SABRINA SCHUMACHER - 9-8039-9843
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Deusa Loira, já descrito por todos anteriormente e por mim também mas acho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Deusa Loira, já descrito por todos anteriormente e por mim também mas acho necessário compartilhar mais um momento memorável com ela.
    O que reclamar dela? Só que o tempo passa muito rápido e nunca é suficiente para matar todas as vontades ao lado dela!
    Atendimento impecável com um bkt dos deuses e sexo incomparável. Alguns falam de anal com ela, mas eu sinceramente nunca tentei pois é algo que não faz falta com ela.
    Acho que vou gastar todo meu din din com ela, no mínimo 1 vez por semana.
    RECOMENDADÍSSIMA !!!

    36** 36** 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Sabrina semana passada. Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas as agendas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Sabrina semana passada. Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas as agendas não batiam. Até que surgiu uma oportunidade, no Éden pela manhã.
    Nos encontramos na entrada do hotel, e já tive uma impressão muito favorável, de uma mulher bonita, em um short jeans super sensual, com uma bunda e pernas maravilhosas. Não é preciso repetir aqui as descrições anteriores dessa bela mulher, que faz juz aos elogios recebidos.
    No quarto fomos conversando com calma, para relaxar o clima, nos lavamos, e começamos as carícias. Ela disse que gostava de ser chupada, e fiz um oral nela maravilhoso, uma buceta carnuda e cheirosa, até ela gozar se contorcendo toda. Depois fomos para a penetração, e meter nela de quatro é mesmo uma visão de rara beleza. Ela pediu para meter rápido e com força, a fui assim até eu gozar intensamente.
    Depois conversamos bastante. Ela é uma mulher muito segura de si, resolvida. Ela queria partir para o segundo round, mas minha elevada quilometragem não propicia mais essas extravagâncias. Tomamos banho e saímos juntos do quarto, com muita sintonia.
    Sabrina é o que se pode chamar de uma mulher de verdade.
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei duas vezes em postar ou não esse TD recem saido do forno, mas achei que seria sonegar do pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei duas vezes em postar ou não esse TD recem saido do forno, mas achei que seria sonegar do pessoal e decidi postar ! ( pois parece ate que sou contratado ela pra isso, hahahahaha).

    Srs, essa loira é uma coisa do tipo acaba casamento, afastem-se dela!!! o risco de se apaixonar é grande !!! 36** 36** 36**
    Dona de uma personalidade forte dentro e fora da cama, ela já chegou dessa vez( o td foi no finalzinho da semana passada) arriando minha calça com cueca e tudo e iniciou aquele bkt dos Deuses!!! Não custa falar que se você não mandar ela parar corre o risco de gozar ali mesmo naquela boca deliciosa, a qual nunca perguntei se poderia finalizar ( eis ai uma duvida )
    Depois do abuso dela de mamar sem pedir 25** 25** 25** , joguei ela na cama e comecei a chupar aquela ppk dos deuses, linda, cheirosa, gostosa!!! lambi, mordi, chupei até que consegui que ela gozasse na minha boca( que delicia ver uma mulher linda dessas gozando)
    depois de ter tirado as forças dela, coloquei ela pra sentar e começou aquela tortura de pensar em outra coisa pra não gozar!!! mas vendo aquele peito lindo na minha cara, quem disse que eu resisti e mamei neles do jeito que a dama gosta.
    ela sentou com força( ela se transforma fudendo srs) até que resolvi deixar meus herdeiros na camisinha que ela colocou com a boca depois que fiz ela gozar ( tinha esquecido desse detalhe...)

    papo vai, papo vem e uma punhetinha e uma mamada pra ressuscitar o menino e pica de novo naquela bucetinha deliciosa só que dessa vez de 4 ! Ai sim é uma tortura, e não aguentei muito nessa posiçao e nova gozada!!!!! 73** 73** 73** 73**


    O Jr ta animado aqui só de lembrar os momentos com ela !!!

    MAIS UMA VEZ , RECOMENDADÍSSIMA !!!!!
  • Avatar do usuário
    andrecentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrecentro » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no fim de novembro Marcação super fácil e rápido por telefone, consegui um horário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no fim de novembro
    Marcação super fácil e rápido por telefone, consegui um horário para o mesmo dia.
    Ela é muito simpática e com um rosto e corpo muito bonitos apesar de não ser nenhuma ninfeta.
    Menina inteligente e com excelente papo.
    Ela chegou bem atrasada e já foi me agarrando e mostrando ser bem tarada. Faz um bbk maravilhoso e tem um bucetinha que adora ser chupada.
    Fode com gosto e fez todas as posições, terminei gozando com ela de 4 com a visão daquele rapo espetacular.
    TD super positivo.
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, td atrasado mas não sonegado!!! Semana passada foi meu aniversario, mais precisa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, td atrasado mas não sonegado!!!
    Semana passada foi meu aniversario, mais precisamente na quinta feira. Durante a semana trocando msgs com a Sabrina ela me disse, quero te ver no seu aniversário!!! Achei ótimo pq adoro sua companhia e nos damos muito bem!!! Marcamos no Corinto, tinha que ser um local especial para uma ocasião especial. chego ao motel vou cuidar da minha higiene e qd estou terminando toca o telefone avisando de sua chegada, vou para a porta espera-la como um garoto aguardando seu presente!!! Ela chega linda como sempre e toda perfumada, essa mulher é simplesmente uma deusa, eu diria que é a própria Vênus. Recebo Parabéns e muitos beijinhos!!!
    Ela entra conversando vai se despindo de seu lindo vestido e qd fica só de lingerie preta me deixa louco, vamos para cama e começamos a nos livras de suas lingeries e minha toalha, começamos a nos beijar e acariciar, ela beija gostoso com vontade e vai descendo e começa e brincar e maltratar esse pobre coitado, faz um oral babado e gostosos alternando chupadas e punheta que me fazem chegar a quase gozar ai vendo que estou duríssimo e põe a camisinha e começa a sentar e como senta gostoso e eu so vendo aquela linda mulher se contorcendo e cada vez sentando com mais vontade ate que ela se treme e goza muito gostoso encaixada no meu pau, lembro bem da sensação de sentir as contrações de sua bucetinha pequena e apertada. Continuamos no papai mamãe e depois de quatro até que não aguento e gozo. Neste intervalo pedimos nosso almoço, mas como estar com ela e tesão garantido começamos a brincar novamente e voltamos a nossa foda, dessa vez ficamos no papai mamãe beijando muito e falando muita sacanagem um para o outro até que não aguentando mais digo que quero gozar ela manda tirar se vira de costas para mim e fala vem gozar na minha bundinha meu gostoso safado, agarro ela por trás e começo a punhetar ate derramar meu leite em cima de sua bunda maravilhosa e como saiu leite!!!! Fomos comer para repor nossas energias, deitamos mas um pouco e continuamos a conversar depois banho e rua.
    A Sabrina é uma pessoa maravilhosa, mulher deliciosa e super simpática, realmente adoro estar com ela. Ela é com certeza a minha Vênus!!!
    Sabrina muito obrigado pela comemoração do meu aniversário!!!
  • Avatar do usuário
    kma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 2 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kma » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante de tantos TDs positivos, cabe a mim só referendar o que os confrades já falaram. Loiraça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante de tantos TDs positivos, cabe a mim só referendar o que os confrades já falaram.

    Loiraça cavala que fode muito. Gostosa, cheirosa, bonita de rosto, boa de papo. Enfim, meu melhor TD até hj.

    O TD foi na Dutra (Mar del Plata). Ela chegou até antes do horário marcado.

    Após as apresentações, começou a pegação e logo rolou um oral da melhor qualidade. Boca de veludo.

    Antes que eu gozasse, encapei o boneco e meti de 4 até jorrar leite na borracha.

    Papo vai, papo vem, voltamos para o rala e rola.

    Novo oral e nova metida. Antes de gozar, tirei a camisinha e gozei no bola gato.

    Fim de papo e ainda ganhei uma carona na hora de ir embora (estava a pé no dia, rs).
  • Avatar do usuário
    Bangu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bangu » 01/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa linda mulher.... 1.Madura,por volta dos 37 anos,linda com um corpo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa linda mulher....
    1.Madura,por volta dos 37 anos,linda com um corpo de 20. 01** 01**
    2.Uma buceta linda e rosada..sem odores..perfeita...delicia de lamber e fuder. 36** 36**
    3.Cú apertado e bonito..comi muito..ela tenta agradar o tempo todo. 48** 48**
    4.A conversa é 100% top..papo agradável... 14** 14**
    5.Pontual,vem sempre em veículo próprio. 31** 31**
    6.Ela tem um jeito gostoso de sentar e apertar a pica com aquela xota rosada,é muito bom.
    7.Com relação ao cache,sendo cliente ou não,sempre rola uma bom negócio(se for bom pra ela e vc nehh)
    8.Quem tiver oportunidade,aproveita.A mulher tem disposição. 15** 15**
    .Casaria fácil com ela... 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**
    65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades foristas!!! Td atrasado mas não sonegado!!! Rsrsrs Venho relatar meu primeiro enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades foristas!!!
    Td atrasado mas não sonegado!!! Rsrsrs
    Venho relatar meu primeiro encontro de 2018 e não poderia ser com outra que não fosse a minha linde e deliciosa Sabrina Schumacher. O encontro foi realizado ontem, como estou tirando recesso do trabalho aproveitei e entrei em contato com ela que como sempre me retornou rápido e sinceramente já me conhece como ninguém, já sabia o que eu queria e só perguntou onde queria encontra-la. Particularmente temos uma conexão muito boa, nos damos muito bem e cada encontro é melhor que outro.
    Marcamos na Barra e parto para o local, ela me dando as coordenadas de onde estava e chegou na minha frente, pedi que pegasse a suíte e quando chego coloco o carro na garagem e subo. Sou recebido pela gata com um Feliz Ano novo e um delicioso beijo, que beijo gostoso. Nos despimos e partimos para a piscina onde conversamos amenidades e nos pegamos um pouco, ela então me diz vamos para a cama, eu prontamente digo sim e partimos para nosso ninho.
    Ter essa mulher é algo sem igual, começamos a nos pegar e nos beijar, desço para seus maravilhosos seios e me acabo, vou beijando cada pedacinho do seu corpo até chegar na sua pequena e linda borboletinha, chupo muito e com muita vontade até sentir seu gozo em minha boca, ela então diz que chegou a vez dela se deliciar e que estava com saudade do brinquedinho particular dela. Relaxei e aproveitei cada segundo daquele delicioso boquete, a certa altura peço para parar porque não queria gozar antes. Ela põem a camisinha com a boca e senta bem devagar, eu senti cada centímetro do meu pau ser engolido por sua borboletinha pequena e apertada, ela então começar e sentar com vontade e vai pedindo para socar com vontade no que atendo logo seu pedido e não demora e vejo gozar gostoso no meu pau. Que visão é ver essa mulher linda gozar em vc.
    Ela pede para comê-la de quatro, penso logo que covardia, a visão dela nessa posição é sacanagem, então vou para o delicioso sacrifício, começo a socar com vontade porque o tesão estava a mil, nesse vai vem gostoso vendo aquela maravilha de quatro o tesão aumenta e não deu outra gozei como nunca.
    Caímos deitados aos beijos e agarrados, ficamos assim por uns instantes somente sentindo a respiração e o cheiro de sexo no ar. Que foda gostosa nós tivemos.
    Pedimos nosso almoço pq bateu uma fome louca, conversamos muito durante o almoço e depois voltamos para cama onde brincamos mais um pouco. Chegou então o pior momento de nossos encontros, a despedida, assertivas feitas mais beijos e abraços e partimos para nossos destinos.
    Confesso meus amigos que estou viciado na Sabrina. Adoro estar com essa gata, quem conhece sabe do que falo.
  • Avatar do usuário
    Rottweilerbxdzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 25/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rottweilerbxdzn » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em outubro... Um pouco atrasado mais não sonegado. Sherazade motel em Irajá. Sabrina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em outubro... Um pouco atrasado mais não sonegado.
    Sherazade motel em Irajá.
    Sabrina é uma simpatia em pessoa... Uma mulher sensacional sem sombra de dúvidas Boa de papo é gata e tem um corpo bacana. Mete bem mas comigo ela ficou me devendo o anal... fiquei um pouco chateado pois meu objetivo quando saio com GPS é o anal... ela deu á desculpa que esqueceu os produtos em casa... mas vamos lá... Mamada Boa na pressão babada... buceta raspadinha cheirosa tudo de bom corpo bonito, não é malhada... Muito boa de papo.
    Notas
    Oral: 9 babado deixou gozar na cara na boca ... Só não bebeu...
    Anal: 0 correu. Rs...
    Sexo: 9 mete bem... Muito experiente...
    Rosto: 8
    Corpo: 8
    Simpatia: 10
    Vale o custo benefício... Muito gente fina... Está me devendo o anal... na próxima vc não escapa. Rs
  • Avatar do usuário
    leotarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 11
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leotarado » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive a oportuniade de sair com a Sabrina no início do Ano. Ela é uma mulher bonita, nada tão extr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a oportuniade de sair com a Sabrina no início do Ano. Ela é uma mulher bonita, nada tão extraordinário, aparenta ter uns 36 a 38 anos e super atenciosa.

    Desde o contato por Zap que foi tão fácil e rápido, ela manda audio, fotos, dá uma atenção muito boa até o atendimento que realmente é muito bom

    Marcamos no hotel caricia em madureira, e ela chega uns 10 minutinhos depois do combinado, que não é nada demais levando em conta o transito de lá, porém sempre em contato. Ela chegou, me tascou um beijo, me acariciou, viu que ja estava animado e foi tomar um banho. Confesso que minha vontade era ir atras e começar ali mesmo a pegação, mas preferi respeitar o momento dela e queria ver como viria vestida....

    Nossa, veio com uma calcinha matadora que me deixou mais louco ainda, ela me deitou na cama e começou a chupar bem gostoso, bem babado, lambe saco, bolas, uma maravilha de mamada.... minha vontade era gozar ali mesmo, mas pra aproveitar mais e mais, resolvi retribuir o oral.... Bucetinha lisinha, cheirosinha, e foi ficando cada vez mais molhada a cada linguada. Ela ia se contorcendo e gemendo gostoso.... ate q gozou na minha boca... delicia....


    Pediu pra cavalgar, fudeuuuuu. Ali perco todo meu controle rsrs.... deu umas cavalgadas enlouquecedoras e não aguentei.... leite na borracha


    Banho tomado, papos muito interessantes e ela começa a acariciar o até entao cansado e molenga. Até que o bichinho responde na hora, ai foi papai e mamae, peguei de 4 e pedi pra ela chupar ate eu gozar. Ela nao deixa gozar na boca. que penarsrsrs mas respeito e entendo....


    Banho tomado e rua, 1 litro a menos de leite rs

    Preço: R$ 250
    motel: uns 60
    anal: nao
    beija: muito

    recomendadissimo e super positivo, mas não voltarei.... em conhecendo novas companhias. aceito sugestoes. rs
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades como sempre td atrasado mas não sonegado!!! kkkk Mais uma vez estive com deliciosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades como sempre td atrasado mas não sonegado!!! kkkk
    Mais uma vez estive com deliciosa e maravilhosa Sabrina, que mulher cheirosa e de pele sedosa!!! Confesso que estou viciado nessa diva, só em pensar nela meu tesão aflora!!!
    Nosso ultimo encontro se deu no dia 11/01, um dia antes de sua primavera, combinamos de fazer nossa comemoração privada. Nos encontramos cedo e ela chegou como sempre linda sorridente e cheirosa, confesso que saio do prumo com ela. tomei meu banho e quando volto pro quarto ela só de calcinha,que visão arrebatadora. começamos a nos agarrar e nos beijar, nos livramos de sua linda calcinha preta e daí pra frente foi só alegria, trocamos beijos, caricias e logo ela me ordena para ficar deitado e quieto, eu obedeço e ela cai de boca e faz aquele boquete matador, babado, chupa o pau com vontade e lambe o saco enquanto punheta e eu me seguro pq senão queimo a largada, ela põem a camisinha e começa a sentar, que sentada deliciosa, quica e rebola e se treme toda gozando na minha rola. Damos uma pausa e fomos para a piscina, sol gostoso eu mergulho e ela deita na beirada, foi a deixa, começo a beijá-la e vou percorrendo seu corpo até a sua linda bucetinha, ali eu faço o que mais gostos, saboreio sua pepeka linda e depilada e cheirosa, me acabo chupando ela até que ela prende minha cabeça em suas pernas e começa a se contorcer e goza na minha boca, que delícia saborear seu gozo. ja era hora do almoço e pedimos nosso almoço, almoçamos e voltamos para cama, começamos um chamego gostoso e voltamos a nos pegar, mais um sexo gostoso desta vez no ppmm e foi fatal gozo muito na camisinha dentro de sua bucetinha!!! Como disse antes cada encontro com ela é melhor, nosso entrosamento só cresce e nos deixa a vontade em experimentar novas sensações!!! Terminamos nossos banhos e acertamos e partimos com a certeza de ambos que haverá um próximo encontro muito em breve!!!!
    Sabrina Schumacher, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo!!!!
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ano novo, hábitos antigos. Mais um TD com minha Deusa! Beijos já no elevador do nosso ninho de am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ano novo, hábitos antigos.
    Mais um TD com minha Deusa! Beijos já no elevador do nosso ninho de amor ( Eden ... rs), e beijos ainda mais com entrega quando abro a porta.
    Como ela já me conhece e sabe que sou cheiroso e vice versa, nem tomamos bano e já caimos de boca um no outro.
    PPK muuuuito gostosa de se chupar e um bkt dos Deuses, já relatado aqui.
    Peço pra colocar a capa e toma pica nela de 4 ( sabem a visão daquela atriz pornô Vivi Fernandez? Pois é amigos... a marquinha dela de biquini é igual !!!), soquei por um tempo e enchi a camisinha como ha muito não fazia.
    Pausa para conversa e novo bkt pra esquentar e reanimar a criança. Pica nela no PPMM pra poder beijar aquela boca deliciosa e mamar aqueles peitos siliconados, mas esculpidos e perfeitos.
    Gozei de novo, banho e saida pela esquerda satisfeito.
    Abs a todos e boas fodas
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ontem com minha Deusa num pré carnaval, foi na Tijuca, Eden. Beijos de lingua sem miseria, bkt a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ontem com minha Deusa num pré carnaval, foi na Tijuca, Eden.
    Beijos de lingua sem miseria, bkt arrebatador e como disse anteriormente um sexo sem igual.
    Adora ser chupada e goza facil. ppk linda e gostosa de chupar.
    Recomendada e aprovada pela ISO 9001.
    foram 2 hs a 350,00 bem gastos
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putaiada Vim pra dar minha experiência de sair com a “misteriosa” Sabrina Schumacher. Mis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putaiada

    Vim pra dar minha experiência de sair com a “misteriosa” Sabrina Schumacher. Misteriosa porque nenhum dos confrades coloca uma foto dela, então resolvi arriscar.

    Depois de muitas (muitas mesmo) tentativas frustradas da minha parte, de sair com ela, finalmente minha agenda não me “throllou” e consegui marcar com ela sem cancelar em seguida (fiz muito com ela).

    Marcamos e com toda paciência que ela tem, firmamos no Éden.

    Cheguei, passei o número do quarto e 5 minutos ela chega. Loira, cerca de 1,65m, sorriso fácil e simpatia espetacular. Nos falamos e ela foi tomar seu banho. Enquanto ela ia, deu pra ver que tem um bundão (maravilhoso por sinal 19** ), seios médios e uma cinturinha gostosa.

    Saiu do banho, nos beijamos, um boquete sensacional. Retribui com um oral (que acho que ela gostou... 59** kkkk) até ela gozar. Capa no moleque e ela vem por cima, cavalgando gostoso e ai não resisti e leite na borracha.

    Ela tem uma excelente conversa, um ótimo astral e super gente fina. Pra quem gosta de ver as fotos no fórum pra tirar sua conclusões, infelizmente eu não vou matar a curiosidade de ninguém, mas garanto que é uma mulher feita (não é uma ninfeta), sabe fuder gostoso e se entrega muito na hora.

    Repeteco Certo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 152 visitantes

Ir para