JUJU FERRAZ - (21) 97887-5075
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juju Ferraz 98285-8220 TD realizado ontem 12/02/17. Recebi o contato da Juju através de um amigo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juju Ferraz 98285-8220

    TD realizado ontem 12/02/17. Recebi o contato da Juju através de um amigo num grupo do face, adicionei seu zap e combinamos de nos encontrar em madureira no caricias. A Juju é malhada, tem umas coxas grossas, rosto bonito. Chegamos quase ao mesmo tempo, ela prefere o encontro na recepção do motel.

    Tenho o costume de ao parar na garagem, pedir a menina pra subir na frente e ligar o ar, pq sou muito calorento, assim ja entro no quarto com ele um pouco fresco, assim fiz, a Juju ligou o ar e ele estava funcionando bem, split, mas foi so começarmos a tirar as roupas e o mesmo parou..kkkk, so ventilava,tentamos de tudo com o controle e nada, a soluçao foi ligar pra recepçao e pedir pra trocar de quarto, o que foi feito.

    Ainda bem que nos deram um quarto ao lado do que estávamos. Chegamos la e fomos logo tomar uma ducha rapida, ja de volta, nós dois pelados, começo abraçando ela por tras, beijo o pescoço, vou passando a mao pelo seu corpo, beijo de lingua, beija bem ela. Nesse quarto tem um mini sofá, ja atiçou minha imaginaçao, rs. Começo a dedilhar sua buceta e ela a punhetar meu pau, ai desce e senta na cama e começa um boquete, mas a altura nao estava legal, dai peço para irmos pro sofà queé mais baixo, sento nele e coloco um travesseiro no chāo pra ela ficar de joelhos, ai sim, posiçao perfeita.

    Ela engole minha vara e fica me olhando, cara de safada, faz bem babado, engole ele todo, puta que o pariu, faz garganta profunda, eu quase que nao aguento, dai pego ela e agora é minha vez, quero chupar aquela buceta, coloco ela de quatro na cama e caio de boca, buceta depilada e sem odores, chupo muito e ela gemendo, tem grelo grande, do jeito que eu gosto, ela quase que goza assim, mas o meu pau ja ta durao, ai aproveito e coloco a camisinha rapidinho e enfio nela de frente, ela geme, começo a estocar firme mas nao rapido, pena que nao tinha espelho na cabeceira, dai eu mudo ela de posiçao, vamos pra lateral da cama, agora pegando ela de quatro, ai sim, visao legal da gente trepando pelo espelho da parede oposta.

    Depois de meter na cama nao podia deixar de ir meter no sofá, coloquei ela de joelhos, pedi pra empinar a bunda e enfiei com tudo, soquei bastante, ela ja melada, ai apareceu aquele cuzinho na minha frente, lembrei que algum parceiro tinha me dito que ela faz anal e que gosta, dai perguntei se podia comer, ela disse que sim, ai fui feliz..rs...mirei na entrada do cuzinho, mas o pau nao estava muito duro, tentei outra vez depois de punhetar, ai sim, entrou com dificuldade, cuzinho apertado, mas depois que entrou ficou pegal, mas eu ja estava um pouco cansado, tive de dar uma pausa por causa do calor.

    Ficamos uns 5 minutos conversando e, de volta pra cama e vendo que o tempo tava acabando, pedi pra ela recomeçarmos de onde tinha parado, ou seja, pelo anal, ela prontamente se posiciona de quatro na beirada da cama, coloco outra camisinha e vou direto pro cu, ela quando sentiu a pica entrar gemeu e depois falou, ai meu cu, ai meu cu, caralho isso me deu mais tesao, soquei muito, puxei o corpo dela de encontro ao meu e fiquei senti do o gozo vir com ela gemendo, jorrei tudo dentro do cuzinho dela, ai sim, fiquei satisfeito. Tambem nao dava tempo pra mais nada, so fomos fazer nossa higiene, pedi a conta, acertei com ela e na volta a deixei em frente a estaçao.

    Uma pena que ela nao permitiu que eu tirasse fotos nenhuma, ainda tentei argumentar mas nao teve jeito, sendo assim, quem quiser ver vai ter que pedir pra ela mandar pelo zap. Estou colocando aqui duas que estavam no perfil dela la no zap.

    IMG_8818.JPG

    IMG_8819.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/12/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempo estava d olho nesta loirinha.. Até q resolvi chamar p namorar... Menina não é d falar mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempo estava d olho nesta loirinha.. Até q resolvi chamar p namorar...
    Menina não é d falar muito, mas respondeu tudo na boa...
    Marcamos ali no Éden..
    Cheguei primeiro tomei banho e fiquei esperando a Danadinha
    Chegou na hr Sem atrasos..já ganhou pontos..rsrsrsrsrs
    Quando abri a porta, gostei do q vi..
    Gata mignon..bonita, corpo todo certinho..malhada..
    Falou comigo.entrou e sentou no sofá.. Pensei.. Nem um beijinho...
    Quando sentei ao lado dela Tentei falar. PQP..a gata m atacou
    Com um beijão...muito bommm
    Depois foi ao banho, voltou peladinha..daí pude apreciar seu corpo..deitou daí lembro quase nada fui atropelado..
    Q grelo gostoso d chupar..a Danadinha gozou q o melzinho escorreu..e lá falando sacanagem m xingando..
    Kkkkk...muito bom..depois foi a vez dela fazer oral..
    Eu com certeza está entre os 5 melhores q já recebi..
    Fiquei só curtindo.. Ela se deliciando com o pau..
    Chupa, babá bate com o pau na cara, chupa saco virilha
    Ficou uma poça na cama..e vez ou outra engolia o Pau inteiro
    E segurava um tempo e ficava tipo mastigando,dava p sentir os lábios dela na minha virilha.. Deu até vontade..
    Conclusão não aguentei..
    Enchi a boquinha dela d leite..q continuou chupando até a última gota...Não engoliu..foi fazer a higiene na maior calma sem correria.. Descanso..conversa p descontrair
    Outro oral.. Desta vez aguentei segurar
    E fizemos várias posições.. A melhor ela por cima quicando
    Muito bom..Não consegui gozar a segunda vez..e nem fizemos anal..Não deu tempo.. Mas ela faz..
    O oral dela acabou comigo..mas foi uma derrota deliciosa..
    Kkkkkkk.
    Puts..como é ruim.. Postar do celular..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Matando a saudade desse loirinha q eu adoro. Após conseguir convencer a Danadinha para ir na festa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Matando a saudade desse loirinha q eu adoro. Após conseguir convencer a Danadinha para ir na festa do fórumx.
    Encontro com ela no terraço.. Aí o tesão nela aumentou..
    Quando a agenda bateu, marcamos no Station em Madureira.
    E não foi diferente atendimento show..
    Nossos desejos são parecidos.. Tudo flui naturalmente

    Depois do banho..são muitos beijos. E vou chupar aquele
    Grelo avantajado..e dobra d tamanho quando ela se excitada
    E ela estava..gozou. Apertou minha cabeça contra o grelo
    M xingando d tudo q nome..se contorcendo..e bom d mais
    Descansou um pouco e partiu p oral..
    Q p mim esta no meu top 5.. Paro p não queimar largada
    E após várias posições, ela d quatro E boto no cuzinho
    Q é bem apertado.mas entrou gostoso..
    Ela estava tão excitada q nem colocou lubrificante
    Foi ao natural. Eu socando pergunto aonde está meu pau.
    Ela gritando.. No meu cú Porra..dentro do meu cuzinhoooo
    Porra.. Aí não aguentei.. Tirei e foi tudo na boquinha.
    Com ela sugando e eu urrando d prazer..
    O espirito descolou do corpo um instante.

    Descanso papo em dia.. E já vem a Danadinha chupar meu pau..falecido marcou meio dia..
    Ela ficou esfregando o grelo na piroca e gozou d novo
    Capa no moleque..peguei d quatro depois d bruços
    E não aguentei segurar..Bom mesmo...
    Ela é uma das poucos meninas q m fazem gozar 2 x em
    uma hr.. Temos uma sintonia ótima na cama.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem um tempo , Marque fácil com ela , para um domingo a tarde. Ela é muito gatinha louri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem um tempo ,
    Marque fácil com ela , para um domingo a tarde.
    Ela é muito gatinha lourinha malhada.
    Comecei a beijar ela , a menina beija muito ,nossa que delicia , fui tirando sua roupa sem para de beijar ela , quando ficou só de calcinha que Bunda linda . Juju e muito quente, um vulcão onde beija e passa a mão ela fica cheia de tezao, tirei sua calcinha que grilo enorme, cai de boca no seu grilo ela começar a gritar de prazer, coloque a camisinha esfreguei meu pau no seu grilo, gemia muito. Então ela fica de Quatro 77** 77** 77** 77** 77** ela pega meu pau e coloca no seu cuzinho, eu disse já ! Ela riu e disse come gostoso meu cu , nossa soque com vontade depois de um tempo gozei gostoso no cuzinho .
    Fui tomar um banho, ficamos conversando, depois de um tempo, voltamos com tudo . Ela chupá muito gostoso, faz uma garganta profunda e consegué que passa a língua no saco . Sei lá fica rondando a língua ao mesmo tempo com a pica toda na sua boca , depois de um tempo goze na sua boca e deixei cheia de leite . Descanso e vamos para terceira foda, peguei essa garota no papai mamãe, depois de quatro na pressão até gozár e aqui pro lado.
    Essa menina e uma delícia, bonita , corpo bonito, e aquela mulher quente fogosa, e gosta muito de beijar. adorei. Super recomendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO TD ocorrido na festa do fórum. Ela chamou minha atenção quando foi dançar no palc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    TD ocorrido na festa do fórum.
    Ela chamou minha atenção quando foi dançar no palco.

    2) A GP:
    Quando ela dançou no palco, sua saía subiu, e sua bunda linda me deixou louco! 36**

    3)O ENCONTRO :
    Dessa vez fiquei no lounge do segundo andar, o segurança falou que ficaria na porta pra ninguém entrar.
    Nos beijamos e ela veio me chupar.
    Boquete muito bom, molhado, colocava meu pau todo na boca, batia com ele na cara, chupava o saco, está entre um dos melhores boquete que recebi, às vezes puxava ela e a beijava mais um pouco enquanto passava a mão na sua buceta, depois ela descia e chupava mais, ficamos um bom tempo assim.
    Coloquei a camisinha e comecei com ela D4 porque achei a visão sensacional! 36**
    Mas a posição não estava muito boa por causa da altura do sofá, então coloquei ela pra cavalgar, até depois de um tempo não resisti mais e foi leite na borracha.


    4) A CONCLUSÃO:
    Ela gosta do que faz!
    Valeu muito à pena ainda mais pelo valor do cachê.
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juju. Encontrei no face. Achei algumas poucas fotos dela aqui no fórum também. Fiz c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juju.


    Encontrei no face.
    Achei algumas poucas fotos dela aqui no fórum também. Fiz contato e solicitei algumas novas fotos e ela me enviou as mesmas poucas que já estavam postadas. Acho que ela deveria nos presentear com mais fotos, como já estava decidido mesmo não fez diferença.
    Pelas fotos que vi e por alguns relatos que li aqui do X eu imaginei que ela fosse mais sarada, mais malhada, do estilo que passa bastante tempo na academia, mas não é. Achei mais pro corpo natural e não achei seus seios os mais bonitos também.
    O que não a faz menos gostosa, achei o corpo dela um tezao . Baixinha bem gostosinha mesmo. As pernas grossas bonitas, uma bundinha apetitosa. Tanto que lembro ela de bruços na cama empinando e balançando o rabinho de um lado pro outro, me esperando voltar do banho.
    Nós marcamos no motel e por coincidência chegamos exatamente ao mesmo tempo, vindo um por cada lado da rua e quando a vi caminhando em minha direção pensei: "Opa deve ser aquela loirinha ali, porra que delicinha"
    Falando em delicinha me lembrei de uma outra gata que usava esse adjetivo como sobrenome. Acho que parou. Uma pena. A Delicinha..... que pena.
    Falando do sexo: aí sim chegou a melhor parte, isso mesmo a melhor parte ainda estava por vir.
    A garota me beijou muito na boca, muito mesmo, o tempo todo Ela tem uma chupada bem gostosa. Engoliu quase todo meu pau, babava e me olhava, sem nenhuma pressa. E lambeu e chupou, nem dá vontade de encapar pra meter.
    Eu gosto bastante de meter primeiro no cuzinho e ela topou prontamente. Ela é daquelas mulheres que dão o rabo pra caralho, sem medo, se abriu toda para mim. Comi muito bundinha e de todo jeito. No franguinho ela me olhava com cara de safada e mordia a boca. Ela se entregou legal ao sexo. Não marcou tempo, não mexeu no celular. O sexo fluiu naturalmente.
    O encontro valeu muito a pena
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina é uma delícia já a terceira vez que saio com ela , domingo, um frio danado . Alugu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina é uma delícia já a terceira vez que saio com ela , domingo, um frio danado . Aluguei essa gostosa , para me esquentar .
    Não tem muito a dizer de diferente do outro TD, menina beija muito , sabe chupar uma pica com vontade. Se entrega ao sexo, como se fosse sua namoradinha, deixa gozar na boca.
    Vou deixar essa dica para os amigos.
    Que valeu muito a pena sair com ela .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa menina na penúltima festa e não consegui marcar com ela, então já fui na intensão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa menina na penúltima festa e não consegui marcar com ela, então já fui na intensão dela.

    Estou lá na festa conversando com uns Confrades e vejo ela entrando na festa e confirmo comigo mesmo, hoje ela não me escapa.

    A festa vai rolando e quando começa os Funks eu chamo ela para os quartinhos e partimos, subindo as escadas já vou admirando seu corpo.

    No quarto começamos a namorar a menina beija e se entrega com vontade, vou beijando ela em pé na parede, depois pego ela no colo e conforme que o teto é baixo ela bate com a cabeça, mas não para de me beijar, deito ela na cama e vou beijando seu corpo até chegar na sua PPKK, deliciosa com um grelinho suculento, vou me deliciando e ela se contorcendo, ela vem para me fazer um oral e eu em pé ela D4 no sofá com aquela bunda empinada, que visão maravilhosa, colocamos a camisinha vou no PPMM e depois com ela D4, ela D4 é um capitulo a parte, vou até encher a borracha.

    Ficamos nos beijando e já recomeçamos ela se ajoelha e começa a me fazer um oral novamente, depois retribuo o carinho, pego ela D4 e depois aproveito que ela não tirou o sapato, ela fica de pé e vou me deliciando, aproveito depois e coloco a algema, escutando ela gemendo é muito delicioso, sento no sofá e ela vem quicando, dou uma ratiada e ela senta em cima de mim e vai se roçando até gozar...

    Nessa brincadeira o Stilo ficava batendo na porta querendo invadir, nos arrumamos e liberamos o local para ele.

    Pretendo repetir em breve no conforto de um hotel.


    FullSizeRender (1).jpg


    FullSizeRender.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa Ploc do Fórum X rolando no Café Sensoo... De repente entra no salão aquela loiraça Belzebu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa Ploc do Fórum X rolando no Café Sensoo... De repente entra no salão aquela loiraça Belzebu. Parecia até Festa do Red Carpet, na entrega do Oscar. Todos cumprimentando a recém chegada. Um verdadeiro "Corredor Polonês" para saudar a celebridade. Era Juju Ferraz adentrando o salão. Ela é cercada pelos amigos e fãs. Chama a atenção a beleza da dama. Ela interage com a galera e cai na dança. Ela erotiza e deixa a galera muito doida. Fico me deliciando com o show da gata. Quando ela termina a dança aproveito a oportunidade para chegar junto. Começamos a conversar ali no salão. Ela foi super simpática. Então subimos para o espaço reservado. As únicas duas salas reservadas para fudeção estavam ocupadas. Ficamos ali numa ante-sala esperando. Partimos para o embate ali mesmo. Muitos beijos. Devoramo-nos um ao outro. Muita mão naquilo e aquilo na mão. Muita sarração e nada do povo liberar as salas da fudeção. Tava difícil a vida dos fudedores de plantão. Fomos pra uma outra sala com umas poltronas e mesinhas. sentamos e continuamos a pegação. Clima quente. Propus a ela executar aquela buceta ali mesmo. Ela topou. sentou no meu colo de frente pra mim. Desabotoei a blusa dela e toma chupar aqueles peitinhos. Ela desceu de joelhos botou o meu pinto pra fora e fez um boquete memorável - lambuzado, babado, chupado. Ela devorou a pica. Encapou o menino. Subiu na pica e toma fuder. Muita cavalcada depois, antes que eu gozasse ali mesmo, cheio de tesão, pedi a boquinha ela arranca a camisinha mete a boca e chupa como um desentupidor de pia. Wau!!! Encheu a boca de porra. Gozei muito naquela boquinha. Uma delícia!!! A MULHER É UMA FERA!!! Trocamos mais uns beijos, uns sarros, falamos sobre um próximo encontro num Motel e descemos para continuar a aproveitar a festa. Ainda planejava subir com outra...
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa mina na última festa do forum, tô eu bebendo Minha cerva e encontro a Fernanda Ribeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa mina na última festa do forum, tô eu bebendo Minha cerva e encontro a Fernanda Ribeiro, e troco uma ideia com ela e pergunto se a mesma faria um programa, e ela me diz estar menstruada, fechamos então um boquete, chegando lá em cima encontro uma loira ( estilo cavala) com um Mano, e Fernanda começa seu boquete ( bom) e eu curtindo seu boquete e apreciando a loira com o outro Mano ( não sei o nome) eu já tava meio chapado Kkkk, nisso dou uma gozada na cara da Fernanda Ribeiro, me arrumo e desço, foi quando eu encontro de novo a loira que tratavase da Juju Ferraz, desenrolei uma ideia com ela e pedi pra ela fechar um boquete comigo por 50.00 Reais , ( ela topou) nisso subimos e ficamos naquela sala lá em cima , lhe perguntei se ela toparia uma FODA e ela falou que sim por 100 Reais , e eu lhe disse que não estava com o valor no bolso , mas que tinha na conta , aí veio a Minha grande surpresa ( ela me diz que eu poderia depositar o restante na conta dela no dia seguinte(detalhe a mina é muito maneira e super tranquila) peguei a chave, e fui pra cabine , tomei um banho e.esperei a mesma voltar , a Juju é muito gostosa , achei o corpo dela muito bonito com destaque pra aquela bunda com a calcinha bem cavada, o boquete dela é delicioso e a FODA em sim excelente , a Mina não regulou tempo , interage legal com o parceiro, só não comi o cuzinho por que eu já tava meio chapado e nem me liguei naquele espetáculo de cu, mas fudi muito aquela buceta , com ela gozando em cima de mim ( cavalgando) , a Mina gosta muito de putaria , por ela a gente fuderia naquela sala lá em.cima, só que como só estava eu e ela, eu preferi a cabine ( se tivesse outros casais na sala aí eu ficaria por ali também kkk , resumindo adorei a garota pra mim uma grata surpresa e o fato dela ter deixado eu depositar na conta dela no dia seguinte eu achei maio barato, no dia seguinte ela me passou a conta e eu transferi o valor ( só tô colocando esse detalhe aqui pra mostrar o quanto a mina é maneira).Juju vc é uma delícia e espero em breve um repeteco.Bjs e valeu por tudo
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a frustração da quarta-feira, já relatada no TD com a Priscilla Top (não foi com ela), aco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a frustração da quarta-feira, já relatada no TD com a Priscilla Top (não foi com ela), acordei nessa quinta no veneno. Meio puto e com o psicológico abalado. A tal quatrete me pediu desculpas hoje. Eu disse que não guardo rancor mas vou fazer questão de dar uma sacaneada nela (pra entender é melhor ler meu último TD com a Priscilla). Enfim, resolvi antecipar umas pendências. Marquei com outra quatrete pra esta sexta e resolvi pegar a Juju que por questão de agendas era uma pendência antiga.
    Bom, a Juju frequenta os encontros do FX. Mas pra quem não a conhece, tem boas fotos dela nos TDs do confrade Marcos Dantas. Ela é uma baixinha (1,55) com um corpo praticamente perfeito. Pernas lindamente torneadas, com pelinhos dourados (adoro) e glúteos redondos e empinados proporcionais ao tamanho dela. Eu não acho que ela tenha defeitos, mas para os amantes de seios da NASA, ela não os possui. Os seios dela são pequenos. Em nada desabonam o conjunto da obra, mas é bom ressalvar para os que gostam de turbinados. Também li em alguns comentários o povo a chamando de cavalona. Não, ela não é cavalona. Ela é uma pequena malhada (gosta de academia). Fotos podem dar uma impressão errada que ela é grande. Não é. Sobre o rosto, isso é bem subjetivo. Mas porra, por 150 reais eu a achei cópia fiel da Paola Oliveira rssss. Brincadeiras a parte, eu namoraria com ela facilmente.

    Local:
    Mais uma vez fui no Andradas (rua dos Andradas, 25), por questão de logística (perto de metrô Uruguaiana) e custo (30/hora, 40/duas). Mas é um pugueirinho mesmo rs. A suíte 77 é legal. Tem até cama redonda. Mas não estava disponível. Nos outros quartos sempre tem alguma alteração. Ou o chuveiro não esquente, ou a descarga não funciona, etc. Sempre bom testar tudo antes de ficar. Ontem a luz do banheiro pifou logo que entrei. Mudei de quarto. Acho que pro PG dessa sexta eu vou no Primor e morrer nos 90 reais. É infinitamente melhor.

    Fight:
    A Juju me disse que um certo confrade, que eu não vou citar o nome, vai nela todos os meses. Fiquei até surpreso porque eu não sou muito de repetir, ainda que goste da moça. Mas depois da foda eu entendi o amigo e lamentei não ter comido a Juju há mais tempo. Além de ser visualmente muito gostosa, ela fode e interage muito bem. Fode com gosto. Destaque especial para o boquete dela que foi até o talo. Eu estou na média, mas não ficaria surpreso se ela conseguir fazer isso nos dotadões. Ela tem uma técnica pra isso. Antes dela acho que só umas duas garotas fizeram isso em mim. Buceta limpa e cheirosa destacando um belo grelo típico de quem gosta de malhação. Mas o bom mesmo foi comer o cuzinho dela. Eu nem estava acreditando que estava comendo o rabo daquela beldade por 150, sem refugar. Ela sentou com vontade. Rebolou pra caralho no meu pau. Em geral gozo rápido nessa posição. Até porque nós brincamos pra caralho antes de plastificar e meter. Ou seja, eu já deveria estar em ponto de bala pra gozar. Mas nada do leite vir. Eu já estava até ficando com pena dela, apesar da mesma não mostrar qualquer sinal de desistência kkkk. Mudei a posição pra de lado e por fim de bruços. Aí fudeu. O tamanho dela proporcionou um encaixe perfeito. Após várias estocadas com força, ouvindo ela pedindo pica no cu, joguei leite na borracha, finalmente. É foda. Pra gozar com camisinha eu tenho que estar uns dois ou três dias sem fuder, em geral. E tinha metido no dia anterior. Mas a Juju conseguiu extrair o caldo quente.
    Enfim, garota gostosa, gente boa, fode pra caralho com um custo que eu considero até uma promoção, levando em conta o nível da gata. Pretendo repetir em um dia mais inteiro pra aproveitar melhor a gata.

    P.S. Ela me disse que vai a festa na próxima terça. Então, aproveitem porque ela costuma ser mais generosa nos custos nesse clima de festa. E olha que 150 já é barato, na minha opinião.

    Hoje tem mais rs.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados amigos conheço a Juju Ferraz desde a festa de aniversário do FX no Club Mix. Nesta ocasi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados amigos conheço a Juju Ferraz desde a festa de aniversário do FX no Club Mix. Nesta ocasião trocamos um papo muito legal e fiquei sabendo de sua especialidade o oral bem aplicado. Porém devido aos contratempos da vida não conseguia marcar um embate com a mesma.
    A.jpg

    Na 1ª festa no Café Sensoo, lá estava ela e estava exuberante, chamando muito a atenção dos confrades presentes.
    Como não curto fazer TD nas festas, também não podia deixar passar a oportunidade e a convidei para subir e negociamos um boquete. Manos, realmente o boquete da Juju é algo a ser analisado pela NASA e com isto decidi, assim que pudesse faria um enrosco com ela completo em hotel.
    B.jpg

    Algum tempo depois chegou o dia. Tudo acertado e quando a Juju tocou a campainha do apto e ao abrir vejo aquela loirinha pequena, sobre um par de saltos que levanta até defunto, a Juju tem um bom gostoso com os seus saltos que vale a pena resaltar. Vestida numa calça arrochadisima, uma pequena blusa e os cabelos longos loiros soltos.
    Acho a Juju de uma beleza não comum, que instiga a gente pensar em sacanagem.
    Como já temos uma certa intimidade, ao fechar a porta já nos atracamos em beijos e mão aqui mão ali e fomos tirando nossas roupas sem se desgrudar. Juju fica de calcinha e soutien e repõem os saltos. Ela não é alta, mas com aqueles saltões, fica um mulherão.
    C.jpg

    Ela se agacha, baixa minha cueca e guarnece o “elemento” com aquela boquete alucinante. Quem já experimentou , sabe o que estou falando e quem ainda não, precisa fazê-lo o mais rápido possível.
    Vamos para cama e fico curtindo a chupada em várias intensidades e sua garganta profunda que faz com uma técnica que nem se engasga.
    D.jpg

    Para não queimar no inicio e aproveitar bastante, a ponho deitada e aplico-lhe uma chupada em seu “botãozinho” de porte médio, mas que ao excitar-se fica num tamanho excelente para chupar e a menina começa a ser contorcer, gemer e goza intensamente.
    A danadinha volta a guarnecer o “elemento” em sua boca quente da uma boas chupadas, encapa o mesmo e senta engulido todinho na sua “xana” quentinha e toda melada. O “garoto” escorrega que foi uma maravilha. Toma-lhe cavalgadas e vamos para de quatro, com a visão maravilhosa de sua bunda toda empinada.
    Ah, não deu para resistir e retiro, aponto para o “buraquinho quente” e ela diz, já ia pedir para por no meu “brioquinho”, adoro um anal.
    E.jpg

    Daí em diante perdi a noção do tempo, bombando naquele “buraquinho” delicioso, olhando aquela bunda empinhada e quando ela ficava de quatro, o seu rosto de prazer sendo possuída por traz e não levou muito tempo a gata gozar alucinadamente.
    Ainda fiquei mais um pouco ali dentro, mas queria gozar na boquinha da Juju, pedi e fui atendido. Descarreguei meus herdeiros naquela boca maravilhosa e cai exausto.
    Juju faz sua higiene, volta para cama e fica agarradinha comigo e alisando o “elemento” totalmente satisfeito e descansando.
    Conversamos uma pouco e com o horário já estourado, acertamos contas e voltamos para o mundo real, já pensando em vê-la na próxima festa e no próximo enrosco.
    Fotos tiradas no evento.

    !!!JUJU FERRAZ APROVADÍSSIMA E RECOMENDADA!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive ontem com esta preciosidade que é a JuJu Ferraz. Não tenho o que acrescentar s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Estive ontem com esta preciosidade que é a JuJu Ferraz.
    Não tenho o que acrescentar sobre a descrição física da menina. Eu achei gostosinha de corpo. Um quadril bonito, pernas torneadas e uma bunda proporcional e gostosa.
    Ela foi um pouquinho calada no início, mas foi se soltando e tudo correu super bem. É educada, atenciosa, bem calma e boa de papo.

    Chegamos praticamente juntos ao motel. Eu mal entrei no quarto e a campainha tocou. Abri a porta e gostei muito do que vi. As pernas torneadas estavam bem visíveis num macaquinho (não sei se o nome da roupa é este mesmo). Me beijou logo na entrada.
    Ela não economiza, beija com vontade, gosta de sugar a língua, morder os lábios, devora com a boca. Fomos nos despindo e ela esfregando o rabaço no meu pau. Inclinou-se e partiu para o gargoflex com variações interessantes e garganta profunda também. Lambeu, cuspiu, punhetou de levinho etc.

    Vendo a raba para cima não perdi tempo e pedi para ANALisar o currículo. Ela pegou o kit foda, me deu a camisinha e foi lubrificar o currículo. Empinou na beirada da cama e após uma pequena luta, o guerreiro vazou a defesa. Tem o cuzinho apertadinho e gostoso. Eu fiquei praticamente parado com ela jogando o corpo para trás, rebolando, quicando, ela comandava as estocadas ao som de suas palavras: ”aí meu cú”.
    Só sei que depois soquei muito seu cuzinho gostoso. Dei uma parada para verificar seu “grelinho”...
    Chupei até ela se contorcer e ficar sensível. Mais beijos gostosos e nova armadura no combatente.
    E novamente, cuzinho. Eu estava controlando o tempo, principalmente por ser domingo à noite. Faltavam poucos minutos e pedi um gargoflex para terminar. Tomou leitinho na boquinha e foi cuspir e fazer sua higiene com um leve sorriso na boca.
    Achei a menina super maneira, tímida no início, mas um fodão e bem gostosa. Sem dúvida terá repeteco até mesmo para provar a xavaska, que passou batida, e mais ANALise de currículo.


    Resumindo:
    TD: positivaço
    Beija: Sim e com vontade .
    Oral: Sem camisinha e completo
    Anal: Sim, uma delícia e sem taxas
    Valores: R$ 150,00/h e R$ 50,00/3h (motel Station)
    Ótima relação custo/benefício.

    Abaixo fotos autorizadas pela mesma.

    Imagem[/img]


    Imagem[/img]
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 07/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última festa estive com essa menina e sai com aquela sensação de que teria que fazer um repete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última festa estive com essa menina e sai com aquela sensação de que teria que fazer um repeteco num quarto de Hotel, então sábado encontrei com ela no Eden na Tijuca.

    Chego no Hotel e ela já está me esperando na recepção, vou ao seu encontro e já começamos a nos beijar, conforme que tínhamos conversado pelo zap e ela falou que nunca tinha sido amarrada, lá fui eu incorporar o Christian Grey.

    Fui fazer a minha higiene e na volta deparo com ela deitada na cama de bruços, já jogo a toalha longe e vou beijar a menina dando uma sarrada na sua bundinha gostosa, ela se vira e já vai metendo a mão e logo depois vem com um boquete maravilhoso com aquelas olhadas fatais, pergunto se ela quer ser amarrada e ela confirma, prendo ela na cama e a vendo, e começo beijando seu corpo todo passando uns géis, coloco ela para fazer um oral e vou estimulando o seu clitóris com um vibrador, volto para sua PPK e resolvo soltar a menina antes de penetrar no PPMM, ficamos muito nessa posição, com muita entrega nos beijos, quando a vela começa a fazer o óleo pergunto se ela quer que eu jogue no seu corpo amarrada ou solta, ela pede para ser amarrada novamente, então com ela amarrada vou jogando a vela pela sua barriga e seios sem deixar de penetra-la, depois coloco ela D4 e tendo aquela visão da sua bundinha redondinha e vendo seu rostinho de safada pelo espelho não demora muito e leite na borracha.

    Deitamos um do lado do outro e mais beijos e ela parte para o oral, dou uma arregada e peço para ela parar, precisava recarregar as energias, conversamos um pouco e partimos novamente, oral das duas partes, PPMM, ela quicando por cima com bastante beijos e finalizamos com um oral maravilhoso.

    Cabe destacar que ela no PPMM fazia umas contrações de Pompoarismo que nem senti falta de provar a sua bundinha, mas acho que isso aconteceu que é para marcar um repeteco.


    2017-08-06-PHOTO-00000084.jpg


    2017-08-06-PHOTO-00000085.jpg


    2017-08-06-PHOTO-00000086.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes

Ir para