FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente tenho que elogiar o comprometimento e profissionalismo para marcação do programa e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente tenho que elogiar o comprometimento e profissionalismo para marcação do programa e cumprimento do horário. Diferente de algumas que é bem difícil de marcar ou ficam remarcando ou cancelando em cima da hora.
    Chegando ao local a menina abre a porta e tenho uma grata surpresa. O corpo dela atualmente está muito desenhado e malhado. Quem gosta de Panicat vai na fé que será feliz.
    Oral muito bem feito. Boa pressão. Garganta muito profunda. A mina engole a pica até passar pela garganta. Pretendo voltar pra curtir mais o oral. Ela estava com muita vontade de meter. Aí nem aproveitei o oral tanto (rsrs).
    Quem gosta de grelo grande vai ficar feliz. Chupei o grelo dela e o mesmo aumentou mais ainda de tamanho.
    Depois comi no PPMM, D4, ela por cima, em pé.
    Depois comi o cu D4 até me dar vontade de gozar. Aí foi quando ela se ajoelhou e chupou até eu gozar na boca. A menina foi ao banheiro jogar meus herdeiros fora e fazer sua higiene. Quando voltou estava mais faminta por sexo. Começou a agarrar e mexer nele até que começou a dar sinal de vida e fomos pra mais uma. Ela fez a maior parte do trabalho e ficou por cima por um bom tempo. Depois voltei a pegar D4, mas por pouco tempo. Faltou preparo físico pra mim. Enquanto ela tem demais eu tenho de menos. Rsrs. Então ela veio por cima e continuou até eu gozar mais uma vez.
    Valeu muito a pena e pretendo voltar em breve.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://web.whatsapp.com/4b4b90f5-4570-4d3b-9913-f4fc1556df8b TD realizado no dia 29/02/2021. TD a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    TD realizado no dia 29/02/2021.

    TD atrasado mas não sonegado. Tinha um bom tempo que não via a Nanda. Quanto vi ela anunciando a volta, bateu uma saudade dela, então mandei um zap e marquei. Chegando na nova sala a Nanda abriu e entrei. Para minha surpresa Nanda está mais espetacular ainda. De biquíni bem fio dental com um corpaço a amostra que me deixou logo de cara muito excitado. Nanda está com as coxas maiores e com uma bunda de parar o trânsito, mesmo com a covid ela continua malhada. Abriu o seu belo sorriso p mim e como sempre muito simpática, me levou para a cabine e me trouxe toalha. fui tomar uma ducha e voltei e me deitei. Ela veio e sentou ao meu lado e começamos a nos beijar calorosamente.

    Ela começou a deslizar sobre meu corpo me dando beijos até chegar na minha pica q já estava uma tora. Começou a me chupar deslizando a língua na minha pica, depois engoliu e começou um vai e vem chupando com pressão. Começou a brincar com minha pica girando ela com a boca bem babada. Lambeu meu saco, sugou minhas bolas e a esta altura eu estava totalmente à mercê dela. Até uma hora que pedi para parar porque não queria gozar.
    Então pedi para lhe chupar e ela prontamente se deitou. Fui p cima dela e começamos a nos beijar loucamente. Comecei a beijar seu pescoço e ela gemia. Fui descendo beijando aquele cheiroso corpo. Peguei nos seios turbinados e comecei a chupá-los alternando suas aréolas e bicos durinhos. Ela gemia bem gostoso. desci com a língua na sua barriga até chegar no umbigo. Lambi muito sua barriguinha e umbigo. Desci para suas virilhas e lambia e mordiscava elas. Chupei suas coxas torneadas e grossas. E por fim, fui devorar sua xota que a esta altura estava com o grelo durinho de tesão. Meti a boca naquela sua xota suculenta e cheirosa, comecei a chupar seus lábios vaginais e seu grelo durinho. Ela se contorcia de tesão e me xingava. Eu não conseguia parar de chupar aquela sua deliciosa xota. Nanda se contorcia e gozou na minha boca. Eu suguei aquela seiva de gozo.

    Ela levantou, pegou a camisinha e encapuzou minha pica. Deitou-se de novo e eu fui p cima dela e começamos a nos beijar, enquanto eu esfregava minha pica dura no grelo gozado dela. Nós nos beijávamos e gemíamos de tesão. Ela, pegou a minha pica e apertou com os dedos, puxou seu clitóris e pôs seus grelo a amostra e com minha pica dura apertada pela sua mão, batia e esfregava com minha cabeça da pica no seu grelo. Esta cena me deixou doído. Então, ela enfiou minha pica na sua xota. Eu comecei a penetrar de vagar e depois acelerei. Comecei a socar forte sua xota e ela me pedia mais forte. Obedeci e soquei com muita vontade e ela gemia alto. Prendi ao máximo e tirei minha pica antes que gozasse cedo.

    Dei uma respirada, voltei e penetrei de novo no ppmm. Voltei a socar c força. Estava tão alucinado de tesão que prendi p não gozar.
    Então ela pediu p que eu a fodesse de 4. Levantamos ela se posicionou com aquele rabo e empinou p mim que prontamente enfiei minha pica pra lá de dura. comecei a socar fortemente e cada vez mais aumentávamos o ritmo. Então dei uma parada e pedi para comer aquele cú a amostra. Ela passou lubrificante na camisinha e no seu anus. fui e penetrei bem devagar, até que escorregou e foi tudo lá dentro. Comecei a socar e ela rebolando e me dizendo coisas proibidas. Teve um momento que Nanda me pediu p eu gozar na sua boca. Parei de socar. Então tirei da sua xoxota e ela com uma cara de tarada começou a me chupar loucamente. Então não resisti e gozei na boca. Nanda não parava de me chupar. Pensei, "2 seguidas vai ser foda" e não deu. Esta gostosa acabou c o meu estoque de leite. Ela veio e me limpou com lenço úmido. Foi se lavar e me trouxe um copo d'água. Conversamos um pouco. Ela pegou uma toalha e eu fui tomar uma ducha. Voltei e, enquanto me arrumava, batemos um papo. ela me levou a porta me deu um beijo de despedida e rua.

    Nanda continua maravilhosa, corpaço, e muito simpática. repeteco sempre e vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 25/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no final do ano passado. Aproveitando o retorno desta gostosa marquei um atendimento. R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no final do ano passado. Aproveitando o retorno desta gostosa marquei um atendimento. Recebido pela mesma numa falta de roupa gostosa (robe e só de calcinha e sutiã por baixo). Continua um furação na cama. Já tinha tomado banho então já fui pro fight. Ela me beijou, chupei aqueles seios gostosos dela e depois aquela buceta carnuda com aquele grelo gostoso. Depois já veio na mamada. Boquete bom pra caralho. Capa no garoto e fomos pro fight. Ela veio por cima, depois de frente e fechando de quatro até gozar na camisinha. Pausa e batemos um papo bacana. Logo após já veio na mamada de novo e capa no garoto. Só que dessa vez só se quatro. Cena linda de se ver. Paguei e parti. Tem que fazer um cardio pra aguentar essa mulher. Td positivo!!!


    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-carvalho/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 25/01/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo que o trânsito estava uma merda rumei pelo subsolo! De metrô e ainda que a Nanda tinha res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo que o trânsito estava uma merda rumei pelo subsolo! De metrô e ainda que a Nanda tinha resolvido fazer hora extra no carnaval na labuta até meia noite. Então parti e me encontrei a musa nordestina que no quesito Comissão trasseira e frontal é Nota: Deeeezzzz

    Não vou me alongar.

    Muitos beijos com pegação. Chupada matador de ambos em seguida a peguei forte no de 4 e o bagulho ficou doido. Muitos tapas naquela bunda dura, saco batendo no grelho. Peço para sentar e rla vem de costa na sentada violenta do jeito que eu e ela gostamos. Pau chorou leite, não tinha resistir. Tirou a capa beijos e sai leve leve nesta sexta-feira de Carnaval e lá em baixo na Cinelândia, parecia até puteiro na rua. Várias novinhas com o rabo de fora mesmo!! Usando uma roupa que parece calçinha enfiada toda um pano fino por cima que dava pra ver o rabo todo de fora mesmo sem exagero. Roupas assim vejo muito é nos puteiros do centro que acabam se tornando fantasia na rua. Acho que to muito velho mas a mulherada está andando muito pelada nas ruas no carnaval pode ser cafonisse minha ou a garotada está a cada dia mais solta. Bagulho doido!! Nãp sei se isto é bom ou ruim para a nossa evolução quanto sociedade rs o resultaof veremos no futuro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente com a Fernanda Local: Castelo das princesas AA37, prédio de fácil acesso,tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente com a Fernanda

    Local: Castelo das princesas AA37, prédio de fácil acesso,tranquilo
    Ambiente: O Ap é dividido em algumas cabines , a cabine de atendimento não é tão grande, porém o local atende para a atividade, uns led's azulados dão toque no erótico no lupanar.

    Atendimento
    Simpática, bom tratamento deixando bem a vontade no local, demonstrou tranquilidade em agradar.

    Oral: Excelente oral , garganta profunda é um diferencial em destaque.

    A atividade: Aceitou todas posições, demonstrou empenho em agradar, aguentou bem as estocadas, tem um corpo bom para sexo, tem um sexy appeal para meteção mais forte q me agrada.
    Finalização: Rosto sem refuga
    Tem meu selo de aprovação para a atividade.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha marcado com outra menina, mas ela teve um imprevisto de última hora. Consultei o fórum e me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha marcado com outra menina, mas ela teve um imprevisto de última hora. Consultei o fórum e me interessei pelo perfil da Fernanda e não me decepcionei.
    Corpaço de panicat, exatamente igual das fotos, mulher muito gostosa, de 4 é o mundo se acabando literalmente. Tem que ser forte para resistir ali.
    Começou com um oral babadaço, na pressão, não sei como aguentei pq tava muito bom, créditos maiores para a chupada no saco fenomenal, uma das melhores que já me fizeram com certeza.
    Pedi logo pelo anal, pq depois da sessão de boquete dela estava convencido que não duraria muito tempo. Mas acabei me controlando e soquei muito naquele rabão de quatro, fenomenal.
    Ainda faltava degustar a burrinha, o que fizemos em várias posições, até gozar na sua barriguinha chapada.
    Que mulherão, bonita, gostosa, simpática, com certeza voltarei.
    Bom retorno para ti Fernandinha e seja bem vinda de volta ao Rio de Janeiro. Nós cariocas merecemos :)
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a putaria depois de 2 anos quieto e fiel porém não deu certo. Então vamos gastar essa pi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImagemVoltando a putaria depois de 2 anos quieto e fiel porém não deu certo. Então vamos gastar essa piroca na putaria. E minha volta escolhi a dedo. Só poderia ser ela a deliciosa Fernanda.
    Cheguei no ap dela e me surpreendi como ela está ainda mais gostosa do tempo q eu comia pqp !!
    Ja me reconhece e como pedi ela me espera peladinha só de salto! Papai di céu como é gostosa essa fdp safada!
    Nem chefo a tirar minha roupa ela abaixa minha bermuda e já começa a mamar a piroca, safada cachorra gostosa!
    A partir daí foi muita sacanagem, chupei aquele grelao , comi no PPMM , ela sentando gostoso e como quica a vagabunda de forma deliciosa!
    E de 4 não poderia faltar. Tirei ate foto pra postar! Finalizei dando leitinho na boquinha da cachorra que sugou tudo e foi cuspir.
    Vou voltar com certeza , vai ser uma das minhas fiéis kkkkk
    Abração a todos e peço a administração q retire meu status aposentado pq agora a pica vai voar 🤣🤣
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Srs, depois de uma ausência secular retornei para postar o Tds apoteótico que tive com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Srs, depois de uma ausência secular retornei para postar o Tds apoteótico que tive com a Maravilhosa Nanda.

    O ocorrido já faz cerca se 4 semanas mas não podia deixar de registrar.

    A Fernanda é uma dessas coisas que não entendo... o tempo passa e ela consegue ficar ainda mais gostosa. Ela tem um.corpo malhado mas no limite, pois consegue ser firme com tudo no lugar e ainda ser extremamente feminina.

    E não é só isso, ela te trata como um rei, se preocupa com todos os detalhes. Ela quer te agradar e consegue. Ela sabe que eu adoro ela sem perfume algum, gosto do cheiro de fêmea que exala daquele corpo quando agente pilota ele.

    Começamos comigo aos beijos intensos e fortes com pegada e Já dando uma dedilhada naquele grelao saliente, deixando ela toda molhada.

    Não resisti e cai de bola naquele bocetao húmido, só sai de lá depois que ela gozou gostoso na minha boca.

    Depois foi a vez dela me castigar com um oral avassalador. Com garganta profunda na pressão certa uma delícia. Não resistindo mais, pedi logo o cuzinho... Amigos ela ficou de 4, e com calma entrei naquele rabo como um louco.

    Acho que entrei em transe porque nao sentia vontade de gozar apesar do prazer intenso. Parecia que eu estava pilotando uma máquina de prazer e que quanto mais eu acelerava mais gostoso ficava a ponto de começarmos a transpirar muito.

    Esse foi o ponto alto da foda, pois pedi pra nanda trocar de camisinha e sentar no meu colo de frente pra mim completamente suada. Com cheiro de fêmea no cio e eu acompanhando, fudendo aquela boceta encharcada igual a um bicho, chupando aqueles seios completamente molhados de suor. E eu transpirando pra caramba também. Senhores uma loucura!!!

    Por fim depois dessa empolgação toda implorei pra Nanda me fazer gozar na sua boca.

    Ela me fez um oral matador para encerrar o espetáculo, gozei horrores.

    Sabe quando o saco fica vazio, foi assim.
    Um grande final.

    Pra quem não conhece a Nanda não espere encontra uma ninfeta. Ela é uma mulher madura, mas com disposição de adolescente. Um fenômeno.

    Abraços,
    Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=24043&p=873311#p873311 Fala confraria, fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 11#p873311

    Fala confraria, fui conhecer essa lenda do nosso RJ após anos apenas acompanhando e lendo seus relatos. Encontro se deu na quinta passada no seu local no já famoso prédio da AA37. Como de costume, mandei msg e deixei tudo marcado de forma antecipada, precisamente dois dias antes.
    Dia do encontro, rumo ao Centro e ao chegar informo ela que pede uns minutos para terminar de se arrumar e logo libera minha subida. Vou andando pelo corredor procurando sua sala e ao encontrar antes de tocar a campainha ela já ta abrindo a porta. Pergunto como sabia que eu tinha chego e ela diz que tinha me visto pela câmera. Gostei, ótima forma de se manter protegida 37**
    Nos apresentamos, faço o pagamento de forma antecipada e ela me oferece um copo d´agua e banho que aceito ambos de imediato. Na volta ela já vem me dando um beijo e dizendo que ela é totalmente sem frescura, que poderia beijar, passar a mão, chupar e fazer tudo com ela a vontade, exceto o anal que preferi não fazer já que ela cobra uma taxa e escolhi o atendimento sem, mas que durante o atendimento ela instigou bastante e me atiçou. Quem sabe num repeteco eu opte por um atendimento completo 26**
    Os beijos rolam soltos e já vou alisando todo seu corpo principalmente a bunda. Bunda grande, dura, lisinha, uma delícia. Ela tbm vai me alisando e descendo a mão até chegar no Pika Junior. Enche a mão e diz “Mas menino, já ta assim? Olha como ta duro” 49** Continuamos os beijos, vou descendo até chegar nos seus peitos que são médios, siliconados, com uns bicos macios bom de chupar. Ela tira a minúscula calcinha que usava e se vira de costas pra mim mostrando sua grande e bela bunda. Dou uns beijos, ela se inclina apoiando as mãos na parede empinando a bunda me dando total acesso ao seu cuzinho que eu chupo e beijo bastante. Ela bota um pé em cima da cama e se abre pra que eu chupe sua buceta. Dou umas chupadas mas logo ela diz que quer deitar pra que eu possa chupá-la melhor. Ela se deita e se abre toda me mostrando aquele grelão enorme dela.... Sem pensar duas vezes caio de boca na sua buceta e me acabo de chupar. Ficou ali por um bom tempo degustando seu grelão gostoso e ela o tempo todo gemendo, falando putaria e dizendo que tava adorando. Disse que minha boca era maravilhosa e que ficaria um dia inteiro assim, sendo chupada. Ela elogiou tanto meu oral que dessa vez acho até que acreditei 17** 26** 49** Me convenceu. Ainda mais depois dela ter gozado duas vezes seguidas na minha boca, e gozou a vera, gemendo bem alto e deu pra sentir o gosto do seu mel na minha boca e ver, literalmente, seu mel escorrendo pela sua buceta.
    Ela pergunta se quero continuar chupando ou se poderia ser a vez dela 26** Digo que quero receber seu oral, então invertemos a posição, me deito, ela fica entre minhas pernas a já abocanha Pika Junior com vontade, chupando com velocidade e intensidade alta botando bastante pressão. Chupa as bolas, volta pro pau, passa a língua em tudo, enfia ele todo na boca, volta pras bolas, desce mais um pouco aplica um beijo grego e volta abocanhar Pika Junior. Uma sequência cruel que fez o tesão que já era imenso, aumentar. Pergunto se posso gozar na boquinha mas ela diz que não, na hora pensei até que ela não permitia, mas na verdade não queria que eu gozasse pois queria que eu a pegasse com vontade, pediu pra que comesse ela com força. Visto Pika Junior, ela ficou de pé e apoiou as mãos na parede e me pede pra ir por trás. Meto Pika Junior e já inicio na velocidade 5, empurrando tudo com força e vontade do jeito que ela tinha pedido. Ela gemia alto e pedia mais, e qto mais eu metia mais ela pedia. Não durei cinco minutos nesse ritmo 22**
    Tomo um banho rápido pra tirar o suor e deixar Pika Junior limpinho pra ela novamente. Na volta ela vê que Pika Junior ainda tava de pé querendo jogo e já cai de boca me chupando gostoso de novo. Me mandar deitar e faz todo seu trabalho oral novamente. Depois de um tempo me chupando peço pra chupá-la novamente, e novamente invertemos as posições. Ela se deita e me acabo de chupar seu grelão. Vou alternando o jeito de chupar e ela vai ficando cada vez mais molhada, sempre gemendo e falando putaria. Depois de um tempo chupando e ela já não se aguentando pergunta se pode gozar de novo na minha boca, “Deve”, respondo. Ela diz que vai ficar calada pra se se concentrar e gozar. E algumas chupadas depois ela ta soltando seu mel em minha boca mais uma vez.
    Ainda se contorcendo e gemendo pela gozada e me dá a camisinha e pede que a coma assim pois quer que eu sinta sua buceta piscando no meu pau. Depois de uma pequena enrolada com o lado certo da camisinha, visto Pika Junior, ela se arreganha toda segurando as pernas pro alto com as mãos, vou por cima no ppmm e meto nela e deu pra sentir sua buceta ainda pulsando com a gozada que tinha acabado de dar 15** Novamente ela pede pra meter com força e velocidade, e assim faço. Vou dando umas estocadas firmes, fortes indo fundo na sua buceta. Os estalos das batidas das virilhas batendo eram altas nesse momento e qto mais metia mais ela pedia e gemia. Peço pra ficar D4, ela se posiciona e meto mantendo a intensidade das metidas. Nessa hora ela instiga e diz que gosta de dar o cuzinho nessa posição 46** coloca a cara no travesseiro e empina ainda mais a bunda, continuo na meteção e mais algumas metidas depois gozo enchendo a camisinha.
    Ela me ajuda a tirar a camisinha e vendo que Pika Junior ainda tava meio duro olha pra mim e diz “Menino, isso não desce não?”, dou uma risada “Já já desce”. Com uma cara meio de assustada e intrigada ela pergunta “Será que tu consegue mais uma? Tu acha que goza outra vez?” “Acho muito difícil, creio que não”, “Quer tentar? Qtas vc já deu em uma hora?”, “Em uma hora meu recorde são 3, mas não temos tempo pra isso”. Ela corre pra olhar o relógio e diz que tínhamos um pouco menos de 10 minutos e resolver tentar. “Vamos que agora vc vai gozar na minha boca pq vc ainda não me deu leite na boquinha” ela fica D4 na cama começa a me chupar com uma dedicação sem igual 48** 37** Pika Junior que tava meio barro meio tijolo em dois minutos ficou duro novamente. Mudamos de posição, fico em pé e ela abaixada na minha frente, chupando e punhetando com intensidade e pedindo leitinho na boca, mas mesmo com tamanha dedicação e vontade dela infelizmente não deu, o pau tava duro mais dali não sairia mais nada. O tempo se encerra e só agradeço a ela o esforço por tentar tal milagre e parto pro banho.
    Recomendo com louvor o atendimento dessa menina para quem ainda não conhece pois vale muito a pena. Atendimento com intensidade do inicio ao fim, ela tem disposição, não nega posição e não corre do pau. Cheguei a elogiar sua disposição pois manter esse pique o dia inteiro é complicado, ela me atendeu já a noite e ainda tinha mais um marcado pra só depois encerrar seu dia de trabalho.
    Apesar dela não ser meu biotipo preferido, fisicamente falando, pois ela é bem malhada e forte, coisa que VISUALMENTE não me atrai muito, eu curti. As fotos dela me engaram um pouco pois ao vivo ela é mais forte e definida, ela tem um corpo lindo, deixo isso bem claro, mas ta um pouco além do que eu particularmente gosto. Tem uns coxão bem musculosos no estilo Roberto Carlos (lateral esquerdo), barriga chapada e bem definida, tem até um leve tanquinho ali..rs, belo par de seios siliconados, firmes e destaque pra sua bunda grande, redonda e que apesar de ser malhada não é tão dura qto talvez estejam imaginando, é uma bunda gostosa de apertar. Rosto bonito com lábios carnudos e um belo sotaque pernambucano. Nanda é uma simpatia de pessoa, divertida me deixou bem a vontade desde minha entrada no eu AP e fez tudo pra me agradar. Deixando bem claro que adorei o atendimento dela, nada a reclamar, pelo contrário, só elogiar a entrega e disposição dela, 100% tempo dedicado ao sexo, sem enrolação e sem mimimi. E repito, apesar de não ser o tipo físico que me atrai muito, fui nela pois tinha curiosidade em conhecer devido aos seus belos TDs descritos aqui e ter a certeza que encontro seria positivo, e até prevejo sim um repeteco assim que possível, até pq fiquei na vontade de comer aquele cuzinho depois dela muito me instigar, se bem que nem precisava pq aquela bunda por si só já deixa qq um maluco 37** 37**
    É isso senhores, mais um TD na conta e em breve vem mais por aí.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia MUITO tempo que eu queria ter um encontro com esta gostosa. Numa chance inesperada, já no cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia MUITO tempo que eu queria ter um encontro com esta gostosa.
    Numa chance inesperada, já no centro do Rio, mandei uma mensagem e … grata surpresa, tinha uma hora livre. 15**
    A segunda surpresa foi quando ela abriu a porta. Na minha visão não é gostosa. É um monumento!! 54**
    Se desculpou que estava sem maquiagem (com aquele vestido minúsculo, que mais que cobrir, destacava as formas, alguém iria ligar para maquiagem? ). 30**
    Saindo do banho fui logo mergulhando o rosto entre aquelas coxas e, ho! delícia, aquele grelo suculento. 24**
    Enquanto eu lambia aquela escultura de bumbum, a menina perguntou das minhas preferências.
    Eu respondi: vc lançou um desafio…Fazer o CU de xereca. 19** 19**
    Me respondeu: Isso mesmo! Fazer um cu de xereca! 37** 48**
    Após as devidas preparações parti para invadir a entrada traseira da moça, missão não tão fácil porque tem que abrir caminho entre as montanhas do bumbum dela. 27**
    Aí o anal rolou em várias posições, de quatro, na beira da cama, de frente… tendo sempre o incentivo dela para ir mais fundo. 19** 73**
    A finalização, como de praxe, foi na boquinha. 59**
    E, na saída, ainda fui premiado com a companhia dela até a rua. 24II** 36**
    Enfim, um final de tarde muito feliz. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESDE INÍCIO DE 2019 QUE NÃO ENCONTRAVA COM A DEUSA MAIOR, FURACÃO, TESÃO, UFA ESSE ENCONTRO ACO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESDE INÍCIO DE 2019 QUE NÃO ENCONTRAVA COM A DEUSA MAIOR, FURACÃO, TESÃO, UFA ESSE ENCONTRO ACONTECEU E FOI DAQUELE JEITO NESTA SEMANA
    ÚLTIMO HORÁRIO DISPONÍVEL, SOU SUSPEITO EM FALAR DESSA MULHER QUE É PERVERSÃO PURA EHEHEH, ELA ESTÁ BEM MAIOR, SEM MUDAR O TOQUE E JEITO
    FEMININO, INCLUSIVE CORPO 36**

    ELA RECEBEU DAQUELE JEITO (QUEM JÁ FOI SABE DO QUE ESTOU FALANDO), FIGURINO ESPETACULAR, SE BOBEAR É QUASE QUEIMAR A LARGADA HAHAHA
    HIGIENE FEITO E COMEÇA CARÍCIAS E TAL E APÓS BEIJOS SUCULENTOS PASSANDO POR MAMILOS ELA DÁ AQUELA OLHADA E DESCE DEVAGAR E COMEÇA AQUELE BOQUETE CONFRADES QUE NÃO EXISTE NADA IGUAL NA FACE DA TERRA, DEPOIS PARTIMOS PARA UM 69
    BAQUETA EXPLODINDO PEÇO PARA COLOCAR A CAMISINHA E COMEÇAMOS O FIGHT, COMO ESTOU "DESTREINADO" E SEDENTÁRIO, AGUENTO POUCOS MINUTOS E VEM O PRIMEIRO LOTE KKKKK
    PAUSA, VOU TOMAR UM BANHO PARA RESPIRAR FUNDO E TENTAR RESTABELECER, VOLTO E COMEÇAMOS MUITA CONVERSA, BASTANTE TEMPO SEM SE VER, ADMIRANDO AQUELA DEUSA FALANDO, NISSO COMEÇO A ME ANIMAR, ELA FAZ ISSO COM MAESTRIA, COMEÇA OUTRO BOQUETE ESTILO MAMA ME OLHANDO E NOVAMENTE ETAPA CAMISINHA E COMEÇA
    O FESTIVAL DE METEÇÃO DE TUDO QUE É POSIÇÃO, ELA PEDINDO + E + 73** , COISA DE LOUCO, A VISÃO DELA DE FRENTE FRANGO ASSADO OU DE 4 É
    PARA GUARDAR NO HD CEREBRAL PRA VIDA TODA HAHAHA
    APÓS UM BOM TEMPO VEJO QUE NÃO SAIRIA LOTE NA METEÇÃO, EIS QUE ELA PRONTAMENTE TIRA A CAMISINHA E COMEÇA UM BOQUETE QUE PQP MIL VEZES,
    FICA ALGUNS MINUTOS ALI COM TANTOS MOVIMENTOS COM A BOCA 08** QUE QUANDO VEM O SEGUNDO LOTE QUASE EXPLODI DE TESÃO, COLETA FEITA E DEPOIS DESCARTADA POR ELA, BANHO TOMADO, PAPO FINALIZADO E A CERTEZA QUE FERNANDA ESTÁ EM OUTRO PATAMAR, ELA É REAL, LONGE DA PENCA DE FAKES QUE CIRCUNDAM NOS SITES: PA, RE, RSS, ENTRE OUTROS

    BJS MINHA DEUSA 48**

    BOM FDS CONFRADES 14**
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com essa delícia de Mulher. Cada vez mais gostosa e bem safada essa putinha. Ja chego ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com essa delícia de
    Mulher. Cada vez mais gostosa e bem safada essa putinha. Ja chego me tecebe atras da porta peladinha do jeito que eu gosto. Ja beijo ela vira aquele rabão pra mim , a pica enverniza , ela passa a mão e ela mesma abre minha calça, ajoela e na porta começa a mamar a rola. Fernanda é foda por isso, muito piranha e ai vc fica doido com as putarias dela.
    Vamos por quarto e ela com brinquedinho enfia na buceta e diz q ta doida pra gozar. Enquanto tiro as calças ela vilta a mamar a pica vom aquela
    Boca quente .
    Tiro a roupa e ela deita de frente mamo o grelao dela muito ate a fdp gozar, coloca a camisinha e meto de frente bucetinha que te pra caralhooo!! 36**
    Depois peço de 4 pqp que visão essa mulher ta cada vez mais gostosa!! 01**
    Meto , soco muito e vendo aquele cu piscando vou metendo gostoso, arrombo aquele cu delicioso e ela rebola muito, soco la no fundo
    Da minha piranha predileta!!
    Mas queria mesmo e encher aquela boca de leite. Depois e muito metrr me viro e dou a rola pra ela mamar. Pqp que boca
    Macia e quente!! Ela mama, geme como uma putinha tem que fazer ate que explodo e encho a boca da piranha de leite. Pqp essa sabe satisfazer um homem. Não tem erro! Nandinha deleicia e muit piranha assim que eu gosto.
    Retorno com certeza. Valeu delícia! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 1356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5316 Comentários: 3275
    TDs
    Total
    102 0 0 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 24/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/96/57/W3Nsu2Ne_t.jpg Boa tarde Confraria do FX, TD realizado na últim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Boa tarde Confraria do FX, TD realizado na última quinta-feira (18/08), química, tesão e beleza da Gata, q me fizeram voltar logo pra sua MARAVILHOSA companhia, DEUSA escolhida: FERNANDA CARVALHO !!!
    15** 40** 19** 05**



    #NandinhaSaradonaDeliciosa 52** 04** 52**



    Mandei um 'zap' pra Gata, alguns dias antes pra saber suas informações, lembrou do Magrinho, tínhamos feito uma Duplaça no fds, muito gentil e solícita, além do tesão à flor da pele...SEMPRE, acerto meus 'ponteiros' aqui, pergunto sua disponibilidade, deixo-a à vontade, afinal sabemos do dia 'corrido' de TRABALHO das Deusas Guerreiras, me retorna e fechamos na manhãzinha da mesma quinta, pras 16hs., eu estava naquele tesão de foder 1 cuzinho, a Gata curte e uma DLÇ que eu já havia chupado, provocado anteriormente... 69** 75** 04**

    Tudo meu ok pra partir pro seu local, baldeação e aplicativo pra chegar no horário, poucos mins. antes estou pela Cinelândia, aviso a Deusa, me confirma seu nº, liberado, ainda passo pra buscar energéticos pra Nanda, 1 refri zero pra mim, pq estava sem vontade de beber umas brejas nesta tarde, prazer de revê-la gerou grande expectativa e tesão, aliás, local já conhecido e o Magrinho de volta à AA 37...70** 02** ...Sou recebido com bjos e abraço apertado, pela sorridente e agradável GATA SARADA, sempre impecável, look, perfume e cabelos, num 'body' vermelho coladinho, realçando seu SHAPE maravilhoso, uma pequenina calcinha vermelha e enfiada, que enlouquece a gente!
    48** 19** 24II**



    Imagem



    Me encaminha pra sua cabine, como citei já conhecia o local, aconchegante, apesar de não muito espaçoso, tudo organizado e funcional, depois um breve papo já me fornece toalha limpa, chinelos à disposição tbm, banheiro limpo, ducha quente e sabonete limpo, vou buscar meus 110% q TODAS as DEUSAS q me recebem merecem, logo retorno, meu guerreiro já reagindo bem, afinal o repeteco com uma MULHER ESPETACULAR, tarde de céu azul, temperatura amena, tem ar no seu local, estava td ótimo pra e vamos nos 'pegar', repetir aqueles bjos quentes e deliciosos da Gata, aperto seu bumbum sarado e bronzeado, toda maravilhosa se vira pra mi e abaixa tirando o 'fiozinho' de calcinha, q tesão senhores, não resisto e caio de boca, ppk e cuzinho, chupadas e lambidas naquele prazer todo, cheirosa e gostosa demais, eu me acabo, mas a Nanda já me bja mais, abocanha a pica, já está na cama, peladinha e no bronze perfeito, marquinhas e peitões apontando pra mim, tesão já começa a explodir, subimos e me devora, mamada gostosa, diria perfeita na pressão, atenção à tudo, babada, safada e deliciante putaria, logo quero chupar seu grelão tesudo, vem pra mim e joga na minha kra, chupo, sugo e me esbaldo, Gata assim mesmo me provoca na punheta, q melzinho gostoso da bct, geme e me chama de safado, chupo toda, bjo as coxas firmes e torneadas dela, se deita e me 'afogo' no seu prazer, me lzmbuzo mesmo, dedilho, atenção pro cuzinho, gata geme mais ainda, subo bjando seu corpo, já querendo mais da sua boca, Gata Deusa não somente me bja, mas me lambe todo, chupa, me deleito em seus bicos, dedos ainda procuram sua bct, ela tbm me atiça, mas uma mamada e queremos foder, capote no garoto e vem por cima, q loucura de quicada, abertinha pra mim, quase não resisto de tanto tesão, rebola e eu a bjo, chupo seus peitos, acelera e atola a pica toda, vejo q vou "perder", a Guerra, q nada, nenhum tempo é perdido com a NANDINHA, aviso q gozar, e q gozada gostosa, ainda uma reboladinha com ele dentro, sei q minha intenção era o anal fodástico da Gata, mas nenhum problema, só mais dos motivos pra retornar, espero q em BREVE possa usufruir de todo PRAZER da SARADONA DELICIOSA, descarte e gentilmente pôe 1 lenço umedecido no guerreiro 'vencido'...
    59** 46**


    Ainda restam alguns minutinhos de nosso período, pega o refri pra mim, seu energético, permitido outro banho, agilizo e me arrumo, feito pix, aquele abraço e bjos na despedida, CERTEZA q preciso voltar pra GATA, pouco tempo q nos conhecemos, mas já uma QUERIDA, SAFADA, DELICIOSA e q nos recebe TBM, com todo CARINHO e RESPEITO, meu AMOR, que tarde ESPLÊNDIDA, estou "DEVEDOR" e PAGAREI na próxima vinda, aquela foda anal FOGOSA que ADORAMOS...PARTIU MAGRINHO!!!
    37** 37** 37** 79** 80** 22** 19** 19** 19**



    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
  • Avatar do usuário
    peraltameier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peraltameier » 01/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! estou aqui postando meu maravilhoso encontro com deusa do nordeste fernandinha! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal! estou aqui postando meu maravilhoso encontro com deusa do nordeste fernandinha!

    pois tive um encontro maravilhoso com muito carinho, beeijos, safadeza com muita energia dessa linda mulher!

    pois namorar fernanda e coisa de outro mundo uma sensação unica e inesquecivel, com certeza ja tenho vontade de mais...pois e uma sensação unica e maravilhosa! pois ela faz tudo para agradar e nos sentimos um lord com tamanha energia e entrega! pois rola tudo de boa e forma natural e um prazer inanarravel

    muito feliz em participar dessa confraria apresentado por fernandinha ! muito bom viver isso!

    abraço a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DOM JUAN, Mike 22 e 157 visitantes

Ir para