X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 00:50

RENATINHA - 9-7587-0927

RENATINHA - 9-7587-0927

Mensagem não lidapor Mufasa » 21 Mar 2017, 11:05

Nome: RENATINHA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$250,0060 Minutos

Link1:
Link2:

Caros confrades,

A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando melhor que nunca.

É uma loirinha de 1,60m, uns 50kg, cintura fina, bunda arrebitada e peitos siliconados.

Depois de uns três anos sem contato, eis que ela ressurge, ainda mais interessante.
Há pouco tempo atrás, marcamos de nos encontrar no lips, centro da cidade.

O preço dela deu uma inflacionada, mas achei que valeria a pena por tudo que eu me lembrava. Dito e feito.

Liguei e confirmei, ela me perguntou se poderia se adiantar e pegar o quarto, óbvio que foi melhor pra mim.
Cheguei e fui recepcionado por uma gatinha enrolada na toalha.

Conversamos um pouco, tomei um banho, voltei para os finalmente...

Beija como namoradinha, cheirosa, boa de carinho no pau...
Caiu de boca no meu pau e mamou gostosamente. Ela ajoelhada aos meus pés. Eu podia segurar a cabeça dela e, vez ou outra, foder-lhe a garganta. Ficamos assim até eu não aguentar mais. Capa no pau, gel na menina é pau na boceta: de quatro, de bruços, põem... Com ela de quatro, pode lambuzar o cu de gel e comecei a comer a bunda dela.
Mudavamos de posição, trocávamos a capa e nova sequência: boceta, cu

Quando avisei que ia gozar, ofereci que ela escolhesse: na boca, na cara ou nos peitos.
Porra na boca da loira, que ficou mamando até que eu desistisse.

Conversamos mais um pouco, atualizamos alguns assuntos, a chupei bastante com carinho...

Banho e rua...

21 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Charlie Harper em 21 Mar 2017, 11:21, em um total de 2 vezes.
Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
Mufasa

Membro Honorário

Última Visita: 14 Out 2017, 15:55
Preferência: Privês

Comentários: 56
 Total Geral: 254

TDs Total: 58
 TDs Positivo: 52
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  85
 Leia meus TDs

Reputação: 492

Curti: 120 Posts

Curtidas Recebidas: 260 Posts

RE: RENATINHA - 9-7587-0927

Mensagem não lidapor PAULSHADOW » 04 Abr 2017, 22:51

Nome: Renatinha

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$350,002 HORAS

Link1:
Link2:

O Contato
Depois de ler o relato do companheiro MUFASA sobre a Renatinha e ver as fotos que ele postou entrei em parafuso. As imagens não saiam da minha cabeça. Salvei o telefone dela e mandei um whatsapp. Ela me passou as informações e eu respondi que estava apenas sondando pois dependia de verba extra no caixa para investir num atendimento e que talvez na semana seguinte seria possível.

Na semana seguinte entrou uma mensagem com três emotions de coração, de um número desconhecido no meu whatsapp. Respondi dizendo; Acho que você mandou uma mensagem errada para meu numero. Ela respondeu: É a Renatinha! Eu disse nº novo né! Salvei o novo número e falei que faria contato em breve.

Quarta-feira dia 29/03/2017 – Mandei mensagem agendando para as 18 horas do dia seguinte, confirmado por ela.

Quinta-feira dia 30/03/2017 – Fudido de cansaço, fiquei até a madruga trabalhando e estava na bagaça. Pensei em desmarcar mais achei que se fizesse isso talvez não conseguiria nova chance de estar com aquele corpinho das imagens gravadas em minha mente.

Mantive o agendamento, só passando para as 19 horas no Barão do Flamengo, período de 2 horas / R$ 350,00.

Avisei a ela que estava indo e quando lá cheguei informei o apartamento. Ela chegou em 26 min.

A fêmea
Seduzido pelas fotos postadas pelo companheiro MUFASA e esperava uma padrão mignon. Quando abri a porta me deparei com uma loira escultural de aproximadamente 1,68m, embalada num tubinho preto, que mostrava um belo par de coxas, seios voluptuosos ( siliconados) e bonitos, cintura fina e uma bunda maravilhosa, tudo isto acompanhado de um belo rosto que realçava suas formas.

Eu já havia feito a minha limpeza da carroceria e chassis. Depois do contato inicial, beijos carinhos e troca de gentilezas ela foi ao banheiro fazer sua higiene.

Quando ela retornou para o quarto fiquei olhando para ela e pensando: Por onde vou começar ? Beijei sua boca apaixonadamente, seu pescoço, um pouco tempo chupando os mamilos que rapidamente ficaram durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri sua pernas e iniciei uma das coisa que mais gosto – chupar uma buceta! Gente que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Renatinha gemia baixinho, me fazia carinhos nos cabelos (os poucos que tenho), gemia ou melhor ronronava como uma gatinha e se contorcia com uma certa timidez. Neste quesito acho que ela escondeu o que realmente estava sentindo. O suco da bucetinha da Renatinha é algo surreal! Muito doce, gostoso e farto. Acho que meu jantar foi suco vaginal. Como eu suguei aquela buceta que se encharcava a cada linguada e chupada que eu dava.

Bem, já estava com câimbras na língua. Me deitei e disse para ela: agora é sua vez! Com aquela carinha de safada, abocanhou o MINIMUM que estava com 110% da potência, logo em situação MEDIUM e num boquete MARAVILHOSO subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (sem engasgar é lógico), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom.

A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. Me afastei e de novo a dúvida: O que faço agora? Pedi a entrada USB. Ela pediu para buscar o gel e voltou dizendo que não tinha trazido. Mas disse: Vamos sem gel. PQP pica latejando a mil. Ela se ajeitou naquela poltrona comum em quartos de hotel, se empinou e apontei o MEDIUM em estado hiper duro, truncou para entrar. Pensei em dar uma cuspida mas pensei e disse a ela. Calma, vamos lubrificar o menino. Enfiei o MEDIUM na naquela buceta encharcada, tirei, apontei e empurrei carinhosamente. Aos poucos a conexão USB foi completada e aí ela começou um leve rebolado e gemendo baixinho. Comecei a bombar, dando uns tapinhas naquela bunda linda, e senti o gozo fluir. Disse a ela que queria gozar na boquinha. Em pé onde estávamos, desconectei, tirei a camisola e ela se ajoelhou e abocanhou meu pau. Comecei a fuder sua boca, segurando sua cabeça com força e m menos de 1 minuto, dei uma bela gozada na boquinha dela 73** 73** 73** 73** . Parte caiu no chão, parte ficou na boca e acho que ainda engoliu uma parte.

Foi ao banheiro se limpar e após exata 1 hora de game, pausamos para o 2º tempo.

Alem de bonita e gostosa menina é muito simpática, descolada, com um papo super agradável. Enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, trocávamos beijos e carinhos. Falei a ela que estava esgotado pela semana puxada de trabalho e que seria difícil uma segunda gozada. Com a cara mais safada, e um sorriso delicioso, disse: Deita aí e deixa o resto comigo. Foi o que fiz. Me deitei, fechei os olhos e fiquei curtindo a Renatinha no glub glub, massageando meu saco, chupando minhas coxas. Estava bom demais!!!. Depois de uns minutinhos ela apertou meu pau já duro novamente e disse, pronto para outra? 48** 48** 48** 48**

Pus a camisola e no PPMM iniciei as estocadas, buscando forças e fôlego na beleza daquela fêmea que estava ali para meu deleite. Coloquei as pernas dela sobre meus ombros e bombava, me afastava mas mantinha ela na posição de Roast Chicken. Karai Veio, senti a porra chegando. Num sprint final acelerei e GOOOOL 73** 73** 73** 73** . Nova gozada e para minha surpresa em boa quantidade para meu estado físico.

Fim do Game. Exausto mas realizado. De novo Renatinha estava bem molhada mas limitou-se aos gemidos que me deram um puta tesão mas as vezes um espetáculo de orgasmo fecha com chave de ouro uma boa foda.

Não sei se é o jeito dela ou se estava se segurando. Difícil ser fingimento, se arrepia a medida que recebe carinhos, os bicos dos seu deliciosos peitos ficaram durinhos dando até vontade de morder. Ainda a cama estava ensopada de suco de vagina da Renatinha. Se eu pudesse levava o lençol para casa para ficar sentindo o cheirinho.

Atendimento espetacular, classe AAA, com uma linda mulher em todos os sentidos. Sua simpatia é contagiante.

Valor do hotel - R$ 98,00

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir.

3 COMENTÁRIOS

PAULSHADOW

Forista

Última Visita: Ontem, 16:39
Preferência: Terapias

Comentários: 48
 Total Geral: 97

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 24
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  323
 Leia meus TDs

Reputação: 102

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 102 Posts

Mensagem não lidapor Mufasa » 19 Mai 2017, 17:31

[INFO]

Passando para deixar um recado da gata:

Ela está atendendo com local!
Copacabana, altura do metrô cardeal arco verde!

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
Mufasa

Membro Honorário

Última Visita: 14 Out 2017, 15:55
Preferência: Privês

Comentários: 56
 Total Geral: 254

TDs Total: 58
 TDs Positivo: 52
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  85
 Leia meus TDs

Reputação: 492

Curti: 120 Posts

Curtidas Recebidas: 260 Posts

Mensagem não lidapor PAULSHADOW » 09 Jun 2017, 22:41

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$350,002 HORAS

Link1:
Link2:

Sexta feira dia 26/maio

Renatinha – Uma 2ª vez mais apaixonante!

Conforme TD de 04/abril conheci esta delicia de pessoa e de carne também

Depois daquele encontro sempre trocamos mensagens. Ela me disse que estava num apto em copa. Vale night na mão ( a pitbull foi num evento cultural – paguei com gosto!) agendei e parti.

Apto. maneiro na Princesa Isabel quase esquina com Atlântica. Porteiro anuncia, eu subo. Ela abre a porta e eu quase desmaio. De lingerie preta e cinta liga. Me recebe com um beijo apaixonado e me apresenta o novo local.

Combinamos período de 2 horas / R$ 350,00. Cheguei as 21:45.

A fêmea conforme já descrevi, é uma loira escultural de aproximadamente 1,68m, um belo par de coxas, seios voluptuosos ( siliconados) e bonitos, cintura fina e uma bunda maravilhosa, tudo isto acompanhado de um belo rosto e um sorriso cativante

Observação: A voz dela nas mensagens me deixam de pau duro.

Banho para limpeza da carroceria e chassis. Retorno ao quarto me deito na cama e infelizmente relato minhas deploráveis condições físicas e lhe digo: Gata você vai ter que trabalhar por 2!

Com aquela carinha de safada, abocanhou o MINIMUM que estava com 73,40% da potência,e mais uma vez, num boquete MARAVILHOSO o habilitou ao trabalho. Subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (sem engasgar é lógico), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom. Tudo igual ao nosso primeiro encontro. Só que desta vez havia mais sinergia entre a gente. Havia carinho!

A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. STOP!!!!

Beijei sua boca, seu pescoço,chupei seus deliciosos peitos que rapidamente ficam durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri sua pernas e comecei a chupar sua buceta!
Repito:Que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Renatinha gemia baixinho, me fazia carinhos nos cabelos (os poucos que tenho), gemia e se contorcia, so que desta vez sem a timidez do 1º encontro e uh lá lá lá, mel na minha boca!

O suco da bucetinha da Renatinha é algo surreal! Muito doce, gostoso e farto. De novo jantei foi suco vaginal.

Me afastei e de novo a dúvida: O que faço agora?

Ela me olha com aqueles olhos de pidona e diz: Come a minha bundinha!! Como negar??? 15** 15** 15** 15** 15**

Ela se pôs de quatro. Enfiou os dedos na buceta encharcada, passou na bundinha, apontei a adaga e ela com a mão conduziu o MEDIUM ERECTUS para dentro de si.
Aos poucos a conexão USB foi completada e aí ela começou um leve rebolado e gemendo baixinho. Fui me deitando sobre seu corpo sentindo meu pau entrando naquele cuzinho delicioso. Carinhosamente eu bombava e ela remexia a bunda, isso com meus XXX kgs despejados sobre ela. Karai mano, estava muito bom. Nunca fiquei dentro de um cuzinho por tanto tempo. Ela oferecia o rosto, o pescoço e por vezes se contorcia para nos beijarmos na boca. Tava bom demais. Ai não teve jeito gozeeeeeeeeeeiiiii gostoso demais 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Fui ao banheiro me limpar após exatos 1:30 hora de game

Bem já sabia que não ia dar uma segunda. Ele fez cara de triste. Me arrumei e fui embora levinho. 74** 74** 74**

Alem de bonita e gostosa menina é muito simpática, descolada, com um papo super agradável.

Enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, trocávamos beijos e carinhos. Falei a ela os motivos por que eu estava esgotado mas que logo logo teria mais condições de estar inteiro nos encontros

Atendimento espetacular, classe AAA, com uma linda mulher em todos os sentidos. Sua simpatia é contagiante.

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir. Já estamos nos falando de novo para um 3º encontro.

6 COMENTÁRIOS

PAULSHADOW

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor PAULSHADOW » 11 Out 2017, 22:36

Sim(sem camisinha)NaoSimR$350,002 HORAS

Link1:
Link2:

Renatinha – A 3ª vez a gente não esquece
Quinta feira 13 de Julho de 2017

Recebo mensagem da Renatinha me dizendo – Oi Sumido - Li a mensagem num momento de extremo stress e de pau duro pensando em descarregar a tensão. Respondi na lata – Te fodo hoje? Ela responde claro! Combinamos no Barão período de 2 horas / R$ 350,00. Cheguei as 19:00 h e ela 20 minutos depois. Continua linda e gostosa, com seu sorriso delicioso e o principal, nos damos muito bem – ++++Química +++

Eu já estava devidamente higienizado quando ela chegou. Fico deitado na cama e aguardo a fêmea se banhar. Se deita ao meu lado, namoramos um pouco e iniciamos a sequência - Ela >>> Boquete - Subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (como se fosse difícil engolir o Di Menor), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom. Tudo igual aos nossos encontros anteriores. Ela já sabe como eu gosto e a coisa flui mais naturalmente. O olhar matador entre as mamadas é que está se aperfeiçoando) A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. STOP!!!!

Minha vez: Beijos na boca, no pescoço, chupei seus deliciosos peitos que rapidamente ficam durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta!

Mais uma vez - Que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Gemeu e se contorceu até gozar - mel na minha boca! Desta vez não foi usada a conexão USB. Pus Renatinha para cavalgar e consegui me controlar bem. Ela não faz o estilo bate-estaca. Cavalga com carinho. Sua PPK engoliu todo meu pau (o que não é nada assustador) e no vai e vem dos seus quadris fui me excitando cada vez mais e o melhor, ela também. Ela não gosta muito de frio e o ar estava desligado. Apesar da temperatura externa estar na faixa dos 23º suávamos bicas na alcova. Respirações ofegantes, apertos com as mãos em nossos corpos, olhares de tesão entre nós, não houve jeito; um farto gozo aflorou e soltei meu u%¨$$¨&++&#@%$@%¨¨ KRLHO gozei!!!! E ela também. Largou seu corpo sobre o meu e ali ficamos recuperando nosso folego, trocando caricias e elogios mútuos.

Tempo esgotado, me arrumei e fui embora levinho.

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir.

Não tem link - fotos nos Tds acima

PAULSHADOW

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor PAULSHADOW » 11 Out 2017, 22:44

Nome: Renatinha

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$350,002horas

Link1:
Link2:

[color=#FF0000][b][size=150]Renatinha – A 4ª O que que é isso!!! Este está fresquinho
R$ 350,00/2 horas
Quarta feira 4 de Outubro de 2017
Local Love Time
[/size][/b][/color]

Após um tempo sem nos falarmos pelo WhatsApp, recebo uma mensagem da Renatinha dizendo que estava com saudades de mim. 36** 36**

Falei que estava atrapalhado com problemas profissionais e que ia ver se conseguia um tempo para nós dois. Passou 1 semana e nada. Novamente ela manda uma mensagem e diz: olha eu estou com um trabalho na Bahia e lá [b]não dá para eu dar! [/b]Então estou aproveitando alguns dias aqui no RJ[b] para DAR e eu quero DAR para você!!![/b]

Puta que pariu! Como negar a um chamado deste? 31**

Rapei o que tinha na conta e no cartão e rumei para o Love Time, eram 17:30. Passei o nº do quarto e fiquei aguardando a chegada da loira. Chegou às 18hs. Eu já de banho tomado, de membro no estado erectus médium e impaciente com o banho dela que nunca acabava.

Abriu a porta do banheiro e enrolada na toalha veio para a cama. Nos beijamos e começamos a trocar carinhos. Olhei em seus olhos e perguntei o que você quer? Ela respondeu: que você me faça gozar gostoso porque estou com saudade de gozar com você! Bem senhores, diante do pedido, pus a boca e a língua para trabalhar. Chupei ela todinha, testa, olhos, bochechas, lábios, pescoço, seios e seios, braços, barriga, umbigo, virilha/virilha, abocanhei sua PPK como se fosse um Mac Duplo Quarteirão e passei a fudê-la com minha língua e voltava a degustar aquela buceta cheirosa e extremamente molhada de tesão. Chupei, lambi, chupei, lambi, lambi e aí, a loira parecendo que ia desmontar de tanto se contorcer e gemer começou a me apertar com as coxas e empurrar minha cabeça contra sua buceta.

Consegui me desvencilhar da chave imobilizadora e pus meu dedo médio dentro da grutinha quente e molhada e aí não teve jeito. O grelinho virou uma pedra e a loira soltou um urro de tesão ao gozar. Me afastou para respirar e respeitei aquele momento dela.

Beijinho, carinhos sorrisos e achou que ia ser a vez dela. Se fudeu hehehehe. 19** 19** Cai de boca novamente, desta vez como se estivéssemos fazendo um 69 mas não deixei ela tocar no Di Menor para chupar. De novo: Chupei, lambi, chupei, lambi, lambi e aí, a loira de novo largou um melado na minha boca. Pedia para eu parar que ela estava sem forças. Soltei a fera! 54**

Caiu de boca na rola com fome, chupou, esfregou na cara, subia e descia a boca, garganta profunda, chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo, beijo grego hard muito bom. Tudo igual aos nossos encontros anteriores. Pensei e dar leite na boquinha dela, pensei em pedir a conexão USB mais olhando a cara de tesão da loira deixei ela fazer o que me parece cativou ela no sexo comigo, pus para cavalgar, com carinho e no vai e vem dos seus quadris respirações ofegantes, de novo não houve jeito; um farto gozo aflorou.

Antes de gozar pus minha boca perto da dela e disse: hoje você vai me beijar! Ela disse: Ué eu não te beijo? E eu respondi: Não na intensidade de nosso gozo. Eu quero um beijo tarado. Então soltei meu u%¨$$¨&++&#@%$@%¨¨ KRLHO gozei!!!! 73** 73** E ela caçou minha boca para atender meu pedido e gozou mais uma vez

Sexo gostoso. Não sei quando será o repeteco mas quando ocorrer estou decidido vai ser leite na boquinha. 15**

1 COMENTÁRIO

PAULSHADOW

Forista

Leia meus TDs

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: anastacio, Bizarro_RJ, Cara de sapato, Clarisse Ninfeta, VitalC69 E 21 VISITANTES

X

Reputation System ©'