JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • James Novak
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Novak » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ju Ferraz é um furacão. Bonita, corpo sarado, transa com maestria. É um pouco tímida na conversa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ju Ferraz é um furacão. Bonita, corpo sarado, transa com maestria. É um pouco tímida na conversa, mas na cama a timidez vai toda embora. A garota é fantástico. Exatamente como nos relatos dos confrades. Para quem quer apreciar uma boa foda Ju Ferraz é mais que indicada. Falar mais é chover no molhado. Para isso deixo para os confrades que tem uma escrita melhor que a minha.
    Mas fica dica, o oral é top.
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina estava na minha lista a anos... Agora que descobri que Madureira não é tão ruim pra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina estava na minha lista a anos... Agora que descobri que Madureira não é tão ruim pra chegar, abriu um grande leque de opções 01** .

    Vou descrever um pouco dela pois imaginava diferente, o que não muda é o quanto é gostosa. Corpo de academia, gostosa e cavala, peitão de silicone grande e gostoso, não é duro, perna grossa, bunda grande, pensei que fosse mais morena puxada pra mulata, mas não é, grelo grande de anabolizante.

    Achei surreal seu boquete, um dos melhores que já experimentei, chupa babado, massageando tudo e com muita vontade e cara de safada. 19** . Tem muita disposição pra meter, aguenta pica de tudo que é lado e posição com muita disposição (não cansava). O cuzinho foi difícil de entrar, mas depois que entrou foi de boa, achei que não ficou tão a vontade com a rola dentro.

    Foram 3 boas gozadas. E fui pra casa leve como queria. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    rdg.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rdg.2018 » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, desculpem o atraso... saí com a Juju semana passada, no Station Madureira. Tentei mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, desculpem o atraso... saí com a Juju semana passada, no Station Madureira.

    Tentei marcar algumas vezes mas sem sucesso, meu horários são complicados.
    Nós ja nos encontramos a muito tempo atrás, ela nem tinha silicone ainda...

    Marcamos, fui pro local, cheguei, entrei pra tomar banho ela chegou, sempre pontual, nunca se atrasa.
    ela tomou banho primeiro mas pedi pra tomar junto, já começou a sacanagem no banho, mão aqui, mão alí, muito beijo...
    Banho tomado fomos pra cama, demos uns beijos ela veio chupar... chupa gostoso, depois de um tempo pedi um 69 é claro
    Adoro um 69, muito gostoso ela rebolando a buceta na minha cara.... depois de um tempinho gozou gostoso....

    Colocou a camisinha e sentou, com pressão, muito gostoso, pedi pra ficar de costas pra admirar aquele bundão, maravilha....
    Pedi pra ir por cima, adoro meter dando uns beijos, muito bom... de ladinho, depois de bruços....

    depois ficou de 4 e é claro pedi o cuzinho, pedido aceito, coloco com cuidado... delicia de cuzinho, apertadinho...
    Mudamos pra posição de ladinho mas o garoto deu uma caída, voltamos pra posição de 4 e foi só vitória... gozei gostoso!!

    A Juju é uma menina muito bonita, tem um corpão, pernas grossas, bundão, o silicone ficou maravilhoso, peito muito gostoso de chupar...
    NOTA 10!!!!

    Repeteco? SEMPRE!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td dessa semana. Eu venho nas últimas semanas tendo encontros maravilhosos, um melhor que o outro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td dessa semana.

    Eu venho nas últimas semanas tendo encontros maravilhosos, um melhor que o outro, e a Juju está entre as melhores.

    Mulher bonita, na minha opinião "gata", cabelos aloirados, bunda grande, redonda e carnuda.
    É aquela mulher que vira o pescoço da galera na rua.

    Cheguei antes, no Serrano.

    Preparei o terreno, depois ela chegou, que mulher linda, educada e gentil, muito sexy.

    Ela foi tomar banho e eu babando com cada curva do seu corpo, ela saiu e eu tomei o meu, voltei e deitei ao seu lado. Conversamos um pouco e ela vem chupar minha rola.
    Boquete maravilhoso.
    Ela chupa olhando nos olhos, pressão certa, cospe, lambe, chupa o saco.
    Boquete maravilhoso.

    Coloco ela D4, chupei bastante aquele rabo, bunda cheirosa, gostosa, enfiei minha cara lá dentro e linguei bastante.
    Virei ela de frente, chupada no grelão até ela gozar.

    Chupou mais um pouco, e veio por cima.
    Cavalgada frenética, a mulher tem disposição, quicou bastante, demorou a cansar.
    É raro alguém que fique tanto tempo quicando.
    Fez o agachamento e maltratou minha rola, sentou com vontade.
    Coloquei no ppxmm, deixei ela descansar um pouco, depois peguei de ladinho, olhando a foda pelo espelho quase gozei.
    Parei e pedi pra ela vir por cima de costas, mais uma vez quicou com maestria e eu revirando os olhos.

    Coloquei D4, bundão grande, preenche a mão, soquei com bastante força. Fiquei um tempo socando e leite na borracha.

    Depois conversamos, papo super agradável, tínhamos 30 minutos, tentamos um segundo tempo, mais meu pau não colaborou.

    Disse que faz anal sem problemas.
    Ela espera você tomar a iniciativa da conversa, e comandar o assunto.

    300,00 2 horas + 118 do Serrano.

    Repeteco em breve, preciso degustar aquela traseira
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não aguentando mais o tesão, resolvo quebrar meu completo isolamento e ligar para aquela que sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não aguentando mais o tesão, resolvo quebrar meu completo isolamento e ligar para aquela que sempre é um fodão, a Juju. Passei um zap quase às 22:00 e conseguir marcar para às 08:00 do dia posterior, acordo logo cedo e passo um zap confirmando o namorinho, ela responde e parto para o hotel.
    Me hospedo é como sempre faço bebo uma cerveja, ajusto o ar, luz, som e filminho então vou tomar um banho e passo um zap informando o número do apto e como sempre ela foi muito pontual, acho que a Juju é uma das poucas que chega 10 minutos antes do horário, então o nosso alvará não fica comprometido.
    Abri a porta, e lá estava ela bem vestida como sempre, cheirosa e gostosa pra caralho, me deu um beijo caliente conversamos um pouco e ela pegou suas coisas e foi pro banho se preparar para a putaria. Rapidinho a fera adentra no quarto com uma lingerie fantástica naquele corpo sarado, que gostosa essa safada, e é toda durinha.
    No sexo faz tudo pra te satisfazer, compreende a vibe do cliente e se envolve nas preliminares com beijos carinhos, carícias e muita disposição pra fuder, chupa pra caralho, chupa pau virilha e saco e de brinde o cú, tem um grelo saboroso de chupar e goza se tremendo toda, buceta apertada, coxas grossas e definidas, barriga chapada, peitos siliconados propocional e uma bunda linda e dura.
    Em resumo a garota é gostosa e se envolve, ela tá ali pra te dar o máximo de prazer e se empenha pra caralho pra alcançar seu objetivo. Fuder a Juju é muito bom.
    Gostei e repetirei sempre.
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, os primeiros TDs do ano tem sido auspiciosos! Se isso for um sinal, o ano promete! TD t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, os primeiros TDs do ano tem sido auspiciosos! Se isso for um sinal, o ano promete!

    TD tão fresco que está sendo escrito de dentro do motel.

    Estava eu, louco de tesão em casa, um calor do caralho. Resolvi botar minha lista pra rodar. A da vez era a Jujú. Que grata ocasião, senhores!

    Marcação tranquilassa as 14h no Éden. Mesmo sendo a alguns metros da minha casa já cheguei pingando. Como já imaginava isso, cheguei meia hora antes e fui tomando um banho.

    Telefone toca, libero a subida e quando abro a porta, me entra ela toda linda... Estilo gatinha de balada, ou aquelas minas que a gente fica manjanndo fazer agachamento na academia. Rostinho de menina, corpo de panicat. Bundão, peitão siliconado, cabelão loiro, barriga 0. Tudo isso enfiado num shortinho mínimo e num body. Uma loucura!

    Alias, um parêntesis (é por isso que eu gosto de GP, já não tô com idade pra balada e odeio academia; o que eu iria gastar em combo de vodka adulterada com energéticos duvidosos, ou mesmo em mensalidade em academia, gasto no cachê e no motel; e ainda por cima, a foda é certa. Só vantagem!).

    Ela toma um banho e volta parecendo uma princesa ninfa numa lingerie branca atochada. Que visão!

    Tudo foi feito de forma devagar e intensa, como tem de ser. Ela não economiza nós beijos, aliás não economiza em nada, entrega tudo.

    E foi assim, muito amasso, muito beijo, muita chupada naquele cu lindo e naquela boceta greluda, muita chupada no meu pau, no saco, no cu, onde você quiser ela chupa... Devagar e mantendo a intensidade.

    A marcha só mudou quando ela encapou o boneco e veio por cima. Aí a intensidade continuou, mas a velocidade foi crescendo progressivamente. Bombei de frente, de quatro, só socada forte. Ela aguentou tudo e ainda gozou duas vezes (não sei se foi real; pareceu real, mas nunca se sabe; só sei que se foi só pra me agradar, me agradou).

    Chegamos no momento mais aguardado do espetáculo: pedi o redondo. Ela toda faceira deu uma besuntada de kmed e empinou aquela bunda linda. Apertadão, ele exige que o sem osso seja bravo e resistente. E assim foi. Ela aguenta e ainda pede mais. Até que quem não aguenta é a gente. Leite no saco.

    Pausa pra um banho e uma ideia. Ela não é muito de falar, mas não compromete em nada. Se eu quisesse conversa ia pro bar.

    Segundo round, repetição das mesmas notas em tons diferentes, mas dessa vez a gozada foi na boca. Eu nem pedi, só joguei aquele verde que ia gozar e ela tomou a iniciativa. Adoro mulher com atitude.

    Como disse, no motel estou aguardando a conta e o café. Mas antes de terminar, essa eu tenho que agradecer a vocês senhores... Como os relatos foram muito bons, eu marquei logo duas horas na cega e os confrade não me decepcionaram. Pude conferir com imenso gozo (literal) que os relatos dessa nobre dama foram fiéis a realidade. Salve nossa mui estimada confraria! Os senhores são foda!

    Só pra o relato ficar completo. Eu disse que ela é econômica nas palavras, evidenciando certa timidez. Talvez seja pela idade. Ela aparenta ser jovem, uns 24 eu diria, no máximo. Mas a timidez desaparece na hora de fuder. Essa é tiro certeiro.

    É isso. Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente, após ter tentado contato sem sucesso algumas vezes, juju me respondeu. Foi só uma msg ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente, após ter tentado contato sem sucesso algumas vezes, juju me respondeu.
    Foi só uma msg despretensiosa e acertamos para o dia seguinte na intendente magalgaes.
    Juju é baixa, loira, bonita e absurdamente gostosa. Panicat mesmo. Bundão, peitão, coxão e grelão!
    A interação não é foi das melhores visto que a menina parece ser tímida e eu também sou mas nada que prejudique, afinal, estávamos ali pra transar e não pra falar sobre economia kkk

    A foda em si foi sensa. Mta chupada naquele grelo, cu e peitos. Bjos sem miséria. Variamos algumas posições sempre com boa vontade da menina. Com o tempo acabando, ganho um boquete final, anuncio que vou gozar e assim foi !!

    Valeu muito a pena e vai ter repeteco em breve. Gostei da idéia de dupla de TD recente postado aqui...

    Recomendo demais a juju e volto logo logo!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Marquei com a menina. Bem fácil e objetiva. Mas marquei na parte da manhã pq ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Marquei com a menina.
    Bem fácil e objetiva. Mas marquei na parte da manhã pq a tarde agenda já fica cheia pelo visto. Rsrs
    Menina pontual. Chegou exatamente na hora.
    Rosto bonito, corpo bem bonito e gostoso. O corpo é bem mais bonito ao vivo do que pelas fotos. Fiquei impressionado com o corpo positivamente.
    A menina beijou com vontade, mamou pelo tempo que eu quis e na posição que eu quis. Oral babando e cuspindo da maneira que pedi. Fez algumas garganta profunda(a garganta dela é apertada tem de forçar pra pica passar). Quando eu forçava pra passar ela dava uma refugada. Chupei o bocetinha dela. Clitoris grande de quem malha, mas a boceta é pequena e gostosa de meter. Meti de frente e D4. Pedi o cu que por sinal é bem apertadinho.
    O cu dela bem apertado me fez gozar muito rápido. Tirei o garoto do cu e coloquei ela pra mamar. Gozei tudo na boquinha da princesa.
    Banho tomado e fui.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vontade de ver a Juju novamente.. Marquei sábado passado as seis da noite No Éden...quase um ano n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vontade de ver a Juju novamente..
    Marquei sábado passado as seis da noite
    No Éden...quase um ano não ia nesse motel..
    Como sempre ela chega no horário certinho..até antes q eu...
    E já chega dizendo q está dois dias sem transar e com muito tesão...
    Meninas...tô velho...tem q pegar leve..

    Tomo meu banho depois ela .e sai com um colant preto aberto na frente ,bem na bct..ele tinha dito q tinha uma langerie nova p usar p mim..mas eu tinha q comer ela com essa langerie..quando vi q eu entendi
    Q visão linda..deu logo tesão..
    Fez um oral dos deuses..engole cospe ,chupas as bolas.. garganta profunda ,minha vez de retribuir..chupei muito aquele grelão dela e por muito tempo.
    Ela gemendo alto ,me chingando de tudo
    Q maravilha ver e sentir aquela paniquet
    Tento prazer junto comigo...

    E fala quero fuder..capa no garoto e ela vem por cima..e fica quicando em um ritimo frenético..socando com força..
    E falando putaria...goza gritando mesmo.acordou o Éden...kkkkk
    Um tempinho e peço o cuzinho..
    Ela fica d quatro na beira da cama e guia o garoto até entrar..
    Não aguento muito tempo..q cuzinho gostoso.. apertado
    E peço a boquinha..e foi tudo..
    Higiene dos dois e hidro..altos papos até esqueci da vida...
    Nem tinha intenção de gozar novamente tempo já no final..
    A danada me leva p cama e fica mamando até gozar na boquinha d novo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Pensei muito an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Pensei muito antes desse relato se ia escrevê-lo ou não. No entanto, decidi por fazê-lo porque acho importante valorizar o atendimento que recebi desse espetáculo de mulher.
    Como postei aqui dias atrás, Juju já estava na minha wishlist fazia tempo. O contato é muito tranquilo e atencioso. Marcamos para quinta feira, 04/02, no Station.
    O local é perfeito para essas expedições: fácil acesso, preço bom e razoavelmente confortável, com duas ressalvas: achei o ar condicionado fraco e aquela porra fazia a janela tremer de um jeito que o barulho era insuportável! Acabei esquecendo duas notas fiscais que dobrei pra usar como calço para tentar diminuir aquele esporro.
    Ela chega pontualmente, vestida de modo discreto e simples. Eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o seu.
    Ela volta com uma lingerie preta que havia pedido pra ela usar (a mesma de sua última postagem na LD).
    Caralho! Que avião! Baixinha gostosa da porra! Pernas lindas, torneadas de academia, uns peitinhos lindos e uma bunda, senhores, que chamar aquilo de bunda é uma ofensa. Aquilo não é uma bunda. Aquilo é um monumento!
    Pois bem, vamos aos fatos: ela se deita a meu lado e começamos a nos beijar. Ela beija gostoso, com entrega. Coloquei-a deitada e continuei alternando beijos, carícias naquela barriga zerada e admirando aquele corpaço ali à minha inteira disposição.
    Desci e fui chupá-la. Sem tirar sua calcinha, lambi sua virilha, passando a língua por baixo dela até chegar bem perto de sua buceta, sem tocá-la, o que lhe arrancou suspiros e gemidos bem gostosos. Tirei aquela ínfima peça e caí de boca naquele grelo maravilhoso dela. Chupei muito até ela gozar intensamente com um gemido que, como disse o confrade aí acima, "acordou todo o motel". Como goza bonito essa mulher! PQP!
    Eu já estava prevendo meus problemas aí.
    Ela vem me chupar. Chupa muito bem. Boquete gostoso pra caralho, mas aí, confraria, o que eu previa se confirmou: apesar do excelente boquete, a visão do paraíso daquele espelho refletindo aquele monumento de quatro me mamando, o pau não estava 100%. Estava meia bomba. E aí, a preocupação e o temor de falhar só contribuíram pra minha maior derrota em todos esses anos de putaria. Broxei. Broxei miseravelmente. Como podia dar aquela broxada com uma mulher gostosa daquela?
    Morto de vergonha, ainda tentei ter algo que tentasse chegar perto de uma ereção. Pedi pra ela ficar de quatro pra eu admirar aquela monumento de bunda e chupar aquela preciosidade de cuzinho. Nada feito. Fui chupá-la de novo. Nada feito. Já me dando por derrotado, ela ainda tenta animar, chupando de novo. Nada feito.
    E aqui vale ressaltar e exaltar a paciência e a boa vontade da menina. E foi por isso que decidi relatar o acontecido, apesar da vergonha que tenho de contar isso para vocês. Ela, sem pressa, na maior empatia para comigo, em total desgraça, fez de tudo para que a empreitada tivesse sucesso, mas não teve jeito. Pedi desculpas pelo meu fracasso e decidi encerrar por ali aquela derrocada.
    Fiz o pagamento, conversamos mais um pouco, nos despedimos e voltei ao trabalho puto e decepcionado.
    Vou voltar nela porque preciso ter aquela mulher e dessa vez, não haverá falhas.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Pilar Rossi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pilar Rossi » 15/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela no Domingo ele e exatamente o que todos comentam carinhosa se entrega , não e de fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela no Domingo ele e exatamente o que todos comentam carinhosa se entrega , não e de falar muito topa tudo chupada sensacional , sai levinho ate de perna bamba , Vale muito os meus alvaras são rarissimos mas vou repetir com certeza . Recomendo a todos
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A ESPOSA INTRODUÇÃO Todos nós temos algumas meninas que somos simplesmente apaixonados pela qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ESPOSA


    INTRODUÇÃO

    Todos nós temos algumas meninas que somos simplesmente apaixonados pela qualidade do atendimento. São aquelas meninas que conseguem ultrapassar as suas expectativas sobre padrão de qualidade e fazem você voltar a procurá-las novamente sempre quando surgem uma oportunidade! São carinhosamente chamadas de "esposas". É sempre bom ter algumas esposas para recorrer quando você está com poucos recursos e não quer trocar o certo pelo duvidoso. A Juju, por exemplo, é um tiro certeiro quando o assunto é qualidade de atendimento!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Rápido e muito tranquilo. A Juju costuma responder rápido as mensagens enviadas e responde objetivamente a todas as dúvidas.

    ATENDIMENTO

    A Juju estava hospedada num hotel no Centro do Rio e me convidou para conhecer o local, chegando lá e após um banho, fui recepcionado com muitos beijos pela safada que rapidamente botou meu pau para fora e começou a chupar, era um boquete molhado e com direito a garganta profunda! Depois pedi que ela deitasse e retribuir o favor, após a safada de gozado na minha boca, montei nela, brinquei de espanhola com os peitões da Juju e mais uma vez a safada abocanhou o meu pau! Quando sentiu que eu ia gozar, tirou da boca e direcionou o jato em direção aos peitões!

    Pausa para nos limparmos! No segundo tempo, houve fortes emoções, após uma gostosa preliminar repleta de muitos beijos, chupadas e pegação, a Juju colocou a camisinha e depois sentou e rebolou em mim! Trancamos algumas posições: de quarto, frango assado, de ladinho e montada. A safada deu o cuzinho de ladinho e depois na montou botando no cuzinho! Para finalizar, a Juju tirou a minha camisinha e iniciou um oral alucinante até extrair as últimas gotas de força do espartano!

    CONCLUSÃO

    Para quem gosta de um atendimento completo e com qualidade, a Juju é tiro certeiro! É uma mulher bonita e gostosa que está a muito tempo no mercado e realmente sabe satisfazer um homem!

    Juju Ferraz: aprovada com louvor no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não muito. Fazia tempo que eu queria rever esta preciosidade e consegui, num sáb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não muito.
    Fazia tempo que eu queria rever esta preciosidade e consegui, num sábado, um espaço na sua agenda. 15**
    Como sempre pontualíssima chegou praticamente junto comigo no hotel.
    O calor estava de matar, entrou quase direto no banho e ao sair ... surpresa !!! 54**
    Estava com uma lingerie de matar. 48**
    Sem me dar tempo para uma defesa, foi me atacando, com muitos beijos 27** e depois foi se dedicando ao “instrumento”. 19**
    Assim que ficou pronto para ação passamos a posição D4 e acabei finalizando na boca da musa, com ela de joelhos e eu em pé, com esse estilo tão especial que ela tem, olhando fixo aos olhos. 48**
    Eu retribui, tratando do seu grelo suculento, até sentir que ela gozou. 24**
    Na pausa conversamos, já que a gente se conhece a um bom tempo. Tem gente que acha que a Juju é tímida porque fala pouco. 06** Eu pessoalmente acho que de tímida não tem nada, 30** simplesmente é objetiva. 14**
    Após reanimar o combalido, fomos para um segundo tempo onde tive a chance de desfrutar do “precioso” da menina. 19** 19**
    Como ela tinha algum tempo antes do atendimento seguinte, pediu que eu tirasse algumas fotos. 32** Claro que aceitei imediatamente. 59**
    Já fiquei várias vezes com esta menina e sempre foi um atendimento excelente, 37** por isso vou repetir, e também indico. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela na semana passada,no Éden,ela chegou no horário combinado,eu já a conhecia das fes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela na semana passada,no Éden,ela chegou no horário combinado,eu já a conhecia das festas do fórum ,mas nunca tinha saído com ela,resolvi me aventurar ,ela e bem gostosa por sinal ,vale a pena ,ela se entrega com facilidade,beija com vontade ,o oral dela e bem babado ,com entrega , não resisto e peço logo para colocar a camisinha e começo a colocar em todas as posições,coloco ela de quatro e não resisto derramo o meu leite na borracha ,fico batendo um papo com ela por alguns tempo até ela partir pra outro atendimento ,vale apena quem não foi pode ir sem medo .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mister Bilau, O romântico e 199 visitantes

Ir para