foi similar ao primeiro só que mais demorado. 59**
    No auge da ação ela pediu leite na boquinha. 08** E não pode se negar um pedido desses a uma musa. 30**
    Pedi para ela ajoelhar do lado da cama onde eu podia, pelo espelho, ver a sua aBUNDAncia, 01** A menina foi beijando o meu corpo todo até eu conseguir jogar o leite (pouco) na boquinha dela. 24**
    Já tinham passado as 2 horas combinadas, mas a convidei e almoçamos no hotel mesmo.
    Foi um dia feliz. 74**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Na última sexta, 17/07 fui nela. Não há nada a acrescentar, mas sim ressaltar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Na última sexta, 17/07 fui nela. Não há nada a acrescentar, mas sim ressaltar alguns pontos:

    - pontual (para mim um diferencial enorme);
    - boquete nota 10;
    - no início bem tímida, mas depois que conhece mais o cliente fica mais a vontade e o negócio melhora bem.
    - Manda muito bem na cama.

    Falei o óbvio pra vocês, mas não vou ficar floreando muito. Só corroboro o antes descrito por dezenas de confrades.

    Atendimento foi no Free, num AP sem garagem remodelado que tá muito bem feitinho também. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 13/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Já estava há 5 meses de quarentena, sem desbravar as bucetas cariocas. Sem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Já estava há 5 meses de quarentena, sem desbravar as bucetas cariocas. Sem aguentar mais, resolvi dar uma furada rápida para desanuviar um pouco. Depois de pensar um pouco e analisar as pervas disponíveis, resolvi entrar em contato com a Juju. Foi de repente, num sábado pela manhã. Mando um zap e pergunto se ela está atendendo, no que ela rapidamente responde positivamente. Marco no Xanadu (relativamente próximo e de boa estrutura). A perva marca comigo às 11h da matina. Pontualmente ela chega ao local. Vejo uma bela mulher, por volta de 24 anos, num belo vestido que realça sua belíssima bunda e seios (estes siliconados). Rosto bonito, um belo sorriso. Chegamos ao quarto e ela vai tomar um banho. Vou logo após a volta dela. Nos beijamos e partimos para o sexo. Ela me chupa bastante, um soquete bem molhado. A perva engole o pau inteiro, lambe o saco. Muito tempo sem fuder, quase gozo na boquinha dela. Peço para chupar sua buceta. Buceta cheirosa, grelo grande. Fico ali um tempo e peço a camisinha. Pego ela de 4. Ver a imagem daquela bela bunda de 4 para você é coisa de cinema. Meto bastante naquela buceta. Bem apertada. E logo parto para o cuzinho. Mais apertado ainda. Começo devagar para acostumar. Em nenhum momento ela refuga. Após comer bastante aquele cuzinho, peço para ela me chupar e punhetar até eu gozar. Gozo quase um litro, lambuzando os lábios da perva. Fizemos nossas higienes, conversamos um pouco, paguei o serviço e ela parte para fazer a alegria de outro felizardo.

    CONCLUSÃO

    Menina profissional, muito pontual, bonita e com um corpão. Faz anal. Ela mesmo me disse que é muito tímida. Como eu também sou, ficamos quase em silêncio o programa todo. Creio que em outras oportunidades o clima se desenvolva mais. Repeteco? Sim, entrega (e muito) o que promete.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo (e atrasado) feito em 25 Julho. Aproveitando que as restrições da pandemia já tinham ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo (e atrasado) feito em 25 Julho.
    Aproveitando que as restrições da pandemia já tinham diminuído um pouco, convidei à Juju para uma “sessão da tarde” um pouco mais demorada.
    No velho esconderijo de sempre (Serrano).
    Chegou num vestidinho curto de verão, estava linda. 36** 01**
    Como já sou fã de carteirinha desta menina vou pular os merecidos elogios e me ater aos fatos.
    Após me deliciar nessa fartura Fit dessa menina, 48** fui logo pedindo o “precioso” com ela de quatro na beirada da cama. 19**
    Desse ponto de partida, o TD foi desenrolando para outras posições e modalidades.
    Ela só colocou restrição para certas posições no anal, o resto foi tudo permitido e incentivado. 37** 37**
    Naquele dia eu estava com certa dificuldade para gozar, motivo pelo qual todas as gozadas acabaram sendo na boca da musa. 02**
    Nos intervalos, foi aquela conversa agradável. 14** 36**
    Como felicidade sempre tem fim, chegou a hora dela ir fazer a felicidade dum outro, e de eu voltar para casa.
    Não sei quantas vezes eu já repeti com esta menina, mas o gostinho é sempre de “quero mais”.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Aos poucos irei atualizando minhas andanças, posso dizer que tenho tido excelentes enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Aos poucos irei atualizando minhas andanças, posso dizer que tenho tido excelentes encontros graças a valorosa contribuição dos membros do fórum. Tudo se torna mais seguro quando nos unimos, inclusive para elas.

    Ocorreu no dia 14.09.2020.

    Agendei com a Juju no Love Time, por ser discreto e estratégico: ao lado do Metrô e num bairro de passagem, a Glória. Oh Glória.

    Whatsapp respondido quase que instantaneamente e de forma direta, prezo muito pelo tempo delas e wz de gp é para agendamento como elas propagam.

    Marquei por 3 horas pois gosto daquele envolvimento, mas pesquiso muito antes de fazer isso para não cair em furada. A mulher é de outro mundo! Durante o encontro eu tive duvida se merecia tamanha sorte. O corpo dela é escultural, peitos volumosos (silicone), bando, coxão e sem uma barriga. Ela beija e beija muito, você se perde, se envolve com os beijos dela. O oral dela é magnífico, faz te olhando nos olhos, explora toda a região, bolas e o cacete a quatro. Ela sussurra no seu ouvido sacanagem, pede que coma, pede leite, garganta profunda e tudo mais. Três horas é pouco para ela, mesmo após fazer você gozar (e ela também) pede para você gozar novamente e novamente.

    Ela é de fato tímida, como já mencionaram aqui, mas nada que desabone TODA a sua simpatia, é uma MULHER DE VERDADE apesar de ser nova, não se comporta com uma menina. Realmente confirmei a grata surpresa que foi tê-la.

    Conversamos sobre variados assuntos, ela é sensível, sinto que atingimos uma boa sinergia que valerá contínuos reencontros.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 04/09 passando por Bonsucesso liguei meu detector de mulher gata e gostosa, tudo apo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 04/09 passando por Bonsucesso liguei meu detector de mulher gata e gostosa, tudo apontou para a Juju que respondeu o Zap rapidamente e isso ajudou muito, achei ótimo.

    Fui para o Free e fui banhar enquanto aguardava a gata, só que aconteceu uma parada que mudou o jogo.

    No quarto ao lado tinha um casal metendo e fazendo muito barulho, até ai tudo bem eram barulhos bizzaros não dava pra saber o que era, dai eles ligaram o som absurdamente alto eu cheguei a cogitar a hipotese de trocar de quarto, mais como eu já havia tomado banho teria que colocar a roupa e catar minhas tralhas e ainda iria ouvir da recepcionista que era frescura da minha parte kkkk, então decidi aguardar e acreditei que eles iriam abaixar o som, ledo engano.

    Minutos depois chega a minha salvação...A gata chegou em um lindo vestido que escondia a bunda e apresentava os belos seios ela foi para o banho e voltou com uma lingerie eu particularmente acho o máximo quando a gata se preocupa com os detalhes.

    Beijos e um oral maravilhoso retribuídos apos uma sessão de oral e gozadas da Juju enquanto isso a musica do lado cada vez mais chata atrapalhando a minha concentração, meti gostoso em varias posições e resolvi pedir o anal que foi dado sem nenhuma cerimonia porem a maquina não ajudou porque não ficava rígida para o combate eu fiquei louco de raiva nesse momento mais não dava pra fazer mais nada, arrumei uma posição pra gozar, conversamos um pouco apos esse momento e fui pra casa chateado por não ter Conseguido executar a missão com bravura, mais a menina e simplesmente sensacional.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de ontem a noite. Estava desligado da vida e bateu uma vontade de ver a minha princesi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de ontem a noite.
    Estava desligado da vida e bateu uma vontade de ver a minha princesinha, marcamos no amarelinho chegamos juntos apos um encontro em local próximo só motel.

    Ela veio novamente tão mais linda com os peitos salientes que imploravam para serem sugados, comi Juju de tudo quanto foi jeito ela adora se olhar no espelho durante a foda ,.gozou muito na minha boca , finalizei de ladinho foi bom demais.

    O melhor da noite foi saber depois de tantos encontros que ela curte menina citando algumas que comemos em comum kkkk.

    Essa.menina me surpreende cada vez mais e.eu nem preciso dizer o quanto ela gosta de sexo.

    Agora estamos a procura da garota que vai estar presente no próximo encontro.
    Editado pela última vez por BERG em 09/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já escrevi um relato sobre a sinergia que encontrei junto a Juju Ferraz e o quão incrível é essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já escrevi um relato sobre a sinergia que encontrei junto a Juju Ferraz e o quão incrível é essa mulher.

    Esse foi o nosso segundo encontro e a duração foi de cinco horas na suite Hera do Corinto (local nota dez). A Juju é uma virtuose, alguém que você vê que realmente gosta e dá tudo pelo que faz com maestria. Quanto mais você a vê e se abre com ela melhor fica o relacionamento. Eu disse relacionamento? Ato falho (?), pois ela é o estado da arte do que uma mulher deveria ser na cama. Ela é fenomenal e uma grande companhia.

    Além de todo aquele corpo monumental, ela é muito gente boa, delicada e divertida. Gozamos diversas vezes e nos divertimos muito, sai rouco dessa brincadeira.

    Não estamos nessa vida por acaso, temos que fazer valer. Aos poucos elas têm me convencido que não sou o Dr. Jack Mickler mas Don Octavio del Flores.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse fds deu fim a minha "Quarentena", já estava no meu limite e querendo sair, acabou que umas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Nesse fds deu fim a minha "Quarentena", já estava no meu limite e querendo sair, acabou que umas cervejinhas em casa fez o desejo falar mais alto e passei um zap para a menina, de manhã ela responde, vejo se poderia ir mesmo e marcamos no Serrano.

    Imaginei umas paradas para realizarmos juntos mas a falta de costume em sair acabou fazendo eu esquecer alguns acessórios, mas nada que prejudicasse o encontro.

    Chego antes no local, faço a minha higiene e a menina chega pontualmente com todo seu charme e elegancia, aquele cumprimento simples e logo depois como se deve ser, ela vai se aprontar e volta com uma lingerie linda em seu belo corpo, ficamos deitados namorando e conversando um pouco, falo que trouxe alguns brinquedos, esqueci outros e nem sabia por onde começar, então voltamos para os beijos.

    Pego um massageador e quando vou beijando eu massageio sua PPK por cima da calcinha ainda, depois vou beijando todo seu corpo até chegar na sua PPK linda e com aquele grelinho delicioso, me dedito ali durante um tempo e pego um outro massageador, ela parece curtir, então aproveito para colocar o pênis em sua boca e ela começa seu oral matador, antes de correr o risco de terminar ali mesmo, coloco o preservativo e vamos no PPMM, com muito beijos na boca e ela vindo ao meu encontro com seu corpo e não resisto por muito tempo e acabo ejaculando.

    Imagem


    Ainda de PD, começo a massagear a menina e para evitar qualquer risco, coloco o preservativo, nessa massagem com bastante óleo, e durante esse processo faço a penetração com ela de bruços, ficamos ali namorando e variando algumas posições, até o cansaço bater e não dando mais para continuar.

    Imagem


    Ela foi tirar o óleo e conforme que o box é bem pequeno, fomos para a hidro, pois assim ajudaria a tirar o óleo do seu corpo, nesse processo a paixão voltou e começamos a namorar novamente, pequei um massageador que pode ser utilizado debaixo d´agua e as coisas foram esquentando, ela fica D4 e começo a penetrar, estavamos escorregando e fomos para a cama, ai começamos tudo que temos direito, PPMM, ela por cima de frente, D4 no meio da cama, D4 na beirada da cama, volta PPMM, de ladinho, ai aproveito e peço sua bundinha, que aquele rostinho de safada aceita, ficamos ali namorando devagarinho, até vir a vontade de gozar, fico em duvida, mas resolvo em sua boquinha, ela vem com seu oral babado com tudo, te olhando findo nos olhos, o tesão era tanto que não conseguia ejacular, então peço seus beijos e vamos revezando na punheta até pedir sua boquinha.

    Imagem


    Nós já saímos diversas vezes, e acredito que temos uma bela sintonia, então nessa volta tinha que ser alguém que não fosse só sexo.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Jack Satoru, Jeff93, Percequidor, RockFlu e 158 visitantes

Ir para