JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Também entrei na onda de repetecos com esta loira gostosa. Aproveitei ontem pela man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Também entrei na onda de repetecos com esta loira gostosa.

    Aproveitei ontem pela manhã no Station em Madureira para matar as saudades da Juju. Cheguei primeiro e fiquei esperando na recepção. Chegou linda, como sempre, com aquelas coxas à vista. Já começamos os trabalhos nos beijando e sarando no elevador mesmo.
    Já no quarto, muitos beijos rasgados e fomos nos despindo. Juju sobe na cama e manda bem no gargoflex. Aproveitei para dedar-lhe a xavaska e o cuzinho apertadinho.
    Pedi a capa de combate para ANALisar devidamente o currículo. Ela nem pestanejou. Pouco KY e mandamos ver com ela de 4 na beirada da cama. A loira estava encapetada e cheia de disposição para dar a rabeta. Segundo a mesma, devido ao problema no celular, estava na seca para dar o cuzinho. Segurei-a pelos cabelos e soquei com vontade. Ela tocava uma e falava várias sacanagens.

    Mudamos para o frango assado. Mordidas nos seios, beijos, e muita socação. Com a xavaska completamente encharcada, cai de língua naquele grelo gostoso até ela gozar aos berros. Uma pequena pausa e peço para ela ficar de 4 novamente. Subo na cama e monto nela para cavalgá-la. Uma delícia esta mulher.
    Para fechar o encontro, gargoflex no capricho e muito leitinho no canudo. Ela sorri e se levanta calmamente para fazer sua higiene.

    Cheguei a tirar algumas fotos, mas foi com o celular dela. Ela postou uma no Facebook.

    A Juju é sem dúvida especial. Ótima relação custo benefício, atende nos finais de semana, boa praça e bom papo. E, lógico, é uma tremenda Phoda.

    Resumo:
    TD: positivaço
    Beija: Sim e muito
    Oral: Sem camisinha e deixa gozar na boca
    Anal: Sim e sem taxas
    Valores: R$ 150,00/h Station: R$ 60,00/3h
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 25/09/17 as 18.15 Motel Andradas 25 Tinha conhecido essa mina na festa ploc , e lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 25/09/17 as 18.15 Motel Andradas 25
    Tinha conhecido essa mina na festa ploc , e lá fiz meu primeiro Td com ela gostei muito mas como estava doidão kkk comi mas não saboriei a mina.
    Vamos ao td, liguei no domingo e marquei pra segunda feira e lhe peço que me realize um sonho ( coisa simples pra quem é fera como ela) chegar no Motel na minha frente e ja me esperar pronta no quarto.Assim feito por ela ,que me passa o número do quarto via zaap, quando chego no quarto dessa vez sóbrio kkk me deparo com aquela delícia de mulher ( sensual , gostosa e com uma cara de puta do caralho) faço meu ritual de sempre kkk vou tirando a roupa e peço pra me cheirar,( Adoro isso ) não sei porque mas derrepente eu devo ser meio doido mesmo * adoro gestos simples* e ela me cheira até chegar no meu pau e ja comeca um boquete ( sensacional essa parte) com bastante calma e vestida toda de branco com uma cintaliga de extremo bom gosto, e deitada continua chupando minha rola ( já completamente dura) que mina sensual do caralho , parto pro meu banho e peço para me esperar na cama sem tirar nenhuma peça, assim quando eu volto a encontro de quatro com uma calcinha cavada no cu, meto a cara no cu dela e começo a chupar ( que delícia puta que pariu muito bom) quando ela vira de frente eu não aguento e caio de boca naquela buceta greluda , e ela já toda molhada eu chupo muito pra depois colocar a camisinha e meter pica , vou metendo piroca em seguida com meu pau ainda dentro da sua xota eu pego meu celular e ligo pra um amigo confrade, Adoro e também tenho essas manias fuder e ligar pra um parceiro pra ele ouvir a foda, eu gemendo ela gemendo e nós falando uma porrada de sacanagens, nisso digo pra ele se ele quer ver nossa FODA via (vídeo chamada) e foi o que eu fiz botei no vídeo chamada e liguei , porém a chamada não foi atendida , desliguei o celular e continuei socando aquela xota de tudo que foi jeito ( quatro , papai mamãe , frango assado) confrades quem comeu essa mulher sabe que eu não estou exagerando ( a mulher fudendo é tudo de bom ) coloco depois ela de quatro e peço o cu ( de todos os que eu comi foi o mais apertado ) pois ela me falou que nao tinha dado ainda naquele dia, soquei muito aquele cu , pra depois dar uma pausa e tomar um banho ( mina show não regulou tempo em nenhum momento).Tomamos um banho e ela em pé encostada na parede mexendo na buceta e olhando com aquela cara de vadia do caralho, não resisti me ajoelhei aos seu pés e comecei a chupar mais uma vez a sua xota( manos não sei quantas vezes ela gozou ) mas voltamos a fuder pra caralho o momento que eu mais gostei foi quando eu arrastei ela puxando pelos calcanhares de um lado pro outro na cama (dei tapinha na cara , levei uns também, cuspi na cara, sexo completamente hard) teve um momento que eu cheguei a pedir pra ela seduzir um garçom , mas ela não quis e eu respeitei, depois de fuder pra caralho, fiquei socando aquela delícia de buceta no papai e mamãe bem devagarzinho e namorando bem gostosinho (Ela beija mesmo mete a língua com gosto e de tudo que é maneira) peço pra ela tirar a camisinha chupar a pica que eu gozaria na sua cara safada, ela coloca a calcinha cavada no cu se ajoelha e chupa com vontade quando eu anúncio que vou gozar ela coloca o pau na boca e não larga * resultado gozo tudo na sua boca* chego a tremer de tanto prazer.Consideracoes finais: Dessa vez pude ver todas as suas qualidades ( a mina dispensa qualquer tipo de comentário referente a foda ) fode com gosto , não regula tempo, é desprovida de frescura, resumindo ela é sensacional na cama ( sabe como tratar um homem entre quatro paredes sem ser vulgar).Juju Ferraz só posso também te dizer ( VC É UM ABSURDO DE GOSTOSA)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado!!! Sai com essa mulher maravilhosa a uns 15 dias. Já é meu segundo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado!!!
    Sai com essa mulher maravilhosa a uns 15 dias. Já é meu segundo atendimento com essa super gostosa q se entrega como poucas.
    Ela chega com uma roupa q realça suas curvas, já me recepciona com um beijão, iniciamos a pegação. Com um oral maravilhoso, me fez queimar a largada. Transamos em todas as posições possíveis, não sei se faz aula de equitação mas cavalga maravilhosamente bem, Rsrsrsrsrs, tanto no primeiro qnto no segundo round.
    super recomendo.
    muitos repetecos virão.
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!! TD realizado dia 10/10 durante o evento fórum x. Finalmente consegui pilotar essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!
    TD realizado dia 10/10 durante o evento fórum x.
    Finalmente consegui pilotar essa Ferrari, Juju é maravilhosa, se entrega totalmente ao programa, namoradinha, beijoqueira, greluda, chupei muito aquele grelo até a perva gozar em minha boca, ela foi mais uma vítima das 200 paletadas por minuto, parecia uma Cachoeira, depois ela solicitou uma mamada, como recusar um pedido desses, galera que mamada, quase derrapou na curva, Mas segurei o volante, solicitei uma metida de quatro, fui prontamente atendido, brinquei com o cuzinho, que bunda, não resisti por muito tempo e melei a borracha.

    Beija:sim, muito
    Oral: sim, com direito a garganta profunda
    Anal: sim, sem restrições
    Valor: 100,00
    Tempo: 45 minutos
    Suite: 50,00.
    Excelente custo benefício.
    Positivo com repeteco.

    Confrades Vale ressaltar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.

    Supervisores favor emoldurar, Obrigado.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 29-09-2017 ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO. TINHA VISTO VÁRIOS RELATOS NO FÓRUM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 29-09-2017

    ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO.

    TINHA VISTO VÁRIOS RELATOS NO FÓRUM SOBRE A JUJU E EM PLENA SEXTA CONSEGUI DAR UMA PEDALADA E MARCAR COM ELA POR VOLTA DAS 17HRS NO CENTRO DO RIO, PARA VARIAR TOMO DECISÃO BASEADO EM MAIS UM POST DO GRANDE MESTRE LUKE

    APÓS CHEGAR NO HOTEL AGUARDO POUCO TEMPO E EIS QUE APARECE ELA, ELA É EXATAMENTE COMO AS FOTOS E AS DESCRIÇÕES JÁ COMPARTILHADAS AO EXTREMO PELOS OUTROS FORISTAS.

    EU JÁ ESTAVA EM ESTADO DE ALERTA E NEM CONVERSAMOS DIREITO, JÁ COMEÇO O ESFREGA LOGO DE CARA, UMA COISA TEM QUE SER FALADA COM EXATIDÃO, QUE BOQUETE SINISTRO, "MAMA ME OLHANDO QUE EU TÔ ME APAIXONANDO", A TENÇÃO É FORTE!

    PASSA UM POUCO E FALO PARA ELA ENCAPAR O BICHO, NISTO RESISTO SOMENTE A DUAS POSIÇÕES E AO VER ELA DE 4 VAI O PRIMEIRO JATO.

    RELAX TOTAL E COMEÇAMOS A CONVERSAR, PAPO VAI E VEM E VOU NO BANHEIRO FAZER A HIGIENE, VOLTOU COM TUDO E DESSA VEZ A PRESSÃO VEIO COM FORÇA, DE LADO, DE QUATRO, METENDO FORTE, COMEÇO A OLHAR ELA DE VÁRIOS ÂNGULOS, NISTO REPARO QUE VAI DEMORAR E TENTO USAR MELHOR O QUARTO QUE É UM POUCO ESTREITO RSSSS

    ELA SE ENTREGA DE UM JEITO QUE VOCÊ QUER METER + E +, NISSO AS FORÇAS COMEÇAM A SE CONCENTRAR DE FORMA TAL QUE DOU UM BERRO ALTO DE TESÃO QUE SÓ DE LEMBRAR O PAU ENDURECE RSSS

    ACABA A FESTA E PARTIU CASA.

    ATÉ O PRÓXIMO TD.

    ABS
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos... Venho através deste descrever o maravilhoso TD com a super-cat, Juju Ferraz, o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos... Venho através deste descrever o maravilhoso TD com a super-cat, Juju Ferraz, o qual ocorreu no dia 17/10/2017, no Motel Classic em Cascadura, uma noite maravilhosa.....
    Bom, já estávamos combinando de nos conhecermos a tempo......aí, me deparo com uma promoção da gata para pernoite.....e foi irresistível......apesar de não ser muito o meu estilo de passar a noite com uma pessoa que nunca havia estado antes.....mas sempre de olho nas postagens dos nobres colegas, eis que Marco com a gata, e que menina gostosa......novinha mas super mulher....
    Cheguei um pouco antes da gata e já coloco a banheira de hidro para encher......aí, a bela menina chega.....nossa, realmente ela e isso tudo que dizem....baixinha, pernas grossas e um bumbum maravilhoso além de super simpática.....
    Largamos nossas coisas e já nos atracamos aos beijos, com paixão, tipo uma namoradinha que não vemos a tempo....rsrs. Enquanto nos beijávamos fomos cada um tirando peça por peça de roupa um do outro, até ficarmos completamente nus, e a danada já se agacha e começa um maravilhoso oral, engolindo a rola toda e aproveito para dar umas socados dentro da garganta da safada, voltamos aos beijos e dai , falo.....vamos para a banheira.....aí, o negócio esquentou de vez, namoramos muito, ela montada em mim, nos beijando e aquela sarracao com grelo dela esfregando em minha rola o tempo todo, e aproveito e já vou dedilhando o cozinho gostoso dela.....que delicia.....e a putinha safada gostando da putaria, sento na borda e ela vem com aquela maravilhosa mamada novamente, hummmm show, mas aí, agora foi minha vez de saborear um pouco daquela xana greluda, ela senta na borda da banheira com as pernas arreganhadas e dou um belo trato naquela xana gostosa e que grelo gostoso de saborear, nossa, voltamos para a sarracao é mais delas no cuzinho dela e a putinha goza e já parte para mais um oral, e como tempo não era problema, fico de pé olhando a puta me supras e despejo todo o meu leite na boquinha dela que suga tudinho e depois vai cuspir......e volta toda sorridente para banheira, aí, conversamos um pouco e tal e fomos para a cama.....
    Ela começa mais um oral maravilhoso e a rola já dura novamente, peço pra meter, encapo e rola na xaninha dela pra aquecer......e logo em seguida ela me oferece o cuzinho, que adoro, aí fomos pro cavalinho e como mete naquele cu gostoso, cansei um pouco aí, ela vem sentando com aquele rabo delicioso sem tirar de dentro e tal, voltamos para ela de 4 no cavalinho e soco com vontade de ser feliz e depois um tempo, gozo freneticamente.....nossa que cu gostoso......
    Pausa, uma cerva...ela uma água....e já estávamos nos namorando novamente....coisa de louco, ela com aquele oral sufocador e a rola desperta sem problemas, ela já lubrifica o cuzinho é mais pau no cu dela....nossa, e como eu gosto, começamos com ela de bruços, de 4 e depois de ladinho.....que delicia de cu......., novamente de 4 e monto na safada, socando sem piedade.....meto com vontade......trocamos a caminha e vou para a xota dela, ela vem cavalgando com maestria e com disposição.....a menina cansa um pouquinho.....rsrs, a viro e vou um pouco no Ppmm, nos beijando chupando os seios pequeninos dela, gostosos, novamente de quatro e mais cavalgada dela até a danada se derreter todinha......continuamos no Ppmm, igual uns namoradinhos e gozo super gostoso novamente.....nesse momento já se passava de 02:30 da manhã......rsrs, peço algo para comer e fomos tirar uma soneca....mas diante de uma mulher destas a rola desperta fácil...ela percebe e da um belo trato novamente e mais uma deliciosa foda como as outras......rsrsrs....nos lavamos e aí fomos deitar e dormir um pouquinho.......o relógio desperta, as 06:00, a menina aco rda sorridente e me dá um beijinho, e pergunto....da tempo ainda para mais uma e ela diz, claro que sim....rsrs, nossa transamos mais meia horinha super delicia e outra gozada maravilhosa....matando minha vontade de fuder gostoso, que mulher sensacional, linda, gata, baixinha, sarada é super gente fina, sem frescuras alguma.....teremos repeteco em breve....com certeza.....e assim terminamos, acertamos e saímos e eu super satisfeito.......rsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2017
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garotomaroto » 22/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Estive com a Juju no sábado passado pela manhã. Marquei com uns dias de ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!!
    Estive com a Juju no sábado passado pela manhã.
    Marquei com uns dias de antecedência, com a menina passando todas as informações de forma gentil e carinhosa. Gostei de cara!
    No sábado pela manhã, mandou um zap confirmando o encontro e quando cheguei no local ela já me aguardava na recepção do Corinto antes do horário combinado.
    Não preciso falar sobre a Juju, mas tenho que destacar aquele olhar tarado e atraente e o corpo exuberante que chama atenção por onde passa.
    Passamos 3 horas maravilhosas de muito sexo e chupação. Ela parecia insaciável... não queria tirar a pica da boca e chupou muito e ainda faz uma massagem com a pica dentro dela (aperta a pica com a PPK) que é FODAAAAAA. Foram 3 gozadas gostosas, duas na boquinha e uma na borracha.
    Detalhes sobre a menina: Ela é baixinha, com um par de coxas e um corpo malhado, com muita disposição e um olhar encantador. Um rostinho lindo que combina com sua timidez.
    As 3 horas passaram muito rápido. No final, tomamos banho e dei uma carona pra ela até a academia.
    Merece e terá repeteco.
    Amigos, aproveitem a menina Juju.... SENSACIONAL!!! 31** 31** 31**
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TDS em dia ,já q estou d molho, outro encontro com essa loirinha q eu adoro.ja temos afi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TDS em dia ,já q estou d molho, outro encontro com essa loirinha q eu adoro.ja temos afinidades a tal química
    Mulher bonita,gostosa bom preço,atende em Madureira q m facilidade e faz 2 coisas q m conquistam..da o cuzinho e recebe leitinho na boca..
    Foi em um sábado ali no Station Madureira,q ela chama d nosso ninho do amor kkkk 15**
    Cheguei primeiro tomo banho e fico na espera dessa danada
    10 minutos após ela chega bermuda branca é um bore
    E já chega nos atacando,beijos e sarros vai ao banho e quando
    Volta ..puts atropelou.m jogou na cama e não parava d roçar

    Aquele grelão na piroca e falando sacanagens..eu revidando
    Os xingamentos e palavrões.até q ela gozou não esperei muito e deitei ela,abrir suas pernas e chupei com vontade aquele grelão ela gemendo empurrando minha cabeça contra a xota dela ..e pedindo m fode ,m come seu cachorro..

    Aí joguei a piroca na cara dela q mamou bonito..m encarando
    Ficava sugando a cabecinha ( cabeçona segundo ela) e de repente engolia a piroca toda..tive q parar se não era final
    Capa no muleque e foi primeiro na bucetinha..ppmm d ladinho
    D bruços..e peço o cuzinho ,(uma coisa q reparei comigo ela nunca usou lubrificantes)

    fica realmente excitada,aí foi d ladinho e vou metendo a piroca devagar até ela se acostumar..aí foi algum tempo só na estocadas ela muda p d 4.eu em pé fora da cama ficando um bom tempo e anúncio o gozo,subo na cama e peço a boquinha
    Deu nem tempo,já fui jorrando o leite nos seios e barriga dela
    E ela lá em baixo d mim,curtindo e m olhando com carinha d safada,depois perguntei porque Não se levantou mais e recebeu na boquinha,ela disse estava muito bom banho d porra é ficar vendo vc gemendo e gozando..adoro seu urro d prazer.. 49**
    Menina show.. 48**
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um periodo fora da putaria resolvi sair com a JUJU FERRAZ. Ela faz estilo fitness, com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um periodo fora da putaria resolvi sair com a JUJU FERRAZ.

    Ela faz estilo fitness, com um grelo grande gostoso de chupar.

    Cheguei no hotel e passei o numero do quarto pra ela (me atrasei 10 minutinhos do horário marcado).

    Chegou chegando metendo um beijo molhado e demorado. Quando vi já estávamos pelados e ela com a boca no meu pau.

    Retribui o oral chupando aquele grelo, ela gemia muito e me chamava de gostoso, parece que gostou (gozou).

    Resumo da ópera, vale o investimento de 150 temer's (não regulou tempo) 2 gozadas: 1 na buceta e a segunda na boca, onde depois fui cuspir os herdeiros.

    ROSTO: 6 - Rosto decente, tem cara de timida, mas durante a foda se transforma.

    CORPO: 8 - Corpo gostosinho. Bem firme e sem marcas. Bunda gostasa, os peitos merecem colocar silicone.

    BEIJO: 8 - Beijos bem dados.

    ORAL: 9 - Oral sem capa e garganta profunda. Me segurei varias vezes para não queimar a largada. Fica te encarando e batendo com o pau da cara.

    VAGINAL: 8 - Meteu bem.

    ANAL: X - Não faz, mas tem cara que dá.

    Se terá repeteco? Acredito que sim pelo visto o custo beneficio.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estava com saudades da Juju e como estava de bobeira ontem à noite entrei em contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estava com saudades da Juju e como estava de bobeira ontem à noite entrei em contato para verificar se ela viria ao Station para me dar a rabeta. Resposta positiva e parto para o local do abate.
    Ela chegou primeiro e ficou me esperando na recepção. Como sempre, estava vestindo algo que realçava seu corpo.
    Já subimos no elavador nos pegando, entramos no quarto e as roupas já foram caindo e ela sobe na cama e de 4 manda um gargoflex no meu companheiro que já estava completamente animado. Não querendo perder tempo, peço a rabeta para a devida ANÁLise. Eu coloquei um pouco de lubrificante na rabeta dela e partimos para a metida. Como ela tem feito pouco anal, estava um pouco difícil. Mais lubrificante e finalmente a cabeça vaza a retranca para marcar um golaaaçooooo....
    Juju manda super bem no anal e após o tradicional frango assado e de 4, ela vem engatinhando para trás até sair da cama, e com meu pau ainda plugado em seu currículo, foi me empurrando até eu encostar as costas na parede. Ela inclina o corpo um pouco para baixo e começa a socar o cú com força no meu companheiro. Durante a socação ficou fitando direto a imagem no espelho. Após um tempo, ficou novamente ereta e continuei a estocar sua rabeta. Desengatamos e cai de boca na xavaska até ela gozar.
    Dei uma pequena pausa e fui meter na xavaska. Não fiquei muito tempo pois confesso que estava meio cansado. Deitei na cama e recebi um gargoflex até explodir na boquinha dela, que se levanta sem pressa para ir ao banheiro fazer sua higiene. Passa a régua e fecha a conta.

    Tiramos algumas fotos com o celular dela. É possível ver no zap ou no Facebook.

    Resumo:
    TD: Super positivo
    Beija: Sim e com vontade
    Oral: Sim, sem preservativo e deixa gozar na boca.
    Anal: Sim, sem taxas
    Valores: R$ 150,00/h Motel: Station

    Bem, coloquei os TDs em dia.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro com a Juju em meados de Agosto no Free. Marcação sem problemas, tudo bem direto. Tem o es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro com a Juju em meados de Agosto no Free. Marcação sem problemas, tudo bem direto.
    Tem o estilo de mulher malhada na medida certa e pequena, o que me agradou. Beleza de rosto mediana, seios pequenos e bunda avantajada, contato inicial mostrando reserva e timidez.
    Tudo mudou quando veio namorar, beijando com vontade e disposição. Oral bem feito, buceta gostosa de um grelo impar, nao nega anal, onde empina de 4 sem medo.
    Depois conversou com mais naturalidade, esbanjando simpatia, pagamento e rua.
    31**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/10/2017. Passando na área de promoções, vi o anúncio da Juju e entrei em co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 30/10/2017.

    Passando na área de promoções, vi o anúncio da Juju e entrei em contato pra saber dos detalhes. Já tinha visto a moça na última festa do fórum e fiquei interessado. Dei uma pausa nos privês e fui conhecê-la. Falei com ela no domingo e marcamos pra segunda no Station em Madureira.

    Loirinha sarada de 1,60m e bonita de rosto. Tem peitos pequenos, bunda grande, coxas grossas e um grelo bem saliente. Toda peludinha, tanto nas pernas quanto no bumbum.

    Juju01.jpg


    Juju02.jpg

    Cheguei no horário marcado, mandei mensagem perguntando se já estava chegando e fiquei sentado na recepção aguardando pela resposta. Menos de 10 minutos depois ela chega. Ia sentando do meu lado pra responder a mensagem que eu mandei, sem saber que era eu que tinha marcado com ela 49**. Peguei a chave do quarto (R$ 50,00 por 3hrs) e ao entrar no elevador já trocamos alguns olhares mal-intencionados 19**.

    TD: Entramos no quarto, fomos deixando nossas coisas, olhamos um pro outro, rolou aquela risadinha safada de ambos, nos agarramos e beijamos muito. Beija sem restrições. Ainda estávamos vestidos e fomos tirando peça por peça de roupa sem parar de se beijar. Ficou só de lingerie, abaixou minha calça até o chão, ajoelhou na cama e caiu de boca no meu pau. Mamou muito e na pressão. Olhava pra mim e dava com ele no rosto, depois abocanhava e botava até o fundo da garganta, além de usar outras técnicas. Vi que nem o ar condicionado tinhamos ligado e o calor já estava batendo, mas tava foda de pedir pra parar aquele boquete maravilhoso.

    Tirei o resto da roupa (ainda estava de sapato e com a calça arriada nos pés 70**) e fui ligar o ar. Tirei a lingerie dela, botei deitada e chupei muito a xota, cheirosa e toda depilada. Gemeu loucamente quando comecei com as linguadas e chupadas no grelão dela e não demorou muito pra gozar na minha boca.

    Pedi pra empinar a bunda pra mim, dei umas lambidas nela de 4 e depois fiquei deslizando a pica nela e ela rebolando. Depois pegou a camisinha na bolsa e deu pra que eu encapasse. Começamos no ppmm metendo muito, agarrados um no outro, se beijando, se lambendo, se esfregando... Ela gemia muito e estava com a boceta encharcada. Resolvi mudar de posição pra não gozar antes da hora, pedi uma cavalgada e quanto tirei de dentro, brinquei com ela:
    -Olha como você deixou meu pau todo molhado...
    Ela riu e veio sentando nele. Sentou bastante e bem gostoso. Uma hora ela acelerou o ritmo e não deu pra aguentar. Tentei ainda tirá-la de cima, mas era tarde demais 12**. Falei pra sentar com vontade pra terminar o serviço e gozei dentro da boceta.

    Fui tomar um banho pra me limpar, puto por não ter aguentado mais um pouco pra continuar a brincadeira 46**. Quando voltei ela foi tomar o dela. Voltou do banho e eu estava deitado. Veio se deitando do meu lado sorrindo, nos agarramos e voltamos a nos beijar intensamente. Mas foi muito beijo! Parecíamos namorados que não se viam a dias. Levou vários tapas e apertões na bunda nessa hora. Ela sentiu o garoto se animando, montou no meu colo e esfregou muito o grelão nele. Ficou me beijando e sarrando dizendo que estava uma delícia, começou a gemer e falou que ia gozar. Se tremeu toda e relaxou o corpo sobre o meu. Botei a mão e a boceta estava toda melada!

    Tentamos dar mais uma mas não rolou. Tentamos várias vezes, mas não estava funcionando. Pedi desculpas e expliquei pra ela que sou péssimo pra dar duas em tão pouco tempo. Fez carinha de triste, de quem ainda queria mais, mas entendeu.

    O tempo já tinha acabado e ela não ficou regulando em nenhum momento. Daí ela tomou outro banho, se arrumou pra ir embora, demos um beijo de despedida e depois de liberar a saída da moça, fui tomar o meu e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Don kamelo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2017
    Última Visita: 22/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don kamelo » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados senhores Tenho pouco tempo aqui porém já conheço algumas garotas a Juju Ferraz conheci a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados senhores
    Tenho pouco tempo aqui porém já conheço algumas garotas a Juju Ferraz conheci através de um amigo no grupo. Indo ao que interessa ela é uma gata loira, simpática e com um belo sorriso sem frescuras,corpo malhado clitóris levemente avantajado cheirosa, pontual toma iniciativa.
    Recomendo vale muito apena.
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! TD Fresquinho. Aconteceu agora a pouco no Corinto. Entrei em contato com a Juju on...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! TD Fresquinho. Aconteceu agora a pouco no Corinto.

    Entrei em contato com a Juju ontem à noite via zap e deixamos agendado para hoje. Na hora combinada ela chega pontualmente. Cheirosa, bem arrumada, com uma maquiagem leve, ou seja, realmente arrumada para um encontro. Eu valorizo muito isto em uma GP.

    Apresentações feitas e começamos a nos pegar em pé mesmo. Ela beija de verdade e com vontade. Assim que tiro sua roupa me deparo com aquele corpo malhado dentro de uma lingerie preta que contrastava com sua pele e cor do cabelo. Ela é muito Gostosa!

    O restante é o que todos os confrades já relataram aqui anteriormente. Ela realmente se entrega no programa: fala várias sacanagens, rebola e fode pra caralho, te beija como um namorado, te abraça, troca ideia...

    Gozei duas vezes: uma comendo o cuzinho e outra ela pagando aquele boquete espetacular.

    Finalizado o programa, banho tomado, acerto feito, dei uma carona para ela até o local que me pediu e fui para casa relaxadão.

    Repeteco? Claro!

    Abraços para todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 162 visitantes

Ir para