FERNANDA CARVALHO - 9-7221-3648
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos. Olhando o site vi essa gostosura.... http://www.rioencontro.com.br/fernanda-carval...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos.
    Olhando o site vi essa gostosura....
    http://www.rioencontro.com.br/fernanda-carvalho
    Achei a mulher gostosa pelas fotos, mas fiquei na dúvida....
    Liguei e marquei 30 minutos....
    Os valores são o seguinte: 30m 80,00 , 40m 100,00 , 1h 160,00
    1h completa de tudo....COM ANAL!!
    Fui lá desbravar...mereço uma medalha....
    A MULHER É GOSTOSA PRÁ CARALHO!!!!! Incrivel as fotos não tem photoshop.
    Faz tudo sem reclamar, gosta de fuder... eu tinha só 30 minutos de alvará.
    Pedi para ela me chupar, mandou muito bem, abaixei a cabeça dela e na hora ela mandou um beijo grego de responsa....até me arrependi dos 30 minutos....
    coloquei ela pra chupar de novo, tava uma festa!! fiquei de pé e fiz o que mais gosto, gozei, ela não parou, continuou até meu pau amolecer.
    Chupou até a ultima gota!!
    Merece nota 10!!!
    Informações importantes:
    Não gostei do lugar, da sala, as instalações são ruins, banheiro é ruim.
    O lugar é na Praca Tiradentes, perto do Teatro João Caetano.
    A garota é muito gente boa, boa de papo, me falou que fica até quinta feira, quando volta para Recife.Aproveitem...
    Depois talvez volte de novo.
    Tá desbravado.... garanto vale a pena!!!
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos. Seguindo a indicação do amigo de cima e pelas belas fotos, fui dar um confere na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos.
    Seguindo a indicação do amigo de cima e pelas belas fotos, fui dar um confere na menina em questão...
    A marcação foi bem fácil e em cerca de 1 hora já estava prestes a iniciar o programa com a menina.
    A GAROTA:
    A mulher é realmente muito parecida com as fotos do site: bundão, peitão, marquinha de biquini... Não achei bonita de rosto mas isso perto do corpo que ela tem ( apesar de marcas de operação nos seios ) é o de menos. A menina é bastante esforçada e faz tudo o que você pede. Faz o estilo tanto namoradinha quanto safada.
    O LOCAL:
    A localização é numa sala perto do teatro João Caetano, num prédio aparentemente antigo e cujos elevadores demoram séculos e séculos pra chegar. O ambiente em si é praticamente um TRASH, banheiro pequeno, instalações precárias, o ''quarto'' é separado por divisórias que não vão até o teto e dá pra ouvir a putaria alheia e a conversa das meninas do lado de fora da sala... Não tem ar condicionado no local e a ''cama'' é um colchão estendido no chão. A roupa de cama acho que dificilmente é trocada... essa é a parte negativa do TD.
    O TD:
    Passando pela decepção de ser atendido num lugar que, como descrito anteriormente, é capaz de negativar qualquer TD, a solução foi tentar aproveitar o máximo possível. E nesse sentido a menina foi nota 10. Fez tudo o que foi pedido, chupou até o saco, se esforçou bastante no beijo grego e na entrega da foda. Mas até nisso o local atrapalhou pois foi rolando um calor absurdo dentro daquele lugar sem ar e sem ventilador que acabei tendo que finalizar na boca dela com 30 min apenas e depois banho e rua!

    A menina realmente vale a pena mas o local atrapalha e muito. Espero que gostem pois é o primeiro TD que posto por aqui.

    Saudações 73**
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio, 22 de agosto de 2017. Saudações Cordiais a todos ! É a primeira vez que posto um TD, me per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio, 22 de agosto de 2017.

    Saudações Cordiais a todos !
    É a primeira vez que posto um TD, me perdoem as limitações, Estive com a Nanda Carvalho, não sei precisar a data de agosto, mas foi numa terça-feira à tarde. A sala é administrada pela Fernanda Souto que é uma bonita mulher, atraente, com seu estilo peculiar marcante. O local é ótimo, limpo, asseado, toalhas limpíssimas ensacadas . A Nanda Carvalho é uma mulher linda, simpática, educada, agradável, delicada, inteligente. Deixa inteiramente à vontade Na estética um corpo de deusa, seios lindos voluptuosos, coxas maravilhosas, rosto com traços finos, belos e elegantes, pele maravilhosa morena, uma bunda desconcertante e bem feita, pernas torneadas. Na cama é um furacão de alta magnitude, carícias de todas as nuances, interage maravilhosamente na troca de afagos, fiquei enlouquecido de prazer não preciso nem detalhar, é completa em todos os sentidos, oral desbundante, anal incrível, beija de forma fantástica e beija muito. No sexo vaginal se adapta a qualquer posição tendo uma performance estonteante, com uma sincronia orgásmica perfeita, ela goza muito ! Fiquei super, hiper gratificado e satisfeito em desfrutar de momentos 'mui calientes' com esta deusa grega. Recomendadíssima, que mulher maravilhosa, imperdível ! Voltarei com alegria. Grande abraço do Casanova a todos ! O celular dela é 965429668 !
    O CELULAR DELA ATUAL É 965429668

    www.photoacompanhantes.com/nanda-carval ... s-id-4vcbv
    www.photoacompanhantes.com/nanda-carval ... s-id-4vcbv
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Após ler vários relatos da Nanda e a promoção no forumx com uma foto convidativa. Ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Após ler vários relatos da Nanda e a promoção no forumx com uma foto convidativa. Agendei para o horário do almoço de hoje.

    Agendamento.

    Pelo ZAP no número acima, muito tranquilo.

    Local.
    Arrumado, toalha ensacada, banheiro com água quente e sabonete líquido. Cabine com divisórias até o teto, música ambiente, ar gelando e colchão de casal.

    Menina

    Achei melhor que as fotos. Muito gostosa com uma rabeta que é um espetáculo e uma simpatia impressionante fazendo de tudo para agradar.

    Atendimento.

    Após os devidos banhos ela cai de boca no Jr numa maestria.

    A cantoria rolou por uns 10 minutos que tive que pedir para parar, senão gozaria naquela boca e o objetivo era comer aquela rabeta.

    Colocada a camisinha e a devida lubrificação, Nanda de quatro com aquele olhar de entre à vontade.

    Aquela rabeta foi feita para o Gato Guerreiro. Ela aguentou as socadas por um bom tempo até eu não aguentar mais e encher de leite a borracha.

    Após as devidas limpezas, pedi uma massagem que prontamente atendida com maestria pela Nanda.

    Após a massagem, ela caiu de boca novamente pedindo leitinho que foi atendido.

    Conversamos no restante do tempo, banho e retorno para o trabalho super satisfeito.

    Nota atendimento nota 10.

    Retorno certo. Super positivo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje após um reunião no Centro e com o corpo dolorido devido ao jogo de tênis da noit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje após um reunião no Centro e com o corpo dolorido devido ao jogo de tênis da noite anterior, busquei no celular uma mensagem relaxante para o horário do almoço.

    Marcação
    Super rápido via ZAP.

    Local.
    Muito bom, cabine com colchão de casal, toalha ensacada, sabonete líquido.

    Nanda Carvalho

    Uma morena com um corpo lindo e uma bunda espetacular.

    Atendimento.

    Fui pensando na massagem, pois estava todo dolorido e no último atendimento ela fez uma boa massagem, mas chegando e vendo a Nanda num vestido preto transparente e uma calcinha vermelha, esqueci temporariamente as dores.

    Após o devido banho, retorno a cabine onde sou recebido de braços abertos.

    Sou recebido com beijos e uma cantoria no Gato Guerreiro.

    A visão daquela rabeta pelo espelho me deixou tenso.

    Peço camisinha, rabeta devidamente lubrificada e empinada a espera do Gato Guerreiro.

    Enrabei ela de bruços por um bom tempo e a Nanda empurrava a bunda para trás e alternava com reboladas e ainda virava o rosto e pedia beijo.

    Aguentei o máximo e leite na borracha.

    Após as devidas limpezas.

    Recebi uma ótima massagem, principalmente nos ombros e pernas.

    Após a massagem o Pacato já tinha virado Gato Guerreiro e a Nanda caiu de boca até encher a boca de pacatinhos.

    Meu segundo atendimento com a Nanda e novamento super positivo.

    Banho tomado e retorno para o trabalho com uma certeza.

    Tênis agora somente no vídeo game ou assistindo pela TV.
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio, 13 de setembro de 2017. Boa noite a todos confrades ! Estive dia 12 de setembro com a Fernand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio, 13 de setembro de 2017.

    Boa noite a todos confrades !

    Estive dia 12 de setembro com a Fernanda Carvalho, me recebeu super-pontual, linda, simpática, sorridente, muito sensual, estava vestida com um macacão de pantera coladinho no seu corpo escultural realçando seios maravilhosos, coxonas apetitosas, um bumbum ostensivo e estonteante, pernas bem torneadas, barriguinha perfeita, braços delicados, rosto com traços finos e bonitos, tudo muito show ! Me beijou, toda limpinha, cheirosa, fui tomar um banho e quando acabei me conduziu ao recinto em que iríamos trocar carícias apoteóticas . Já sou coroa mesmo, me perdoem os confrades no meu relato de TD em não conseguir expressar com tantos detalhes o quê rolou !! Ela beija muito bem num estilo espetacular sem economizar e sim de forma farta, seu oral é enlouquecedor mesmo, quem fôr cardíaco se previna (ou não, rsss), não curto sexo anal, mas enfim com a Nanda é 1000 mesmo, nas relações de penetração ela se adequa à qualquer posição e pesquisa, sonda o melhor para o parceiro, buscando deixar o cliente na melhor postura prazeirosa, adora que faça um oral nela também e geme de prazer, posso dizer que durante a penetração ambos chegamos a um orgasmo alucinante em sincronicidade perfeita . Precisei de um tempo para me recompor energeticamente, mas estando muito bem, conversamos, papo agradável inteligente, com momentos de humor, depois fui tomar um banho. No nosso papo pós falei para a Fernanda e reforçei : Você é uma deusa, corpo escultural, não tem que fazer absolutamente NADA, nenhum retoque, nenhuma modificação, NENHUM SILICONE, TUDO ESTÁ MARAVILHOSO. Mais um detalhe, recinto super limpo, o banheiro não é tão grande mas é prático e asseado, a cama tem lençóis limpos, as toalhas são ensacadas, tudo show . Já estive com a Fernanda outras poucas vezes, praticamente fidelizei, agora este é o 2º TD que posto sobre essa DEUSA GREGA . Encerrando, nos despedimos com um abraço bacana e bjs em cada batatinha da face com delicadeza e calor. RETORNAREI, HIPER-RECOMENDADÍSSIMA. Abraços do Casanova a todos confrades, visitantes. Muito grato pela oportunidade.

    Nanda Carvalho
    R$ 100,00 - período de uma hora (promoção FX)
    Beija na boca
    Anal sim, sem taxa
    Oral sem camisinha
    Super positivo
    0


    Nanda Carvalho1.jpg


    Deusa grega ! Maravilhosa !
    Nanda Carvalho1.jpg
    Nanda Carvalho1.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Zeca60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zeca60 » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no dia 15/09. O local é muito tranquilo com toalhas ensacadas e banheiro limpo. Ela é muito in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi no dia 15/09. O local é muito tranquilo com toalhas ensacadas e banheiro limpo. Ela é muito interessante. Um corpo bem bonito. Gosta de agradar. Chupa bem, beija bem, muito carinhosa. Nesse dia fiquei com ela no 69 e terminei gozando na sua boca. Mas é completa. Uma massagem muito boa. Valeu o valor de R$100,00/hr na promoção.
  • Avatar do usuário
    Borges
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 02/05/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Borges » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buenas! Fui conferir essa delícia ontem. Rapaz... que mulherão! Realmente é mais gostosa ao vivo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Buenas!
    Fui conferir essa delícia ontem. Rapaz... que mulherão! Realmente é mais gostosa ao vivo. Zero gordura, sem perder a textura feminina. Peitão no silicone, barriga chapadíssima, BUNDÃO premium.
    Um dos melhores TDs que já fiz. A mulher é educada e gentil pra caramba. Sempre pergunta como vc está, se está gostando assim, se não está etc.
    Mas também manda ver na sacanagem! Faz o esquema dama-devassa com muita precisão.
    Beija sem problemas; chupa com muita habilidade (pressão, garganta profunda, devora as bolas); mete os peitos na sua boca e manda vc mamar à vontade; e faz o anal com mucho gusto, sem taxa e sem aquela frase murcha-rola: "anal é só pra finalizar, amor".
    Deixou meter de boa. Depois fez questão de pedir leite na boquinha. 64**

    Local: Olavo Bilac, 28.
    Toalhas ensacadas, sabonete líquido. Só estavam a Nanda e mais uma, que não vi - só ouvi sua presença na outra cabine. Ambiente tranquilo.
    Por 100 pratas, satisfação muito garantida.
    I'll be back!
    "...el olvido es la única venganza y el único perdón."
  • Avatar do usuário
    Casanova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 7
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casanova » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA CARVALHO POSITIVO TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$100.00 BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA CARVALHO
    POSITIVO
    TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$100.00
    BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
    SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA SIM SIM R$0.00 SIM
    20 DE SETEMBRO DE 2017 AS 23:09

    FERNANDA CARVALHO - no momento sem link

    FERNANDA CARVALHO ZAP 965429668 TRAVESSA OLAVO BILAC EM FRENTE AO MERCADO DAS FLORES

    Rio, 20 de setembro de 2017 .

    Salve, boa noite a todos confrades e visitantes !

    Que presente é a Fernanda ou Nanda Carvalho, mulher fascinante. Houve um encontro com esta deusa da linhagem de Afrodite no dia 14 de setembro, me recebeu linda com um vestido colante transparente negro curtinho, exibindo suas lindas coxas e pernas, realçando também todas suas curvas provocantes, dando para ver a minúscula calçinha que usava, se você for muito ansioso, queima a largada só no visual, bom eu já sou bem coroa, meio improvável que isto ocorra. Falar da Nanda é 'chover no molhado' para quem já desfrutou de suas magias eróticas ! O local é discreto, os recintos do 'pecado' são limpos, toalhas ensacadas e camas sempre de lençol trocado. Banheiro bacana, não muito grande é 'vero', mas com espaço suficiente que um toalete requer, chuveiro com água quente. Vou relatar um pouco em síntese, mas digo que ela é uma morenona, face bonita e delicada, corpo que leva ao delírio com seios apetitosos, coxas de naipe, pernões torneados, bumbum exuberante, parte frontal com abdomen sarado e tudo mais indo para o sul é espetacular ! É educada, delicada, inteligente, gosta de conversar, super atenciosa e cuidadosa com o parceiro(a) . Bom vamos lá, realiza um oral que peço até arrego pra não infartar, beija muito com estilo às vezes suave, às vezes semi-devorador, na relação com penetração oferece todas as estratégicas de posicionamento possíveis, um tornado potente nas carícias quentíssimas, não curto anal mas sei que faz de forma show. está sempre cheirosa, bem arrumada dentro do seu contexto, é super higienica, mas também exige que a outra parte também o seja, é lógico. Gosta de ser beijada e saboreada de cima até abaixo, então é nota 1000 . SUPER-RECOMENDADA ! Carinhosa na despedida, então claro que retornarei . É isso, abraços vibrantes do Casanova ! Muita paz !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 23/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite fx, Hoje em homenagem a primavera, fui fazer uma visita a minha rosa Nanda Carvalho. Age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite fx,

    Hoje em homenagem a primavera, fui fazer uma visita a minha rosa Nanda Carvalho.

    Agendamento. (via ZAP super tranquilo)
    Iniciou num inocente boa tarde de agradecimento às 16:00h e cuminou com o agendamento para 17:30h

    Local
    Como descrito anteriormente. Na minha opinião. Bem acima da média. Colchão de casal, toalha ensacada, sabonete líquido e bem tranquilo.

    Nanda Carvalho
    Uma morena espetacular, faz de tudo para agradar.

    Atendimento
    Sou recebido com roupa de festa. Uma saia de no máximo 15 cm preta transparente e salto alto.
    Pacato que ainda estava dolorido das perícias de quarta. Meu pensamento inicial era uma massagem para fechar a semana, mas com aquela recepção, lascou. Vai ficar mais dolorido rs

    Banho tomado, sou recebido com um demorado beijo simultaneamente inicia uma massagem no Gato Guerreiro. Após um tempo chegou a hora de beijar o Gato Guerreiro. Nanda inicia o oral com todo o cuidado e estava espetacular é curto por um bom tempo, mas a visão da marquinha daquela rabeta me deixou tenso.

    Nanda vira, empina e para completar levanta a minúscula saia. Gamei. (Registro o momento)

    Camisinha e rabeta lubrificada, Gato Guerreiro adentra curtindo cada milímetro recheado com um intenso beijo.

    Iniciamos em pé, depois a Nanda ajoelhou no puf, partimos para a colchão e terminamos na minha posição preferida. De bruços. Pacatinhos na camisinha.

    Higienes efetuadas, Nanda inicia a massagem. Como a Nanda evoluiu. Cada dia sua massagem está melhor. Peço nas costas e pernas, chego quase dormir.

    Viro e a massagem é concentrada no Gato Guerreiro, inicialmente com as mãos e depois com a boca.
    Aproveito o máximo e estava a ponto de explodir.

    Peço para carimbar aquela rabeta. Prontamente atendido. Pacatinhos espalhados por todo aquele patrimônio.

    Ajudo a limpar a rabeta e as costas, dou um beijo de agradecimento.

    Tomo meu banho, despedidas e pensando no retorno.

    Terceira visita a Nanda, todas super positivas.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: APÓS LÊ OS VÁRIOS TD’S FEITO COM ESSA MULHER, TINHA COLOCADO NA LISTA E ESPERAVA UMA OP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:

    APÓS LÊ OS VÁRIOS TD’S FEITO COM ESSA MULHER, TINHA COLOCADO NA LISTA E ESPERAVA UMA OPORTUNIDADE DE NOSSOS HORÁRIOS BATESSE.


    O LOCAL DE ATENDIMENTO:

    FOI NO PRIVE DELA, UM QUARTO COM BOM ESPAÇO, COLCHÃO DE CASAL, ESPELHO, TUDO LIMPO E FORRADO. PUF PARA FAZER UMAS BRINCADEIRAS. BANHEIRO, SABONETE LÍQUIDO, TOALHAS ENSACADAS, CHINELO, TUDO COM CHEIRINHO BOM E AGRADÁVEL.


    A FERNANDA CARVALHO:


    IMG-20170817-WA0024.jpg


    MORENA, CABELOS PRETOS ALISADOS, MEIA ALTURA, SEIOS SILICONADOS 01** BUCETA GOSTOSA LIMPINHA, COXAS GROSSAS, BUNDA BOA E BEM GOSTOSA. MUITA SIMPÁTICA, GOSTA DE CONVERSAR, TE DEIXA BEM A VONTADE, PACIENTE (AQUI ACHO UMA GRANDE QUALIDADE DELA)E FAZ TUDO PARA PODER AGRADAR. FAZ UM BOQUETE MUITO BOM 24** 15** ELA DÁ UMAS GIRADAS COM A BOCA NO PAU E MOVIMENTA BASTANTE A CABEÇA COM O PAU NA BOCA DANDO UM TESÃO DA PORRA, ALÉM DE NEM COLOCAR A MÃO NO PAU, SÓ A BOCA 41**

    IMG-20170817-WA0031.jpg

    O TD:

    ONTEM, ESTAVA RESOLVENDO VÁRIOS ASSUNTOS POR PERTO E CAIU UM TEMPO LIVRE, LIGUEI SEM MUITAS ESPERANÇA E ELA ESTAVA LIVRE, ME PASSOU O ENDEREÇO DO LOCAL E LÁ FUI EU, CHEGANDO SOU RECEBIDO POR ELA MESMA, SÓ DE CALCINHA E AINDA DEU UMA BAIXADA NA MINHA FRENTE 62** SABE EXCITAR UM HOMEM, APÓS OS BANHOS, COMEÇAMOS A NAMORAR E NOS BEIJAMOS, JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS SILICONADOS E PASSANDO A MÃO EM SUA XOTA, ELA DESCEU E INICIOU UM BOQUETE, E DIGA-SE DE PASSAGEM, UM SENHOR BOQUETE 37** 48** SEM USAR AS MÃOS, ELA COLOCOU O PAU NA BOCA E FICOU CHUPANDO 79** DEPOIS CHUPOU AS BOLAS E ME OLHAVA ENQUANTO QUE A MÃO ME MASTURBAVA, MAIS A MORENA GOSTA DE PICA E VOLTOU A CHUPAR MAIS INTENSAMENTE, RODAVA A BOCA NA PIROCA, PASSAVA A LINGUA COM O PAU NA BOCA, COLOCAVA TODO NA BOCA E EU ASSISTINDO TUDO ISSO PELO ESPELHO 35** 70** UMA CENA LINDA, VÊ AQUELA MORENA COM MEU PAU NA BOCA. COLOCOU MEU PAU NOS SEIOS E FICOU FAZENDO UMA ESPANHOLA E NESSE PONTO EU JÁ ESTAVA SEGURANDO MUITO PARA NÃO GOZAR 62** MAIS QUERIA MAIS O BOQUETE DELA, COLOQUEI ELA DEITADA E SOQUEI NA BOCA DELA, ELA NÃO USOU AS MÃOS, NEM PARA REGULAR 75** 75** COLOQUEI NOS PEITOS DE NOVO E SOQUEI ALI, DEPOIS ENFIEI NA BOCA DELA DE NOVO E SOQUEI E VI QUE ELA CURTI. DEPOIS ELA VIROU A BUNDA PARA MIM E FALOU “CHUPA ESSA BUCETA” QUE BUCETÃO, CHUPEI, ELA GEMIA BAIXINHO, CAPA COLOCADA E ELA SE APOIOU COM AS MÃOS NO PUF E FALOU “METE ESSA PIROCA NA SUA PUTINHA” COM AQUELA VISÃO TODA NA MINHA FRENTE ENTERREI A PIROCA E SOQUEI BASTANTE ALI, DEPOIS PEDI PRA ELA DEITAR NA CAMA E COMI NO PPMM, DEPOIS FICOU DE QUATRO NA CAMA E MAIS PIROCADA, DEPOIS O PAU ESTAVA DANDO UMA ESMORECIDA 08** TIRAMOS A CAPA E ELA CAIU DE BOCA E O ANIMOU DE NOVO 59** VESTI OUTRA CAPA E PEDI PRA ELA FICAR APOIADA COM AS MÃOS NO PUF, COMO NO INÍCIO, NESSA POSIÇÃO DAVA PRA VER TUDO PELO ESPELHO, E METI A VARA NAQUELA BUCETA GOSTOSA E VENDO AQUELE CUZINHO CONVIDATIVO, NÃO RESISTIR E PEDI E COLOQUEI DEVAGARINHO E QUANDO ESTAVA LÁ SOQUEI ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E PEDI A BOQUINHA DELA E 80** 80** LEITE NA BOQUINHA DELA.
    ME LIMPOU, ME LEVOU AO BANHEIRO, APÓS FICAMOS CONVERSANDO MAIS UM POUQUINHO E ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI CUMPRIR MAIS UM DIA DE TRABALHO.

    IMG-20170817-WA0034.jpg

    RESUMO:

    NANDA É UM FODÃO, NÃO É UMA GAROTINHA, CORPO MALHADO COM MARQUINHA DE BIQUINI, TAVA UMA TENTAÇÃO. RECOMENDO E HAVERÁ OUTROS ENCONTROS, SÓ EM PENSAR NAQUELE BOQUETE E COMENDO AQUELE CÚ COM ELA APOIADA NO PUF, NÃO TEM COMO NÃO IR.

    OBS: FOTOS COPIADAS DO TÓPCO DE PROMOÇÃO DELA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Borges
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 02/05/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Borges » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi reencontrar a Nanda na semana passada. E foi melhor que o primeiro TD. Rolou ainda mais quí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi reencontrar a Nanda na semana passada. E foi melhor que o primeiro TD. Rolou ainda mais química. No mais, o roteiro foi:

    Beijou e chupou freneticamente;
    Cavalgou como se estivesse no jockey club;
    E liberou seu cuzinho valente...

    Carinhosa (desde o whatsapp) e devassa - recomendada como sempre.

    Ou melhor: recomendada! Como sempre!
    Atendimento de 1a linha.
    Abs
    "...el olvido es la única venganza y el único perdón."
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, que mulher é essa. Uma morena, pernambucana, maravilhosa, com um lindo corpo e quanto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, que mulher é essa.

    Uma morena, pernambucana, maravilhosa, com um lindo corpo e quanto ao seu rosto, achei bem parecida com a cléo pires.

    Gostei do local. Toalhas ensacadas, sabonete líquido, colchão de casal, tudo bem limpo e organizado.

    PRIMEIRO ROUND
    quanto ao atendimento, não tenho muito o que acrescentar, os confrades já relataram bem o atendimento dela.
    comecei com beijos (beija de verdade), logo ela iniciou um boquete gostoso e deixou meu pau envernizado
    decidi retribuir a chupada e comecei a beijar seu corpo inteiro até chegar no grelinho (que xota gostosa de chupar)
    com um tempo no oral a gata anunciou que iria gozar e logo se contorceu e deixou seu mel em minha boca.
    voltamos a nos beijar, coloquei a roupa de mergulho e a peguei de 4, que delícia de visão, a peguei com força, depois ela veio por cima rebolanndo bastante,
    peguei no PPMM com muita beijação e logo anuncio o meu gozo. A gata falou que eu poderia gozar em qualquer lugar, então eu pedi a boca.
    Ela mama gostoso, hora rápido, hora devagar, bati uma bronha e joguei os lactobacilos na boca dela.

    Pausa pra recuperação, joguei uma água no corpo e ficamos conversando bastante enquanto eu me recuperava.
    Ela é bem inteligente e simpática, tem um bom papo.

    Depois voltamos para a pegação e ela inicia aquele boquete espetacular, aí não deu outra. ela bateu uma punheta e eu gozei bem gostoso, pela segunda vez.
    Tomei um banho, me desapedi e brevemente retornarei.
    É isso confrades, valeu muito a pena cada centavo gasto, ela procura agradar o tempo todo, além de ser uma delícia.

    Aproveitem, pois ela pretende parar de atender daqui a um tempo.
  • Avatar do usuário
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda_rj » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os relatos dos confrades, fui conferir essa delícia e me dei bem! Pense naquela gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os relatos dos confrades, fui conferir essa delícia e me dei bem! Pense naquela gostosa que vc fica vendo fazendo agachamento na academia, pensando um monte de merda, rs, toda sarada, barriguinha perfeita, pernas torneadas, peitinhos lindos de silicone, um rosto bonito e além disso, super simpática. Ela fez tudo para agradar e me tratou super bem, certamente voltarei nela mais pra frente com mais calma.

    Na hora de fuder, ela se transforma no estilo putona, fala uma porrada de putaria gostosa, subiu em cima de mim e começou a quicar de frente, pqp que visão do caralho, fode muito gostoso! Não resisto muito tempo quando uma gostosa quica assim em cima de mim e jogo o leite na camisola.

    No segundo round, foi a vez de meter naquele cu gostoso, com marquinha de biquíni que só de me lembrar, já fico de pau duro, rs. Fiquei socando ali por um bom tempo e, quando vi que ia demorar a gozar, tirei a pica e ganhei um boquete delicioso na pressão, de joelhos, até esporrar no rosto, escorrendo pelos seios da moça.

    Depois batemos um papo, tomei um banho e rua. Muito boa a foda, mas o que realmente eu destaco como diferencial no atendimento dela é que ela te deixa realmente à vontade, fazendo tudo pra te agradar. Recomendo a todos! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, O romântico, Padeiro e 160 visitantes

Ir para