SABRINA SCHUMACHER - 9-8039-9843
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabrina Schumacher...., tive a oportunidade de conhecer essa mulher. Rosto nota 8 - Ela me atendeu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabrina Schumacher...., tive a oportunidade de conhecer essa mulher.

    Rosto nota 8 - Ela me atendeu de cabelo preso, o cabelo solto deve ir pra nota 9. Não fiz questão que ela soltasse o cabelo.

    30 e poucos anos, corpo nota 10, que rabão, rabão lindo, lindo, lindo.

    O local dela é bem legal, só o banheiro que é bem apertado. Não tem a divisão do box, e o jato de água cai bem próximo da privada.

    Muito gentil no pré-atendimento, chego, sou recebido com um selinho. Começamos a conversar como velhos amigos.
    Fui tomar meu banho, chego no quarto e ela está deitada com aquele rabão pra cima. Dou uns beijos, ela pediu pra ir tomar um banho, quando volta se deita ao meu lado, conversamos mais um pouco e ela abocanha minha rola, boquete muito competente, muito bom, peço pra ela ficar D4, senhores, que bunda é aquela, eu dediquei-me por uns 10 minutos a passear por aquele cú.
    Beijei, lambi, mordi, chupei, que bunda gostosa.
    Virei ela de frente e chupei sua xota até ela gozar, xota carnuda e cheirosa, muito boa pra chupar.

    Ela mama mais um pouco, e me deito, começamos no ppxmm pra esquentar, depois ela veio por cima, de frente e de costas.
    De costas é a visão do paraíso, ela fez aquela posição de agachamento e manteve, nossa que delícia, quase gozei.
    Eu já estava vencido, D4 foi só a degustação do momento, uns 3 minutos apreciando aquela visão linda, e leite na borracha.
    Foda boa, mulher muito gostosa.
    Vou ter que voltar, voltar mais concentrado, demorar mais pra gozar ou pegar mais tempo.
    A visão daquela bunda D4 é algo pra se apreciar por mais tempo, gozei rápido, vou repetir.
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/a-loira-mais-gostosa-da-cidade-para-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k3g4r

    Olá confrades, compartilho a experiência com essa delícia de mulher nesta semana.

    Agendamento fácil pelo whatsapp. Chego ao seu abatedouro na Conde de Bonfim, Tijuca, e subo sem precisar de identificação na portaria.

    Me recebe na porta com langerie preta, mostrando seu corpo delicioso, com absoluto destaque para a bunda como já destacado pelos confrades anteriores. E que bunda!

    Rosto OK, 30 e poucos anos, corpo maravilhoso, loira e com os cabelos soltos. Sorridente e solícita, encaminha para a cabine do final da sala. Tinha mais alguém lá mas não vi.

    Local OK, banheiro regular, mas estava com água fria. Como dito pelo confrade anterior, "não tem a divisão do box, e o jato de água cai bem próximo da privada."

    Após banho, vou para a cama e ela sai para fazer sua higiene, retorna e começamos um papo bacaninha. Carinho aqui, carinho ali, o kid se anima e ela parte para um boquete padrão, bastante bom mesmo. Retribuo e a chupo. Me delicio naquele clitoris destacado. Xotinha cheirosa, rosa e que mela fácil. Chupei muito o cu, também limpinho e depilado. Ela curtiu! Disse que gozou.

    Depois do interregno para ela se recuperar, volta ao boquete, deixa o kid tinindo, encapa e monta. Que tesão de mulher. Sabe o que faz. Montou de frente e depois de costas. A visão daquela bunda com marquinha em movimento quase me faz entregar os pontos. Mas o kid é guerreiro!

    Mudamos de posição algumas vezes e escolho finalizar D4, óbvio!! Realmente aquela bunda não é deste mundo! Já estava calibrado para uma gozada daquele e assim foi. Deliciosa! Não tentei anal.

    Finalizei com mais uma ducha, pagamento e rua. Devo retornar!!

    Notas:
    1) ela é gostosa mas bem profissional. Faz tudo para agradar mas, mantém a distância.
    2) celular tocou e ela atendeu 2x, o que quebra um pouco o clima.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Pendência muito antiga essa, desde 2018. Finalmente tive a oportunidade de marcar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Pendência muito antiga essa, desde 2018. Finalmente tive a oportunidade de marcar com ela.

    Combinamos sem muitos problemas, falou q conseguiria me atender em caxias.

    Chegamos praticamente juntos no hotel. E deu pra vê ela descendo do seu carro. Ela é bem gostosa msm, o rosto considero normal, verdadeira milf gostosa, não vá esperando nenhuma novinha.

    Entramos pro quarto e ela é bem falante conversamos um pouco enquanto tomo meu banho. Depois foi a vez dela. Retorna só de calcinha e sutiã e deu pra ver aquela raba fenomenal, no pré atendimento ela disse q poderíamos tentar anal e eu só estava esperando por esse momento rs.

    Começamos nos beijando, se entregou legal, depois fui pro oral nela. Fico um tempinho ali e ela começa a fazer movimentos pélvicos para estimular mais, até q ela goza e eu continuo torturando kkk, ela me afasta posteriormente.

    Em seguida ela começa o oral, digo q foi ok. Gosto de garganta profunda e mais vontade de chupar, mas até q estava bom. Coloco a camisinha e já peço pra ela ficar de 4. Uma visão maravilhosa, e a pele dele é muito boa, bunda grande e redonda em conjunto com a cintura fina, muito bonito msm de se ver. Começo penetrar e ela vai me chamado pra meter mais e mais, ficamos nessa um tempo e peço pra ela sentar. Ela faz e fica um bocado mais de tempo assim até eu ir por cima no ppmm, depois peço de 4 novamente.

    Antes pedi pra ela da uma mamada e troquei de camisinha e peço se podemos tentar o anal, aí q chegou no ponto onde eu fiquei frustrado de certa forma, ela diz q não trouxe gel mas poderia tentar. Coloco cuspe tento ir naquele cuzinho, volto pra buceta tento colocar o dedo e ela pedi pra tirar. Tento mais uma vez mas ela é muito apertada e meu pau também da uma fraquejada rs, acho q se não fosse por essa frustração inicial eu iria conseguir comer aquele cu, e acho também q ela não se esforçou pra me dar aquele cu também, acontece. Mas ficando claro q ela disse q não fazia e tentaria fazer comigo, não fui enganado em nenhum momento.

    Por fim, como ela um pouco de 4 novamente e peço pra ela me chupar, ela fica chupando um tempo logo depois cansa e começa a punhetar, custei a gozar assim e peço pra ela chupar novamente, anuncio a gozada e ela tira a boca e punheta novamente rs, depois chupa um pouco e vai pro banheiro. Ok, mas não gozei da forma q queria.

    Concluindo, atendimento muito bom, menina super simpática muito gostosa, um pecado ela não liberar aquele cu kkk, mas tá valendo. Fui mas pela curiosidade q a tempos eu tinha, repeteco acho q não rola, gosto muito de um atendimento com anal e oral bem feito de verdade, mas indico sim pra galera q não conhece ir conhecê-la.

    Vlw galera, até mais!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 02/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava com uma listinha de repetecos e novas meninas pra conhecer, olhei minha lista, e avistei o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava com uma listinha de repetecos e novas meninas pra conhecer, olhei minha lista, e avistei o nome da Sabrina; lembrei o quanto ela era gata e gostosa; sábia escolha, foi uma transa espetacular!

    Marquei duas horas, uma hora é pouco pra desfrutar de tudo que aquela mulher tem para oferecer. Nós ficamos no seu local, mas quem preferir ela atende em motéis também.

    Sou recebido com um abraço, vou para o quarto, enquanto conversamos meu olho sempre corria para aquele par de coxas, e já ficava de pau duro, quando ela virava de costas eu avistava aquela bunda. STOP: "que bunda linda a Sabrina tem", meu pau latejava.

    Fui tomar meu banho com aquelas imagens na cabeça, depois ela toma o dela, e volta e se deita ao meu lado.
    Abraça-me e fica falando ao meu ouvido e punhetando meu pau, eu a abraço pela cintura e fico alisando sua bela bunda.
    Ficamos um tempo assim, estava gostosa aquela troca de carícias.
    Depois ela desceu pra chupar meu pau, brincou bastante com ele, depois foi minha vez, coloquei ela de bruços, e dediquei-me a brincar com a sua bela bunda. Beijei, chupei, lambi, mordi, enfiei o rosto lá dentro, a Sabrina teve a bunda esculpida por detalhes, é redonda e perfeita.

    Eu não queria sair dali, mas pedi pra virar de frente e chupei sua suculenta xota, grelo muito gostoso de chupar, o corpo dela dava uns espasmos, me deixava ainda mais excitado.
    Colocamos a camisinha e fomos pro ppxmm, nessa posição pude penetrá-la e provar do seu beijo, descer pelo seu pescoço e também receber seus carinhos, pedi pra ela sentar de costas; senhores que visão! Aconselho a se tiver com gozo iminente, não fazer essa posição; Ela com aquele rabo maravilhoso sentando de costas é a imagem do paraíso, olhava sua marquinha, colocava o dedo na portinha do seu cuzinho, dava tapas de leve, e ela rebolando.
    Ficou de cócoras ainda de costas, puta que paril, ficou de cócoras e sustentou uns 2 minutos na posição me deixando louco, aquela bunda, fazendo "ploft", "ploft", ao confrontar-se na minha cintura.

    Deitou-se ao meu lado e ficamos trocando um pouco de beijos e carícias, depois coloquei ela de ladinho, e finalizei com ela D4.

    Ela na beirada da cama, eu em pé, aquela bunda em formato de coração na minha frente, penetrei e soquei com calma, aproveitando cada estocada, conforme a minutagem foi aumentando eu ia aumentando o ritmo e o gozo é inevitável, aquela mulher D4, falando sacanagens, com aquela bunda maravilhosa na sua frente, marquinha de biquíni, são as maravihosas particularidades que um bom sexo te oferece.

    Caí desfalecido na cama, estava muito esgotado, foi tudo muito intenso, ela estava conversando comigo e eu avisei que eu estava aéreo, um pouco fora de órbita e estava tentando voltar ao normal.

    Ficamos algum tempo conversando, a Sabrina é além de gostosona e boa de cama, muito inteligente, muito boa de papo, é uma mulher para se levar para um bom restaurante e trocar uma ideia.
    Arrumei-me, perguntei pra ela o que fazer pra levá-la pra casa? Ela deu um sorriso tímido, vai que cola né?

    Saí, com a certeza de que não demorarei a voltar, os encontros ali vão passar a ser constantes, uma mulher dessas, não se encontra todos os dias.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha do Barba!! Pré atendimento fantástico e rápido!! O Sexo…. A menina, tem qualidades corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha do Barba!!

    Pré atendimento fantástico e rápido!!

    O Sexo….
    A menina, tem qualidades corpo bonito com uma bunda top, rabeta entre as mais gostosas que o Barba já experimentou, D4 é muito especial.

    Um dia de sol, final do dia, após tomar uma cerva nao tive dificuldade para relaxar e gozar com aquela bunda maravilhosa!! Contudo, a experiência do Barba foi insatisfatória.

    Apesar da educação, simpatia e toda técnica, senti que estávamos sem conexão (sem culpados), minha percepção foi que a menina estava em dia de distração e com a cabeça e seus problemas e interesses! Achei seu comportamento distante, seguindo script, frases e movimentos para tentar agradar!

    A crítica principal do Barba é sobre ela ficar no celular, nao é apenas zapeada rápido, sem constrangimento ficou mexendo em dois aparelhos sem parar. Como não é uma novata e tem investimento maior que média, a experiência deveria ser melhor trabalhada no trato com o Barba.

    Sem repeteco!
  • Avatar do usuário
    JovemDesbravador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemDesbravador » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hope rapaziada Vim deixar minha experiência aqui com essa que é das antigas da pista já. Já aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hope rapaziada
    Vim deixar minha experiência aqui com essa que é das antigas da pista já. Já atendeu pai e filho de algumas gerações haha

    Ao chegar fui recebido com um selinho, muito educada … Me ofereceu água, perguntou se eu queria algo e para ficar a vontade.
    Ela é muito falante, te deixa bem a vontade … Pra quem gosta daqueles atendimento estilo Psicóloga(Pra distrair um pouco os problemas de casa), ela é ideal.

    No site as fotos dela são loiras, branquinha e diz ter 28 anos. Bem … Ela não é loira e nem branquinha, também não tem os 28 anos.
    Ela deve ter na faixa de uns 40 anos já
    Mas é um absurdo de mulher. Que rabo gostoso meus amigos. Eu nunca vi uma bunda tão bonita nem na TV
    Pepeka pequenininha, toda jeitosinha, parece uma garotinha … E pra minha surpresa, toda apertadinha 😳
    Não sei como uma mulher com tanto anos de rodagem consegue ser tão apertada. Uma delícia.

    Minha experiência foi nota 7. Oral não foi muito bom pois ela faz muito rápido e meio desesperado. O sexo foi OK, ela MUITO simpática mas me pareceu que estava apenas seguindo um script pra agradar e tal … Com aquelas falas durante a transa que você vê que ela não estava ali. Talvez por eu ter chegado já no último horário dela … Pode ser que já estava muito cansada, senti ela meio sem vontade.
    Não me apressou nem nada mas não senti aquela empolgação das outras mulheres que GOSTAM do trabalho e te fazem ficar com o ego inflado e com muita vontade de meter nelas …
    Senti aquela desconexão, ela distante e como eu já disse … seguindo o script e tentando agradar da forma que dava.

    Consideração final é que vale a pena quem nunca foi pois é um mulherão que você não vai ver todo dia nas casas kkk

    Mas sem repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 170 visitantes

Ir para