FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! TD feito dia 09/02/18 sexta Tava afim de rever a Fernanda, me faltava um pouco de tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal! TD feito dia 09/02/18 sexta

    Tava afim de rever a Fernanda, me faltava um pouco de tempo e pelo fato de alguns dias a mesma ter a agenda lotada (tem gente sonegando descaradamente 43** ). Marquei no dia anterior na parte da noite para não ter problemas de horário.

    LOCAL: O local fica na Alvaro Alvim. Gostei do local com cama macia no chão, ambiente fresquinho (la fora tava o inferno na terra) e banheiro com ducha forte.

    A GAROTA: Fernanda é 10 em tudo. Corpo muito bem cuidado e muito educada.

    TD: Nota 10. Beija sem miséria, boquete feroz, agarra dali, joga dali. Gosta do que faz de verdade. Fizemos d4, por cima, por baixo, beijos sem miséria, em pé. Entre as fodas um bom papo.

    RESUMINDO:: Nota 10. Fodão, gente boa, ambiente simples mas bem cuidado.

    É isso!

    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, TD REALIZADO ONTEM COM ESSA DEUSA ANTES DO ALMOÇO 36** NÃO PRECISO ESTENDER MUITO, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES,

    TD REALIZADO ONTEM COM ESSA DEUSA ANTES DO ALMOÇO 36**
    NÃO PRECISO ESTENDER MUITO, AFINAL, PRATICAMENTE ADQUIRI MEU CARTÃO FIDELIDADE COM ELA.

    NANDA, VC É UM SONHO MULHER 76**
  • Avatar do usuário
    FerroNelas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FerroNelas » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, por onde começar para falar desta deusa do sexo. TD realizado 01/03 - quinta-feira. Minha pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, por onde começar para falar desta deusa do sexo. TD realizado 01/03 - quinta-feira.
    Minha primeira vez com a Fernanda e não consigo parar de pensar em quando eu irei novamente.
    A deusa faz tudo com muito gosto. Me deu uma surra no anal que não resisti. Nunca tinha vista uma devassa nesse nível de anal. Faz com prazer.
    Além do ótimo papo que te deixa super a vontade.
    Certamente retornarei e já indiquei para vários colegas .

    Nanda, esse seu sotaque e corpo delicioso não saem da minha cabeça.
    A melhor de todas!!!!!!
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, fui rever minha musa 01** no novo local dela que fica no mesmo predio alguns andare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, fui rever minha musa 01** no novo local dela que fica no mesmo predio alguns andares acima. E que reencontro meus amigos, mal cheguei e nandinha já tratou de beijar de tudo que era jeito abaixou minha calça e começou a mamada frenetica e gostosa que ela tem. Adoro que ela se entrega mesmo, beija, chupa, rebola, fala putaria, além de ser aquela cavala gostosa que deixa o pau duro só de ameaçar a pensar hahaha.

    Nandinha sabe muito bem do que eu gosto, dá aquele trato sensacional no garoto e ja vamos para o cuzinho. Óbvio! Aquele cú ali amigos é coisa de louco, e ela curte mesmo, pede mais e da-lhe putaria hahaha. Imposível para mim segurar muito tempo ali e tome leite a camisinha.

    Pausa, ficamos deitados ali na cama, conversando sobre as coisas da vida hahah ela aproveitou para mostar as putarias que ela gosta de ver no celular hahahahha

    2o round fiquei ali deitado só curtindo aquela mulata gostosa chupado minha rola até sugar todo o leite. Perfeito.

    O tempo acabando, banho arrumo as coisas, me despeço e saio correndo antes do pau virar uma pedra de novo hahaha.

    6o encontro com a Nanda e contando... 73**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje pintou uma folga, fui fazer uma visitinha a minha morena que estava no estilo Pantan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje pintou uma folga, fui fazer uma visitinha a minha morena que estava no estilo Pantanal.
    Num vestido de oncinha.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap. Horário livre, partiu Cinelândia.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, 37 (sala da Renata), duas cabines, cama de casal, banheiro sem box, com sabonete líquido e limpo.

    Nanda Carvalho
    Morena, na cor do pecado, mas gostosa do que antes e sarada, seios siliconizados é uma rabeta sensacional.

    Atendimento
    Chego no horário marcado e sou recebido pela Oncinha Nanda, aí lascou.

    Eu parecia um polvo, partimos para a cabine e quando percebi, estava sem calças e a Nanda iniciado a cantoria. (Pulei o banho, estava limpinho, mas era para refrescar)

    Oral muito bom alternando o ritmo, cuidando da cabeça até o talo.
    Peço camisinha e o Gato Guerreiro, adentra na piriquita em pé, depois com a dama de quatro.

    Em seguida ocorre a substituição, Gato Guerreiro, saí da piriquita e entra na rabeta.

    Aí só foi alegria. Primeiro com ela de quatro e depois com a dama de bruços onde alternava o ritmo para curtir o máximo possível até encher a borracha de Guerreiros.

    Pausa para recuperar o fôlego e colocar a conversa em dia.

    Pacato transformado em Gato Guerreiro, mas faltava pouco tempo, então ficamos na sessão cantoria no ritmo do frevo até a dama encher a boca de Guerreiros.

    Banho, pagamento, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento super positivo com os demais, retorno certo imaginando qual será a roupinha.

    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-drbm4
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gordinho Sexy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2013
    Última Visita: 04/07/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gordinho Sexy » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar dessa morena ???? Simplesmente mais nada. Tudo que queiram saber os confrades ja falar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar dessa morena ????


    Simplesmente mais nada. Tudo que queiram saber os confrades ja falaram.
    Mulher simpatica, experiente, safada, namoradinha,amiga,....e por ai vai.

    Agendado pelo zap(depois de umas 5 tentativas, ufa, consegui), na ultima Terça Feira, sigo eu para a cinelandia, na alvaro alvim.
    Predio comercial bem tranquilo de entrar, nao tem aquela coisa do porteiro perguntar aonde vai, isso por sinal é muito chato.

    Toco a campainha e me atende uma Deusa com os seios(siliconados) MARAVILHOSA.
    Não a conhecia e estava louco para experimenta-la.
    Os tds dos confrades me deixavam louco.
    A mesma me conduz ate o quarto e la me explica o atendimento e logo em seguida levanda aquela BUNDA de causar inveja a qualquer outra mulher.

    Super safada e experiente naquilo que faz. Vou a meu banho pois estava super quente e ainda sai correndo, ai ja viu ne!?

    GORDINHO SOFRE

    Saio do banho e sou recepcionado por um boquete maravilhoso, a partir dai nao tem como ficar parado uma essa serpente humana(estou com ela ate agora na cabeça).
    Todas as posiçoes possiveis e o Jaoo Jubileu ja estava nervoso e solicito a boquinha.
    Não recusou, e pelo contrario, chupou com maestria ainda, super delicada.

    Trocamos uma ideia e meti o pé(tinha fugido rapidinho do trabalho).

    Virou a PRIMEIRA sempre em minha lista e com certeza faremos muuuuuiiiiittoooooomais.

    OBS.: QUE BUNDA GOSTOSA
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer a famosa Nanda Carvalho. Liguei antes das 10h e consegui o primeiro atendimento do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer a famosa Nanda Carvalho. Liguei antes das 10h e consegui o primeiro atendimento do dia.

    Ela me recebe com uma roupa de academia de enlouquecer. Já fiquei fissurado naquela bunda. E que bunda!!!

    Fui tomar um banho pois estava um calor infernal e ela terminar de arrumar o quarto. Começamos o fight com ela toda carinhosa me beijando os mamilos e procurando o garoto com a mão. Ao mesmo tempo que nos beijávamos fui ajudando a Nanda a descarenar. Mermão, que mulher é essa? Peitos siliconados, barriga chapada e bundas e pernas esculpidas em academia. Vou dizer até que meu estilo preferido são as migninzinhas e chaveirinhos, mas uma mulher dessa é um espetáculo que merece ser degustada com toda a calma.

    Ela iniciou um boquete gostoso, no capricho trabalhando bem em cada centímetro do garoto. Detalhe que em alguns momentos a cantoria se transformou em um boquete giratório que eu nunca tinha visto, ou melhor, recebido. Sensacional. Fui retribuir o boquete e conferir aquela xota linda. Que grelo essa mulher tem. Uma delícia, chupei muito ali e ela demonstrando que estava gostando. Seu clitóris ficou entumecido e ficou ainda mais saboroso. Nesse momento aproveitei para passear com meu dedo em sua xotinha e depois seu cuzinho, deixando ela mais doida e me chamando de safado.

    Pedi a camisinha e encaixei num PPMM que foi frenético. Soquei bastante e ela pediu para eu não gozar logo pois queria me dar o cuzinho. Ela se virou de 4 e direcionou para seu backdoor. Que delícia. Aguentou bem o tranco e depois pedi para ela deitar na cama de bruços. Aumentei as estocadas e ela empinou a bundinha até receber meu leite na borracha. Tirou a camisinha e limpou o garoto com lenço umedecido.

    Trocamos uns 10 minutos de papo e pude perceber alguma semelhança dela com a Cléo Pires. Nanda é uma mulher inteligente e bem resolvida. Ela não é mais uma garotinha mas dá um banho na grande maioria das novatas do Centro do Rio. Ela sabe receber bem o cliente e faz de tudo para o atendimento seja especial.

    Após a pausa para recuperação, voltamos a nos beijar e rapidamente o guerreiro estava em posição de combate. Ela voltou a fazer aquele boquete giratório e depois voltei a chupar aquele grelão delicioso. Coloquei a camisinha e alternamos algumas posições com ela encharcada de tesão. Ô mulher gostosa, meti de frente com as pernas no meu ombro e depois pedi de bruços para finalizar, até deitar acabado ao seu lado.

    Conversamos mais um pouco sobre a vida e depois fui tomar banho quando acabou o tempo.

    Em resumo, gostei demais da Nanda e certamente vou voltar. Ela é gente boa e gostosa demais. Foi um fodaço sem ressalvas e me proporcionou um TD inesquecível.

    Obrigado Nanda! Já estou aqui galudaço esperando o repeteco.
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA CARVALHO (NANDA CARVALHO), CEL 965429668 Rio, 24 de março de 2018 . Boa noite confrades,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA CARVALHO (NANDA CARVALHO), CEL 965429668

    Rio, 24 de março de 2018 .

    Boa noite confrades, estimo que todos estejam bem. Muita paz !

    Estive no dia 21 de março, quarta-feira com a Nanda Carvalho. Cheguei um pouco atrasado, a deusa veio me receber toda simpática e atraente, nos beijamos e cumprimentamos com breves palavras agradáveis, ela com uma roupa íntima enlouquecedora, tesão de morenaça espetacular, me pareceu mais encorpada, coxas e panturrilhas fartas e muito bem delineadas, tem uma topografia glútea pecaminosa e instigante 35**, rosto bonito, olhos pretos e cabelos também com comprimento médio, seios durinhos muito apetitosos e deliciosos (curte muito, carícias nesta região), abdomem sarado, enfim um monumento vivo ao prazer, uma super-potranca de grife, falando de forma metafórica e respeitosa. Deixa o parceiro inteiramente à vontade. Ela sempre está muito limpa e cheirosa ! Eu tinha tomado banho em casa e vim de metrô, de modo que até pelo meu atraso, tomei banho rapidamente, me dirigi ao recinto do prazer, começei trocando os primeiros beijos com ela, fui descendo para os seios e gemidos eróticos começaram a surgir, intensifiquei mais ainda os beijos e sucções nos seios e Nanda adora, após um tempo fui descendo mais e cheguei na 'perseguida desencaminhadora', fui fazendo um oral ritmado e com capricho em ritmo crescente até Nanda chegar ao orgasmo em meio a gemidos e sussurros loucos, este mulherão sabe endoidar um homem na cama . Um pequeno hiato de tempo, ela colocou o preservativo e fui para a penetração, uauu que quadril swingante para rebolar, mexer, sacolejar durante o ato sexual tanto pela frente, como pela retaguarda (sexo vaginal), uma loucura, tive que me travar 'no tranco' pois queria a finalização de outra forma, então fomos para a inversão no sexo oral e tanto no 'durante' como no ápice, foi inenarrável, chegando ambos ao orgasmo em sincronia. Apenas uma observação : sei que faz sexo anal espetacular (com preservativo claro), mas não faço, acrescentando também que as acomodações e limpeza são boas, toalhas ensacadas, chuveiro bom e funcionando bem. ! Após o 'show', descansamos um pouquinho, trocando uma idéia leve, fui tomar banho, retornei para a Nanda, acertei o valor, a beijei em cada face do rosto, agradeci e parti. Sim haverá replay, como já houve várias vezes, inevitável ! Super-recomendada ! Saúde, paz, amor a vocês confrades e famílias, aos visitantes também. Abraços vibrantes do Casanova . 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSA É UMA VERDADEIRA PROFISSIONAL DO SEXO, PERNAMBUCANA DE SANGUE QUENTE PARA FUDER 79** 72** 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSA É UMA VERDADEIRA PROFISSIONAL DO SEXO, PERNAMBUCANA DE SANGUE QUENTE PARA FUDER 79** 72** 29**

    POR EU SER FORISTA JÁ CLIENTE DELA ENTÃO APROVEITEI O VALOR DE 140/H E FUI MAIS UMA VEZ SER FELIZ COM ELA.

    BEIJA: BEIJA MUITO SEM FRESCURAS, PASSA UM BOM TEMPO BEIJANDO COM VONTADE.

    ORAL: FIZ UM ORAL CAPRICHADO COMO SEMPRE NELA, BUCETA, CUZINHO, ARREGADO A TAPAS NO BUMBUM BACIO DELA.

    FIGHT: COLOCO ELA NA MINHA POSIÇÃO PREFERIDA DE 4, ELA GOSTA MUITO TAMBÉM EMPINA BEM O BUNDÃO MORENO PRO ALTO E METO NO CUZINHO SEM PENA DE SER FELIZ, ELA GEMENDO GOSTOSO ,MANDANDO METER MAIS E MAIS FORTE E ASSIM EU FAÇO COMEÇO A SUAR E CONTINUO NA BATALHA ATÉ DESPEJAR MEU FILHINHOS NO PLÁSTICO.

    BATEMOS UM PAPO LEGAL E ME DESPEÇO DA MENINA. ELA É PARA UMA REFERENCIA QUANDO SE TRATA DE EXCELENTE ATENDIMENTO. RECOMENDO AOS CONFRADES 31** 31** 31** ABRAÇOS

    Imagem
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorou, mas consegui! Depois de muitos desencontros, ora por impossibilidade minha, ora pela alta p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorou, mas consegui!
    Depois de muitos desencontros, ora por impossibilidade minha, ora pela alta procura a ela, rolou o aguardado fight com a deliciosa Nanda Carvalho!
    Marcamos com alguma antecedência, pra evitar problemas, dia desses, às 10 da manhã, tava eu adentrando a sala onde também atende a Renata Alves, queridona nossa, pra comer a Nanda.
    Foi um encontro como se já fossemos velhos conhecidos, o que não era de todo falso, pela quantidade de mensagens que a gente já tinha trocado. Ela trabalhou com a Fernanda Souto e me disse que a Fê tinha falado de mim pra ela. Na época rolaram umas tentativas frustradas também.
    Mas agora tava valendo ponto mesmo! E foi bom pra cacete!!
    Me recebeu com um delicioso beijo na boca e com um instigante vestidinho transparente, que não escondia a lingerie vermelha.
    A vontade já era agarrar ali mesmo, mas eu precisava de um banho. Ela me deu a toalha e fui tirar a inhaca daquele calor que fazia lá fora.
    Lavei tudo e voltei. Ela não demorou e reapareceu.
    Aí foi pegação grau hard. Rapidamente ela se livrou da roupa, muito beijo, muito sarro, muita risada de quem já se queria pegar antes e não conseguia.
    Não lembro direito como ela chegou na piroca dura que a esperava, mas ela chegou logo. E chupou gostoso demais! Por pouco a festa não acaba. Antes que acontecesse, chamei-a pra um 69 que foi uma loucura. Chupei muito aquela boceta que se encharcava! Não posso afirmar que ela tenha gozado, mulher é foda, mas ela foi feliz com minha língua ali, tanto quanto eu fui com as coisas que ela fez com minha pica na boca.
    Na sequência ela veio cavalgar de frente e de costas. E é difícil saber como foi melhor! A Nanda manja muito da parada. De novo veio uma vontade forte de gozar e eu precisava me segurar mais um pouco. Velho é foda. Ou aproveita ou então...
    Coloquei a Nanda de quatro e comi com vontade aquela buceta gostosa. Foi em pé, deitada, ela sentando no eu colo na beirada da cama... Depois pedi aquele cú cantado em verso e prosa. Ela não se fez de rogada. Quer? É teu! Lubrificadinha e meti com gosto!
    E ela adora dar aquele rabo! Foi um dos melhores cus que já comi, e olha que eu tenho experiência no ramo.
    Depois de muito bombar em diferentes posições, inclusive na minha favorita, que é montar na garota e meter de cima para baixo (só rola quando a garota topa sentir um peso. Velho que sou, ficar me equilibrando semi-abaixado é demais pras minhas pernas...), e como tempo já bem perto do fim, gozei gostoso na boca da deliciosa!
    Foi muito bom!
    A Nanda é prato pra muitos talheres. Recomendo sempre! Espero voltar logo, mas a fila é grande.
    Abraço.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, hoje(29/03) tive o imenso prazer de ser atendido (primeira vez) pela Fernand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades, hoje(29/03) tive o imenso prazer de ser atendido (primeira vez) pela Fernanda Carvalho. O que dizer sobre o atendimento ? Foi excepcional, desde a marcaçao via Whatsapp, feita de maneira objetiva e simples, até o momento de sair do recinto.
    Me senti como um Rei aos cuidados da Fernanda, tamanho a preocupação dela com o atendimento como um todo.

    Fui recebido na porta com ela de biquine branco com o simbolo da playboy que me deixou aceso na hora, tamanha gostosura do seu belo corpo sarado.

    Me ofereceu agua e apos o banho, ja nos atracamos cai de boca nos seios maravilhosos e em seguida cai de boca naquela boceta divina. Ela sugeriu um 69 e continuamos a pegaçao forte. Fudemos de tudo que foi jeito, me senti o super-homem ou mesmo um ator porno pois a Fernanda te proporciona prazer mesmo, o tempo todo. Muito bom.
    No fim a cereja do bolo comi o cuzinho com intensidade, primeiro no frango assado e depois de 4. E foi assim que despejei os herdeiros no plastico.

    Srs a Fernanda é top como muitos ja disseram aqui, recomendo fortemente.

    Abraços
    Velho do Rio
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 31/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Veninho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Veninho » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Ontem encontrei com a Nanda, marcado para 18:00 hs. Contato pelo whatsapp com sua sec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Ontem encontrei com a Nanda, marcado para 18:00 hs.

    Contato pelo whatsapp com sua secretaria.

    Chego no horário combinado, me recebeu bem, e simpatica, ofereceu água e café.

    Fui fazer minha higiene e no retorno conversamos um pouco e ela já partiu para os carinhos, após alguns beijos iniciou uma mamada super sensacional.

    Depois iniciei um rápido 69, com a visão daquela ppk e seu grelão, me controlando para não queimar a largada.

    Pedi para comer o seu cuzinho, onde prontamente fui atendido, fez os procedimentos para entrar mais fácil e aí só foi alegria.
    Após umas bombadas de leve e leite na borracha.

    Resto do tempo trocamos uma ideia, outro banho e rua levinho, levinho.

    Recomendada e volto com certeza!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO QUARTA 28-03 ANTES DO FERIADÃO ÚLTIMO HORÁRIO. DIA CONTURBADO, CHEIO DE COISAS PARA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO QUARTA 28-03 ANTES DO FERIADÃO ÚLTIMO HORÁRIO.

    DIA CONTURBADO, CHEIO DE COISAS PARA RESOLVER, QUERIA ENCONTRAR COM ESSA DEUSA NA HORA DO ALMOÇO SÓ QUE PARA AGENDA DELA SEGUE DAQUELE JEITO, CONSIGO COM SORTE ÚLTIMO HORÁRIO ANTES DO FERIADÃO.

    VOU AO ENCONTRO COM VÁRIAS IMAGINAÇÕES, AO CHEGAR ME DEPARO COM ELA DE BIKINI DE COELHINHA, PQP! JÁ FICO LOUCO QUANDO ELA DIZ "VESTI PRA VC, O QUE ACHOU?"

    SOBRE O CORPO, JÁ FOI DESCRITO COM VÁRIOS DETALHES

    PARTIU HIGIENE E AO VOLTAR COMEÇA AQUELA QUÍMICA QUE VIROU ROTINA, ENTREGA TOTAL DE AMBOS!

    NANDA TEM UMA ARTE ÍMPAR DE DEIXAR UM HOMEM MALUCO, OLHA NOS OLHOS, CHUPA COM VOLÚPIA, QUANDO LANÇA O ESTILO HELICÓPTERO ENTÃO PQP!

    O SANGUE COMEÇA A FERVER E PARA NÃO LANÇAR O JATO COMEÇO PEGANDO AQUELE RABO MARAVILHOSO DE 4, AO NOTAR QUE APÓS UM TEMPO PODERIA ACABAR ELA MANDA DESSE JEITO! COME MEU CÚ VAI? PEDINDO DESSE JEITO É IGUAL BOQUETE E ÁGUA, NÃO SE NEGA RSSS

    APÓS UMAS ESTOCADAS DOU AQUELA GOZADA DE URSO (BERRANDO IGUAL MISERÁVI RSS). 73** 73**

    TOMO UM BANHO, PAPO RÁPIDO E COMEÇA O SEGUNDO TEMPO DA PARTIDA (SÓ DE LEMBRAR JÁ FICO DAQUELE JEITO E MUITO SUADO RSSSS)

    ELA VEM CHUPANDO SEM DÓ, SUGANDO TUDO, BOLA DE BÔNUS, EIS QUE ENCAPA O BICHO E COMEÇA NOVAMENTE, DESTA VEZ VÁRIAS POSIÇÕES (ELA SABE USAR A SALA DA CAMA BEM EHEHEHHE).

    DEPOIS DE UM TEMPO NÃO AGUENTO E LÁ VAI JATO DE PORRA NA BOQUINHA............ 36**

    AI NANDA VC ME DEIXA LOUCO....... DEUSA MAIOR ........ 76**

    JÁJÁ VOLTO RSSS
    Editado pela última vez por BERG em 28/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    KANDAHAR
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 22/09/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 9
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por KANDAHAR » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota Sensacional (ABSURDO DE GOSTOSA) Caros confrades, depois de algum tempo tentando marcar um T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota Sensacional (ABSURDO DE GOSTOSA)

    Caros confrades, depois de algum tempo tentando marcar um TD com está MARAVILHA, consegui marcar o mesmo para hoje (06/04/18) as 10hs00min em seu local.
    Menina linda, simpática, corpão da cor do pecado, sorriso lindo, cheirosa... resumindo: MARAVILHOSA.
    Chego ao local limpo, refrigerado, com colchão de casal, estava vestida em traje civil pois havia chegado a pouco no local.
    Disse-me para ficar a vontade e me mostrou as uma cabine com cama de solteiro e outra com cama de casal onde ficamos para consumação do ato. Me indicou o banheiro.
    Toalha entregue, banho quente para relaxar, sabonete liquido, tudo perfeito, saio do banho e aguardo no quarto.
    A gata foi se aprontar e pegar o seu kit sacanagem, retorna com conversa super agradável, sorriso cativante e parte para os beijos sem miséria, muito gostoso, e papo daquela namorada que você esta cheio de saudades e tesão.
    Os beijos seguem pelo pescoço, orelhas, mamada deliciosa e parto para a PPK (pelo zero), cheirosa, limpinha, uma delicia.
    A vez dela, chupa como senão houvesse outro, te olhando no fundo dos olhos, a impressão que dá, é que parece que consegue enxergar sua alma. Confrades, com todo respeito senão se concentrar, acaba por ali mesmo.
    Seguro a onda já apaixonado e volto a chupar sua deliciosa PPK e ele gemendo e falando algumas besteiras, após alguns minutos ela começa a se tremer e anuncia o gozo farto e delicioso como ela.
    Após alguns segundo ela recomeça o tão famoso oral e após alguns minutos encho sua boca de herdeiros.
    Ela sai do quarto para fazer sua higiene e fico deitado na cama, lodo depois vou tomar um banho para me recompor.
    Voltarmos ao quarto e recomeçamos a pegação, e vou falar está mulher deixa qualquer um louco de tesão, ela recomeça o seu maravilhoso oral e fica assim por muito tempo, após alguns minutos peço para ela encapar o garoto para metermos e a mesma me oferece a sua famosa rabeta, passa um pouco de gel no garoto e no seu cú e dá uma sentada de primeira, e ficamos assim durante uns dez minutos, mudamos de posição e começo a coloco de quatro e que visão senhores....metemos muito com ela de quatro e naõ consegui gozar, retiro a camisinha e ela começõu a chupar meu pau novamente e não refuga em nenhum momento....mas infelizmente não consigo gozar.
    Fim do tempo, pena... o que é bom realmente dura pouco.
    Resultado: Mulher espetacular com excelente promoção. Com este conjunto da obra fica difícil até não voltar para desbravar novas oportunidades, pois esta é tiro certo.
    Repeteco certo, pois mulher igual a esta é difícil de encontrar.
    Voltarei em breve,

    Bom, confrades é isso, espero ter contribuído um pouco mais e em breve novos relatos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jogador Tarado, Pé de Pano e 206 visitantes

Ir para