PAOLA - (21) 9-7663-1281
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2552 Comentários: 670
    TDs
    Total
    182 5 9 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 07/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado fui conhecer a nicole, já estava um tempo tentando marcar mas a agenda não batia, até que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado fui conhecer a nicole, já estava um tempo tentando marcar mas a agenda não batia, até que nesse sábado ela encaixou, tudo certo, cheguei até o seu privê, muito organizado, limpo e bonito, subo e me deparo com ela em um baby doll preto, ficou muito sexy nela, vou pro banho, volto e deito na cama, e deixo ela tomar a iniciativa, ela vem me beijando e vai descendo até o meu pau e começa num dos melhores boquetes que recebi, tive que me segurar pra não gozar logo, peço a camisinha e ela vem por cima, depois coloco ela de 4 e soco muito naquela buceta gostosa dela pra finalizar peço a boquinha. Depois na pausa conversamos bastante e começamos a pegação de novo, novamente ela vem com um boquete sensacional, e de novo pego ela de 4, vou socando e admirando aquela bunda grande, dura boa de pegar que ela tem, soco até gozar. Depois ficamos conversando e por fim já estava na hora de ir. Um TD tão esperado que valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Nicole Bitencourt. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Nicole Bitencourt.

    Procurando um destino para este último sábado pela manhã, passo o olho na linha direta dela e me interesso pelos atributos da morena. Envio uma mensagem e sou prontamente atendido, marco sem problemas para o dia seguinte às 10h.

    Cheguei no local dela em Copa no horário combinado e envio nova mensagem para confirmar o número do seu ap. Ela me pede um momento e fico lá embaixo aguardando. Essa espera começa a ficar longa e passo outra mensagem já preocupado e pensando num plano B. Ela me convida a subir com quase 30 minutos de atraso. Ainda bem que meu tempo não estava restrito, senão teria que abortar a missão e apesar do TD ter sido positivo fica aí o registro da falta de cuidado da menina com o tempo do cliente.

    Adentrei o local, a moçoila vestia uma lingerie vermelha e me recebeu com um beijinho. Ofereceu água, que aceitei e fui tomar uma ducha. Recebi para isso uma tolha limpa não ensacada e ao retornar conversamos algumas amenidades e já partimos pro fight. Ela é tímida e te atende como uma namoradinha, deixa você ditar o ritmo do programa. Beijamos muito, se não passo para a próxima etapa era capaz de estarmos com os lábios colados até agora, rs. Ela se entrega e usa bastante a língua, me apertou e mordiscou um bocado também. Saí de lá cheio de marcas, ainda bem que só ia ver a patroa do mal à noite. Fui tirando sua lingerie para apreciar o corpo da dama desnudo, comecei pela parte de cima e coloquei os gêmeos dela para respirar. Que peitos, confrades! Grandes e naturais, com uma ótima consistência. Mamei ali como se não houvesse amanhã. Tirei o restante da roupa, incrível como essa menina é toda exagerada. Peitões, pernões, bundão, bucetão. É bem gostosa! Linguei a grutinha dela e aproveitei pra dar uma passadinha no cu também, mas foi só com a língua, nem perguntei se faz anal. Depois foi a vez dela: o oral dela é bom, mas nada espetacular. Não é bem babado do jeito que gosto, mas pelo menos não esbarra no garoto com os dentes. No sexo fez todas as posições que pedi e não refugou em nada, aguenta bem o tranco. E olha que a peguei D4 por um bom tempo. Impossível resistir a visão daquela bunda, agarrava-a pelas ancas e chamava na pirocada. Quando ela quicava de costas eu tentei abrir as bandas da sua bunda para apreciar seu botãozinho e quem disse que eu conseguia visualizá-lo? É muita bunda ali, confrades! Gozei uma vez com ela D4 e outra no ppmm. No intervalo entre uma e outra ela já me atacou literalmente mal eu tinha saído do banho. Pau envernizou só com os beijos e foi uma hora bastante proveitosa, saí de lá satisfeitíssimo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    ferreiragta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferreiragta » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 10/05/2018 Confrades apois alguns messes afastado por motivo de relacionamento eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 10/05/2018

    Confrades apois alguns messes afastado por motivo de relacionamento eu estou de volta e voltei com um atendimento top com certeza muitos já a conhecem mais nunca e de mais acrescentar novos comentários e experiências 26** .

    Hoje por volta das 09:00 dei um confere nas promos do fórum e me deparei com um que cabia no meu  bolso e pelas fotos que a mesma posta ja fiquei maluco 37** ... fiz o contato via zap marcação fácil e rápida fui a caminho de Copacabana chegando ao prédio faço contato e pego o numero do ap subo e sou recepcionado pela mesma... Nicole Bitencourt, uma gata de cabelos escuros longos um sorriso aconchegante e muitas tatuagens que no caso eu gosto em fim apresentações fui ao banho que pelo contrário de muitos locais no centro e com chuveiro quente, sabonete líquido a disposição, toalha limpa e chinelo.
    Sobre o ambiente vale destacar que e um conjugado muito aconchegante, limpo, orgamizado e para quem esta acostumado com o nível de cabines do centro me senti em um motel com a gata mais top do colegial.
    Vamos ao atendimento a gata vem com bjs e carícias eu prontamente entro no clima muita pegação a gata aguarda que eu a conduza com um leve toque na nuca e cai de boca ( e que boca, confrades a recomendo muito por isso que oral) capa colocada e vem ela por cima que isso geme bj bj geme morde a boca fecha os olhos é um vai e vem que não tem explicação trocamos de posição frente e depois de boas estocadas ao ver ela com seu nariz arrebitado e cara de quem gosta eu prontamente me levando e dou aquela gozada na boca a gata da um sorriso e sai para se limpar, aguardo seu regresso e vou tomar uma ducha na volta pergunto se ainda temos tempo ela diz que sim começamos a conversar e ela safadamente coloca a mão no mole e eu a aviso que se continuar brincando ele vai querer mais então ela vai e cai de boca eu prontamente a retribuo porém com certa dificuldades pq minha lingua estava queimada de café peso para ficar de 4 e ai e foda aquela visão aquela bunda com aquela fênix fico ali alguns minutos trocamos novamente de posição e gozo dentro  ( com camisinha ).
    Cara que mulher até parecia que nos conhecíamos a tempo. Super recomendo e digo irei voltar e tomar cuidado para não me apaixonar pq ela e d+
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz perto de 1 ano que acompanho o relato dos confrades, agora que me inscrevi como membro do Forum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz perto de 1 ano que acompanho o relato dos confrades, agora que me inscrevi como membro do Forum espero conseguir ajudar da mesma forma q vcs ja me ajudaram (e mto) antes!!!

    E foram justamente, gracas aos relatos extremamente positivos sobre a Nicole, que me convenceram a ir atras dessa gata.
    Quando vi q ela estava fazendo sua promocao de R$100/1hr, nao tive mais duvidas e marquei na hora.
    Combinamos facil pelo zap, marquei para 13hrs no apt dela em Copa. Cheguei 5min antes e mandei msg avisando q estava ali, em menos de 1min ela ja me passa o apt e me libera a subida. Predio de galeria, consegui subir sem ter q falar com o porteiro.
    Toco a campainha e logo me abre a Nicole, escondida atras da porta, eu entro, ela fecha a porta, me da boa tarde e logo me tasca um beijao de amante. Nesse 1o momento ja deu pra ver q a brincadeira ia ser boa.....

    Nicole eh uma morenaca, estilo cavalona potranca, com uma bunda GIGANTE e dura, pernas grossas e peitos gostosos naturais. De rosto achei ela meio mistura india/mulata, nada angelical, cara de safada mesmo......

    Depois do amasso inicial, fui tomar uma chuveirada e qnd saio do banheiro ja vejo aquela cavala peladinha me esperando na cama. Nao aguento e ja caio de boca nela, buceta limpinha, boa de chupar e ela de olhos fechadinhos gemendo baixinho.
    Nesse momento o garoto ja tava ligadao, pedi pra ela me chupar e ai eu acho que foi o ponto alto do encontro..... a mulher chupa demais!!!! Lambe a cabeca, mete o pau todo na boca, se acaba nas bolas, campinho e vai ate onde vc disser pra ela parar (se quiser q ela pare ne.....). Ela mete a boca em tudo e espera vc pedir pra comer ela, senao ela te chupa ate vc gozar.

    Eu tava louco com aquela raba dela, dai tive q pedir pra ela largar do meu pau, pra poder fuder ela. Comecei no papai e mamae, ela no mesmo jeito de qnd eu tava chupando, gemendo baixinho.....mas nao fiquei mto nessa nao, queria comer ela de 4!!!! Realmente achei q o ponto forte foi a chupada, mas a Nicole dando de 4 fica so um pouco atras......Fuder aquele bundao, vendo aquela morena com a Fenix nas costas foi bom demais....nao da mto tempo, leite na borracha e eu todo ofegante.....

    Fui tomar uma ducha, depois ela foi tomar a dela, ficamos naqueles 10min de amenidades onde a Nicole disse q nao curtia dar o cu, apesar daquela raba gigante. Claro q eh bom fazer um atendimento completo as vezes, mas pra mim nao eh essencial e considerando a super promocao de 100 pratas, se rolasse 2o round ja tava bom demais......e rolou.....

    Comecei mamando as tetas dela, bem gostosas por sinal, enquanto dedava de leve a bucetinha, mas logo pedi pra ela cair de boca.....bom demais, garoto todo animado, nem quis mais meter, fiz ela chupar ate o garoto chorar. Gozei na boca dela e ainda ficou chupando ate sair tudinho, depois foi cuspir no banheiro. Relax completo!!! Ainda trocamos uma ideia enquanto me recuperava, me arrumei, deixei os 100 na mesinha e rua......

    Gata gostosona, gente boa, sem frescura mesmo. Com essa promocao rolando, repeteco inevitavel!
    Contactei ela pelo tel 96928-7285
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei carai Estava eu pesadão, cheio de ódio na piroca, quando comecei a olhar aqueles sites já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei carai

    Estava eu pesadão, cheio de ódio na piroca, quando comecei a olhar aqueles sites já tradicionais, escolhendo, por fim, a presente moça.

    Marquei pelo zap. Local em Copa em um prédio onde já fui comer uma gp, mas não lembro quem.

    Toco a campainha, a porta se abre, entro e vejo a moça escondida atrás da porta.

    Beijos de apresentação, rápida troca de palavras e, após, me ofereceu toalha para o banho. Quando voltei a mulher só estava de calcinha e sutiã. Puta que pariu, É GOSTOSA PRA CARALHO! Arrisco a dizer que está até um pouco acima do peso, mas foda-se, a natureza foi tão boazinha que ela nem deve ficar bolada com isso. É mulher gostosa, peituda, bunduda e coxuda.

    Parti para o ataque, beijos gostosos, muita língua e ela logo depois cai de boca na pica. Deitei na cama e recebi um boquetão gostosão. Boquete muito bom. Ela é especialista nisso, meu amigo. Chupada de profissional. Sabe muito.

    Por último, peguei-a de quatro. É bom frisar que é muita bunda ali, filho. Comecei metendo devagar, controlando a situação, porque, se tentar iniciar como ator pornô, o sujeito vai passar vergonha 49** 49** .

    Acelerei um pouco e finalizei ali mesmo 64** 64** , lá dentrão, segurando as ancas da simpática garota.

    Em suma, mulher gostosa, rabuda, daquele tipo que só de olhar a piroca já dá sinal de vida, sem querer ser grosseiro, mas já sendo. Vale a pena, pois o preço é bastante honesto e o atendimento é muito melhor do que o de muitas por aí que acham que tem o rei na barriga.
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui agraciado com a simpatia, sorriso gostoso e a mega tonelada de rabo que esta bela moça tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui agraciado com a simpatia, sorriso gostoso e a mega tonelada de rabo que esta bela moça tem. Bem, não há muito o que falar, pois ela é mais do que conhecida por ser a competência em pessoa na, digamos, arte do amor. Foram 60 minutos na presença dela. Transar mesmo, nós transamos 40 min e com todas as posições que me agradam. Peguei bastante de quatro (que visão daquela bunda), depois ela cavalgou, pegue de quatro novamente (não conseguia parar de pensar naquela abundância de quatro, logo depois fizemos um papai e mãe, mais cavalgada após o ppmm e de novo de quatro!!! Depois de meter bem gostoso nesta última posjção, eu peço a Nicole para rebolar a rabeta para que eu possa jorrar minha prole naqueles glúteos (que glúteos). Assim foi! Um pouco de conversa após com esta menina sorridente e falante, banho e bye bye, meu bem.

    PO - SI - TI- VA- ÇO!!!

    Ela é tudo de bom que li aqui e mais um MUITO!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserir imagens
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 14/06/2018

    Pisada na bola Bom tinha marcado com a nicole, com uma semana de antecedência, na quarta passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pisada na bola

    Bom tinha marcado com a nicole, com uma semana de antecedência, na quarta passada as 10 h da manhã, e marquei pra quarta de ontem(13/6), então na segunda feira mando uma msg confirmando quarta feira e ela responde que estava marcado, na terça feira eu mando a msg pra confirmar e não há confirmação, e na quarta peço a confirmação tb e não tenho nenhuma resposta, só de segunda msm, mas msm assim vou pra copacabana para o endereço pois como queria fazer um td com ela. "vai que ela avisa na hr", então mando msg na quarta as 10h que estou em frente ao prédio,mas sem nenhuma resposta, espero até as 10:30 e nada, com as não confirmaçoes decidir ir embora.

    Até hj quinta feira(14/6), ela nem olhou as msgs, então provavelmente aconteceu algo que não deu tempo pra avisar, mas fiquei um pouco irritado pq copacabana é muita contramão pra mim.

    sei que nao é td, mas so consegui enviar se estivesse preenchido.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo venho acompanhando os TDs da Nicole aqui no fórum mas nunca consegui um tempo pra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo venho acompanhando os TDs da Nicole aqui no fórum mas nunca consegui um tempo pra conhecê-la. Aproveitando que ela agora está com um privê próprio em copa e está com uma promoção consegui marcar com ela.
    Chegando em copa no seu Apartamento num prédio misto Nicole me atende com uma lingerie amarela que realça mais a sua beleza ao fechar a porta já caímos de boca um no outro, ela gosta muito de beijar ele estava com uma bala Halls na boca e quase chupamos a bala toda mas ela guardou um pouco pro garoto. Enquanto me beijava me punhetava até eu ficar bem rígido aí v a surpresa o oral que ela faz é foda sai com o pau latejando, depois da sucção 59** pedi pra ela fica de frente e começamos um ppmm e ficamos um bom tempo assim até gozar. Bebemos água e voltamos a se beijar, ela me faz mais um oral e depois peço pra ela ficar de quatro, meu amigo é muita bunda(preciso de um pau maior) e o melhor é apertadinho, fiquei receoso de estourar a camisinha e trocamos de posição voltamos ao ppmm e gozei.
    Nicole é super positivo.
    06**
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. Meu segundo encontro com a Nicole Bitencourt aconteceu no final de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. Meu segundo encontro com a Nicole Bitencourt aconteceu no final de agosto. Uma excelente pedida para quem está por Copacabana. Já sou recebido sendo agarrado e beijado por ela.

    Nicole é aquela cavala gostosa, natural, peitos grandes, bunda igualmente de tamanho avantajado.

    Fomos pra cama e engatamos um 69 muito bom. Ficamos muito tempo nessa posição. A mamada da Nicole é muito boa e acabei gozando na boca da mesma que continuou mamando por um bom tempo mesmo com a minha porra na boca. Depois ela foi cuspir meu gozo na pia.

    O segundo tempo foi comigo chupando a Nicole e depois comendo ela de quatro. Sempre bom citar a beleza que é a visão daquela cavala de quatro. Não demorou muito e finalizei o programa gozando.

    Repetindo, a Nicole é uma excelente pedida, bom atendimento, não controla a foda. Sem frescura, R$150 hora.
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 260
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enzokof vs PAOLA (ANAL) Tinha muito tesão nessa gata fiz alguns contatos ano passado mas ele falou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enzokof vs PAOLA (ANAL)

    Tinha muito tesão nessa gata fiz alguns contatos ano passado mas ele falou que não fazia anal até que essa semana em um desses contatos ela resolveu fazer. Disse que quase não faz sexo anal, mas comigo faria. Marquei pro dia seguinte, ela estava atendendo no Hotel Sevilha, mas agora esta na Presidente Vargas, 590, prédio de facil acesso. Cheguei um pouco mais cedo ela me passou andar e número da sala. Garota gostosa tem uma rabo gigante e com certeza pau pequeno não vai conseguir mesmo conforme ela me falou alem de seu cuzinho ser apertado. Fui pro banho, banheiro pequeno, sabonete líquido e toalha não ensacada. Cheguei no quarto ela estava me esperando e me recebeu com muitos bjs, ela gosta de beijar, é beijoqueira. Depois caiu de boca no meu pau e mamou como se vc uma bezerrinha. Chupou com vontade. Nicole é especialista em oral ficou me chupando por bastante tempo. Aproveitei que ela estava gostando de mamar minha piroca e trocamos pra posiçao 69. Bucetinha gostosa de ser chupada limpa e cheirosa. Conforme tínhamos combinado o sexo anal. Pedi seu cuzinho e ela me atendeu. Ela sentou com aquele rabo no meu pau devagar, cuzinho muito apertado mesmo posso afirmar que o mais apertado das gps que comi ate esse exato momento. Ela cavalgou com aquele rabo gigante como se fosse uma amazona. Falava umas putarias me olhando. Ela falou que estava gostando bucetinha tava toda ensopada. Gostou tanto que nem queria sair de cima, tirou e colocou meu pau por diversas vezes no seu cuzinho. Que rabo gigante e apertado ela mesma falou que vários tentaram e não conseguiram, na hora eu entendi o porque. Trocamos de posição ela pediu pra ficar sentada com aquele rabo gigante de costas pra mim. A visão daquela mulher cavala em cima da minha piroca com seu cuzinho engolindo tudo não tem preço. Ela gostou tanto que não queria parar. Ficou bastante tempo com meu pau dentro daquele rabo gigante. Eu pedi pra trocar a posição, coloquei a de 4 e meti naquele cuzinho bem devagar ela delirava, enquanto comia seu cuzinho eu mexia no seu grelinho que cuzinho gostoso de comer muito apertado. Em nenhum momento ela reclamou ou pediu pra tirar, eu tirei e coloquei na buceta, buceta essa que estava ensopada, soquei por varios minutos e ela pedindo pika. Acabei gozando nessa posição. Depois batemos um papo sobre o forum e sobre o sexo anal. Falou que muitos tentaram e não conseguiram, outros quando sabem que tem uma taxa eles nao querem pagar. Eu recomendo a todos que puderem fazer o anal com a Nicole faça. Pq ela tem um rabo gigante e bem apertado. Por fim espero ter ajudado os amigos e com certeza vai ter repeteco do anal com a Nicole. 130 uma hora + 100 do anal total 230 em seu prive. Abraços
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sua promoção no forum x https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=536&t=18448&p=803817#p8038...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sua promoção no forum x

    viewtopic.php?f=536&t=18448&p=803817#p803817


    Link do anúncio dela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8mcrz


    Estava de olho nessa menina algum tempo.
    Sempre curioso em conhecêr ela .

    Então vi uma promoção no forum x dela de 100/hora ... fiz contato e agendei.
    Garota :
    Ela tem uma idade não é mais uma menina . Acho que deve ter uns 35 anos.
    Cara de cachorra ... não é feia de rosto , também não posso dizer que é bonita .
    Tem um corpão, bunda grande e seios grandes natural . Ela é bem simpática e simples.
    Local:
    Fica na Av. Presidente Vargas 590 .

    Local parece que tem três cabines e as divisórias que não vai até o teto, cama de casal. Banheiro coletivo limpo, toalha ensacada . Sem chilenos, com sabone líquido. Detalhe não tem ar condicionado é um ventilador, mas a temperatura estava amena. Tem uma senhora que atendeu a porta deve ser alguma cafetina que administra a sala e o telefone fixo.

    TD:
    Após o banho ela veio só de toalha enrolada no corpo ,
    Me abraçou e me deu um beijo na boca gostosinho , ela beija bem.


    Tirei sua toalha e ela não perde tempo começa um delicioso boquete na pressão.

    Como gosta de chupar uma rola heimmm, começou a chupar de QUATRO na cama . Depois deitou na cama com as pernas por alto e chupou muito gostoso.

    Acho que foi uns 20 mins de boquete, eu quase gozado ,perguntei se pode gozar na boca. Ela responde que sim , mas só depois de meter nela...rsrsrs.

    Coloca a camisinha e meto nela de bruços soco bastante tempo e depois no papai e mamãe com alguns beijos.

    Pego ela de QUATRO soco com vontade. Quase que dar merda, meu pau escapou da buceta e bateu no lado de fora. Quase que quebro o pau...puta que pariu ...maior susto .
    Me recuperei e voltei com ela de bruços soco e soco muito nela. Pedi para gozar na boca , fui logo atendido e tirei a camisinha e gozei na boca da safada. Que sugou todo o leitinho. Acho que não engoliu, correu para o banheiro.

    Resumo Final:
    Eu sou puto romântico...prefiro as namoradinhas.
    Mas essa perva fez tudo para agradar, não reclamou de nenhuma posição. E estilo Putona, cachorra e o custo benefício 100 reias a hora está valendo um confere
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/01/2019. Vi que a Nicole estava de volta ao Centro e entrei em contato pra marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/01/2019.

    Vi que a Nicole estava de volta ao Centro e entrei em contato pra marcar com ela e matar as saudades. Estava com promoção no dia e com local no prédio 590 da Pres. Vargas.

    Obs: o número dela não é mais esse do título do tópico. Agora é (24) 9-9844-8057.

    TD: Cheguei e fui recebido por ela usando uma lingerie amarela e deu pra ver que continua com aquele rabão redondo. Me encaminhou pra cabine que ficaríamos, com cama de casal e ventilador, e já começamos a nos beijar intensamente. Achei que seria só um beijo de boas vindas, mas não paramos mais.

    Botei a calcinha dela pro lado e estava com a boceta depiladíssima. Já tinha tomado banho em casa, botei meu pau durão pra fora, ela caiu de boca nele em pé mesmo e mamou bem gostoso e deixou ele envergado em segundos 79**. Fui tirando a roupa enquanto ela devorava o meu pau, deixei ela pelada, pedi pra ficar de 4 com aquele rabão pro alto e chupei ela toda. Me deu a camisinha e soquei muito nela 72**. Passamos pro ppmm metemos muito aos beijos, com ela me puxando e levando mamada naqueles peitões, depois alisando meu peito. Botei ela de bruços e fui enterrando tudo na boceta até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Fui tomar um banho, voltei e fiquei deitado e ela sentada na beira da cama. Fomos botando o papo em dia até que ela começou a alisar o garoto querendo mais. Caiu de boca de novo, mas eu tava meio fraco ainda e demorou um pouco pra subir. Ela continuou dando um trato no saco enquanto eu batia uma e quando a pica endureceu, mandou um boquetão frenético, quase me fazendo explodir na sua boca. Pedi pra ela ficar de 4 de novo, encapei, mas eu não tinha me recuperado totalmente e a camisinha não tava ajudando e não tava conseguindo meter. A gente estava no limite do tempo, então desencapei e bati uma até gozar no bundão dela 80**. Antes tivesse deixado ela finalizar no boquete, que estava muito bom.

    Daí com o tempo terminado, fui me lavar de novo pra me arrumar, demos um beijão na porta e parti.

  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 402
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1010 Comentários: 374
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado com a Nicole por esses dias...mina simpática, comunicativa sem ser falas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado com a Nicole por esses dias...mina simpática, comunicativa sem ser falastrona, gosta da putaria, agradável!

    Pré:
    Mando whatsapp, responde até que rápido e rumo ao seu privê!
    Prédio comercial e residencial, informação na portaria e liberado!
    Recebe de lingerie amarela com um selinho e me encaminha pro quarto!
    Oferece banho, aceito, tomo e volto pro quarto!

    Atendimento:
    Pegação em pé, beija igual a namorada ou civil na noite carioca, sento na ponta da cama e ela vem rebolando no meu pau!

    Tiro a roupa dela, dou umas mamadas nos peitos, ela mama os meus e a coloco deitada para chupá-la...buceta depilada e gostosa, tudo numa boa!

    Ponho de 4, peço a camisinha, coloco e empurro nela, depois fomos abaixando até ficarmos deitados (gosto dessa posição) e meto até finalizar dessa forma mesmo, na camisinha.

    Um pouco de conversa, lavo o pau e começamos o 2º round...

    Ela vem chupando, mama bem, tem experiência, depois fez um beijo grego top de linha, chupou mais um pouco, botei a camisinha e ela veio por cima...ficamos metendo assim até eu gozar na camisinha de novo.

    Pós:
    Mais conversa, me arrumo, pago, me encaminha a porta, selinho de despedida, prometo retornar, ela diz "que bom" e rua.

    P.S.: Ela é o melhor custo-benefício da região, NA MINHA OPINIÃO. A buceta dela é tão apertada que achei que tava metendo no cú.
    Indico, aconselho, dou pontos positivos e etc pra quem quiser ir nela.

    Se volto:
    FATO!

    Espero ter ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de exatos dois anos ter saído com essa gostosa, vi sua mega promoção de R100,00 por uma ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de exatos dois anos ter saído com essa gostosa, vi sua mega promoção de R100,00 por uma hora na linha direta do Forum X e não perdi tempo em marcar. Ela está atendendo na Vital Terapias e, falando sério, está com rabo maior do que já era, gostosa demais com tudo grande. Recebeu-me com um jaleco branco, com uma maquiagem bem cara de safada, uma calcinha branca que se perdia naquela imensidão de bunda e com muito beijo de língua bem gostoso. Ela deixa o jaleco cair e desce para uma mamada sensacional e ao mesmo tempo aprecio sua bunda gigante no espelho e que visão. Mamada gostosa, bem babada e olhando nos meus olhos com sua cara de putona, uma coisa de louco e com gemidinhos bem excitantes. Estava tão gostosa sua boca que não resisti e jorrei todo meu leite grosso em sua boca e mesmo assim ela não parou de chupar se lambuzando toda com minha porra pela sua boca e pelo rosto e depois de alguns minutos parou e fez a higiene. Logo põe a capa no cabeçudo e começa uma galopada de frente com estocadas fortes e daí por diante ela galopa de costas, soco nela de quatro, fazemos um 69 com aquele rabão me sufocando e finalizamos com mais uma seção de boquete que PQP consegui gozar mais duas vezes seguidas em sua boca sem intervalo com ela se divertindo com minha porra por toda boca, ou seja, ela gosta muito de chupar uma pica e se não pedir para parar ela fica mamando por umas duas horas. Show de repeteco. Recomendo para os camaradas que gostam de bunda grande e falo mais, ela de 4 está sensacional pode-se ver pela foto que pego ela nesta posição. Se for cardíaco, vai com calma, pois a visão é demais. Ela está no padrão daquela atriz pornô gostosa pra caralho chamada Monica Santhiago com uma bunda de parar o transito. Muito atenciosa e namoradinha, valeu demais. Não gostei do local, pois era escuro, colchão no chão e barulho ao lado. Ela atende em moteis e pretendo da próxima vez marcar com ela no Sevilha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para