MILLA MELLO - 9-9525-7693
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE MEUS AMIGOS ! Terceiro ou quarto repeteco com a MILLA MELLO.UM LUXO !!! Se eu fos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE MEUS AMIGOS !

    Terceiro ou quarto repeteco com a MILLA MELLO.UM LUXO !!! 01** 01** 01**

    Se eu fosse NELSON RUBENS diria : " ok ok ok ,eu aumento ,mas não invento " .

    1-TENHO DUAS NOTÍCIAS MARAVILHOSAS :

    PRIMEIRA : CONVERSEI UM POUCO COM A MILLA E DEI UMA IDEIA DELA FAZER IGUAL A OUTRA CASA E GAROTAS SOBRE EVENTOS.UM EVENTO DE BOQUETE COM UMAS 3 OU 4 GAROTAS COM NO MÁXIMO UNS 8 A 10 FORISTAS .PARECIDO COM O EVENTO DA OUTRA CASA .ELA FICOU DE CONVERSAR COM AS OUTRAS MENINAS E GERENTE E ORGANIZAR O EVENTO. FAÇO MUITO VOTO QUE REALMENTE ACONTEÇA O EVENTO COM A MILLA E AS DEMAIS MENINAS NA CASA QUE ELA ESTÁ NO MOMENTO .

    SE TIVER ,IREI PARTICIPAR .ESTOU DENTRO ,LOGICAMENTE SE TIVER DE ACORDO COM MEUS HORÁRIOS E DIAS DE FOLGA . 48** 48** 48**

    SEGUNDA : Pedi a MILLA em casamento e ela disse :SIM .Então ,em breve acho que ela vai atender pouco ,pois não quero minha senhora atendendo mais .Notícia ótima para mim e triste para os confrades . 12** 12** 12**

    PEGADINHA DO MALANDRO !!! AINDA QUE FOSSE ,TER UMA MULHER DESSA COMO ESPOSA E TIRAR A SORTE GRANDE NA LOTERIA ! 15** 15**

    2-O ESTABELECIMENTO
    Privê normal ,MUITO BEM ORGANIZADO E DISCRETO .100 POR CENTO PRIVACIDADE .NÃO VI NENHUMA OUTRA MENINA ALÉM DA MILLA,NÃO VI CLIENTE ,NÃO VI PIROCAS VOADORAS ,NÃO VI NADA .NINGUÉM ME VIU ENTRAR MUITO MENOS SAIR . 100 POR CENTO
    UM LUXO .QUARTO ORGANIZADO ,CAMA LIMPA ,UM LUXO MESMO .GOSTEI .ACHO QUE O PRIVÊ É NOVO ,RECÉM INAUGURADO .NÃO SEI
    O NOME DA SALA ! 37** 37** 37**

    3-A GAROTA MILLA
    Já é o terceiro td que escrevo sobre ela .Não quero ser repetitivo .É uma morena bonita de rosto ,com UMA MEGA BUNDA,PERNA GROSSA ,SEIOS SILICONADOS PESADOS ,PERNAS GROSSAS ,UMA TATUAGEM OU OUTRA NO CORPO .

    Seu perfil psicológico é aquele tipo de mulher que quer agradar .Educada ,conversa sobre o fórum ou qualquer assunto .Simpática ,quer deixar o cliente confortável .E confesso que tenho muitos problemas e motivos para me estressar ,mas a garota sabe fazer vc esquecer os problemas e nisso ela É MUITO LEGAL .É UMA MULHER MUITO BACANA .VALE A PENA FAZER UM TD COM ELA !

    4-O TD
    Chequei meu tel toca é a patroa no meu pé .ASSIM NÃO DÁ ,MEU QUERIDO !!! 62** 62** 62**
    Nem consegui conversar direito com a MILLA na chegada ,pois o RADAR TAVA ME COBRINDO NO CINDACTA 3 -ÁREA DO RJ . 46** 46** 46**

    PROBLEMA RESOLVIDO FUI TOMAR MEU BANHO !
    Volto ,ela percebe que estou meio tenso ,estressado ,e ela começa a beijar com BEIJO BOCA LOUCA .MELHOR QUE NOVELA 36**
    Ali deu até vontade de pedi a MILLA EM CASAMENTO .VAI QUE ELA DIZ SIM .HAHAHAHA 49** 49** 49**

    Depois começou um SENHOR BOQUETE E FICOU ALI POR UNS 40 MIN .FEZ GARGANTA PROFUNDA .ELA FAZ UMA PARADA NOVIDADE :ELA ENGOLE TUDO E COSPE NO PAU AO MESMO TEMPO .NUNCA TINHA VISTO ISSO .E OLHA QUE TENHO HORAS DE PUTARIA ! 37** 37** 37**

    Deixamos a FODA PARA O FINAL.Pensei que seria só um finalmente .LEDO ENGANO MEU .Pedi para ela sentar com a visão da BUNDONA DELA .E A MILLA COMEÇOU A CAVALGAR FEITO UMA ALUCINADA .EU VENDO AQUELA BUNDONA TODA ENTRANDO E SAINDO E FAZENDO O BARULHO DA CARNE PLOC PLOC PLOC CARALHO MUITO BOM 15** 15** 15** E AINDA GEMENDO GOSTOSO ,FALANDO METE O JUNINHO !

    Depois virou e começou a cavalgar de frente ALUCINADA DE NOVO .Não sei se era o primeiro atendimento dela ,mas parecia que não TRANSAVA HÁ DOIS MESES .ELA ATÉ GOZOU SENTI SAIR O LIQUIDO QUENTE DELA NO MEU PAU .NÃO FOI FINGIMENTO NÃO

    A MILLA GOZOUUUUUUUUUUUUUU 48** 48** 48** 48** 48**

    ELA VIU MEU PAU DE OURO QUE VALE MAIS QUE 100 REAIS .

    Depois PASMEM Ainda pegou meu pau e chupou feito uma ATRIZ DE FILME ATÉ ELE CHORAR 37**

    5-CONSIDERAÇÕES
    1-A GAROTA MILLA SEMPRE VALEU MUITO À PENA ,TANTO QUE DEPOIS DE UMAS 3 SEMANAS ,EU VOLTEI NELA !
    2-TEM UM CORPO MUITO BONITO ,E É UMA PESSOA LEGAL ,FAZ TUDO PARA AGRADAR .
    3- A GAROTA TE FAZ SENTIR UM REI .UM LUXO !!!
    4- ESPERO TER UNS EVENTOS AÍ COM A MILLA E AS GAROTAS DA CASA.NÃO AS VI NEM SEI QUEM SÃO ,MAS PARTICIPO SÓ PELA MILLA ,JÁ ME FAZ PARTICIPAR.

    6-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    1-É UMA ÓTIMA PEDIDA PARA QUANDO VC QUER FAZER UM TD ,SEM ARREPENDIMENTOS .VALE CADA REAL PEDIDO POR ELA ! 31**

    2-A TODOS MUITO OBRIGADO POR LER MEUS TDS E MEU SINCERO VOTOS DE UMA ÓTIMA NOITE ! 65**
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos! TD realizado no dia 28.06.17 Através de vários relatos dos companheiros do fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos!
    TD realizado no dia 28.06.17

    Através de vários relatos dos companheiros do fórum x fiquei interessado nela. Marquei pelo whatsapp , tranquilo o horário e falando que era forista se estava na promoção l. Ótimo estava. Pelas fotos ela é do tipo pantera. Corpo e um bunda, pqp... Cheguei no estabelecimento sou recebido pelo uma recepcionista educada e me leva na cabine. Peço uma água e quem me trás. A própria Milla. Nossa sinergia começou na troco dos olhares e já tasquei e foi recebido com um super beijo de paixão a primeira vista. Ela foi se arruma e fazer a higiene. Voltou linda e cheirosa e começou a preliminares. Vários beijos e carícia. O pau já duro, fez um excelente boquete., Garganta profunda. Elogiou o menino e continuou o boquete. Olho aquela bunda e vamos de anal. Meus caros, um fodão. Excelente em tudo. Acabou o primeiro tempo, conversamos e depois começou o segundo .Numa intensidade maior. Gozamos tanto eu e ela. Agora se terá repeteco, mas é claro.
  • Avatar do usuário
    Teste de Fogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Teste de Fogo » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Milla faz o estilo mulherão. Carnuda, rabo grande e redondo. O que mais me impressionou foi o b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Milla faz o estilo mulherão. Carnuda, rabo grande e redondo.

    O que mais me impressionou foi o boquete. Não lembro de ter recebido um boquete melhor em minha vida, essa gostosa é mestre na arte de chupar uma pica.

    O atendimento foi muito agradável, ela é muito simpática e faz de tudo para deixar o cliente a vontade.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 02/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: MILLA ORAL: SIM (SEM CAMISINHA) ANAL: SIM BEIJA: SIM VALOR: 50,00 TEMPO: 30 MINUTOS POSITIVO D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: MILLA
    ORAL: SIM (SEM CAMISINHA)
    ANAL: SIM
    BEIJA: SIM
    VALOR: 50,00
    TEMPO: 30 MINUTOS
    POSITIVO
    DATA DO TD: 21/06/2017

    Finalmente consegui conhecer a MILLA e ainda por cima na PROMOÇÃO, como compensação pelos desencontros anteriores... Valeu a pena esperar! 48** 48**

    Ela mesma escolheu o melhor horário pra mim e chegou mais cedo na sala para poder me atender! 37** 37**

    Quando a conheci pessoalmente, a achei mais bonita do que eu imaginava e mais baixinha também... amo essas baixinhas! A Milla deve ter cerca de 25 anos, morena clara para branca, de riso fácil, bem humorada e que te deixa bem a vontade... 64**

    Beijos calientes e uma volúpia acima da média... chupei muito aqueles peitos lindos esculpidos por um artista! Então ela começa a me beijar o tronco enquanto se dirige para fazer aquele boquete bom... Ela faz uma garganta profunda na pressão... quase queimo a largada! Depois senta a buceta na minha cara para eu chupá-la e deixa-la molhadinha... Delícia de xota! Já estávamos além do ponto quando começo a comê-la de quatro, tendo a visão do paraíso... 59** Vendo que o tempo está voando muito rápido, peço o cuzinho e ela então direciona o garoto para a porta do prazer e eu começo devagar até que os movimentos ficam mais intensos e prazerosos. 62** Fiz o que pude para comer aquele cú, pois a minha pica parecia perdida no meio daquela abundância. Fui estocando cada vez mais forte até que pedi para gozar na boquinha dela... enquanto eu gozava loucamente passei meus dedos na xota dela que estava ensopada do gozo dela. Com certeza essa garota gosta de dar a bunda! Delícia! 59** 59**

    O tempo já havia se esgotado, mas ela não me pressionou em nenhum momento, mesmo quando ela já se preparava para atender o próximo Cliente, que a essa altura já estava querendo subir para a sala. 35** 35**

    Fiz a minha higiene e ela a dela, me arrumei, me despedi e vazei... com o desejo de voltar brevemente! 70** 48** 24**

    Então é isso Confrades: se gostou do relato não se esqueça de dar uma CURTIDA aí em cima... Se essas informações lhe foram úteis, não se esqueça de pontuar... É rápido, indolor e não custa nada! Rs. Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria! Beleza? Voltei no porto seguro! O mais seguro de todos do Centro! A Milla é show, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria!
    Beleza?
    Voltei no porto seguro! O mais seguro de todos do Centro! A Milla é show, pra dizer o mínimo.
    Tive uma experiência não muito boa essa semana e, pra compensar, fui hoje cedo ver a Milla. Lá não tem errada!
    Marquei com ela ontem pelo zap pra uma horinha hoje a partir das 9:00. O dia começou que foi uma beleza!
    Cheguei um minuto antes dela ao 156 e dei de cara com duas louras gostosas na porta da sala. Perguntei se iam entrar, disseram que não. A cara de ninguém diz nada (vide a antiga classificação lombrosiana de criminosos... e tem muito político brasileiro maldito até o talo e com cara de bom moço), mas elas tinham caras de advogadas. Toquei a campainha e ficou aquele barulho chato que não para de tocar, mas a Milla apontou no corredor. Pegou o elevador depois do meu.
    Quem vê a Milla chegando, cheia de bolsas e com roupa discreta, não imagina o furacão que vai sair dali. As louras, ali no corredor, talvez desconfiassem, mas é bem difícil.
    Entrei junto com ela na sala e começou o tratamento de sultão que ela confere a seus súditos. As cabines são todas iguais, pequenas e sem graça, apesar de limpinhas e com divisórias até o teto, mas com a Milla aquilo cresce.
    Toalha limpa, banho, voltei, ela foi pro dela e iniciamos os trabalho.
    Dei uma chorada por causa da dificuldade de marcar (o movimento dela cresceu muito e parece que tem gente sonegando. Ela até reclamou...), que me levou a caminhos tortuosos e nem tão bons. Mas o importante era ter a Milla inteira pra mim ali.
    E ela veio com tudo. Beijo gostoso, desceus pelos meus mamilos, ficou um tempão lá e abocanhou a pica velha de guerra. O boquete da Milla, eu já disse, é um evento! Ela enfia tudo na boca, baba gostoso, faz uma garganta digna de filmes top. Ainda acho que a Milla chega ao estrelato que já levou a Elisa. Ela fala menos e é mais tímida(???), mas é foda!!
    Tive de ser forte pra não acabar com tudo logo e esporrar naquela garganta quente e úmida. Mas resisti. Deitei ela na cama e dei-lhe um bomtrato na buceta até ficar completamente encharcada. Parece ter gozado uma vez ali. Mas o tempo não era muito, partimos prum 69 com mais linguadas na boceta e mais garganta profunda dela. Que delícia.
    Quando tava pra explodir tudo, ela vestiu a camisinha no garoto e veio cavalgar. Tratamento de rei mesmo! Muita cavalgada, sentada, de frente, de costas. Faltou o de ladinho, que com ela é maravilhoso também. Pedi de quatro e fomos na beira da cama e depois muito na cama. E chegou a hora do Cú de Milla! Fui enfiando devagar, depois do gel e foi uma festa!! Muito tempo naquele cú delicioso, maiúsculo!! A Milla merece todos os elogios. Depois de um tempão com uma ótima cadência, falando muita putaria e a gente se contorcendo pra beijar na boca, ela ainda gozou gostoso com a piroca atolada no rabo.
    Na sequência, tirei e gozei na boquinha dela. Que maravilha! A MIlla é terapêutica! Faz um bem danado...
    Olha ela:
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 27 / Junho /2017 (atrasado, mas não sonegado). Como sempre, usufruindo do ace...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 27 / Junho /2017 (atrasado, mas não sonegado).

    Como sempre, usufruindo do acervo de informações que é o ForumX 37** , fiquei sabendo da promoção desta gostosa e, contatando pelo Zap, marcamos para o dia seguinte, primeiro horário. 14**
    Chegando ao lugar, me recebeu ainda em roupa de rua pois tinha acabado de chegar.
    Fui tomar meu banho enquanto ela também se aprontava. 02**
    De roupa achei que fosse meio gordinha, 26** mas quando chegou no quanto só de lingerie, 54** percebi que é uma baixinha de corpo do tipo ÃO (coxão, bundão, etc) destaque para os peitões. 48** Quando se virou e vi aquele bundão, dei graças aos céus. 35** 35** Conjunto muito bom. 24** 37**
    O local é bom, só não gostei que a cama não fosse de casal 30** e o som estava alto para não sentir o barulho das outras meninas da casa. 55**
    Começamos nos beijando muito. 36** 36**
    Depois partiu para um oral matador, 54** 73** garganta profunda com direito até engasgada. 70** 70** 31**
    Na hora de meter fui D4 na xota um pouco e depois no cu. 19** 19** Aquele bundão enorme era um desafio para socar forte 70** 70** e a Milla pedia mais. 15** Não teve jeito, acabei gozando assim. 70** 70**
    No segundo tempo, após um banho, repetiu o oral matador, e depois ... da-lhe mais cu! 19** 19** 19**
    Chegando o fim do tempo, gozei na boca. 59** Recebeu o leite com um sorriso. 01**
    Resumo: local aceitável, acima da média dos privés do centro. 31** Só faltou a cama de casal. Mulher gostosa e sem frescura, 48** gostei muito do corpo dela. 37**
    Custo benefício muito excelente e repeteco com certeza. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive com a Milla e posso afirmar que foi muito bom. Ela é clara, talvez menos de 1,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive com a Milla e posso afirmar que foi muito bom.
    Ela é clara, talvez menos de 1,60 m de altura, uma senhora bunda, seios bonitos e bons de chupar, estilo “ão” no geral. É muito simpática, educada e atenciosa.
    Fui no motel que ela fica hospedada. Quando abriu a porta tive uma boa surpresa. Ela estava de camisola preta e sem nada por baixo. Já era possível ver o tamanho da bunda. Saliente.
    Já foi me abraçando e beijando. Beija com volúpia. A língua corre solta dentro da boca.
    Após o banho, muitos beijos e muita pegação. Verifiquei que a xavaska estava encharcada.

    Aí veio a hora do gargoflex da Milla.
    Manda umas gargantas profundas na moral mesmo. De sentir o pau enfiado na garganta da menina. Ela engasga, tosse, repete, engasga novamente, faz com vontade e bem feito.

    Mas eu estava lá para ANALisar o currículo e ela não se fez de rogada. Perguntou se eu queria...lógico que sim. Posicionou–se de 4 na beirada da cama e fui direto na rabiola gostosa e macia. Boa de meter. Ela fala várias sacanagens, mas tudo na dose certa. Bombei muito a rabiola e aguentou o quanto eu quis.
    Esta parece gostar mesmo de dar o brioco. A xavaska chegava a escorrer com ela tomando na bariola.

    Pausa para um rápido banho. Após, deitados na cama, conversamos algumas amenidades enquanto ela “manuseava” o meu pau. Nova seção de gargoflex matador e resolvi terminar na xavaska gostosinha e quentinha.

    Sem dúvida foi uma ótima phoda. Um cú guloso e gostoso de meter.
    O local é um hotel que ela fica hospedada. O quarto não é grande, mas tem todo o conforto necessário. Toalhas ensacadas, água quente, sabonete líquido, limpo, ar gelando e geladeira no quarto.

    Resumo:
    TD: positivo; Anal: sim e sem taxa extra ; Oral: Sem capote e pode ser completo; Beija: Sim e muito.
    Valor: R$ 130,00/60min ( ou R$ 80,00/30min )
    Repeteco: Sim
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao encontro da Milla ontem! E que encontro! Realizei um fetiche que tenho há algum tempo: comer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao encontro da Milla ontem! E que encontro! Realizei um fetiche que tenho há algum tempo: comer uma colegial de verdade! Comprei um uniforme completo do Pedro II e levei pra ela. Levei também óculos. o resultado de nossa normalista vocês poderão conferir, em breve, na linha direta da MIlla. Mas já adianto que ficou um espetáculo e tive o meu momento fotógrafo de beldade.

    Começamos uma pegação louca! Fiquei doido de tesão com ela vestida daquele jeito e me chamando de professor! Sensacional! Começou com um boquete quente e babado e com direito a várias engasgadas e gargantas profundas. Tenho 23 cm e vi meu pau sumir todo naquela deliciosa boca! Um fenômeno sentir sua garganta!

    Partimos pra fodelança com ela de quatro e, após comer um pouco aquela boceta quente, logo pedi o cuzinho! Que cu delicioso! Fiquei metendo um tempão e pude ter a certeza de que ela adora dar aquele rabão! Socava até o fundo, com vontade e ela perguntava se eu estava gostando de comer o cu da minha aluninha! Um sonho!

    Fiquei na dúvida entre gozar no cu ou na boca! Dúvida cruel! O melhor foi que, enquanto me decidia, ia metendo naquele cu maravilhoso!

    Optei, depois de muito enrabá-la, por gozar na boca. Conselho: quem ainda não gozou na boca da Milla não sabe o que está perdendo. É um de seus pontos altos. Dei um berro que parecia que o mundo estava acabando. Meu coração parecia que iria sair pela boca!

    A Milla é, atualmente, sem dúvidas, o melhor custo-benefício do mercado da putaria.

    Adorei seu novo local! Parece que você marcou com uma civil e está num encontro de sexo casual. Muito show de bola.

    A Milla é um furacão que faz tudo para agradar o cliente. Meu sonho não poderia ter sido realizado de maneira melhor!

    A roupa de estudante ficou de presente e ela disse que vai usar outras vezes. Para os confrades que compartilham do mesmo fetiche que eu, tem uma normalista deliciosa esperando por uma aula de sexo selvagem!

    Abraço a todos.

    Beijo grande pra Deusa Milla!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 16/09/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Milla!! Milla!! Milla!! Fui conhecer o cafofo novo e rever e re-apalpar e re-comer e re-chupar a Mil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milla!! Milla!! Milla!!
    Fui conhecer o cafofo novo e rever e re-apalpar e re-comer e re-chupar a Milla!
    Não tenho do que reclamar. Verdade que rolou um desencontro básico por causa do horário cedo e também verdade que (eu falei pra ela que não ia contar, mas é engraçado e vale...) o chuveiro do quarto não tava funcionando, o que nos obrigou a trocar. Mas levar uma água gelada pela fuça logo cedinho ia ser punk demais. Se ao menos fosse no meio da tarde...
    O quarto é limpinho, arrumadinho, o banheiro é legal. O motel é um milhão de vezes melhor que o Andradas, na mesma rua, e onde já fui algumas vezes. E mais discreto! Com o motel no preço do pacote, é tudo de bom.
    O fato é que, depois dos pequenos contratempos, foi tudo a maravilha de sempre!
    Já na chegada encontro a Milla com um vestido comprido (gosto muito de vestidos, talvez eu tenha sido viado há umas 80 encarnações atrás...) que deixava ela ainda mais gostosa. Prefiro sem roupa, claro, mas vestido é uma parada legal. Fui antes do confrade da colegial, que também ficou uma maravilha e vou ter que aproveitar (valeu confrade!!) numa próxima.
    Tomei meu banho depois de muito beijo na boca pra matar saudades, muita sarração e muitos tapas naquela bunda monumental que ela tem. E aqueles peitos? Caralho, a piroca fica dando cabeçada aqui no escritório só de lembrar...
    Voltei, deitei e esperei ela se preparar. Veio com aquele baby-doll preto e uma calcinha vermelha (a mesma da colegial, suponho) matadores. Chegou e não dei mais sossego a ela. Depois de muito beijo, começou com aquele boquete que é unanimidade nacional. Há boquetes maravilhosos por aí, a gente sabe, mas a Milla tá cada vez mais foda na arte. E aquela garganta sem fundo dela? Leva a piroca até as amídalas, se arrepia toda e engasga deliciosamente. E não se cansa de repetir a dose. Uma loucura.
    Na sequência, saí do boquete pra não ter que cancelar a partida no início (velho é foda... se vai uma, a outra só na próxima rodada do Brasileirão...) e chupei-lhe a xota deliciosa até vê-la se encharcar e rir à toa. Que xota gostosa! Puta que o pariu!! Mas ainda queria um pouco mais de boquete. Pedi pra ela deitar com a barriga pra cima e a cabeça pra fora da cama ,coloquei-lhe a piroca na boca e meti com vontade. Ela engasgava e queria mais. De novo, tive que parar pra não ter que fechar os trabalhos mais cedo.
    Aí, camisinha no dick, e ela vem por cima, cavalgando com aquela desenvoltura e graça!! Que coisa boa! Deslizava na pica como uma ginasta! E sentou, e fez com força e com suavidade, e riu e me emocionou com o empenho! Mas o tempo tava passando. Pus ela de quatro e bombei mais um tanto naquela buceta. Ainda comi de bruços e de ladinho, sempre com ela participando muito e fazendo malabarismos Cirque de Soleil pra nos beijarmos.
    Mas o gran finale sempre começa com o cú de Milla! O Cú de Milla é uma entidade, um ser mitológico. Trocamos a camisinha como uma reverência. Nem precisava. Ela pôs um pingo de gel (primeira sodomização do dia, sabe como é...) e começamos as prospecções. Devagar e aos poucos, a mamba negra entrou inteira na caverna e, se pudesse, não saía mais de lá! Assim brincamos por um bom tempo. De quatro, de bruços, de ladinho... Sempre mexendo muito e sentindo as carnes duras e fartas da Milla em contato. Ela é uma delícia!! Não tem jeito! Arrisco dizer que Milla e Fabia Gouveia são as duas melhores profissionais que já prestaram serviço pra mim. E olha que foram muitas...
    Seguiu o baile no cú até a hora apertar e, afinal, não dá para comer a Milla e sair sem gozar, né? Tirei do cú com cuidado – mas querendo voltar lá pra dentro – e a Milla tirou a camisinha, deitou-se ao meu lado (ela já me conhece...) e veio chupar meus mamilos, enquanto me punhetava devagar... Ato contínuo, ela chupou um pouco mais a piroca e eu enfiei um dedo naquele cú sensacional de onde eu tinha acabado de sair. Voltou pros mamilos, fui ajudando na punheta e avisei quando a galera quis sair. Ela botou a boca linda na pica e agasalhou a multidão de herdeiros!!! Que maravilha!! Depois foi calmamente cuspir.
    Banho, graninha na mão, beijinhos, promessas de volta e rua. A Milla é do caralho! Naquela hora, especificamente, “do meu caralho”.
    Abraço galera.
    PS.: Dessa vez só faltou fotografia. Na próxima vai rolar, evidentemente!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 06/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putaquiupariu. Que mulher é essa? Surpreendente, muito melhor do que eu poderia querer. Não gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putaquiupariu. Que mulher é essa? Surpreendente, muito melhor do que eu poderia querer.

    Não gosto de prives e como vi que ela atende sozinha em um hotelzinho bem no centro, incluido no preço, fui nela e foi um dos melhores TDs que eu já tive.
    Menina deliciosa, papo agradavel, te recebe com muita simpatia, já tascando um beijão de língua de tirar o folego.

    Toalha ensaiada, Banho tomado e vamos à luta.

    1o. Round: boquete e buceta
    Ela te agarra e vem com beijos deliciosos. Olhar aquela bunda e acariciá-la levanta qualquer defunto. Os seios dela são lindos e gostosos de chupar. Agora, tem um boquete que é difícil de igualar. O pau some na boca dela, garganta profundidíssima, ela engasga e se arrepia toda. Chupa as bolas com uma delicadeza incrível, chupa toda a área, zona neutra, cu, um trato merecedor dos maiores elogios. Difícil segurar. Por isso deitei ela de costas e fui chupá-la. Ela tem uma buceta muito bonita, linda mesmo. Quando botei a boca ela já estava toda molhada! Ficou assim só de chupar meu pau!

    Me acabei ali. Só parei quando ela travou minha cabeça com as pernas, deu umas boas tremidas e ficou sensível. Gozou? Acho que sim. Pedi a camisinha, fui no papai e mamãe mesmo e foi um gozo delicioso.

    2o. Round: a Bunda
    Um papo muito legal entrefodas e partimos para a segunda. Confesso que estava meio nervoso com o tempo curto, prefiro atendimentos de 2 horas. Começou com outro boquete delicioso, longo, intenso. Depois de um bom tempo, pedi para ela vir por cima. Ela me perguntou se eu não queria a bunda dela e eu disse que sim, mas depois dela me cavalgar. Esse foi meu erro. Tava tão bom e eu tão preocupado com o tempo que quase gozei ali mesmo. Rapidamente pedi o bundão dela e que delicia de cu. Tava tão excitado que não demorei muito e gozei. Ainda fiquei ali curtindo aquela sensação e a visão daquela bunda linda durante um tempo.

    Finalmente consegui sair, tomar banho, papinho final, pagamento e rua.

    Resumo: Ficaria aqui tecendo os maiores elogios, mas estaria me repetindo. Além disso estou escrevendo no celular e não gosto.Excelente custo-benefício, excelente companhia. Vai ter repeteco, tripeteco, quadripeteco.... Provavelmente semana que vem.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 10/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem de novo com essa gostosa da Milla Mello. Descobri porque ela se chama Mello. Caralho, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem de novo com essa gostosa da Milla Mello. Descobri porque ela se chama Mello. Caralho, ela fica completamente melada só de chupar um pau. Impressionante como ela se excita com uma piroca na boca.

    Foi no motelzinho do centro em que ela está atendendo. Quando abriu a porta tive aquela visão da Milla, enfiada numa micro-lingerie que não cabia nem os peitos. Ali mesmo já beijamos de língua por um bom tempo. Fui tomar um banho e fomos à luta.

    1o. Round: buceta
    Ficamos deitados na cama, abraçados e nos beijando, meu pau já duro que nem pedra. Ela parte para o baquete matador, enfiando até a garganta, o pau todo agasalhado. De vez em quando ela, com o pau inteirinho na boca, ainda lambia o saco. Só de pensar fico excitado. Caralho. É talvez o melhor bloquete do mercado, inigualável.

    Antes de queimar a largada passo para lamber a linda xoxotinha dela. Engraçado um mulherão daqueles com uma buceta pequenininha e lindinha. Óbvio que já estava toda melada. Delícia de chupar e vê-la gozar na minha boca. Peço então a camisinha e adentro a gruta do prazer. Completamente molhada meu pau desliza fácil para dentro e é uma delicia de sentir o pau dentro dela, com beijos sôfregos até que gozo litros.

    Pausa, banho e papinho básico e agradável, sempre nos acariciando. Ela começa com os beijos e vamos ao segundo tempo.

    2o round. O Cu
    Dessa vez eu fico só sentindo o boquetão dela, durante um tempão. Chega a hora de pedir o cu. Enquanto ela se prepara e prepara meu pau consigo ver que ela realmente é uma verdadeira "Mello". A buceta dela tá escorrendo!!! Caralho!

    Vou enfiando devagarinho e quando já estou lá dentro bombo muito tempo, forte, dou uns tapas naquele bundao até gozar.

    Papinho final, ela ainda diz que vai fazer outro boquete, como se isso fosse possível, meu pau subir três vezes em uma horinha. Declino do pedido, banho, pagamento e rua.

    Volto de novo com certeza. Excelente custo-beneficio.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Teste Dravi realizado em 22/08/17 as 11hs Falar da Milla e suas habilidades na cama é chover no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Teste Dravi realizado em 22/08/17 as 11hs 31**

    Falar da Milla e suas habilidades na cama é chover no molhado 48**

    Achei a Milla bem mais bonita que nas suas fotos. O corpo é fiel às fotos com destaque para a sua bunda maravilhosa! Alias, que bunda é aquela. Alem de grande consegue ser toda durinha,Uma maravilha de apertar, morder, chupar, lamber. 64**

    Chego ao local no horário combinado, sou recebido pela Milla com um gostoso beijo de boas vindas ,e uma minúscula calcinha, me oferece uma ducha que aceito sem refugar , banho tomado ela já me aguardava na cama, começamos com beijos sem miséria, muita esfregacao nossos corpos se enroscavam,
    Parecia que iria entrar dentro dela.
    Foi beijando meu peito, barriga até chegar na piroca , senhores que boquete e aquele sem duvidas nenhuma um dos melhores que já recebi , como ela mesmo me disse ela saboreia a piroca chupa com tanta vontade que chegar a ficar completamente melada só chupando , engasga , bate na cara , várias sequências de garganta profunda engole as bolas, faz com gosto tive que me segurar muito para não queimar a largada 48**

    Depois de muito chupar minha piroca pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama que visão confrades , cai de boca naquele Cuzinho gostoso chupei gostoso, como estava doido pra fuder, pedi a capa .

    Piroca plastificada comecei com ela de 4 soquei gostoso, depois pedi pra ela sentar de frente que sentada foi aquela pqp depois pedi pra sentar de costas visão deliciosa aquela bunda linda como marquinha de biquine cavalgando na minha piroca . Depois de muito sentar pedir o Cuzinho aceitou na hora disse que eu iria abrir o caminho pro dia, ja que fui seu primeiro cliente , passou um gelzinho na piroca e no Cuzinho ficou de 4 e toma-lhe pica no cuzinho , soquei até sentir que iria gozar retirei á capa e enchi a Boquinha dela de leite . Que foi ao banheiro cuspir e fazer sua higiene tomou um banho e ficamos conversando até o tempo terminar, tomei um banho presentinho dado e rua .

    Conclusão.

    Milla é uma mulher incrível, Linda, corpão estilo gostosona, tem uma bunda maravilhosa. Seu atendimento é feito com entrega total, fode bastante, nao regula tempo,seu oral é espetacular, seu sexo anal é uma maravilha gosta muito e dá com muita vontade sem duvidas um dos melhores atendimentos do Centro do Rio pretendo voltar várias vezes .65** 65**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/09/2017, em um total de 6 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 23/08/2017

    VENHO RELATAR UM FATO MUITO CHATO COM A MILLA...SEI QUE ELA TEM DIVERSOS ELOGIOS POR AQUI, MAS CMG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    VENHO RELATAR UM FATO MUITO CHATO COM A MILLA...SEI QUE ELA TEM DIVERSOS ELOGIOS POR AQUI, MAS CMG ELA VACILOU FEIO... 42** 42** 42**

    SABENDO QUE A AGENDA DELA É BEM CHEIA, CHAMEI ELA NO ZAP E MARQUEI COM ELA NA TERÇA FEIRA PARA SER ATENDIDO NA SEXTA FEIRA, MAS ME FALOU QUE NÃO TINHA CERTEZA, ENTÃO FALEI CASO FOR ATENDER ME AVISE PORQUE NA SEXTA FEIRA ESTAREI NO CENTRO. ATÉ AI TUDO BEM.

    CHEGOU QUARTA FEIRA A MESMA ME CONFIRMOU QUE IRIA ME ATENDER NA SEXTA AS 17H:40MIN. ATÉ AI TUDO BEM !!! NÃO ME FALOU NADA E ME CONFIRMOU.

    PORÉM AO CHEGAR NA QUINTA FEIRA A NOITE, ELA ME FALOU QUE NÃO PODERIA ME ATENDER POIS O CLIENTE DAS 17H IRIA DOBRAR O TEMPO E COMO ELA IRIA SAIR DO PRIVÊ HOTEL AS 19H:30MIN NÃO IRIA PODER ME ATENDER...OU SEJA DESMARCOU CMG PARA ATENDER UM CONFRADE QUE IRIA PAGAR...SENDO QUE MARQUEI COM ELA PRIMEIRO PARA AS 17:40H MAS COLOCOU O CARA NA MINHA FRENTE AFINAL ELE IRIA PAGAR MAIS.

    TENTEI DE TODAS AS FORMAS PARA ELA ME ATENDER ATE AS 18H. DE INICIO ELA ME FALOU QUE IRIA ME ATENDER PARA ME CONVENCER NO MOMENTO. QUE IRIA DESMARCAR AS 2H COM O CLIENTE E QUE IRIA FICAR COM ELE 1H E QUE IRIA ME ATENDER, MAS CHEGOU NA SEXTA DE MANHÃ ME FALOU QUE NÃO IRIA PODER ME ATENDER DANDO PREFERENCIA PARA O CONFRADE.

    TUDO BEM QUE MUITAS GP'S (NÃO GENERALIZANDO 49** ) ESTÃO NESSA POR DINHEIRO, MAS ELA FEZ A ESCOLHA DELA E ATENDEU A OUTRO CONFRADE PORQUE IRIA PAGAR MAIS $$$

    INFELIZMENTE ENTRE MUITOS ELOGIOS DA MOÇA ELA DEU ESSA DESLIZE 42** 42**

    FICA O MEU RELATO ELA INFELIZMENTE VACILOU CMG 42** 42** 73** 73** 81** 81** 81** 81** 81**

    81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81** 81**
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 0
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus Amigos UMA BAIXINHA GOSTOSA , ROSTO BONITO COM CARA DE SAFADA , UMA BELA BUNDA , PEITOS FIRME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus Amigos

    UMA BAIXINHA GOSTOSA , ROSTO BONITO COM CARA DE SAFADA , UMA BELA BUNDA , PEITOS FIRME , SILICONADO , SUPER SIMPÁTICA

    BEIJOS

    BEIJA MUITO E DELICIOSOS , ESTAVA COM UMA BALA NA BOCA , QUE DAVA UM GOSTO LEGAL
    A
    ORAL

    BOQUETE MARAVILHOSO

    AGUENTA BEM E GOSTA DE METER E NÃO RECLAMA SOBRE POSIÇÕES

    E O CU

    A CEREJA DO BOLO APERTADINHO SOQUEI MUITO

    EU IRIA REPROVAR O ATENDIMENTO PARA FAZER VER SE ELE FAZ AINDA MELHOR.... 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    ALÉM DE UM BOM PAPO 06** 06** 06**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA, Karioca e 159 visitantes

Ir para