MANU FREITAS / NICOLLE - (21) 9-9435-0648
  • Avatar do usuário
    Rafa 66
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 01/08/2022
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa 66 » 31/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inaugurando tardiamente esse casa, fui na Aline altamente recomendada pelo mestres dos mestres, Sam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inaugurando tardiamente esse casa, fui na Aline altamente recomendada pelo mestres dos mestres, Sam Body.

    Garota simpática, corpinho com tudo em cima e um atendimento muito bom, te deixando bem a vontade.

    Massagem muito boa, com pegada média, não é espalha creme nem tritura ossos.

    O namoro foi bem intenso e para os confrades que apreciam a arte do beijo grego... PQP!!! 1 zilhão de vezes!!! A menina manda muito bem nesse quesito, me deixou completamente atordoado, com as pernas bambas e bateu um relaxamento e sono depois absurdo.

    Recomendadíssima!

    Abraços,

    R66
    Once you go black, you never come back!
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 01/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Fui conhecer Aline, novidade que aterrisou na Ônix, que possui uma ótima es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Fui conhecer Aline, novidade que aterrisou na x terapi, que possui uma ótima estrutura, com macas e cabines bem organizadas. Alguma coisa de dizia que o atendimento iria pegar fogo, não sei porque...
    Como o camarada Rafa fala acima, fui conhecê-la na semana anterior e, como a coisa foi foda, indiquei a garota a ele.
    Marquei na última sexta-feira, tomei um banho e deitei pra esperar a morena, que é falsa magra, mas é malhada, corpo durinho, peitos pequenos e firmes, uma boca bem interessante. E vamos ao atendimento!
    Deitei de bruços e Aline começou uma massagem básica. Mas quem disse que o ponto forte da morena é a massagem? Nem bem começou, UNDERGROUND! Punhetou e a coisa começou a esquentar. Tudo ia otimamente bem quando ela enfiou a cara na minha bunda e...BEIJO GREGO!!! Amigos, para aqueles que apreciam a modalidade, não é brincadeira não, é a melhor chupada no cú que eu já recebi nos últimos tempos!!! A garota surpreendeu pela desenvoltura como chupava e enviava a cara, com se fosse um pau ou, até mesmo, uma buceta. Virei de frente e ela continuou a brincadeira, enquanto me tocava uma punheta dos infernos!
    Fiquei de pé e soquei a pica na garganta, até o saco. Prendi a cabeça até ela engasgar e cuspir saliva no meu pau, enfiei de novo até o saco, ela engasgou mas voltou a chupar Meus camaradas, o que é essa mulher!!!
    Resolvi barbarizar e sentei na cara da Aline, esfregando o cú num vai e vem frenético, enquanto ela tocava uma siririca. Cansei e fui chupar sua buceta, que estava molhadíssima. Aliás, um grelo grande e gostoso, cheiroso e delicioso! Mamei e chupei, enquanto enfiava um dedinho de leve na porta do seu cuzinho. Depois de cansar, ela quis chupar mais e tornei a enfiar a pica na boca até o final, só pra vê-la engasgar de novo. Soquei, soquei e soquei até ficar exaurido, puta que os pariu!!! Aline, então, me pediu mais um Beijo Grego, e voltou a chupar meu cú mais uma vez. Não aguentei muito tempo e pedi pra gozar na cara, o que ela adorou! Ficou de joelhos e despejei tudo naquela carinha linda!
    Porra, que experiência!!!
    bem, desnecessário dizer que terá muitos e muitos e muitos repetecos, com essa nova Rainha do Beijo Grego!

    Custo da farra: R$ 160,00


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2012
    Última Visita: 25/08/2019
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cofran » 10/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após umas 3 tentativas frustadas de tentar marcar horário na concorrida casa, hoje eu dei sorte......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após umas 3 tentativas frustadas de tentar marcar horário na concorrida
    casa, hoje eu dei sorte...liguei 13:00 e consegui marcar para 13:30, com a Aline,
    e ainda foi um quarto com tatame(que eu prefiro muito!!!)

    Após o banho, no que ela entrou já fomos direto pro figth...

    Ela é do tipo que eu gosto, falsa magra e sem nenhuma frescura, beija com vontade
    e faz um boquete sensacional!!!! Retribui o oral, chupando sua boceta e seu cuzinho.

    Ela veio por cima, de costas pra mim e ficou galopando com maestria :ymapplause: , depois coloquei ela de 4,
    soquei um tempinho e pedi pra gozar na boquinha, no que fui prontamente atendido ^:)^ ^:)^

    Conversamos um pouquinho e ela começou uma massagem muito legal, ao mesmo tempo me relaxando e me
    animando pro 2 round, quando virei ela começou a me masturbar e alternou com um boquete foda!!!

    Pedi novamente a camisinha e comecei um ppmm, mas por intuição, sem ter falado antes com ela, tirei da boceta e
    direcionei no cuzinho, ela sem fazer cu doce, logo direcionou o menino e bombei legal, com ela pedindo para meter
    mais e mais no cuzinho \m/ , aí foi a senha para a 2 gozada, melhor ainda que a 1.

    Ela está aprovadissima, e terá repetecos com certeza!!!

    PS: Ela tem uma tatuagem no ombro, de uma cruz de malta B-) , nem preciso dizer que adorei!!!! :)) :))

    Valeu
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 27/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pela quinta vez à Onix que continua sendo a minha casa preferida. Surpresa bastante agradável ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pela quinta vez à aqui não que continua sendo a minha casa preferida. Surpresa bastante agradável essa Aline. Ela é bem diferente das outras meninas que eu conheci da aqui não. Ela tem um estilo mais selvagem. Apesar de ser um pouco tímida, na cama ela se transforma totalmente. Tem um bonito corpo, faz um oral com vontade, beija com ardor, enfim é um excelente programa. A massagem é feita com muita competência, tanto que deixei ela ir até o final. E que final!!! Um beijo grego sensacional. Ela passa a impressão de curtir os momentos em que está dando prazer ao cliente. Gostei muito de você, Aline. Recomendo e repetirei.
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , estive na Aline na sexta ou quinta passada , não lembro bem o dia , eles sempre estão oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal , estive na Aline na sexta ou quinta passada , não lembro bem o dia , eles sempre estão ocupadas de modo que vc tem que agendar horário , só tinha as cinco e esperei até lá , fui prá livraria Cultura ali na Senador Dantas e dei um tempo , chegando lá foi tudo rápido , pedi a última sala por ser mais arejada , e vamos ao que interessa , o fight foi sensacional , TD POSITIVASSO , a Aline é muito devassa , ficamos um bom tempo no beijo grego e ela adora ... quase goza , geme , cospe se lambuza toda lambendo cú ...ela suga , cospe , baba o cú .... fica com a respiração ofegante e nós homens sabemos quando não há fingimento . de tempos em tempos virava e tascava um beijão de língua nela .... de corpo e de rosto achei legalzinha , bum bum legal e empinado , só houve um senão quando fui chupar seu grelo ela pediu prá ir devagar pq tava muito sensivel e não deu prá chupar direito mas nem liguei , meti um pouco mas de camisinha sou péssimo e ficamos mais tempo no oral mesmo no fim gozei mirando na boca mas ela tirou , respingando no queixo ...as instalações lá são muito boas . na saída vi a loirinha baixinha de aparelho no dente cujo nome esqueci agora e achei gatinha , bem foi isso , na próxima vou tentar a Barbara mas acho que também tem que agendar .... é só .
  • Avatar do usuário
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2012
    Última Visita: 18/10/2016
    Mensagens: 701
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akeem » 04/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ansioso para desfazer a má impressão que tive na minha primeira visita à casa, marquei horário c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ansioso para desfazer a má impressão que tive na minha primeira visita à casa, marquei horário com a Aline e segui pro Centro. Recepção cheia de mulher bonita, fui levado direto pra um bom quarto com colchão no chão na expansão da casa. Em pouco tempo chega a Aline e verifico que as fotos estão bem fiéis, só mudou um pouco o cabelo. A cintura fininha e a bunda grande já chamam atenção na calça branca justa do uniforme.

    Ela é simpática mas partimos direto para a pegação: beijos na boca bem bons, mão boba de um lado ao outro, calcinha no chão e ela se ajoelha pra abocanhar meu pau. Uma das melhores chupadas que recebi nesses anos de putaria, ela tem as manhas. Lambe as bolas, engole o pau inteiro, deixa meter até o fundo, baba tudo, geme com a vara na boca. Tive até pena de parar pq tava bom demais, mas pedi pra ela deitar pra eu retribuir. Me dei bem: muito cheirosa e greluda, fiquei um tempão saboreando aquele grelo grandinho com ela gemendo. Avisto o cuzinho lindo ali perto e passo a lamber também, ela rebola mais ainda pedindo mais. Arrisco meter um dedo e, surpresa, ela topa e parece adorar. Aline pede pra me chupar mais então fico deitado enquanto ela cai de boca nas bolas, esfomeada. Não preciso nem pedir e ela começa um beijo grego FODA sem parar de me punhetar. Outra prática legal que poucas GPs fazem e ela não só topa como toma a iniciativa. Peço um 69, fico um bom tempo tentando me concentrar naquele GG enquanto ela continuava o trabalho de sopro. Disse ela que gozou na minha boca, e logo depois pediu pra sentar na pica.

    A sentada dela é um espetáculo: joga o cabelo pra trás, pede mais vara, rebola pra todos os lados. Em alguns momentos deixei ela quicar forte, em outros meti rola abrindo aquela bunda gostosa com ela de costas pra mim. A safada ainda faz carinho nas bolas enquanto senta. Em seguida a posicionei pra meter por trás e aí o negócio pegou fogo. A mulher empina a bundona, eu seguro pela cintura fininha e mando ver lá dentro enquanto olho pra ela pelo espelho. Tenho que parar algumas vezes pra aproveitar por mais tempo, mas a moça rebola e é um desafio. Até fico de olho no cuzinho mas como sei que a prática da casa é cobrar extra, fico na minha.

    Peço pra moça mamar pra finalizar e ela capricha outra vez. Cospe no pau pra molhar e engole até o talo, em seguida começa a chupar só a cabeça enquanto toca uma punheta no restante do pau. Quando ela começa a GIRAR A MÃO na punheta é que eu perco a cabeça. Leva metade da esporrada dentro da boca e o restante no rosto, mas continua punhetando até sair tudo, cuspindo no pau e me olhando no olho. Me oferece água e uma massagem, que aceito e até me surpreende pela técnica. Eu não esperava nada além de uma trepada mas saí também com uma massagem bem agradável. Recomendadíssima, volto sem dúvida!
    "O pênis real está limpo, Alteza."
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 02/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi o TD mais incompleto que já tive, não por problemas com a menina e sim por sua excelênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi o TD mais incompleto que já tive, não por problemas com a menina e sim por sua excelência com a boca.
    Final da tarde, aguardei por 10 minutos e como da primeira vez na clínica tomo uma ducha quente e recebo a massagem da terapeuta.
    Quando ela diz que finalizou a massagem me viro e tenho uma bela surpresa, Aline tem um belo corpo malhado (muito gostosa), ela parte para o boquete e chupa tão gostoso que fico ali sem fazer nada entregue a sua arte.
    No final me levanto e sinto minhas pernas ficarem bambas com sua mamada. Assim anuncio o gozo e ela ainda continua sugando cada gotinha, tenho que me segurar em seus ombros para não cair.
    Esse foi o melhor boquete que já tive, pretendo voltar a casa e fazer um td completo com ela, mas, a chupada vai ter que ser no final - rs.

    POSITIVO
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda visita a Ônix, após ter ido com a Mariana, cheguei lá sem marcar nem nada. Estava pela re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda visita a x terapi, após ter ido com a Mariana, cheguei lá sem marcar nem nada. Estava pela região. Fui levado a um dos quartinhos, com maca dessa vez hehe. E apresentado as meninas.
    A Mariana que já me conhecia que começou as apresentações. Veio ela, a Beatriz, a Andreya e a Aline. A Mariana já tinha ido e não curti muito as outras duas, achei elas meio marrentas, pode ter sido o dia, não sei...Escolhi a Aline.
    Mesmo esquema, explicou tudo e saiu pra pegar as coisas, e eu fui pra ducha.
    Voltou e começou a massagem, que foi bem semelhante a da Mariana. Foi aí que ela começou o tal beijo grego que ela é famosa. confesso que não curti muito, mas blz.
    Virei e começou um boquete show de bola tb, mas um pouco mais leve que o da Mariana. Comecei ao mesmo tempo dedar a bucetinha e o cuzinho dela.
    Passamos um bom tempo ali e, pedi o cuzinho, pq convenhamos, ela tb tem uma bunda de respeito hehe.
    Camisinha colocada, veio e começou a cavalgada de costas. Mudamos pra de 4, em pé, passamos um bom tempo ali, eita bundinha gostosa hehe.
    Passou um tempo e, como falam, leite na borracha. Paguei e vazei.

    Ache que ela não é muito de conversa, talvez um pouco mais séria que a Mariana, que é bem mais extrovertida. Mas em nenhum momento foi mau-educada não.
    Massagem + anal e oral: 160,00 (fez um valor mais camarada tb hehe)
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • vegeta
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vegeta » 09/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive uma surpresa muito boa conhecendo essa menina. Depois de passar pela 13 maio, rb 156, fui para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive uma surpresa muito boa conhecendo essa menina.
    Depois de passar pela 13 maio, rb 156, fui para na aqui não. Chegando lá entrei no elevador com uma loirinha suspeita, ele trocou olhares com o ascensorista e um risinho safado, desceu no 20° e subiu as escadas, sabia que ia pra lá só não sabia em qual sala iria entrar. Adoro ver as terapeutas pela rua de civil.

    Entrando na aqui não fui levado para o último quarto pela Lucy que se apresentou, depois vieram as outras, uma delas a loirinha do elevador que era a Evelyn e se apresentou com simpatia, Aline me deu um beijo no canto da boca e deu um giro pra sair congelando de costas pra mim, pqp que rabo é aquele com a calcinha micro naquela calça branca transparente. Depois veio a Gisele e a Letícia.

    A Gisele é uma que eu não escolheria pelas fotos, mas estava maquiada e achei bem bonitinha, acabei ficando com ela.

    Leve sotaque vindo do Pará, simpática conversa bastante e começou com uma massagem que gostei.
    Virei de frente e ela disse que ia fazer uma lingam, já me falaram que iam fazer isso outras vezes e tocaram uma punheta, mas dessa vez foi diferente.

    Fez uma massagem no meu pau que parecia que eu i gozar toda hora mas ficava só no quase. Ela mesma pedia pra eu avisar pra não gozar logo pra gente poder aproveitar o máximo o tempo, gostei disso.

    Encerrada a lingam começa o oral, bem carinhoso e devagar lambendo bem a cabeça, o pau inteiro, muito bom. Até que ela chupando e eu respirando fundo pra não gozar, o pau deu uma latejada e foi uma jato dentro da boca, ela tirou rapidamente e disse que era ra eu ter avisado, mas tudo numa boa, falou rindo, mas juro que não foi intencional, não sei o que aconteceu saiu sem eu sentir.

    Coloquei a camisinha enquanto ela tirava a roupa, deitou do meu lado e fiquei chupando os peitinhos dela e passando o dedo de leve na bucetinha dela. Me chamou e disse que queria me sentir. Fui no ppmm e ela gemia gostoso, aquela garota quietinha se transformou, quando eu tirava o pau pra não gozar ela me puxava pra dentro dela com força pedindo pra não parar pq tava muito bom.

    Tava foda pra segurar, mudei pra D4 fui até gozar pq não dava mais, aquela massagem provocante me fudeu, no bom sentido.

    Adorei a menina, muito simpática e atenciosa, sem ficar apressando pra acabar o tempo muito pelo contrário.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 26/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia na Ônix. Ainda faltam muitas garotas para conhecer nesta clínica, desta vez fiquei confu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia na x terapi.
    Ainda faltam muitas garotas para conhecer nesta clínica, desta vez fiquei confuso entre a Evelyn e a Aline.
    Mas olhando bem nas fotos a última me pareceu mais safada e era isso que queria no momento.
    Me dirigi então à Rio Branco com aquela loucura de mão e contramão.

    Ritual de sempre, espera na porta, banho e nova espera até a garota voltar.
    Chegou e foi logo se despindo.
    Bem direta no ponto.
    Por sobre mim me cobrindo com um beijão sugador.

    A coisa prometia...
    Nos embolamos numa luta corporal no tatame onde não haveria perdedores.
    Partiu para cima de moi cheia de decisão.
    Puxou o pirulito e mandou um oral que quase me esvaziou em questão de minutos.

    Aquela menina não chupava, queria engolir meu pau.
    Sempre gemendo com uma vozinha rouca.
    Me deixava mais assanhado e excitado.
    Como cavalheiro gosto de retribuir as gentilezas.

    Viramos num 69.
    Abri suas bochechas e dei uma linguada de apresentação.
    Da buça até as preguinhas dela.
    Gemeu com a trolha entalada.

    Foi uma chupação total para ver quem gozava primeiro.
    Ela se cansou da posição e deitou de costas.
    Chupei a Aline de cima até em baixo.
    A morena resfolegava e gemia.

    Tasquei um beijão na sua bôca de baixo.
    Abri os lábios e explorei tudo que podia.
    Levei minutos, no final ela se remexeu toda.
    Contraiu a pelvis empurrando minha cabeça para dentro dela.

    Gozou que foi uma maravilha.
    -Cachorro, me fez gozar!
    Me deu um beijinho e vestiu a capa no super-herói.
    Se encaixou em mim me puxando pelas nádegas.

    O bichão escorregou macio deslizando dentro da vagina úmida.
    Me agarrava, me puxava para dentro falando putarias.
    Socava forte e ela querendo mais.
    Fiquei preocupado se as paredes iriam ficar de pé.

    Agora para finalizar de quatro como elas sempre gostam.
    E nós também olhando o conjunto da obra.
    Pica na morena engatado nela aumentando o ritmo.
    Mãos nos cabelos, puxando, nos quadris e atiçando o grelo saliente dela.

    Aline urrava de prazer.
    Mexia, rebolava, vibrava toda nos meus braços.
    Me olhava por cima do ombro.
    Com aquele olhar de safada.

    Como quem quer dizer: não páre!
    E não parei até jorrar meu estoque de leite.
    Naquela buceta quente e gulosa.
    Abraçados curtindo o pós foda.

    Mais um banho para limpar o suor.
    Saí revigorado e com algumas calorias a menos.
    Beijinhos e vazei.
    Se tivesse que batizar algum furacão seria Aline, certamente!





    "No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone."
    Editado pela última vez por NH em 26/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Link inserido corretamente.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 27/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline fiz esse td na terca passada,vi as fotos no site e ela era a mais rabuda como moro em itaguai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline fiz esse td na terca passada,vi as fotos no site e ela era a mais rabuda como moro em itaguai e aqui n tem clinica tive q ir no centro,cheguei la quase 19:00!fui pra saleta tomei banho e tal e partimos direto pro fight,ela eh cavalona alta e gostosa,bunda boa coxuda peitos meia sola.comecou mamando e chupa muito bem no pelo engolindo o pau todo com pressao dai passamos pro 69 chupei a xota depois cavalgada e finalizando de 4
    Gozei nos peitos.ela urra o tempo todo.recomendo preco 175 reais 01 hora.ela conversa pouco mas fode muito.
    Editado pela última vez por NH em 27/07/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 29/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Estou solteiro desde maio/2014 e a Ônix foi a primeira casa que visitei.Do plantel da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][u]Introdução[/u][/b]

    Estou solteiro desde maio/2014 e a x terapi foi a primeira casa que visitei.Do plantel da época em que estive lá por volta de julho a Aline é a "ultima das moicanas rs" pois o efetivo hoje é outro.Na casa tem garotas mais bonitas que ela, mas a pegada dela é demais!!quem quer sexo bem feito pode procura-la sem decepções, assim o repeteco foi inevitável. 41**

    [b][u]A massagem[/u][/b]

    Este td foi realizado em setembro/14Massagem mesmo passou longe, porque cheguei no local, tomei banho e deitei para receber aquela mamada única que ela faz (para apreciadores de oral é um prato cheio, garganta profunda, bolas, molhado, pressões variadas, uma loucura mesmo!!).Fiquei ali deitado recebendo o oral uns 15 minutos!!.Depois faço o 69, chupo aquela buceta gostosa!A coloco de 4!, ela tem um rabão q só vendo!Soco de 4 na xota e depois anal até leitar na borracha.Para quem curte uma GP estilo fudedora é um prato cheio, ela geme gostoso também e não tem frescuras com nada!.

    P.S:Ela botou silicone ficou ótimo para espanhola também rs!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 25/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Pontos a serem citados: - Banheiro Box no quarto - Ar para cada quarto - Tatame (pelo men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Pontos a serem citados:

    - Banheiro Box no quarto
    - Ar para cada quarto
    - Tatame (pelo menos no 09 que eu fui)
    - Quarto em tamanho satisfatório


    Fui ao centro na Anitas, mas não me animei, então resolvi conhecer a aqui não, das garotas que eu achei bonitas: Bia (morena mignon), Raquel (baixinha bem bonitinha) Rayssa e Talita (bonitas de rosto) Aline (malhada).
    Escolhi a Aline, achei ela bem parecida no estilo com a Elisa.

    A apresentação das meninas foram dentro do quarto, a clinica na recepção tem um clima da 'Bel Prazer', porém a apresentação é padrão nos quartos (na Bel também pode ser dentro, mas tem que pedir)

    A Aline embora já tinha visto comentários dela ser marrenta, comigo ela conversou bastante e foi simpática, Começamos com um longo oral, depois um 69, ela veio quicando por cima - ppmm e depois anal, ela deixa finalizar no anal sem a taxa.
    Me ofereceu uma água batemos um papo e depois fui embora, ia passar na Bellas I, mas desisti.

    A menina eu recomendo, ela é bem o estilo Elisa, porém achei o oral da Aline melhor, a Elisa não é boa nisso rsrs.

    Ainda passei na Uruguaiana 24, aquele local perdeu a graça para mim, ta chatinho e a musica alta já mais me irritando desde antes do primeiro andar rsrsrs.


    31** 31** 31** Recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 28/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 27/05/2016. Navegando pelo fórum, me deparo com a quantidade de TDs da Onix. Vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 27/05/2016.

    Navegando pelo fórum, me deparo com a quantidade de TDs da aqui não. Vou no site e vejo a Raquel, que já me deixou de pau duro só com as fotos. Mando um WhatsApp pra casa e a atendente me diz que ela não estava atendendo no dia... 12** Como havia outras opções interessantes no site, resolvi ir ao local e pedir uma apresentação, achando que, em uma sexta pós feriado, o local estaria vazio... Vieram somente duas meninas: a Marina e a Aline. Escolhi a Aline. Ela me entrega uma toalha ensacada e deixa um lençol, para cobrir o colchonete, e sai para se arrumar. Uns 10 minutos depois ela volta só de calcinha... 19**

    1° Tempo.

    Ela pergunta se quero massagem, digo que quero sacanagem. Ela sorri e me beija. Ela trabalha mais a língua do que os lábios. Neste intervalo, ela apalpa minha pica e começa a massagear. Olho pra ela, ela sorri, fica de joelhos, tira a cueca e abocanha o meu pau com vontade. Boquete excelente, com direito a garganta profunda, punheta, trabalho de língua e pau na cara. Interrompi pra não queimar a largada e pedi um 69. Buceta gostosa de se chupar, e ainda tem um piercing, mas quando ela começou a me punhetar e colocar as bolas na boca, tive que intervir para não gozar. A coloquei deitada e comecei a chupá-la. Situação controlada, peço pra comê-la de 4. Camisinha posta e começo a socação. Ver aquele rabo imenso empinado foi demais. Soquei com vontade, e ela pedindo pra não parar. Quando estava prestes a gozar, perguntei:

    - Quer leitinho, sua cachorra?
    - Quero!
    - Onde você quer?
    - Na minha boca, seu safado!


    Tirei a camisinha despejei uma Via Láctea na boca dela. Puta que pariu! Ela ainda sugou o pouco de leite que estava no meu pau. Ela olha pra mim, sorri e vai discretamente pegar a toalha para se limpar. Fim do primeiro tempo.

    2° Tempo.

    Ela volta com um copo de água que solicitei depois do primeiro tempo e sem nem esperar eu terminar minha água, novamente cai de boca no meu pau. Pelo visto ela é mais de trabalhar do que de falar... Interrompo pra apreciar aqueles seios siliconados maravilhosos, mas parece que ela não curte muito (ela tem uma cicatriz embaixo de cada seio. Talvez fora colocado recentemente). Peço pra voltar para o boquete. Pau já em riste, peço pra sentar na pica. Ela olha pra mim e diz: "vou lá pegar a camisinha" (WTF?!?! Se o TD é de uma hora, o normal seria levar duas camisinhas, não?). Enfim, ela volta com a borracha, faz mais um boquete excelente e veste o instrumento. Ela começa sentando de costas pra mim. Cena surreal ver aquela bunda fazendo meu pau desaparecer e aquela cara de safada mordendo os lábios no espelho. Trocamos para o PPMM e meto a vara com vontade. Ela me abraça e pede bem baixinho: "mete na sua putinha, vai?" Acelero até deixar o pouco de leite que me restou na borracha. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: - (não marquei, fui direto ao local e pedi uma apresentação.)

    Instalações: 5 (é praticamente um cubículo 3x3. Tem um colchonete que fica no chão puro com um lençol fino e um puff, para se sentar. Espelho pequeno e um box funcional para tomar banho. Pelo menos não precisa sair do quarto para tomar um banho, como em muitas terapias que têm por aí. Quarto limpo e sem odores.)

    Rosto: 7 (bonita. Acompanha a beleza do corpo.)

    Corpo: 9 (estilo panicat: seios siliconados lindos, barriga chapada, coxas grossas, cintura fina e uma bunda grande e dura. Não ganhou um 10 porque tem algumas estrias na bunda.)

    Beijos: 7 (não nega, mas usa mais a língua do que os lábios.)

    Oral: 10 (não chega a ser o de uma Isabela Schultz, mas chega perto: Chupa, baba, cospe na cabeça, faz garganta profunda, punheta, bate com o pau na cara, lambe e engole as bolas. Tem uma boca bem quente. Deixou gozar na boca e ainda sugou o resto de leite que estava no pau. Resumindo, sensacional!)

    Buceta: 7 (limpa, cheirosa e apertada. Pensei que tivesse um grelo avantajado, mas não. Não curte muito ser chupada, mas adora tomar vara.)

    Anal: - (não fiz e não sei se ela faz.)

    Higiene: 8 (bem cheirosa e com a pele lisinha. O cabelo tem aplique, o que me impediu de pegar nos cabelos na hora da socação. 43** )

    Resumo: uma bela de uma foda, mas parece que ela não gosta muito de conversar. Faz o estilo profissional, no bom sentido da palavra. O fato dela ter saído para pegar outra camisinha deixaria o TD como neutro, mas como ela teve mais pontos positivos do que negativos, o TD fica como positivo. Repetiria num futuro próximo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux, Gomes 2023, Pereira e 163 visitantes

Ir para