FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Entrei no FX hoje cedo e leio que a Nanda estaria atendendo hoje. Sem perder tempo, li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Entrei no FX hoje cedo e leio que a Nanda estaria atendendo hoje. Sem perder tempo, liguei e marquei para a parte da manhã. Parto para o local já pensando em degustar a famosa rabeta.

    Seu local é muito limpo, aconchegante, cama, ar condicionado, ventilador, banheiro legal, sabonete líquido e chuveiro com água quente. Conta ainda com mimos como água gela e cafezinho.

    Primeira vez com a Nanda e gostei muito mesmo. Uma morena gostosa, com marquinhas de praia, peitolas siliconadas, bunda e pernas malhadas. Tem um corpo bonito. Ela abre a porta e um par de coxas malhadas salta aos olhos. Sempre educada e extrovertida, me ofereceu água, café e tolha seca e limpa para um banho. Mas eu continuava de olho em sua rabeta.

    Banho rápido e volto para seus braços. Beijos gostosos com entrega total. Meu companheiro já estava animadíssimo e pensando que tinha se dado bem. Sarração e foi se despindo. Se ajoelhou para um gargoflex giratório com direito a garganta profunda, babado e lambidas no meu companheiro e no saquinho. Fiquei admirando sua desenvoltura no gargoflex, mas o pensamento continuava em sua rabeta.

    Bem, pedi para ANALisar seu currículo mais detalhadamente. Ela vibrou. Pedi para começar pelo frango assado. Capa no analisador, ky no currículo, e lá fui adentrando com vontade. Dei uma pausa para ela se acostumar e depois mandei ver. Soquei muito e com vontade, sempre incentivado pela Nandinha que pedia para meter com força, pois ela gosta assim.
    Ok, não ia me negar a atender este pedido. Segurei em seus tornozelos e arreganhei suas pernas, depois levantei suas pernas e as cruzei, mais tarde coloquei-a de lado para socar sua rabeta gulosa.

    Em dado momento ela diz que gosta de gozar dando a rabeta ou sendo chupada. Hummm...apesar de não ser muito minha praia, cai de língua em seu grelo entumescido. Ela adora e quase fui “estrangulado” por suas pernas quando ela gozou.

    Sem dar trégua, coloquei-a de 4 na beirada da cama e toma-lhe mais análise de currículo. A danada rebolava e socava a bunda com vontade contra meu companheiro que queria é mais.

    Mas, verifiquei que o tempo já estava no final e já era hora do gargoflex matador. Em alguns minutos estava fornecendo whey protein de qualidade em sua boquinha safada. Ok, fim de TD.

    A Nanda é atenciosa, educada, extrovertida, muito safada, gostosa, de bom astral e que fode com vontade. É uma excelente relação custo/benefício.
    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD na verdade já tem mais de um mês de vida (e a Nanda vem me cobrando de leve desde então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD na verdade já tem mais de um mês de vida (e a Nanda vem me cobrando de leve desde então 59** ). Se não me engano, encontrei com essa morena nordestina com alma carioca ainda em março pela primeira vez. Teria acontecido antes, mas a agenda dela é lotada, então fica a dica de marcar com razoável antecedência.

    Marcamos pelo Zap e me encaminhei, ao fim de um dia de trabalho, ao privê que ela divide com outra menina. Fui recebido pela própria Nanda, que é simpática até dizer chega e te recepciona calorosamente na entrada, oferecendo o banho tão necessário em um Rio de Janeiro no fim da tarde. Os quartos razoavelmente espaçosos e um ótimo banheiro compõem a boa estrutura. Com um rosto interessante e um corpo malhado, a Nanda também é dotada de uma bunda redonda de cair o queixo.

    Após o banho e já no quarto, a deliciosa não perde tempo e já parte pro abraço. Nos agarramos em pé por um tempo, com muito beijo e carícias, até pedir para que ela deitasse na cama para que eu pudesse chupar aquela bucetinha de grelo avantajado. Perco um tempo por lá até fazê-la gozar em minha boca (ela pede até umas mordidinhas no clitoris, algo que fiz cheio de cuidados pra não machucá-la). Depois disso, pus-me em pé e ela de joelhos para me agradecer e chupar. E como chupa essa mulher. Força a cabeça e deixa ter a garganta fodida com tranquilidade. Aí já percebo que ela gosta de um lance selvagem. Vamos assim por longos minutos até que refugo para não terminar antes mesmo de comê-la.

    Bota a menina no papai e mamãe e vou bombando com vontade. Essa foi uma transa de posições longas, porque ficamos assim num vai e vem por pelo menos 10 minutos em um ritmo intenso. A como também de quatro enquanto brinco com seu cuzinho. Uma delícia. Peço para gozar na boca e ela, obediente, volta a ficar de joelhos enquanto chupa com ferocidade a milha rola. Quando sinto o gozo chegando, seguro sua cabeça e soco fundo. Ela recebe tudo e depois sai com um semi-sorriso para cuspir enquanto eu caio na cama, extasiado e suando da cabeça aos pés depois daquela foda. Os 60 minutos combinados praticamente esgotados.

    Com o fim do tempo ainda brinco com sua maravilhosa bunda um pouco e nos pegamos, e na minha cabeça fica somente a certeza de um repeteco. O troféu vai pra Nanda, pois aquela menina, mesmo no fim do dia e após uma meteção tão intensa, permanece simplesmente incansável. Uma flor hardcore - tratem-na com carinho, confrades!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Em comemoração ao 6 anos de registro no forumx (Lembro como fosse hoje, em duas horas l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Em comemoração ao 6 anos de registro no forumx (Lembro como fosse hoje, em duas horas li tudo e tomei a decisão de efetuar o meu registro. Hoje se eu ficar dois dias não consigo repetir essa proeza rs. Parabéns pelo crescimento do Forumx).
    Fui visitar a minha morena que hoje estava de quindim. (O meu doce favorito) e muito mais malhada do que dá última vez. (Costumo visitar com moderação. Uma vez por mês).

    Agendamento
    Super tranquilo via zap. Direto com a dama. Horário livre, partiu Cinelândia.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, 37 (sala da Renata Alves), duas cabines, cama de casal, banheiro sem box, com sabonete líquido e limpo.

    Nanda Carvalho
    Morena, na cor do pecado, corpo sarado, seios siliconizados e uma rabeta estilo exportação e o melhor. Utiliza com gosto.

    Atendimento
    Sou recebido pela dama e início a sessão de beijos.
    Após o banho, retorno a sessão de beijos, saboreio seus seios e deito para curtir o show The Voice da dama escutando grande parte do repertório, mas tive que abortar, pois estava a ponto de explodir.

    Gato Guerreiro encapado, Nanda Senta com vontade, cavalgando por um bom tempo.
    Partimos para o papai e mamãe, em seguida para a montada inversa e do nada explodir. (pensei fudeu. Coisa rara, pois demoro muito para gozar).

    Retirei puto, Nanda retira a camisinha, limpa o Gato Guerreiro e cai de boca.

    Gato Guerreiro pronto para a Batalha, retorno ao tradicional papai mamãe, depois a montada inversa de onde só saio depois de deixar a dama molinha.

    Pausa rápida para o momento da dama e partimos para o prato principal. (Rabada ao ponto no estilo Gato Guerreiro)

    Rabeta devidamente lubrificada, Gato Guerreiro adentra com a dama de quatro.

    Aumento o ritmo e depois só foi alegria.
    Fico um bom tempo com a dama de quatro, mudamos para a dama de bruços onde começo a diminuir o ritmo, pois começo a sentir a altitude rs.

    Nanda, mesmo debaixo segura o ritmo até eu explodir na camisinha pela segunda vez. (procuro um balão de oxigênio, pois dois gols em menos de 40 minutos na minha idade é raro)

    Aproveito o restante do tempo para receber uma boa massagem e colocar a conversa em dia.

    Banho, pagamento, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento super positivo com os demais, retorno certo imaginando qual será a próxima roupinha.

    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-drbm4
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de cinco meses, consegui realizar um repeteco com a Nanda. Incompatibilidade de horário ou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de cinco meses, consegui realizar um repeteco com a Nanda. Incompatibilidade de horário ou agenda cheia, me faziam adiar o reencontro com a Cleo Pires do Nordeste. Mas valeu a pena. Nanda, desculpem o trocadilho, continua “do carvalho”. Acho que até mais voraz do que da última vez. Entrega total, com tudo a que tem direito. Após o rala e rola, conversa agradável. Encontro completo!
    Mais uma vez, recomendadíssima!!!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Após alguns imprevistos tendo em vista minha profissão, consegui marcar com essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,
    Após alguns imprevistos tendo em vista minha profissão, consegui marcar com essa deusa do sexo. Mulher sensacional, simpática e parece uma máquina de meter!

    Sobre o local, situado na Álvaro Alvim, é bem agradável, com banheiro limpo e quarto idem.

    O atendimento é espetacular, chupa muito bem, após esse fato foi muita sarrada na ppk dela, quando estávamos deitados na cama, a dama pede de quatro, mais eu com medo de explodir rápido, peço uma cavalgada inicial, que foi feita com maestria. Cavalgou de frente, de costas, até eu está preparado para come la de quatro e soquei muito na ppk e bati naquela bunda morena e deliciosa. Já estando no extremo do prazer, pedi seu cú e fui atendido prontamente, soquei feito um louco, e ela pedindo para arrombar aquele cú, meu Deus! Depois me senti um ator porto subi com os dois pés na cama com a pica cravada em seu cú e sentei por cima da bunda dela, socando a vara emperrada naquele cuzinho magnífico. Depois ela pediu para eu cair por cima dela sem tirar o pau do cuzinho e soquei até ficar exausto, foi quando pedi sua boca e despejei os herdeiros todos nela.

    Coisa de louco amigos!

    Depois desta maratona de sexo, banho, conversa e faltando 10 minutos pedi um boquete e despejei mais um jato de porra em sua boca.

    Senhores essa mulher é sensacional. Parabéns Nanda e até a próxima.

    Bjs do dominador 07.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Nesta quinta dia 03-05 fiz mais uma sensacional td com a nanda carvalho. Da mesma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!
    Nesta quinta dia 03-05 fiz mais uma sensacional td com a nanda carvalho. Da mesma forma que no meu atendimento anterior, a qualidade no trato e a preocupação com a satisfação do cliente é o carro chefe da Nanda.

    Claro ela se adapita ao que voce quer fazer na hora do rala e rola. Marcação sem problemas via zap no dia anterior, r na hora marcada estava no local. Apos o banho de praxe, começamos com os habituais beijos com entrega, boquete sensacional sem capa e um 69 na sequencia que foi divino. Na hora da transa, camisinha no fiel escudeiro e começamos com o tradicional ppxmm, montada matadora invertida, onde agente fica observando o encaixe perfeito da xota na caceta! Oh maravilha!

    Enfim nao podia faltar a bimbada de 4 que variamos pra martelada de cima pra baixo(nessa hora nao deu pra ficar muito tempo nao, o preparo fisico do coroa aqui precisa melhorar).

    Em seguida amigos, coloquei no cuzinho em pe mesmo na maior pegaçao puxando a cintura de nanda firme na minha direçao. Nao sei ,ontem tava inspirado (nao e sempre assim) o tempo estava se esgotando e nada de gozar(acho que foi o nectar natural da nanda exalando pelos potos junto com o seu suor!!! Me deixou doido!!). Ate que pedi um 69 e assim consegui gozar horrores!!

    Recomendo fortemente a nanda e retornarei logo que possível. Fiquem atentos pois acho que ela vai se ausentar por uns dias.

    Abraçao a todos
    Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei e revisitei a sensacional Nanda nas últimas semanas. Duas de R$ 120 e uma de R$150. Acabai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei e revisitei a sensacional Nanda nas últimas semanas. Duas de R$ 120 e uma de R$150.
    Acabai indo três vezes sem postar e esse TD é o resumão de deliciosas fodas recentes com a Deusa de Pernambuco. Mais gostosa que bolo de rolo!
    É sempre relativamente complicado marcar, porque a rapaziada toda quer comer a Nanda, mas até que não sofri muito. Das três vezes, duas consegui no mesmo dia e só uma foi com um dia de antecedência. Mas não é sempre assim.
    O roteiro é mais ou menos comum, ainda que cada vez tenha sido espetacular e diferente!
    A Nanda é muito gente boa e recebe a gente com uma alegria que já resolve qualquer estresse ali mesmo. E beija gostoso, e se esfrega gostoso na gente. Ela, além da foda sempre maravilhosa, tem a melhor recepção que um putanheiro pode querer!
    Conversa em dia, risos sobre a reação sempre antecipada da piroca, que endurece ainda dentro da calça toda vez, muito beijo e banho!
    Normalmente levo meu sabonete e ela gosta e sempre elogia.
    Na volta (a Nanda tá sempre cheirosa e de banho tomado, higiene super em dia!!), a parada pegou fogo de verdade mesmo. Já pelados, a Nanda dá novas boas vindas com um boquete de arrasar quarteirão, com garganta muito profunda e sem engasgar. Não sei como ela faz aquilo, mas é muito bom!! Ato contínuo, entro por baixo dela e chupo muito aquela boceta cheirosa, até a rapariga gozar bonito na minha língua. Ela gosta muito. E se souber fazer, se conquista tudo ali! O tempo me ensinou...
    Ela volta a chupar, num 69 inesquecível, mas eu não podia gozar ainda porque fui lá de olho naquele cú pernambucano!
    Desengatamos o 69, camisinha na jeba e pica pra dentro da boceta de todo jeito. Começa com ela por cima, de frente e de costas, mas logo eu já tava pegando ela de quatro e de bruços, com força e jeito, como ela gosta e eu também. Pirocadas fundas. Ela elogia a piroca grossa e não demora pra pica encontrar o cú de Nanda!
    Aí a festa é completa! A pica é – modestamente – grande e grossa, mas Nanda adora (ou me engana muito bem!). O fato é que quanto mais eu meto, mais ela pede, e bate aquela bunda contra mim com força! Meu fraco – eu já disse em outros TD’s – é meter de cima pra baixo, com as pernas quase esticadas, sentado sobre a garota. Como a Nanda malha pesado, isso fica fácil. E foi assim um tempão, enquanto eu aguentei, porque a idade pesa nessa hora. Mas a pica se refestelou naquele cú. Entrega mútua e total! Das três vezes, em duas eu gozei duas vezes na boca de Nanda. Na última, gozei só uma vez, mas melequei toda a cara de Nandinha, numa despedida memorável pra esse tempo que ela vai ficar fora.
    Nanda é pra comer rezando! Adoro aquela cabrita!
    Só duas recomendações:
    1) Pra comer Nanda, tem que ter disposição. A rapariga é tarada!
    2) Não recomendamos usar camisinha Prudence Extra-Grande Sensitive (aquela do envelope azul). Estourou duas vezes. Não sei se foi a intensidade, mas não tinha acontecido antes.
    No mais, comam Nandinha sem moderação. Ou ao menos só com a moderação que ela solicitar.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado há quase 1 mês atrás, tive uma dificuldade absurda de conseguir marcar o encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado há quase 1 mês atrás, tive uma dificuldade absurda de conseguir marcar o encontro, não porque sua agenda é teoricamente lotada, mas sim porque a pessoa terceirizada para comandar o aplicativo no lugar da Prestadora de Serviços é, ao que tudo indica, mal-humorada, ditadora e zero trato com o público e suas especificidades, lidar com gente é foda, se não tiver jogo de cintura acaba perdendo clientes que não precisaria perder. Só consegui o horário mesmo porque sou ninja, explico:
    1. Contato 1 através do 1º chip falso de zap: dou "boa tarde" e peço os valores, responde tudo e no final do texto informa haver um cafezinho. Porra, eu amo café! Brinco perguntando se é espresso ou no coador, imediatamente após coloco uma carinha de 49**, agradeço e falo que era zoação. Sou bloqueado e leio que meu interesse deveria ser em foder a Nanda, grosseria gratuita.
    2. Contato 2 através do 2º chip falso de zap: dou "oi", converso na educação, quer saber onde vi o anúncio, "Fórum X", respondo, solicita meu nick, "não me identifico, pode cobrar seu valor normal", insiste, interrogo "vai poder ou não", dá "ok" e que o valor era "R$180/1h", argumento que a GP possuía uma publicidade de R$150/1h no PhotoAcompanhantes, logo o preço normal dela não podia ser R$180/1h e, adivinhem, ganho novo block. Confraria, até aceito deixar de pagar mais barato por não me identificar e, dentro dos meus conceitos, manter minhas privacidade e autonomia, no entanto pagar mais caro porque não passo meu nick é o cúmulo, não admito!
    3. Contato 3 através do 3º chip falso de zap: recomeço o joguinho de Atari já sabendo como passar de fase, podia ficar nessa a vida toda, cumpro os protocolos de tratamento e bons modos, comunico que a vi através do PhotoAcompanhantes e consigo o bate-coxa facilmente por R$150/1h. Lendo os TDs aqui na verdade percebo que a promoção para foristas abaixa para R$120/1h.

    Quebrada a criptografia pelo Ataque de Força Bruta do inbloqueável Neném 21 32**, vamos ao que realmente importa! Depois de abrir a porta a mulher é um mar de simpatia, boa recepção, atenciosa, salto e lingerie branca, beleza é subjetivo e não agradou muito a mim, mas o corpo, sobretudo pela idade balzaca, é fenomenal! Sarada, gostosa, coxuda, seios siliconados com cicatriz de cirurgia, bunda grande, redonda e lisinha sem uma celulite e o principal FODE PRA CARALHO! A instalação é simples, quartinho pequeno com cama, banheiro dá pro gasto, jogo uma ducha, não tem contenção no chão, então molha tudo, volto de toalha amarrada na cintura e chinelo.

    Deito e sou mamado garganta profunda engasgando até o talo, chupa o escroto, faz tudo com entrega, técnica e vontade, trocamos, fico de pé, a profissional se posiciona de barriga para cima com o pescoço dobrado para trás na beirada e fica paradinha, sem dentes, para que eu foda sua boca, esfregue a rola em sua cara, bata, enforque, passe as bolas, inclino para frente e ataco os bicos das tetas, dedo a xereca, tiro seu grelão para fora dos lábios vaginais como quem saca um pistache de dentro da casca, dou linguada, sugo, a vagina fica molhadinha e boto de quatro. Penetro firme por ali durante alguns minutos, estalo uns tapas, subo no colchão e roço imparável 72** possuído pelo espírito do coelhinho da Duracell 72**, os joelhos doem, descanso e fazemos o mesmo roteiro anterior, entretanto dessa vez o alvo é o buraco do cu, excepcionalmente bem dado! 37** Ejaculo aliviado e rua! 22**

    Geralmente opto por avaliar como neutro atendimentos bons em que entendo, por meus critérios, que algo importante faltou. No caso da Nanda, o canal via zap pecou, porém na minha visão a performance sexual foi tão memorável que quebrei o silogismo desse raciocínio.
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO QUINTA 03-05, ANTES DA PAUSA QUE ELA TIROU ..... ENTREI EM CONTATO NA SEMANA ANTERIOR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO QUINTA 03-05, ANTES DA PAUSA QUE ELA TIROU .....

    ENTREI EM CONTATO NA SEMANA ANTERIOR E DESCOBRI QUE A AGENDA DELA ESTAVA O FERVOOO, CONSIGO MARCAR COM DIFICULDADES EHEHEHEHEHE

    CONSIGO NA HORA DO ALMOÇO E NO CAMINHO JÁ COMEÇAM AS IMAGINAÇÕES, ETC RSSSS

    SOBRE O CORPO, JÁ FOI DESCRITO COM VÁRIOS DETALHES, ELA É FODA PRA KRALEOOOOOO, LINDA, SARADA, PEITO SILICONADO NA MEDIDA, BUNDA DURA, BRONZEADA COM AQUELA MARQUINHA DE SÓ DE LEMBRAR FICO ANIMADO .....

    PARTIU HIGIENE E AO VOLTAR COMEÇA ELA COM AQUELE BOQUETE SINISTRAÇO QUE SÓ ELA TEM A ARTE, QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.......

    ELA FAZ TUDO ISSO CHUPANDO COM FORÇA (SEM MACHUCAR) OLHA NOS OLHOS!

    O TESÃO COMEÇA A DISPARAR E DE IMEDIATO ENCAMPO O BICHO E FALO PRA ELA FICAR DE 4, COMEÇAM VÁRIAS ESTOCADAS, POSIÇÕES E POR AÍ VAI, DEPOIS DE UM TEMPO ELA DÁ UMA GOZADA QUE QUASE FUI JUNTO, MINUTOS DEPOIS ELA MANDA A FAMOSA ORDEM! COME O CÚ DA SUA VAGABUNDA! EITA, SÓ DE LEMBRAR FICO EMOCIONADO

    APÓS UMAS ESTOCADAS DOU AQUELA GOZADA, CORPO ESTREMECE E TD 15**

    TOMO UM BANHO, PAPO RÁPIDO E COMEÇA O SEGUNDO ROUND A TODO VAPOR 73** 73** 73**

    ELA COMEÇA ABOCANHANDO SEM PENA, CHUPA, E COMO CHUPA ESSA PUTA PQP,HORA DE ENCAPAR O BICHO E CAIR PRA DENTRO, VÁRIAS POSIÇÕES USANDO PRINCIPALMENTE O INTERVALO ENTRE A CAMA E O CHÃO HUAHUAHAUA

    DEPOIS DE UM BOM TEMPO (PARECE QUE O CANAL ESTAVA BLOQUEADO) ELA MANDA, GOZA NA CARA DA SUA PUTA, GOZA FDP.....JORREI DAQUELE JEITO, ESTILO FILME PORNÔ............ 36** 73**

    AI NANDA VC ME DEIXA LOUCO....... DEUSA MAIOR ........ 76** 76**

    JÁJÁ VOLTO RSSS
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Sábado passado aproveitei para dar um repeteco com a Nanda. Acertado o horário parti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Sábado passado aproveitei para dar um repeteco com a Nanda. Acertado o horário parti.
    Abriu a porta com um largo sorriso no rosto. Beijos iniciais e fui me encaminhando para o quarto. Ofereceu-me água, café e toalha para banho. Bem, como estava vindo de casa pulei o banho. Ela retirou o batom e partiu para cima com fome de beijos. Em pouco tempo já estávamos despidos e ela ajoelhada a minha frente engolindo meu companheiro com volúpia insana.

    Sou atendido prontamente ao pedir para ANALisar seu cuzinho. Ela lembra que gosto de pegar no frango assado e já foi se ajeitando na cama. Notei que ela estava com fogo no rabo. Capa contra incêndio e óleo protetor para encarar seu rabo em chamas.
    Meu companheiro penetra a rabiola e já sente o calor. Ok, vamos apagar este fogo. Soco com vontade de todas as formas e ritmos. A danada se masturbou até a xavaska melar. Disse que gozou. Mas ainda tinha fogo naquele rabo. O combate continua.

    Estava pingando de suor, apesar do ventilador e do ar ligados. Pequena pausa e aproveito para trocar a capa. Ela aproveita e volta para um gargoflex alucinado. Troco a capa e vou verificar a xavaska. Soquei por algum tempo enquanto ela brincava com o grelo. Dei um trato no grelo e ela se estremece toda. Ficou sensível.

    Ok, vamos verificar se o fogo apagou. Novamente meu companheiro penetra a rabiola, mas o tempo já estava quase no limite. Gargoflex para finalizar. Ela mamou até a última gota deixando meu companheiro limpinho. Foi calmamente fazer sua higiene e fim.

    Uma ótima foda sem dúvida. Sempre simpática e atenciosa.
    Ela vai tirar uns dias de férias. Deve retornar no dia 24.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui conhecer essa tão bem falada mulher. A mulher é realmente um furacão, uma rab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui conhecer essa tão bem falada mulher.

    A mulher é realmente um furacão, uma rabeta linda.

    Marcado com muita tranquilidade pelo zap, ao chegar lá, sou atendido pela mesma. Uma simpatia, me recepcionou super bem, fui pro banho já com a piroca estalando.
    Voltei e ela me agarrou, beijos sem miséria, minha mão deslizando por aquele belo corpo, mas precisamente pela sua bunda, enquanto beijava, me dedicava a dedilhar seu belo rabo.
    Ela tira o micro short e abaixa pra mamar minha rola, enquanto chupava eu ficava olhando sua bela bunda e passando o dedo pelo seu rego. Depois deitei na cama pra ver ela mamando, ela continuou num ritmo intenso.
    Tive que retribuir sua chupada, primeiro começei pelo cú, dei muitos beijos e linguadas naquele lindo buraco que ela tem, me afoguei naquela bunda. Depois dei um trato na sua xota.
    Pedi pra ele chupar de novo e de repente meu pau ficou meia boca, acho que deixei vir à mente a tensão dos problemas, ela teve toda paciência, chupou e chupou na tentativa de fazê-lo subir novamente, decidi colocar ela D4 e tocar uma punheta, aquele rabo levanta defunto, que visão linda, pau endureceu rapidamente após a punheta, camisa no menino e vamos que vamos. Peço pra ela vir de frente, ela começa a quicar, vejo aquela xota greluda engolindo minha rola, se não seguro ia gozar, pedi pra ela parar, senti que não ia aguentar por muito tempo, ela disse: vem gozar no meu cú.
    Enfiei a rola no cú dela, que cena linda aquele rabo engolindo cada centímetro da minha piroca. Dei umas 5 estocadas e gozei.
    Fui tomar meu banho, batemos um bom papo e vou ter que voltar mais relaxado. Preciso desfrutar melhor aquele corpo, meter mais, eu gozei muito rápido, não desfrutei da maneira que eu queria, sendo assim, em breve retornarei.
  • Avatar do usuário
    FerroNelas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FerroNelas » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com minha deusa a 2 semana atrás. TD atrasado, mas nunca sonegado. Dessa vez estavamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com minha deusa a 2 semana atrás. TD atrasado, mas nunca sonegado.
    Dessa vez estavamos com tanto tesão que ao chegar não deu tempo nem para o banho. Já começamos a pegação e em poucos segundos ela já estava com minha rola na sua garganta. Chupa como poucas, com maestria.
    Como já sabe minha preferencia já partimos para a posição de 4 para liberar o cuzinho. Passamos todo o tempo lá. trocando de posições sempre sem tirar de dentro. Nossa, foi bem acrobático. Nem eu conhecia tantas posições diferentes para comer um cú.
    Por fim peço aquela boquinha gostosa para despejar os herdeiros.
    Depois de um banho para recuperar, conversamos sobre vários assuntos pessoais(alem de excelente profissional ela é ótima de conversa).
    Serviço pago e rua.
    Volta certa. Depois que você vai a primeira vez vicia.
    Bjs Nanda!!!!! Boa viagem!!! Volta logo!!!!
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a quase 2 meses. Super atrasado porque eu pensei que tinha feito. Vendo os relatos dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a quase 2 meses. Super atrasado porque eu pensei que tinha feito.

    Vendo os relatos dos foristas fiquei muito curioso em conhecer esta beldade de mulher. Marquei e fui e ao chegar ao local lembrei que era da Renata Alves. Nanda me atendeu com uma roupa que chamou muito minha atenção, porque mostrava o belo corpo que ela tem. Ela é muito simpática e um belo sorriso. Levou-me a cabine e veio com toalha seca e me conduziu ao banheiro. Tomei uma ducha e fui a cabine. Ela entrou e veio de biquíni. Nossa que belo corpo, seios médios siliconizados, toda sarada com barriguinha tanquinho, coxas grossas e torneadas, uma bela bunda, realmente maravilhosa.


    Abracei aquele corpo e ela veio me beijando, deitamos e ela veio por cima de mim me beijando e descendo o meu corpo me beijando até o meu pênis que a esta altura estava prá lá de duro. Caiu de boca e me chupou com muita maestria, descendo e subindo, sugando com pressão, envergando ele de lado, etc.... Foi um oral de responsa que me deixou louco de tesão e quase gozei. Pedi p parar senão ia me ferrar. Pedi a ela que deitasse e vim por cima, beijos e desci p chupar aqueles lindos peitos, desci com minha língua pela barriga e fui chupar suas virilhas. Chupei suas coxas deliciosas e fui até aquela xota. Sua xota é uma delicia. Suculenta, cheirosa e com um grelinho avantajado. Chupei muito até ela ficar molhada e então introduzi um dedo e comecei a siririca enquanto chupava seu grelo. Ela gemia e se contorcia de tesão e então introduzi outro dedo e chupei até ela se tremer e gozar na minha boca.

    Então ela encapuzou minha pica e fui fazer um ppmm. Enquanto nós nos beijávamos eu socava com vontade aquela delicia de xota e ela gemia. Paramos e mudamos, deitei e ela veio por cima, pegou a minha pica e enfiou na sua xota e começou a quicar com muita vontade enquanto eu socava de baixo p cima. Depois ela virou e sentou, começou a rebolar freneticamente na minha pica. Eu vendo aquela bunda quicando e rebolando fiquei alucinado. Antes que gozasse pedi p para parar e ela prontamente virou-se de 4 e me pediu p foder. Eu levantei e enfiei minha pica naquela xota e comecei a socar, ela retribuía socando suas nadegas nas minhas virilhas. Logo, não podia finalizar sem antes saborear aquela linda bunda, então ela trocou minha camisinha, pôs gel no seu cuzinho e ficou de 4 e introduzi meu pênis devagar e comecei a deslizar, depois fui acelerando aos poucos, ela gemia de tesão e aumentamos a velocidade, a coisa ficou muito louca e socavámos com muita vontade. Fiquei exausto mas prendi ao máximo o gozo. Ela tirou a camisinha e começou a me chupar deliciosamente. Nanda é matadora no oral, chupa maravilhosamente, não resisti mais e gozei muito leitinho na boquinha dela.


    Bom, depois conversamos um pouco, banho, despedida de até breve e rua.
    Nanda é muito frenética na cama. Tem que ter disposição com esta gostosa. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Mês de maio terminando e ainda não tinha feito a minha visitinha mensal a minha morena ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Mês de maio terminando e ainda não tinha feito a minha visitinha mensal a minha morena Nanda Carvalho. Pintou uma folga. Aproveitei.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap. Direto com a dama. Horário livre, partiu Cinelândia.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, 37 (sala da Renata Alves), duas cabines, cama de casal, banheiro sem box, com sabonete líquido e limpo.

    Nanda Carvalho
    Morena, na cor do pecado, corpo sarado, seios siliconizados e uma senhora rabeta e o melhor. Utiliza com gosto.

    Atendimento
    Sou recebido pela dama com uma calcinha lilás e um robe preto transparente. Como de costume. Saí o PQP. Cada dia mais gostosa.
    É só fechar a porta, começa a sessão de beijos. Que começa na porta e só para o banho.
    Após o banho, encuralo a dama na divisória e reinício a sessão de beijos, alternando com degustação dos seios.
    Nanda desce e inicia o show The Voice com seu vasto repertório, armadura no Gato Guerreiro e iniciamos a visita a piriquita de pé, depois partimos para o tradicional papai e mamãe e em seguida com o dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, mas aquela rabeta para o alto.

    Não resisti e efetuei a mudança de cômodo.
    Gato Guerreiro adentra no quartinho dos fundos com todo carinho.

    Aumento o ritmo a depois só foi aproveitar a estádia até encher a camisinha de Guerreiros.

    Banho, 5 minutos de prosa e Nanda tarada parte para o segundo tempo. Reiniciamos com a sessão de beijos, em seguida novo show The Voice, Guerreiro encapado, Nanda senta e cavalga com maestria.

    Alcança a velocidade 5 num piscar de olhos, aproveito enquanto aguento, mas naquele ritmo seria leite na borracha certo.

    Mudamos para a dama de bruços, mais uma sessão de piriquita, depois faço a mudança para a rabeta onde fico até o término da partida.

    Cinco minutos de descanso. Banho, pagamento, despedidas e rua.

    Atendimento super positivo com os demais, retorno certo imaginando qual será a próxima roupinha.

    Nanda Carvalho é a dama que mais visitei e o mais incrível, sempre um atendimento diferenciado e por este motivo continuo postando.

    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-drbm4
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lis Mulata e 165 visitantes

Ir para