SABRINA SCHUMACHER - 9-8039-9843
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD feito com essa gostosa foi em janeiro. Dia 11 de janeiro deste ano!!! A gatona é uma loura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD feito com essa gostosa foi em janeiro. Dia 11 de janeiro deste ano!!!

    A gatona é uma loura bonita e gostosa!!!

    Mulher feita, e não ninfeta!!!!

    Chupa pra caralho e ama chupar, e disse que adorou meu pau na boca dela!!!

    Ela estava com uma pinta de executiva safada do caralho quando chegou... e eu só de cueca!!!

    Perguntei se ela sempre se vestia de terninho e ela disse:

    - Só quando vou trabalhar!!!

    Que safada!!!

    Pela safadeza da declaração, pagou o preço de uma boa chupada na cabeça do meu pau, ali mesmo na salinha do frigobar: Me sentei numa das cadeiras e botei a executiva loura de cabelo channel chupando meu caralho!!! Ela não se fez de rogada e mandou ver ali mesmo!!! A interação entre ela, sua boca e meu pau foi total!!! Assim, tirou toda minha cueca pra poder "chupar melhor", e lambeu bem toda a piroca de cima a baixo, passando a língua em círculos deliciosos em volta da cabeça e subitamente detendo-se na cabeça com chupadas babadas e na pressão!!! Disse que meu pau é quente!!! 19** 19** 19** Não tirou o terno!!! E o resultado disso foi uma puta duma gozada na boca que aquela executiva safada ganhou!!! Aguentou a leitada até a última gota, apertando meu pau, como eu pedi, e se levantou e foi cuspir!!! Enlouquecedor!!! 19** 19** 19**

    Não considero nunca uma gozada na boca como "queimar largada", mas um privilégio!!!

    O lance é que pra mim é cada vez mais difícil, mas eu amo gozar numa boquinha - sem falar que o tempo que eu levo pra me recuperar é muito maior, e a possibilidade de outra gozada num programa de 1 hora é bem menor, porque leite na boca deixa uma carga bem maior do que na xoxota, pelo menos no meu caso!!!

    Assim sendo, ela tomou banho, e veio nua - que gostosa!!! - deitar do meu lado na cama...

    A gente começou a se beijar pra caralho e fui descendo até chegar naquela xota deliciosa...

    Chupei com vontade e ela gozou!!!

    Conversamos bastante e, para não perder o tempo que correu demais, resolvemos que a meteção seria com ela de 4!!!

    A mina fica de 4 mesmo - o que eu adoro, ela não fica enroladinha!!! Fica de 4 e pronta pra ganhar piroca!!!

    Pediu mais leite, mas não deu... Eu disse que depois daquela gozada do boquete, eu ia precisar de mais tempo!!!

    O que importa é que cravei com força - como ela também pediu - e em menos de 5 minutos ela gozou forte na minha piroca!!! Chegou a gritar!!! 19** 19** 19**

    Ótima foda!!!

    Dissemos um pro outro que precisávamos fazer aquilo de novo - pois como pode eu não comer aquele rabo???!!! 54** 54** 54**

    O repeteco já rolou com direito a anal... Depois eu posto!!!

    Muito gostosa essa Schumacher!!! 37** 37** 37**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 01/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: ATUALIZAÇÃO DO CONTATO
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Venho aqui relatar este TD realizado com a Sabrina antes do Carnaval - aos 45 do s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Venho aqui relatar este TD realizado com a Sabrina antes do Carnaval - aos 45 do segundo tempo!!!

    Digo isto porque eu sempre tenho que dar uma pirocada numa gostosa antes do Carnaval, senão eu fico doido quando saio na rua e acabo fazendo merda!!!

    É melhor procurar uma boa profissional do que me arriscar com uma foliã doida por pica - e que dá merda na certa!!! Afinal, ao menos na Tijuca, eu não estava nem podendo ir na padaria porque as meninas vinham em blocos de 5 ou 6 e, sempre bêbadas ou doidas de tesão, mandavam gracinhas pra mim - como acontece todo ano!!!

    Assim sendo, procurei a Sabrina que me disse ainda ter um horário vago na agenda dela!!!

    A loura chic não veio de terninho desta vez, mas estava chic como da outra vez, e só de ver aquele visual de chefe ou gerente gostosa de firma de publicidade ou coisa parecida, e com aquele corte chanel, minha pica ficou dura de imediato!!!

    Quando chegou, me beijou com vontade, enquanto apertava meu caralho e, para minha surpresa dizia: "Hoje ele vai entrar no meu cuzinho"!!! 54** 54** 54**

    Fiquei espantado porque ela se lembrou que não fizemos anal na primeira vez, entretanto, ela nada mencionou sobre isso em nosso contato por telefone!!!

    Dessa vez ela chegou meio suadinha e foi tomar banho!!! Quando voltou, me encontrou recostado na cama com o caralho duro, exclamou "hummm que delícia" e caiu de boca!!!

    Em seguida colocou a camisinha no meu pau e sentou em cima pra gozar!!! E gozou!!! E forte!!! 59** 59** 59**

    É por isso que as nossas GPs brasileiras são extraordinárias: Você as contrata - doido pra dar aquela leitada - e elas veem o caralho e não conversam, ou seja, sentam em cima e gozam!!! 70** 70** 70**

    Mas a Schumacher me parece, até agora, segunda vez que saio com ela, uma puta profissional (ooops!!!), pois depois de gozar, se levantou, foi tomar outro banho, e disse que ia ficar de 4 para que eu comesse a xoxota dela e depois o cuzinho!!!

    Pediu velocidade máxima na pirocada de 4 na xoxota - uma velocidade que confesso que não consigo mais manter por muito tempo!!! 73** 73** 73**

    Contudo, ela gozou de novo, e eu, meio tonto e meio sem ar, não deixei que ela reparasse em nada meu desgaste físico quando ela pegou o anestésico pra passar no cuzinho e disse:

    - Agora me fode por essa e pela outra vez que tu não comeu minha bunda!!!

    Endoideci com isso que ela disse e tratei de meter a cabecinha bem devagar e, depois que ela passou por aquele lindo cuzinho, a pica deslizou lá pra dentro até as bolas grudarem na xereca dela!!!

    Fiquei tão doido que não sei de onde tirei tal condicionamento físico para imprimir tanta velocidade numa pirocada num rabo!!! 73** 73** 73**

    Mas que rabo gostoso essa Sabrina tem!!!

    Vendo ela linda me olhando pelo espelho e dizendo "vai me arromba, gostoso", foi o necessário para que em poucos minutos eu enchesse aquele cuzinho de leite - enquanto ela tocava uma siririca e gozava pela terceira vez!!!

    Gostosa!!!

    Ótima foda pré-carnavalesca!!! Valeu cada realzinho!!!

    Nota DEZ!!!
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher é um achado, não é uma ninfeta, mas uma loira linda com o cabelo chanel e um corpo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher é um achado, não é uma ninfeta, mas uma loira linda com o cabelo chanel e um corpo de dar inveja a muita novinha por aí.
    Gosta muito de sexo, se envolve na transa e faz o programa se desenrolar na maior naturalidade, parece que vc está com aquela colega gostosa do trabalho que vc pega de vez em quando, mas pode ser muito mais do que isso, conforme outros relatos sobre ela...
    Corpo bonito, sensível, tatuado e esculpido para o pecado, a visão dela de 4 faz valer apena a sua escolha para passarmos alguns momentos juntos.
    Já saimos algumas vezes e como estou tentando me redimir do meu lado sonegador, segue mais este relato...
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Pirocudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 27/04/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 43
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocudo » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, conheci esta gata hoje aqui em nikiti ela muito educada resolveu vir pra ca, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, conheci esta gata hoje aqui em nikiti 01** 01** ela muito educada resolveu vir pra ca, ponto positvo nao sou machista mas acho q as garotas tem que vir ao encontro do cliete e nao a gente ficart se matando pra pagar pra fuder minha opiniao rs..

    Perva bonita, chupa bem beija bem tem um bom papo!

    Fode com vontade, cheirosa ponto alto pra buceta dela limpa cheirosa e quente rsrsrsr

    na foda se entregou , nao ficou regulando tempo foi fodastico.

    sem mais delongas fica masi uma dica de

    Alcapone de nikiti!!!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 18/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRADES! SEGUINDO O CONSELHO DO TEMER QUE JÁ ESTAMOS EM CRESCIMENTO E PRECISAMOS FAZER O DI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRADES!

    SEGUINDO O CONSELHO DO TEMER QUE JÁ ESTAMOS EM CRESCIMENTO E PRECISAMOS FAZER O DINHEIRO GIRAR PARA QUE AUMENTE O CONSUMO, PENSEI VOU DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO E FIZ CONTATO COM A SABRINA, COM HORÁRIO, LOCAL E VALOR COMBINADO PARTIR PARA NOSSO ENCONTRO, SEMPRE PENSANDO NA ECONOMIA DO PAIS. KKK. PARTIR PARA O EDEN, FIZ ULTIMO CONTATO SÓ PARA CONFIRMAR ANTES DE SUBIR PARA O QUARTO, JÁ NO QUARTO CUIDO DA MINHA HIGIENE E AGUARDO A DAMA, MINUTOS DEPOIS O TELEFONE TOCA, LIBERO A SUBIDA E COMEÇO A PEDIR, NÃO ME DEIXE CAIR EM FURADA, QUE ELA SEJA BONITA ,GOSTOSA E BOA DE PAPO, QUANDO A CAMPANHIA TOCA, ABRO A PORTA E PENSO CARALHO ! HOJE O MEU PENSAMENTO ESTA COM FORÇA TOTAL, POIS A MULHER É GOSTOSA PARA CARALHO, BONITA E MUITO MAIS MUITO GENTE BOA.

    FALAMOS UM POUCO PARA QUEBRAR O GELO, DEPOIS ELA FOI SE BANHAR E VOLTOU PARA A CAMA , AMIGOS NESTE MOMENTO FIQUEI DE BOBOEIRA, POIS A BUNDA DA MULHER É MUITO BONITA, DO TIPO GRANDE REDONDA E DURA, MAS TUDO DE MANEIRA PROPORCIONAL, QUANDO DEITOU ME DEU UM BEIJO E PARTIU PARA UMA MAMADA BEM GOSTA E COM PRESSÃO, COMO O SEXO ORAL É MEU PONTO FRACO, DEIXEI QUE ELA FICASSE ALI POR UM BOM DEPOIS, DEPOIS PASSEI A RETRIBUI, A PPK DELA É PEQUENA ,BONITA E MUITO CHEIROSINHA, OU SEJA FIQUEI CHUPANDO AQUELE GRELO UM BOM TEMPO, DEPOIS ENCAPAMOS O BONECO E ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE FORMA QUE GOZAMOS JUNTOS, DETALHE QUANDO ELA GOZE SUA PELE FICOU TODA ARREPIADA E ISSO ME LEVOU A LOUCURA.

    PAUSA PARA UM BOM PAPO E REINICIAMOS EM UM BELO BOKETE ONDE FINALIZEI E ME SENTI O CARA MAIS LEVE DO MUNDO.


    NÃO SOU MUITO DE REPETIR, POIS TEMOS VARIAS OPÇÕES NO FORUM, MAIS DESTA VEZ VOU QUEBRAR AS MINHAS REGRAS E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE.


    MINHA NOTA PARA A SABRINA É 10 EM TUDO.

    TENHO UMA FOTO DELA QUE NÃO CONSIGO POSTAR , VOU PEDIR PARA ALGUM CONFRADE DE AJUDAR E DEPOIS POSTO.



    ATE A PRÓXIMA CONFRADES
  • Galego147
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galego147 » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Encontrei com a Sabrina no dia 03 pela manhã em Cascadura. Liguei e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.
    Encontrei com a Sabrina no dia 03 pela manhã em Cascadura.
    Liguei e a menina respondeu tudo sem problemas, 250 por 1 hora e 350 por 2, completa e sem frescuras.
    A guria é um tesão, linda, gostosa de mais, um corpo de deixar os marmanjos babando, tudo no lugar certo.
    Apesar dela ser completa e ter o cuzinho mais lindo que vi, não sou louco por essa iguaria, mas aprecio quando dá vontade ou a menina gosta de dar.
    Ela chegou com cabelo molhado, roupas normais e nada especial, ainda assim linda. Nos apresentamos com uns beijinhos de praxe, mas quando ela se despiu, que coisa mais linda e gostosa, trocamos alguns carinhos, ela abocanhou o garoto e ficou se acabando ali, ela ficou de quatro rebolando e retribuí o carinho chupando aquela delícia toda, não aguentei muito e pedi pra peletrar aquela buceta linda e molhada. Ela começou numa cavalgada deliciosa e cadenciada com muitos beijos, mas estava tão gostoso que não consegui segurar muito tempo e gozei logo infelizmente e deliciosamente.
    Depois da higiene, conversamos um pouco e logo voltamos a pegação, d4 com aquele cuzinho me chamando mas gosto mesmo é daquela buceta linda e rosada, então, me mantive ali e ela pedia pra segurar na sua cintura forte e puxar com vontade e carinho, fui ao nirvana. Pedi pra ficar no pmm e coloquei o pequeno guereiro bem aos poucos, até entrar todinho e ficar agasalhado por ela, que se abriu toda pras estocadas, sempre com muito carinho e desejo de ficar ali pra sempre naquela vagina delociosa, trocamos pra uma nova cavalgada e beijos e mais namoro como gosto e quero mais, até sentir que o meu pau estava cabeçudo e todo deslisando dentro da mina- acho que gozou bem gostoso nessa hora, toda arrepiadinha- depois fui eu que foi ao delírio olhando pelo espelho aquela marquinha do biquini sobindobe descendo e querendo acabar-se com a minha pica, gozei uma maravilha. Em todas as vezes, ela cuidou de mim e retirava a camisinha pra auxiliar.
    Conversamos um pouco, higiene em dia, voltamos a namorar, mais cavalgada -adoroooo- boquete, dedo na xotinha acariciando com delicadeza, mais pica naquela buceta linda até chegar ao orgasmo delicioso.
    Muito bom e terá repeteco quando pingar grana, pois a situação não está fácil.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD ocorreu no dia 25/07/2017 às 14:00 horas no Barão do Flamengo. O contato feito por ZAP pela m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD ocorreu no dia 25/07/2017 às 14:00 horas no Barão do Flamengo. O contato feito por ZAP pela manhã do mesmo dia, marcação rápida e direta, no trajeto ao encontro ela sempre mantinha contato.

    No horário combinado a garota chegou e mais uma vez PQP, era exatamente o que estava esperando, uma mulher mulher entendem, vestida elegantemente como se fosse fazer compras no shopping, uma bela Milf que aparenta ter uns 30 anos com um corpo de 22 anos, toda muito bem cuidado, cheirosa. Ela é aquela que se você vir passar na rua pensa "que mulher gostosa". Rosto bonito com traços finos, cabelos loiros e um sorriso sempre estampado, peitos gostosos de chupar barriga chapada e bela pernas, bunda linda e algumas tatuagens discretas, além disso ela tem uma pele muito macia e aveludada.

    O conjunto rosto e corpo é muito gostoso de se ver e degustar. 48**

    Quando a porta fecha e a roupa desce a mulher elegante e de classe saí de cena, então a Sabrina se transforma na deusa do sexo (putona safada), te abraça te beija por inteiro e tudo isso com uma cara e olhar de tesão, muito safada na medida certa entre dama e puta, fala sacanagem, chupa pra caralho o caralho, lambe tudo, beija, geme e ainda tem uma pepeca linda toda comportadinha e bem rosinha.
    A Sabrina fode pra valer até gozar lindamente e ficar toda arrepiada (ela goza mesmo). Na cama essa mulher se transforma em uma máquina de sexo, más tudo vai fluindo com muita naturalidade, ou seja com envolvimento total.

    Adorei e repetirei.
  • Avatar do usuário
    Pirocudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 27/04/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 43
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocudo » 02/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera putanhesca, repeteco fodastico com esta garota. marquei com ela em nikiti city, abated...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera putanhesca, repeteco fodastico com esta garota.
    marquei com ela em nikiti city, abatedouro de sempre menina pontual cheirosa e q corpo karalhooooo enfim chegou eu ja estava higienizado, ela veio no boquete delicioso que ela faz de pois foi minha vez de retribuir so que desta vez comecei a chupa-la de quatro, puta q pariu q delicia alternar entra a buceta e o anus dessa gostosa ela rebolando muito na minha lingua so de pensar vou no banheiro bater uma....

    Bom voltei RS depoiS de chupar muito aquela buceta gostosa foi e de praxe borracha , e comecei com ela por cima depois coloquei ela no ppmm e gozei a garota hipnotiza mesmo!!!

    SEM MAIS

    Alcapone nikiti
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado hoje no Barão do Flamengo. A Deusa Loira já estava na minha lista há algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD realizado hoje no Barão do Flamengo.
    A Deusa Loira já estava na minha lista há algum tempo e hoje ela não escapou! 73** 73**
    Semana passada troquei algumas mensagens mas não conseguimos encontrar agenda. Hoje cedo passei uma msg e bingo! Marcamos na hora do almoço!
    Fazer um TD desta criatura é quase "chover no molhado", mas vamos lá!

    Cheguei um pouco antes e tomei uma ducha. Ela acabou se enrolando um pouco e atrasou uns 15 min, nada que jogasse contra. Ao abrir a porta me deparo com uma loira de uns 1,70, bem vestida, óculos escuros e sorriso no rosto. Como eu já havia tomado banho, ela pediu para dar um pulo no banheiro e se preparar. Voltou rápido e ficamos trocando uma ideia e aproveitando para criar um pouco de intimidade. Ela foi tirando a roupa e revelando um corpaço! Que bunda é aquela?!!
    Sentou ao meu lado só de calcinha e começamos a pegação, beijos e apalpadas. Como eu havia pedido uma água, coloquei o gelo na boca e fui chupar os peitinhos da minha companheira. Rapidamente ela ficou toda arrepiada e me disse "nunca havia feito isso antes. Deixa eu chupar sua pica desse jeito!". Me beijou e pegou o gelo da minha boca, partindo para um "boquete gelado". No início é foda, mas que resiste aquela obra prima da natureza chupando seu pau, olhando para você e fazendo cara de safada? Bem, ainda não consegui virar budista e me controlar neste ponto. O gelo foi embora e ela continuou um boquete babado na minha pica que já estava duraça!
    Partimos para um 69 com uma leve virada e cai de boca na bucetinha com toda vontade! Chupei muito, enfiando a linguá dentro da buceta e arrancando gemidinhos da gata. Ela levantou o corpo e continuou esfregando a buceta na minha cara, ora sentando com mais força em cima pra sentir a lingua penetrá-la ainda mais. Nesse frenesi, começou a me incentivar para chupara mais que estava gozando, tremeu e.....gozou na minha boca!
    Para não perder o embalo, coloquei-a D4 com aquele rabão olhando para mim e soquei com força na buceta. Ela dizia "mete com força na sua puta" e "segura na minha cintura e soca na minha buceta", tudo isso de frente para o espelho e olhando para mim com cara de vadia! Lógico que gozei um rio!
    Deitamos extasiados e ficamos trocando carícias e falando da vida.
    Carícia vai, carícia vem, pedi para deitar de bruços que eu faria uma massagem nela. A gata só falou "assim é covardia". Entre mordidinhas no pescoço, massagens e lambidas fui descendo. Parei no cuzinho, passando a lingua e molhando aquele orifício de prazer, descendo até a pera. Como que se fosse combinado, a cada carícia, ela ia abrindo lentamente a perna e permitindo que eu pudesse lamber sua bucetinha e cuzinho em um ato contínuo. Começou a ficar novamente com tesão e caiu de boca na minha pica, alternando chupadas e punhetadas. Novamente estava louca com a chupada, comecei a massagear a buceta e dar leves linguadas junto até que ela tremeu, gritou e gozou novamente. Neste momento ela já chupava e tocava uma punheta frenética. Eu ainda pedi para ela montar em cima de mim, mas não dava tempo. Nova gozada, desta vez na boquinha, enchendo de leite e esbarrando naquele rostinho lindo.
    Fomos para o banho juntos, conversamos um pouco e já estava na hora de partir.
    Resumo: a menina realmente é 10! Simpática, agradável e um fodão! Fiquei com o gostinho daquele cuzinho limpinho e rosinha na boca.....e com certeza terei que fazer um repeteco para enfiar a pica naquele rabinho!

    Valeu galera! A de hj foi essa!
    14** 14** 14** 14**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    farway
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farway » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, faz tempo que não posto. Estava fora de combate, mas voltando as atividades, arrumei um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, faz tempo que não posto. Estava fora de combate, mas voltando as atividades, arrumei um tempinho para atualizar od Td's.

    Depois de muito tempo esperando, a grana estava curta, consegui agendar com essa deusa.

    Falar da Sabrina é chover no molhado.

    Marcamos no Station em Madureira, bom e barato.

    Ela chegou e foi logo tomar um banho, depois veio fazendo oral. Ee que oral!.

    Pedi pra parar se não ia ser ali mesmo, e eu queria prolongar a coisa, chupei sua buceta gostosa por um bom tempo até ela ficar toda molhadinha.

    Colocou a camisinha, ficou de 4 e empinou aquela bunda linda, comi sua buceta com gostos até gozar, e cair na cama quase desfalecido.

    2 Round, ele vem chupando de novo, quando viu que já estava duro, colocou a camisinha e sentou de costas, quicou muito, aquele bunda na minha cara show de bola, quando olhei o cuzinho pensei, eu quero. Mas aí nem deu tempo, ela colocou velocidade e pronto gozei de novo. O cuzinho vai ter que ficar para próxima.

    Desculpem o TD curto, mas tá foda o tempo.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! TD realizado na 3af (16/10). Repeteco com essa Deusa do sexo! A Sabrina dispensa apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades! TD realizado na 3af (16/10). Repeteco com essa Deusa do sexo! A Sabrina dispensa apresentações e comentários....mas, vamos lá!

    Tinha me programado para sair com outra menina que já estou de olho há algum tempo. Fiz contato na 2af para marcar para o dia seguinte. Infelizmente ela já estava agendada com um cliente e perguntou se eu não queria ligar pela manhã para ver se este cliente confirmaria. Como estava mirando ela, resolvi esperar. Infelizmente (para mim) e felizmente para este cliente, ele confirmou. Aí é foda, porque você já está com a pica querendo trabalhar e não pensa em outra coisa. Ao invés de tentar outra da lista, resolvi tentar alguém para o repeteco com prazer garantido! A primeira da lista era a Sabrina.....essa não tem erro! Mandei msg meio sem acreditar que conseguiria tão em cima da hora e....bingo! Os deuses do sexo estavam a meu favor aquele dia!
    Ela é 10! ou melhor, ela é 11! Depois que confirmou comigo, armou uma correria para não se atrasar, pois eu estava com o tempo super cronometrado esse dia. No final, tudo deu certo e na hora certinha ela estava lá tocando a campainha do quarto (no Barão do Flamengo). Linda, loira, com um budy coladinho realçando os seios e um shortinho de seda contornando aquela bunda espetacular!
    Chegou falante, bebeu um gole d'agua e foi para o banheiro. Saiu de lá que nem uma égua....imponente....sorridente.....tirando a roupa e ficando só de calcinha....pqp....tô pra ver o cara que aguenta isso sem partir pra dentro!
    Começamos a beijação, chupadas no peitinho e desço para a bucetinha. Gosto dessa arte (chupação de buceta)! Me perdi ali um tempo. Ela pede para eu virar e ficamos num 69 delicioso. Pedi algumas vezes a diminuir a pressão (eu estava louco para gozar). Chegou um momento de decisão: ou eu partia para a socação ou relaxava de enchia a boca dela de porra. Como já não era a minha 1a vez com a gata (já comi essa gostosa, deciliosa, maravilhosa...rsrs), resolvi experimentar a 2a alternativa. Aumentei a pressão na chupada e ela respondeu engolindo minha pica que nem louca! Não demorou e despejei um rio de porra na boca da gata 59** 59** 59** quando submergi daquela boceta e olhei para ela, estava cheia de porra na boca e toda gozada no rosto......com um sorriso meio maroto olhando pra mim. Correu para o banheiro e foi se limpar.
    Fui para o banheiro e enquanto tomávamos banho, conversamos muito. Ela fala pra caralho, mas é muito gente boa! Voltamos para a cama e continuamos a falação....
    .....um tempo depois sinto uma mão acariciando meu pau (e não parava de falar...rsrs). Retribuí passando a ponta dos dedos de leve na bucetinha.....e assim ficamos alguns minutos vendo o calor aumentar. Parto novamente pra dentro com beijos no pescoço, orelha e ela resolve virar de 4. Só que já comeu essa gata, sabe o que estou tentando descrever. Imagina uma mulher gostosa, gente boa, safada, D4, pedindo pra vc meter......tem mais alguma coisa pra desejar na vida? rsrsrs
    Me posiciono e começo a come-la D4. Soquei com força e ela não alivia. Fala uma porrada de sacanagens, pede pra meter com força, pra comer a puta, etc. O legal é que a Sabrina fala essas sacanagens, mas sem aquele tom de puta viciada e robótica. Soa no ouvido como sacanagem de quem gosta de foder. Confesso que fiquei ali socando, socando, socando e chegou a hora que eu não gozava e já estava "morto". Tirei a camisinha e continuei ajoelhado na mesma posição. Ela virou-se para mim e continuou me punhetando enquanto chupava meu peito. Aumentou o ritmo e acabei gozando meio no braço, no peito dela. "Leite quentinho" foi a reação da princesa antes de pedir para ir ao banheiro de limpar.
    Novo banho e já estávamos na hora. Voltei para o trabalho levinho. Saco completamente vazio.....e alma lavada!

    Para quem ainda não foi na Sabrina, está perdendo um fodão. Ali não tem erro. Se você fizer a sua parte (higiene), ela vai te dar um chá de buceta inesquecível. Se prepara pra sair do quarto "no bico do urubú"!! 48** 48**

    Bom, agora tenho que fazer a fila andar! Novos sabores e novas bucetas!
    Valeu galera!
    37** 37** 37**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afastado por um tempo das atividades resolvi voltar em grande estilo. Dei uma fuçada no forum e res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afastado por um tempo das atividades resolvi voltar em grande estilo. Dei uma fuçada no forum e resolvi arriscar, obrigado pessoal e me desculpem por só relatar após esse quinto encontro com a Deusa Loira.
    Sei que no final alguns vão me chamar de BOP, mas fazer o que...? A mulher é viciante e apaixonante mesmo.
    Muito gente boa, o que faz com que você esqueça completamente da relação comercial e MUUIIIIITO gostosa, o que faz com que você não se arrependa do gasto e até mesmo faça uma contribuição extra, o que foi meu caso.
    Beijos na boca sem miséria, e um boquete ( meus amigos, o que é aquilo !!!????). Durante o TD por várias vezes eu pensai na Dilma, na crise, no Pezão, na PQP!!! 70** 70** 70** 70**

    Depois de interromper o bkt, senão eu iria ficar por ali mesmo, ela vai e encapa a criança e senta. PQP !!! Aí mesmo que eu pensei em várias coisas diferentes. Ver aquele monumento sentando em vc e vendo o reflexo da bunda dela no espelho e aqueles peitos na sua cara. Ô sensação boa do kralho !!!! Perdi completamente a noção do tempo e do espaço até que ela gozou no meu pau e como não sou de ferro acabei esvaziando tb na capa.

    papo vai, papo vem e o diabo começa a atentar de novo e ela começa a mamar a criança até que coloco ela de 4. O QUE É ELA DE 4 ??? PQP !!!
    Comi por um bom tempo com ela pedindo pra botar com força o que fiz honrando minha parte até que..... leite na capa mais uma vez.
    Enfim, duas horas que voaram pois tudo que é bom passa rápido .
    Gostinho de quero mais na minha boca.
    RECOMENDADÍSSIMA !!!!
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades foristas!!! Td atrasado porém nunca sonegado!!! Ocorreu semanas atrás em campo g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades foristas!!!
    Td atrasado porém nunca sonegado!!!
    Ocorreu semanas atrás em campo grande pela manhã. Vi no dia anterior que teria disponibilidade na manhã do dia seguinte e resolvi tentar contato com a delícia da Sabrina. Quando digo delícia realmente levem ao pé da letra, mulher linda, perfumada, gostosa e simpática. Mando uma msg via whatsapp e sou prontamente atendido, acertivas feitas vou para meu berço juntamente com ansiedade de encontrá-la na manhã seguinte. Chego ao motel combinado e logo depois anunciam a sua chegada, ao abrir a porta vejo aquela mulher mais linda pessoalmente trajando sua roupa de academia o que me deixou louco na hora, parti para o banho e quando retorno a minha Deusa loira está trajando somente uma pequena calcinha preta, aquilo foi a deixa para jogar a toalha pro alto e cair na cama aos beijos com a gata. Daí em diante foi uma sucessiva sessão de beijos, chupadas e sexo maravilhoso e o melhor com envolvimento e carinho total. Realmente a mulher vicia, pq é muito bom ter em sua cama uma fêmea cheirosa e dedicada a te dar prazer, confesso que viciei e o que mais gosto é chupar esse fêmea e vê-la gozar na minha língua fico em êxtase e também sentir ela sentando em mim e me apertando que sensação maravilhosa!!!!
    A Sabrina realmente é uma mulher exuberante que sabe tratar seu parceiro, lembro que quando ela já tinha gozado decidiu que era minha vez e me fez literalmente gozar em sua mão, punhetou e chupou até que gozei muito e ela com aquela carinha linda de safada sorrindo com a mão toda lambuzada me perguntou gostou meu anjo. Ah Sabrina como eu adorei!!!
    Aos confrades só posso dar recomendações mais que positivas, quem conhece sabe bem do que falo, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo!!!
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades!!! Venho para mais um relato com esta Deusa deliciosa!!! Feriado chato amanheceu chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!!!
    Venho para mais um relato com esta Deusa deliciosa!!!
    Feriado chato amanheceu chuvoso, acordo sem perspectiva de que seria um dia bom. Eis que recebo no zap uma msg dizendo que estava por perto e que poderíamos nos ver, o garoto logo deu sinal de vida e combinamos de nos encontrar na hora do almoço. Cheguei no motel fiquei aguardando minha loira deliciosa chegar, ela chega radiante e linda como sempre, me da uns beijinhos e ja no quarto conversamos amenidades e pedimos nosso almoço. Almoçamos e depois voltamos para a cama, ela fica somente com uma linda e minúscula calcinha vermelha que a deixa irresistivelmente deliciosa, tiro minhas roupas e começo a beijá-la, ficamos numa sarração gostosa e ela resolve judiar de mim um pouco, confesso que luto para resistir a sua chupada que é coisa de louco, peço para por a camisinha e ela a põem com a boca e vem sentar. Sentir aquela bucetinha linda me apertar é bom demais, ele sentando com vontade e eu me segurando para não gozar pq eu só queria aproveitar aquele momento e ela goza bem gostoso sentando na minha pica. Que coisa linda ver aquela fêmea espetacular ofegante ao seu lado. A Sabrina é uma mulher no sentido real da palavra, sou até suspeito de falar pq ela é minha top, não resisto a um chamado dela, continuamos a foder gostoso naquele dia chuvoso e ela no fim fez o que mais gosto, começou a me punhetar e chupar a pica e as minhas bolas ate é um gozar, e olha que só ela consegue chupar minhas bolas pq sinto muitas cócegas nesta área. Depois ainda ficamos trocando mais uns carinhos e conversando até tomarmos nossos banhos e partirmos. Sempre que nos despedimos fica a vontade e certeza que haverá uma próxima vez. A Sabrina é um espetáculo, super recomendada, para quem quer um ótimo atendimento e ser bem tratado não tenha duvida marque seu encontro com ela e não se arrependerá!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 168 visitantes

Ir para