MANU FREITAS / NICOLLE - (21) 9-9435-0648
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: Manu Freitas TD: Positivo LINK: http://www.belasecia.com/manu-freitas/ PREÇO: $150,00 TEMPO: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: Manu Freitas
    TD: Positivo
    LINK: http://www.belasecia.com/manu-freitas/
    PREÇO: $150,00
    TEMPO: 1 hora
    ORAL: sim, sem camisinha
    ANAL: Não sei
    BEIJA: Sim

    Confrades, este TD acaba de sair do forno. Admiro a Manu desde os tempos da aqui não, mas agora pelas terras de Araribóia facilitou a minha vida. Marcação feita pelo whatsapp com pronto atendimento. A menina está situada no Ed. Lider, 370, sala 1111 (mas falou que pode atender no 915 caso o apê esteja ocupado). Apê padrão Nikiti, portanto, nada demais.
    Sobre a gata: Ela condiz com as fotos, que aliás mostra o rosto! ultra malhada (disse que tá treinando pra participar de concursos de bodybuilder), bunda imensa, tattoos que realçam a gostosura e mediana de rosto. Muito simpática e atenciosa, mas com uma voz afetada pelos suplementos e o que mais ela esteja tomando pra ser bodybuilder. Aviso isso pois alguns confrades podem se incomodar!
    Tomei uma ducha e fui pro quarto, lá começamos a nos beijar de boa, deitamos e ficamos nos beijando um tempo. Desci pelo corpo dela até chegar a buceta onde fiquei um tempo chupando. Propus um 69 e ela prontamente atendeu, porém focou muito na glande o que me incomodou um pouco... Sai do 69 pra ela se dedicar ao oral mas ficou nessa da glande, nada que desabone, mas não é a minha preferência no oral. Garoto encapado, montou em cima e quicou legal, botei pra quicar de costas pra aproveitar o visual das tatuagens e depois comi de quatro até finalizar na borracha. Ela aguenta pica de boa, pede mais e não tem miséria.
    Descansei um pouco, papeamos e partimos pro segundo round. Comi no ppmm, de ladinho e de quatro até ela falar que o tempo estava acabando... Tirei a camisinha pra ela me punhetar até eu gozar mas não consegui 12**
    Resumo da ópera, a Manu parece ser aquela "Buceta pra toda obra", o que me faz pensar em colocar na minha lista de repetecos. Vale a pena pelo custo benefício e disposição, fora a gostosura e simpatia... O problema é que tem muitas na lista e eu quero completar esse álbum aí.
    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 05/07/2018. https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr/2018/07/03/09/54/10/q7529/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 05/07/2018.


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Entrei em contato com a dama via WhatsApp no dia anterior, para tirar as dúvidas. Neste contato descobri que ela voltou a atender no Centro do Rio (13 de maio, 33, Bloco A). Já no local, a mesma me informou que iria se atrasar um pouco, mas que eu poderia subir. Aproveitei e adiantei o meu banho até ela chegar. Uns 15 minutos e ela apareceu, me deu um selinho e partiu para o banho...

    O Show.


    Ela voltou só de calcinha, expondo aqueles airbags para mim. Caí de boca ali e fiquei por um bom tempo. Só depois que fui beijá-la (usou muito a língua). Em seguida ela praticamente arrancou minha toalha e partiu para o boquete: na pressão certa e deixando o membro lustrado. Bom pra caralho vê-la chupando enquanto me encarava com aquela cara de puta. Pedi pra retribuir e chupei bastante aquele grelo GG.

    Baqueta vestida, fomos para o PPMM. Fui seguindo as ordens da dama enquanto socava naquela ppk até ela soltar aquele mel quente na minha rola. Ficamos nos abraçando forte até ela pedir pra sentar, e o fez com vontade: primeiro de costas, rebolando e fazendo o bate-estacas; depois de frente, oferecendo aqueles peitões para serem mamados e me xingando muito. Quase gozando, pedi o cuzinho. Gel na portinha e na cabeça da rola, iniciamos devagar, com ela de quatro. Quando o membro se acomodou lá dentro, foi só festa. Soquei com vontade, segurando aquelas nádegas duras, até gozar firme na borracha.

    Fiquei estatelado na cama, me recuperando até tomar meu banho. Depois conversamos um pouco e bebi um copo d'água oferecido pela dama. Tempo terminado, paguei o cachê e fui guiado pela Manu até a porta, recebendo um selinho de despedida.

    O Palco.


    Foi em um privê na 13 de maio, 33. Ela trabalha com outras meninas e há uma recepcionista que também atende por lá. Cabine com cama de solteiro bem limpa e relativamente espaçosa, com cabides, chinelos e uma pequena estante, com abajur. Box minúsculo, mas limpo e com um chuveiro potente, além de sabonete líquido. As divisórias da cabine não vão até o teto e não encontrei ninguém no corredor, além da recepcionista e da Manu. Prezam pela discrição dos clientes.

    A Cantora.


    Bonita. Aparenta ter entre 28 a 32 anos. Lábios carnudos. Olhos castanho-escuros e cabelos castanho-escuros longos - até a cintura -, todavia, são apliques. Rosto bastante afrodisíaco. Perfil típico de panicat. Seios grandes e siliconados lindos. Cintura fina. Barriga chapada e com um piercing no umbigo. Coxas grandes, lisas, grossas e bem torneadas. Bunda grande, redonda, dura e sem estrias ou celulites. Cerca de 1,65m de altura. Possui também um piercing acima do grelo e algumas tatuagens estilosas. Sem frescuras, pois deixa gozar no rosto e na boca sem problemas, sem falar que faz anal,no meu caso, foi só para finalização: não sei se faz por muito tempo.

    Observação: a dama mudou de telefone (98379-0762)
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-freitas/ TD realizado nessa terça feira dia 08 janei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-freitas/

    TD realizado nessa terça feira dia 08 janeiro.

    Obs : Essa menina tinha vários Tds aqui mas não achri por isso abrir um novo. Caso a administração possa unificar agradeço.

    Estava de olho nessa menina a um ano e pouco . Ela aparece e some , dessa vez vi seu anúncio de volta .

    Entrei em contato com ela que foi bem simpática no zap tirado minhas dúvidas.

    E hoje fui no centro entrei em contato com ela e perguntei se tinha horário disponível, pra minha sorte e Felicidade, ela estava livre. Avisei que chegava em 10 min lá.

    Ela atende na 13 de maio .


    Ela mesmo que atendeu a porta , achei mais magra que das fotos.

    Estava vestido branco colado no corpo , foi simpática me deu uns bjinhos mesmo eu suado...RS.

    Local :
    Fui para o banho , tem toalha ensacada, chinelos. Banheiro um pouco apertado , mas é limpo , sabonete líquido, Chuveiro forte .

    Cama de solteiro, divisórias que não vai até o teto.
    Acho que tem três quartos .

    TD:
    Ela bem fiel as fotos ...só achei um pouco mais magra .

    Ela foi para o banho e quando voltou só de calcinha rosa ...

    Puta que pariu heimmm...que GOSTOSA, com marquinha de biquíni, cheia de tatuagens ao longo do corpo com belas curvas . Uma bunda redondinha e deliciosa. Tem grello avantajado , sem exagero . Com piercing na buceta... seios, acho que de silicone tamanho médio.


    Ela senta na cama e fica de QUATRO eu beijo sua bunda e mordo , tiro a calcinha e dou umas línguadas no cu e buceta, ela geme alto .

    Dou uns beijos na boca de língua ela corresponde bem. Mas não firma por muito tempo os beijos.

    Ela pede para chupar meu pau. A mulher gosta de mamar uma rola heimmm....ficou um tempão chupado meu pau, no início no carinho e foi aumentado o ritmo e engolia minha rola toda . E ainda passava a língua na cabeça e engolia minha rola toda.

    Que habilidades pra chupa ela tem , ela pede para eu chupar sua buceta...que é depilada com um piercing e seu grelinho...uma delícia de chupar, ela geme alto e diz ," isso chupa sua puta " "vai chupa sua piranha "

    Pedi para a gente meter ela coloca a camisinha com a boca cheia, de habilidade.

    E começa uma calvagada invertida gostosa, rebolava e quicava com vontade e gemia alto.

    Muda pra calvaga de frente pra mim pego nos seus seios dou uns bjinhos.

    Ela aumenta o ritmo da calgada e começa e geme alto e começou a grita Que iria gozar , eu também quase gozado, nem deu pra pedi para ela ir mais devagar para eu segurar...acabei gozado muito gostoso junto com ela ...e a safada não parava...rsrsrs .... Porra nem durei muito na primeira... Rsrsrs.

    Ela saiu do quarto e demorou um pouco para voltar .

    Mas voltou e trouxe um pouco de água pra mim.

    Ficamos conversando um pouco, rolou uns bjinhos meu pau já sobe ela começa um boquete molhadinho e gostoso .
    Peço pra meter pois o tempo estavs acabado.

    Ela coloca a camisinha com a boca e começamos a meter no papai e mamãe . Soquei forte nela...dei uns bjinhos nela.
    Mudei para ela de QUATRO e soco com força ela geme alto e pede mais PAU.
    Vendo aquele cuzinho delicioso me seduzindo.

    Pedi o cuzinho dela, ela passa um lubrificante e eu encaixo meu Pau no seu brioquinho com carinho nela de QUATRO , sinto a cabeça entrado devagar , pergunto se está tudo bem? Ela diz soca essa pica no meu CU safado.

    Soquei na gostosa com vontade ela gritando " isso me rasgar "
    Depois com ela de bruços soco gostoso devagar aumentado o ritmo tá estocada nela até que gozei gostoso nela de bruços...

    Resumo final:
    Gostei da menina nada mecânica, fode gostoso com vontade. Ponto negativo pra mim que ela não beija muito .
    Pouco que beijou foi gostoso. Não sei se vou repetir, talvez, vamos ver.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 28/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado friento e chuvoso. Resolvi relaxar. Procurando pela internet vejo este link. https://www.pho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado friento e chuvoso. Resolvi relaxar. Procurando pela internet vejo este link. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h7tkt

    Ex Manu Freitas agora como Anita e atendendo em uma casa no Centro de Nova Iguaçu. Fui conferir a casa. Cheguei no portão e vejo ao menos umas 4 garotas no quintal conversando e no celular marcando programa.

    É uma casa grande em uma rua residencial. Entrei e fui levado para o quarto no 2 andar por umas das meninas. A casa tem dois andares vários quartos todos com cama de casal e bem espaçosos.

    Fico no quarto, ligo o ar e espero a Anita. Quando ela aparace de calcinha e sutiã primeira impressão muito boa um corpo estilo panicat, barriga chapada, malhada, seios siliconados e uma bunda linda muito grande. Ela me conduz até o banheiro vai na frente e eu só consigo olhar pra aquela bunda. Perfeita!!!

    Voltei para o quarto e ela volta trazendo camisinha e lubrificante. Começamos a namorar, ela meio econômica nos beijos e parte logo pra chupar o pau. O que faltou nos beijos sobrou no boquete quase q queimo a largada algumas vezes tive que me segurar. Enquanto ela fazia o boquete eu apertando, beijando, dando tapas na bunda dela.

    Quase não resistindo a mamada peço a camisinha e logo na primeira sentada dela. Não consegui segurar mais e queimei a largada. Ela levantou e foi se lavar.

    Ela volta, eu ainda frustrado por não ter aproveitado ela. Mas ela deita e volta a mamar e fico animado novamente. Puxo ela pra beijar, mas mesmo de língua senti econômica. Peço pra ela voltar a chupar, coloca a camisinha com a boca e vira d4.

    Ela d4 na cama e eu pé na beirada. Meto com muita vontade me redimindo de não ter segurado na 1. Ela fala muita putaria, muito palavrão q excita ainda mais. Meto com muita força e ela pedindo mais, seguro pela bunda e vou com mais velocidade que podia. Mudo de posição, deito e coloco ela pra sentar de costas. CAR@#@$&# QUE VISÃO! Bunda muito linda. Ela senta e fala: "come a sua puta".

    Ela sentando e eu ajudando de baixo pra cima e falando mais putaria, ela empina bem a bunda que deixa a visão maravilhosa do pau entrando na buceta. Ela tem disposição pra sentar e sabe atiçar falando até q gozo de novo, dessa vez do jeito queria. Me senti aliviado.

    PO#$@ QUE MULHER GOSTOSA! GOSTOSA PRA CA#@$&#! QUE BUNDA! QUE BUCETA! QUE PEITOS! QUE CORPO!!! A PUTA TEM O CORPO PERFEITO!!!

    Ela me leva até o portão sem beijos pq da rua da pra ver.

    Ponto forte o boquete e a bunda sem dúvidas e o ponto fraco são os beijos mesmo sendo de língua poderia ter mais entrega, mas confesso que os outros atributos dela superam e muito esse detalhe.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/nova-iguaçu/branquinha-bunduda-com-sexo-mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-gsvra
    Ela esta com outro nome!
    Mariana Rios (21) 97177-7534
    TD Feito a 3 semanas atrás,marquei com a Cassiá a foto não tinha nada haver com ela o cabelo estava ruivo,corpo e rosto nada haver com as fotos do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-drd8h ,disse que iria embora,ela perguntou se eu não queria conhecer outras meninas da casa, aceitei por educação pensei que iria me dar mal novamente.Na apresentação apareceu a (Manu Freitas)agora como Mariana Rios que surpresar boa ela estar gravida apresentar já a barriguinha volumosa. Quarto limpo,banheiro também gostei da casa pela higiene.Banho tomada chega a dama começamos na sarração,viro ela de frente beijo sem vontade,seios bastantes sensível a ponto de ela não querer eu deixar chupar mais,chupei xoxota e cu ambos limpos e cheirosos estava umidos quando ela pede para eu para ,na maior parte do programa ficou de costa pra eu mais estava bom eu acho por causa da barriga,chupou meu pau e saco com um desenvoltura magnifica tem uma ótima pegada é bastante experiente,soquei muito buceta dela acabei gozando na boca dela,pausa para o 2 tempo ,evitou os seios e boca novamente,meteção na buceta estava tão bom que esqueci do cú tempo estourando gozada na boca e rosto,apesar de tudo foi um fodão.
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 26/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom desculpas na sonegação, mas já saí com a Anita umas 10 vezes, e realmente ela está grávida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom desculpas na sonegação, mas já saí com a Anita umas 10 vezes, e realmente ela está grávida, mas a barriga quase não aparece.
    Anita é igual as fotos gata é muito gostosa tem o corpo malhado, siliconada e com uma bunda incrível minha última saída com ele te, duas semanas lá no prive dela em Nova Iguaçu me recebeu só de camisola no portão com os peitos já de fora.
    Vamos para a foda, ela beija bem chupa como ninguém acho que é o melhor boquete que já tive ela é super liberal só que como está grávida está se segurando um pouco (normal), mas a foda ainda é super positiva me chupou muito e depois colocamos a capa e começamos de quatro e depois no ppmm finalizei gozando na boca muito bom já sou cliente fixo dela é uma foda sem erro.
    Galera vou para de sonegar e postar para ajudar a todos.
    Desculpa pelo meu egoísmo.
    Aloha!!!
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera tive com ela tem duas semanas, ela voltou, estava afastada pq teve uma filha, mas já es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera tive com ela tem duas semanas, ela voltou, estava afastada pq teve uma filha, mas já está com carga total.
    Está um pouco fora do peso, mas é normal está amamentando, mas já disse que já vai voltar a forma e quem já comeu sabe que é gostosa para caralho.
    Bom o atendimento que já foi sabe tá sempre disposta boquete matador se não segurar queima a largada não regula o tempo se vc não interromper fica ali chupando sem fim, engole o pai todo chupa o saco lave tudo, senta em cima não regul posição fode muito botei de quatro e soquei muito até gozar. Leite na borracha banho e rua.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana Prado Ex: Anita e Manu Freitas Esse TD aconteceu a 3 semanas atrás e ela autorizou eu postar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana Prado Ex: Anita e Manu Freitas
    Esse TD aconteceu a 3 semanas atrás e ela autorizou eu postar.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-epkfg.
    Garota sensacional um espetáculo de fuder , uma verdadeira maquina de sexo. Chego no seu apartamento e sou muito bem recebido por ela e tem uma amiga mais não fiz questão de conhecer. Me dar uma toalha não está ensacada mais limpa tomo meu banho tranquilo vou por quarto cama de casal confortável chega a lenda e logo começamos a se beijar de formar namorados muito abraços e beijos e como beija. Ela toma a iniciativa de logo fazer um oral molhado no capricho quase que eu gozo, depois foi a minha vez de retribuir a lenda chupo aquele lindos seios de silicone e vou pra buceta já estava molhadinha chupo os seu clitóris gg uma delicia se conterce um pouco com uns gemidos que estava curtindo ficou toda molhadinha mais pediu para meter queria gozar metendo pedido aceito partimos logo ppmm, ladinho e na cavalgada de frente ficou mais intenso ela foi a loucura e eu gozei logo diz ela que gozou também, fizemos uma pequena pausa banho tomado de novo me trouxe agua papo em dias e fomos para o 2 combate começo mais beijos e a chupar logo de cara o seu cú e buceta capa no garoto e pego de 4 boto na buceta e não resisto e peço o cú e fico ali mesmo de 4 arregaçando o cú e depois veio a vontade gozar dessa vez gozo na sua linda boca e banho e rua todo feliz pela bela performance da Luana Padro tem que ter disposição. No Fatal Model ela esta como Nicolle
    https://fatalmodel.com/292908/nova-iguau
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é uma das GPs que deixaram saudades. Depois que deixou de atender por essas bandas achei que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é uma das GPs que deixaram saudades. Depois que deixou de atender por essas bandas achei que não mais a veria. Graças aos confrades, que estão sempre atualizados, pude saber que ainda tá na ativa e, aproveitando sua breve passagem pela cidade sorriso (Niterói), não perdi a oportunidade.

    Além de gata e simpática, Manu fode com prazer e vontade. Seu boquete é uma coisa de louco! Ela te suga a alma pela pica, se der mole. E pros desavisados, ela curte um beijo grego, então fiquem espertos rs…

    Ela tá de passagem e atendendo na galeria Gold Star. Me recebeu só de calcinha preta, com um selinho de boas vindas e de cara já me reconheceu de outros tempos. Tomei uma chuveirada e fiquei esperando na cabine maior. Ela retornou já caindo de boca na minha pica com tudo que tem direito: engolindo até o talo, babando a porra toda, sugando o saco...Ficou me torturando um tempão até eu pedir pra meter. Metemos de frente, de lado, de costas e finalizei no bom e velho PPMM beijando sua boca. Uma pausa pra me recuperar e ela novamente me devorou com sua boca faminta por leite. Captei a vossa mensagem e a deixei usar e abusar da minha piroca até gozar na sua boca com o que me restou dos meus herdeiros.

    A mulher não mudou nada e continua um fodaço. Tava doido naquele cu, mas a brincadeira me deixou exausto e me dei por satisfeito em ter gozado na sua linda e gulosa boquinha. Essa mulher é tudo de bom. Vai dar uma pausa, mas disse que vai retomar a atender ainda nesse final de ano, então acho que vai rolar muitos repetecos. Fui! Navegar é preciso.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... /nicole-
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendeu rápido no whatsapp, foi pontual e desceu no horário combinado após o fechamento da galeri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendeu rápido no whatsapp, foi pontual e desceu no horário combinado após o fechamento da galeria Gold Star. Valeu a pena esperar, surpreendeu. Chamou atenção pelo rosto, cabelos negros longos e enorme bunda debaixo de uma cintura fina. Tive sorte, o local limpo e muito bem arrumado. Era o primeiro dia em Niterói e atendia sozinha, apesar do quarto ter divisórias.
    Foi bem carinhosa, chupa devagar e tem um rebolado enlouquecedor. Não controlou o tempo e ainda conversamos após o programa. Apenas lamento ela ir embora cedo de Niterói e sem previsão de retorno.
    Tempo: 1 uma hora.
    Valor: 150 reais.
    Segue o link abaixo:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rnmw4

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 165 visitantes

Ir para