MAGALI - 9-6680-3254
  • Avatar do usuário
    Il Maestro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2015
    Última Visita: 12/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 16
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Il Maestro » 24/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta porta se abre com a chave da imaginação. Por trás dela existe outra dimensão. Uma dimensão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta porta se abre com a chave da imaginação. Por trás dela existe outra dimensão. Uma dimensão de sons. Uma dimensão de imagens. Uma dimensão da mente. Aproxima-se de um lugar de velhas sombras e substancia, de coisas e ideias. Você acaba de entrar na Twilight Zone.

    Introdução

    E é citando a celebre frase do seriado criado pelo Rod Sterling (Além da Imaginação), que eu começo esse relato sobre a última experiência que tive ao lado da Ninfa. Da filha do Mauricio de Sousa. Da doida por melancias e outros quitutes. Da gostosa, deliciosa e maravilhosa Magali.

    Tivemos um bom, porém curto, momento n’As Poderosas. E eu estava doido de desejo em prolongar minha estadia com ela. A chamei algumas vezes mas, sua agenda estava um tanto atribulada. Até que, finalmente, conseguimos nos acertar e marcamos de nos vermos num sábado, no Éden.

    A extensão desse momento foi muito aguardada por mim pois, uma única hora ao lado dela, por mais bom que seja, não basta. E por mais que tenha sido bom, eu queria um ótimo, um excelente ao seu lado. E, felizmente, pude conseguir tudo isso neste encontro. Até mais...

    A Abertura

    Cheguei ao Éden, fiz meu ritual, tomei meu banho e a esperei. Quando chegou, beijei aquela boca gostosa que ela tem. Nunca tinha ficado tão contente em ver alguém quanto eu fiquei em vê-la naquele dia. Ainda não estava acreditando que iria desfruta-la por duas horas...

    Ela foi tomar banho, se perfumar e colocar algo que me deixou todo atiçado quando eu vi na LD: um corselet e um batom vermelho.
    Havia pedido apenas o corselet mas, quando analisei a foto novamente, solicitei que ela colocasse o batom, e me lambuzasse com ele. Eu não sei porque mas, achei uma boa ideia na hora. E, para minha surpresa, ela não só aprovou como adorou.

    O que sucedeu a seguir foi apenas um ato divido em três partes: beijo, chupação e meteção. Mas o modo como aconteceu, foi algo sobrenatural. Algo de outra dimensão. Algo além da imaginação.

    Os Beijos

    Assim que ela saiu do banho, vestindo aquele corselet, nos beijamos. E como nos beijamos. Demoramos um bom, mas um bom tempo, ali em pé. Ela de corselet e eu de cueca, somente sentindo o toque, o gosto do batom nas nossas bocas, a pressão dos abraços, a respiração de ambos, os corpos em contato um com outro.

    Enquanto nos beijávamos, ela, delicadamente, por várias vezes, tocava por dentro ao redor da minha cueca, mas sem tira-la. Eu a tocava, a beijava no pescoço, segurava e acariciava aquele rostinho, sentia aquela pele macia em mim, e a abraçava com força. A pegava de jeito nos meus braços, e ela retribuía da mesma forma. Acariciava minha batuta sob a cueca, querendo tirar e ao mesmo tempo não querendo. Parece surreal, mas não queríamos tirar a roupa naquele instante. Essa sessão de beijos, toques e abraços teria continuado muito mais, se não tivéssemos um tempo a cumprir.

    A Chupação

    Sentamos, a coloquei de frente pra mim com as pernas em volta da minha cintura e, continuamos os beijos. Deitamos na cama, tirei minha cueca, tirei seu corselet, beijei suas costas, desci, dei uma mordida naquela melancia, ela veio, ficou em cima de mim, nos beijamos mais, e foi descendo... Magali tem uma tara em beijar mamilos que eu nunca tinha visto. Nunca, nenhuma mulher explorou essa área do meu corpo.

    Como tinha aparado os pelos do tórax, eu estava um tanto quanto sensível nessa área. E conforme ela ia beijando, e me tocando, chegou num momento em que eu quase fui ao êxtase total, porque o jeito que ela me tocou foi tão macio, que fiquei estarrecido de tanto prazer. Eu gemia (e quase me contorci ali) conforme ela ia me beijando e tocando. E isso por que ela não tinha ido a minha batuta ainda! E quando chegou lá... Ela se deliciou por completo. Chupou minha batuta, chupou minhas bolas e eu estava indo a loucura com aquele toque macio... Aquele toque de veludo, de seda, de sei lá que caralho era aquilo... Eu nunca tinha sentido tanto prazer em simples toques.

    Depois de tanto frenesi que ela me forneceu, foi a minha vez de retribuir. Do mesmo jeito que ela fez em mim, eu fiz nela: beijei aquela boca, queixo, pescoço, orelha e fui descendo. Seios rijos, barriga lisa e cheirosa, até chegar naquela bocetinha carnuda.

    Dediquei uma parte do tempo ali, e íamos olhando a reação de cada. Ela se contorcia e minha língua ia acompanhando seus movimentos. Ela colocava as mãos na minha cabeça e ia, gentilmente, empurrando pra sua bocetinha (fez repetidas vezes) e ela suspirava, suspirava.
    Até que paramos, ela sentou-se a cama e eu, sutilmente, perguntei: “quer mais?”. Ela responde: “quero outra coisa...”

    A Meteção

    Com a batuta em riste desde o início, chegou a hora de colocá-la em ação. Eu deitei, ela pegou a camisinha, me chupou e a pôs. Ela montou e começou a cavalgar. Ela se debruçava no meu corpo, beijava a minha boca, meu pescoço, minha orelha, se entregava ao momento. Enquanto estava assim, houve um momento em que ela parou de cavalgar e fez sua boceta engolir meu pau até a base. Ficamos ali, unidos, engatados, aproveitando aquele encaixe perfeito.

    Sentamos novamente. E, novamente, mais e mais beijos. Ela se deitou, e eu fiquei em cima dela. Continuamos a nos beijar, coloquei a batuta de novo naquela bocetinha, e continuamos a aproveitar. Eu tocava seu rosto, nos beijávamos, e suspirávamos. Ela chegou a cruzar as pernas na minha cintura, e pegou na minha bunda! E eu só indo conforme ela relaxava...

    Saímos dessa posição pois ela queria aquela posição que mata qualquer um: de quatro. Ela tem uma bunda linda, e naquela posição é irresistível. Ela ficou de “quatro-real” pra mim: com os braços bem flexionados e a bunda bem empinada. Em suma: ela estava me querendo.

    Atendendo ao seu pedido visual, coloquei novamente a batuta naquela bocetinha. Eu ia colocando devagar e com firmeza, e ela, genuinamente, ia gemendo conforme ia sentindo meu membro dentro de si. Ficamos uns minutos ali e eu, fraco que sou nessa posição, gozei. E gozei gostoso... Gozamos gostoso.

    Considerações Finais

    Nunca tive uma sensação igual a essa. Eu não estava com uma garota, não estava com uma mulher, não estava com uma ninfa. Parecia que eu estava com a minha garota, com a minha mulher, com a minha ninfa... Com a minha namorada.

    Parecia que aquele quarto tinha sido transportado para outro lugar... Não estávamos ali naquele lugar físico. Estávamos juntos, mas num lugar místico. Numa outra dimensão.
    Não fizemos sexo, não fodemos, não transamos. Fizemos um amor verdadeiro. Um amor gostoso. Um amor íntimo e pessoal... Um amor sensacional.

    Evidentemente, tudo o que foi relatado acima não é capaz de descrever todas as sensações que tivemos naquele quarto. Até porque palavras limitam ações. Mas valem como registro, como recordação. E, certamente, essa é uma recordação que levarei por toda a minha vida...

    Até a próxima, Magali. 15** 15** 15** 15**

    That’s all, folks 65**

    P.S:

    Magali estava tão cheirosa, mas tão cheirosa que, quando cheguei em casa à noite, nem banho tomei. Fui pra cama com aquele cheiro impregnado no meu corpo. E que cheiro...
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 09/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como iniciar esse TD?...não sei, até me perdi, relembrando Magali...... ...vou tentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como iniciar esse TD?...não sei, até me perdi, relembrando Magali...... 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** ...vou tentar 36**

    Estava pela Tijuca trabalhando, quando um cliente desmarca nossa reunião....lembrei de Magali, pois já estávamos tentando marcar fazia tempos.....mandei um zap para Magali, perguntei se estaria livre para me encontrar na Tijuca, agora, essa ficou surpresa e se interessou, pois já estávamos a algum tempo tentando marcar.....combinamos valor etc....até ventilou a possibilidade de eu ir até seu local no Centro....preferi ser atendido pela Tijuca mesmo...marcamos no Eden....

    Eu estava curioso em conhecer essa tão famosa Deusa, que tantos falam, para ver se seria ficção ou realidade, tanto de beleza e sua desenvoltura sexual.. 26** 32**


    A CHEGADA:

    Espero Magali no quarto.....ela chega pontualmente, quando abro a porta vejo uma bela mulher, vestida como uma civil, gatinha e cheirosa....batemos um papo bem descontraído e animado, nem precisei quebrar o gelo, pois tudo fluiu como se já nos conhecêssemos....nos beijamos de forma quente (aquele beijo de verdade...delicia)....tiramos as roupas para tomar um banho quente....já despido, pego a mão de Magali para conduzi-la comigo para o banho, quando paro tudo 46** 46** 46** 24** 24** 24** 36** 36** 36** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 32** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** .....realmente mereceu aquele congelamento de segundos, que pareceu minutos.....olho para aquela delicia de mulher despida, pensei assim comigo, "caralhooooooo me dei bem!!!", que mulher gostosa, que peitos, gatinha, e super gente fina....deu um estalo, e descongelei,...kkkkkkkkkkkkkkkk....fomos para banho, conversando muito...beijos rolaram, bastante namoro no banho.... 19** 14**

    NAMORO E SEXO SELVAGEM: [b][b][/b][/u]
    Já com tesão no ar, fomos para cama.....quando demos mais beijos quentes, ela pega meu pau, já completamente duro, eu insiro um dedo em sua ppk, já estava molhada, comecei a chupar seus seios, quando ela começou a gemer e não aguentou e pediu para deitarmos.....nos beijamos mais, feito namorados ou amantes (que tesão).....começo a descer com a boca pelo corpo de Magali....ela já toda arrepiada.....chego ate sua ppk...já inteiramente molhada.....inicio um sexo oral demorado, pois meu objetivo era dar prazer aquela linda mulher.....acho que consegui....ela gozou algumas vezes assim....enquanto chupava coloquei a camisinha.....quando ela já estava louca da chupada, em um movimento rápido para não perder o tesão do ato contínuo, penetrei em sua buceta super úmida...com a metida repentina, ela se contorceu e começou a fazer movimentos junto com a minha metida...que ppk gostosa..... 48** 48** 48** 48** 48** 48** ......foi quando ela mais uma vez gozou no meu pau...quando pude sentir mesmo de camisinha aquele liquido quente deixando sua ppk mas quente ainda...nessa gozada intensa ela ficou um pouco sensível....quando resolvi tirar o pau da buceta de Magali, e dar um tempo para ela se recuperar...tirei a camisinha e pedi para ela chupar meu pau 79** 79** 79** 79** 05** 05** 05**

    Como safada que é, me olhou e viu que eu não ficava para trás em safadeza também....kkkkk...que clima gostoso foi.....nem precisava pedir para ela fazer as coisas...ela já sabia o que fazer...estávamos conectados no ato....deitei na cama...ela veio me chupar com maestria.....ela explorou todo meu pau com sua língua e boca...vi que realmente sentia prazer em dar prazer, esse clima é tudo pra mim......dar e sentir prazer, não só se satisfazer.....ai não tem graça...ela ficou um tempo ali chupando quando eu não aguentei...

    Peguei a camisinha na cabeceira da cama, pedi para ela colocar...ela colocou rapidamente, veio montando em mim...começou a transar bem devagar, eu chupando seus seios perfeitos e naturais (uma obra de arte).....algum tempo de movimentos de vagar, não aguentamos e começamos um sexo frenético...apertando a bunda dela...etc....


    A coloquei de quatro, comecei uma metida gostosa....depois a coloquei de bruços.....ela empina a bunda, e inicio uma metida de vagar, foi quando ela gozou novamente no meu pau...mas estava no clima e comecei a socar forte, quando ela começa a urrar....gozamos juntos nessa vez.....já muito suados, deitamos um do lado do outro, olhamos um para cara do outro e rimos...foi quando percebi, que a conexão foi completa...olhamos para cama...o lençol estava encharcado do liquido de Magali...começamos a rir...

    PAUSA:

    Descansamos um pouco, bebemos uma bebida, batemos um papo gostoso, foi quando nos conhecemos melhor, e percebi que ela não só era deliciosa, mas sim uma mulher inteligente e super interessante.....em todos os sentidos...uma mulher que vale a pena !!!!! 24II**

    CONTINUAÇÃO:

    Continuamos em mais uma transa apimentada.....rs 77** 77** 77** 22** 22** 22** 19** 19** 19** 19** 19** 19**

    CONCLUSÃO:

    Finalizado o nosso namoro 19** 19** ...falamos assim "valeu a pena esperar"...um concordou com outro...heheheh

    Com certeza absoluta virei cliente, não só pelo sexo, mais pela conexão deliciosa que senti com a Magali...ela fode com gosto..... 36** 48** 48** 48** 48** 19**...acho que nós fudemos com gosto...kkkkkkkkkkkk

    Em breve faremos uma aventura a três e narro por aqui....hehehheheheh


    Espero que tenham gostado....rs....eu gostei.....kkkkkkkkkkkkkkk 64** 64** 64** 64** 64** 64** 64** 64** 64** 64** 74** 65** 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    LeBronJames
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 04/02/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 15
    TDs
    Total
    28 6 7 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeBronJames » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TD's em dia. Num final de tarde voltando pra casa resolvi mandar um zap despretencioso pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TD's em dia.
    Num final de tarde voltando pra casa resolvi mandar um zap despretencioso pra Magali. Ela respondeu quase imediatamente. Falei que entendia que estava em cima da hora pra marcarmos no Eden,e ela se deslocar e tal..Inesperadamente ela disse que pideria chegar no motel em 30 minutos. A cabeça de baixo falou alto e marcamos!!
    Chego no motel e uns 10 min depois toca o telefone avisando que ela chegou.
    Quando abro a porta vejo uma menina muito linda!!
    Magali tem um dos rostos mais belos entre as GPs que conheci. E eu sou chato pra achar mulher gata de rosto. Mas ela é!!!
    Rostinho meio arredondado, olhos castanhos, um sorriso perfeito, carinha de anjo. Tudo isso somado a um corpo de ninfetinha sem altetações cirúrgicas: peitinhos na medida, bundinha redonda, pele macia e um papo muito bom! Eu fiquei tão encantado que pedi pra namorar essa menina!! Kkkk
    Ela parece aquela garota mais gata da escola que você nunca conseguiu pegar!
    Falar do sexo é chover no molhado. Todos já relataram aqui: chupa com maestria, se entrega totalmente na foda, e te deixa muito à vontade. O cara que não for cascudo acaba se apaixonando por essa menina!
    Uma das que mais vale a pena marcar!!! Repeteco com certeza!
    Sou. Mas quem não é?
  • Avatar do usuário
    Il Maestro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2015
    Última Visita: 12/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 16
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Il Maestro » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de dois encontros mais do que inesquecíveis, resolvi estender, ainda mais os momentos com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de dois encontros mais do que inesquecíveis, resolvi estender, ainda mais os momentos com a filha do Mauricio: três horas. Uma tarde quase inteira ao lado da deliciosa Magali.
    Tinhamos marcado num fim de semana perfeito: nublado com chuva. O clima perfeito para dar uma namorada. Mas, devido a alguns contratempos, não foi possível... Entretanto, isso não foi nenhum empecilho para marcarmos novamente.

    Desta vez, a pedido dela, nos encontramos no Serrano (Largo do Machado). Eu nunca tinha ido lá e, nem sabia da sua localidade um tanto quanto contrastante: ao lado de uma igreja. Mas bem cômodo e de fácil acesso, me impressionou bastante. Fui de metrô, e ela já estava me esperando na recepção discreta do motel.
    Diferentemente d’As Poderosas, eu nunca tive a chance de pegar a Maga vestida. Eu gosto de despir a mulher, de aquece-la antes de tirar a lingerie. E como tenho uma certa tara por vestidos, pedi para ela ir usando um. Quando cheguei à recepção, ela estava com um vestido branco, bem simples e elegante. Demos um par de beijos, pegamos um quarto e debandamos para o labirinto do Serrano kkkkkkkkkk

    Quando, finalmente, encontramos o quarto... Meu Deus... Entramos, demoramos cerca de, sei lá, dois minutos, tirando sapatos e chinelos, colocando bolsas no canto do quarto. Ela foi olhar a janela, eu cheguei por trás, batemos cabeça, rimos, e começamos a nos beijar. Eu agarrei aquela mulher-ninfa, e não queria mais soltar.
    Geralmente, quando chego num motel, costumo me preparar, tomar um banho, essas coisas. Mas quando se está com uma mulher feito a Magali, você ignora seus planos pré-concebidos, e só quer ficar agarrado beijando aquela boca, e sentindo aquele corpo macio perto do seu. Eu agarrei aquela mulher, tirei-a da janela, fomos andando, grudados que nem carrapicho, pelo quarto, nos beijando loucamente. Parecia que não nos víamos há séculos! Fechamos a segunda porta do quarto assim. Em suma, quando entramos naquele quarto, ninguém entrou no banheiro antes de darmos prazer um ao outro.

    Fechamos a porta, caminhamos juntos em direção à cama. Deitamos, eu em cima dela, beijando aquela boca e não querendo em momento algum parar de fazer isso, só pra arrancar aquele vestido daquele corpo gostoso.

    A coloquei de bruços, coloquei seu cabelo de lado, beijei seu pescoço e, com sua ajuda, desabotoei e tirei o vestido. Como se não bastasse o vestido ser branco, a calcinha que ela usava, também era. E era uma calcinha bem singular: uma mistura de calcinha de renda com fio dental. E aquilo salientava aquela bunda maravilhosa que ela possui.

    Estávamos agora de roupas intimas. Mas como levou TEMPO para eu tirar aquela calcinha e a minha cueca. Nós dois não nos desgrudamos em momento algum! Tinha um imã que me atraia pra àquela boca... Eu não conseguia parar de beijar. Depois de uma centena de beijos, finalmente tirei minha cueca... Minha batuta mais riste do que nunca, sedenta de desejo em coloca-la dentro daquela buceta. Mas àquela boca... Não tinha como eu desgrudar de lá! Era como um oásis: quanto mais eu tomava, mais eu queria. Enfim...

    O encontro aconteceu há um mês e meio. Mas parece que foi ontem... As sensações, os sussurros, os gemidos, o gozo de ambas as partes... É difícil demais de descrever TUDO o que aconteceu naquele quarto do Serrano. Dificil demais...

    Chupei aquela buceta; fizemos 69; papai & mamãe; de quatro; ela me chupou; passamos quase duas horas grudados, engatados, presos um ao outro, nos amando, fudendo gostoso... Demos uma pausa, almoçamos, conversamos, fomos ao banheiro (finalmente!) e repetimos tudo outra vez. Com um pequeno adendo:

    Eu já tinha gozado gostoso dentro dela (com a camisinha, deixando bem claro). Repetimos a dose umas duas vezes - com ela cavalgando em mim, eu comendo ela de quarto – mas, eu não consegui gozar. Foi então que ela foi pra beirada da cama, ficou de bruços com as pernas cruzadas, e começou a chupar e me punhetar até sair leite da minha batuta. Eu fiquei estarrecido com aquela visão: a Magali parecia uma Lolita, com aquele rostinho lindo, me punhetando, com a boquinha aberta aguardando, esperando, ora com os olhos abertos, ora com eles fechados... Minha glande ficou vermelha de tanto que aquela safada, ordinária, gostosa, me ordenhou... kkkkkkkkkk Infelizmente, eu não consegui atender ao seu pedido. Mas ter uma mulher daquele calibre, te dominando, retribuindo tudo o que você fez a ela, e ainda por cima quando essa mulher parece uma ninfa, e você não acredita que ela tá fazendo isso com voce... Oh, boy.... Eu poderia ter morrido ali, poderia ter caído um meteoro naquele instante, mas teria morrido feliz....

    Àquela visão...

    É difícil ter três encontros maravilhosos com alguém. Mas quando se está com a Magali, rola física, rola química, rola a tabela periódica inteira. É uma pena que ela esteja se aposentando, fará falta.

    Mas, usando uma frase de Casablanca:

    “Nós sempre teremos àquela tarde de 12/11 no Serrano. Sempre...”

    Au revoir, Magali 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Peter Hook
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peter Hook » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pondo em dia os TDs de 2016: Saí com a Magali em abril ou maio de 2016 Mulher simpática, atencio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pondo em dia os TDs de 2016:

    Saí com a Magali em abril ou maio de 2016

    Mulher simpática, atenciosa no agendamento.

    Pessoalmente, confirmou o q todos dizem: gata, rosto bem bonito, cabelos lindos, baixinha gostosa demais.

    Na cama, fodão. Mulher liberal, com entrega total.

    Não repeti pq já tive química melhor c outras mulheres. Mas a Magali é muito recomendável.

    Beijos: 8
    Pernas: 10
    Bunda: 10
    Seios: 10
    Rosto: 9
    Oral: 7
    Foda: 8

    TD POSITIVO
    ORAL SEM CAMISINHA
    ANAL: NAO SEI
    400,00 - DUAS HORAS
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 31/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    6/12/17 Eu não tenho palavras descrever essa mulher puta merda, ela parece que encontra uma chave d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    6/12/17
    Eu não tenho palavras descrever essa mulher puta merda, ela parece que encontra uma chave de conexão com a gente. É surreal.
    Logo que ela chegou, precisou dar um telefonema de ordem pessoal, pq ela entendeu que ia ficar uma h comigo, mas eu tinha falado 2h. Enquanto ela falava ao telefone, levantei seu vestido longo, afastei a calcinha e caí de boca naquela buceta deliciosa.
    Ela falava e revirava os olhos, foi muito divertido! Logo após o papo ela foi pro banho, voltou de calcinha e sutiã. Fizemos um 69 maravilhoso. O que essa menina chupa é uma barbaridade, na moral, no estilo namoradinha é o melhor boquete do mundo.

    Comi de tudo que é jeito que lembrei no dia, de frente, de costas, de lado, por cima, por baixo, frango assado, estapeei aquela bunda gostosa, lambi aquele cu gostoso. Na moral, que foda, que mulher incrível. Acho que ficamos fudendo umas 1:50h, ela disse que gozou 3 vezes (me senti um deus hahahahah)
    Depois fomos tomar banho juntos e conversamos sobre objetivos de vida, sonhos, familia e tal, uma mulher completa.
    Acho que esse foi o melhor programa da vida, pena que eu sou pobre e ela vai pendurar a calcinha rs
    Já esqueci de muita coisa, mas tem cenas na minha cabeça que eu não consigo esquecer. Magali, muito obrigado!
  • Avatar do usuário
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comte » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os últimos TD's em dia. Valor: R$ 400,00 por 2 horas Serrano: R$ 102,00 período de 4 ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os últimos TD's em dia.

    Valor: R$ 400,00 por 2 horas
    Serrano: R$ 102,00 período de 4 horas.

    Esse aconteceu no fim de Novembro do ano passado. Contato fácil pelo zap e agendamos para as 19:00 no Serrano. Quando estava em deslocamento para o Largo do Machado recebo um zap dela pedindo para adiantar o atendimento. Sem problemas. Remarcamos para as 18:00 no próprio Serrano.

    Cheguei antecipadamente (como sempre faço) fui para o banho e preparei minha higiene pessoal. No horário combinado ela chega. Pontualidade britânica e ponto para ela. Uma morena linda com uma senhora bunda. Ficamos conversando enquanto ela se banhava. Após sair do banho ela me agarra e me tasca um excelente beijo. Ficamos namorando por um bom tempo, até que ela vem me chupar. Que oral delicioso. Chupava, lambia, batia com o pau na cara e alternava as chupadas entre as bolas e a virilha. Fui ao paraíso e voltei em alguns minutos. Depois de muita chupação colocou a camisinha e pediu que eu a comesse de quatro e com pressão. Pedido atendido. Metia de quatro e via ela se contorcendo pelo espelho do quarto. Não demorou muito e gozei. Ficamos conversando. Ela é um doce de pessoa e me confidenciou que adora atendimentos em duplas e curte casas de swing. Depois de um breve papo voltamos para a pegação. Mais beijos, mordidas, lambidas e chupadas. Peguei novamente de quatro na pressão e segurando seus cabelos. Não demorou muito e gozei novamente.

    Menina aprovada e em breve terá repeteco. Quem sabe em dose dupla.
  • Avatar do usuário
    Il Maestro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2015
    Última Visita: 12/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 16
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Il Maestro » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Como é bom rever uma pessoa que você tem uma quimica legal. Uma quimica que transcen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Como é bom rever uma pessoa que você tem uma quimica legal. Uma quimica que transcende o ato sexual. Só pelo simples fato da pessoa existir (e você poder compartilhar certos momentos ao seu lado) ela se torna inesquecivel.

    Assim que soube do seu retorno, a Aninha pulou da minha lista e ocupou o primeiro lugar: eu precisava ver aquela ninfa mais (pelo menos) uma vez. Durante a semana, reestabeleci contato com ela. A principio íamos nos encontrar n'As Poderosas (onde ela atende) no Centro. Porém, por eu não apreciar a falta de (que ironia) privacidade dos privês, falei com ela de novo e marcamos no Serrano. Mais tranquilo, mais discreto, mais silencioso, mais privado. Tanto eu quanto ela apreciamos todas essas qualidades. E, afinal de contas, quem não aprecia?

    O Encontro

    Me encontrei com ela na sexta 07, então esse TD (e outros que estou preparando) está bem fresco na memória. E assim como ela pulou da minha lista no momento do encontro, pulou na hora de realizar a escrita 49** 49** 49**

    Chegamos ao Serrano com uma diferença de minutos. Ela estava vestindo uma calça jeans marrom-terra, uma blusinha preta e, aquele batom vermelho naquela boquinha linda.
    Pegamos o quarto, entramos, e cada um foi ao banheiro se preparar. Eu sai primeiro e fiquei esperando ela terminar.

    Eu tinha pedido-lhe que usasse essa roupa do ensaio, mas como ela acordou bem tarde, não deu tempo dela conseguir a mesma (ou algo semelhante). "Olha, eu não trouxe lingerie" ela disse. "Ah! Tudo bem. Eu não vou dormir com ela mesmo. O mais importante está aqui (no caso ela)". Quando ela finalmente saiu do banho, toda enroladinha pra presente naquela toalha, ah... mentalmente, eu fui à loucura. Ela veio pra cima de mim, e eu pude mais uma vez, sentir a MACIEIS (literal) daquela pele branca e gostosa.
    Nos beijamos, e beijamos, e beijamos mais. Não conseguia parar de beijar àquela boca pequena. Ela, sutilmente, colocava a lingua, beijava meu pescoço, chupava minha orelha, enfim... Retribuia, beijando de volta, acariciando docemente aquele rosto, dava leves mordidas naquele queixo, Eu sentia a macieis, o perfume gostoso que emanava daquele corpo, e queria morder. E mordiscava... Era uma delicia fazer daquele jeito.

    Eu não estava com pressa. Ficamos nos beijando por um bom tempo até que ela me pede: "Me chupa. Me chupa gostoso". Com um pedido daqueles, não há ninguém que resista. Eu terminei mais uma rodada naquela boca, desci, deixei os mamilos daqueles seios pequenos em ponto de bala, continuei descendo pela barriga, até chegar na xotinha linda. Beijei as coxas, até começar a chupar aquele grelinho.

    Chupar uma boceta é uma arte. Requer técnica, e paciência. Não se pode ir afoito, e nem lento demais, O segredo é saber interpretar os movimentos da parceira. De inicio, obviamente, ela ficou bem imovél, com os olhos fechados. Mas depois de alguns bons minutos, ela começou a se contorcer e eu só continuei. Acelerava um pouco, diminuia. Até que ela entrou (ainda mais) no clima, e pediu pra eu parar, e trocamos posições.

    O oral da Ana é uma das coisas mais indescritiveis. Ela faz com uma certa pressão, e delicadeza: ela descapa minha batuta, deixa a cabeça à mostra, segura bem firme, e começa a se deliciar, a babar nele, chupa minhas bolas, um oral completo. Dedicado. E além daquele prazer fisico, cada vez que eu olhava pro rosto dela, não sabia se o que estava comigo ali era uma ninfa, ou uma mulher. É uma linha tão tênue... Dificil de descrever.

    Depois de tanto deleite sob minha batuta, ela pegou a camisinha, encapou-me, sentou em cima, e começou a cavalgar. E, bicho... Que delicia. Ela se debruçava sob meu corpo, beijava minha boca, chupava minha orelha, e se divertia fazendo aquilo.
    Chegou um momento em que eu a coloquei no PPMM, pegava uma de suas pernas, colocava com uma certa força, e ela gemia. E, como ela gemia gostoso. Eu me aproximava daquela boca durante os gemidos, querendo beija-la, mas não conseguia totalmente: eu ficava diante dela, só ouvindo aqueles gemidos gostosos. Eu pensava: “Ela tá curtindo tanto, que eu não vou silencia-la com meus beijos.” Eu ficaria a noite inteira ouvindo-lhes. E, consequentemente, ouvi-los daquele jeito, sabendo que você tá fazendo certo, direito, me deixou em extase puro. E gozei... Gozamos gostoso naquela posição.

    Demos uma breve pausa pra colocar os assuntos em dia e, após isso, recomeçamos tudo outra vez, com um adendo: ligamos o rádio, pois tinham uns moleques bem barulhentos na rua. E estavam atrapalhando o clima. Rádio ligado, clima reposto, sessão de beijos iniciada mais uma vez.

    O segundo ato foi bem semelhante ao primeiro: muitos beijos; caricias naquele rostinho; chupadas na minha orelha; gemidos harmônicos; um clima de namoro perfeito; eu estava com minha namorada ali, era o que sentia. Eu ficava por cima dela, e ela me acariciava meu peito, beijava meus mamilos, agarrava minha bunda, se entregava. E a todo momento eu me sentia privilegiado por fazer parte daquilo. Dar prazer pra Ana é sensacional.

    Ela fez mais um oral em mim. E retribuiu da mesma maneira quando a chupei: beijou-me, e foi descendo, chupando meus mamilos, dedilhando e “arranhando” meu peito, beijava minhas coxas e, durante o ato, ela acariciava-me no meio das pernas. A Ana entende das coisas... Ela sabe retribuir na medida certa.
    O segundo ato foi interrompido com sua ida ao banheiro pra fazer xixi kkkkkkkkkkk Eu fiquei na cama de pau duro, esperando ela voltar. Quando isso aconteceu, desligamos o rádio (tinha uma musica bem brochante tocando mesmo) e ela, como diria o James Bond em Goldfinger, perdeu o gelo. Ai ela me diz: “Me chupa gostoso outra vez pra eu entrar no clima”.

    Ah.... É tão prazeroso ouvir isso da boca daquela ninfa. E eu, como um bom servo, acatei seu pedido e fui me aventurar. Pedi pela ficar de bruços, de inicio. Eu não tinha contemplado aquela linda, grande, macia e gostosa bunda. Deixei-a assim, montei um pouco nela, beijei-a nas orelhas, desci pelas costas, mordisquei aquela bunda, e comecei a chupa-la outra vez (ela com os travesseiros debaixo dos quadris). E embora eu já tenha feito um oral nela dessa forma, não foi muito interessante naquela posição, não deu muito certo. Então, tratei de trocar.

    Agora com ela de frente pra mim, recomecei. E conforme eu chupava, aos poucos, ela ia recuperando o clima. Ela me pegava pelos cabelos, jogava minha língua para onde ela queria e eu, praticamente submisso, obedecia. Chupava e lambuzava ela, até minha boca ficar inteiramente molhada. Fui beija-la, e ela me interrompe, pega o lençol, e limpa minha boca kkkkkk

    Clima aquecido, camisinha posta, terceiro ato começa. Sem muitas delongas (pois esse texto já ficou bem grande), o terceiro ato foi a mesma combinação dos dois últimos. Demorei bem mais dando prazer a ela neste, do que nos outros. Demorei tanto que ela gozou harmoniosamente com aqueles gemidos maravilhosos. Após isso, ela me pergunta:

    “COMO VOCÊ QUER GOZAR? EU JÁ TÔ BEM CANSADA”

    Eu disse bem silabicamente: “EU-TÔ-DEVENDO-UM-LEITINHO-NA-SUA-BOQUINHA”

    E lá foi ela, uma ultima vez, me fazendo relaxar ainda mais com aquela boca na minha batuta.
    Imensamente relaxado, gozei...

    Considerações Finais


    Precisa mesmo de considerações? A Ana é tudo de bom! Eu não esperava um retorno dela. Mas fico feliz com isso. Fico feliz pois há química, física, matemática, português, há tudo com aquela ninfa-mulher...

    Wellcome back, Ana. 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG-20171124-WA0001.jpg TD REALIZADO HJ 24/11/2017 Boa tarde confrades. Estou postando esse td pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG-20171124-WA0001.jpg


    TD REALIZADO HJ 24/11/2017

    Boa tarde confrades. Estou postando esse td pra efeito de registro. Estou ate agora tentando entender o que houve... Magali é uma mulher incrível: linda, simpática, extrovertida e pude comprovar hj que é muuuuito paciente!! Acontece que hj eu paguei um papelao! No inicio, nos beijamos muito e com muita pegação...ela boqueteou muito e muito gostoso com garganta profunda e muito babado e eu tbm boqueteei muito ela que tem uma buceta muto gostosa de chupar... mas quando fomos pra meteção... kd o pau duro? Nd... muda posicao...troca de camisinha e com muito custo consegui gozar com ela de 4( depois de parecer um picolé no sol... todo suado...ela gentilmente trouxe um ventilador e diminuiu o ar)... depois ficamos numa conversa muito boa e descontraída e eu tentando entender o que houve. É isso...não vou me estender mais... Ela é maravilhosa e hj eu fui horrível. Prometi pra mim mesmo( e tbm pra ela que se divertiu sadiamente do ocorrido e tentou me consolar de algum jeito) que da proxima vez será bem diferente! To postando uma foto que ela tirou pra mim e me autorizou postar aqui. É isso, até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA DA PUTARIA! E AI TUDO BELEZA? ONTEM FUI ENCONTRAR COM ESSA LINDA MENINA , MUITO SIMPATIC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA DA PUTARIA! E AI TUDO BELEZA?
    ONTEM FUI ENCONTRAR COM ESSA LINDA MENINA , MUITO SIMPATICA E UM ASTRAL E UM SEXO ELEVADO AS ESTRELA, MAGALI.
    REALIZADO NO DIA 30/11/17 NO MOTEL LA NO CENTRO , JA TINHA FEITO UM PRE AGENDAMENTO COM ELA PARA ESSE DIA , FICAMOS FALANDO PELO ZAP.
    CHEGUEI PRIMEIRO QUE ELA AO LOCAL, TOMEI MEU BANHO JA TINHA PASSADO PARA ELA O QUARTO E O HOTEL 20 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGO, JA CHEGO CHEGANDO ME BEIJO MUITO EU TAMBEM BEIJEI MUITO E APERTEI MUITO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA DELA QUE BUNDA UMA MEGABUNDA, SENSACINAL!
    ELA FOI TOMAR SEU BANHO E FIQUEI AGUARDANDO , CARA QUANDO A MULHER SAIU DO BANHO, ELA TAVA COM UMA SINTA LIGA PRETA E UMA CACINHA PRETA MINUSCULA MARAVILHOSA , MEU FICO MAIS DURO AINDA PARCEIA ACO , PARTI PRA CIMA BEIJANDO ALISANDO ,SARRANDO AQUELA BUCETAAPERTANDADO AQUELA BUNDA QUE COISA MARAVILHOSA , A GAROTA SE VIRO PRA MIM CONTINUEI A SARRAR AQUELA BUNDA BEIJANDO PESCOCO NUCA CABELO, CARA TAVA SENSACIONAL AQUELA MULHER!
    PARTIMOS PARA UMA CHUPACAO FRENETICA E ALUCINANTE DURANTE O MEIA 69 , FOI FANTASTICO QUE BUCETA QUE ELA TEM , DEPOIS FOMOS METER PAPAI MAMAE, PPMM, DE LADO , POR CIMA ,CAVALCADA E DE QUATRO AI QUE FOI SENSACIONAL 72** 72** 72** 72** A GAROTA E FANTASTICA SOQUEI ATE NAO AGUENTAR MAIS GOZEI TUDO NA BORRACHA 22** 22** 22** 22** 22** .

    ESPEREI 5 MINUTOS NOS BEIJANDO E ABRACANDO E FOMOS DE NOVO , CHUPEI A BUCETA DELA ELA CHUPOU MEU PAU AI ELA PEDIU:
    -METE DE QUATRO DE NOVO , TO COM TESAO DA PORRA!
    COLOQUEI A CAMISINHA E FUI DE QUATRO DE NOVO 72** 72** 72** 72** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** , FUI ATE NAO AGUENTAR AI ELA VEIO POR CIMA QUICANDO PRA CASSETE, , ELA SAIU TIRO A CAMISINHA E COMECOU A ME CHUPAR 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** DIZENDO:
    -ME DA LEITINHO NA MINHA BOCA!
    COMO NAO ATENDER A UM PEDIDO MARAVILHOSO DESSA GAROTA , TAI 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** TUDO NA BOQUINHA DA MAGALI!

    FOMOS TOMAR BANHO PAGUEI A MENINA E O QUARTO, NOS DESPEDIMOS.

    SAIDA COM ELA DE NOVO AFIRMATIVO!

    ABRACO A TODOS!
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente encontro com essa gostosa! Faz tempo que eu queria desafiar a Magali. Eis que o meu dia c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente encontro com essa gostosa! Faz tempo que eu queria desafiar a Magali. Eis que o meu dia chegou!
    Magali é uma gata! Linda mesmo... Passei 1h me atracando com essa delícia!!
    Maga é uma tarada, não te dá muita folga! Desde o momento que nos encontramos, até a hora de ir, ela te beija gostoso, mostra que gosta da coisa. Te deixa relaxado, já quero repetir!

    Imagem
    Os beijos encaixaram de uma forma deliciosa! Beijo de entrega, beijo de namorada saudosa. Depois Maga procura meu pau, e desce para fazer um oral comigo de pé. Após algum tempo, nos deitamos e voltamos a nos beijar, com ela esfregando aquele corpo gostoso em mim. Desce para voltar a chupar, e eu relaxo, deixando ela se deliciar. Não resisto a uma boca gulosa, e gozo a primeira na boquinha dela!

    Como meu pau não pediu descanso, voltamos a nos beijar assim que ela voltou da higiene bucal. Mais uma seção de oral de primeira da Maga, e colocamos a camisinha. Primeiro fui por cima dela, depois ela veio por cima, e nessa posição eu gozei pela segunda vez. Agora precisei de uma pausa, mas como ainda tinha tempo ela fala: Ainda bem que tem tempo pra vc me comer de 4!!
    Imagem

    PQP, pra q ela foi falar isso?! Beijos, pegação, oral, e Maga de 4 pra receber meu pau! Começo devagar, e logo aumento o ritmo. Maga curte, mas pede para reduzir a velocidade, pq ela queria gozar. Reduzi o ritmo, metendo devagar, e assim Magali chega ao orgasmo! Eu não gozei uma terceira vez, nosso tempo tinha esgotado. Por ela tentaríamos, mas eu estava acabado, e precisava ir. Ponto pra ela! Assim que puder eu volto pra curtir mais dessa delícia!!
    As fotos postadas estão no face da gata!
    Até breve pessoal!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, finalmente, estive com a gostosa da Magali! Já estava há um tempo na mira mas quando a Beat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, finalmente, estive com a gostosa da Magali! Já estava há um tempo na mira mas quando a Beatriz Della Rosa me mostrou as fotos, tive que marcar logo. ;)

    Marcamos no Éden. Cheguei antes para tomar um banho e esperar a gatinha que já chegou com fogo. Foi tomar uma ducha pq o Rio de Janeiro tá demais de tanto calor.

    Voltou enroladinha na toalha tascando um beijo delicioso e montando em meu colo. Tiro a toalha, levanto e ela desce pra chupar. Que boquete! Pra não queimar a largada, já coloquei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha. Muito cheirosa! Ela dando uns gemidinhos e eu chupando. Tava no ponto e peguei a camisinha. Ela colocou com a boca e montou em cima pra cavalgar. Ai, ai...que gostosa! Botei de 4, com uma mão segurando seu rabo e com a outra o rabo de cavalo...rs. Meti muito e ela gemendo com cara de safada de frente pro espelho. Não aguentei e botei pra chupar até jorrar muito leite em sua boquinha. E foi muito leite...rs. Sem pressa, levantou e foi rebolando aquela bunda gostosa até o banheiro para fazer sua higiene.

    Round 2

    Voltou, deitou do meu lado me beijando e já começou a safadeza...rs. Montou em mim e ficou esfregando a bucetinha no meu pau. Foi descendo e partiu pra mais um boquete sensacional, com direito a gargante profunda, lambidas no saco e bem babado, do jeito que eu gosto. Deixei ela se divertindo até que gozei de novo na sua boquinha.

    Ela foi se arrumar pq o tempo já tinha acabado e na hora de se despedir, quase não foi embora. Veio pra cima com aqueles beijos deliciosos e começamos a nos pegar na parede do quarto. Como ela mesmo diz, é muito safada mesmo...rs.

    Deu tchau pro Rei do Norte e partiu!

    Se ela e a Beatriz sozinhas tem esse fogo todo, imagina juntas. Terei que provar essa dupla.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TD,s em dia. Na última quarta feira vi na linha direta da Magali que ela estava atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TD,s em dia. Na última quarta feira vi na linha direta da Magali que ela estava atendendo na Cinelândia numa sala do famoso num 37 da alvaro Alvim.
    Entrei em contato com ela e ela disse que estava disponível no fim do dia. Falei que ia tentar sair do trabalho cedo pra dar tempo. Quando sai mandei mensagem e ela imediatamente respondeu que estava livre. então eu confirmei com ela que iria.
    Cheguei na porta do prédio e ela informou a sala . Subi na expectativa e quando ela abriu a porta tive uma bela surpresa, ela e realmente linda e gostosa.
    Trocamos uns beijos e fui pro banho, ela sempre falando pra eu ir sem pressa que o objetivo é relaxar e não correr. Depois ela tomou o dela e quando voltou começou um dos melhores boquetes uma delícia mesmo. Depois retribuo e ela tem uma xaninha deliciosa de se chupar, tive que segurar pra não queimar a largada no boquete dela. Depois fomos para o fight ela fode com maestria sempre com carinho, envolvente e com muitos beijos e gemidos.
    Ela veio por cima e quicou de uma maneira que não resisti, com muitos beijos e chupadas nos seios lindos dela.
    A Magali além de gata e gostosa é gente bonissima e vale voltar pra ficar 1 hora pra fazer outros rounds e uma massagem. Sugestão dada por ela, e que eu vou aceitar logicamente. Já estou vendo um dia para agendar.
    ABCs.
  • Avatar do usuário
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 766
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CORONELPAINHO » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS - MAGALI Estava quieto no meu canto dava pra desconfiar, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS - MAGALI

    Estava quieto no meu canto dava pra desconfiar, diz uma musica do Barao Vermelho... 06** 06** ..eis que puxo assunto com o super heroi JASPION, confrade de primeira....papo vai, papo vem, ele solta a pergunta...conhece a Magali ?? Eu, no alto de minha ingenuidade, pergunto...A DOS QUADRINHOS DE MAURICIO DE SOUZA ?? 32** 32** ....emendando o Jaspion...olha, na´eh a Magali que voce tá pensando, pois essa é gulosa no quesito BEIJOS, MAMADA e MAIS BEIJOS.... 54** 54**

    Nao me fiz de rogado. Peguei logo o contato da nega e mandei um sinal de fumaca....marcacao facil, um pré atendimento onde ficou facil ver que a quimica ia bater....

    Segunda-feira, dia 18, a espero na suite nordestina , e por volta das 12h de relogio (sim, na Bahia se nao falar "de relogio" o horario fica em aberto..fiquem ligados.. 25** 25** ), a Magali chega ao recinto....

    Gostei muito do que vi....uma mulher mulher...cabelos compridos, cheirosa, um corpo gostoso de pegar e uma beijoqueira..... 36** 36** 37**

    Eu ja´estava devidamente com o asseio em dia, e liberei a gostosa para se refrescar.......

    Confrades, o Jaspion tinha razao...a mulher nao para de beijar....muito bom....mas nao podia deixa-la sem a prova da locao do baiano...e com um golpe de capoeira (tenho que para com isso ,,minha coluna quase trava.. 71** 71** ), a coloco deitada e passo dar aquele trato na branquinha....nao deixando nenhuma parte do corpo de fora...mas a ppk cheirosa prendeu minha atençao..e por ai fiquei um bom tempo....

    Aí veio a parte que me deixou extasiado..O BOQUETE...olha, perfeito..sem tirar nem por..para meus padroes...cuspida..babada...uma punheta com a cabeça na boca...um dos melhores que já provei....tive que pensar quanto vai está custando o abadá no trio da Ivete para nao liberar o cacau com leite antes da hora....a branquinha chupa tudo que ve pela frente..virilha...e outras coisitas mais 55** 55**

    Depois sobe para uma cavalgada que PQP....depois para e pede um 69..e eu ali, ja´doido para largar o doce na nega....aí tive que pedir um boquete, precisava gozar com aquela e naquela boca...foi..tudinho 79** 79** 22** 22** ...primeira "morte" do baiano....e antes de ela se levantar para fazer sua higiene, jogou meus herdeiros sobre aqueles belos seios e esfregou...faz bem para pele, segundo ela.. 70** 70**

    Pausa, banho, agua, cerveja..nao necessariamente nessa ordem...e eu ainda tendo espasmos pelo corpo... 54** 54**

    O segundo round nao diferiu muito do primeiro, mas pedi para ela sisiricar , deitada, enquanto eu esfregava o meu "berimpau" devidamente encapado na entrada do cuzinho..bem na portinha...atencao desavisados..ela nao libera o precioso...uma pena..mas nem faz falta...deboa....nada se iguala aquela boca macia e quente....larguei outra dose de cacau com leite naquela boquinha....

    Depois ficamos um bom tempo de papo e cerveja (ela gosta de uma gelada 38** 38** )...otimo papo..branquinha 10 essa Magali....

    Ela ficou de me apresentar a Monica na proxima vez que eu vier ao Rio...desde que nao leve o coelho 70** 70** 70**

    SE ESSSA LEVA O ESCUDO DO BAHEA APROVADO ??? EM TODOS OS QUESITOS....SAÍ COM SAUDADES....

    Para os confrades um axe, para as mocas um cheiro..eu volto 65** 65** 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, MALANDRAMENTE, preuzii e 143 visitantes

Ir para