MILLA MELLO - 9-9525-7693
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô devendo uns td's anteriores, como sempre. Mas tenho uma obrigação a cumprir agora com o Cartã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô devendo uns td's anteriores, como sempre. Mas tenho uma obrigação a cumprir agora com o Cartão Milla, um dos melhores investimentos do mercado.
    Há umas duas semanas atrás estive com ela e a novidade foi uma sensacional gozada naquela cara linda que ela tem. Foi muito leite e uma verdadeira mascara facial. Ontem, na pilha de iniciar bem o Cartão, já fui pensando nisso.
    Como eu tinha mesmo que passar na Saara, levei também uma calcinha bonitinha e um vestidinho curto pra agradar. Uma merreca e deixa a Millinha feliz. Mulher feliz dá ainda com mais vontade.
    Cheguei no Sevilha e fui recebido com aquele sorrisão bonito e uma calcinha enfiadaça no rabão gostoso e bronzeado. Adoro. Beijos de saudade e já vou apalpando ela toda. Tava meio com pressa, porque chamaram do trabalho, mas tinha qi1e cumprir a missão Milla. Banho tomado, ela vestiu o vestidinho pra eu ver e levantar. Levantar vestido é coisa muito boa. Coloquei ela então sentada na cama e dei-lhe a pica pra chupar. Começou!! Aí fudeu tudo. A chupada da Milla é quase mortal! E aquela garganta sem fundo? Foi foda segurar. Mas o velho aguenta! Deitamos na cama, tirei o resto da roupa dela, mamei um pouco os peitos lindos e siliconados dela e ela voltou a chupar e mamar e gargantear e se engasgar lindamente! Uma delicia. Atacamos um 69 frenético, mais garganta e revolvi chupar aquela buceta gostosa com exclusividade. Deitei a Milla de barriga pra cima pedi pra ela abrir bem as pernas e fui. A lindinha ficou encharcada e se contorceu feito minhoca. Delicia. Me melou a cara toda.
    Eu tinha combinado com ela de começar pelo anal. Ela gosta de cumprir compromissos. De frente, no ppmm, ela passou o gelzinho e começamos a explorar aquele cu. Segundo ela, estava há dois dias sem movimento. Com força e jeito, em pouco tempo a jeba preta tava todinha enterrada no cu de Milla e ela adorando. Metrmos muito assim, até eu pedir pra ela ficar de quatro, porque comer a Milla e não apreciar a vista daquela bunda é como ser cego no alto do Pão de Açúcar. Mais um tanto de pirocadas no cu e pedi pra repetir a gozada naquela carinha. Foi lindo. Enfiei um dedo no cu, ela me chupou os mamilos, deu uma boa babada na piroca e deixou o rostinho na direção. O leite veio quente num jatão!! Melequei tudo. Depois ela limpou com a boca o que sobrou no pau e foi fazer a higiene. Uma maravilha. Tomou banho, eu também e um papo depois.
    O segundo round foi de mais chupadas e muitas pirocadas na buceta da Milla, em diversas posições, até gozar na boquinha.
    A Milla vicia
    E o cartão começou bem!
    Abraços.

    Obs.: Adm, please, não consigo formatar o td no celular.
    130, uma hora, anal sim, beija sim, oral sem
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 06/09/17 as 18.15 Bem vamos ao Td, a Milla é uma das minhas taras que eu tenho no f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 06/09/17 as 18.15
    Bem vamos ao Td, a Milla é uma das minhas taras que eu tenho no fórum e que eu citei no Td anterior, eu ja tinha tentado marcar várias vezes sem sucesso quando eu fiz um comentário no Td do mano Malandramente que eu iria desistir, foi quando o Mano Malandramente mandou uma MP pra mim dizendo pra eu não desistir não que valeria muito a pena, a partir daí fizemos uma amizade e nos falamos direto , esse Mano é gente muito boa , já me deu várias dicas show e eu dou dicas pra ele também, e coincidentemente passamos por alguns furos com as mesmas minas.Depois imprevisto no qual a mina me colocou 73** eu mandei uma MP pra Milla já em cima da hora e pra minha sorte ela tinha um horário pra mim ( muita sorte minha conseguir um atendimento com ela em cima da hora).Confrades bato na porta do quarto e quando ela abre aquela bendita porta eu me deparo com aquele monumento de mulher, rosto sexy, corpo mignon estilo cavala, vestida com cinta liga toda de preto ( porra fiquei extasiado por alguns segundos apreciando aquela beldade) nos abraçamos e nos beijamos muito, eu não queria sair de perto daquela mulher e daquele corpo delícioso , foi quando eu comecei a tirar minha roupa e pedi pra Milla me cheirar todo (mania minha) foi quando ela começou a me cheirar todo e caiu de boca no meu pau, quando eu não aguentei joguei ela na cama ainda vestida com aquelas peças de extremo bom gosto, e comecei a chupala e vagarosamente tirar peça por peça, manos que buceta linda ela tem pequenininha, quando eu caí de boca na sua xota ele esqueci o mundo e esqueci de tudo, perdi a hora chupando aquela buceta gostosa e cheirosa, quando ela me diz que já tinha gozado três vezes na minha boca e ficou até tonta,( detalhe que eu chupei sua buceta na beira da cama eu sentado no chão pegando seus pes e tocando uma punheta até gozar no chão ) lhe digo que iria então tomar meu banho quando ela me falou que eu estava cheiroso, e daí pra frente fomos pra metecao, caralho que mulher é essa , fudi aquela delícia de buceta no frango assado, de quatro , papai mamãe, pra depois tirar a camisinha e pedir pra ela chupar mais uma vez fazendo garganta profunda engasgado e quase gofando com a pica na boca , teve uma hora que ela chupava meu pau em alta velocidade sem roçar os dentes ( sensasional) peço pra colocar nova camisinha e peço seu cuzinho , pedido atendido trago ela pra beira da cama deitada de frente abro bem suas pernas e meto pica naquele cu, comi ,comi e comi bastante, até que peço pra tirar a camisinha e chupar meu pau e lhe peço o que eu mais gosto no sexo ( gozar na cara) pedido prontamente ATENDIDO pela minha tara chamada Milla, gozo muito naquele rostinho gostoso, depois tomo meu banho e fico trocando umas ideias com ela sobre assuntos referente ao próprio fórum e outras coisas, a Milla é na cama um fodao ( satisfaz um homem de tudo que é jeito)mas como ser humano uma pessoa extremamente dócil e carinhosa.Detalhe eu já arrumado pra ir embora já com meu pau duro de novo, peço pra ela ficar de quatro que eu queira chupar aquele cu e ela ficou e eu ainda dei umas linguadas naquele cu e buceta, e botei meu pau pra fora da calça e pedi pra ela dar um beijo nele e ela fez um boquete rápido , por mim tiraria a roupa de novo e voltaria a fuder, mas não tinha mais tempo.
    Considerações finais: Fica muito difícil achar adjetivo pra essa mulher na cama ela é tudo de bom e digo aqui o que eu disse pra algumas minas.A MILLA É UM ABSURDO DE GOSTOSA , agora só falta eu conhecer a minha outra tara.Abracos confrades e desculpa pelo desabafo é que a gente trata bem as minas , faz elogios , faz belos relatos e ganha alguns furos e falta de profissionalismo com o retribuição.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 08/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje finalmente tive o privilégio de conhecer o furacão chamado Mila no horário do a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje finalmente tive o privilégio de conhecer o furacão chamado Mila no horário do almoço.

    Agendamento
    Efetuado pela mp do fx, onde inclusive foi oferecido escolha da fantasia para o encontro.

    Local
    Atendimento é efetuado num hotel no Centro. Com toalha ensacada, chuveiro quente, sabonete líquido. Ótimo custo benefício e o melhor. Custo zero.

    Mila Mello.
    Fiel as fotos, 165 cm muito bem distribuídos e uma bunda absurda. Além de todos os atributos, faz de tudo para agradar.

    Atendimento.

    Chego no horário marcado, bato na porta e sou recebido com um sorriso vestida numa calcinha e sutiã que tive que agarrar.

    Beija muito, parada para o banho e retorno para seus braços.

    Mais beijos e Mila inicia a cantoria. E que cantoria, alternando ritmos. De lambidas na cabeça até garganta profunda estava a ponto de explodir.

    Peço para parar, pois era horário do almoço e o prato seria Cuzinho.

    Camisinha colocada e lubrificada e peço para comer aquela rabeta em pé, prontamente atendida e para facilitar ainda abriu aquele rabo.

    Gato Guerreiro ficou à vontade, entrou sem bater.

    Soquei muito. Ela alternava entre ficar apoiada na parede dando cuzada para trás e em pé virando a cabeça em.busca de beijos.

    Curti ao máximo, pergunto se posso sentar na cama, prontamente atendido.

    Engatado, sento e aprecio o espetáculo.

    Ela senta na garrafa, rebola, samba e chega até a velocidade 5.

    Estou a ponto de explodir. Peço para gozar na boca e sou prontamente atendido, devolvendo o pacato calmo e limpo. Brinca com os pacatinhos na boca e vai despejar na pia.

    Higienes efetuadas, peço massagem.

    Massagem efetuada com uma boa conversa. Quando percebo Mila iniciava uma nova cantoria.

    Estava tão bom que cheguei a pensar em encher a boca novamente, foi quando escuto.

    Vai comer novamente a minha rabeta?

    Missão dada é missão cumprida, desta vez ela de quatro.

    A visão era tão absurda que comentei que merecia registro. Escutei fique à vontade, celular.do outro lado da cama, subo na cama e vamos buscar engatado.

    Faço os registros para o acervo pessoal, curto.o máximo possível até não aguentar mais, tiro daquele rabo, retiro a camisinha e lambuzo aquele patrimônio. (Pena que não registrei aquele rabo cheio de porra. Fica para próxima).

    Banho tomado, pagamento efetuado. Marcação na cartela personalizada, despedida e retorno para o trabalho.

    Super positivo. Mila é sensacional.

    Certamente vou voltar.

    Cartela Personalizada Pacato 59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Milla na segunda, dia 12/09. Não preciso nem dizer muita coisa aqui, pq os confrades já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Milla na segunda, dia 12/09. Não preciso nem dizer muita coisa aqui, pq os confrades já disseram tudo. A menina merece a fama que tem, gente fina, fodão. E aquele cú, nem preciso dizer, só comi ele! rs
    Chupa que é uma maravilha, garganta profunda, hard core, um dos melhores boquetes que ja recebi, nota 10! Com certeza vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    Borges
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 02/05/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Borges » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! TD realizado ontem, 13/09, no Rio Sevilha. A Milla já me recebeu só de lingerie e beijand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    TD realizado ontem, 13/09, no Rio Sevilha.
    A Milla já me recebeu só de lingerie e beijando sem reservas.
    É MUITO gostosa, como as fotos comprovam, e fode MUITO. A garganta não é profunda, é abissal! O pau some tranquilamente.
    Trocamos beijos e chupadas; partimos para o anal. Ela não brinca em serviço. Aguenta firme. Sem lero-lero.
    Começamos de 4 e terminamos com ela de bruços. Gozei assim.
    Pausa. Higiene. Papo. Beijos. Boquete fatal. Mais uma gozada. Banho.
    E pé no caminho.

    Recomendo! Retorno quando o Temer deixar. Abs!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Sexta feira horário do almoço. Dia de comer uma rabeta e como tenho bom gosto. O escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Sexta feira horário do almoço. Dia de comer uma rabeta e como tenho bom gosto. O escolhido foi o da Mila Mello.

    Agendamento.
    Super tranquilo via MP do Forumx. Mila é diferenciada onde cativa o cliente desde a marcação. Hoje fui recebido com uma calcinha de lacinho. Um espetáculo.

    Local.
    O Hotel Sevilha no centro. Já incluído no preço. Cama boa, toalha ensacada, ótimo box, chinelo e sabonete líquido.

    Mila Mello.
    Vou ser breve um furacão, faz tudo para agradar e o melhor completa com louvor em todos os quesitos.

    Atendimento.
    Chego no horário marcado e sou recebido com um demorado beijo e logo depois vira aquele patrimônio para mostrar a calcinha de lacinho como eu tinha solicitado. Caí de boca naquela abundância. Tenho que parar para tomar o meu banho.

    Retorno do banho com o pacato já transformado em Gato Guerreiro e a Mila ajoelha e começa a cantoria estilo The Voice. Essa é profissional, canta em todos os ritmos. Cabeça, corpo, saco e garganta profunda.
    Curto o máximo e olhando o prato principal pelo espelho, mas dois minutos despejava os pacatinhos na boca.
    Peço parada técnica e retiro a calcinha de lacinho e mergulho naquela abundância.
    Mila de quatro. Gato Guerreiro encapado e lubrificado e desliza para dentro daquela rabeta.
    Aproveito ao máximo o momento por um bom tempo ela de quatro e peço para ela ficar de bruços, subo na cama de descemos juntos.
    Seguro o máximo possível o gozo.

    Retiro daquele patrimônio e peço novamente cantoria.
    Estava a ponto de explodir, mas queria carimbar a minha cartela. Mila vira e eu despejo todos os pacatinhos naquela rabeta.
    Cartela Personalizada Pacato. Devidamente carimbada. Pausa para as higienes.
    Peço massagem com conversa até o término do tempo.
    Banho tomado para a retirada do creme.
    Pagamento efetuado e as devidas despedidas.
    Retorno para o trabalho super satisfeito pensando na roupa para a terceira carimbada.

    Cartela Personalizada Pacato - segunda visita 59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O contato coma Milla foi feito tarde da noite, depois das 23h. Eu estaria livre na tarde do dia segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O contato coma Milla foi feito tarde da noite, depois das 23h. Eu estaria livre na tarde do dia seguinte e não queria perder a oportunidade. Já tinha tentado falar com outras quatro meninas e nada. De repente, quando envio o zap pra ela, resposta imediata. A Milla tinha acabado de chegar ao quarto e viu o celular tocando. Super simpática, eficiente e objetiva nas respostas, marcamos imediatamente. No dia seguinte, o horário marcado lá estava eu no Rio Sevilha Motel, local onde fica o "escritório" da Dra. Milla Mello. "Doutora" mesmo! Essa tem pós doutorado em safadeza. Muito profissional na melhor aplicação possível da palavra. Ela recebe muito bem. Adorável. Vestida à caráter. Super sensual dentro de um belíssimo corpete. Ela é a própria "A Dama da Tarde" de Catherine Deneuve. A mulher tem um corpaço. Tipo, "pedaçuda". Bunda linda, enorme. Peitos siliconados num tamanho perfeito - grandes mais não exagerados e macios, deliciosos e não duros, empedrados, como muitos que tenho visto.

    Ela faz de tudo para agradar, super gentil. Já entrei sendo recebido com beijos molhados e carinhos quentes. Uma longa sessão de beijos. A Milla manda muito bem nas preliminares. Chupou com Maestria. Puro tesão. Chupada nota mil. Chupei muito aqueles peitos. Uma delícia!!! Deitei-a de bruços e sarrei muito naquela bunda bela e avantajada. Garoto encapado, ela vem pra cima e cavalga gostosa no meu pau. Depois me chama para o cantinho da cama e oferece o cuzinho. Oooooopa!!! É pra já!!! Vamo que vamo. Ela ficou de quatro. Segurei aquelas ancas portentosas e soquei forte naquele cú delicioso. Gozei muuuuiiiito! Novo momento de banho e depois muito papo. Que papo gostoso. Realmente, em cada momento, ela faz juz ao slogan que publicou na sua LD: "RESPEITO MÁXIMO, VALORIZANDO O CLIENTE!"

    O segundo round não demora. Ela recomeça com o mesmo entusiasmo e alegria. Faz do encontro um acontecimento prazeiroso. Pau duro rapidamente. Coloco as pernas dela sobre os meus ombros e penetro com força naquela buceta. Depois a bela fica em em pé ao lado da cama, curva o corpo se apoiando na cama e abre as pernas. Peguei ela por trás e meti muito. Logo, arranquei a camisinha e mandei leitinho na bunda. Show!!!

    Banho tomado, acertos feitos, segui feliz para as novas experiências do dia... E ainda tinha coisa muito boa no fim do dia. Mas, aí já é um outro TD

    Milla Mello, aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 13/09 Enfim marquei com a famosa Milla Melo. Ela realmente dispensa comentários, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 13/09

    Enfim marquei com a famosa Milla Melo. Ela realmente dispensa comentários, simpática desde a marcação via MP. Cheguei no Hotel e pude comprovar que ela é gata de rosoto e aquele corpo maravilhoso pernão, peitão e uma bunda que nem sei o que dizer.. linda!

    Ela já me recebeu com uma lingerie preta maravilhosa mal entrei no quarto e já fui agarrado com um beijo de tirar o fôlego. Pedi pra não continuar pq eu precisava tomar um banho, ela disse que foi apenas o beijo de boas vindas ahahah fiuei imaginando o que estava por vir..

    Saio do banho sem toalha já não havia necessidade e a festa começa.. começamos a pegação ainda de pé muto biejo, ela gosta msm te engole, até que tirei toda sua roupa e passava as mãoes por todo seu corpo aqueles peitos firmes, e aquela bunda que vc não consegue segurar de tão grande que é..passei um dedinho na xota e percebi que já estava molhadinha.. e ai começa o boquete da milla.. se ajoelhou e deu uma chupada maravilhosa.. tive que me controlar muito pra não gozar mas não queria parar tava bom demais.. qd cheguei no meu limite joguei ela na cama de pernas abertas e comecei a chupar aquela xota linda e por incrível que parece bem pequena, uma mulher com tudo ÃO e a xota bem pequena e deliciosa.. chupei até ela gozar, gosto muito de chupar uma xota e ela qd gozou se tremeu toda, meu queixo ficou todo babado do gozo dela e tomei aquela chave de perna na cabeça ahahah bom demais. Já levantou e pegou a capa e veio por cima. CARALHO que visão.. ela quicou de costas pra mim.. ver aquele monumento engolindo a sua rola é lindo demais.. se eu continuasse não ia aguaentar e ainda queria o prato principal.. foi aí que pedi o famoso "rabetão" prontamente ela ficou de 4, lubrificou e como fui o primeiro cliente do dia ela disse ""vai, mete e abre o meu cu hoje". Que loucura foi comer esse cuzinho.. fiquei uns bons 15 minutos socando nela alternando a velocidade pra durar mais.. milla sabe muito fazer um anal.. contrai o cu apertando a rola.. rebola.. aguentei bastante pros padrões e gozei forte dentro daquele cu infinito! Caí morto na cama.. ainda tínhamos uns 10 minutinhos e ficamos conversando um pouco.. tomei uma água e fui embora.

    Milla é maravilhosa! Linda, gostosa, fode pra caralho, simpática e cativante. Volto com certeza!
  • GURU
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GURU » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera aqui é o Guru, estava precisando meditar e para me concentrar só um boa companhia! Heh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera aqui é o Guru, estava precisando meditar e para me concentrar só um boa companhia! Hehehehehehe

    Gostei bastante da Milla, bem organizada e o hotel que ela está é bem limpo.

    Entrei em contato com a Milla por MP, ela foi super educada e solicita comigo, marquei o atendimento para 13h. semana passada acho que na quinta!
    (to ficando velho, esqueço tudo rápido demais, HAHAHAHA)

    Porém tive uma grata surpresa por ter confiado nos relatos da galera da galera do forum.

    E foi bom demais o atendimento, a menina se entrega e tem papo bom, ficamos 1hr = 130.
    73** 73** 73** 73**
    70** 70** 70** 70**

    Recomendo a mesma com louvor e dou parabéns a ela pela organização e bom atendimento.

    Obg aos foristas que postam TD assim todos são beneficiados.

    Morte aos sonegadores, HAHAHAHAHA. É brincadeira!
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 19/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais Milla! O mundo precisa de mais Milla!! Na corrida pra chegar ao Santo Graal do TD 0800, agora o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais Milla!
    O mundo precisa de mais Milla!!
    Na corrida pra chegar ao Santo Graal do TD 0800, agora oferecido por vários privês do Centro, a maioria de boa reputação, eu me fixei no serviço da Milla. Cheguei a fazer um na Bella Donna, com a maravilhosa Lara, que ameaçou voltar esses dias, mas não tenho disposição ou saúde pra abrir várias frentes e resolvi parar na Milla.
    Dia desses (nunca lembro com precisão quando fiz os td’s, mas são verdadeiros!! Podem conferir com elas!! São geralmente nas terças ou quintas, dias em que tenho um pouco mais de folga no horário), marquei com a gostosa e estive lá logo cedo, coisa de 9:30. Pedi a roupinha de estudante, presente que um confrade deu a ela e que agora vem fazendo a alegria de vários outros de nós.
    Foi lindo chegar e ser recebido por aquela estudantezinha safada e deliciosa, com aqueles peitos apertados na camisa do CPII. E uma calcinha mínima (presente meu, de foda anterior) enfiada no rabaço que ela tem! Beijão de chegada, apalpação radical do bundão, desabotoamento afobado da blusa, chupada nos peitos duros. Coisa boa demais pra uma manhã de dia útil! E o sorriso e a beleza da Milla!
    Corri pro banho pra não perder tempo. Conversamos um monte de amenidades e safadezas enquanto eu tirava o ranço da rua. Era cedo, mas o calor e a poluição sacaneiam a gente.
    Na saída do banho, foi mais do mesmo. Mas o mesmo com a Milla é sempre muito bom.
    Muitos beijos deliciosos e ela se apressa em abocanhar a pica. Aquela chupada é de outra dimensão. Vai chupar assim lá em casa. Mama a piroca com um amor, uma dedicação, uma sofreguidão, que chegam a emocionar quem vê. E faz aquela garganta profunda que deixa a gente em estado de alegria e êxtase. Adoro a Milla. Foda isso. Gosto mesmo da putinha. Não é coisa de namorado apaixonado ou BOP. É coisa de quem reconhece um serviço bem prestado, honesto e com prazer.
    Antes que eu enchesse a garganta dela de leite, o que ainda vou fazer um dia, espero, pedi pra mudarmos pra um 69, pra eu poder chupar gostoso aquela bocetinha linda que ela tem.
    Nessa toada ficamos mais um tempão. Quando eu também já não estava aguentando mais, coloquei a putinha de pernas abertas e barriga pra cima e dei mais um capricho na boceta, até ela ficar bem melada. Acho que gozou. Não é de fazer escândalo. Na sequência ela veio por cima cavalgar. O tempo já ia avançado. Cavalgou um pouco, muito gostosa, sempre. Beijamos muito, chupei mais um pouco os peitos gostosos. Ela cavalgou mais um pouco de costas, pra eu admirar aquela rabada... E , claro, pedi o cú!
    Ela ficou de quatro, exibiu aquele monumento, passou o gelzinho e... goooollllll! Meti muito, como sempre, alternando entre forte e fraco, deslizando e hard. Não demorou muito e, contrariando a prática de jogar leite na carinha linda, gozei dentro daquele cú delícia!
    Nem deu tempo de relaxar depois. Tomei um banho e já tava me preparando pra ir embora, mas deu tesão e pedi mais um pouquinho de boceta, agora de quatro. Ela, sempre educada pra caralho, topou! Lá fomos nós. Maravilha. No final, aí sim, joguei o pouco leite que restou no rostinho delicado da Milla.
    Mais um banho. Acho que passamos uns 10 minutos do combinado. Mas a Milla é light com horário.
    Pronto. Beijos, risos, piadinhas, pagamento e rua.
    Faltam dois atendimentos pro 0800.
    Beijão, Milla.
    Abraço, confrades.
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 13/09... Centro... contato fácil pelo ZAP... a potranca Morena ,linda menina tipo M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 13/09... Centro... contato fácil pelo ZAP... a potranca Morena ,linda menina tipo Mignon...peito lindo proporcional a boca e bundão e que rabão e vestida de normalista!!!! Sensacional!!!!

    Me apaixonei pela aquela pequena mulher!!!Começamos a pegação e ela com o corpo em dia, muito beijos e ela parti para um oral bem legal com garganta profunda!!!!

    Ela senta com maestria e cavalga sem parar...ela gosta de fazer assim... posteriormente Coloco de 4 e..... umas bombadas viro na posição que mais gosto , beirada da cama D4 e varias socadas ... e como geme... 73** ! round Finalizado...


    2 round começa com oral sensacional...peço o famoso botão... e sou prontamente atendido... soco naquele rabo muito tempo.... dou uma surra nela de paulada e estourando o tempo jogo os herdeiros na boca dela ate a ultima gota...ela saiu para fazer a higiene.

    Resumo da ópera, vale o investimento!

    ROSTO: 8 - Rosto decente. Cabelos bem bonitos.

    CORPO: 8 - Corpo gostosinho. Bem firme e sem marcas. Peitos e bunda maneiros.

    BEIJO: 10 - Beijos bem dados.

    ORAL: 10 - Oral sem capa e com pressão.

    VAGINAL: NA

    ANAL: 10 - SENSACIONAL!!! 48**

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Fui muito bem atendido! 48**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 30
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Presente 130 Td muito positivo Oral sem Anal sim Beija sim QUE MULHERÃO DA PORRA! Ela é mulher d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Presente 130
    Td muito positivo
    Oral sem
    Anal sim
    Beija sim

    QUE MULHERÃO DA PORRA!

    Ela é mulher de alto nível, classe AAA.

    Extremamente gostosa, se entrega muito, e faz valer o investimento.

    Chego um pouco antes da hora e pego ela de surpresa, ela havia acabado de chegar no quarto. Nem me liguei neste detalhe. Rsrs.
    Entrada de boa, podem ir tranquilo pois o local é muito discreto.( falo isso pq quem ta começando na pitaria fica bolado com isso)
    Voltando...
    Ela abre a porta de calcinha e sutiã e salto alto que so reparei depois que fomos pra cama. Rsrs. Uma mulher daquela vc não vai ver o pé.
    Começamos com muitos beijos de lingua e minhas mãos não paravam. Pegava muito naquela bunda gostosa, ela se virou de costas aí fudeu sarrei muito enquento beijava seu pescoço, ela fica de joelho na cama e cai de boca no meu pau, ela parecia uma criança chupando o seu sorvete favorito, babava muito, com garganta profunda que se engasgava várias vezes neste tempo ela elogiou meu pau dizendo que era muito gostoso, (rimos disso depois) falei que fui la pra comer o cu dela, ela me chamou de safado, pedi pra parar o boquete e cai de boca na linda e deliciosa buceta. Que buceta gostosa de chupar. Chupeeeeeiiii muuuuuiiiitoooo. So de lingua sem dedo so na saliva e pegando com força na bunda e as vezes de leve nos seios. (E que seios, lindos) fiquei um tempinho dando muita linguada ela interage e sinto que ela iria gozar e chupo mais ainda, fazendo ela gozar e me deu uma chave de perna sinistra rsrs. Ela falou que chupo muito gostoso e que o dia dela não poderia começar melhor.
    Deito e peço boquete e ela faz daquele jeito. Pqp.
    Peço o cu e ela se prepara e vamos p fight....
    Eu peço pra ela vim sentar ela senta devagar e entra com dificuldade, senti que estava incomodando. Pois o sorvete aqui eh de cascão. Rsrsrs.
    Vamos de 4. Meto devagar e deixo se acostumar e SOCO muito, ela pedi de bruço e sem tirar de dentro soco muito no cu ainda. Eu nao gozo nem a carai. Pedi de frente e ela joga aquelas pernas grossas e malhadas no meu ombro e meto no cu bem devagar e depois soco muito, e depois de cansar fico de namorinho com ela beijando sua boca gostosa e metendo bem devagarinho naquele cuzinho lindo e gostoso.
    Peço pra comer a buceta, trocamos a camisinha e fui meter gostoso. O tempo ja estava acabando, eu tiro a camisinha ela cai de boca e vai chupar meu saco até eu gozar, ela chupa até a última gota e vai fazer sua higiene.
    Cara a mulher é muito cheirosa, gostosa, bom papo, gente boa. É uma mulher que eleva o nível em qualquer lugar que ela vá.
    Hoje tenho algumas meninas ainda para conhecer, mas ainda volto com a Milla.

    Muito gostosa, vai deixar saudades!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 22/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após duas remarcações, que por sinal a Milla encarou numa boa (até porque eu tive o cuidado de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após duas remarcações, que por sinal a Milla encarou numa boa (até porque eu tive o cuidado de avisar com o máximo de antecedência), finalmente conheci essa mulher que anda abalando o pessoal do FX. 01**

    O TD é fresquinho, de ontem. Apesar de me receber às 13h, fui o primeiro cliente do dia e peguei a mulher com todo o gás.

    A foda; Um tempão no boquete maravilhoso, na garganta e babado, com direito à linguadas no saco e engasgos. Depois pedi um 69 para chupar aquela bocetinha linda e mais um tempão nessa. Quando o pau já estava estalando, pedi para ela montar e ela sentava com vontade enquanto eu chupava aqueles peitões. Estava tão bom que não aguentei mais muito tempo, avisei que ia gozar e ela bem que perguntou se queria que parasse, mas... cadê que a gente raciocina direito nessas horas?! 71**

    Gozadão na camisinha, papo e já passava de uma hora.

    A menina; Morena gostosa, tudo "ão" - bucetão, pernão, coxão, peitão. No diminutivo, só pepekinha que é toda pequenina e apertada, com o grelinho todo pra dentro do jeito que eu gosto. Marquinha de biquini sexy, rosto bonito, e.. que rabo!

    O local: Hotelzinho simples mas simpático, quarto limpinho, banheiro com ducha quente, cama larga, ar gelando, melhor que qualquer privê. Pelo que vi, e ela me disse, tem pelo menos mais duas meninas atendendo lá, que não sei se convém mencionar os nomes aqui mas também não deve ser lá um segredo.

    Uma coisa engraçada é que na hora que eu subi as escadas, ouvi uns gemidos muito altos de um quarto próximo e pensei que tinha rodado, mas claro que não, a Milla pelo que eu vi é bastante organizada e responsável.

    Resumo; Foi um fodão, sem muito malabarismo e variações, mas é que aquele boquete é uma coisa de louco, não dá vontade de tirar de dentro da boca. Quando ela cavalgou não durei muito porque aquela bucetinha da Milla é toda apertadinha, e acabei não comendo aquele cu lindo. Até brinquei que na próxima - e vão ter próximas - ela que não me venha com essa buceta pra cá, senão eu acabo não comendo aquele cuzinho de novo. 49**

    Recomendo fortemente a moça, é gostosona, e a simpatia em forma de pessoa, te deixa super à vontade, o local é bem tranquilo e bacana, não tem aquele falatório de privê que me desconcentra pacas, e a foda é sensacional. Fora que é completa, e apesar de eu não ter comido, dá a rabeta e deixa gozar na boca. Porra, não tem como melhorar mais do que isso na faixa dos 150 mangos.

    Depois de conhecer a Milla, acho que vou ficar bem mais exigente. É pena que mais meninas não apostem em atender em hoteis, porque às vezes eu deixo de conhecer uma GP porque ela me interessa, mas o local onde ela está não me agrada, e pra fuder a gente tem que estar à vontade.
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 23/06/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 86
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k-xassa » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Foristas, Antes de mais nada quero me desculpar, pois estava sonegando esse TD, mas nada que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Foristas,
    Antes de mais nada quero me desculpar, pois estava sonegando esse TD, mas nada que desabone, pois a garota que saí são de conhecimento e possuem TDs positivos, mas o tempo estava complicado. Há algum tempo eu já estava de olho nessa moça e sempre ouvi falar muito bem sobre seus atendimentos. Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, pois foi simplesmente maravilho ter conhecido a Milla. Ela tem um corpo e rosto maravilhoso com muita harmonia e simpatia. Garota maravilhosa ótimo papo e deixa você bem à vontade.
    Já na cama, rolaram beijos bem gostosos (marca registrada desta garota) e muito amasso acabamos nus e a visão dela me fez ir as alturas, um corpo violão, pele no ponto, lisinha, aqueles seios grandes e aquela "cinturinha de vespa" atiçaram os meus instintos animais ao máximo. Capa no juninho, ela começa a cavalgar de frente, uma delícia, rebola gostoso e peço para ir para um papai e mamãe de lado até gozar. A guria beija o tempo todo (beijo gostoso, molhado e ela tem uma boca linda e gostosa de beijar), faz sexo oral deliciosamente bem e tem uma pepeka linda, macia, gostosa e cheirosa que eu adoro chupar! No sexo, a guria também dá show! Sempre muito disposta e atenciosa e também não regula posições!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes

Ir para