PAOLA - (21) 9-7663-1281
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria!! Ontem dia mega cheio no trabalho, sai para almocar, enquanto olhava o FX pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria!!

    Ontem dia mega cheio no trabalho, sai para almocar, enquanto olhava o FX pelo telefone, me deparei com a promocao de Nicole, adcionei no zap para ter certeza que era realmente valor anunciado, ela confirmou disse que tinha horario livre e la se foi meu almoco. Parti para o prive, local limpo toalha ensacada, logo ao chegar fui recebido por uma baixinha(nao lembro nome), acho que tinham umas 5 meninas na casa.

    Nicole e uma morena corpuda, nao estilo panicat, com algumas tatoos, simpatica se entrega aos beijos, comecamos comigo fazendo um oral nela, percebi que ficou bastante molhada mas nao creio que tenha gozado. Mais beijos e ela comeca a me chupar, mama bem com vontade, te olha nos olhos, baba bastante, ensaia uma garganta profunda. Estava tao bom que reolvi queimar a largada, e joguei todo leite em sua boca. Quando ia me preparar para o segundo tempo, tive uma emergencia no trabalho e tive que ir embora. Acertei o valor com ela, me despedi, mas fiquei com vontade de quero mais. Deve rolar um repeteco

    Ate a proxima
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 27/03/2017. Esbarrei com a Nicole na Afrodite quando fui fazer meu último atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 27/03/2017.

    Esbarrei com a Nicole na Afrodite quando fui fazer meu último atendimento lá e após eu ter saído da casa ela mandou uma mensagem dizendo que nessa semana estaria em outra sala no mesmo prédio. Me convidou para a estréia dela no local e informou que já começaria com promoção. Já sou facinho mesmo, e com esse preço não deu pra resistir ao convite. 70**

    Cheguei com uma certa antecedência e tive que aguardar (bastante), pois a casa estava cheia. Subi e fui recebido por uma moça simpática que me encaminhou para uma cabine espaçosa, com divisórias até o teto, mas com cama de solteiro e me deu uma toalha ensacada para eu adiantar o banho. Voltei para a cabine e esperei mais um pouco.

    Nicole vem me receber sorrindo, vestindo um hobby preto, me apertou dizendo que estou mais forte que da última vez (sério, amor? Tem um mês que a gente se viu... rs) e pede pra aguardar um quarto com cama de casal ficar liberado. O quarto fica disponível e vou pra lá aguardar por ela.

    TD: Nicole retorna e da porta mesmo a gente já começa a se pegar com beijos intensos. Comecei a apertar as carnes dela, suspendi o hobby pra encher as mãos na bunda carnuda, vi que estava com uma calcinha vermelha toda enfiada no rabo e fiquei doido! Tratei logo de deixá-la peladinha, tirei minha toalha da cintura e continuamos nos agarrando. Puxei ela pra parede e ficamos abraçados aos beijos. Virou de costas, rebolou e sarrou no meu pau enquanto eu beijava sua boca e massageava e apertava muito seus peitos grandes (dessa vez fui focado em dar um trato nos melões, pois da última vez passei batido!).
    Se abaixou empinando a bunda pro alto e chupou minha pica enquanto eu acariciava o cuzinho dela. Sentou na beira da cama continuou com o boquete caprichado, massageando meu saco e deixando o caralho bem duro e babado!
    Fomos para a cama, deitei sobre ela aos beijos. Caí de boca nas tetas e mamei muito. Apertei, acariciei, mordisquei e ela gemia e suspirava dizendo o quanto estava bom. Desci para o meio das pernas e me acabei de chupar! Briquei muito com a língua pela boceta e o cu.
    Pediu pra chupar mais e deixei bem duro enquanto lambia meu saco. Abocanhou e logo depois botou a camisinha.

    Meti no ppmm, e depois de um tempo enterrando tudo nela quase gozei antes da hora. Pedi pra mudar de posição e montou no meu pau. Sentou muito, gemendo, alisando meu peito e me chamando de gostoso o tempo todo, comigo apertando os peitos, a cintura, dando tapa nas nádegas...
    Depois ficou de 4 na beira da cama, se empinou toda pra mim e comecei a enrabá-la com força. Botei uma das pernas sobre a cama, soquei bem fundo aumentando a velocidade e logo veio a vontade de gozar. Tirei a borracha, pedi pra virar e enchi a boca de leite. Não deixou uma gota na piroca! Sugou tudinho e foi cuspir.

    Caí na cama pra me recuperar, ela voltou e ficou deitada de bruços ao meu lado conversando e recebendo muito carinho na bunda. Passado o tempo, fui me arrumar, dei a grana para a moça e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da Nicole (1h por R$ 80) não pensei duas vezes e marquei com a garota, de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da Nicole (1h por R$ 80) não pensei duas vezes e marquei com a garota, devido aos relatos positivos sobre ela aqui no fórum.

    A marcação foi diretamente com ela pelo zap e foi bem tranquilo. Me atrasei um pouco, me mandou msg achando que ia dar bolo nela, hehe, mas é lógico que apareci para o TD.

    O banheiro não é muito bom, não tem blindex, ou seja, molha tudo. O quarto que fiquei tinha divisória até o teto e o ar gelou legal.

    A Nicole tem um corpão, peitão, bundão, não achei a menina tão bonita de rosto, mas também não dá pra dizer que é feia. Após terminar minha higiene ela veio com um hobby preto e começamos a nos beijar ainda de pé, ela não economiza nos beijos. Fui passando a mão por baixo de seu hobby e que bunda gostosa, grande e durinha. Tirei o seu hobby e virei ela de costas e comecei a beijar sua nuca fui abaixando e tirei sua calcinha e cai de cara naquela bunda maravilhosa, fiquei ali chupando um pouco aquela boceta e aquele cu. Depois ela virou, mais alguns beijos e ela cai de boca no garoto, meu pau é grande e mesmo assim ela tentava colocar tudo na boca, chupada boa demais. Depois ela colocou a camisinha e fomos pro frango assado, boceta bem gostosa e lubrificada, fiquei um tempo assim depois cheguei perto dela e dei mais alguns beijos. Depois é lógico tive que comer aquela mulher de quatro 73** , e que visão! Soquei muito naquela boceta e dei muitos tapas naquela bunda, poderia ficar ali o dia todo, quando vi que o gozo estava por vir pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido, tirei a camisinha e ela me chupou até que eu gozasse na sua boca. Ela limpou tudinho e foi cuspir.
    Logo depois voltou e já foi me beijando e passando a mão no garoto, chupei um pouco os seios dela e ela pediu para eu deitar e iniciou novamente um boquete maravilhoso, ela chupou até que bateram na porta indicando o fim do TD, nisso eu bati uma punheta frenética e ela me ofereceu seus seios para que eu os lambuzasse e foi assim que terminou, duas gozadas por R$ 80,00 e um ótimo custo benefício. Apenas lembrando que este valor era promocional.

    Volto para tentar comer aquele cu. 73**
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral: sim (sem camisinha) Anal: Não Beija: sim Valor: R$ 80,00 Tempo: 60 minutos Positivo Já co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral: sim (sem camisinha)
    Anal: Não
    Beija: sim
    Valor: R$ 80,00
    Tempo: 60 minutos
    Positivo

    Já conhecia essa gostosa lá do Afrodite, e sabia que com ela a fofa era do tipo "cheia de safadezas". Não vou fazer a descrição da mina pois já fizeram nesse tópico, mas é isso aí mesmo, tudo ão, bem gostosa.

    Começamos com beijos bem legais (ela usa aparelho). Dei várias sarradas e botei ela de costas pra lamber toda. Praticamente engoli a xereca dela, metendo o queixo e sugando tudo. Aí meti os dois dedos e empurrei freneticamente, botando-os depois na boca dela pra ela sentir o próprio mel.O boquete dela é muito bom, e, além das bolas, lambeu legal meu cu tb. Com esses boquetes bons eu sempre queimo a largada na primeira gozada, e foi o que aconteceu: muito leite na boca dela.

    Na segunda mais um pouco de oral nela e ela vem pro ótimo boquete de novo. Pedi pra botar a camisinha e vir por cima. Não veio com tanta velocidade, mas deu muito tesão. Meti depois no frango assado, do jeito que eu gosto, mas fui prejudicado pelo fato de a cama ser muito baixa. Parti então pro PPMM e, perto de gozar, tirei pra mandar na boca de novo.

    Nicole é uma ótima foda, e pelo custo benefício compensa muito. Segundo ela, ainda vai manter esse preço essa semana.
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades ja estava de olho nessa garota na epoca que estava labutando na Afrodite, entao Eu vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades ja estava de olho nessa garota na epoca que estava labutando na Afrodite, entao Eu vi na Linha Direta numa 6º feira que Ela iria para outra casa e com um valor bem legal para inauguraçao, nao perdi tem, mandei um MP para Ela ecertando tudo e na 2º feira acho que foi Dia 27/03, fui para la na parte da manha
    Bem a garota e morena clara uns 1:65 metros, peitao e uma bunda de respeito.
    ROSTO: nao e Linda mais tambem nao e feia, eu diria que nota: 6,5
    ORAL: sem capa na pressao, fez garganta profunda
    VAGINAL : boa de chupar, na hora da meteçao ponho Ela de 4 e vamos que vamos, Ela de 4 e Show
    ANAL: Ela faz, mais nao fiz, vou deixar para proximavez.
    A garota e muito gente boa te deixa super a vontade, sempre querendo te agradar, vale muito a pena conhecer a Nicole
    Valeu confraria
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 08/04/2017

    dia 29 de março, acordeo cheio de ódio na piroca doido para esvaziar o saco. Como já tinha lid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    [INFO]


    dia 29 de março, acordeo cheio de ódio na piroca doido para esvaziar o saco.
    Como já tinha lido vários TD's positivos da perva, decidi ir ao centro para come-la, tendo em vista que ela lançou uma boa promoção e final de mês é difícil.
    Entrei em contato com a puta e ela me passou os dados e migrei da Ilha do Fundão (local onde trabalho) até o centro só para comer essa.
    Peguei o UBER para chegar mais rápido e quando chego na rio branco, ela diz que não poderia me atender pois teve um problema pessoal e teria que ir embora cedo 46**
    Que raiva, moro em Campo Grande, trabalho no fundão, tremenda contramão. Saio do trabalho querendo relaxar e ela mete uma dessa 42**
    Não querendo duvidar da honestidade dela, pode ser até que ela tenha tido um problema, realmente, mas é difícil de acreditar. Tenho a impressão de que ela preferiu atender outro cliente.
    Essa vida de putanheiro não tá facil, tentei contato com a afrodity terapy mas não obtive sucesso, tentei com a carla soares e a mesma também demorou a me responder, Restou ir embora, aquele não era meu dia,
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. venho relatar minha experiência com a já famosa Nicole Bitencourt. A perva j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. venho relatar minha experiência com a já famosa Nicole Bitencourt. A perva já estava no meu target nessas últimas semanas, o anúncio da promo por parte dela só me fez puxar o gatilho. Trocamos MP's, partimos pro zap-zap e marcamos para o meio-dia desta segunda-feira. Ao chegar na casa a recepcionista me encaminha para o quarto: a estrutura da casa é simples porém prática, divisórias até o teto separando os quartos, cama espaçosa e ar-condicionado deixando o ambiente confortável; o banheiro não possui blindex mas é espaçoso e limpo, com sabonete líquido disponível. Depois de aguardar um pouco a perva adentra o quarto, conversamos brevemente e fomos nos pegando e tirando a roupa no meio da conversa.

    A perva tem um corpo bacana; peitos lindos e grandes uma bunda de respeito. Depois de uns momentos nos pegando comigo me acabando naqueles peitos, botei ela pra começar o ball-cat: boquete na pressão, fazendo garganta profunda e babando ocasionalmente a tora, nota 10; ela também não miguela no beijo grego e faz com vontade 37** . Depois de um tempo na mamada pego ela de quatro, como ela por um tempo e depois boto ela pra quicar de costas; a bunda dela é durinha na medida certa, ideal para essa posição. Pego ela no papai-mamãe dando uns tapas na cara dela e umas cuspidas em sua boca, ponto muito positivo, ela curte uma sacanagem bacana.

    Finalizamos com ela se revezando na mamada e no beijo grego; gozo e ela faz questão de sugar tudo para depois cuspir. Ficamos conversando sobre assuntos variados depois da foda, papo bacana e descontraído; vale ressaltar a disposição da perva em querer puxar um segundo tempo, chupando e mordendo minha orelha e punhetando o garoto com firmeza; até tentei mandar um segundo tempo, só que estava cansado e de barriga vazia, então não teve condições. Depois do tempo acabar fui me lavar, nos despedimos com beijinho e rua.

    CONCLUSÃO : SENSACIONAL, a perva realmente faz por merecer, atendimento top de linha e curte uma boa safadeza 37** ; aproveitem a promo porque o custo/benefício está bom demais.

    Grande abraço a todos, PEACE 64** .
    20170410_121216.jpg
    20170410_121305.jpg
    20170410_121338.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje de manhã. Tinha marcado com a Nicole no meio da semana e ontem ela me avisa que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje de manhã.

    Tinha marcado com a Nicole no meio da semana e ontem ela me avisa que estaria atendendo na Aphrodite Therapy. Cheguei um pouco atrasado por causa da chuva mas não houve problema ela não tinha atendimento marcado para depois.

    Sobre o local: limpinho, cm um banheiro mais arrumado que o da antiga sala. Sala de boa com ar condicionado. As baías não iam até o teto e agora tem um cama de casal.

    Sobre a menina, vocês já viram n fotos dela e já a conhecem pela linha direta. Fica a nota que a Nicole usa aparelho, mas isso não atrapalhou no atendimento.

    Chegamos já dando uns beijos, ela definitivamente não economiza e se entrega, muita beijação e já vem segurando no pau com firmeza e muita animação. Deitamos, mais beijaçãoo e depois ela já chega pro boquete. Um boquete muito bom o da Nicole, varia bem, trabalha bastante com a língua, chupou as bolas com gosto e tinha muita disposição! Gostei bastante!
    Logo em seguida, chupo ela por um tempo, até ela gozar. Mais um boquete pra deixar o garoto no talo e peço para ela vir por cima. Soco bastante beijo muito aquela boquinha por um tmepo, até que não aguento e leite na borrocha.
    Pouco tempo depois ela toma a iniciativa e já vai dando mais beijos. Bem maneiro ela tomar a iniciativa. Pau já vai ficando duro, mas aí o tempo acabou.

    Excelente atendimento por um ótimo custo-benefício, valeu muito a pena! Certamente repetirei!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 19/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Depois de algumas tentativas, quinta passada consegui marcar com a Nicole. Fomos nos fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite!

    Depois de algumas tentativas, quinta passada consegui marcar com a Nicole.
    Fomos nos falando pelo whatsapp enquanto eu estava me dirigindo ao seu local, e quando chego, ela mesma abre a porta e me recepciona.
    Sou encaminhado por ela até o quarto. As instalações são bacanas, com direito a cama de casal (pelo menos na cabine em que fiquei), toalha ensacada e água quente.
    Faço minha higiene, vou para o quarto e a fico aguardando enquanto ela faz a higiene dela.
    Ela entra no quarto só de toalha e começamos a nos beijar para entrar no clima. Enquanto a gente se beijava, ela pegava no meu pau que já começava a endurecer e latejar.
    Não demorou muito e ela já começa o boquete, e realmente a mamada da safada dispensa comentários.
    Depois foi a minha vez de chupar aquela buceta e enquanto eu chupava ela fazia caras e bocas, não resisti e pedi para continuarmos no 69. Foi uma delícia sentir ela esfregando a bunda e a xota na minha cara enquanto me chupava, embora não quisesse parar, já estava doido pra meter a pica nela.
    Começamos com ela de quatro, porém, passados alguns minutos pedi pra gente ir pro ppmm senão eu iria queimar a largada.
    Depois de um tempo no ppmm, pedi pra ela montar por cima na quicada. Cavalgou à beça mas consegui me segurar. Sentei na beirada da cama e ela continiou sentando só que dessa vez, de costas. Em seguida eu tiro a camisinha e coloco ela pra mamar de novo. Não aguentei e gozei litros na boca da gostosa.
    Pausa para um novo banho, e na volta, o segundo round segue o mesmo rumo do primeiro: beijação à vontade, socada de quatro, ppmm e etc...
    Anunciam o término do atendimento, no que tiro a camisinha e a Nicole já vem de novo no boquete. Segunda gozada na boquinha e saco vazio. Tomo outro banho, ela me conduz até a porta e nos despedimos.
    De fato a mulher manda bem demais, e com uma promoção dessas, fica difícil resistir.
    Positivadaça!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado (18/04) Enquanto em Brasília o Congresso tenta fuder o povo com a reforma de previdê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado (18/04)

    Enquanto em Brasília o Congresso tenta fuder o povo com a reforma de previdência.... Fico eu por aqui fudendo as meninas!!!
    Não vi um ilustre deputado propor qualquer tipo de emenda parlamentar que possa reconhecer a atividade Piranhesca na reforma da previdência....Como se as garotas de programa não fossem o pilar da família brasileira! Em escárnio, uma completa indiferença com as meninas que nos oferecem prazer! Até nisso os filhos da puta são ingratos!! Nem a mãe respeitam!!

    Dito isto, vamos falar de coisa boa...Vamos falar de Thop Therm, ops.... 46** ...Vamos falar de fuder com a Nicole!!!

    Que simpatia e alegria é aquela, se toda profissional trabalhasse com aquela sorriso e disposição para fuder, nosso mundo seria melhor!!
    Com ela não tem tempo ruim, é aquele beijo que te engole por inteiro...São amassos que te lembram a adolescência, o pau não consegue resistir...Já fica em ponto de bala fácil....
    Chupar aquela buceta gostosa é sensacional, ver ela acariciando aqueles belos seios dela não tem preço!! Aquela carinha que ela faz.... 48**
    Penetrar ela e fuder olhando nos olhos dela é estilo namoradinha, curte a foda, sem envolve, não faz a "atriz", ela curte o momento com você...Não te apressa, te deixa à vontade, não reclama de posições....Faz tudo que você pede sem menor cara feia...
    Aquelas tatoos que ela tem dão um toque de sensualidade e perversão...Ela respira sexo, ela é namoradinha, ela é putona...ela é tudo que você pode desejar se gosta de uma foda sem frescuras....

    Gozar....isso é fácil com ela...Essa mulher tinha que abrir um curso com o seguintes slogan : " Faça sexo gostoso, pergunte-me como! " 54** 64**

    Adoro!! beijos gata!"
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    maçarico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maçarico » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começar a semana com uma boa trepada é muito bom ! Marquei com a Nicole pra aproveitar sua pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começar a semana com uma boa trepada é muito bom !
    Marquei com a Nicole pra aproveitar sua promoção . Excelente custo-benefício !
    Cheguei ao local (Afrodite) e a Milla me atendeu. Nicole estava presa no trânsito. Muito simpática, gostosa, com seus seios turbinados e uma bunda que me obriga a um TD com ela. Enquanto conversávamos, um confrade apareceu , e acabou ficando com ela (se deu bem, rsrs !).
    Nicole chegou e foi se arrumar (pedi que colocasse uma lingerie bem sensual). De banho tomado , aguardei sua chegada. E ela veio de vermelho (dá-lhe São Jorge !). Que delícia !
    Começamos os amassos e beijos, apalpei aquele bundão , e ela, minha pica. Fez um boquete gostoso (com pegada suave). Enquanto isso, ia abrindo o corselet que vestia , para liberar aqueles grandes seios. Ela chupava e eu brincava com os biquinhos intumescidos.
    Deitei-a de costas e comecei a percorrer seu corpo. Mamei muito aqueles peitos. Continuei descendo até suas pernas e pés, mordiscando sem parar. Ela gemia baixinho, gostoso ! Virei-a de bruços e suas tatuagens apareceram. Elogiei e continuei a exploração. Do pescoço, fui seguindo a coluna até aquele rabão. Meti a cara e a língua no cuzinho e no grelinho.
    Encapado o menino, pedi que cavalgasse de frente pra mim. Aqueles peitos balançando sufocam qq um, deliciosamente. Segurei-os, chupei, mordisquei os biquinhos, e ela não parava de mexer (eita coisa boa !). Fui mudando de posição (bruços, de lado, de 4, de joelhos). Olhando para aquele cuzinho, não resisti, e introduzi o polegar, lentamente, para sentir sua reação, enquanto bombava sua buceta. Aceitou bem. Adoro dedilhar um cuzinho ! Peguei o gel e lubrifiquei-o melhor. Muito bom ! Tirei a pica, levantei sua bunda e troquei o dedo. O indicador agora era mordido, apertado, sentindo a pressão daquele cu. Peguei mais gel e ela achou que eu partiria para o anal. Ela disse que não fazia anal. Bom, sou respeitador, mas tb sou leitor. Realmente, a maioria dos seus TDs não rolam anal . Ainda dedilhando o seu cu, iniciei um papo para convencê-la. Isso fez que a pica perdesse rigidez, "pero no mucho", rsrs !). Valeu a pena. Ela de bruços, tentei a penetração. Com a pica ainda pouco rígida, e aquele cu apertado, não deu. Coloquei-a um pouco de lado, minha perna entre as dela, e fui entrando devagar. Sensação deliciosa ter a pica apertada por aquele cuzão. Foi até ficando mais volumosa lá dentro. Bombei algum tempo. Tive que trocar a camisinha e acabei finalizando com ela de bruços mesmo.
    Recomendadíssima.
    Mas , eu volto pra ficar com a Milla.
    Saudações !
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou relata o encontro q estive com a Nicole. Estava com muita vontade de meter e nem c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vou relata o encontro q estive com a Nicole. Estava com muita vontade de meter e nem conseguia me concentra no trabalho(isso é quase sempre, enquanto não transo não consigo focar). Mas queria transar por uma hora(outra coisa, ao longo desse período só me saciar períodos longos, menos q isso só me dá mais vontade, isso é certo) e não queria gasta muito, então resolvo ir na Nicole.
    Local com uma cama; o lençol manchado kkkk ainda bem q ela colocou outro por cima kkk; as baias não vão até o teto(eu acho), só não curti foi chuveiro com a agua gelada e nesse dia tava frio kkkkk. A garota ao meu ponto de vista não faz o meu tipo, é grandona, como normal, um pouquinho gordinha e de rosto sinceramente não me agradou(beleza é subjetiva), deve ter mais q 25 anos. Mas estava valendo pelo preço, tempo e o q ela na transa faz; é um bom custo beneficio.
    Ela começou me beijando e dando aquela sarrada. Sentou e começou a chupa, no começo estava arranhando por causa do aparelho(principalmente quando tentava chupa ele todo) mas depois ela foi melhorando e deixou ele durão. E vamos mete primeiro ela por cima e por fim no ppxmm gozei e fiquei lá deitado. Ela é simpática(creio q seja o principal ponto dela), fui me banha. Ao volta começa a segunda parte, foi melhor pq ela já estava mais intima. E fizemos algumas posições, ela super disposta agrada e acabei gozando.
    Como falei anteriormente valeu por duas gozadas kkkkk. E a garota simpática e dispostas. Talvez repetiria...
    Então é isso, VLW.
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem foi o meu segundo TD com a Nicole Semana passada no Domingo vejo a promoçao dela, e sem perder ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem foi o meu segundo TD com a Nicole
    Semana passada no Domingo vejo a promoçao dela, e sem perder tempo mando uma MP marcando para 2º Feira passada antes do almoço
    por volta das 11:30 hs, mais o atendimento foi por volta do 12:00 hs.
    Bom Eu vou resumir pois foi a 2º vez, a Garota e simpatica, beija bem, oral gostoso, peitos grandes muito bom de cair de boca, buceta cheirosa e gostosa de chupar, se entrega no sexo, e um detalhe a bunda grande e durinha, excelente pedida com um custo beneficio 31** e mais uma coisa Ela interage o tempo todo, recomendo com louvor 37**
    Valeu confraria.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aew galera! Já tem um tempo que não posto nada aqui, e acreditem se quiser esse é o mesmo t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aew galera!
    Já tem um tempo que não posto nada aqui, e acreditem se quiser
    esse é o mesmo tempo que não transo :x
    Sou tbm do tipo que só transa se pagar :x Um dia vou no tópico
    "Apresente-se Aqui" daew vcs podem chorar com minha história.
    Ou rir, ou o mais criativo -> Chorar de rir lol

    Mas graças ao fórum da pra acerta certinho a garota

    Na terça-feira recebi uma ligação que.. digamos.. que iria
    me prender um pouco, por uns dias. E isso me motivou basicamente
    Logo entrei no zap e ela já tava ON. Falei com ela e marcamos pra 14h.
    Galera se não fosse essa ligação, acho nem iria.
    Já tinha um tempaço que não transava, mas tava bem de boa.
    Não devia estar 100% meu humor. Mas a fome de sexo estava
    zerada. Nada que o spankingbang (site pornô) não resolvesse,
    mesmo assim de 15 em 15 dias.
    Mente limpa!

    Marquei pras 14h + chego 14:30 e adivinhem? Um cara chega antes de mim
    Bom. Eu tava sem net. Sem crédito. Sem comunicação. Não tinha muito oq reclamar
    Ela alegou que pensava que não iria mais. Ela oferece a outra menina
    + recuso. Resolvo esperar ela.
    Vejo a Vivi. Dou um abração, é a nova dona do pedaço. Disse que só comanda agora
    e não atende mais. Mano bateu um arrependimento. Vivi ta muito gata
    e é a miss simpatia em pessoa ^^.. jaera.. quem aproveitou/aproveitou :x
    Peço pra ela por o wifi pra mim kkkk pra aguentar a espera. Ela pôs. Me sosseguei

    Fiquei lá distraidão e logo a Nic aparece me dando um oi (menos de 40min.) Avisa que vai tomar um banho
    Logo volta com uma camisolinha preta. Peitos bem amostra. Vidrei neles.
    Deita do meu lado, fala uma boberinha e me beija.
    Ficamos um pouco nos beijos, logo o bico do peito dela pula pra fora da blusa
    Foi o estopim pra pular neles. Fico revesando entre boca e peitos
    Desço para buceta e chupo-a. Aponto meu dedo e pergunto se posso.
    Ela acena que sim. Deixo meus dedos lá e beijo seus peito e sua boca
    Um verdadeiro ator pornô rs
    Depois disso ela me retribui, vem no oral. Sobe. Desce. Cospe. Tudo me olhando
    Não fico muito ali e peço logo camisinha. E como um ritual. Já começa por cima
    Seios a vista balançando. Chupo-os e peço mais beijos
    Depois vinhemos para o ppmm e a buceta dela ficou mais a vista. Parece que ficou maior
    Não resisto e chupo ela de novo. Paro. Respiro. Tiro a camisinha e peço o pé dela (que tesão escroto neh rs)
    Ela me masturba com o pé e se toca. Fico admirando aquela cena. Depois camisinha de novo!
    Fomos pra pontinha da cama, ela põe os pés no chão e sentou! Chega a instalar
    Daew pra frente eu começo a ficar nervoso. Não conseguia gozar
    Então depois de mais 3 posição e duas mamadas eu consegui gozar
    A gozada não foi satisfatória. Senti que sai devendo. Mas a foda foi boa

    A mina não me negou nada. Fez tudo que pedi
    Sai de lá com a promessa de fazer melhor na volta




    Considerações:
    A mina é gostosa. Curti muito come-la
    Toda tatuada pra quem curte (eu particulamente)
    E se entrega
    Lá Vie Est Drolê!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para