SABRINA SCHUMACHER - 9-8039-9843
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava meio chateado por ter tentado o contato com a Sabrina na semana passada e não ter conseguido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava meio chateado por ter tentado o contato com a Sabrina na semana passada e não ter conseguido, aí chegou ontem e recebo uma mensagem dela. Super atenciosa, me disse que havia tido um problema com o celular dela e que tinha se quebrado, parece que foi uma semana complicada sem celular, mas que já havia comprado outro e estava tudo normalizado. Após isso perguntei então se ela não teria um horário pra mim, já estava na vontade, ela me respondeu que andava com os horários corridos, mas que pra mim poderia dar um jeito. Ela é a melhor!

    Depois de combinado o horário, fui esperar ela no motel, chegou lá um pouco antes, sempre com uma roupa bem discreta e toda alegre falando pelos cotovelos. Mas o papo nem se estendeu muito porque ela tinha horário marcado com outros clientes, fomos logo pro rala e rola.

    Ela é ótima porque sabe o jeito que eu gosto e as coisas fluem muito naturalmente, fez um oral espetacular e me deixou em ponto de bala, é incrível como eu me sinto um garoto com essa mulher. Nesse dia eu estava afim de socar e nem esperei muito ela sentar e nem peguei ela de lado, coloquei ela de quatro e fui botando devagarinho lá no fundo da bucetinha apertada dela, é até engraçado uma mulher como ela com uma xota de menininha, fiquei ali um tempão mesmo, admirando aquele rabão enorme vindo contra o meu pau e eu socando na bucetinha rosa dela, e a safada gemendo e xingando daquele jeito desbocado dela que eu adoro. Depois de eu me cansar de meter nela de quatro, deitei na cama e pedi pra ela tocar uma punhetinha pra eu poder gozar nos peitos dela, não teve jeito, durou nem 1 minuto e eu já joguei todo o leite em cima dela...

    Gostosa demais!!
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A safada loira aproveitou o começo de mês e veio atrás de mim já para tirar uma graninha e come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A safada loira aproveitou o começo de mês e veio atrás de mim já para tirar uma graninha e começar bem o mês, e eu como não consigo negar fogo para essa loira doida, fui logo atrás daquele rabão gostoso, e como sempre muito satisfeito.
    Ela mandou uma mensagem ontem depois do jogo e perguntou se eu estava de bobeira, como o meu expediente tinha acabado já graças ao Brasil (Rumo ao Hexa!), falei que estava tranquilo e que podia encontrar ela. Marcamos no mesmo lugar de sempre e lá fui eu esperar a Sabrina chegar.
    Veio vestida à caráter, com um topzinho do Brasil, sem sutiã, uma calça de cintura alta que ressaltava as curvas daquele rabo enorme dela e com um sapatênis discreto, quem vê na rua diz que está voltando de um barzinho com os amigos depois do jogo do Brasil, esse deve ser o segredo do sucesso dela, passar batida em tudo quanto é lugar. Por baixo disso, ela estava com uma calcinha preta sensacional, já me deixou em ponto de bala na hora, agarrei aquele rabão e rolei com ela pra cama.
    Dessa vez eu pensei que não ia dar nem graça, porque ela acabou comigo já na sentada, não consegui me segurar de jeito nenhum, e ela estava atacada também, parecia que estava com mais fogo que o normal! Mas depois disso a gente ficou trocando uma ideia um tempo, e ela sacana como é já foi mexendo no meu pau com os pés, aí não demorou até eu ficar durão de novo. Melhor coisa que aconteceu, porque eu teria ficado muito chateado se não conseguisse pegar aquela safada de 4, melhor posição com ela disparadamente, soquei até me acabar com aquele rabo grande balançando na minha frente e ela falando aquele mundo de sacanagens que ela gosta, sempre acabo me sentindo o cara!

    Por isso que eu não largo essa mulher, ela faz bem demais para a minha auto estima hehehehe.

    Ps. Gostei do senso de humor dos amigos aqui do fórum que escolheram esse boneco para colocar no meu perfil! Fazer o que, gente? Eu gosto de ser bem tratado, e a Sabrina está sendo a melhor comigo...
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com minha Deusa Loira !!!!! TD fresquinho feito ontem de manha no Eden, Qdo abri ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com minha Deusa Loira !!!!!

    TD fresquinho feito ontem de manha no Eden,

    Qdo abri a porta, sempre aquela surpresa agradavel..Uma mulher que vc ve na rua e sonha em comer. Aquela que vc ve e toca uma depois lembrando daquele rabo, pois é , essa é Sabrina Schumacher.
    Ja entrou beijando na boca sem miseria Ela vai no banheiro e volta só de calcinha, ... PQP que corpo é esse? o que são aqueles peitos moldados por um artista plastico?
    Ela vem e me beija e tira minha cueca e já mama divinamente o JR que acorda na hora .

    deixei ela mamar um pouco senao ia gozar e tirei ela, deitando ela na cama e cai de boca na bucetinha rosadinha dela. Cheirosa, lisinha e deliciosa de chupar. Me acabei chupando ela, até que fiz ela gozar na minha boca, 2x.

    coloco aquela deusa loira de 4 e pau dentro !!
    Fudi ela em mais umas posicoes até que gozei rios naqueles peitos !

    Repeteco com certeza.

    OBS:
    AINDA VOU COMER AQUELE CU
    Editado pela última vez por BERG em 12/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização dos valores
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com essa loira maravilhosa, hehehe... Acordei com saudades dela hoje e mandei um z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com essa loira maravilhosa, hehehe...

    Acordei com saudades dela hoje e mandei um zap, dei sorte, estava indo resolver algo na rua e estava com a agenda vazia, não perdi tempo e agendei logo, fui para o motel esperar ela já em ponto de bala.
    Chegou lá com uma calça de academia, uma blusa e sandálias, parecia que ia dar um passeio no shopping, falei pra ela que já estava cheio de tesão, que hoje iria ser jogo rápido! Ela já riu e disse que já ia começar o dia bem então, eu ia ser o primeiro...
    Fiquei maluco e já fui logo agarrando ela e dando uns tapas naquele rabão enorme, estava louco para colocar ela logo de quatro na cama e me acabar ali mesmo, mas me contive e fiz as coisas com calma. Dei uma chupadinha naquela bucetinha gostosa dela e deixei ela me mamar gostoso, já estava com muito tesão, mas o negócio é fazer durar pra poder valer a pena, não é verdade? Fizemos uma sacanagem boa por um tempo e depois meti, o primeiro do dia sempre tem uma mística a mais né?
    Mas a verdade mesmo é que eu não resisto em ver ela de quatro, aquele rabão dela me deixou apaixonado, não consigo largar, bom demais!

    Tô com medo dessa loira acabar com todo o meu dinheiro...
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô à todos, consegui um tempinho para voltar aqui no fórum. Trabalho anda corrido pra caramba co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô à todos, consegui um tempinho para voltar aqui no fórum. Trabalho anda corrido pra caramba com as eleições chegando, aí acaba que eu não consigo um tempinho para aparecer por aqui.

    Mandei um zap para a loira num dia que tinha conseguido sair mais cedo do trabalho, e ela malandra como sempre já veio logo reclamando, disse que eu tinha esquecido dela, que havia abandonado, isso e aquilo, mas já ficou mais tranquila quando eu falei que queria marcar hehehe. Combinamos tudo e fui para o hotel esperar ela.

    Ela geralmente anda com roupa de academia, diz ela que fica mais fácil de passar batida pelos lugares assim, eu já adoro né? Dá um destaque para o rabo dela, que já é sensacional! E veio ela com roupa de academia e já fazendo brincadeiras e rindo, como sempre, ela tem um astral bacana mesmo.

    Conversamos um pouquinho e fomos logo pro ataque, meu pau com ela já sobe em velocidade recorde, é foda... E nesse dia ainda eu estava cheio de tesão, já vi que a brincadeira não ia durar muito. Mas é claro que eu dei uma chupadinha naquela bucetinha rosada dela e depois ganha uma mamada no capricho também, comi ela uim pouquinho em umas duas posições e depois coloquei ela de quatro, aí foi só alegria...
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 13/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Sabrina é o tipo de mulher que eu gosto de rever! Mulher bonita, gostosa, gosta do que faz, está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Sabrina é o tipo de mulher que eu gosto de rever!
    Mulher bonita, gostosa, gosta do que faz, está sempre linda, bem vestida, com as unhas e os cabelos bem cuidados, isso tudo com muito bom gosto e sempre discreta.
    Ela é aquele tipo de mulher que chama a atenção por onde passa, mas vamos ao que interessa...
    Chegou com o astral lá em cima, gozou sendo chupada, pediu pra ficar de quatro e game over!
    Encontro sensacional com uma das mulheres mais interessantes que eu conheci graças a esse magnífico fórum.
    O número dela mudou, administração favor corrigir: 98039-9843.
    Abraço nos confrades e Bjão nas meninas!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus camaradas, como vão? Faz tempo que não venho aqui, bem sei, na verdade havia até me es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus camaradas, como vão?
    Faz tempo que não venho aqui, bem sei, na verdade havia até me esquecido desses fóruns. Lembrei deles num encontro com a minha loira favorita, vou contar agora.

    Fomos para o mesmo esconderijo de sempre, sentei lá na cama, liguei o ar e fiquei esperando a minha loira chegar. Nesse dia ela veio direto de casa, havia acabado de sair do banho, estava toda cheirosa e sorridente como sempre.
    Chegou lá e já veio conversando um monte comigo, falando sobre a vida de universitária e a correria de sempre, xingou deus e o mundo, como sempre. Enfim, a Sabrina sendo Sabrina, como vocês já sabem.
    Depois de ela ter deitado na cama e ter começado a falar umas sacanagens pra mim, eu vi que era a hora de começar a brincadeira, e eu já estava louco para agarrar aquele rabão dela. Tirei a roupinha dela como quem abre um presente, coloquei ela deitadinha na cama e já caí de boca naquela bucetinha dela, uma maravilha!
    Na vez dela vocês sabem como é, ela vem com sede ao pote, pegou meu pau e mamou como se fosse o último do mundo, quase que eu queimo a largada ali mesmo, mas consegui resistir bravamente. Foi aí que ela resolveu sentar. Não sei o que eu tinha, mas a certeza é que eu não estava preparado, ela começou a sentar naquele ritmo dela que é coisa de louco e aí eu não aguentei, gozei mesmo! Esvaziei o saco naquela sentada dela. E ela desmontou dando uma risadinha de dever cumprido.
    A gente ficou conversando um pouco e tal, mas é claro que eu precisava foder ela mais um pouquinho, aquilo tinha sido só amostra grátis. Esperei um tempinho para me recuperar e caí pra dentro novamente. Coloquei ela em cima da mesa e meti lá no fundo daquela safada. Peguei ela um pouquinho de ladinho também e estava até tranquilo, mas quase que não me seguro quando ela começou a fazer o movimento de encontro ao meu. Já vi que era a hora de parar, pedi pra ela ficar de quatro e meti nela até me acabar, que delícia que é poder gozar naquele rabão dela! Que mulher deliciosa! Ah, Sabrina...
  • Avatar do usuário
    quasenada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2019
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quasenada » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Difícil conciliar a minha agenda com a dela, mas finalmente rolou há algumas semanas. Sabrina é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Difícil conciliar a minha agenda com a dela, mas finalmente rolou há algumas semanas.

    Sabrina é muito simpática e conversadeira, tem seus trinta e tantos anos e isso não é demérito pois prefiro mulheres na faixa dos 30 e ela tem um corpão! Peitos siliconados deliciosos, bucetinha cheirosa e molhada e fode bastante! É uma dama educada que está sempre tentando agradar. A experiência valeu a pena e só não sei se saio de novo pois a fila anda.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeto com minha deusa loira. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/a-loi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeto com minha deusa loira.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k3g4r

    Essa mulher é um monumento!!! PQP!

    Deve ter uns trinta e poucos anos, maravilhosa e com um corpinho simplesmente escultural.

    Marcamos hoje aqui no meu local, ela chegou num vestindo vermelho, linda e cheirosa e me recebeu com um beijo delicioso... O muleque já se assanhou...

    Fomos para o quarto e ela inicia com beijos e começa a me despir. Eu tiro seu vestido e...hummm... Maravilha! Que visão dos céus! A mais gostosa que já peguei.

    Ela tirou minha calça e abocanhou o garoto e, naquele vai-e-vem eu vi estrelas..... Porra! Quase queimei a largada de tão gostoso!

    Minha vez de retribuir, chupei com gosto aquela buceta carnuda e deliciosa e ela gemia sem parar. Estando toda melada (ainda não tinha gozado), encapou o moleque que foi entrando devagar, saboreando aquela grutinha quente e úmida até entrar todinho e começar as estocadas entre beijos na boca e nos peitinhos macios e firmes. Não resisti e os herdeiros brotaram num jato causado pelo gozo incontrolável...

    Fizemos pequena pausa para higiene e a menina sabe conversar, de forma agradável e inteligente. Surpreende toda vez que estive com ela e fico pensando porque não faço isso mais vezes (ah! já sei, falta de grana! rsrsrs)

    Ela se virou para pegar outra camisinha e a visão daquela raba perfeita e maravilhosa fez o moleque acordar de novo. Caralho! Que raba é aquela?! Não teve jeito, após um novo boquetinho (porque ninguém é de ferro), capa no cabeçudinho e nova enterrada. A visão dessa deusa, de quatro, é a coisa mais linda e gostosa que existe! Enterrei tudinho naquela buceta gostosa e perdi a noção do tempo, queria ficar ali para sempre, ela gemia e fazia contrações que massageavam meu pau que estava todinho dentro dela e senti que ela gozou forte, gemendo alto, quando eu pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, após a necessária lubrificação... Amigos, que cu delicioso. Não tem preço comer aquele cu, sentir aquela bunda perfeita batendo pau enquanto a seguro firme pelos quadris. Não teve jeito, foi leite na borracha e sorriso no rosto.

    Ela mamou um pouco mais o guerreiro já desfalecido (foi gostoso) e foi fazer sua higiene... A despedida se seguiu, com beijos e amassados.

    O repeto é muito certo, se a grana não faltar. Mas, vou dizer uma coisa, vale cada real. Não posso morrer sem curtir o que a vida tem de melhor e a Sabrina é, com certeza, um prazer sem igual.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho.... Marquei com a dama que me prestou um belo atendimento pelo ZAP esclarecendo duvid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho....

    Marquei com a dama que me prestou um belo atendimento pelo ZAP esclarecendo duvidas e conciliando agenda eu só não contava com esse forno que estava no dia de hoje , quase desisti, mais vamos a batalha .

    Escolhemos o condor no Méier na próxima vamos escolher outro próximo de nossas residências pois ela mora relativamente perto .

    Ela chegou de carro próprio com roupa de academia , ela e milf está siliconada e ficou o tempo todo de top para evitar acidentes pra mim foi ruim pois esse era o ponto que mais me interessa .

    Ela tem uma bela bunda com marquinha de biquíni , conversa bem e deixa o ambiente bem descontraído .

    Chupei até ela gozar depois fui agraciado com um belo boquete engolidor de espada .

    Camisinha e pau na máquina , variamos algumas posições e eu não pedi o cu porque eu não iria aguentar a pressão.

    Gozamos juntos deixei ela ir e agendei um outro atendimento com a rosa desta vez em Irajá e parti para tentar mamar um peito se eu morrer foi bom conhecer todos voces .

    Meu amigo rei das novinhas me ajudou traçando a melhor rota de um motel só outro .
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Encontro realizado no dia 06/10/2020 no motel amarelinho no Recreio. Estava curioso para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Encontro realizado no dia 06/10/2020 no motel amarelinho no Recreio. Estava curioso para conhecer a Sabrina após os relatos que li no fórumx. Chegamos juntos no motel, ela foi super pontual e atenciosa em todos os contatos.

    Trata-se de mulher na casa dos trinta (minha idade), adorei. Em regra prefiro as que tem mais ou alguma experiência, foi o caso dela.

    Ela tem aquele corpo lindo e uma personalidade forte. Conversamos sobre nossos casos mais inusitados e rimos bastante. O oral dela é uma delícia e a penetração foi tão tão intensa que acabei queimando a largada engozando, coisa que deixo pra fazer só no final. Aquela buceta apertadinha não me deu alternativa, a Sabrina sabe do riscado, movimenta o quadril e pisca a buceta, não dá para resistir, deve fazer pompoarismo.

    Meu telefone tocou algumas vezes, tive alguns problemas antes de entrar no motel e isso atrapalhou bastante. Gostaria de ter aproveitado mas, mais fica para a próxima!
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro com a famosa Sabrina Schumacher. https://www.photoacompanhantes.com/acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro com a famosa Sabrina Schumacher.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k3g4r

    Fiz o contato com a Sabrina pelo Whatsapp, e ela responde muito rápido.

    Eu tive no início dificuldades de marcar, devido aos nossos horários. A mesma não atende aos finais de semana. Conseguimos marcar em seu prive localizado a Conde de Bomfim - Tijuca.

    Seu custo é de R$ 250,00 1h.

    Chegando lá, Sabrina me atende de calcinha fio dental. Super animada e muito afim de brincar. Ela é muito extrovertida.

    Sabrina tem 1,60 e poucos, é balzaquiana (30+). Ela é bonita, e muito gostosa. A bunda é sensacional! Seu anúncio não é enganoso, de diferente são as tatuagens.

    E como ela ataca, é GP que gosta de transar.

    Sabrina é uma mulher que se envolve, e faz de tudo para dar prazer e gosta muito do envolvimento do cliente.

    Aos foristas, vale muito a pena conhece-la, e sim vale o repeteco.

    Saudações,
  • Roberto Arona
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Arona » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em Setembro... Um pouco atrasado mais não sonegado. Foi na Tijuca. Sabrina chegou um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em Setembro... Um pouco atrasado mais não sonegado.
    Foi na Tijuca.
    Sabrina chegou um pouco simpática e aparentemente com roupa uma mulher sensacional, tem um corpo bonito. No sexo foi um pouco burocrática, não se negou de fazer as posições porém parecia cansada, não fez anal disse que iria ficar me devendo o anal... fiquei um pouco chateado pois meu objetivo quando saio com GPS é o anal... disse que naquele dia não estava fazendo por motivos de saúde... mas vamos lá... Mamada sem pressão... buceta raspadinha cheirosa, o corpo no conjunto é bonito, mas não gostei muito dos seios, não é malhada.
    Então vamos para as notas!!!!!!
    Oral: 7 Burocrático, fugiu na hora da leitada ...
    Anal: 0 Não deixou.
    Sexo: 7 Cansada...
    Rosto: 6,5 Já passou dos 35 ( Cada um tem seu gosto )
    Corpo: 8
    Simpatia: 7 Um pouco marrentinha contando varias vantagens
    Não Vale o custo benefício, pelo valor tem outras 1000 vezes melhores, essa é minha opinião.
  • Avatar do usuário
    PSRJ4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PSRJ4 » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Venho relatar um encontro que ocorreu em 25/11. Pré-atendimento Marcação muito tranqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Venho relatar um encontro que ocorreu em 25/11.

    Pré-atendimento
    Marcação muito tranquila, responde rapidamente e com informações claras e completas. Marcação sem problemas e respostas rápidas, consegui o no horário que eu queria e para o mesmo dia.

    Garota
    Sensacional, que corpo, falsa magra com uma bunda linda, ela não é jovem, mas está longe de ser velha, aparenta ter pouco mais de 30, conversa muito bem, e deixa o encontro muito leve e fluindo tranquilamente. Novamente, que corpo!!! Uma das bundas mais lindas que já vi.

    Atendimento
    Ela se entrega e faz a coisa fluir muito bem, tem um corpo lindo, rosto é bonito, que mulher sensacional.
    Boquete sem capa, fica molhada com facilidade, rebola gostoso na piroca, fala putaria no ouvido, e QUE VISAO ELA DE 4!


    infelizmente acabei o atendimento antes da hora por compromisso profissional, e durante o atendimento tive problemas no trabalho o tempo todo, mas valeu muito a pena esse tempo com ela.

    Repeteco certo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 164 visitantes

Ir para