ERICA CHOCOLATE - (21) 9-8526-3145
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, é com prazer que faço minha estréia nessa sessão de pessoas honradas e honestas, que p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    é com prazer que faço minha estréia nessa sessão de pessoas honradas e honestas, que prestam o serviço mais nobre aos companheiros que é compartilhar experiências de relaxamento com seus iguais. Quase uma irmandade de desconhecidos, que trocam experiências, sejam elas boas ou ruins.

    Gostaria de compartilhar com os Srs as informações sobre essa moça, Ágatha Souza. Que mulher. 1,70m, uns 68 Kg, corpo malhado, muito sarado - quase bombada, mas não quis entrar muito com detalhes sobre a vida hormonal dela - siliconada, mulata Globeleza. Passista de escola de samba! Maravilhosa! Fudedora! Gosta de Foder pesado!

    Foi fácil falar com a mesma pelo ZAP, porém só consegui marcar depois das 18h na Tijuca, próximo à Casas Pedro, na Saens Pena. Rua Conde de Bonfim 488 - 201 - se não me engano. Subi e ela já me recepciona pelada. Completamente nua. Sem pelo.

    Ela é meio dura, travada no início, mas depois se solta. Quer ver o tamanho da vara, passa a mão no pau. Como eu jogo tenis em frente, no Tijuca, já fui de banho tomado. Pronto pra luta.
    Ataco os peitos, e já sinto que ela é do tipo que gosta de apertar. Já boto na cama e passo a chupar aquela boceta, que encontrava-se bem higienizada, limpinha. O grelo já fica entumecido, duro, e ela muito lambuzada. Já passo a perceber que a mesma usa algum esteróide anabolizante, porque fica muito lambuzada, e gosta muito de sexo. Apertou minha cabeça contra a xereca úmida, espremeu, contorceu, gritou e gozou... lambuzou muito a cama... aí foi um pega pra capar, ela quis retribuir, e que boca. A boca dela sugava com tanta intensidade, com tal força que parecia uma boceta virgem, com tamanha voracidade e velocidade que gozei na boca dela! E a perva engoliu tudo! Sem botar camisinha! Isso já me ganhou.... eu fiquei estatelado, fiquei amassado por um rolo compressor. Parecia um derrame. Precisei de um pouco de ar. Conversa vai, conversa vem....

    me disse que é universitária... e blá blá blá.... Tá estudando... blá blá blá... Não aguentei o segundo turno. Já tinha jogado uma partida de Tenis. Mas valeu a pena a sarrada e o boquete maravilhoso!

    Ela anuncia: http://www.muraldoprazer.com/agathasouza/

    Paguei R$200,00.... pra mim valeu....
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros companheiros de Confraria, esse TD foi um pouco diferente, pois entrei em contato com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros companheiros de Confraria,

    esse TD foi um pouco diferente, pois entrei em contato com a efetiva moça dotada de músculos, e implorei para a mesma me atender.... estava com a bolsa escrotal carregada de mini filhotes, que precisavam tomar um rumo. 48** ela entendeu e aceitou marcar.
    Marcamos num Motel no Centro, pois na Tijuca, para mim, atualmente está se tornando contra-mão.
    Marcamos no Primor ... um horror, mas valeu a pena. Ela chegou antes de mim, pegou um quarto - 104 - e me esperou. Cheguei 5 minutos depois e começou 06** 06** 06** 06** . Mas ainda bem que esse falatório foi pelo Whatsapp. Nem ouvi 70** 70** 70**

    Disse que só podia atender na Tijuca, que no Centro era difícil, que eu tinha que ser pontual e blá blá blá. Hehehehe. Bom, subi, e já me recebeu pelada... de banho tomado. Está muito, mas muito gostosa. Está muito malhada. Não resisti e já comecei a paudurecência. Arranquei minha roupa e joguei em qualquer lugar. Já fui beijando e virando ela de costas. Comecei a chupar seu cuzinho e ela se contorcendo. Eu mordia seu cuzinho e ela com voz grossa que está - anabolizantes, com certeza - dizia para não fazer isso ... 49** 49** 49** . Fiz mais.

    Aí comecei a chupar seu grelinho, quer dizer, grelo crescendo para Grelão. Dedo na buceta e dedo no cu. A perva já diz que vai gozar, que não vai aguentar, mete as unhas em mim, aperta as pernas e minha cabeça começa a ser esmagada. E goza de escorrer uma baba pela bucetinha. Fica meio atordoada.... eu fico esfregando a pica na xereca dela, mesmo sem plastificar, ela nem percebeu. Não meti, mas podia, de tão mole que ela ficou. Fui pra cima dela, ela ainda deitada, e botei meu pau na sua boca até engasgar. E ela engasgou rindo. Ficou chupando... que chupada gostosa, uma das melhores, só perde para a Anne da Tijuca.

    Mas ficou chupando, punhetando, até que não resisti e gozei na boca... a perva engoliu tudo!! Tudo!!! E queria vir me beijar.... claro que não deixei.... botei de 4.... ia meter mesmo aí lembrei da camisinha... ela nem tinha se lembrado, de tão alucinada que tava! Foi direto, nem teve tempo de ter pau mole.... fiquei metendo nela de 04 mas a forma física não contribuia. Não conseguia gozar, e já estava cansando.... Tirei a camisinha e fiquei na punheta na bunda dela mesmo. E tomou a segunda dose de porra ali mesmo. Sem reclamar. Só ficou rindo.

    Com ela é sempre gostoso. Recomendo fortemente. Aí foi banho, pegar o VLT e partir para o metrô.

    Motel R$ 86,00 + Perva R$ 200,00
  • Avatar do usuário
    cambaleao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 07/11/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cambaleao » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a mais há mais de um mês no cafofo da Tijuca, porém só consegui postar agora. Pra q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a mais há mais de um mês no cafofo da Tijuca, porém só consegui postar agora. Pra quem gosta de malhadas, ela tem um corpo legal, porém é só isso, de legal pára por aí. Garota fala pelos cotovelos, gosta de ficar contando vantagens de tudo, tudo ela se dá bem, é um saco, fala de amigas q estão se dando bem, de namorado, de viagens, etc etc, um saco. No atendimento a mesma deita na cama e fica esperando vc tomar a iniciativa, o oral é sem camisinha, mas é horroroso feito de forma burocrática e sem gosto algum, parece q te está fazendo um favor, telefone fica ligado, tocando e recebendo zap o tempo todo, não faz anal, não deixa gozar na boca e nem na kra, o máximo q consegui foi gozar nos peitos, diz q não pode bater pra não ficar com cheiro do cliente nas mãos, pois pode vir a encontrar o namorado de surpresa, o cabelo não pode desmanchar, goza fácil na chupada, aí fica cheia de nhém nhém nhém falando q está sensível, pra não gozar de novo, não gosta de ficar sendo tocada o tempo todo, tipo abraçado, beijando, etc, ela q define as posições, falatório direto de coisas q não têm nada a ver com o momento da foda, enfim, um horror, sem sal, só está fazendo pela grana, envolvimento zero, fica marcando o tempo direto, um saco. Gozei rápido e fui embora, o privê é bem caidinho, apertado, escuro, ruim, agora parece pelos anúncios que nem tem mais. Não recomendo, muito ruim, só valeria apenas se ela cobrasse 1 Real pra ficar vendo o corpo dela e ela com a boca fechada.
    OBS.: Pelo tempo, acho q esse preço nem deve corresponder mais, pois saí com ela pelo Mural do Prazer no cafofo da Tijuca, nesses anúncios novos não anuncia mais o privê, como a perva se acha u ó do borogodó, e ainda anunciando no Hotside, deve ter colocado o preço nas nuvens, atenção !!!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 26/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Voltei à labuta das pitangueiras, após arranjar novo emprego, voltei às origens. Visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Voltei à labuta das pitangueiras, após arranjar novo emprego, voltei às origens. Visitando o hotside, quem me deparo? Com novo nome? Agatha, agora Érica!
    E que delícia!
    Marcamos no meu escritório, ela disse que sempre foi um fetiche dela.
    Pedi um desconto no transporte, disse que eu pagava um uber pra ela na volta. Tudo acertado, fiquei esperando.

    Me chega de roupinha de executiva, duas bolsas de academia, ainda trouxe um desses frango com batata doce e pediu pra usar meu microondas depois. Claro!

    Higiene feita, começamos as encenações. Fiz dela minha secretária, e quis comer minha secretária. Ela topou. Veio tirando a roupa e me chamando de chefinho.

    Ai foi atacando o boneco. E que boquete. Boqueteira profissional. Ela tem registro profissional na academia nacional de boquete.

    Ficaria ali um dia inteiro, mas queria aproveitar aquele grelo. Então, mandei tirar a calcinha e botar minha cabeça no meio das pernas. Caí de boca naquele grelo grande. Ela disse que tinha operado recentemente, que tava quase virgem - acreditei - e ela em menos de 10 minutos estava agarrando minha cabeça e gozando freneticamente.

    Me disse que tava sensível, gozando rápido. Meti a capa e botei de 4. Aquele corpo de ébano, aquela Tez maravilhosa, aquela bunda que está crescendo apontando pra mim, não resisti e acabei gozando.

    Não aguentei o segundo round, sei que deveria, mas acabei sem gás.

    Deixei ela comer o frango dela, o chá de erva sei lá o que, até tentei uma nova batalha com o membro ainda em repouso mas não consegui. Ela tentou me ajudar e disse que na próxima eu vou conseguir.

    R$ 200,00 + R$ 40,00 Uber

    Vale a pena!
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, estive afastado por motivos financeiros, realmente a crise pegou de jeito. Mas entrou um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    estive afastado por motivos financeiros, realmente a crise pegou de jeito.
    Mas entrou um bônus que não vai aparecer no contra-cheque, então mulher nem vai perceber a falta. Aí, tive que chamar a Agatha Souza para mim.
    Para economizar combinei no meu escritório, no Centro. Então não tinha problema. Hora do almoço, ninguém no escritório, feriado enforcado, fui eu encarar essa deusa forrada de músculos. Ela chega pontualmente, vestida executiva, com sorrisão no rosto, já perguntando se vou chupá-la. Por que não iria?
    Higiene feita, lá fomos nós nos atracar num minúsculo sofá e algumas poltronas. Ataquei aquele grelo ferozmente. Por 20 minutos me dediquei freneticamente a dedilhar sua buceta, uma falange no seu cuzinho apertado e musculoso, e muita mas muita chupada no grelo. Até que aperta ferozmente minha cabeça, enfia as unhas na minha orelha e escorre um caldo pegajoso, viscoso, de dentro de sua buceta. Com gritos e risos, e fúria, ela agarra meu pau, começa a punhetar manda me deitar e inicia uma chupelança de pau, bolas, frenesi total. Quase gozando, mando pegar uma camisinha, ela fica rindo, dizendo que ainda tá gozando - ???? - meto a camisinha, ela fica de 4 pronta para tomar muita vara.... e fico na meteleção até não aguentar mais.... meu físico está péssimo, meu gás está zerado. Preciso ver isso. Ela se vira, arranca minha camisinha, começa a chupar e punhetar me ajudando, até que explodo em gozo, quase tudo no rosto dela. E ela rindo!!!
    Foi uma excelente foda... fiquei exausto.... Ela pronta para meter umas 3 ou 4 vezes.... preciso ver meu gás. Quem sabe voltar pro Tenis?!

    Recomendo, ela é um fodão!!!
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Entrei em contato com a (ex-Ágatha), agora Érica, agora que foi para o HOTSIDE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Entrei em contato com a (ex-Ágatha), agora Érica, agora que foi para o HOTSIDE, subiu o valor do atendimento, mas continua igual em simpatia e na qualidade do serviço prestado. Realmente ela faz de tudo para agradar, vou explicar.

    Estava um pouco deprimido, só queria uma companhia mesmo. Entrei em contato com ela, se ela viria para o meu escritório no Centro, vestida como executiva - minha fantasia. E ela, disse: claro, deixa só eu me arrumar e vou. Assim, rápido! Mas me esqueci de tomar um remedinho, um acorda meu bem. Aí já fiquei triste. Não ia funcionar. Ela me disse que tinha nível superior, e que pude comprovar mesmo ao longo do tempo que a conheço, afinal tem um vocabulário diferenciado, não fala gírias, e tem muita postura. Ela entra no prédio parece uma advogada, ou uma executiva de finanças, ninguém pensa que é uma GP. 59** 59** 59** 59**

    Entra na sala, sorrisão largo no rosto, ofereço uma água ela aceita. Aí entra na minha fantasia. Vem para a minha sala, senta no sofá e começa a falar besteiras. Perguntou como estavam os negócios, disse que o negócio dela estava fraco, que ela acordou com tesão e tinha se depilado. Perguntou se eu queria ver se estava do meu agrado. Eu disse, claro!!! Ela começa a tirar a roupa, e deixar no sofá. A bunda dela cresceu, deve ter malhado muito, a pele dela está linda, deve estar cuidando, e seus seios estão enormes. Ela me pergunta se eu gosto, e eu disse que adoro. Ela termina o strip tease, e começa a se masturbar, pega na minha mão e bota na sua buceta, mostrando como está molhada. Mais que rapidamente eu vou à sua boca de ébano e começo a sugar, desço aos peitos e ela parece gostar muito que chupem seus peitos, aí é hora de me dedicar pelo menos meia hora a chupar aquele grelo imenso dela. Dessa vez, realmente não demorou muito, ela estava mesmo com tesão. Começa a ficar lambuzada, a ficar muito molhada, enfia as unhas nas minhas costas, aperta minhas orelhas - doem até agora - e goza de forma muito intensa. Achei que estava exagerando no início, mas não era isso tudo mesmo. Fui conferir o Jack Wilson, e só saía uma babinha do meu Pal. Nada demais, nem sinal de vida.

    Ela disse que ia dar um jeito ali. Eu fiquei com vergonha no início, não me senti confortável, não queria Mostrar a venga mole. Mas ela foi super gentil, delicada, e atenciosa, chupou as bolas - sabe que eu gosto - e se dedicou. Ele ameaçou crescer e subir, mas foi impressão. Não forcei, só chupar a cabecinha estava sensível e gostoso, deixei. Acho que gozei com ele mole, até que foi uma gozada forte, pois sujou minha barriga e peito. Mas não foi aquela performance que eu gostaria. Mas ela disse que na próxima ela mesma vai trazer o remédio. Fora o valor que aumentou, valeu muito a pena.

    Ela curte esse lance de fantasia. Ela curte ficar na janela pelada - hehehehe - achei que alguém ia ver, mas tô no 8o andar! Ela é educada, gentil, refinada, estudada.

    Recomendo, pelo menos 1 vez ao mês quando o caixa ($$$) permitir. Obrigado pela atenção dos senhores.
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia colegas de putanharia, como sempre, no início e no fim do mês que dá pra fazer as putaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia colegas de putanharia,
    como sempre, no início e no fim do mês que dá pra fazer as putarias (quando entra o salário e quando sobra um caraminguá...), vocês entendem que vida de empresário é complicada... Aí liguei para minha deusa de ébano, minha mulata favorita, minha schwarzenegger de grelo enorme, que adora ser chupada e combinei com ela no Primor, no Centro. Lá fui eu de VLT encontrar com ela. Combinei na hora do almoço ela manda mensagem dizendo que já tinha pego um quarto - 206. Eu estava entrando no coletivo. Foi super rápido e cheguei à tempo.
    Meu médico me receitou um remédio que preciso compartilhar com os Srs, TADA diário. Que que isso. Voltei a funcionar. Depois de um apagão de uns 3 meses, refez as conexões penianas, fez um Gato Net alguma coisa, e acordou o Kiwi (pequeno, cabeludo e gordinho). Agora estou com 10 anos a menos. Já tinha tomado o Tadá, e tava prontinho.
    Aí, subi de elevador, claro. Ela já estava nua. Que bom que ela odeia roupas.... e mais sarada, mais gostosa que nunca. E eu tinha munição dessa vez para ela. Não ia ser decepcionante. Tirei a roupa, tomei uma ducha à jato e parti pra ela! Comecei com beijos deliciosos naquela boca carnuda, depois chupando aqueles seios de plástico, mas muito sensíveis.... passo a mão na xereca e a sinto inundada, babada, com caldo já escorrendo.... ela deve estar gostando, penso eu. Caio de boca naquele grelo semi-peniano e sugando todo seu caldo. Um dedinho foi no cuzinho - primeira vez que ela deixa, tentei botar mais fundo mas ela não deixou. Aí foi a consagração, ela começa a rir, se contorcer, se tremer, agarra minha cabeça e sinto-a gozar forte. Fica uma baba mais grossa, saindo de sua PPK, faz um teleférico com a minha língua de tão espessa. Quase um líquido não-newtoniano.
    Aí foi a minha vez. Kiwi prontinho! Foi só mostrar pra ela, ela ficou feliz por mim, falou - nossa, tá assim?! E eu, sim, olha o que você conseguiu. Aí começou a me chupar muito forte. Mais forte que eu esperava, quase arrancou a cabeça. Ela é forte... Chupou as bolas e foi forte também. Essa eu sofri. Mas foi bom. Não aguentei muito e gozei na cara dela, ela ficou curtindo a porra na cara e nos peitos. Foi se lavar e veio pro meu lado.
    Esse troço de TADÁ é sinistro. Fiquei deitado uns 3 ou 5 minutos e senti que podia de novo. Pedi pra ela conferir e não é que ela disse que tava prontinho. Aí foi a vez de encamisar o produto e despachar para o departamento bucetal. Aí fui até onde aguentei. Papai-mamãe, de ladinho, de quatro. Quando não aguentei mais, pedi uma punheta e mais uma vez esporrei. Saiu mais líquido, menos denso, mas de qualquer maneira fui honesto. Caí pro lado, aí foi a vez de um banho gelado, pois o coração disparou, pagamento e rua.
    Foi excelente, há muito não curtia tanto. E ela sabe fazer o troço rolar. Mês que vem, se sobrar uma verba, tem mais.....
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 31/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros, resolvi retornar às aventuras do passado e qual não foi minha surpresa ao me depara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros,
    resolvi retornar às aventuras do passado e qual não foi minha surpresa ao me deparar novamente com a minha musa de ébano, minha dama de chocolate, sarada, malhada, rainha da academia; a alegre, falante, contagiante, empolgada, elétrica - Érica Chocolate ... que já se chamou Ágata, mas registrou nova alcunha.
    Entrei em contato como quem não quer nada.... não tinha muitos recursos mesmo, mas entrei em contato.... Qual não foi minha surpresa: mandou áudio, lembrava de mim, e das tardes que passamos, e das fantasias que mandava pra ela. Já pedi para vir no escritório de secretária, de executiva, de garota de academia, e ela vinha numa boa, sem taxa de maluquice. Parecia que gostava. Mas ela está demais. Chegou antes de mim no Primor, e já foi tomando banho, e ficando completamente nua. Me recebeu já sem roupas e com um lindo e belo sorriso no rosto!!! Ainda reclamou que sumi, que não queria mais saber dela.... mas a pandemia foi foda parceiros.... pra quem é gordo principalmente. Cada variante é um tapa na minha cara!
    Aí fui pro abate. Banho e cama. Ela é super ativa, super esperta, não para quieta e adora ser chupada..... aquele grelo enorme que adora uma chupada! E fica muito melada.... enxarcada. Foi o suficiente para me mamar... consegue como ninguém deixar minha pica dura, mas não só uma vez, duas vezes. Nem acreditei. Só ela mesma!!!! Sei que é difícil comigo, pela gordura e mal consigo me mexer. Mas ela é super ágil e quer sempre agradar. Eu fiquei exausto só das mamadas. Tentei um pouco com ela de 4 mas não consegui, então fui lamber bem sua buceta e cuzinho... como ela gostou.... apertava minha cara e enfiava as unhas. Nitidamente ela curte ser chupada e ser amassada 70** 70** 70**
    Bom, não tenho muito desempenho sexual, mas quem sabe depois de uma bariátrica eu consiga.... mas ela ainda vale muito o esforço!!!! Valores sofreram um reajuste danado!!! Não vou ter diarista essa semana, mas pelo menos esvaziei o saco.
    Fiquem bem, depois da bariátrica eu volto e digo se deu certo....

    http://escortsbr.com.br/saradas/model/erica-chocolate/
    Editado pela última vez por BERG em 01/02/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Site

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Jack Satoru, Jeff93, Percequidor, RockFlu e 157 visitantes

Ir para