JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • Avatar do usuário
    saulgoodman
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulgoodman » 10/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    juju ferraz 979192543 td positivo r$150 1h oral: sim, muito, sem capa anal: faz, mas não comi beijo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    juju ferraz 979192543
    td positivo
    r$150 1h
    oral: sim, muito, sem capa
    anal: faz, mas não comi
    beijo na boca: sim, muito

    voltando aos tds, pois tô sumido, mas não morto, rs. hora de conhecer essa figura linda chamada juju. contato rápido pelo zap, marcamos no free, em bonsucesso, que tem acesso fácil para ela a um preço justo. me atrasei um pouco, mas ela já estava na área. quando nos vimos, sei lá, bateu uma pulsação adolescente: a figura é extremamente bonita! eu tenho uma certa particularidade em escolher as gps que saio. normalmente sou cativado pelo fato de serem maneiras no contato anterior, por isso já saí com gordinhas, muito altas, muito baixas, muito magras... para mim o esteriótipo físico normalmente vem em segundo plano. mas com a juju foi diferente. além de ser uma simpatia, ela é extremamente gata. corpão todo no lugar, digno de quem cuida muito bem dele, peitinhos pequenos, um lindo par de coxas com uns pelinhos loirinhos que eu adoro, uma bunda linda e uma pepeka com o grelo mais lindo que já vi na vida. [b]GIGANTE[/b]! aliás, esse grelo foi o meu encanto. chupei muito, mas muito mesmo. antes de nos vermos eu já tinha falado para ela que sou bi, o que ela adorou saber, e fez questão de chupar meu cu como nenhuma mulher havia chupado antes. maestria total. seu fio terra também foi maravilhoso, linkado com um boquete molhado e perfeito. retirei forças do fundo da alma para não gozar, implorando para ela parar. consegui sair do transe alucinógeno que estava enquanto recebia aquele boquete e parti pro fight. meti un tanto e gozei, já estava com muito tesão. vale lembrar que a juju faz anal, mas eu não experimentei - meu alvará estava vencendo, então só vou provar aquele bumbum lindo na próxima. ah! ela ama ser chupada, e se o companheiro o fizer bem feito, ela goza maravilhosamente... e eu adorei flagar sua cara no espelho mordendo os lábios enquanto ela me fudia de quatro. prova que ela estava curtindo muito o momento...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 10/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 11/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 07/08/2017 A loira maravilha existe! Estava à procura de uma GP Loira, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 07/08/2017
    A loira maravilha existe! 24** 15** 15**
    Estava à procura de uma GP Loira, bonita e que fizesse anal sem pena e, como sempre, o FórumX trouxe a informação desejada. 31**
    Contatei a Juju via Zap, data e horários facilmente combinados.
    Num dia complicado, quase tive que abortar a missão, 71** mas consegui chegar a tempo ao Éden, lugar do encontro. 62**
    Toca o interfone, avisam a chegada da moça, abro a porta e me deparo com a menina. 54** 54** 54** 01**
    Loirinha linda, mais nova, alta e magra do que eu tinha imaginado. 24II** 36** 37**
    Acho que percebeu a minha falta de jeito 17** e sem conversar muito, ainda vestida deu um daqueles olhares matadores e me deu um beijão tipo Roto Rooter e, sem avisar, começou a arrancar a minha toalha, já que eu acabava de sair do banho. 08** 08**
    A seguir começou um dos boquetes mais espetaculares que eu já tenha recebido. 48**
    Sem querer alongar mais a situação pedi que acabasse de se despir e fosse para a cama. Que visão do paraíso! 76** Aquela loira linda, peladinha só de salto alto. 36** 37** Tal como eu tinha pedido.
    A menina parecia determinada a me fazer gozar no oral, mas eu custo muito a gozar nesta modalidade, 30** portanto retribui fazendo oral nela e depois mudamos para o 69. A pepeka dela estava encharcada! 70**
    Não querendo esperar mais parti para a cereja do bolo, o cuzinho. 19** Sem comentar, a Juju foi buscar um KY e aí foi a felicidade completa, não teve jeito gozei enquanto ela falava algumas besteiras e dava alguns gritos. 19** 19** 31**
    Eu dei um mole monstruoso, 71** esqueci de tirar uma foto daquela beleza loira nua, deitada na cama só de sapatos. 46** 46** 46**
    O resto do TD foi uma repetição dos eventos anteriores. Esta menina parece ter tirado PhD em garganta profunda e a minha última gozada foi na boquinha dela. 62** 62**
    Loirinha linda, novinha, não fala muito e é um FODÃO. 37** 37** 37**
    Muito tempo que não via uma combinação tão completa de características positivas numa só menina. 74**
    Repetirei assim que houver algum $$$. 65** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 12/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs da última festa... Chego na festa e fico na expectativa da chegada da menina,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs da última festa... 59**

    Chego na festa e fico na expectativa da chegada da menina, pois ela tinha enviado uma foto da sua lingerie.


    IMG_4851.JPG


    Quando a menina chega nos falamos brevemente e logo depois eu vejo ela dançando no Pole Dance, não resisti por muito tempo, ela acaba a dança e já chamo a menina para o Cafofo.

    Entramos nos beijando muito, a menina beija com muita vontade, encosto ela na parede e levanto seu vestido e desamarro sua calcinha, e ajoelho e vou me deliciar na sua PPK deliciosa com aquele clitóris gostoso, ela me puxa de volta me beija e desce fazendo seu oral maravilhoso, bem babado e com direito a garganta profunda, nisso minhas roupas vão sumindo e eu não deixei ela tirar a dela, sento no sofá e ela sem largar, puxo ela para minha direção e beijo e jogo ela literalmente no sofá e volto para sua PPK, coloco a camisinha e vamos para o PPMM, ficamos no estilo namoradinho e ela falando sacanagem ao meu ouvido, finalizo gostoso enchendo toda a borracha.



    IMG_4861 (1).JPG



    IMG_4860 (1).JPG


    E no final ainda ganho de lembrança a sua Lingerie, que está devidamente guardada na minha Sala de Troféus!!! 59**


    IMG_4857 (1).JPG


    3 Encontros seguidos vou pedir Música no Fantastico!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já sai com esse menina várias vezes. Então vamos ao repeteco A garota: lourinha baixinha ,malhad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já sai com esse menina várias vezes.
    Então vamos ao repeteco
    A garota: lourinha baixinha ,malhada ,bonita de rosto, gostosa . Venho com uma roupa de periguete(sem ser vulgar, não se engane ela faz estilo namoradinho) que realçou suas belas curvas e muito cheirosa também. E por sinal ela se veste muito bem
    Levei ela para minha casa no caminho pelo condomínio ando de mãos dadas com ela ,hahahaha os porteiros ficam so de olho. .. e os vizinhos também. ..kkkkkk...aquela gostosa comigo.
    Chegado la em casa ,ja agarro a gostosa que está muito cheirosa, nossa que perdição de mulher. Começamos a nos beijar sem parar com Beijos de casal apaixonados, tiro sua roupa ,deixo so de calcinha que bundinha gostosa. Então ela começa a rebolar e roçar sua bunda no meu pau ,eu beijado seu pescoço seu corpo colado ao meu ,viro ela Beijos seus peitinhos ,ela segurado meu pau que estava muito duro nessa hora. Tiro sua calcinha e começo a chupar sua pepeka cheirosa e raspadinha ,detalhe do seu grelo que é enorme . Chupo até ela gozar aos gritos queria gozar. .. Então ela vem me chupar engolido toda a minha Pica com uma garganta profunda maravilhosa num vai e vem louco. Ela brincar de mamar e me olhado com carinha de safada ,me seguro ao máximo para não gozar na aquela hora. Depois de várias preliminares maravilhosas (eu gosto muito) vamos fuder no papai mãe com direito a muitos beijos na boca .Depois de um tempo socado ela vem no meu ouvido e diz para eu comer seu cuzinho pois estava com muito tezao em me dar.
    Coloco ela de Quatro e introduzo devagar e começo com movimentos lentos 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** e vou aumento aos poucos e curtido sua bela rabeta e como gemia de prazer. Então aumento o ritmo e começo a socar forte , então mudamos para posição de ladinho e volto a socar forte até eu gozar gostoso.
    Depois disso ficamos agarradinhos e aos beijos. Então ela faz o milagre e pau volta a vida em menos de 10 mins
    Ela cai de boca chupado na pressão e logo coloco a camisinha ,ela parte pra cima senta de costa na minha pica e quicar gostoso depois virar de frente segurado minha mão e beijado e gemendo baixinho. Depois de um tempo mudamos para posição de 72** 72** soco 72** 72** 72** 72** 72** com força, ela geme muito começa a gritar alto que vai gozar . Nesse momento gozo junto com ela. Pois é essa menina e uma delícia. Vale muito a pena conferir
    Faz estilo namoradinha é completa sem frescura.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 27/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive ontem no Station com esta loira gostosa para um repeteco memorável. Eu peguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive ontem no Station com esta loira gostosa para um repeteco memorável.
    Eu peguei um engarrafamento e cheguei atrasado. Ela já estava me esperando e me recebeu com um belo sorriso e um beijo. Ela estava com um short branco bem curtinho e justo. Aquelas coxas...

    A pegação comeu solta. Muitos beijos, abraços, mordidas, muita língua, roçava o pau nela toda, e ela querendo mais. Eu fiquei em pé ao lado da cama enquanto ela se ajeitou de 4 para cair de boca no meu pau. Eu ia dedilhando a xavaska e pressionando de leve o cuzinho. Soquei dois dedos na xavaska e a mesma começou a pingar. Já em ponto de bala peço para ANALisar o currículo.

    Um pouquinho de lubrificante, capote colocado, ela de 4, e eu empurrando com tudo. A danada enlouqueceu com o pau no cuzinho. Rebolava, socava o cú para trás com força, pedia mais, afastava as bandas da bunda com as mãos, fez de tudo. Após um bom tempo, tirei da rabiola e troquei o capote para experimentar pela primeira vez a xavaska.
    Coloquei um travesseiro por baixo do quadril dela para melhorar a socação. Muitos beijos, mordidas, se agarrava em mim para mexer melhor, me apertava, um tesão da porra. Tirei para sugar seu bigclit até que ela se estremeceu toda. Sem perder tempo, aproveito a posição e volto para a rabeta. Aí a coisa pegou fogo de vez. Ela gemia alto, brincava com o bigclit, xingava e pedia mais. Fomos variando as posições sem tirar o pau de dentro. Até que achamos uma posição que ela podia ver pelo espelho do quarto meu pau socando a rabiola dela. Ela adorou.
    Já no final da peleja, eu mando um punheflex para gozar no rostinho da gata. O leite escorria pelo rosto, boca, etc. Ela ainda voltou para sugar até a última gota.

    Tiramos algumas fotos depois. Ela colocou uma no face dela. Fim de motel. Na saída fomos caminhando até a estação. Um absurdo o quanto ela chamava atenção não só de homens quanto de mulheres. Beijo de despedida e fim.

    Sem dúvida foi ainda melhor que na primeira vez. Vale cada centavo o investimento. Memorável. Repeteco sempre.
    Resumo:
    TD: positivaço
    Beija: sim, sem miséria
    Oral: sem capote, deixa gozar na boca
    Anal: SIMMM, sem taxas

    Investimento: R$ 150,00/h e R$ 60,00/3h (Station)
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 27/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 02/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Some time I do not appear here, but I came back ... Bom... Eu já tinha a Juju como uma pendênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Some time I do not appear here, but I came back ... 49**

    Bom... Eu já tinha a Juju como uma pendência porque sempre a via nas festas do Fórum toda vez falava que iria pegar mas quando iria falar com ela simplesmente ela sumia 49** 19**

    Mas depois de um tempo finalmente consegui marcar com essa gata, apresentação física é chover no molhado, loira, gata corpo malhado de academia e aquele rostinho de menina sapeka.

    Marquei no Eden e ela chegou antes de mim e já ficou me esperando no quarto e quando chego avisto aquela mulher gostosa me recepcionar só de lingerie, claro que fiquei sem palavras, fui tomar uma ducha e depois quando retorno ela sem muita conversa me beija ferozmente, com vontade e nem preciso falar que já fiquei louco.

    Ela já agacha e cai de boca e um dos pontos altos do encontro foi o boquete e que boquete 48** um dos melhores que já recebi, ela engolia, cuspia, praticamente engoliu e com tesão nas alturas fui retribuir seu agrado e me deparo com um dos maiores grelos que já chupei, grande e já enxarcado

    Imagem

    Eu coloco a camisinha e já coloco ela de quatro e meto com força, ela com gemidos e palavrões vou continuando a come-la, puxo o cabelo dela e ela pedindo mais.
    Me deito e ela vem por cima e senta e quica e o clima realmente pega fogo e sinto sua xota molhada e quente vem ela gritar: "Eu vou gozar, porra!" realmente delirante após peço o cuzinho e ela diz: "Come o meu cu" sou obediente coloco no seu cu, quente e meto com força e ela pedindo para meter mais forte não resisto muit tiro e peço para gozar em sua boca ela se vira e engole o meu pau quando eu gozo

    Imagem

    Caio estasiado na cama ela vai ao banheiro cuspir...

    Como eu disse a ela "demorou o encontro, mas valeu muito a pena".

    Juju Ferraz vale muito a pena, você percebe que ela curte o momento e se entrega totalmente. Recomendo para quem ainda não a conhece! 48** 31** 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Nanotec na área, se derruba é penalty, se for contra o Flamengo segue o jogo! Bem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Nanotec na área, se derruba é penalty, se for contra o Flamengo segue o jogo!

    Bem mais um TD atrasado mas não sonegado. Foi na última festa do Fórum X .

    Berg fura olho pegou a Juju primeiro, mas já tinha desenrolado pro final de festa, fazer um relax com essa Ferrari.

    Depois de muito apreciar a Juju dançando até o chão, fui tentar usufruir de tanto material em 1,60 de altura.

    Não rolou nada da minha parte. Falei pra Juju que queria relaxar e deixei os trabalhos com ela. Isso porque sei de performasse da Juju na cama.

    Começou com oral na pressão olhando no olho todo tempo. Ficou por cima e depois eu comi o cú um pouco com ela de 4.

    Mas queria relaxar numa gozada no oral. Pedi para ficar no oral sem camisinha.

    Pedi DoubleSensation: Chupava o pau e passava a mão no saco todo lambuzado de saliva.

    Gozei gostoso na boca dela.

    Super Indicada!!!

    Segue fotos pós gozada.


    Valeu galera.


    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 08/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Este TD deve ter uns 3 meses ou um pouco mais... foi no My House (na época 60,00, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Este TD deve ter uns 3 meses ou um pouco mais... foi no My House (na época 60,00, hoje está 50,00). Marcação fácil via zap na parte da manhã, ela me confirma e marcamos para as 16h.

    Fui orientando em como chegar ao local (penso que ela veio de metrô). A perva: loira, sarada (ao meu ver pela pele e tamanho do grelo faz uso de umas "vitaminas"), as fotos acima dizem tudo (inclusive ela me mandou fotos no dia). Banho de ambos, começamos os trabalhos... Mas sabe aquele dia em que o corpo quer, mas a cabeça está longe... bem, foi esse dia... e quem manda é "cabeça" (na verdade são as cabeças 19** ), não foi um TD como eu esperava... realmente uma pena. Aconteceu o básico (ppmm, e com ela D4). Também não rolou química. Bem, banho tomado, pagamento feito e rua.

    Obs: Nem sempre de vitórias vive o guerreiro... cada derrota, uma lição. Depois dessa, tive muitas vitórias.
  • GURU
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GURU » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Boa Tarde confrades vamos começar o relato do GURU! Semana passada me dei de pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO 01**

    Boa Tarde confrades vamos começar o relato do GURU! 64**

    Semana passada me dei de presente, a Juju Ferraz
    Contato pelo WPP
    Marcamos a hora e local, tudo tranquilamente.
    Tomo um banho e parto pra local.

    Primeiras Impressões:

    Essa é uma linda mulher se veste de um jeito discreto mais que chama bastante atenção .
    Bem simpática e educada mas com um olhar de quem sabe o que quer!


    O Fight: 81**

    Fiquei praticamente todo o encontro comendo seu cu cheio de energia e foram 2 rounds com uma pausa de 10 minutos, rolou uma química legal, conversamos um pouco durante esse tempo e vi o quanto ela é uma mulher inteligente que se preocupa em fidelizar seus clientes com um atendimento diferenciado que vai muito além de só foder gostoso, e PQP como nós fodemos aquela tarde, que mulher do baralhou, vou comer ela de novo em breve.

    29**

    Ao final do atendimento só me restou bater palmas de pé 37** 37** 37**
  • GURU
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GURU » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO #FuiDenovo só passei para registrar Boa Noite confrades vamos começar o relato do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO 01**

    #FuiDenovo só passei para registrar

    Boa Noite confrades vamos começar o relato do GURU! 64**

    Essa semana me dei de presente, a Juju Ferraz novamente.
    Contato pelo WPP
    Marcamos a hora e local, tudo tranquilamente.
    Tomo um banho e parto pra local.

    Relato repetido, pois foi tudo foda novamente.

    Esqueci de tirar foto desculpem, eu tava #FocadãoNoAnal 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro aconteceu faz umas semanas, o contato foi pelo zap. Hora e local acertados sem atropelos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro aconteceu faz umas semanas, o contato foi pelo zap. Hora e local acertados sem atropelos.
    Me hospedo no hotel e passo o número do apartamento por zap, tomo um bom banho pra ficar bem cheirosinho pra ninfeta, ligo o ar e tv e bebo uma cerveja bem geladinha e aguardo a loirinha chegar.
    O telefone do ap toca e a recepção informa que minha garota estava subindo... Abro a porta e vejo uma loirinha mignon, ela é uma garota malhada que frequenta academia, corpo sem exageros gostoso pqp, rosto bonito, sorriso lindo e meigo , seis pequenos e muito bons de chupar, barriga sequinha deliciosa e xoxotinha raspadinha com um grelo muito gostoso de chupar e lamber, tem umas pernas deliciosamente trabalhadas em academia, bem feitas e proporcionais, o conjunto é de comer degustando. (uma boa opção no mercado).
    A garota foi fazer sua higiene e voltou matadora em uma roupinha muito sexy, o atendimento é carinhoso com muitos beijos e alisadas daqui e dali, faz um boquete delicioso te olhando com cara de tesão. Fode com envolvimento, geme gostoso, buceta e cú gostosos de meter.
    Garota gostosa de fuder, corpo de mulher (mesmo mignon), novinha que geme, beija pede pica na buceta e no cú e goza pra caralho.
    gostei e repetirei.
  • Avatar do usuário
    Tomas_pau
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tomas_pau » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já havia conhecido a Juju em outra oportunidade, mas por falta de oportunidade soneguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Já havia conhecido a Juju em outra oportunidade, mas por falta de oportunidade soneguei o td, mesmo sem ter sido essa a intenção.
    Então como devia esse td, resolvi fazer um outro, para que houvesse ainda mais "veracidade"nos fatos, nos atos... kkkk
    Vínhamos nos falando há tempos, inclusive sobre as suas idas ãs festas, eu não consegui retornar a nenhuma festa.
    Mas sempre acompanhando a sua evolução profissional, em festas e td.
    Eu considero que se trata de umas das melhores da atualidade, pois o seu jeito de agir, tratar os seus clientes, está bem acima da média, das que ficam apenas tratando com "profissionalismo"e blá, blá, blá.... mas cada um age como prefere agir.

    Vamos aos fatos.....

    Nos encontramos em um domingo, pela manhã... me dirijo ao local, e por coincidência a encontro já na rua do hotel, impossível não reconhecer aquele bumbum, e seu par de coxas....
    Joguei-a no carro e entramos no motel...... na escada mesmo já começamos a brincadeira, ela subindo e eu agarrado em seu bumbum.. joguei as suas bolsas em cima da cama e a coloquei de quatro na cama, arrancando o seu short e colocando a calcinha de lado, já fui lambendo e enfiando a língua em seu cuzinho..... já ouvia gemidos, fui esfregando a minha cara no seu rabo e agarrado em suas coxas fortes, lambia tudo de cima a baixo, buceta e cu....
    Começou a gemer mais alto, a coloquei de frente e sugava o seu grelão... ele ia ficando duro e o seu melzinho escorrendo.... deu um suspiro mais forte e prendeu a minha cabeça... eu estava insandecido....
    Fui rapidamente ao banheiro para me banhar e quando retornei, ela já estava com um conjunto branco, com perneira.... me deixou ainda mais louco....
    Já de quatro abocanhou o meu pau e colocava praticamente tudo na boca.... sentia a sua língua, no meu pau, nas bolas e babando muito, fodi muito a sua boca....
    Me deitei ele me sugava por inteiro, fizemos um 69 e sentia o seu cuzinho apertando a minha língua e dedos....
    Coloquei a camisinha e ela veio cavalgando.... coloquei-a de quatro e soquei gostoso na bucetinha....
    Me ofereceu o seu cuzinho, pois já sabia do meu objetivo, um pouquinho de gel e pau pra dentro, cabeça entrando, cuzinho apertadinho, e foi deslizando pra dentro... fiquei plugado nela, agarrado em sua cintura e cabelo, dava uns tapas em seu bumbum, ela rebolava enlouquecidamente..
    Pedi que cavalgasse com o pau no cuzinho, e assim o fez... sentava com vontade, socava o cu no meu pau... que disposição....
    Levantei-a no colo, sem tirar de dentro e a coloquei no frango assado, e toma de pica..... podia ver e sentir o seu grelão vibrando, sua bucetinha escorria o melzinho e gemia muito, revirando os olhos, estrangulando o meu pau com o cuzinho.... sensacional....
    Não resisti, arranquei a camisinha ela veio com a boca e jorrei meu leite pra tudo quanto é lado... boca, rosto, pescoço..... pudera, mais de 50 min de putaria...
    É o que sempre digo: - uma foda bem dada é uma foda bem dada.....
    Que mulher espetacular...
    Infelizmente, eu estava com horário contado, como sempre...
    Mas é do tipo de mulher que goza e faz gozar com extrema facilidade...
    Repetecos com absoluta certeza... pois temos "assuntos pendentes".... kkkkk
    Valeu Juju!!!! Minha sarada safada!!

    Obs.: Tentarei colocar fotos, com a autorização da Juju..
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 08/09/2017 Venho até vós, irmãos putanheiros, em penitência, a confessar me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 08/09/2017
    Venho até vós, irmãos putanheiros, em penitência, a confessar meu pecado. 35** Virei BOP. 36**
    Mas, se há alguém dentre vós que nunca tenha se encantado por uma GP, que arremesse a primeira camisinha. 70**
    Vamos aos fatos.
    Depois de conhecer esta lindeza decidi que ela seria o meu presente de aniversário. 24** 74** Trocamos varias mensagens à respeito e no dia combinado lá estávamos nós. 31**
    Tive alguns percalços para chegar, motivo pelo qual a menina chegou ao lugar antes que eu. Linda!! 36** 48** 24II**
    Num leve vestidinho de verão e por baixo como eu tinha pedido, embrulhada para presente, numa linda lingerie preta e de salto alto. 37** 37**
    Eu acho a Juju muito linda (sei, sei, é subjetivo pacas) e pedi que ficasse dando voltinha no quarto só para olhar para ela. 02** 49**
    Na hora da ação percebi, em pânico, 54** que o instrumento se recusava a assumir a posição de sentido, 46** 46** mas a minha amiga se dedicou com paciência, empenho e a boca a ressuscitar o Walking Dead. 78**
    Eu retribui tamanha gentileza beijando o magnífico grelo desta menina. Aparentemente gozou. 17**
    Continuamos nestas preliminares longo tempo até que o guerreiro assumiu os seus brios para atacar o alvo cobiçado, o precioso corrugado rosa. 19** 19**
    Após a descarga, fiquei um tempo tentando me recuperar. 62** Uma GP comum teria esperado eu me recuperar naturalmente, deixando assim o tempo passar, mas quem disse que a Juju é comum? 30** 30**
    Atacou novamente a tarefa de ressuscitar o defunto até eu poder finalizar novamente, na boquinha, desta vez. 59**
    Louvores sejam dados a esta menina que soube fazer do anjo caído um guerreiro duas vezes triunfante. 37** 37** 48**
    Assim que houver orçamento, voltarei a repetir. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com esta gostosa que é a Juju Ferraz, faço contato e com a simpatia de sempre ela me aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com esta gostosa que é a Juju Ferraz, faço contato e com a simpatia de sempre ela me atende. Tudo ajustado e vou encontrá-la no ninho de amor. Ela chegou primeiro e fica me aguardando.
    Como o evento foi num final de semana, durante o dia e o mesmo estava bem quente, a vejo num shortinho jeans, blusinha leve e sandálias altas.
    FOTO 1A.jpg

    Foi muito legal, pois normalmente a Juju não se veste desta forma. Ela tem muito bom gosto em se vestir e de forma bem sensual.
    FOTO 2B.jpg

    Chegamos ao apto e o “enrosco” começou, pois já temos uma intimidade e não há necessidade de quebra do gelo.
    Considerando ser repeteco, não vou me alongar, detalhes no TD anteriormente postado
    viewtopic.php?f=149&t=18100
    FOTO 3C.jpg

    Muito boquete arrasador, 69 alucinante, sentada vaginal de frente, de quatro e a exploração anal a lá Juju.
    FOTO 4D.jpg

    A diferença é que desta vez não deu para resistir e os herdeiros foram na borracha dentro daquele “buraquinho do prazer” maravilhoso.
    FOTO 5E.jpg

    Tempo esgotado, tudo acertado, despedidas já pensando em um novo encontro.

    !!! JUJU FERRAZ MAIS UMA VEZ RECOMENDADA!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 166 visitantes

Ir para