PAOLA - (21) 9-7663-1281
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 07/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela, essa semana, ela está atendendo num hotel no Centro fácil localização, limpo e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela, essa semana, ela está atendendo num hotel no Centro fácil localização, limpo e tranquilo, ótimo custo benefício, beijou muito, mamou muiiiiito, depois piroca na buceta, cu bem apertado, depois uma bela gozada, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui outra vez! Vi a promoção da Nicole semana passada ela estava atendendo no hotel Serv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui outra vez!
    Vi a promoção da Nicole semana passada ela estava atendendo no hotel Servilha, passei um zape me passou todas informações. Marcam para ea semana mas como ela não atendeu todos os dias marcamos para ontem quinta feira 13/07, na quarta feira confirmamos para o dia seguinte, porém ela me explicou que ia atender na 13 de maio, ok marcamos as 12:30h.
    Ontem pela manhã confirmo se o atendimento estava de pé ecela dá um ok. Quando foi às 12:20 ela me liga pergunta se estou chegando digo que sim e ela me passa o número do prédio e da sala, quando chego sou recepcionado pela mesma com total simpatia e um lindo sorriso, me encaminha ao local da felicidade e começamos um longo beijo e que beijo gostoso, me pergunta se quero tomar banho digo que sim, me entrega uma toalha ensacada e me encaminha ao banheiro, que por sinal é pequeno mas limpinho com sabonete líquido e chuveiro quente show, quando voltei foi a vez dela se banhar, não demorou ela voltou e começa outra sessão de beijos, carícias, mão daqui mão dali eu contendo todo seu corpo com minhas mãos logo a deito na cama e começo e percorrer todo o seu corpo com beijos até chegar em sua ppk cheirosa bem cuidada e com uns pelinhos aparadinho que adoro me dá um tesão louco, Começo um oral e ela vai gemendo baixinho seguido de umas tremidinhas nas pernas que aumenta ainda mais o meu tesão, e ela se levanta e diz agora é minha vez,e lá fica de joelho na cama eu fico em pé na sua frente e ela começa um oral delicioso e com uma visão daquela linda bunda não resisto por muito tempo e pergunto se posso gozar em sua boquinha ela diz que sim e assim acontece elacsai para fazer sua higiene e logo eu vou, ao retornar papo bom mas não demora muito e tudo começa tudo outra vez só que com mais intensidade, eu deitado na cama ela por cima e com sua ppk vem até minha boca e eu começo a fazer um oral que vai deixando ela cada vez mais louca e com várias sensação De prazer, então ela desse a vai até o lealzinho e começa a cuidar dele com todo seu carinho que sua boquinha tem, depoisnde um longo tempo põe a capa sobe e começa uma matadora cavalgada com seguidas reboladas divina de uma amazonas, e assim eu gozo mais uma vez e termino esperando o próximo capítulo, Um abraço.
    Mulher maravilhosa beija muito, mete muito, e tbm te faz gozar muito me deixou a vontade bateu uma química legal não regulou nada me senti em casa.

    Oral = sim s/capa
    Anal. = Não sei
    Beija = sim sem miséria
    Valor = 100 promo
    Tempo = 1 hr
    Td = positivo
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicole estava a muito tempo na minha lista e na ultima sexta-feira resolvi conhece-la. Ela me atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicole estava a muito tempo na minha lista e na ultima sexta-feira resolvi conhece-la. Ela me atendeu no prive na treze de maio 47 no horário marcado as 14h. Chegando ao local fui recepcionado por ela que e levou ao quarto e fui para o banho. Tudo pronto ela entra na cabine com seu tradicional baby-doll vermelho sem calcinha e que bunda maravilhosa, grande e dura e suas bonitas tatuagens. Começamos um namorinho gostoso com muitos beijos para esquentar o clima e sua mão segura logo meu membro duro e fica me beijando, punhetando meu pau e eu apertando sua bela bunda por um tempo. Depois disso ela desce e começa um belo boquete, babado e macio e olhando nos meus olhos. Apos me chupar bastante, eu a coloco de 4 e chupo seu belo cu e xota e vem a hora mais esperada, come-la de 4. Estocadas nela de 4 e logo mudo de posição, pois a visão era tesuda demais e ela veio galopar de frente, onde ela quicava bem devagar e gemia em meu ouvido bem gostoso. Ela muda a posição e fica de costas quicando e que bela visão daquela imensa bunda e vem a primeira gosada. Intervalo e vem a segunda etapa com boquete ao extremo deixando meu pau super babado e o cabeção lustrado e pronto para meteção. Pego-a de 4 enfio um pouco em seu cuzinho, mas logo troco para seu xoxotão com estocadas fortes e mais uma etapa de galope sentando de costas com pressão e vem a segunda e ultima gosada na boca com ela sugando tudinho ate a ultima gota deixando a pica limpinha e brilhando. Recomendo para quem gosta de bunda grande e namorar sem frescuras. Segue algumas fotos com seu belo rabão.

    20170714_141425.jpg


    20170714_144415.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Will Smith
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Will Smith » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades tive um TD hoje com a Nicole e só digo uma coisa, que mulher gostosa. Já estava te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades tive um TD hoje com a Nicole e só digo uma coisa, que mulher gostosa. Já estava tentando marcar com ela mas as agendas não coincidiam, porém hoje, finalmente pude ter aquele corpo delicioso nos meus braços. Beijo sem frescura, maravilhoso, carinhosa, simpática, gostosa, uma delícia de mulher. Pena que estava em horário de trabalho e não pude ficar mais tempo.
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo ver a NIcole novamente, pois o último TD foi lá no Afrodite.... vi aqui no fórum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo ver a NIcole novamente, pois o último TD foi lá no Afrodite.... vi aqui no fórum sobre sua promoção em seu novo local em um hotel na rua dos andradas e resolvi matar a saudade....
    Chego lá e subo logo para o quarto, Nicole esta espetacular como sempre, já sou recebido com um beijo daqueles, papo vai papo vem e vou pro banho, esse esquema do hotel com cama de casal ficou perfeito, sem aquele privê com maca e apertado....
    Vamos pro que interessa... ela é fantástica, se entrega na foda, muitos beijos caricias e um boquete perfeito, bem babado e na pressão certa, fico ali e quase queimo a largada, desço para chupar sua buceta e que buceta gostosa, dá vontade de ficar ali até acabar o tempo. Depois de um tempo ali, deito na cama e ela vem por cima... quicando gostoso, peço para ela se virar e começo a meter nela D4, que visão maravilhosa, que rabo é aquele! depois finalizo no ppmm. batemos um papo e vamos para o segundo round, mamada perfeita novamente e quando iamos para os finalmente alguém bate na porta... já era o próximo cliente! Nem vimos o tempo passar, ela pede para ele esperar um pouco na recepção e tentamos continuar... mas com o clima quebrado não consigo dar proseguimento, ainda tento mas um pouco mas é game over....
    Ela se entrega na foda, curte junto com vc, isso é o que me deixa com mais tesão, só de lembrar já fico de pau duro de novo.... se ela continuar com esse esquema do hotel, vou voltar lá mais vezes... recomendadissima nota 1000
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 31/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 27/07/2017. A um bom tempo tenho tentado marcar um TD com esta gostosa, mas nun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 27/07/2017.

    A um bom tempo tenho tentado marcar um TD com esta gostosa, mas nunca consigo horário. Dede o Afrodite não tenho uma horinha de prazer com Nicole. Bom chegando ao hotel fui em direção ao quarto combinado e gostei do ambiente. Cama de casal, banheiro com bom espaço, ar, frigobar. Nicole chegou e já me deu um beijo de boas vindas e foi se aprontar. Nicole saiu com uma calcinha amarela expondo seu corpo exuberante. Seios abundantes e sua new bunda ficou ainda mais linda e me deu logo um tesão. Ela veio por cima de mim e começou a me beijar tipo namorada. Beijação e comecei a acariciar seu corpo enquanto ela pegou meu pau já bem duro e começou a fazer carinho. Ela deslizou sua língua no meu corpo até o pau e começou a sugar nervosamente. Nossa que chupada é esta? Fiquei doido de tesão e chupei os seus seios fartos. Comecei a tocar uma ciririca na sua suculenta xota.

    A chupada estava tão boa que quase gozei. Pedi para ela parar. Então ela deitou e fui por cima beijando e desci para os seios, depois deslizei para o abdômen, virilha até chegar naquela linda e suculenta xota. Comecei a sugar com muita vontade, sugando seu clitóris durinho e introduzir dois dedos na sua xota a esta altura melada, ela gemia e falava coisas para mim. Por mim ficava uma hora só chupando sua xota deliciosa, mas o tempo é curto. então parei e pedi para ela vir por cima fazendo um 69. Sua boca é incrível, parei antes que gozasse. Saímos da posição então ela botou capote no meu pau e veio por cima e começou a cavalgar. Eu agarrei sua cintura e comecei a socar de baixo para cima, ficamos num ritmo frenético. Trocamos a posição, agora sentei na cama e ela sentou de costas no meu pau. Que visão maravilhosa vendo aquela bunda grande e deliciosa quicando e cavalgando em cima de mim. Estava com muito tesão vendo suas nádegas batendo com força nas minhas virilhas ecoando uma batida de som de surdo. Quase gozando pedi para parar, dei uma respirada e pedi para ela me comer de 4. Prontamente ela ficou de 4 e empinou sua bunda. Comecei a penetrar devagarinho deslizando na sua xota, comecei a acelerar e ela junto até começar a socar com muita vontade e ela socava tbm. Com um ritmo frenético eu dava uns tapinhas na sua bunda e ela gemia e me dizia coisas impublicáveis, isto me dava mais gás de continuar.

    Comecei a querer gozar, mas ainda não. queria aproveitar o máximo que o tempo permitia. Então pedi para ela deitar de bunda para cima. Ela fez e ainda empinou mais a bunda fazendo aparecer maior ainda que era. Deitei em cima dela com os braços esticados e comecei a socar aquela maravilhosa xota de cima para baixo. Enquanto socava eu beijava seu pescoço, sugava sua orelha e trocávamos beijos descontrolados. Olhando para o espelho do quarto eu via aquela bunda empinada enorme da Nicole sendo socada pela minha vara dura. Assistindo aquela cena não resisti a gostosura desta mulher tesuda, então 73** 73** 73** 73** 73** 73** gozei muito na borracha. Que foda deliciosa. Caí para o lado e suados, coração acelerado, demos uma relaxada e batemos um papo descontraído. Recuperado fui tomar uma chuveirada, batemos mais papo enquanto eu me arrumava e ela tomava chuveirada. Nos despedimos com um beijo caloroso e parti.

    Nicole é um doce de menina e um furação na cama. Repeteco sempre.
    Até o próximo TD meus camaradas do forum X.
  • Avatar do usuário
    Chileno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2015
    Última Visita: 29/07/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chileno » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Linda Nicole,esta semana, toda linda e cheirosa, atendendo num Hotel, no Centro, quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Linda Nicole,esta semana, toda linda e cheirosa, atendendo num Hotel, no Centro, quarto limpo e organizado, com cama de casal, gostei muito.
    Nicole dispensa comentários...muito carinhosa, uma excelente companhia. 48**

    Fazer Amor com ela é algo perfeito do começo ao fim. 37**


    Altamente Recomendada. 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou aqui novamente!! Aproveitando o último dia de promo da deliciosa Nicoli 31/07 segunda feira f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou aqui novamente!! Aproveitando o último dia de promo da deliciosa Nicoli 31/07 segunda feira fui lá né, essa só foi uma desculpa pois na verdade estava mesmo era com tesão da porra nela, a primeira vez que estive com ela foi muito bom pois a menina agrada em tudo e é muito natural sua maneira de interagir com seu companheiro, esse nosso segundo encontro foi maravilhoso mandei um zap perguntando quando eu poderia á ter em Meus braços a resposta foi! Vem me ver, então não perdi tempo marquei o horário e na hr certa lá estava eu em seus braços, beijando, alisando, acariciando seu belos seios ela apalpando o lealzinho era coisa se louco, mas demos uma parada e fomos nos banhar juntos a convite dela, voltamos e começamos a pegação, então eu a deito na cama e começo a minha turnê. boca, peito, ppk e que ppk gostosa ali estaciono até que finalmente e goza, então peço ela para que vire de bruços e ali fico na sacanagem com o lealzinho naquela ambulância de bunda e ela só rebolando se movimentando(sem penetração) não demorou e logo gozei. fomos a nossa higiene e voltamos sem perda de tempo ela começa a reanimar o lealzinho e novamente vou fazer uma visita naquela ppk e ela geme rebola treme as pernas e vem retribuir com um espetacular oral e assim fica por um bom tempo até que peço para encapar pedido atendido e ela sobe cavalga acelera o movimento diminui e acelera outra vez a assim foi a segunda gozada, e ela sentiu o que tinha acontecido se deitoubao meu lado e ficou me acariciando meu peito e beijando meu pescoço como minha namoradinha. É muito gostosa essa Nicole.

    Oral. = Sim s/capa
    Anal = não sei
    Baija = sim
    Valor = 120
    Tempo = 1 hr
    Td. = Positivo

    Como disse o nosso confrade acima, fazer amor com a Nicole é perfeito do começo ao fim.
  • Avatar do usuário
    Chileno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2015
    Última Visita: 29/07/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chileno » 15/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Ontem dia 14 Estive mais uma vez na presença da linda e adorável Nicole. Excele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    Ontem dia 14

    Estive mais uma vez na presença da linda e adorável Nicole. 01** 01** 01**

    Excelente atendimento. 48**

    Sempre recomendada ! 31**
    37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, como vão? Dia 14/08 estive com a Nicole, foi meu primeiro encontro. Ela é gostosa demais,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, como vão?

    Dia 14/08 estive com a Nicole, foi meu primeiro encontro.
    Ela é gostosa demais, igual as fotos, sem montagens e sem surpresas desagradáveis.

    Ela fica no Hotel Sevilla, na rua dos Andradas. Quarto bacana, muito melhor que um privê. Você fica mais a vontade, sem barulhos externos, com musiquinha boa, ar condicionado e banheiro digno de se tomar um banho.
    A Nicole se entrega com prazer, busca agradar de todas as formas. Beija com vontade, muito carinhosa.

    Valeu cada minuto com ela! Recomendo ir sem nem pensar. Entra em contato e agenda, pq é satisfação garantida.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENFIM PUDE DESFRUTAR DESSA RABUDA! 62** DEMOROU, MAS CHEGOU O DIA EM QUE PUDER ESTAR COM ELA... E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENFIM PUDE DESFRUTAR DESSA RABUDA! 62**
    DEMOROU, MAS CHEGOU O DIA EM QUE PUDER ESTAR COM ELA... E VALEU A PENA!

    ATENDIMENTO: ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP. ELA ME RESPONDEU COM EDUCAÇÃO E MARQUEI PRO FINAL DA TARDE DE ONTEM.
    ELA ESTÁ ATENDENDO NO SEVILHA. LUGARZINHO DISCRETO NA RUA DOS ANDRADAS. CHEGUEI MEIA HORA ANTES E FIQUEI AGUARDANDO O OK DELA PARA SUBIR.
    FALTANDO 15MIN. PARA O HORÁRIO COMBINADO ELA LIBERA MINHA SUBIDA E LÁ VOU EU AO SEU ENCONTRO. ELA ME RECEBE SÓ DE TOALHAS E PRONTA PARA ENTRAR NO BANHO.
    ME DA UMA TOALHA ENSACADA E VOU PRO BANHO ANTES DELA. ME RECEBEU COM UM BEIJINHO E FOI BEM EDUCADA. 31**

    LOCAL: QUARTO PEQUENO, MAS SATISFATÓRIO. AR CONDICIONADO, CAMA DE CASAL (UM POUCO BAIXA 32** ). TUDO LIMPO NO QUARTO E BANHEIRO LIMPO E ATÉ ESPAÇOSO.
    UM BOM PADRÃO PARA O PROPÓSITO. 31**

    A GAROTA: AS FOTOS DA LD E DOS TDS BATEM COM A APARÊNCIA DA MOÇA. TEM UM ROSTO COMUM, CABELOS PRETOS E COMPRIDOS. NÃO É DO TIPO DE ACADEMIA, MAS ESTÁ LONGE DE SER GORDA. ELA É NATURALMENTE GOSTOSA. SEIOS NATURAIS DE MÉDIOS PARA GRANDES E UMA BUNDA GRANDE E LINDA. MEU PADRÃO DE GOSTOSA PREFERIDO - GOSTOSA RABUDA! 19**
    P_20170815_160710.jpg

    A FODA: ELA E EU NÃO FALAMOS MUITO. FUI PRO BANHO, QUANDO SAI ELA ENTROU E QUANDO ELA SAIU, DE BABY DOLL VERMELHO APENAS, JÁ ESTAVA PRONTA PARA A BRINCADEIRA.
    QUE COMEÇOU MUITO BEM. ELA VEM ME BEIJANDO E TOCANDO MINHA PICA. EU VOU ALISANDO ELA TODINHA ENQUANTO NOS BEIJAMOS. APERTO MUITO AQUELA BUNDA.
    VOU TIRANDO OS SEUS PEITOS DE DENTRO DO BABY DOLL APERTO E BEIJO ELES DOU UMA CHUPADA GOSTOSA EM CADA UM E CONTINUAMOS NOS BEIJOS. ELA BEIJA BEM E SEM MISÉRIA ENQUANTO TOCA MINHA PICA. ENTÃO VIRO ELA E SENTO NA CAMA DE FRENTE PRO RABÃO DELA. ELA REBOLA PROVOCANTE EXIBINDO A BELA BUNDA ENQUANTO EU TOCO UMA PUNHETA. ELA SE EMPINA BEM E COLOCA A BUNDA NA MINHA CARA. EU BEIJO, APERTO E DOU UNS TAPAS. ELA VAI SE TOCANDO E REBOLANDO GEMENDO BAIXINHO, BEM PROVOCANTE - HUUUMMM, AI GOSTOSO. HUUUMMM... ELA SE VIRA EXIBE UM BUCETÃO CARNUDO APOIANDO UMA DAS PERNAS NA CAMA. SE TOCA ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA.

    DALI ELA SE ABAIXA E CAI DE BOCA NA PICA. MAMA GOSTOSO. BOCA SUAVE E QUENTE. BELO BOQUETE! TESÃO SUBINDO. COLOCO ELA SENTADA NA CAMA E FICO DE PÉ NA FRENTE DELA. ELA ABOCANHA A PIROCA E MAMA COM VONTADE. QUE DELÍCIA! 79**
    VOU CONTROLANDO OS MOVIMENTOS SEGURANDO ELA PELOS CABELOS E ENTÃO PARO A CABEÇA DELA E COMEÇO A METER NA BOCA DELA. PARO E ENFIO TUDO ATÉ O TALO. TIRO PARA ELA RESPIRAR E REPITO ISSO MAIS UMA VEZ. ENTÃO ELA VOLTA AOS MOVIMENTOS. COSPE NA PICA, DOU UMAS PIROCADAS NA CARA DELA E ELA SE BABA TODA COM A PIROCA. FOI UM BELO BOQUETE. ESSA CURTE CHUPAR PAU! 31**
    P_20170815_160851.jpg
    COLOCO ELA DEITADA NA CAMA E VOU CHUPAR O BUCETÃO DELA. ELA GEME E EU VOU CHUPANDO DO GRELO PASSANDO PELOS LÁBIOS ATÉ A PORTINHA... DELÍCIA. BUCETA LIMPA E SEM ODORES. MUITO CONVIDATIVA PRA QUEM CURTE. ENQUANTO VOU CHUPANDO ELA OLHO A CARA DA SAFADA DELA COM A BOCA TODA BABADA DE CHUPAR MEU PAU. QUE TESÃO QUE DEU NA HORA... ELA SE ANIMA E VEM MAMAR MAIS UM POUCO. DEPOIS ELA FICA DE QUATRO E EU VOLTO A CHUPAR A BUCETA DELA. MAIS UMA MAMADA DELA NA MINHA PICA E VAMOS PARA A CAMISINHA.



    PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO NA PONTA DA CAMA. A CAMA É MEIO BAIXA, MAS DEI MEU JEITO. VOU METENDO DE VAGAR E BRINCANDO COM A BUCETA DELA. FICAMOS NESSA POSIÇÃO UM TEMPO. BELA VISÃO! VOU METENDO E ELA GEMENDO. AUMENTO A PRESSÃO E ELA AGUENTA NA BOA! BUCETA QUENTE E APERTADA. TIRO DOU UMAS PINCELADAS BATO NO RABO DELA E ENFIO OUTRA VEZ PARA IR COM TUDO. ELA AGUENTA A SOCADA NA BOA! SOCADA FORTE TAPAS NA BUNDA E APROVEITANDO A BELA VISÃO DO RABO DELA.



    ENTÃO SENTO NA PONTA DA CAMA E ELA VEM POR CIMA DE COSTAS PARA MIM. ELA SENTA GOSTOSO E REBOLA NO TALENTO. OUTRA BELA VISTA DAQUELE RABO BATENDO NO MEU COLO ENQUANTO ELA QUICAVA NA MINHA PICA... SHOW!!! ELA QUICOU, QUICOU E QUICOU. QUANDO VI QUE ESTAVA QUASE NA HORA, PEDI PRA ELA DEITAR NA CAMA TOQUEI ATÉ GOZAR O LEITINHO TODO NOS PEITOS DELA. MUITO BOA A BRINCADEIRA!

    DEPOIS TOMEI UM BANHO E BATI UM PAPO COM A MOÇA. ELA É MANEIRA. ALERTEI A ELA SOBRE ALGUNS CUIDADOS QUE DEVE TER AO FAZER AS PROMOÇÕES DELA, ELA ME CONTOU ALGUMAS EXPERIÊNCIAS DELA... COISA RÁPIDA. LOGO CHEGA A PRIMA DELA BATENDO NA PORTA. ERA MINHA DEIXA. ROUPA POSTA E RUA!

    RECOMENDADA! 31** 31** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos http://www.picgifs.com/smileys/smileys-and-emoticons/coffee/smileys-co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos Imagem
    Esse TD foi realizado numa quinta-feira, 03 de agosto de 2017.


    Nesse dia aproveitando a excelente promoção da Nicole aqui pelo fórum, entrei em contato com ela na parte da manhã através do zap e deixei um horário agendado para 12:30hs. Na hora do almoço sair do escritório e fui direto para o seu local de trabalho que fica localizado no Hotel Rio Sevilha na Rua dos Andradas, nº 127. Chegando na hora marcada, entrei em contato e a Nicole me passou o número do quarto. Ela me recebeu enrolada numa toalha, nos cumprimentamos e em seguida cada um foi fazer sua higiene e tomar o seu banho. Depois de um abençoado banho pois nesse dia estava fazendo muito calor no Centro do RJ, me deitei em sua cama que aliás é bem confortável num quarto simples, limpo e organizado. Em seguida a Nicole vestida num baby doll vermelho bem sensual, veio por cima de mim e começamos a nos beijar calorosamente e logo suas mãos já acariciava todo meu pau que estava duríssimo por sinal. No momento seguinte ela retirou seu baby doll e fiquei diante de um delicioso corpo bem natural com belos seios e uma bunda grande e suculenta, delícia pura. logo adiante ela começou a cair de boca no meu pau e como gosta de chupar uma piroca essa mulher, principalmente a cabeça do pau e ainda fica te olhando com uma cara de puta safada como se tivesse pedido leite na boca, mais o melhor a gente deixa pro final. Logo depois voltamos a nos beijar e daí comecei a chupar seus lindos seios e minhas mãos apertava e ao mesmo tempo estapeava a sua bunda e ela gemia numa entrega excitante esfregando sua buceta no meu pau. Tempo depois minha boca estava se deliciando naquela buceta gostosa e carnuda que ela tem, que mulher gostosa. Com a camisinha colocada ela arreganhou bem as pernas e fui enfiando meu pau bem devagar e aos poucos fui acelerando num ritmo bem forte com ele todinho dentro da buceta e os gemidos dela me deixavam com um tesão do caralho. Depois fomos de lado e foi mais socação na buceta e ela continuava me olhando com aquela cara de puta, porra aquilo me deixava maluco. Logo em seguida ela ficou de quatro e que visão maravilhosa, que rabo era aquele!!!!!!! fui metendo devagar e ela gemendo e logo comecei aumentar a pressão num ritmo bem forte até não aguentar mais. Em seguida me deitei novamente, retirei a camisinha e ela voltou a cair de boca novamente no meu pau e foi assim até eu gozar em sua boca!!!!!! ela sugou a porra toda até a última gota , deixando meu pau limpinho e logo foi ao banheiro cuspir, fazer sua higiene e tomar o seu banho. Depois de ter feito minha higiene e com banho tomado, ficamos um tempinho conversando e por fim das contas pagamento feito, nos despedimos e voltei para o escritório.

    Obs: A menina é bem simpática, atende bem, é bonita, educada e muito agradável. Recomendo a todos 31** 31** Uma ótima foda !!!!
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, boa tarde! Fiquei sabendo que a Nicole começaria a atender hoje em copa e como a saudade e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, boa tarde!

    Fiquei sabendo que a Nicole começaria a atender hoje em copa e como a saudade era enorme decidi marcar para hoje às 10:00hs.
    Na chegada recebo logo aquele beijo gostoso e ali na porta mesmo já começa a pegação.... rs... eita saudade!!! parecia até um adolescente....kkkk

    Vou tomar meu banho e quando chego na cama a nicole está peladinha e me chama, e vou igual um tarado ...... e recomeça os beijos gostosos, e vou descendo pelo seu corpo até chegar na sua linda, cheirosa e depilada PPK ... Ai papai, como é bom chupa-la e ouvir seus gemidos. Vou chupando e chupando até sentir que ela estava gozando. Mas que maravilha sentir aquele mel na minha lingua. PQP, deu vontade de voltar agora só de lembra ... kkkkkk

    Depois que a faço gozar, boto a camisinha e começo no ppmm e vou beijando ela até chegar na minha hora. Como é bom estar com ela.
    E o melhor, descubro que a Rayca está com ela, putz, agora tenho que voltar na rayca para ela nao ficar com ciumes.... rs..

    O ambiente é aconchegante, é um ap. Gostei muito e achei melhor que o hotel.


    Até breve amigos!!!!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tinha tudo para dar errado porque não conseguia preencher o formulário, mas eu consegui d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tinha tudo para dar errado porque não conseguia preencher o formulário, mas eu consegui detectar o conflito, marquei com ela um horário no whatsapp pela consideração que ela teve por mim e pelos camaradas que estavam desesperados para aproveitar (100 reais uma hora!!! 24** 24** 24** ), eu consegui essa promoção de lançamento do flat dela em Copa!

    De metro o percurso é muito mais rápido, porém se você estiver naquela fase de não conseguir andar uma quadra, recomendo deixar a preguiça em casa, dá para chegar lá tranquilamente, no número combinado a porta do prédio comercial é de vidro, não é na esquina, é antes dela, você só precisa dizer a sala para o porteiro porque ele já sabe o esquema.

    Subindo naquele clássico elevador, cheguei na porta e fui recepcionado por ela já vestida para matar, essa lingerie preta não sai da minha cabeça!

    Fazendo um 360° no local, considero muito bom pela discrição, silêncio e sensação de privacidade!

    O local é bem simples e arrumado, muito bem arejado, espaço confortável, só toma cuidado para não quebrar a cama, porque apesar dela ser forte, não é de chão como nos motéis.

    Agora vamos ao que interessa, mulher parece pequena nas fotos, mas pra mim, ela é bem voluptuosa, com seios e bunda grande, uma cara de safada, e o seu tratamento condiz com o preparo profissional de uma atriz pornô!

    Mamada excelente, cara, muito dedicada, babada e sem pressa, do jeito que eu gosto, sobre os detalhes sórdidos, como aqui acredito que não seja local para descrever um conto erótico ainda que baseado em fatos reais, serei muito breve sobre o desempenho que foi ótimo, pra mim, valeu muito a pena, aquela lembrança dela de quatro ainda ficará muito tempo na memória!

    Frio apenas nesse relato, quente entre quatro paredes!!!

    Não tenho dúvidas que merece retorno!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para