FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje pela manhã. Mais um encontro com a minha Cleo. Não iria postar pra não parecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje pela manhã. Mais um encontro com a minha Cleo. Não iria postar pra não parecer bajulação, mas também não acho justo sonegar o td, já que o valor pra forista é diferenciado.

    Aliás, bajulação, pra quem conhece a Fernanda, sabe que é o mínimo que se pode fazer. Basta ver os relatos anteriores. Atendimento completo, com tremenda interação, simpatia e gentileza como sempre. Como sempre??? Quem dera pudesse comê-la sempre. Mas meu amigo do andar de baixo já dá sinal dos anos avançados. E penso seriamente em me aposentar....

    Recomendo muito aos colegas de fórum que não percam a oportunidade de conhecer a Fernanda. Não é favor a ela, é favor aos confrades....rsrsr
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adoro um cú. Nunca neguei isso e não seria agora, que fiquei coroa, que ia negar. Sempre estive al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adoro um cú.
    Nunca neguei isso e não seria agora, que fiquei coroa, que ia negar. Sempre estive ali onde havia um cú generoso. Foi nessas que me esbaldei em Monica, Gaby Paiva, Fabia Gouveia, Elisa, Tati Cú, Milla Mello, Ana Sorriso, Lu Star, o cast KM-SS, Rafinha e tantas outras.
    Passei um pequeno luto com a saída da Ana Sorriso de circulação, mas na semana passada voltei à atividade. E a melhor pra começar a semana tinha de ser a sensacional Nanda Carvalho!!
    Eu tava precisando demais. Então, foi zapear e seguir pro abate!
    Nanda me recebeu com a simpatia e a gostosura de sempre. Quase não me deu chance de lamentar a partida da Ana. Banho tomado, beijos, apalpações diversas e ela atacou naquele boquete explosivo que praticamente não deixa pedra sobre pedra. Eu tava meio derrubado, cansado, mal dormido, mas o couro comeu.
    Ela chupou muito, fez a garganta de buceta, uma delícia. Mas, com medo de não aguentar, coloquei ela de joelho na cama e chupei aquela buceta greluda por trás, enquanto dedava o cu que me esperava! Muito bom. Depois partimos pra um 69 que deixou os dois em ponto de bala. Nandinha até gozou na minha cara.
    Quase não sobrou tempo pra foder mesmo, já que eu tinha chegado meio atrasado. Mas ainda deu. Nandinha cavalgou como uma doida, quase me quebrando ao meio. Antes de quebrar, coloquei ela de quatro e enfiei com força na buceta encharcada. Foi só um aquecimento pra usufruir daquele cú sensacional que ela tem! Aí foi a festa! Botei no cú e meti de tudo o que foi jeito. O melhor momento sempre é a cravada de cima pra baixo, com ela com o cú bem empinado. Ela adora e eu mais ainda.
    Não lembro detalhes porque nessa hora o frenesi vai ao máximo e a gente vai adiando ao máximo a hora de jogar o leite na boca e no rosto de Nandinha. Mas chegou a hora! E gozei gostoso na carinha dela. Nanda é certeza de jogo aberto e franco, aquele futebol arte que a gente não vê há muito tempo, bem jogado e deixando jogar.
    Valeu, Nandinha, meu docinho de jerimum, meu cuscuzinho, meu bolo de rolo!
    O cachê de R$120 foi o da promoção pra forista, que Nandinha sempre faz pra nós.
    Saudações gerais!
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hoje de manhã. A Nanda é tudo isso que os colegas postaram: morena, fitness, siliconada, 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hoje de manhã.

    A Nanda é tudo isso que os colegas postaram: morena, fitness, siliconada, 1 trilhão de volts e faz de tudo para agradar o felizardo.

    Não tenho muito o que acrescentar.

    O boquete é maravilhoso. Engole a pica inteira e alterna com a melhor pressão na piroca que já experimentei.

    Comi o cu dela direto e finalizei na xoxota.

    Ela é muito carinhosa, amiga e bom papo.

    Recomendadíssima e terá repeteco com absoluta certeza!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/sou-uma-linda-morena-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drbm4

    TD realizado dia 05/09/2018.

    Continuando as comemorações da semana de aniversário, marquei com a Fernanda Carvalho na quarta 15** 37** 24**. Entrei em contato no dia anterior pra não ter erro, pois sei que tem a agenda concorrida, confirmamos os valores para forista que já tem atendimento com ela e agendamos.

    Cheguei e ela passou o número da sala. Me recebeu com muito beijo na boca e me levou pra uma cabine com cama de casal. Mas essa mulher tá muito da sarada, e mais bronzeada do que nunca! 08**

    TD: na cabine continuamos com muitos beijos e sarradas enquanto eu ia tirando a roupa pra ir pro banho, mas cadê que eu consegui? Começamos dali mesmo. Já estávamos pelados nos beijando muito. Se agachou e devorou meu pau com aquele boquete giratório enlouquecedor dela.

    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e chupei ela toda. Ficou gemendo e enfiando a bunda na minha cara. Encapei e parti pra dentro 72**. Soquei muito com ela me xingando e pedindo tapa na bunda. Deitou na beira da cama e metemos muito no frango assado com ela se arreganhando toda e nos beijando. Mamei muito nos peitos dela nessa hora. Deitou e continuamos metendo no ppmm aos beijos. Depois deitou de bruços e enterrei muito nela.

    Pedi o cu e perguntou se eu queria de frente ou de 4 enquanto ia lubrificando ele com gel. Pedi pra ficar de 4 e dei muita pirocada com ela gemendo loucamente e sempre me xingando muito 72**. Depois deitou no frango assado e varei muito a pica até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro do cu dela.

    Daí não tinha tempo pra mais nada, pois o próximo cliente dela já estava aguardando e eu todo suado fui tomar um banho 62**. Fomos conversando enquanto eu me arrumava, demos um beijo de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, deu saudades dessa maravilhosa Marquei 40 minutos, incluindo analzinho. Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, deu saudades dessa maravilhosa
    Marquei 40 minutos, incluindo analzinho. Chego pra variar sempre muito vem recebido, e pedi pra me esperar só de calcinha. 31**
    Abre a porta e vejo aquele mulherão super bronzeada, corpo super malhado, peitoes de silicone deliciosos. 48**
    Ela me reconhece e me cobra pq demorei tanto e digo qie a lista é grande 70**
    Volto do banho e ela ja se ajoelha e começa o boquete matador dela, engolindo e fazendo a mamada giratória que só ela sabe fazer.
    Começo a chamar de puta, piranha e ela gosta. Tapinhas na cara e peço que fique de 4 na cama ora eu xhupar aquela buceta e aquele cu deliciosos!! 36**
    Depois de um tempo me deito e mais uma seção de mamação pau, saco, beijinho grego de leve.
    Aí peço ela de 4 e soco naquela buceta macia e quente. Depois de um tempo socando e xingando a vadia peço o cu.
    Enfio no cuzao da putinha e soco gostoso.
    Pra finalizar peço pra gozar na carinha e boquinha ao mesmo tempo
    Ela se vira e toma leite na boca, queixo e ainda chupa a pica babada.
    Essa mulher além de ser um tesao, e ta mais gostosa que antes, fide muiiito. Essa vale repeteco. Segue uma fotinha pra verem como ela ta gostosa.
    É isso aí valeu!! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje. Havia tentado marcar essa semana, mas não havia conseguido. Fiz novamente contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje. Havia tentado marcar essa semana, mas não havia conseguido. Fiz novamente contato hoje e consegui agendar. Chegando ao local, ela me recebe linda e só de calcinha. Muito gostosa. Já estava limpo e parti pra chupar a buceta dela. Depois de uma bela linguada na buceta ela retribuiu num ótimo boquete. Capa no garoto botei de quatro e meti forte. Depois ela veio por cima e fiz mais um pouco com ela de quatro. Gozei um litrão na boquinha dela. Tomei um banho, me vesti, paguei e me despedi da madame. Aquele cuzinho está na minha lista. Da próxima vez não me escapa. Menina nota 10. Um abraço galera.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO QUARTA 05-09 HORA DO ALMOÇO ..... FALAR DA FERNANDA É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO QUARTA 05-09 HORA DO ALMOÇO .....

    FALAR DA FERNANDA É CHOVER NO MOLHADO, A SORTE ESTAVA DO MEU LADO E CONSEGUI HORÁRIO LIVRE NA HORA DO ALMOÇO UFA 01**

    CORPO SURREAL, ELA É MUITO FODA, LINDA, SARADA, PEITO NA MEDIDA, BUNDA DURA, PROFISSIONAL DA PUTARIA

    DESSA VEZ TESÃO ERA TÃO GRANDE QUE QUERIA PEGAR ELA NO CORREDOR ANTES DE CHEGAR NO QUARTO RSSS, O COMEÇO SEMPRE COM AQUELE BOQUETE MAGISTRAL, HELICÓPTERO 36** QUEM SABE DO QUE ESTOU FALANDO VAI SE LIGAR EHEHEHHE

    APÓS CHUPA AKI, ENCAPA O BICHO, METE MUITO DALI, QUASE MORTO RESISTO E APÓS UM BANHO PARTO PARA A SEGUNDA RODADA, E TOME PICA NA DEUSA 73**

    O FIM SEMPRE PARA ME JUDIAR ELA PEDE PARA GOZAR NA CARA, QUASE MORRENDO CONSIGO FINALIZAR A MISSÃO 35**

    AI NANDA VC ME DEIXA LOUCO....... DEUSA MAIOR ........ 76** 76**

    JÁJÁ VOLTO RSSS
    Editado pela última vez por BERG em 18/09/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 29/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24 de Setembro de 2018. Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24 de Setembro de 2018.

    Tem um bom tempo que não visitava a Nanda. Aí bateu uma saudade de um repeteco nesta maravilha de mulher. Mandei um zap e marquei. Chegando ao local mandei um zap e ela me mandou a sala. Peguei o elevador e fui a porta e toquei a campainha. Logo a Nanda abriu e entrei. Para minha surpresa Nanda está mais espetacular ainda. De biquíni vermelho bem fio dental com um corpaço a amostra que me deixou logo de cara muito excitado. Nanda está com as coxas maiores e com uma bunda mais linda ainda. Super malhada. Tem um sorriso mortal que cativa qualquer homem. Super simpática, me levou para a cabine e me trouxe toalha. fui tomar uma ducha e voltei e me deitei. Ela veio e sentou ao meu lado e começamos a nos beijar como se fossemos namorados.

    Ela começou a deslizar sobre meu corpo me dando beijos até chegar na minha pica q já estava uma tora de dura. Só quem já foi sabe que o boquete dela é matador. começou a me chupar deslizando a língua na minha pica, depois engoliu e começou um vai e vem chupando com pressão. Começou a brincar com minha pica girando ela com a boca bem babada. Lambeu meu saco, sugou minhas bolas e a esta altura eu estava totalmente à merce dela. Prendi ao máximo que pude pois o boquete estava me deixando muito louco de tesão. Até uma hora que pedi para parar porque não queria gozar. Queria muito saborear esta delicia de mulher.

    Então pedi para lhe chupar e ela prontamente se deitou e me pediu carinho. Fui p cima dela e começamos a nos beijar loucamente. Comecei a beijar seu pescoço e ela gemia. Fui descendo beijando aquele cheiroso corpo. Peguei nos seios turbinados e comecei a chupá-los alternando suas aréolas e bicos durinhos. Ela gemia bem gostoso. desci com a língua na sua barriga até chegar no umbigo. Lambi muito sua barriguinha e umbigo. Desci para suas virilhas e lambia e mordiscava elas. Chupei suas coxas torneadas e grossas. E por fim, fui devorar sua xota que a esta altura estava com o grelo durinho de tesão. Meti a boca naquela sua xota suculenta e cheirosa, comecei a chupar seus lábios vaginais e seu grelo durinho. Ela se contorcia de tesão e me xingava. Eu não conseguia parar de chupar aquela sua deliciosa xota. Nanda se contorcia até segurar meus cabelos com força e gozar na minha boca. Eu retribuía sugando aquela seiva de gozo, até que ela me pediu p parar porque queria pica.

    Ela levantou, pegou a camisinha e encapuzou minha pica. Deitou-se de novo e me pediu para vir por cima dela. Eu obedeci e fui p cima dela e começamos a nos beijar, enquanto eu esfregava minha pica dura no grelo gozado dela. Nós beijávamos e gemiamos de tesão. Ela, com seus dedos, puxou seu clitóris e pôs seus grelo a amostra e eu, com minha pica dura feito uma tora, batia e esfregava com minha cabeça da pica no seu grelo. Esta cena dela com as pernas grossas abertas e sua xota sendo chicoteada pela min ha pica dura me deixou alucinado de tesão. Ela me pediu pica. Eu fui e penetrei na sua xota encharcada de tesão. Comecei a penetrar de vagar e depois acelerei. Comecei a socar forte sua xota e ela me pedia mais forte. Obedeci e soquei com muita vontade e ela gemia alto. Isto me deixou louco de tesão, prendi ao máximo e tirei minha pica antes que gozasse cedo.

    Dei uma respirada, voltei e penetrei de novo no ppmm. Voltei a socar c força. Estava tão alucinado de tesão que prendi p não gozar, mas não deu. Gozei um pouquinho na borracha e vi que tinha mais leite p jorrar. Então continuei a socar mais forte e gozei muito leite na borracha. Pensei, "Q M que eu fiz" gozei muito cedo, mas o tesão por Nanda era tanto que não consegui segurar mais. Esta gostosa acabou c o meu estoque de leite. Ela veio e tirou minha camisinha e me limpou com lenço úmido. Me trouxe um copo d,água. Bebi e então falei q queria mais. Ela sorriu como quem queria e logo pegou minha pica e começou a chupar. Não vou contar mentira. Eu estava deitado e minha pica subiu a meia boca depois de muita chupada da Nanda. Falei com ela que iria ficar de pé, pois deitado eu estava muito relaxado. Fiquei em pé e ela sento-se na cama e me chupava e sugava com maestria. Minha pica ressuscitou e ficou dura, mas não como antes. Com receio de amolecer rápido, pedi para ela encapuzar com camisinha. Deitei-me ela veio por cima e quicou muito na minha pica. eu retribuía socando de baixo p cima. Mas deitado acho que fiquei relaxado de novo e a pica começou a amolecer e saiu da xota dela.

    Fiquei meio puto comigo de não ter segurado mais o gozo no ppmm, pois ainda queria comer aquele lindo rabo. mas não sou máquina então deixa p a próxima. Ela veio e ainda me chupou muito gostoso, mas o tempo se esgotou e não deu em mais nada. Paramos, ela pegou uma toalha e eu fui tomar uma ducha. Voltei e, enquanto me arrumava, batemos um papo. ela me levou a porta me deu um beijo de despedida e rua.

    Nanda é uma mulher maravilhosa, corpaço, e muito simpática. Por acaso hoje, eu indo almoçar, nos encontramos na rua, nos cumprimentamos c beijinhos no rosto e batemos um rápido papinho, pois ela estava indo p o prédio atender outro sortudo cliente rsrs... repeteco sempre e vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 28/09 Já estava com saudades da Nanda e consegui finalmente um tempo para marcar. Contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 28/09
    Já estava com saudades da Nanda e consegui finalmente um tempo para marcar. Contato no dia anterior acertando o horário dando a referência aqui do Fórum.
    Chego pontualmente e ela abre a porta com aquela simpatia de sempre e um biquini branco minúsculo realçando suas curvas perfeitas.
    Tomo um banho e quando entro no quarto ela está curvada mexendo na gaveta e com aquela bunda maravilhosa ,engolindo a calcinha,voltada para mim me deixando cheio de tesão . Partimos logo para os beijos, abraços e esfregas! Peço para ela descer e me chupar 79** . Fico curtindo o máximo possível aquela boca engolindo tudo, indo devagar, fazendo um movimento rotatório, fazendo tudo que eu queria,afinal ela sempre faz tudo para agradar e nos satisfazer!
    Deitamos e pedi para ela ficar por cima num 69 até que senti que ela estava gostando muito e pediu para continuar. Continuei chupando até que ela se contraiu e gemeu gostoso dizendo que gozou 59**. Ir lá e ter prazer é certo, mas conseguir dar prazer, foi excelente, pois acho importante que a mulher também aproveite o momento e a Nanda é sincera, sei que não mentiu para me agradar.
    Pausa e continuamos ela por cima, eu por cima, de quatro 72** e ai não é possível resistir aquela bunda linda e com uma marquinha deliciosa, peço seu cuzinho e vou penetrando devagar , aumento o ritmo até gozar muito gostoso 29**. Conversamos bastante e chega a hora de partir,só queria ter mais um tempo para uma segunda gozada, mas fica para a próxima!
    48** 48**
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 09/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem já foi, sabe que um estranho magnetismo nos leva de volta ao cafofo da Nanda, não é? Pois ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem já foi, sabe que um estranho magnetismo nos leva de volta ao cafofo da Nanda, não é? Pois aconteceu de novo.
    Eu tava precisando dar umazinha. Marquei com uma outra de fé, mas rolaram uns desencontros. Naquele dia não consegui ninguém que a substituísse, com o mesmo empenho e qualidade. Passei mais um dia sem foder e segurei a onda de tocar uma punheta pra aliviar. Precisava mesmo de um corpo…Ainda no mesmo dia acionei Nanda pro dia seguinte. E a história foi muito boa, como sempre é.
    Cheguei na Cinelândia na hora certa, passei no cara do cuscuz da esquina, que Nandinha adora (fica a dica) e subi pra ser feliz.
    Nanda me recebeu alegre, sorridente e safada como sempre. Conversinha rápida, papo sempre bom, muitas risadas, banho e…
    Já tínhamos começado a nos beijar antes do banho, bem como eu já tinha passado a mão por todo o corpo de Nanda. A ducha, forte e quente, não foi suficiente pra baixar o caralho duro, Entrei no quarto já com a piroca pedindo Nanda. E foi assim. Mais uns beijos muito gostosos e Nanda caiu de boca na caceta de um jeito que só ela sabe fazer. Puta que pariu! Como chupa essa cabrita pernambucana. Coloquei ela sentadinha na cama pra chupar com mais conforto, mas depois de um tempo, não resisti e pedi pra ela ficar de quatro, de modo que eu pudesse apalpar todo aquele corpo e amaciar o cuzinho sensacional que ela tem e que, claro, ia chegar a hora de comer.
    Mas ainda havia muita coisa a ser feita. Mudamos pra um 69 que foi perfeito. Nanda fazia estripulias com minha pica na boca enquanto eu dava um trato profissa naquela boceta linda. Foi batata, como diria o Nelson Rodrigues. Não demorou e Nandinha pediu arrego e gozou gostoso, deixando descer o mel. Fiquei todo contente com aquilo, claro. Fazer mulher gozar é sempre muito bom. E garante a qualidade do que ainda há por vir…
    Nandinha me beijou mais um pouco, vestiu a capinha no Batman, e sentou com tudo. A sentada de Nanda merecia um TD à parte, mas não tenho capacidade literária pra isso.
    Fui ao céu e ao inferno um monte de vezes. O céu é padrão de coisa boa, né? Mas o inferno parece mais animado… Sei que tava bom demais. Mais um pouco e ela ficou de quatro pra mim. E ela de quatro é uma coisa que todo mundo devia experimentar um dia, antes de morrer. Ela gosta, sabe brincar, tem um corpo escultural e tudo o mais que eu dissesse seria redundância. Meti-lhe a vara como se não houvesse outra buceta no mundo. E Nandinha corresponde.
    Hora da Cereja do bolo… Ela já tinha lubrificado o cu quando pedi pra ficar de quatro, Sempre soube das minha intenções. Foi só chegar na entradinha, ela foi guiando e eu obedecendo. Antes, ainda na buceta, já tinha feito aquela montada de filme pornô que eu adoro fazer, sentando praticamente nas costas dela (Nandinha malha e é forte…), mas no cú é especial. Comecei comendo devagar e fui acelerando, até o limite, com ela sempre incentivando e pedindo mais. É a substituta perfeita pra Ana Sorriso. Talvez ainda não seja uma Gabi Paiva, mas tá no caminho. É diferente. Não demorou e eu tava montado em Nanda, com a pica enterrada até o talo naquele rabo generoso. Que delícia. Pra brincadeira continuar em alta voltagem, descemos da cama ainda agarrados, sem tirar do cú e ela empinou bem a bunda pra eu botar de cima pra baixo. Foi foda segurar o gozo. Com Nanda, o negócio vai às alturas mesmo.
    Ainda fizemos sacanagem de todo jeito, teve PPMM, sentada na beira da cama, difícil é lembrar a ordem. Mas no final, sacada a camisinha, Nandinha deitou e recebeu aquele banho de porra morna no rosto e na boca com a desenvoltura de sempre.
    Banho, rimos um bocado da festa que fizemos e conversamos um pouco. Galera, foi sensacional conversar com ela. Nanda é muito acima da média das garotas que conhecemos, Ela tem plena consciência das dificuldades, inclusive e principalmente psicológicas por que passam as meninas que optaram por essa vida. Ela sabe que nem todas aguentam ser chamadas de vagabunda o tempo todo, levar tapas na cara, encarar maus comedores. Mas é uma opção. Ela se sente preparada e sem traumas, mas entende que muitas meninas não aguentam o tranco e não “seguem carreira”. Pra quem gosta de um negócio mais hard, ainda bem que há as que aguentam... Falou ainda das fantasias curiosas de clientes, etc. Papo ótimo e, claro, secreto.
    Nandinha, um beijo. Sempre que der, eu volto.
    Quem for, sugiro passar antes no cuscuz.
    Valeu pessoal.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi a informação de que a Nanda se ausentaria do Rio por um tempo, precisei dar um jeito de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi a informação de que a Nanda se ausentaria do Rio por um tempo, precisei dar um jeito de marcar com ela.

    O que falar da Nanda Carvalho? Ela é maravilhosa, dispensa comentários. Corpo malhado, bronzeado, gostosa pra c@%@#!* e agora com um cabelo extra, que a deixou mais linda ainda. Certamente quando passa na rua vai deixando a galera com torcicolo. Além disso, seu atendimento é um tiro certo. Não tem como não sair levitando!

    Marcação feita com uns dias de antecedência já que a agenda é concorrida. Chego 5 min antes e sou recebido com sorriso no rosto e pouca roupa. Vou tomar um banho e me preparar para o atendimento.

    No primeiro round, recebo aquela mamada espetacular com um boquete giratório. Quando o garoto ficou em ponto de bala retribuí com muito gosto. Que ppk deliciosa, depiladinha, sem odores e com um grelo, ahhh, que grelo. Me acabei de chupar aquela delícia. Parece que ela estava gostando bastante. Pedi a camisinha e vraw. Essa mulher fode demais, de frente pra começar, socando e beijando muito. Peço o precioso que já tinha recebido a visita do meu dedo. Lubrificou o backdoor que gentilmente recebeu meu garoto. Ficamos um tempo ali e estava uma delícia. Pedi para ela virar de 4 e continuo nele até deitá-la na cama, acelerar as estocadas e finalizar urrando de prazer.

    Conversamos um pouco e ela partiu para a iniciativa me beijando e depois aplicando outra mamada especial. Dei mais uma chupada nela e pedi a camisinha. Inicialmente ela por cima e senti que não ia ter futuro. Deitei ela na cama e vraw no PPMM. Depois pedi para ela virar e ficar na minha posição preferida e soquei forte até quase desfalecer de prazer.

    Ficamos de papo no tempo que restava até nos despedirmos com a certeza de que no ano que vem, teremos mais momentos de prazer.

    A Nanda é uma mulher diferenciada em muitos aspectos. Fina, educada, inteligente, comprometida com o cliente e ainda por cima, linda, gostosa e tarada. Não tem como não querer estar com essa mulher diversas vezes.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Semana passada fui rever e me despedi da minha Cléo Pires do nordeste e aproveitar a sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Semana passada fui rever e me despedi da minha Cléo Pires do nordeste e aproveitar a sua excelente massagem, pois as pernas que estavam travadas e exercitar o Gato Guerreiro. 15**

    Agendamento
    Super tranquilo via zap. Direto com a dama. Horário livre, partiu Cinelândia.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, 37 (sala da Renata Alves), duas cabines, cama de casal, banheiro num bom tamanho, com sabonete líquido e limpo.

    Nanda Carvalho
    Morena, na cor do pecado, corpo sarado, seios siliconizados, uma Marquinha de biquíni que pqp e uma senhora rabeta e o melhor. Utiliza com gosto. 59**

    Atendimento
    Cada visitinha é uma surpresa, fui recebido com um vestido vermelho (foto acima) que só de imaginar o Guerreiro já estica o pescoço. 48**

    Fechou a porta já começou a sessão de beijos ali na entrada e só terminou no quarto pelado rs.

    Pausa para o banho, retorno a sessão de beijos e degustação dos seios.

    Deito, Guerreiro marcando 12:00h, começa a sessão The Voice, onde a dama canta em todos os ritmos, inclusive as notas mais profundas. 37**

    Armadura no Guerreiro, dama monta e inicia a cavalgada. Cavalga com maestria e passa para o axé da Bahia, que eu esqueci a dor na perna e já estava no ritmo de carnaval como fosse uma ponte. 49**

    Convido a dama para um dedinho de prosa na ponta da cama, dama de quatro.
    Que visão absurda, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo o meu polegar como ímã vai em direção da cereja do bolo. 15**

    Rabeta devidamente preparada, chega o momento da troca de cômodo da mobília. 48**

    Guerreiro se despede da sala de estar e parte para o quartinho dos fundos.

    Guerreiro acomodado, aí só foi aproveitar a visão do paraíso e a hospitalidade até encher a armadura de herdeiros. 37**

    Aproveito o restante do tempo para receber uma excelente massagem com uma boa conversa, banho, pagamento, despedidas (desejo uma excelente ferias) e retorno ao trabalho. 31**

    Atendimento super positivo como os demais, retorno certo logo que ela voltar das férias e fico imaginando com qual será a roupinha do próximo encontro.


    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-drbm4
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO QUARTA 21-11 FINAL DO DIA ANTES DAS FÉRIAS MERECIDAS DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO QUARTA 21-11 FINAL DO DIA ANTES DAS FÉRIAS MERECIDAS DESTA DEUSA.....O GRANDE DETALHE É QUE SÓ SOUBE QUE ELA IRIA SE AUSENTAR AO ENCONTRAR A MESMA 01**

    AO CHEGAR SOU RECEBIDO COM AQUELE SORRISO, SÓ DE VER ELA DE HOBBY SEM NADA POR BAIXO JÁ FICO LOUCO 36**

    ELA ESTAVA COM UMA MARCA DE PRAIA SINISTRA, FOI DIFÍCIL CHEGAR ATÉ O QUARTO, E TINHA UMA NOVIDADE QUE GOSTEI, ESTAVA COM CABELO ESTILO ÍNDIA POTIRA EHEHEHE, COM UM BÔNUS, PROFISSIONAL DO SEXO 73**

    ELA COMEÇA COM AQUELE BOQUETE DE CINEMA, FICO OBSERVANDO ELA COMO UM TODO, A CENA VEM A CABEÇA, O VELHO E FAMOSO SUCESSO DO MR. CATRA "MAMA ME OLHANDO, MAMA ME OLHANDO, MAMA ME OLHANDO, QUE EU TÔ ME APAIXONANDO" 25**

    ENCAPA O BICHO E COMEÇA A METEÇÃO DE TUDO QUE É POSIÇÃO, CONFESSO QUE A QUE MAIS GOSTO É ELA DE QUATRO E EU EM CIMA COM OS PÉS APOIADOS NA CAMA, COMO ESTAVA COM A MAMADEIRA PRA LÁ DE CHEIA VEM O ESTOURO DO CANO 54**

    VENDO AQUELA DEUSA, PARTO PARA O HIGIENE RÁPIDO E VOLTO CHEIO DE IDEIAS, RECOMEÇAMOS DO JEITO NOSSO, CURTINDO UM AO OUTRO 36** 36**

    EIS QUE NÃO RESISTO E COMEÇO A OUSAR, PEGO ELA EM COMEÇO A METEÇÃO EM PÉ, DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE CACILDIS 19**

    APÓS UMA CANSEIRA SINISTRA, VEM O SEGUNDO LOTE, ELA PEDE PELO AMOR DE DEUS CUIDADO COM O CABELO KKKKK COM CUIDADO GOZO NA BUNDA NOSSA QUE DELÍCIA 24**

    PENSAR QUE VOU TER QUE AGUARDAR ATÉ MEADOS DE JANEIRO

    BOAS FÉRIAS DEUSA MAIOR ........ 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALAAAAA MEUS AMIGOS CONFRADES, VOLTANDO A RELATAR AQUI NO FORUMX, AGORA ESTOU COM UM POUCO MAIS DE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALAAAAA MEUS AMIGOS CONFRADES, VOLTANDO A RELATAR AQUI NO FORUMX, AGORA ESTOU COM UM POUCO MAIS DE TEMPO PARA ESCREVER AQUI. VAMOS AO TD.

    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-carvalho

    A NANDA TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS, FUI NELA PORQUE É TIRO CERTO DE PUTARIA.
    BEIJOS:
    ELA BEIJA MUITO BEM, COM ENTREGA MUITO SAFADINHA ESSA PERNAMBUCANA

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    ORAL:
    PRIMEIRO CHUPEI GOSTOSO A BUCETINHA DELA E EM SEGUIDA BOTEI ELA PRA ME CHUPAR, ORAL DE RESPONSA, GARGANTA PROFUNDA, CHUPOU O SACO TODO. 79** 79**

    Imagem

    Imagem

    ANAL:
    NÃO QUIS BUCETA NÃO, EU QUERO É CÚ PORRA!!! ENPACAPADO COM O PLÁSTICO DISTRIBUÍDO PELO GOVERNO, METI MUITO NELA DE 4 72** 72** , SUBI NA CAMA E METI IGUAL CACHORRO, MONTEI NELA E ELA GEMENDO MUITO, SÓ PICA ENTRANDO E SAINDO E SACO BATENDO NA BUCETINHA. VEIO O GOZO GOSTOSO E APÓS EU TIRAR ELA SOLTOU A PÉROLA. "NOSSA VOCÊ HOJE ESTÁ COM FOME DE CÚ MESMO"
    NISSO GARGALHEI MUITO. E NÃO É QUE ELA ESTAVA CERTA. KK SE FOSSE FOME DE COMIDA EU IRIA NUM PODRÃO, MAS QUANDO EU VISITO ELA É PRA COMER UM CÚ ATÉ CANSAR, PERDER AS MINHAS FORÇAS 70** 70**

    Imagem

    Imagem

    ABRAÇOS CONFRADES, ELA VAI DAR UM TEMPO E SÓ VOLTA ANO QUE VEM CHEIA DE FOME DE PICA DOS CARIOCAS 19**

    SÓ UM OBS ANTES QUE VENHAM ALGUNS COMENTÁRIOS. A MESMA ME AUTORIZOU A TIRAR E COLOCAR AS FOTOS EM MEU TD, COMO SEMPRE FEZ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Jeff93, Karioca, Undertaker, ximbica, ZedaBarra e 164 visitantes

Ir para