FLÁVIA - 9-7563-2685
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Td saindo do forno, feito hoje no final do dia. Ela está atendendo no Ed. Central e infor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite
    Td saindo do forno, feito hoje no final do dia.
    Ela está atendendo no Ed. Central e informa o número dá sala durante o contato.
    Ela me disse que algumas garotas da Empório, como a Karen, a Thalia e falou outros nomes ​que não me lembro. Acho que tem uma Gabi.
    A estrutura dá casa é mediana, como na maioria dos lugares do centro.
    O contato foi fácil, mais ainda por já me conhecer dá Empório.
    Para quem não conhece, ela é alta, clara, bonita, malhada, sem ser volumosa, com seios siliconafos e bunda maravilhosa. Resumindo, bem gostosa.
    Ela é muito simpática e te deixa muito a vontade.
    Já conhecia as restrições dela, anal, gozar na boca (por segurança) é no rosto.
    Ela beija a vontade, chupa bem e tenta te agradar.
    Bom papo e rua.
    Sai bem satisfeito. Manteve o ótimo padrão do primeiro atendimento.
    Provavelmente haverá uma terceira vez com ela.
    Editado pela última vez por BERG em 12/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui mais uma vez na Flávia. Infelizmente não tinha tempo disponível para ficar uma hora (R$ 180),...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui mais uma vez na Flávia. Infelizmente não tinha tempo disponível para ficar uma hora (R$ 180), que acho valer a pena.
    A Flávia é linda e está tão gostosa quanto a primeira vez que fui com ela, ainda na Empório do Banho.
    Com certeza é uma das GPs mais bonitas que já vi.
    Estou planejando de fazer uma dupla dela com a Angel ou Karen, ambas ex Emporio.
    Recomendo a Flávia e voltarei outras vezes.
    Abraços
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/flavia/
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 3af (22/05) Vendo o TD do confrade Mig e os comentários, fiquei curioso em conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 3af (22/05)
    Vendo o TD do confrade Mig e os comentários, fiquei curioso em conhecer a Flavia. Me pareceu bem o perfil que curto e mesmo tendo outras meninas na lista, resolvi apostar na Gata. Mandei msg cedo e marcamos para a hora do almoço.

    A Garota
    Ela é bem gostosa! Alta (acho que 1,70), corpo todo certinho, sem barriga, coxa torneada de quem malha, bundinha durinha e peitinhos médios siliconados. 48** 48** 48**
    Um ponto de atenção: quando vi o link do confrade Mig o link que levava para as fotos da Flavia no Espaço Terapias aparecia ela mesmo. Agora este link está levando para uma outra Flavia (na Barra). Acho que a Flavia (ex-Emporio) está sem fotos no site.. Cuidado para não ter confusão!
    Outra coisa. Nas fotos que vi, ela estava loira. Agora está com cabelos pretos (gata do mesmo jeito! rsrs)

    Local
    O Privê é mediano. No estilo de outros que encontramos no Centro. Nada que atrapalhe o objetivo final (rsrs)

    O Fight
    Chego e vou para o banho. Quando volto para o quarto, não demora e a Flavia entra toda sorridente. Ela é bem comunicativa e fala pra cara@#$$! rsrs. No final das contas é ótimo porque rapidamente vc entra no clima!
    Ficamos sentados na cama falando umas bobagens e não demorou para nos atracarmos em muitos beijos. A menina é beijoqueira e se entrega. Isso pra mim faz bastante diferença. Enquanto nossas línguas "lutavam" freneticamente, ela tirou a minha toalha e ficou acariciando meu saco e punhetando de leve meu pau. O menino cresceu logo e ela partiu para "cumprimentá-lo". O boquete da Flavia é SENSACIONAL! PQP! Curti muito! 24** 24** Alternou chupadas, lambidas, garganta profunda, bem babado. Minha pica ficou duraça! Pedi pra virar e ficamos no 69. Ela tem uma buceta cheirosa, bem cuidada e fica molhadinha fácil (apesar de ter dito que não goza com facilidade). Gastamos um tempo nessa chupação! Estava bom demais! Eu alternava lambidas e massageava a bucetinha com os dedos.....deixava a língua caminhar mais um pouco até passar no cuzinho. Ela curtiu a linguada no cú. Entre os gemidos baixinhos, mas extremamente sensuais e nada robóticos, viramos novamente e ela montou para a cavalgada. Pedi pra ir devagar, pois estava cheio de tesão e quase gozando! Ela foi rebolando, esfregando a bucetinha e gemendo. Segurei na cintura e puxei-a com mais força e acelerei o ritmo. Enquanto isso, mamava aqueles seios deliciosos próximos da minha boca! Dava pra perceber que ela tava curtindo e gemendo gostoso, mas não resisti e gozei pra cacete!
    Ela continuou deitada por cima de mim e ofegantes demos um tempinho pra respiração voltar ao normal. Retirou a camisinha e fez uma limpezinha com lenço em mim. Ficamos namorando deitados e engatamos num assunto que não parávamos de falar. Dei uma pausa pra tomar outra ducha, pois estava todo suado e melado do 1o tempo. Voltei e deitei ao lado da gata. Fiquei alisando aquele corpo todo. Enquanto ela falava, meu pensamento já estava em comê-la novamente.
    Eis que interrompo a Flavinha no meio do que estava falando e dou-lhe um beijo de namoradinhos. Ela corresponde e voltamos nos pegar. Pergunto o que ela mais curte na foda, e ela me responde: "faz o que vc quiser. Se eu te falar alguma coisa, corro o risco de perder algo que vc poderia ter feito e me daria um tesão louco!". Caralho! Parti pra cima dela e voltei a beijá-la descendo com mordidinhas no pescoço (ela fica toda arrepiada). Virou-se de bruços e me chamou: "deita por cima de mim" "continua beijando meu pescoço, mas quero sentir seu corpo colado no meu e seu pau roçando na minha bunda". Enquanto eu passeava com a lingua por todo aquele corpo de bruços, minha pica parecia um pincel roçando pra cima e pra baixo na bundinha dela.
    Entre gemidos, ela vira e deita de costas na cama, me puxando para o ppmm. Ajeitou minha pica na portinha da buceta e puxou meu corpo pra cima dela. Beijou minha boca e ficou colada me puxando pra dentro dela. Tentei dar um ritmo mais compassado e retardar a gozada. Quando senti que não resistiria, falei no ouvidinho dela que queria gozar na boquinha. Ela estava cheia de tesão e me disse: "continua assim, tá bom pra cacete!". Aí malandro, soquei com força até gozar novamente! Deitamos lado a lado e ela falou: "se demora mais um pouquinho eu gozava. Tava ótimo!". 71** 71** Putz! Vou ter que voltar pra ver essa gata gozando! rsrs

    Resumão
    A Flavia superou minha expectativa. Quando marquei, não achava que ia ser um fodão....e foi! Pelo menos comigo rolou uma química ótima e curti bastante! Repeteco certo!

    Vlw Galera!
    31** 31** 31**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 15/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/flavia/ Sou cliente antigo da Flávia, desde o Empório d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/flavia/

    Sou cliente antigo da Flávia, desde o Empório do Banho.

    Não escrevo todos os TDS para não ser repetitivo, mas as vezes tenho que compartilhar o quanto ela vale a visita.

    As fotos do links são antigas, porém não haverá nenhuma decepção.

    Ela não é novinha, mas é muito gostosa. E bonita também.

    A estrutura da casa é a padrão dos prives sem box na cabine, mas nada que me faça desistir dela.

    Planejo para o ano que vem, fazer um trio com ela e a Angel ou a Karen. Se fizer relatarei com mais detalhes.

    Do mais, recomendo a quem não esteja atrás de uma ninfeta
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem no Centro com uma pequena disponibilidade de tempo para visitar uma prima. Tentei conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem no Centro com uma pequena disponibilidade de tempo para visitar uma prima. Tentei contato com a Patrícia (ex-Vital Terapias) que retornou à Magia das Mãos, onde começou há pelo menos uns 10 anos atrás. Patrícia é uma mulher que como o vinho fica melhor a cada ano. Tem o melhor boquete da cidade! Infelizmente ela hoje não foi trabalhar.
    Como o tempo era curto, parti para MM Massagens atrás da Dara lembrando-me da experiência extraordinária que tive cm ela. Hoje fui para comer seu cuzinho que não consegui degustar da primeira vez. Infelizmente nem a Dara estava lá nem a casa tinha água, o que inviabiliza um bom atendimento, principalmente para quem como eu adora chupar uma xoxotinha.
    Lembrei então da Flávia (https://espacoterapias.com.br/massagistas/flavia/) que atende no mesmo prive da Karen ([url]//https://espacoterapias.com.br/massagist ... entro/[url]) e Angel (atualmente sem anuncio), todas três egressas do Empório do Banho. Ela atendeu prontamente o celular e estava disponível no momento. Parti a jato para o Edifício Avenida Central, torcendo que a falta d’água fosse um problema localizado do Marquês de Herval.
    A Flávia é um mulherão, alta para média brasileira com cerca de 1,68m, deve ter entre 25 e 28 anos, com lindas pernas, seios mais para volumosos que harmonizam bem com seu corpão. É um mulherão! Tem um rosto bonito, olhos muito expressivos, usa aparelho nos dentes e tem um lindo e sedoso cabelo liso e comprido. Eu a levaria para casa mole, mole!
    Iniciamos os trabalhos nos pegando, cheirando, beijando, amassando, ou seja, dando um tempo para que nossos corpos se conhecessem e entrassem em sintonia. Ela beija com pouca língua, mas como não nos conhecíamos ainda, não insisti nos beijos. Ela foi beijando meu corpo e descendo em direção ao meu pau até coloca-lo na boca. Que boca é essa! Como chupa bem a menina! Depois de alguns minutos tive que tirar a chupeta da boquinha do neném senão o jogo teria sido encerrado sem que eu tivesse oportunidade de conhecer as outras atrações oferecidas por aquele parque de diversão que é a Flávia.
    Coloquei a Flavinha por baixo e assumir a iniciativa dos trabalhos com um percurso de beijos e carinhos em sua boquinha, pescoço, seios, barriga, pernas e virilha, aproximando-me vagarosamente do seu centro de prazer. Lambi seus lábios vaginais, circundando seu clitóris, sorvendo seu mel e pouco a pouco me apoderando do seu botãozinho de ignição. Hah! Gosto muito disso. Não tem preço ver aquele mulherão arfando, levantando os quadris em busca da minha boca e da satisfação de seu desejo! E assim fui torturando a Flavinha dando e negando o seu prazer com minha língua, lábios e dedos até que ela goza descontroladamente, levantando o quadril, apertando minha cabeça com as pernas e ao mesmo tempo afastando-a de sua xoxota sensível!
    Demos um tempo para que ela se recompusesse abraçadinhos como dois namorados. Eu galudo, sentindo aquele corpão macio e sensual colado ao meu. Mais uma sessão de um maravilhoso boquete deixou meu pau novamente pronto para entrar em ação. Camisinha colocada, a menina montou meu pau e começou uma cavalgada, me comendo gostoso com sua bucetinha apertadinha. Deixei-a trabalhar durante um tempão dado que cada dia demoro mais a gozar com camisinha. Trocamos para um franguinho assado seguido por um dog estilo e nada do gozo vir. Enquanto comia aquela poltranca de quatro comecei observando meu pau sumindo naquela linda bunda monumental, como dedo molhado comecei a procurar seu olhinho cego que estava escondido por aquelas generosa nádegas. Como ela não reclamou dos carinhos, cheguei em seu ouvido e perguntei baixinho: você vai me dar este cuzinho hoje? E ela: ah cara, não sei. Já tem algum tempo que não dou ele. Estou desacostumada. Eu logo vi que aquilo era um não que significava um sim. Aí desenrolei o papo e com a promessa de colocar devagarinho e se doesse a gente parava, ela lubrificou seu buraquinho e se posicionou para a invasão.
    Por uma enorme incompetência minha, imperdoável na minha idade e com a minha experiência, a alegria durou pouco! De início perdi a ereção e não conseguia romper a barreira de resistência de seu anelzinho. Quando finalmente obtive um nível de paudurizia capaz de efetuar a invasão, estava tão sôfrego para penetrar aquele templo do prazer que machuquei a menina!
    Dai só me restou a opção de alcançar meu orgasmo com a ajuda de sua boca e mãos, estimulado pela bela visão de sua linda bucetinha e de seu cuzinho que eu estimulava com minhas mãos.
    Gostei muito da Flávia e pretendo repetir por mais vezes nosso encontro, embora a fila seja longa e não pare de crescer!
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi alguns comentários da galera falando sobre ela e fiquei mega curioso e interessado. Resolvi ir l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi alguns comentários da galera falando sobre ela e fiquei mega curioso e interessado. Resolvi ir la por volta de 11 da manhã no edifício central. Eu sabia que ela seria boa , mas me surpreendi quando vi que era uma puta milf maravilhosa. Ela tem 38 anos, usa aparelho, e é toda sorridente e falante, conta a historia da vida toda se deixar. Beija bem, chupa de forma maravilhosa, e tem um corpo delicioso. Eu mega recomendo ela pra quem gosta de milfs. Começou o atendimentos com beijos, não senti que foi com total entrega, mas não recusou bem diminuiu o ritmo em momento nenhum, depois partiu pro oral por uns 10 minutos direto, veio por cima beijando de novo , botou a camisinha e começou. Repetimos isso duas vezes no tempo do atendimento mas depois eu tive que sair. Acho que voltarei nela num futuro próximo
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 17/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns anos, resolvi voltar na Flávia, que é sempre uma ida sem erro. O tempo não passo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns anos, resolvi voltar na Flávia, que é sempre uma ida sem erro.
    O tempo não passou para ela.
    Ela chupa muito bem e tem que abrir o olho para não parar por aí.
    Como ela alta, é uma loucura meter com as pernas dela por cima dos ombros.
    Gozei com ela de 4. Esse posição é fatal.
    Ela continua muito simpática e boa de trocar uma ideia também.
    Para quem não quer arriscar uma desbravada, é uma boa opção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao, RNAC, ximbica e 157 visitantes

Ir para