FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO NÃO SONEGADO REALIZADO SEGUNDA 21-05, LOGO APÓS O RETORNO PRIMEIRO HORÁRIO PQP MEGA-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO NÃO SONEGADO

    REALIZADO SEGUNDA 21-05, LOGO APÓS O RETORNO PRIMEIRO HORÁRIO PQP MEGA-SENA RSS 27**

    OS DETALHES DA FERNANDA SÓ DE LEMBRAR JÁ TENHO VONTADE DE VOLTAR 36**

    ELA É MUITO FODA, LINDA, SARADA, DEUSA, PEITUDA, FUDECA, ENFIM, COMPLETA 70**

    A RECEPÇÃO FOI SURREAL, HOBBY E LINGERIE VERMELHA,NISSO JÁ PAU JÁ DISPARA, VOU PARA O HIGIENE AO VOLTAR COMEÇA AQUELA MAMADA SINISTRA, UMA DAS MELHORES NO MUNDO DA PUTARIA 48** ELA FAZ COM MAESTRIA, PQP MIL VEZES

    ENCAPO O BICHO E COMEÇA VÁRIAS POSIÇÕES, ISSO COM TRILHA SONORA DA SALA ALTA AO FUNDO (BOM QUE NÃO ESCUTAM A GRITARIA DE TESÃO NOSSA EHEHEHE)

    APÓS UMAS ESTOCADAS DOU AQUELA GOZADA, CORPO ESTREMECENDO, RESPIRA, E SEGUE O JOGO 73** 73**

    TOMO UM BANHO, PAPO SOBRE COMO FOI A AUSÊNCIA, ETC... COMEÇA O SEGUNDO ROUND A TODO VAPOR

    DESSA VEZ FUI + COMEDIDO, ESTAVA FERRADO DA COLUNA E NÃO PUDE REALIZAR NOSSAS LOUCURAS APLICADAS EM OUTRAS OPORTUNIDADES 49**

    DEPOIS DE UM TEMPO ACABO GOZANDO COM FORÇA TOTAL, SÓ DE LEMBRAR AQUELE RABÃO ME OLHANDO O CORPO FERVE 54**

    ESSA PUTA É BOA DEMAAAIIIIIIISSSSSSSSS 76** VOU PEDIR CARTÃO FIDELIDADE 35**
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Nanda, realizado na semana passada, após um descanso merecido dela. Não sou bom em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Nanda, realizado na semana passada, após um descanso merecido dela. Não sou bom em descrever o encontro nem tenho muito a acrescentar a todos os relatos já feitos por todos aqui, mas, sem querer soar um puxa-saco, rever a Nanda é especial.
    A atenção e carinho dedicados a nós é diferenciado. No rala e rola então, nem se fala. Cada dia melhor. Entrega total, com muita vontade, parece que está na vontade há muito tempo. Voraz. Difícil é que cada dia que passa ela tem mais apaixonados e fica complicado agendar com ela. Repeteco sempre!!!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem, quinta-feira, para comemorar o dia dos namorados. Recebo mensagem da Nanda dizen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem, quinta-feira, para comemorar o dia dos namorados. Recebo mensagem da Nanda dizendo que pegou engarrafamento com mais de uma hora parada. Temo pelo “pior”. Vou perder o encontro. Nada. Ela me tranquiliza e diz que vai chegar na hora. Chegamos praticamente juntos. Quando abre a porta, Nanda estava, conforme relato dos colegas, como uma “civil”, sem estar “montada”. Linda ao natural. Minha Cleo do Nordeste. Não queria ser repetitivo, mas não tem jeito. O atendimento da Nanda é diferenciado. Se você quer uma namoradinha, ela se comporta como tal. Se quer mais sacanagem, ela solta a fera. Não é a toa que ela tem uma legião de clientes fixos, o que dificulta o agendamento. Falei até pra ela que não ia mais postar nossos encontros para não ficar com ciúmes...rsrs. Não sou de descrever o encontro detalhadamente como outros colegas, mas posso ratifcar o que eles já descreveram. Nanda, para mim, é incomparável.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/sou-uma-linda-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drbm4


    size=150]
    OLÁ GENTE BOA, OLÁ GENTE AMIGA DO FORUMX VIM RELATAR MAIS UM TD COM ESSA NOSSA CONHECIDA AMIGA DO FORUMX A NANDA CARVALHO, MORENA DE SANGUE QUENTE QUE NÃO NEGA FOGO 72** . APÓS UM BOM TEMPO SEM VISITAR ELA. MARQUEI DE MANHÃ CEDO E FUI O 1° DO DIA A FAZER UM ATENDIMENTO DE 1H COM A GOSTOSA, CHEGO EM SEU LOCAL NA ALVARO AVIM 37 SOU MUITO BEM RECEPCIONADO COM UM BEIJOS E PEGAÇÃO, TOMO BANHO E INICIAMOS OS TRABALHOS

    [/size]

    BEIJOS:
    AGARRO ELA TODA MATANDO AS SAUDADES, CORPO DELA ESTÁ TOTALMENTE EM FORMA E DURINHA, BEIJOS MUITOS CALIENTES, ENTREGA TOTAL NOS BEIJOS, SÓ TENHO A ELOGIAR 31**

    Imagem

    ORAL:
    ELA DESCE E COMEÇA UM ORAL DIVINO, MUITA GARGANTA PROFUNDA, CHUPA O SACO TODO, PUXA DO JEITO QUE EU GOSTO, ME DEITO E FAZ UM BELO DE UM BEIJO GREGO, DEPOIS COLOCO ELA DEITADA E DOU UMA CHUPADA GOSTOSA NO GRELO GOSTOSO DELA, NO QUAL ELA COMANDA E ISSO GOSTEI POIS HOUVE UMA INTERAÇÃO MUITO BOA, ME PEDINDO PARA CHUPAR BEM FORTE O GRELO DELA, FIQUEI ATÉ MEIO COM MEDO DE CHUPAR FORTE DEMAIS E ACABAR A MACHUCANDO, ENTRETANTO ELA ME PEDIA CADA VEZ MAIS FORTE E ASSIM O FIZ 19** 31** FOI MUITO BOM, ATÉ FAZE LA GOZAR GOSTOSO E SENTIR SEU MEL, EM SEGUIDA ELA VOLTA ME CHUPAR NOVAMENTE ME PREPARANDO A COMER A SUA LINDA RABETA MORENA 01** 70**


    ANAL:
    COLOCA A CAPA QUE EU LEVEI DA JONTEX MAIS FINA, ALIAS RECOMENDO ESSA CAMISINHA AOS CONFRADES, MUITO BOA, É UMA MERCHANDAGEM, MAS PRODUTOS DE QUALIDADE TEM QUE SER RECOMENDADO AOS CONFRADES ASSIM COMO A NOSSA PROFISSIONAL NANDA 31** 59** . SE POCIONA DE 4 NA CAMA E COLOCO DEVAGAR, ELA ESTAVA COM TANTO TESÃO E COLOCOU SEM CREME DESLIZANTE 70** 70** E ENTROU QUE FOI UMA BELEZA, ADMIRANDO AQUELA CENA DO MEU PAU SENDO ENGOLIDO PELA AQUELA BUNDA FENOMENAL, METI COM BASTANTE CARINHO NELA. EM SEGUIDA ELA FICOU EM PÉ E CONTINUE A COMER, SEGUREI PELA CINTURA, PUXEI OS CABELOS, SEGUREI PELAS COSTAS, FOI UMA METIDA MUITO BOA ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI PERFEITAMENTE 72** 22** 29** 40** . ESSA MORENA É SENSACIONAL!!! 31**


    JOGA FORA A CAMISINHA COM MEUS HERDEIROS TOMO BANHO, CONVERSAMOS UM POUCO, PAGAMENTO FEITO E SOU LEVADO ATÉ A PORTA COM UM BEIJO E PROMESSA DE RETORNO 64**


    RECOMENDADÍSSIMA:
    - ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO, POIS VOCÊ NAMORA UMA MULHER GOSTOSA POR 120 TEMER'S/HORA.
    - ORAL GARGANTA PROFUNDA MUITO BOA AO QUAL O CLIENTE COMANDA.
    - ANAL É A PREFERENCIA DA MOÇA E DE PREFERÊNCIA COM TAPAS NO BUMBUM GULOSO.
    - INTERAGE LEGAL COM O CLIENTE, SALA DISCRETA E RECOMENDO AOS CONFRADES E AGENDEM COM ANTECEDÊNCIA, POIS ELA JÁ FICA COM A AGENDA JÁ CHEIA UM DIA ANTES.


    ATÉ A PRÓXIMA COLEGAS!!! 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal. Depois de algum tempo afastado, mas sempre acompanhando os relatos dos confrades, che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal.
    Depois de algum tempo afastado, mas sempre acompanhando os relatos dos confrades, cheguei a Fernanda Carvalho.
    Não sou muito de ir a prives, mas após tantos bons relatos, resolvi marcar com a Nanda.
    O contato foi tranqüilo, marquei hoje mesmo na parte da manhã. Detalhe para a atenção que ela me deu, inclusive colocou a modelito da foto que eu pedi... Nanda, você é 10.
    Ao relato:
    Tudo que foi dito é fato. Ela é muito gostosa, tem um corpão e uma rabeta que é um convite irrecusável...
    Assim que cheguei à sala dela, tomei um banho e começamos. Ela já olhou pra mim e disse, “faz o que você gosta de fazer”! Já começamos a nos beijar e pedi, não tira essa sainha, quero essa rabeta de saia, hummmm. Chupei muito aquele grelo delicioso, ppk raspadinha e logo dei aquela linguada no cuzinho que logo ela se tocou e disse, “gosta de um cuzinho né, safado”?!
    Depois foi a vez de ela me chupar, e que mamada... Chupou do jeito que eu gosto, profundo engolindo o pau até a base, me deixando socar na sua garganta, deitei ela na cama e literalmente fodi aquela boca deliciosa até a garganta e ela sempre agradando...
    Depois pequei a capa e foram umas estocadas na Nanda de quatro, metendo na xota de cima pra baixo e de repente a Nanda fala que gosta que comam seu cuzinho assim, era o sinal verde, já peço aquela rabeta e penetro de vagar, mas assim que entra, não tem jeito, foram muitas socadas fortes sempre sendo incentivado pela Nanda, “ fode o cu dessa puta, vai”... Fiquei praticamente o tempo todo naquela rabeta, variamos muitas posições e sempre a Nanda curtindo. Socava, socava e nada de gozar e como o tempo estava terminando, achei melhor pedir aquela boca pra gozar, pedido atendido, depois daquela mamada giratória senti que estava na hora de gozar, falei enfia tudo na boca que vou gozar, foi o que ela fez, dei aquela gozada com o pau enterrado na garganta da Nanda que ficou ali enquanto eu me extasiava... Saiu pra cuspir.
    Tomei um banho pois estava completamente suado, a Nanda me botou pra malhar, rssss.
    Ainda ficamos conversando um tempo, sobre vários assuntos, em nenhum momento me apressou, mas eu sabia que não poderia abusar da sua simpatia, ainda me deixou tirar umas fotos. Despedimos-nos e repeteco assim que possível.
    Recomendo.
    Bjs Nanda.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    FerroNelas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FerroNelas » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas como prometido, nunca sonegado. Tem 2 semanas estive com minha Deusa Nanda. A cada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas como prometido, nunca sonegado.
    Tem 2 semanas estive com minha Deusa Nanda. A cada repeteco fico mais viciado nessa delicia!
    Mais uma vez chego e sou recebido com muitos beijos e amassos. Em seguida ela traz a toalha, o chinelo e um copo de água pois estava bem quente.
    Banho tomado voltamos para a pegação.
    Como de costume já caio dentro da rabeta que é seu carro-chefe. Muita variação de posição e dessa vez ela pede para finalizar no seu rosto pois queria que eu tirasse uma foto para sua coleção. Pena que a câmera do meu é muito fraca em ambientes escuros.
    MAs depois de uma seção de chupadas e tapas na cara com a rola, enfim faço a vontade da Nanda e leite no rostinho.
    Depois novo banho e volto para a cama.
    Após um bate papo, sempre muito agradável, voltamos para o segundo tempo. Mais uma seção de chupadas bem molhada e capa no garoto. Dessa vez ela vem sentando na rola e quicando como só ela sabe fazer.
    Logo já estou pronto para outra seção de leitinho dessa vez na boquinha.
    Mais um pouco de conversa, pagamento efetuado e voltamos para a vida normal a espera da próxima visita.
    Essa mulher vicia muito.

    Bjos na rabeta Nanda!!!!!
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada. Mais um excepcional td com a rainha Nanda Carvalho. Realizado na última sexta-feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada. Mais um excepcional td com a rainha Nanda Carvalho. Realizado na última sexta-feira, e como sempre saiu de forma perfeita. Desde a marcacao via whatsapp (Confesso que dei sorte porque marquei na propria sexta e ainda tinha horario disponível) até a despedida com vontade de retorno o mais breve possivel.

    Vamos ao td, cheguei ao local com um pouco de atraso e sou recepcionado pela Fernanda num micro biquini com as cores da selecao brasileira. Um show!! Sou encaminhado pra cabine onde me foi oferecida uma toalha e água bem gelada. Após a higiene nos atracamos com beijos intensos. Ela não perde tempo e ja parte pro oral sensacional . Senhores foi 1 hora de foda intensa, ja nao sou nenhum garoto, nao consigo em 60 minutos dar 2, 3 gozadas como em outros carnavais. Entao prolongamos o máximo os trabalhos. O serviço foi completo, comi muito o rabinho da Fernanda sem esquecer de degustar o.bocetinha também. Finalizei o momento de prazer deixando o leite todo na boquinha dela. Um espetáculo.
    Recomendo fortemente a Fernanda e o retorno é certo.
    Abracos,
    Velho do Rio

    .
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Fui fazer a minha visitinha mensal a Nanda Carvalho. Comemorar o aniversário dela atrasa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Fui fazer a minha visitinha mensal a Nanda Carvalho. Comemorar o aniversário dela atrasado, pois foi semana passada e fazer o aquecimento para as quartas de finais da copa.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap. Direto com a dama. Horário livre, partiu Cinelândia.

    Local
    A sala fica na Álvaro Alvim, 37 (sala da Renata Alves), duas cabines, cama de casal, banheiro num bom tamanho, com sabonete líquido e limpo.

    Nanda Carvalho
    Morena, na cor do pecado, corpo sarado, seios siliconizados e uma senhora rabeta e o melhor. Utiliza com gosto.

    Atendimento
    Cada visitinha é uma surpresa e a dama que mais visitei até hoje e sempre tem algo novo para contar.
    Hoje fui recebido com o biquini do Brasil (fotos da dama). Com uma recepção dessas o Brasil já passou pela Belgica rs

    Fechou a porta já começou a sessão de beijos ali na entrada e só terminou no quarto pelado rs.

    Pausa para o banho, retorno na pregação, beijos, degustação dos seios.

    Começa a sessão The Voice, onde a dama canta em todos os ritmos, inclusive as notas mais profundas.

    A porta abre, pois tinha esquecido de fechar a dama vai fechar, empinando a rabeta, avisto a armadura, coloco num piscar de olhos e engato na piriquita da dama.

    Nanda empurrando a porta e eu empurrando na Nanda.

    Rapidamente chegamos a velocidade 5 plus, puxo a Nanda para a cama, mas Caio sentado na cama.
    Nanda tira os sapatos, senta no meu colo de frente pra mim e galopa na velocidade 5 que eu nem consego degustar seus seios.

    Deito, pois a posição que estava pouco para dá câimbras e a Nanda cavalga com mais pressão ainda.

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois a montada inversa onde ficamos até a dama virar os olhos.

    Espero a dama curtir o momento, mas uma sessão de cantoria The Voice.

    Depois dama fica de bruços, com o quartinho dos fundos lubrificado. Gato Guerreiro com a sua vestimenta, adentra com todo carinho.

    Aí foi só aumentar a ritmo, curti a hospitalidade e segurar o máximo que aguentei num ritmo intenso até encher a borracha de herdeiros.

    10 minutinhos de prosa para recuperar o fôlego e as pernas, Banho, pagamento, despedidas e rua.

    Atendimento super positivo com os demais, retorno certo no próximo mês e imaginando com qual roupinha que serei recebido.

    Esse é o Brasil que eu quero, mais encontros intensos como esse com a Cléo Pires do Nordeste.


    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-drbm4
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    FerroNelas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 4
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FerroNelas » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tds realizado a 2 semanas. Como sempre uma foda maravilhosa com muito anal, especialidade da Nanda....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tds realizado a 2 semanas.
    Como sempre uma foda maravilhosa com muito anal, especialidade da Nanda.
    Depois de muita rola na rabada passamos um tempo conversando e ela me apresentou a Renata, para que sabe uma brincadeira a 4 mãos futuramente.
    Nanda, não tenho mais nada que falar sobre você. Sabe que é a melhor e pronto.
    Até a próxima e que seja breve.
    Bjos na rabeta.
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, depois de um tempo sumido fui rever essa delicia da Nanda ha umas 2 ou 3 semanas atras....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, depois de um tempo sumido fui rever essa delicia da Nanda ha umas 2 ou 3 semanas atras. E meus amigos, durante todo o TD a unica coisa que pensei foi como consegui ficar tanto tempo sem rever aquela delicia.

    A Nanda mais gostosa do que nunca de cima a baixo: peitos lindos duros e gostosas, aquela bunda e par de coxas sensacionais e que te convidam para ficar ali o dia inteiro.

    O atendimento otimo como sempre - atenciosa e ao mesmo putona pedindo pica no cuzinho delicioso que ela tem 19** - Nandinha sabe exatamente do que eu gosto - chupa minha piroca ate eu nao aguentar mais segurar o gozo, namoramos um pouco e depois pau no cu sem miseria ate gozar deliciosamente com o pau todo atochado naquele rabo. Pausa, conversamos bastante e ela comeca a sessao de boquete com direito a balinha refrescante e um gelzinho maroto la que me leva a loucura ate dar o restante de leite na boquinha dela. Delicia.

    Esperando para voltar o quanto antes nessa deusa.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada!! Na ultima quinta mais 1 td com Fernanda. Ja nao tenho muito a acrescentar as quali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada!! Na ultima quinta mais 1 td com Fernanda.
    Ja nao tenho muito a acrescentar as qualidades da Fernanda. O atendimento em todos os aspectos foi impecável. Venho so destacar o empenho da Fernanda em agradar o cliente. Eu particularmente adoro quando a mulher transpira na hora da foda. Fico louco quando issp acontece. E a Nanda me proporcionou isso. Foi 1 hora maravilhosa onde fizemos de tudo, beijos intensos, oral otimo, cavalgada digna das melhores amazonas, da a cu com vontade e pede mais. Finalizei aos 45 na boquinha.
    Cheguei a ficar com as pernas bambas apos a ejaculação.
    Abs,
    Velho do rio
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO SEXTA 27-07 FINAL DO DIA ..... ENTREI EM CONTATO DURANT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO, REALIZADO SEXTA 27-07 FINAL DO DIA .....

    ENTREI EM CONTATO DURANTE A SEMANA E COM UMA SORTE SURREAL CONSEGUI HORÁRIO NA MESMA SEMANA RSSS ....

    PARTO PARA O LOCAL FINAL DO DIA COM A SEXTA PROMETENDO, AFINAL, ALEGRIA NA CERTA ENCONTRAR ESSA DEUSA ANTES DO FDS

    SOBRE O CORPO, CONTINUA NO TOPO, ELA É FODA PRA KRALEOOOOOO, LINDA, SARADA, PEITO SILICONADO NA MEDIDA, BUNDA DURA, CARA DE TARADA PQP

    O COMEÇO SEMPRE COM AQUELE BOQUETE MAGISTRAL, FAMOSO "MAMA ME OLHANDO, QUE EU TÔ APAIXONANDO" 36**

    PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA ENCAMPO O BICHO E COMEÇA VÁRIAS ESTOCADAS, DEPOIS DE ALGUMAS POSIÇÕES DOU UMA GOZADA QUE O ANDAR TODO DEVE TER ESCUTADO EU BERRANDO IGUAL UM BEZERRO 49**

    PARTIU SEGUNDO TEMPO, DE NOVO AQUELA PUTARIA QUE SÓ ELA SABE CONDUZIR

    ELA COMEÇA ABOCANHANDO SEM PENA, CHUPA, PARECE QUE VAI DEVORAR A PIROCA RSS

    DEPOIS DE SUAR DE TANTO METER, O CORPO NÃO AGUENTA E VEM A SEGUNDA LEVA, GOZADA NA CARA COM FORÇA TOTAL

    AI NANDA VC ME DEIXA LOUCO....... DEUSA MAIOR ........ 76** 76**

    JÁJÁ VOLTO RSSS
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive a honra em fazer aquele repeteco gostoso com essa deusa.Nanda Carvalho e mulher pra nenhum home...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a honra em fazer aquele repeteco gostoso com essa deusa.Nanda Carvalho e mulher pra nenhum homem colocar defeito,completinha sem frescura se entrega é com vontade.
    Marquei com a gata nessa terça feira as 16horas chegando ao local fui recepcionado pela Renata Alves cheguei um pouco antes do tempo e Nanda está em atendimento.Fui encaminhado ao quarto master da casa com cama de casal,TV tudo bem organizado e limpo.Renata me pergunta se eu quero me adiantar é tomar um banho,respondi que sim é fui encaminhado ao banheiro.
    De banho tomado deitado do jeito que vim ao mundo após alguns min chega a Nanda aquela cavala gostosa,deu uma mamada no meu pau que deixou o moleque até latejando,já não aguentando mais pedi logo pra empurrar naquele cu apertadinho gostoso dei umas três bombada no máximo é não aguentei,escutando Nanda me pedir pra socar o cu dele me deixou louco é leite na borracha já queimei logo na largada.
    Depois de um tempo ela resolve animar o garoto dinovo é como não animar com aquela boquinha,ela sabe chupar é chupa com vontade acariciando minhas bolas não aguentei deixei meu leitinho todo na boca dela.tempinho pra descansar ,banho tomado é rua.
    Nanda é uma boa pedida sempre,ótima pra iniciar a semana bem.Repeteco vai ter sim e sempre.
    Valeu galera
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive o grande "PRAZER" de conhecer essa mulher. Prazer maiúsculo, já que ela literalmente aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive o grande "PRAZER" de conhecer essa mulher.
    Prazer maiúsculo, já que ela literalmente acabou comigo e está até difícil de trabalhar agora 49**
    Muito simpática, o que acho importante, e atenciosa e faz tudo para agradar o cliente deixando muito a vontade antes, durante e depois do atendimento.
    Cheguei , fomos logo trocando uns beijos, comecei a acariciar aquele corpo maravilhoso dedilhando a sua bucetinha e ficando logo pronto para o combate. Nanda se abaixa e começa uma chupada maravilhosa, 79** fazendo um movimento rotatório e engolindo até o final,quase não aguento e gozo ali mesmo..Deitei na cama e ela vem quicando em cima, primeiro de frente e depois com aquela rabeta virada onde aproveitei para ficar enfiando um dedo naquele cuzinho.
    Pedi para fica de quatro 72** e depois de mais um pouco peço logo o cuzinho na beira da cama, mais um vai e vem e gozo muito gostoso caindo para descansar.
    Depois de um banho e mais um pouco de conversa ela parte para o segundo round voltando a chupar até eu gozar naquela boquinha deliciosa 22** .
    Só espero agora ter mais um tempinho para um repeteco, pois ela realmente é sensacional

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BlameSaint, Experiente, Google [Bot], Jucabar, Karioca, noturno, Rocky Balboa, Sexoamante2 e 196 visitantes

Ir para