FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUTRO TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO ÚLTIMA SEXTA QUARTA 25-01 NA HORA DO ALMOÇO APÓ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUTRO TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO ÚLTIMA SEXTA QUARTA 25-01 NA HORA DO ALMOÇO APÓS O RETORNO DA DEUSA MAIOR.....

    ENCONTRAR ELA COM A COR DO PECADO APÓS UM LONGO PERÍODO NO NORDESTE ME DEIXOU ATÉ UM POUCO DESTREINADO 08**

    ANSIEDADE, MUITA COISA JUNTA E EIS QUE NO DIRIGIMOS AO QUARTO, PARTO PARA O HIGIENE E COMEÇA AQUELE HELICÓPTERO QUE SÓ QUEM JÁ FOI SABE DO QUE ESTOU FALANDO 36**

    ENCAPA O BICHO E COMEÇA A METEÇÃO, COM A PRESSÃO LATENTE, QUASE GOZO E PEÇO PARA CADENCIAR, O QUE ELA FAZ COM MAESTRIA CONFRADES 37**

    DEPOIS DE UM TEMPO, ELA FALA COM RAIVA......METE NO MEU RABO, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA 73** 73** APÓS UMAS ESTOCADAS SINISTRAS VENDO AQUELE RABÃO BRONZEADO DE 4 NÃO CONSIGO SEGURAR E VEM O BERRO DO URSO 54** MAMADEIRA ESTAVA LOTADA KKKKKK

    PARTO PARA O HIGIENE E VOLTO E COMEÇAMOS A CONVERSAR, ALI NOTO QUE ESTAVA DESTREINADO, DEMOREI A PEGAR VELOCIDADE DE CRUZEIRO....

    APÓS MUITO EMPENHO DELA, COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND E APÓS ALGUMAS POSIÇÕES VEM O SEGUNDO LOTE E TERMINAMOS COMO SEMPRE COM AQUELE JEITO DE QUERO + 36** 36**

    24** 76**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado Dia 27/FEV/2019 http://bit.ly/fernandacarvalho_forumx Estava ansioso para conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado Dia 27/FEV/2019


    http://bit.ly/fernandacarvalho_forumx

    Estava ansioso para conhecer a Fernanda carvalho a mais de um ano, pois eu sempre adiava, dessa vez eu não deixei passar, agendamento feito com um dia de antecedência, no dia da prestação de serviço foi que ela me passou sua localização, foi na Cinelândia.Quando chego ela me pergunta se eu quero tomar um banho e digo que sim, banho tomado e começa o TD.


    O TD:


    Começo passando as mãos em sua bunda e beijando o seu pescoço beijei sua boca algumas vezes com direito a muita sarração logo em seguia ela vai para o oral com direito a garganta profunda e chupada de escrota à pedido, parto para chupar seu clitóris avantajado fiquei pouco tempo ali comparado com meu habitual, parti para a meteção 1° foi de quatro com vontade depois foi no ppmm onde foi onde fiquei por mais tempo e depois foi a vez da cavalgada, boa foi ver ela sarrando aquele grelo avantajado durinho e logo em seguida foi a montada invertida, ficou um pouquinho pois tive que pedi cu demorou um para entrar mas depois que entrou foi uma maravilha soquei bastante, a prestadora fode muito, no final larguei meu liquido seminal sobre sua barriga, conversamos um pouco e quando estava quase acabando peço para ejacular denovo ejaculo em seu rosto, saiu tão pouco que não deu nem para fazer o peeling facial logo depois parto para a rua.

    A Prestadora


    Mulher gente boa e também boa de conversa me prestou um bom oral, pois pude fazer sua boca de vagina rolou garganta profunda permite que você a soque no anal sem miséria... Atendimento competente com entrega e profissionalismo.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma longa temporada sem fazer um TD, voltei em grande estilo. Visitei a magnífica Fernand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma longa temporada sem fazer um TD, voltei em grande estilo. Visitei a magnífica Fernanda Carvalho. Quem ja conhece sabe, mas nunca é demais reafirmar!!! Quer ser bem tratado ? Se sentir um Rei ? Sair plenamente satisfeito, e claro fuder pra caralho? Visitem a Nanda!!

    Vamos lá! O Td ocorreu na sexta de carnaval, quase que por um milagre consegui marcar, pois fiz contato pelo zap logo cedo, conseguindo o horario das 13:00. A Nanda respondeu quase que imediatamente e ficou acertado.

    No horário combinado estava lá na Alvaro Alvim 37, sou recebido pela Nanda que estava com uma langerie branca linda. Fiquei meio que hipinotizado com os bicos dos seios a mostra, um espetáculo da natureza. Ja fiquei animado só de ver.
    Ela me levou pra cabine me ofereceu água, me deu a toalha para a ducha e brincou comigo, pois estava sumido.

    Após o banho começou o show!! Ela não economiza nos beijos e nos atracamos com vontade. Me acabei nos seios maravilhosos e em questao de segundos ja estava degustando aquele grelao dela. Comecei em pe mesmo e depois fomos pra cama. Antes dela me tocar consegui faze-la gozar 2 vezes no oral. Ela se entrega mesmo ao momento. Em seguida partimos pra um 69 animado, onde a Nanda fez um boquete nota 1000 com direito a garganta profunda e aquele giro sinistro. Eu continuei maltratando o grelo dela com a lingua e ja dando umas dedilhadas naquele cuzao. So aquecendo pra depois enraba-la.
    Tive que pedi a camisinha e de quatro ja coloquei no rabinho da Nanda! Uma delicia, subi na cama e ainda de 4 consegui dar umas belas estocadas no cuzinho de cima pra baixo, so alegria Srs.
    Em seguida fiquei sentado na beira da cama e a nanda sentou de costas e enterrou o rabo inteiro no meu pau... Fui aos ceus e voltei!!!
    Ainda teve mais, em seguida rolou uma cavalgada de frente na xota que estava encharcada com o seu mel.
    A Nanda estava impossivel!! Nessa altura ja estavamos muito suados e ai que ficou bom, pois eu adoro cheiro de mulher ao natural. Claro um perfume cai bem, mas eu adoro o almiscar natural feminino, e como a Nanda ja sabia disso, se preparou pra mim sem os costumeiros cremes e perfumes.

    Resumindo gozei horrores com ela me cavalgando de frente com o corpo suado e colado ao meu e exalando um cheiro de femea que eu amo!!! Me deixa doido!!

    Gente a transa foi intensa e recomendo fortemente aos confrades. Voltarei com certeza.

    Depois aquele papo maravilhoso, ducha e de volta ao trabalho completamente relaxado.

    Abracos,
    Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Senhores do Conselho, Mestres do Universo, galera que curte uma putaria! Saindo da obsolesc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Senhores do Conselho, Mestres do Universo, galera que curte uma putaria!

    Saindo da obsolescência e vindo pra luz, trago um relato desta mulher incrível chamada Fernanda Carvalho.

    Direto ao ponto: marquei com antecedência de 24h pra hoje, e tive o privilégio de ser o primeiro sortudo do dia.

    Chegando no apê, pela atende. Ela impressiona. A cor, a gostosura da porra, enfeitada por uma lingerie branca com os peitos de fora, siliconados e muito bem feitos.

    Recepção de praxe, mas não indiferente. Todo um cuidado especial com o cliente. Agua, banho, e sala.
    Eis que entra a musa.
    Com a luz acesa, pude ver em detalhes a gostosura daquela mulher. Pele super bronzeada, marca em dia, rosto bonito e marcante, um sotaque charmosissimo e fome de sexo, logo aquela hora da manhã! Sem excesso de perfume ou maquiagem, só excesso de gostosura e tesão.

    A foda foi FODA!!! Cai de boca e chupa sem pena, enfia na garganta e aperta parecendo uma xota apertada, uma loucura!!! Ajoelhada no chão, fazia a festa na pica, e eu bolinando aquele rabo farto e oferecido... Pqp, que rabo! Moreno, volumoso, firme...

    Partimos pra cama e pedi também uma degustação naquele grelo grande e perfumado, onde me acabei... Me acabei, de frente, depois num 69, com ela engolindo a rola e eu descendo a lenha no grelo... Apertava o rabo, lambia xota, enfiava o dedo no cu, uma doideira total. Grelo bem tratado quer gozar, e não deu outra! Goza gostoso e fica toda e molhada....

    Partimos pro pau na xota, vestido e em riste, ela senta e manda ver com uma disposição incrível!!! De frente, de costas, mas o Júnior não estava ajudando, parti pra posição matadora: de 4. Aí foi alegria plena! Soquei a vontade e ela falando todo tipo de putaria... O negócio estava tão foda que queria gozar, não estava aguentando mais... Ela oferece pra gozar naquele cu generoso, e eu, humilde, aceitei, kkkkkk

    Passa um creme, aponto, faço uma firula e começo devagar... Só que ela, atiçada, pede: come meu cu de pé!
    Ela super empina o cu pro alto e eu subo, e encaixo, de cima pra baixo, jogando todo o peso pra empurrar o garoto Naque cu apertadíssimo e oferecido!!! Olha, ela gosta, se regala, se arreganha toda pra pica penetrar aquele cu que eu tanto queria... Abri com a mão e fu liberado pra ir com tudo!!! Fui, e fui até acabar numa gozada gostosa, dentro daquele rabão moreno....

    Bom, a foda... Foi foda sim! Kkkkkk
    Ela não tem medo de nada, adoradora confessa de anal, sem limite, pede e deixa maltratar o cuzinho, muitíssimo apertado e guloso.

    Falar dela é chover no molhado. Diferenciada sim. Decidida e delicada ao mesmo tempo. Quer fuder, gosta de fuder, fode gostoso, e fode com vontade! Inteligentíssima. Muito articulada, o que fica ainda mais charmoso com aquele sotaque que não vou falar de onde é.

    Só elogios e vontade de marcar de novo, lógico, com mais disposição da minha parte, kkkkkk...

    É isso aí galera. Recomendissima. Voltarei em breve.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - MUITO BEM DADO, COM TOTAL ENTREGA ORAL - MUITO BEM FEITO, COM PRESSÃO, VONTADE E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO

    BEIJO - MUITO BEM DADO, COM TOTAL ENTREGA
    ORAL - MUITO BEM FEITO, COM PRESSÃO, VONTADE E PRAZER
    SEXO – ESTILO SAFADA, SEM FRESCURA, GOSTA E SE ENTREGA
    ANAL - PERFEITO
    MOTIVO Muitos Tds positivos e um corpo bonito e uma simpatia cativante.

    A MULHER – NANDA CARVALHO
    LD - viewtopic.php?f=458&t=24043&p=802409#p802409
    PROMO - viewtopic.php?f=536&t=20063&start=154

    Uma morena cor de chocolate, cabelo preto bem tratado na altura das costas, com cara de safada, que só de lembrar o pau já fica duro.
    Corpo todo bem esculpido por academia, seios siliconados, uma bunda empinada e dura, um grelão gostoso.
    As Fotos demonstram bem a moça.

    LOCAL
    Seu espaço é bem simples, Cama de solteiro, quarto todo enfeitado e bem agradável.
    Banheiro bem básico para o banho.
    O ambiente é limpo e confortável.

    PRELIMINARES E BEIJO
    Após a higiene, iniciamos com muitos beijos em pé e depois deitado.
    Ela usa a língua, chupa os lábios, beija com vontade e gosta muito.

    ORAL
    A Deitei na cama e me acabei por um tempo até me afogar, pois ela fica bem melada.
    O oral dela vc tem q estar preparado, pois ela chupa muuuito, mas muuuito gostoso!
    Inicia pela cabeça, depois vai chupando ele todo, bolas, virilha tudo sendo devorado com empenho, ai começa uma pressão gostosa, e uma garganta profunda sem limite, onde pude prender sua cabeça e socar a vontade.
    Boquete bem hard mesmo e ela gosta e ainda fala umas sacanagens.
    69
    Gostoso eu por cima socando em sua boca e chupando sua buceta, depois invertemos e foi a vez dela esfregar na minha cara, enquanto sugava com prazer meu pau.
    ELA POR CIMA Camisinha colocada ela inicia uma cavalgada feroz, quica, rebola e mete com vontade, falando altas putarias, tanto de frente quanto de costas, ela sabe e gosta muito de foder.
    D4 ela se empina e de todas as formas e jeitos a fodo naquela posição sem dó, pq ela pede e faz expressões e o tesão aumenta ainda mais.
    Eu por cima, variamos em frango assado e PPMM num ritmo bem acelerado, estocadas fortes e intensas, com gemidos e frases safadas.
    ANAL
    Ela pede para comer o seu cuzinho, fica D4 introduzo bem devagar, mas n demora muito, para ela pedir para meter com força e assim o faço.
    Ela me deita e puder ver e sentir que gosta de fazer anal e curte, ela quicou, rebolou e meteu muito com o cu no meu pau.
    QUE CENA GOSTOSA, INDICO A TODOS A SENTIREM ESSE PRAZER COM A MOÇA.
    GOZADA
    Com o gozo chegando, informo e ela tira a camisinha inicia um boquete gostoso e gozo em sua face e boca onde lambuzo seu rosto e coloco em sua boca, que só para de me chupar quando não aguento devido a extrema sensibilidade.
    Uma gozada sensacional!!!

    Desabo na cama, ela levanta faz sua higiene retorna e deita ao meu lado, trocamos algumas palavras pois meu tempo já havia acabado, porem em nenhum momento ela falou nada sobre.
    Ela deixa bem à vontade.
    Pagamento beijos e despedida e rua.
    LEVE, FELIZ E SACIADO!
    Para os antigos, digo que achei a substitua da Monica ex-dudda.

    UMA MULHER, SAFADA, QUE GOSTA E FODE COM MUITA VONTADE.
    SE ENTREGA E NÃO TEM FRESCURA.
    UMA MÁQUINA QUE DEVE SER MUITO BEM PILOTADA.
    INDICO, REPITO E INFORMO, UM DOS MELHORES SEXOS COMPLETOS QUE FIZ.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 02/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive esses dias uma outra experiência transcendental com Nanda!! Pra começar, por culpa minha, tiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive esses dias uma outra experiência transcendental com Nanda!!
    Pra começar, por culpa minha, tive de ficar só 40 minutos com ela, o que é um sacrilégio! Nanda é pra hora inteira, no mínimo. Às vezes é difícil manter uma hora de atividade com ela, mas sempre compensa! O fato é que atrasei e...
    Mas foi, como sempre, sensacional!
    Entrei, fui recebido com a alegria de sempre e aquela disposição invejável que ela tem, inclusive preocupada com o fato de o tempo ser pouco. Me mandou pro banho logo (era final do dia, eu precisava), mas não sem antes conferir o material que eu teria ao meu dispor. Eu ainda não a tinha visto depois das férias. O de sempre, mas ainda com uma marca de sol que, vinda do nordeste, só deve sumir lá por agosto!
    De volta, Nandinha de baby-doll transparente, foi aquela alegria! Depois de muito beijo e apalpação, pus Nanda de quatro na cama, de costas pra mim, e mergulhei naquela bunda, chupando muito aquela buceta mágica e cutucando aquele cuzinho tão comido, mas sempre valente, gostoso e receptivo! Muito bom!
    O resto foi muito parecido com o que é sempre. Nem vou escrever aqueles tds grandes que costumo fazer. Mas vale sempre o destaque pra gozada sensacional da Nandinha no 69 e pra hora em que eu subo nela e cravo naquele cu guloso de cima pra baixo, como nos filmes da Monica Santiago. Vamos os dois ao delírio. E a brincadeira sempre termina com aquela boca cheia de leite quente!
    É uma alegria trepar com quem gosta tanto!
    Nandinha, eu teria um desgosto profundo se faltasse você!
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 04/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas da Putaria, uni-vos! Distante há um tempo do mundo das GPs, porém sempre lendo os relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas da Putaria, uni-vos!
    Distante há um tempo do mundo das GPs, porém sempre lendo os relatos por aqui, ontem, 03/04 resolvi voltar. Consegui uma tarde vaga e parti rumo ao Centro do RJ para conhecer a afamada Nanda Carvalho.
    Antes de dinamizar o fato linhas abaixo, quero agradecê-la pelo atendimento.

    MARCAÇÃO
    Via Whatsapp, sem nenhum problema, não havia o que perguntar, pois os relatos aqui já informam tudo.
    Aproveitei a Promoção para Forista, R$ 150,00 hora, completo, com a promessa da publicação do TD.

    O LOCAL
    Centro do RJ. Predio onde não precisa se identificar. Prive padrão, cama de solteiro, um ventilador que atendeu bem, toalha limpa e um banheiro. Parece que divide espaço com outras meninas, nada que me incomode. Ah! Divisórias que vão até o teto.

    A DAMA
    Uma morena espetacular, assim eu diria, daquelas que param o trânsito, como diziam os antigos. Gozando de plena forma física. E quando digo plena, é plena mesmo. Imagine uma mulher "gostosa", é isso e mais um pouco. Educada, cheirosa, greluda, seios siliconados, marquinha de biquíni... Faz de tudo e mais um pouco pra agradar. Osotaque na Nanda é como música aos ouvidos. Delícia!

    O TD
    Fui recebido no recinto pela própria, camisola preta de renda, sem calcinha. Delícia! Comprimentos, banho, higiene bucal em dia, por favor, tomem banho e escovem os dentes antes, as meninas merecem higiene.
    Beijos, muitos beijos. Oral sem camisinha, babado ao ponto. Delícia! Depois de um bom período, retribuo a gentileza na Nanda. Imagine uma boceta gostosa de chupar. Imagina... me estendi ali. Chupava, chupava e chupava...
    Camisinha posta, PPMM, Frango Assado, 69, de 4, cavalgando de frente, de costas, volta pro oral mútuo... Volta pra de 4, onde depois de um bom tempo peço a boca... gozada monstro. Gozar olhando aquela lindo rosto é sensacional. Delícia!
    Deitei um pouco pra esticar as pernas e relaxar. Não dava mais tempo pra nada. 01h com a Nanda é pouco. Banho tomado e rua. Mais sorridente que criança quando ganha doce.
    Fica o registro que ela não regula o tempo. Delícia!

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    Não tenho muito tempo vago devido a uma série de compromissos, então, me senti como um atirador com uma única bala na agulha, não posso errar o alvo, fiz a escolha certa. Com a Nanda não há erro.
    Vale um repetreco sim. Com certeza.
    Editado pela última vez por BERG em 04/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronzação
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FANTASTICA QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amigos, outra gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FANTASTICA
    QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Amigos, outra grata surpresa!
    Fui ao seu prive ali na Renata, onde eu já havia estado com a Harley, mas essa mulher, Nanda Carvalho é a melhor foda e grata surpresa.
    Tratativas pelo celular, muito simpatica e direta dizendo oque faria e como faria, e fui neste encantamento... ao chegar encontro uma morena de traços fortes, tipo india e mulher nordestina, AMO, de corpo escultural, simpatica pra caralho, e muito bonita, muito. Papeamos e ela muito atenciosa me ofereceu toalhas limpas não ensacadas, e o banheiro limpo e tranquilo.
    Banhos de e meu e ela entrou na cabine , fechada até o teto e ar codicionado na boa.
    Beijos, amassos, em pé já que ela é altae com salto ficou na minha altura quase e, pudemos dar uma bela sarrada nesta posição com beijos na boca, beijos bons, boca cheirosa e bem gostosa...
    seios maravilhosos, com silicones, mas gostosos, corpo muito lindo, esculpido na malhação sem ser trincada... sensual. fomos para a cama e lá meus amigos ela se mostrou muito agradável e querendo pica, rola... um boquete gostoso, calmo, babado, garganta profunda... deitado quase queimo a largada. ela oferece a buceta grande com grelo muito avantajado, e meu fiz ali meu amigo, chupei aquele grelo demais... ela pede pra chupar no grau, e chupei muito e ela ficando molhada e que xoxota cheirosa, linda grande, daquelas que tu precisa estar com fome pra dar conta, e eu estava!
    Sarração no limite, ela se oferece para tudo, nao nega nada, peço pra um 69, ela vem... e meu Deus, ter aquela xoxota alí no seu campo visual, e sem igual.
    d4 se oferece a sarrada e diz que gosta muito... alí foi dar uma molhada na chupada do cuzim e da xoxota... chupar ela d4 é outro momento a ser reservado pelo momento de beleza e tesão.
    Pedi a capa e fomos para a meteção... d4...ppmm... de ladinho... por cima na cavalgada ela é um bate estaca e se abre toda, toda. depois pediu pra gozar no frango assado, e veio com força meus amigos, abriu as pernas e mandou bater a rola, bate forte, bate forte, soca com força, eu gosto assim com força, e dá-lhe pau na xota e esfrega o grelão, ela se contorce e me puxa pra cima com força e me da uma chave de coxas que chego a sentir o gosto das minhas bolas na boca... que pressão, que pressão... elá é algo pra ser colocar na agenda do retorno certo! apos isso, da sua gozada eu me segurando, queri ao cuzim... claro!
    Ela veio d4 e me disse, bota devagar, espere entrar e depois, pode ficar a vontade... sabe a sensação de uma criança que ganha um doce, pois é, foi isso... ganhei meu doce em forma de cuzim!
    Detonei meu pau ali em cima e dentro do cuzim, ela tem uma raba de respeito, durinha, boa pra pegada, uns tapinhas de conforme, e soquei soquei, soqueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ela toda aberta d4 jogando a raba pra cima do meu pau, para que ele entrasse mais além da bainha... e assim nesta cena e com a melhor das sensações de ter o meu pau, TODO DENTRO DO CUZIM DELA(eu parava sempre pra olhar o meu pau negão dentro da rabeta morena, um SONHO), sendo engolido de uma forma sem igual, eu resolvi gozar na lomba... arranquei a camisinha e gozei acima do cuzim, e ela espalhou por cima... dando um brilho lindo a sua pela morena... como um óleo.

    Foda pra boa pra mim, é ter a companhia na cama, agradável, participativa, cheirosa e acima de tudo, simpatica. Não exigo muito, se nao o combinado, para o que o negócio, seja bom para ambos os lados!

    RECOMENDO E VOLTAREI COM TODA CERTEZA.

    FERNANDA, OBRIGADO PELA SIMPATIA, E PELA ACOLHIDA INCOMUM ENTRE AS MENINAS , VOCÊ DESEJA QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE DE ATENDIMENTO.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drbm4

    bjus e eu volto!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um breve período longe destas garotas que dão cor ao nosso mundo, resolvi voltar em grande e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um breve período longe destas garotas que dão cor ao nosso mundo, resolvi voltar em grande estilo e dei uma pesquisada no rio encontro, uma garota me chamou bastante a atenção, Fernanda Carvalho, tom de pele e curvas que na minha opinião é a combinação perfeita e também pela descrição do atendimento. Pesquisei aqui no Fórum e encontrei relatos positivos sobre a garota. Troquei algumas mensagens na segunda e marquei o atendimento para quarta (08/05).

    Chegando no local, dentro do horário, Fernanda me passa o número e andar.
    O local é bem discreto e organizado, tem mais de um quarto (acredito que ela não seja a única a trabalhar ali), o quarto não é grande mas não deixa de ser confortável, cama de solteiro e espelho, baixa iluminação e musica para ajudar a criar o clima, o local ainda conta com banheiro aparentemente bem higienizado.
    Fernanda me recebe na porta, morena alta, cabelo longo, rosto bonito, boca gostosa de se beijar, siliconada, barriga tanquinho, curvas incríveis e com direito a marquinha de biquíni, além de uma buceta linda com grelo avantajado. Vestia um vestido de renda que deixava tudo amostra, que tesão de mulher. A garota me conduz ao quarto e pergunta se eu iria tomar banho, aceito, ela então me entrega a toalha. Volto ao quarto após o banho e alguns instantes depois a garota entra.

    Começamos a nos beijar, ela não é nada econômica e se entrega no atendimento, a cada momento que passava o s beijos e os amassos se intensificavam, Fernanda retira o seu vestido e fica completamente nua. Continuamos com os beijos enquanto eu percorria com as mãos aquelas belas curvas, a garota de vez em quando gemia bem baixinho e pedia mais, desço aos beijos até chegar naquele peito turbinado brinco com um deles e depois com o outro e volto aos lábios da garota. Ela me puxa para a cama, parecias gostar, então continuamos.
    Fernanda puxa a minha toalha se ajoelha e começa um oral delicioso, boa pressão, colocava o pau inteiro na boca, digo para ela ficar de quatro na cama para continuar o boquete e ela atende prontamente. Que visão maravilhosa, aquele bumbum empinado me chamando, não resisto e com uma das mãos começo a mexer com aquela bucetinha enquanto ela me chupava. Digo para a garota empinar o bumbum para mim e se masturbar, e vendo aquela cena incrível parto para aquele cuzinho, que delicia, a garota é realmente incrível, toda cheirosa, passo um tempo nessa etapa.
    Digo para a garota ficar de frente e inicio uma sessão de beijos da cabeça aos pés dela. Beijo, mordo e chupo aqueles pés, um de cada vez (fetiche meu) e escuto Fernanda dizer: Isso... faz comigo o que você quiser”. Em seguida dou atenção especial aquela buceta, fico nela até a garota gozar, sugiro que façam o mesmo pois não irão se arrepender, Fernanda fica toda dengosa depois que goza, pede mais beijos e como negar?!
    Ela volta para o oral, dando atenção a cabeça do pau, enquanto eu alterno as dedadas entre a buceta e o cuzinho dela, coloco o preservativo e com a garota de quatro começo a meter, primeiro devagar e profundo depois num ritmo mais rápido, fico um tempo nessa posição até a vontade de gozar se intensificar tiro a camisinha e finalizo despejando o fluido vital naqueles pezinhos lindos.
    O restante do tempo ficamos agarrados trocando caricias e conversando até o termino do atendimento, tomo um segundo banho, Fernanda me leva até a porta e nos despedimos.

    Garota altamente recomendada, simpática carinhosa, faz de tudo para realizar um bom atendimento, muito gostosa além de ter um valor bem em conta para foristas.

    Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-carvalho
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24 de Maio de 2019. Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí bateu uma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24 de Maio de 2019.

    Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí bateu uma saudade de um repeteco nesta maravilha de mulher. Mandei um zap e marquei. Chegando ao local mandei um zap e ela me mandou a sala. Peguei o elevador e fui a porta e toquei a campainha. Logo a Nanda abriu e entrei. Para minha surpresa Nanda está mais espetacular ainda. De biquíni bem fio dental com um corpaço a amostra que me deixou logo de cara muito excitado. Nanda está com as coxas maiores e com uma bunda mais linda ainda. Super malhada. Tem um sorriso mortal que cativa qualquer homem. Super simpática, me levou para a cabine e me mostrou as melhorias do recinto, trouxe toalha. fui tomar uma ducha e voltei e me deitei. Ela veio e sentou ao meu lado e começamos a nos beijar como se fossemos namorados.

    Ela começou a deslizar sobre meu corpo me dando beijos até chegar na minha pica q já estava uma tora de dura. Só quem já foi sabe que o boquete dela é matador. começou a me chupar deslizando a língua na minha pica, depois engoliu e começou um vai e vem chupando com pressão. Começou a brincar com minha pica girando ela com a boca bem babada. Lambeu meu saco, sugou minhas bolas e a esta altura eu estava totalmente à merce dela. Prendi ao máximo que pude pois o boquete estava me deixando muito louco de tesão. Até uma hora que pedi para parar porque não queria gozar. Queria muito saborear esta delicia de mulher.

    Então pedi para lhe chupar e ela prontamente se deitou e me pediu carinho. Fui p cima dela e começamos a nos beijar loucamente. Comecei a beijar seu pescoço e ela gemia. Fui descendo beijando aquele cheiroso corpo. Peguei nos seios turbinados e comecei a chupá-los alternando suas aréolas e bicos durinhos. Ela gemia bem gostoso. desci com a língua na sua barriga até chegar no umbigo. Lambi muito sua barriguinha e umbigo. Desci para suas virilhas e lambia e mordiscava elas. Chupei suas coxas torneadas e grossas. E por fim, fui devorar sua xota que a esta altura estava com o grelo durinho de tesão. Meti a boca naquela sua xota suculenta e cheirosa, comecei a chupar seus lábios vaginais e seu grelo durinho. Ela se contorcia de tesão e me xingava. Eu não conseguia parar de chupar aquela sua deliciosa xota. Nanda se contorcia até segurar meus cabelos com força e gozar na minha boca. Eu retribuía sugando aquela seiva de gozo, até que ela me pediu p parar porque queria pica.

    Ela levantou, pegou a camisinha e encapuzou minha pica. Deitou-se de novo e me pediu para vir por cima dela. Eu obedeci e fui p cima dela e começamos a nos beijar, enquanto eu esfregava minha pica dura no grelo gozado dela. Nós beijávamos e gemiamos de tesão. Ela, com seus dedos, puxou seu clitóris e pôs seus grelo a amostra e eu, com minha pica dura feito uma tora, batia e esfregava com minha cabeça da pica no seu grelo. Esta cena dela com as pernas grossas abertas e sua xota sendo chicoteada pela min ha pica dura me deixou alucinado de tesão. Ela me pediu pica. Eu fui e penetrei na sua xota encharcada de tesão. Comecei a penetrar de vagar e depois acelerei. Comecei a socar forte sua xota e ela me pedia mais forte. Obedeci e soquei com muita vontade e ela gemia alto. Isto me deixou louco de tesão, prendi ao máximo e tirei minha pica antes que gozasse cedo.

    Dei uma respirada e virei. Ela sorriu como quem queria e logo pegou minha pica e começou a chupar. Ela encapuzou minha pica com camisinha e veio por cima cavalgando muito. Eu retribuía socando de baixo p cima. Ela aumentava o ritmo alucinadamente e quase não aquentando mais pedi para parar. Ela com aquela cara de reprovação se negou e disse que queria me devorar. Então ela se virou e começou a quicar freneticamente na minha pica. Aquela visão maravilhosa da sua linda bunda com as suas nádegas batendo nas minhas virilhas me deixou louco de tesão e fui ao paraíso, jorrei muito leite na camisinha.

    Fiquei meio puto comigo de não ter segurado mais o gozo, pois ainda queria comer aquele lindo rabo. mas não sou máquina então deixa p a próxima. Ela veio e ainda me chupou muito gostoso, mas o tempo se esgotou e não deu em mais nada. Paramos, ela pegou uma toalha e eu fui tomar uma ducha. Voltei e, enquanto me arrumava, batemos um papo. ela me levou a porta me deu um beijo de despedida e rua.

    Fernanda é uma mulher maravilhosa, corpaço, e muito simpática. repeteco sempre e vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na primeira semana de junho fiz uma segunda visita á Fernanda, marco via Whatzapp o atendimento alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na primeira semana de junho fiz uma segunda visita á Fernanda, marco via Whatzapp o atendimento alguns dias antes tendo em vista a agenda apertada dessa mulher.
    Chego na portaria do prédio dentro do horário, envio uma mensagem para a garota que rapidamente responde dizendo que eu já poderia subir. Fernanda me recebe na porta carinhosa como sempre e me convida para entrar, usava um vestido de renda que deixava o seu corpo todo a amostra, uma bela vista diga-se de passagem.
    Já no quarto trocamos algumas palavras e logo partimos para o que interessa. Comecei apalpando todo o seu corpo durinho, passando a mão naqueles peitos turbinados, percorro a barriguinha impecável da dama e em seguida a sua ppk, ela fica de costas para mim com as mão na parede e empinado aquele bumbum, beijo o pescoço e vou descendo de encontro aquela bunda, chegando nela me divirto, Fernanda empinava ela cada vez mais e empurrava minha cabeça ao seu encontro enquanto eu lambia o seu cuzinho, ela rebolava e gemia, ficamos nessa brincadeira por um tempinho. Passada essa etapa, ela se ajoelha e inicia um boquete maravilhoso, usava de várias técnicas uma delas acho que sua marca registrada, o boquete giratório, desempenha seu trabalho com maestria. Pausa para a minha recuperação e coloco a garota deitada na cama para retribuir o favor, me esbaldo naquela buceta com o grelo avantajado. Ela curte uma chupada intensa no grelo seguida de boas lambidas, fica completamente molhada e não demora pra ouvir os gemidos se intensificando e aquela tremidinha involuntária nas pernas. Em seguida encho de beijo as pernas e pés da garota. Coloco o preservativo e como já estava namorando aquele cuzinho desde o nosso último encontro, é por ele mesmo que começo, meto de vagarinho para ela se acostumar na posição d4, aumento o ritmo enquanto dava algumas palmadas moderadas no bumbum. Que visão maravilhosa, só quem já experimentou daquele cuzinho sabe do que eu estou falando, ficamos nessa posição até a vontade de gozar ficar intensa, dou uma pausa, ela tira o preservativo e inicia uma segunda sessão de boquete, colocava tudo na boca, lambia e chupava as bolas. Mas eu disse que gostaria de experimentar de sua bucetinha antes de gozar, coloco o preservativo e meto com vontade nela até a chegada do clímax.
    Deito na cama desfalecido e com um sorriso no rosto, Fernanda se aproxima de mim e ficamos nos amasso por mais algum tempo. Tomo um banho me recomponho e parto em direção a rua depois de nos despedirmos com um caloroso beijo.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 11/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/03/2020. Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí bateu uma saudade d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/03/2020.

    Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí bateu uma saudade de um repeteco nesta maravilha de mulher. Mandei um zap e marquei. Chegando ao seu novo local mandei um zap e ela me mandou a sala. Peguei o elevador e fui a porta e toquei a campainha. Logo a Nanda abriu e entrei. Para minha surpresa Nanda está mais espetacular ainda. De biquíni vermelho bem fio dental com um corpaço a amostra que me deixou logo de cara muito excitado. Nanda está com as coxas maiores e com uma bunda mais linda ainda. Super malhada. Tem um sorriso mortal que cativa qualquer homem. Super simpática, me levou para a cabine e me trouxe toalha. fui tomar uma ducha e voltei e me deitei. Ela veio e sentou ao meu lado e começamos a nos beijar como se fossemos namorados.

    Ela começou a deslizar sobre meu corpo me dando beijos até chegar na minha pica q já estava uma tora de dura. Só quem já foi sabe que o boquete dela é matador. começou a me chupar deslizando a língua na minha pica, depois engoliu e começou um vai e vem chupando com pressão. Começou a brincar com minha pica girando ela com a boca bem babada. Lambeu meu saco, sugou minhas bolas e a esta altura eu estava totalmente à merce dela. Prendi ao máximo que pude pois o boquete estava me deixando muito louco de tesão. Até uma hora que pedi para parar porque não queria gozar. Queria muito saborear esta delicia de mulher.

    Então pedi para lhe chupar e ela prontamente se deitou e me pediu carinho. Fui p cima dela e começamos a nos beijar loucamente. Comecei a beijar seu pescoço e ela gemia. Fui descendo beijando aquele cheiroso corpo. Peguei nos seios turbinados e comecei a chupá-los alternando suas aréolas e bicos durinhos. Ela gemia bem gostoso. desci com a língua na sua barriga até chegar no umbigo. Lambi muito sua barriguinha e umbigo. Desci para suas virilhas e lambia e mordiscava elas. Chupei suas coxas torneadas e grossas. E por fim, fui devorar sua xota que a esta altura estava com o grelo durinho de tesão. Meti a boca naquela sua xota suculenta e cheirosa, comecei a chupar seus lábios vaginais e seu grelo durinho. Ela se contorcia de tesão e me xingava. Eu não conseguia parar de chupar aquela sua deliciosa xota. Nanda se contorcia até segurar meus cabelos com força e gozar na minha boca. Eu retribuía sugando aquela seiva de gozo, até que ela me pediu p parar porque queria pica.

    Ela levantou, pegou a camisinha e encapuzou minha pica. Deitou-se de novo e me pediu para vir por cima dela. Eu obedeci e fui p cima dela e começamos a nos beijar, enquanto eu esfregava minha pica dura no grelo gozado dela. Nós beijávamos e gemiamos de tesão. Ela, com seus dedos, puxou seu clitóris e pôs seus grelo a amostra e eu, com minha pica dura feito uma tora, batia e esfregava com minha cabeça da pica no seu grelo. Esta cena dela com as pernas grossas abertas e sua xota sendo chicoteada pela min ha pica dura me deixou alucinado de tesão. Ela me pediu pica. Eu fui e penetrei na sua xota encharcada de tesão. Comecei a penetrar de vagar e depois acelerei. Comecei a socar forte sua xota e ela me pedia mais forte. Obedeci e soquei com muita vontade e ela gemia alto. Isto me deixou louco de tesão, prendi ao máximo e tirei minha pica antes que gozasse cedo.

    Dei uma respirada, voltei e penetrei de novo no ppmm. Voltei a socar c força. Estava tão alucinado de tesão que prendi p não gozar.
    Então ela pediu p que eu a fodesse de 4. Levantamos ela se posicionou com aquele rabo e empinou p mim que prontamente enfiei minha pica prá lá de dura. comecei a socar fortemente e cada vez mais aumentávamos o ritmo. Teve um momento que Nanda me pediu p eu gozar na sua boca. Parei de socar, mas gozei um pouquinho na borracha e vi que tinha mais leite p jorrar. Então tirei da sua xoxota e ela com uma cara de tarada começou a me chupar loucamente. Então não resisti e dei a segunda gozada na boca. Nanda não parava de me chupar. Pensei, "3 seguidas vai ser foda" e não deu. Esta gostosa acabou c o meu estoque de leite. Ela veio e me limpou com lenço úmido. Me trouxe um copo d,água. Bebi e então não vou contar mentira. Eu estava deitado e minha pica subiu a meia boca depois de muita chupada da Nanda. Falei com ela que iria ficar de pé, pois deitado eu estava muito relaxado. Fiquei em pé e ela sento-se na cama e me chupava e sugava com maestria. Minha pica ressuscitou e ficou dura, mas não como antes. Com receio de amolecer rápido, pedi para ela encapuzar com camisinha. Deitei-me ela veio por cima e quicou muito na minha pica. eu retribuía socando de baixo p cima. Mas deitado acho que fiquei relaxado de novo e a pica começou a amolecer e saiu da xota dela.

    Fiquei meio puto comigo, mas não sou máquina então deixa p a próxima. Paramos, ela pegou uma toalha e eu fui tomar uma ducha. Voltei e, enquanto me arrumava, batemos um papo. ela me levou a porta me deu um beijo de despedida e rua.

    Nanda é uma mulher maravilhosa, corpaço, e muito simpática. repeteco sempre e vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, depois de muito tempo afastado(essa pándemia mudou demais meus movimentos), co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, depois de muito tempo afastado(essa pándemia mudou demais meus movimentos), consegui fazer um TD em grande estilo, com a Fernanda Carvalho.

    Isso mesmo rapaziada ela retornou depois de um bom tempo ausente.

    Inclusive ela pediu pra moderação ver a questão de acesso dela a linha direta. Ela está com dificuldades para acessar.

    Vamos ao TD Fernanda estava fantástica, nosso encontro foi no bom e velho Sevilha. E ela simplesmente me devorou com uma chupada giratória que quase me fez queimar a largada. Em seguida minha vez de retribuir e parti pra cima daquela grelao inchado dela. Chupei muito e fiz ela gozar na minha boca.
    Depois camisinha posta e fudemos em várias posições, sendo o ponto forte foi uma sentada matadora de costas, a Fernanda estava com um fogo acima do habitual.

    Ah chegou a hora de meter no cuzinho. Me acabei ali o pegando ela forte de 4. Foi a cereja do bolo.

    No fim mais uma sessão de oral que me fez jorrar litros encima do grelao dela.

    Game over.

    A Fernanda e sensacional, muito bom tê-la de volta. E repeteco sempre que possível.

    Abraços do Velhodorio.
  • Avatar do usuário
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 44
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RESOLVO » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo os relatos anteriores resolvi conhecer a Nanda Carvalho, já que ela retornou aos trabalhos es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo os relatos anteriores resolvi conhecer a Nanda Carvalho, já que ela retornou aos trabalhos essa semana, marcação via whatzap sem problemas e com antecedência, que a agenda dela é cheia. Chequei em seu local na área da Cinelândia, local conhecido por todos. Ela tem uma simpatia incrível te deixando muito à vontade. Confirmo como relatados aqui, possui um corpo malhado perfeito, muito gostosa. Recepção calorosa com abraços, beijos e sarradas. Tomei uma ducha rápido, voltei mais beijos, beija com vontade sem frescuras, muita sarração novamente agora nus e começo a chupa sua buceta, e em especial seu grelo, que ela adora, vc senti o prazer que ela tem em vc chupar sua buceta, depois ela vem com um boquete com bastante pressão e perfeito, passo a mão em sua xota, e ela toda encharcada, volto a chupa-la, com atenção em seu grelo que ela pede em não parar, e a puta goza em minha boca, goza fácil no oral. Ela põe a camisinha com a boca e começo a socar por cima dela, com bastante pressão, ponho de quatro, viro, deito, ela cavalga, diversas posições. Ela gosta muito de fuder, ela é uma máquina de fuder, tem que estar preparado, se não passa vergonha! Falo que estou quase gozando, ela diminui o rítimo e fala que quer mais foda, para eu não gozar ainda, seguro um pouco, mudo a posição para relaxar e consigo ficar por mais tempo socando. A mulher quer fuder o horário inteiro, sem pausa, e vamos que vamos, até que não consigo mais e peço sua boquinha para jorrar os meus herdeiros. Exausto fico ao seu lado deitado na cama trocando ideia, já que ela é uma pessoa muito agradável em estar em seu lado. Recomendadíssima para que quer fuder de verdade sem enganações!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para