MILLA MELLO - 9-9525-7693
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala camaradas, Lembrei-me de que com a saída das meninas para o 11. andar, era bem possível que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala camaradas,

    Lembrei-me de que com a saída das meninas para o 11. andar, era bem possível que alguém tivesse continuado no 5. andar: resolvi arriscar e, como contribuição, trago o TD e o tel fixo acima do local, onde também atende Bruninha. TD realizado semana passada. Como não havia agendado e fui na sorte, contei com a boa vontade da Milla em me atender, pois estava se arrumando para um compromisso civil. Como já a conhecia, não pensei duas vezes. Atendimento no mesmo nível dos anteriores, com destaque para a novidade do "deep throat" nervoso da menina... O de sempre: cavalgadas, estocadas de baixo para cima, ppmm e com ela de quatro, a visão é muito boa. Desta vez, pedi o anel e não me arrependi... Na hora de gozar, tirei a camisola e herdeiros no peito da Milla.

    A casa está sendo reformada.

    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Milla Oral: Sim Anal: Sim (sem taxa) Beija: sim Valor: 100,00 Tempo: 60 minutos Em meu primeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Milla
    Oral: Sim
    Anal: Sim (sem taxa)
    Beija: sim
    Valor: 100,00
    Tempo: 60 minutos

    Em meu primeiro post, venho logo falar dessa mina que foi um achado no Centro da Cidade. Pra começar, vou falar um pouquinho do privê. Trata-se de uma sala que a Manuelle ficou um tempinho, mas que agora está com a Milla e a Bruninha (loirinha gostosinha que tem lá). Ainda está em reforma, com colchão no chão.

    Quanto à Milla, sou só elogios. Garota de estatura mediana pra baixa, uma gosto sua, seios siliconados de médios para grandes, cabelos curtos na altura dos ombros e uma simpatia peculiar.

    Começamos nos beijando muito. Ela coloca a língua pra jogo e não tem frescura. Após, comecei a chupá-lá e ela gosta muito. Enfiei os dois dedos na xereca e meti freneticamente. Depois foi a vez dela: oral delicioso, lambendo tudo que vc possa imaginar, inclusive o cú. Depois de um tempinho, queimei a largada e deixei todos os meus herdeiros na boca dela. Ela foi no banheiro cuspir.

    Pausa para uma rápida conversa (ótima por sinal) e vamos para o segundo tempo. De novo nos chupamos deliciosamente e agora foi a vez de meter no cuzinho dela. Apertadinho, uma delícia. Ela pediu pra ir com calma, mas em pouco tempo já estava dando fortes estocadas. Ela gosta se um hardware, com puxada de cabelo e tal. Meti um tempo no cu e depois pedi pra gozar na cara, no que fui atendido.

    Resumindo, gata gostosa, sem frescura do jeito que me convém. Excelente custo beneficio. Já virei cliente fácil.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pára tudo! Kkkkk Voltei ao recinto para um repeteco com a Milla, mas estava em atendimento e eu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pára tudo! Kkkkk

    Voltei ao recinto para um repeteco com a Milla, mas estava em atendimento e eu não havia agendado... Bruninha começou a atiçar no quartinho ao lado... com bkte bônus e Milla já livre do atendimento anterior. Resultado:não prestou! Coloquei as duas para mamar a piroca, uma de cada lado. Parecia um cachorro quente... Como era a primeira vez com a Bruninha, coloquei-a para cavalgar e ppk da Milla para lamber o clito. Cena comum para uma dupla... Depois inverti as duas. Detalhe: Milla sentou nervosamente com o cú, de costas... desloquei um pouco a ppk da Bruninha para olhar... rs... camisinha retirada e colocada outra, Foi a vez da Bruninha cavalgar. Finalizei com a Bruninha de quatro, levantando e esporrando no rosto das duas. Elogios verdadeiros da Bruninha. Como eram duas, durou mais do que 30 minutos...parecia linha de fábrica de produção... kkkkk
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lendo as Linhas diretas e promoções e fiz uma lista do que me agradou. Resolvi conhecer est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lendo as Linhas diretas e promoções e fiz uma lista do que me agradou.
    Resolvi conhecer esta sala depois de ler relatos positivos e gastar as verdinhas que recebi de FGTS inativo.


    Estive na terceira semana de Março aproveitando a promoção de uma hora com a Milla ou Mel por R$100, 00 para conhecer o recinto.

    Agendei pelo zap. Mandei mensagem perguntado dos horários, fui respondido logo, em menos de duas horas estava marcado minha visita ao recinto.

    Fui recebido por uma mulher alegre e sorridente e simpática, que se apresentou como Nanda, que perguntou se eu estava marcado com alguém. Vi uma dama com os pés em cima de uma mesa, que se apresentou como Vivi e disse que eu havia marcado com ela. Pedi para ver as garotas e fui apresentado à elas, porém como sou ruim de nomes e fisionomia não me lembro quais foram.

    Logo veio a Mila e se apresentou. Dei um beijo nela e paguei a Vivi, que anotou num caderninho e perguntou se eu era forista.

    Descrição do local.

    Fui levado para o quarto. São divisórias. Havia uma cama de solteiro forrada com almofadas, uma lixeira no chão, lugar para pendurar as roupas, porta sanfonada, o ar condicionado é geral. Havia uma toalha ensacada na cama. Estrutura simples, mas suficiente e bem arrumada.

    Para os mais exigentes, aviso que pode se ouvir os barulhos das cabines ao lado e falatórios mais alto. Então, quem procura silêncio total, não recomendo.

    Aguardei o banheiro ficar livre no quarto. A garota me deixou a vontade no quarto, enquanto o escriba retirava seu fardamento. Logo ela voltou e me encaminhou para o banheiro que fica no corredor. Detalhe: ninguém me viu passar.

    No banheiro tem uma pia, um vaso, uma banheira com boxe para fechar e uma ducha enorme de água quente. Tem um sabonete líquido também.

    Tomei banho. Voltei para o quarto.

    A garota foi tomar banho e voltou de lingerie preta.

    Pisquei os olhos, meu amigo confidente e lá estava ela,me abocanhou num beijo frenético. Ela veio por cima, roçando perigosamente a chana em meu membro. Tentação!...

    Começamos a nos beijar. Que beijo! Beijo de verdade, não é beijo de novela, não tem língua torta, boca que desvia, é beijo mesmo, real, com direito a chupar a língua. Sensacional! Enquanto nos beijávamos, fui passando a mão nos seios siliconados grandes dela. Passei a mão na bunda e a agarrava, ao mesmo tempo fui engolido pela disposição da garota. Logo, ela tira a lingerie e fui chupar as peitolas dela. Bom para quem gosta de espanhola. Chupei com ela suspirando bastante. Voltamos a nos beijar por mais um tempo. Beijei os pescoço dela e fiz uns carinhos. Ela logo veio me mostra o talento de sua língua. Lambeu meus mamilos, minha orelha, pescoço, me dando muito tesão até chegar no meu pau.

    Que boquete! Queria mostrar que é boa com a boca. Percebi que a intenção era me fazer pedir arrego em seus lábios. Engole tudo, sem pressa. Boca ardente e faminta. Ficou me chupando e elogiando, dizendo que tava gostando. Essas conversas que muitas dizem...

    Me abocanhou num boquete profundo que fez desaparecer meu pau. Deslizou pelo membro e lambeu meu saco por um bom tempo. De arrepiar! Voltava para o pau, engolia novamente. Um boquete demorado, feito com a arte das grandes escultoras da glande.
    Ela se esquece do mundo, como um bebê que se diverte com a chupeta nova. Uma delícia!

    Decidi que era o momento de retribuir. Ela se deita na cama e começo a chupar os seios dela, beijo a pepeka. Do alguns beijinhos, faço uns carinhos e mergulho.

    Chaninha depilada, pequena, um paraíso para chupadores.

    Desço e mergulho minha boca no templo morno e úmido que ela guarda entre as pernas: um Templo de Vênus. Chupei com vontade, prazer. Queria levar aquela mulher ao êxtase e faze-la suspirar num imensurável prazer. No começo, ouvi uns gemidos que pareciam falsos, forçados. Ela segurava os bicos dos seios, fui chupando sem botar os dedos. Somente com a língua. Depois de um tempo, ela avisou que iria gozar e perguntou se podia gozar na minha boca. Ela gozou e percebi a cama encharcada.

    Botei a camisinha e fui meter de frente no PPMM. Comecei metendo forte e alternado entre forte e fraco. Buceta quente, meti um bom tempo e gozei. Ficamos dialogando até o fim do tempo. Banho tomado de minha parte, ela também foi se lavar, enquanto eu me aprontava e fui levado a porta.


    O tempo pode parar, mas o relógio é máquina fria e não cessa! Assim, nos despedimos... O próximo encontro é incerto, se é que vai ocorrer.

    Indico aos que buscam a felicidade no sexo. Podem ir sem medo. Carinhosa demais, namoradinha total.

    O verdadeiro Forista é aquele que se vê sempre possuído pelo inevitável desejo de postar e compartilhar. O verdadeiro Forista jamais SONEGA INFORMAÇÃO. Principalmente aquele que foi ao recinto se dizendo forista para aproveitar o desconto.


    A saga continua...

    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Milla Oral: sim (sem camisinha) Anal: sim Beija: sim Valor: R$ 100,00 Tempo: 60 minutos Comi a Mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milla
    Oral: sim (sem camisinha)
    Anal: sim
    Beija: sim
    Valor: R$ 100,00
    Tempo: 60 minutos

    Comi a Milla novamente há umas duas semanas atrás. Ela voltou pra Afrodite Therapy (acho que ainda continua lá) e estava na semana promocional. Lá na Afrodite toda semana duas gatas ficavam em promoção, não sei se continua assim, pois pararam de publicar na seção de promoções aqui do Fórum.

    A Milla é sempre aquela foda pra vc sair sorrindo de orelha a orelha. Gosto muito de pegar ela. Morena de cabelos curtos, baixinha, bem gostosa e com peitos siliconados.

    Começa beijando muito igual namorada, e depois eu parto pra meter a língua e os dedos naquela xereca gostosa. Muito bom sentir aquele melzinho saindo. Chupa então meu pau com maestria, lambe as bolas e o cu. Pra variar, como tem acontecido, peço pra acelerar a chupada e mando na boca da gostosa.

    Tenho uma interação muito boa com ela e ela é muito simpática tb. Conversamos um pouco e partimos pra nós beijar de novo. Um belo 69 e agora vamos fuder: começo com ela por cima, depois de quatro e frango assado. Nessa última posição eu sempre meto com força e aí dá vontade de soltar o leite. Tiro a camisinha e mando na boca de novo. Que delícia! Que sensação boa de foda bem dada.

    Volto pra casa feliz com a grana investida. A Afrodite é uma casa onde todas me tratam bem, desde a época da Manu. A Vivi tb conduz muito bem a direção lá, e sempre faz o possível pra te deixar a vontade.
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA TAVA EU OLHANDO AS PROÇOES DO FORUMX QUANDO VI A PROMOÇAO DA MI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA TAVA EU OLHANDO AS PROÇOES DO FORUMX QUANDO VI A PROMOÇAO DA MILLA DE UMA HORA POR RS 80 NAO PERDIR TEMPO PASSEI UM ZAP PRE ELA E MARQUEI O PROGRAMA PRA HOJE AS 11;00 HORAS DA MANHA QUANDO EU CHEGUEI NO SEU PRIVER SOU RECEBIDO POR ELA VESTIDA COM UM VESTIDO ROSA BEM COLOCADO NOCORPO ME COMPRIMENTOU COM DOIS BEIJOS NO ROSTO MEU PAU JA FICOU DURO NA HORA VENTO AQULA MORENA LINDA E GOSTOSA TODA GATINHA DO JEITO QUE EU GOSTO POIS ELA AGORA TA COM APLIQUE NO CABELO ATE A CINTURA ME LAVOU PRA CABINE ME ENTROGOU A TOALHA EO CHINELO EU FUI PRO BANHEIRO FAZER A MINHA HIGIENE QUANDO EU VOLTEI DO BANHEIRO ELA ENTROU NA CABINE ME DEU DOIS BEIJOS E ME PEDIU PRA ESPERAR UM POUCO QUE ELA IA FEZER A SUA HIGIENE PRA NOS NAMORAR BEM GOSTOSO QUANDO ELA VOLTOU A GOSTOSA VEIO VESTIDA COM UMA CAMISOLA PRETA QUE LOURA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA BEIJOS DE LINGUA SEM FRESCURA AGORA VEM A MELHOR PARTE MANDEI ELA FICAR DE QUATRO E COMECEI A BEIJAR A BUNDA LINDA E QUE BUNDA PARECE A MULHER MELANCIA QUANDO ELA COMÇOU A MAMAR O MEU PAU TIVER QUE ME SEGURAR PRA NAO QUEIMAR NA LARGADA MANDEI ELA COLOCA O EPI E VIR POR CIMA SENTANDO NA MINHA PIROCA EM QUANTO EU MAMAVA OS PEITOS GOSTOSOS DELA FICAMOS NESSA POSIÇAO CERCA DE 20 MINUTOS ATE EU PEDIR PRA ELA TIRA O EPI E MAMAR GOSTOSO A MINHA PIROCA ATE EU GOZAR GOSTOSO ATE A ULTIMA GOTA ELA GOSTA DE MAMAR UMA PICO ME MAMOU FEITO UMA BIZERRA ATE EU GOZAR NA BOQUINHA DELA ATE A ULTIMA GOTA DEIXOU O MEU PAU LIMPO E FOU COSPIR NA LIXEIRA ME OFERECEU AGUA AE DEPOIS FICAMOS ABRAÇADOS NA CAMA CONVERSANDO ATE TERMINAR O TEMPO RESUMO DO TD SUPER POSITIVO MENINA BACANA SEM FRESCURA ALGUMA E COM UM EXCELENTE CUSTO BENEFECIO EU A RECOMENDO AOS CAMARADAS DE PLANTAO COM O MEU SELO DE QUALIDADE PUTANHESCAS 1969 DEZ NOTA DEZ
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Envio um zap pra Milla pela manha rapidamente sou respondido e acertamos para a tarde desta terça f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Envio um zap pra Milla pela manha rapidamente sou respondido e acertamos para a tarde desta terça feira. Chego no local ela abre a porta com vestido colado no corpo, ali mesmo percebo que tinha feito uma boa escolha.

    Ela é exatamente como nas fotos, bonita, baixa, branca, corpo de quem faz atividade física, seios grandes de silicone, buceta linda apertadinha e a bunda wow ... enorme, dura, lisa ( 70** 48** 70** ). Não sei se foi impressão minha ou a penumbra, mas ela parece um pouco a Monica Santhiago.Imagem (Principalmente a Rabeta rs. Pra quem tiver curiosidade).

    Ela é bastante simpática, conversamos um pouco depois das nossas higienes e logo vem beijando de língua sem pudores, estava muito ela por cima sentada no meu colo e eu apertado aquela bunda, lambendo os seios que ficaram durinhos, começo a acariciar a bucetinha com os dedos depois lambe-la e fica molhadinha. Deito ela na cama e vou por cima, já cheio tesão sentindo aquela bucetinha apertadinha vem a vontade de gozar.

    De novo, vamos para higiene, bate papo e começando o segundo tempo ela chupando meu pau, esfregando a língua com perfeição e ela pede de d4, (que visão daquele rabão), depois ela vem por cima de frente com os seios na minha cara, depois de costas (uma visão melhor que a outra!), ela volta de frente pra mim e vem a vontade de gozar novamente.

    Conversamos mais sobre ela e sobre a casa, tudo sem pressa. A garota é muito boa. Vale repetição pra próxima, saí da casa satisfeito. 59**.
  • Avatar do usuário
    Mangueirablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 20/02/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 15
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mangueirablack » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo de bom atrasado, porém não sonegado realizado em 20/04/2017 Tudo blue confrades, realmente n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo de bom atrasado, porém não sonegado realizado em 20/04/2017

    Tudo blue confrades, realmente não poderia deixar de postar esse td. Dando uma conferida aqui nas promoções e novidades que esse fórum sempre nos proporciona, eis que deparo com uma excelente promoção do Afrodite Therapy e com a novidade dessa morena encantadora chamada Milla. Contato fácil feito zap e super atenciosa, agendamos para parte da tarde, no mesmo dia.
    [color=#0000FF]O ENCONTRO
    : Chegando no horário agendado ao local, tenho a grata surpresa de vislumbrar aquela morena, perfil de mulher que sempre me encantou, simpática e voluntariosa, foi me deixando a vontade, já na apresentação. Me encaminhou para a cabine (perfil da maioria das salas do Centro), não estava nem aí para as aparências. Entregou me uma toalha ensacada e me encaminhou ao banheiro (no mesmo nível em comparação as outras salas). Banho tomado, retorno a cabine e aguardo seu retorno. A Milla chega com um hoby preto que deixava transparecer todo seu seio com a marquinha de biquini. As pernas grossas e torneadas, uma bunda grande e arredondada. Seu corpo bronzeado, malhado e com a cor do pecado. Ufa, só de mirar a vara latejou. Não perco tempo e caio como um bezerro faminto naqueles seios, começo a beijar e a sugar aquelas aréolas. Sinto que a perva gosta, e segura os seios me oferecendo os bicos, que aquela altura já estavam eretos.
    O ATENDIMENTO: Depois dessa pequena degustação, ela vai aos poucos retirando as vestes, e vou beijando sua boca, seu pescoço, sua nuca e chego até a bucetinha. Ela deita, abre as pernas e oferece aquela xana para uma felação. Começo passando a língua devagar em volta dos seus grandes lábios, e começo lentamente a desbravar sua zona do prazer, sinto que a perva começa a gostar cada vez mais das investidas. Com delicadeza alcanço com as mãos sua bunda, enfiando cada vez mais a língua na gruta, com a mão começo a massagear suas nádegas roliças e carnudas, e aos poucos com o dedinho começo esfregar suavemente o seu anelzinho, a perva começa gemer, sua respiração vai aumentando e pressentindo seu tesão, invisto mais nas dedadas e ela corresponde aumentando o ritmo da respiração. Vendo que estava quase gozando, ela sai da posição, virasse e provoca o 69 me oferecendo aquele bundão na cara, que visão, igualzinho da foto, só que eu vendo de baixo e ao vivo kkk.
    Ela começa a dar lambidas na vara, alternando sugadas na glande e garganta profunda, ao ponto de as vezes se engasgar com a rola na boca. A pressão aumenta, e para provocar aumento o movimento em torno do seu anelzinho e a sugar com mais voracidade sua boceta. Ela sentindo cada vez mais prazer começar a tocar uma punheta na boca, como se tivesse chegando ao orgasmo e quisesse retribuir para chegarmos juntos. Aumentei e muito as lambidas na xota, e as dedilhadas no cuzinho, ela tentou resistir e por final se entrega, enchendo minha boca de mel das deusas e suspira dando pequenos gemidos, sua bucetinha fica pulsando, com pequenos espasmos. Tira meu pau da boca e dá um pequeno grito de prazer, me olha e diz sutilmente - "que boca vc tem" e da um leve sorriso.
    Sai da posição e começa me chupar olhando fixamente nos olhos, fazendo aquela cara de safada, se empenhando, como quisesse me retribuir o orgasmo intenso que acabara de ter. Chupa a cabeça, toca um punhetinha dando beijinhos, bate com a vara na cara, cospe, suga e enfia tudo goela dentro. Apesar do pau continuar rígido, já não estava com a volúpia de antes, e aí que entra a perspicácia de uma profissional que se entrega e se importa em dar prazer ao seu cliente, para não deixar a peteca cair e clima esfriar, ela me olha e com uma voz "caliente" diz: "Vamos colocar a camisinha, quero foder"!!! Confrades, nunca um pedido de colocar uma camisinha me empolgou tanto, em uma outra situação isso seria um brochante e com ela pedindo daquela maneira, só despertou mais o garoto. Ela pega a camisinha, me pede ajuda para colocar, pois o pau estava tão rígido que ela achou que machucaria com as unhas e essas camisinhas tipo M não dá certo pra mim kkkk. Após colocar a camisinha, começou a dar umas chupadas para umidecer, e veio como uma cadela no cio, me jogou na cama de frente e veio por cima quicando como uma louca. Muita meteção na buça, eu sentindo prazer, mas ainda falta algo, algo mais para coroar aquela trepada. Ela percebe, sai de cima, fica D4 e oferece aquele bundão. Não pensei duas vezes, fui igual um tarado. Tendo aquela visão panorâmica, confesso que tremi, fiquei nervoso. Uma coisa é você quase implorar para comer um cú e outra é esse cú ser oferecido, e de maneira bem atraente, sem vulgarização, porém com desejo. A Milla segura o cacete em riste, aponta para o seu cuzinho, esfrega um pouco de gel, encosta a glande no anel e pede para ir empurrando devagar, ainda trêmulo, sobre o impacto do pedido surpresa, vou me restabelecendo e colocando de vagar. Ela começa a rebolar, no seu ritmo de uma verdadeira dançarina, e penetro aquele anelzinho, que suga com voracidade todo o seu conteúdo. Início ali um movimento retilíneo uniforme, e começo a meter com um pouco mais de intensidade. Até que ela começa a se tocar, nos seios, apertando os mamilos e para com o dedinho na sua xaninha, começa a tocar uma siririca e profanar palavras: "vai come esse cuzinho, mete com vontade, vai me enrabar, coloca tudo na sua puta", ouvindo todas essas frases de incentivo, não consigo me segurar mais e jorro um caminhão de porra na camisinha. Ainda meio atordoado, num desejo intenso, retiro a camisinha e ofereço minhas últimas gotas para a cadelinha sugar tudo, me levando a nocaute. Caio estatelado na cama e totalmente combalido. Ela levanta, vai fazer sua higiene e retorna me oferecendo um copo de água. Ainda meio sem chão, caminho até o banheiro e tomo uma ducha fria para me recuperar. Fodaça, vai ser encaminhada para o meu top teen.
    GAMER OVER:Papeamos um pouco, ela me revela que faz parte de um grupo de dança, pago, trocamos um selinho e tchau, tchau;
    OBS: Como esse td esta atrasado, na semana passada tentei um novo agendamento, mais houve imprevisto com a Milla no dia e não deu para ser concretizado. Com essa promoção e com esse atendimento, tende essa agenda ficar sempre cheia, é o preço favorável do sucesso. Os confrades pelo jeito não estão perdendo tempo, e confesso que estou surpreso, pois com o número de atendimento, com certeza tem muita gente sonegando. Infelizmente como estava galudo semana passada e não consegui agendamento, fui obrigado a desbravar outro território, isso é papo para outro td. E a Nicole também esta na minha lista, só não amadureceu porque ela fala que não faz anal, apesar de alguns confrades postarem que desbravaram seu anelzinho. Ai só me resta uma dupla, e assim, me dou prazer em dobro kkk. Milla abre uma brecha ai nessa sua agenda.[/color]
    a
    Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Milla Oral: sim (sem camisinha) Anal: sim (sem taxa) Beija: sim Valor: 80,00 Tempo: 60 minutos E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milla
    Oral: sim (sem camisinha)
    Anal: sim (sem taxa)
    Beija: sim
    Valor: 80,00
    Tempo: 60 minutos

    E lá vamos nós de novo com a Milla, aquela baixinha gostosa siliconada que eu não canso de meter a rola. É bom a galera aqui ficar de olho nas promoções, pq na Afrodite sempre rola uma paradinha a bom custo-benefício. A casa segue sendo conduzida com maestria pela Vivi.

    Bem, começamos com os beijos calientes de sempre, dá até pra se apaixonar de tão gostoso que ela beija na boca. Após isso aquela lambida na xota e no cú dela que já me deixam envernizado. Meto a língua, a cara, o nariz, os dedos, tudo dentro daquela xereca gostosa.

    Aí vem o boquete junto com aquele beijo grego sensacional. Como sempre, não dá pra aguentar muito tempo e, após acelerar um pouco, me acabo despejando todo o leite naquela boca.

    Como o alvará era muito curto e eu estava apressado, dessa vez não consegui desenvolver tudo que queria na segunda. Mesmo assim ela quicou com muita vontade, enquanto chupava os peitos. Vendo que meu pau tinha amolecido, ela ofereceu o cú, eu fui e meti com força. Mas não consegui gozá a segunda dessa vez.

    Parabéns a Milla por toda a dedicação em satisfazer o cliente, não tem nada melhor quando vc vê que a gata tá se empenhando em te dar prazer. Positivo mais uma vez. Com ela é sempre positivo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 02/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu dia 28/4, ultimo dia da promoção da Milla. A tempos que eu queria conhece-la ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu dia 28/4, ultimo dia da promoção da Milla.
    A tempos que eu queria conhece-la então sexta passada liguei ela tinha horário e fui ate o seu prive. Chegando lá vi essa gata com tudo em cima peitão , bundão e um sorriso lindo. Ao chegar ela ja me deu um beijo gostoso e anunciou que estavamos sozinhos no prive. Fui tomar meu banho e voltei encontrando ela num hobie preto com tudo querendo pular pra fora ...ja fiquei louco começamos as preliminares com muito beijo e sarração ate que ela me pega num boquete maravilhoso enfiando o pau todo na garganta lambendo as bolas e tudo mais . ficamos no boquete por uns 10 min depois retribui chupando aquela buceta molhada por mais 15min e depois foi piroca pra tudo que é lado e posição com ela gemendo gostoso ate que ...leite na borracha. Ficamos ali deitados na cama conversando um tempo e depois começamos a nos beijar de novo e ai veio o melhor: ela me sussurra é agora que vc vai comer meu cú? quase fui ao delirio comi muito bem comido com ela se agarrando no lençol e gemendo pedindo pica ate gozar.
    aos confrades digo que foi maravilhoso conhecer e comer essa gata gostosíssima.
    repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Sexta passada, dia 28/04, sou informado de que estava dispensado do restante do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Sexta passada, dia 28/04, sou informado de que estava dispensado do restante do expediente devido às manifestações no Centro.
    A cabeça sensata de qualquer pessoa, diria para ir pra casa e fugir daquele clima de guerra, porém, a cabeça de baixo é foda. Olhei pro relógio e marcavam 15:30hs. Na hora pensei: "Já que tô por aqui e ainda tá cedo, vou dar um confere na Uruguaiana 24"...
    E lá fui eu, porém, o ambiente tava caído, em dez minutos dei uma olhada em todos os andares e como não vi nada do meu agrado, meti o pé.
    Resolvo dar uma passada na Carioca 59 e o clima tava mais morto do que a 24. Peguei o cel pra dar uma pesquisada aqui no fórum e vi uns TD's nos privês das proximidades, e fiquei entre a Milla da Afrodite que estava com a promo de R$80/1h e a rabuda da Raíssa da 13 de Maio.
    Optei pela Milla e parti pra Afrodite mesmo sem ter agendado previamente, pois imaginei que eu era o único tarado caçando buceta em meio as manifestações kkk... engano meu...
    Chego ao local e ao apertar a campainha já tinha um cliente de saída rs... Sou recepcionado pela própria Milla e informo que não estava agendado, ao que ela me diz que infelizmente estava com a agenda cheia e que teria um atendimento e aproximadamente 20 minutos. Fiquei frustrado a princípio, mas ela com aquele hobby preto sem nada por baixo mexeu com a minha imaginação... Acabou que rolaram umas mãos bobas e quando vimos, estávamos nos beijando e após o beijo, ainda dei uma chupada gostosa naqueles melões. Olhei pra ela e disse: "que pena que não vamos poder fazer mais do que isso", ela deu aquela olhada com cara de safada, respirou fundo e disse que iria perguntar para o próximo cliente, se ele iria se atrasar. Minutos depois ela volta e diz que poderia ficar comigo meia hora, pois o próximo cara realmente iria passar um pouco da hora marcada.
    Fechamos o período por R$50,00 e fui tomar uma ducha.
    Ela me encaminha para o quarto e vai se aprontar.
    Quando ela volta, não perco tempo. Engatamos no beijo tal como na recepção, e em segundos já estávamos sem as nossas toalhas.
    Ela senta na beirada da cama e já começa a mamar. Mamada boa sem capa com direito a garganta profunda e muita baba.
    Passamos para o 69 e a coisa ficou ainda mais gostosa, mas como o tempo era curto, já pedi pra pegar a camisinha e começar a foda.
    Eu sento na beirada na cama e ela vem sentar de costas. Sentou, quicou e rebolou gostoso de tal forma que momentos depois pedi para irmos para o ppmm pra não queimar a largada, pois ainda tinha que estar com o pau bem duro pra comer aquele cu, porém, não teve jeito e acabei gozando no ppmm mesmo.
    Uma pequena pausa pra higinene e voltamos pro segundo round. Com aquele boquete meu pau já estava duro de novo em questão de instantes. Em seguida ela fica de quatro e empina bem o cuzinho, passa o gel, eu coloco a camisinha e ela vai introduzindo a minha pica na sua olhota. Pica pra dentro e depois foi só socação e alegria, até que tem uma hora em que ela reclama de dor e paramos. Troco a camisinha, ela continua de quatro e voltamos pra bucetinha. Minutos depois mudamos de posição e fomos pra cavalgada e em seguida ppmm de novo. Faltando uns cinco minutos para terminar o programa, tiro a camisinha e boto ela pra chupar, pois queria gozar na boquinha da danada, porém, o tempo acabou e o próximo cliente já sinalizava estar no prédio aguardando ela ficar disponível... Como não funciono sob pressão, acabamos por finalizar sem a segunda gozada mesmo.
    Gostei muito da mulher, tanto da simpatia quanto das curvas. Como relatado aqui por outros confrades, os peitos de silicone dela são uma delícia (chupei muito eles), coxas marombadas e bumbum grande. Espetáculo.
    Tomei outra ducha, me vesti, ela me conduz até a porta e nos despedimos.
    Quando pus os pés do lado de fora a manifestação já estava um rebuliço só. Até pensei em terminar de esvaziar o saco na Raíssa da Treze de maio, mas quando estava caminhando pra lá, quase tomei uma pedrada e a polícia já tava ameaçando largar o dedo na bala de borracha. Saí correndo pro metrô que eles fecharam instantes depois e parti pra casa. Pqp... o que uma buceta e um tesão de urso não faz kkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    diegoinclud
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diegoinclud » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de resolver uns problemas no centro, me deparo em frente ao edifício 185 , não penso dua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14** Depois de resolver uns problemas no centro, me deparo em frente ao edifício 185 26** , não penso duas vezes e entro em contato pelo zap com Milla e pela minha sorte ela estava disponível 15**

    A própria me recebe na porta e leva ate o cubículo, onde eu fiquei é bem apertado mas não foi um incomodo para mim. Ela entra a toalha e sou encaminhado para o banheiro, tomei um banho quente tava bom ainda mais nesse frio que ta fazendo rsrs.
    78** Vamos ao TD


    Já no quartinho, ela aparece com um baby doll(eu acho que é rs) preto com nada em baixo 54** Vou logo pra cima e começo a beija-la e sou muito bem retribuído, como ela beija com vontade se entrega mesmo. Deito na cama e ela vem de 4 me chupar, mas antes começa a passar a língua em volta e depois nas bolas 64** finalmente coloca aquela boquinha quente no garoto, que bkt maravilhoso, bom pra carai 79** enfia a pika toda na boca e chega ate engasgar, a Milla usa apenas a boca no vai e vem sem ficar segurando a pika com a mão 64**

    Peço para vim com aquele rabo na minha boca e começamos o 69, que delicia de vê aquele rabão na minha cara enquanto ela me chupava 31** ficamos um tempo nessa safadeza e peço a camisinha, quando ela coloca o garoto deu uma cambaleada e ela fez de tudo para ficar duro novamente, começou a chupar e nada. Então preferi ficar beijando ela todinha, ae ela vem e vira a bunda e fica esfregando no meu pau, loucura loucura rsrs.

    O garoto se mostra pronto pro trabalho, ela encapa e ja fica de 4 32** meus amigos, que visão é essa 70** Muito gostosa ela de 4 com o rabo pra cima. Começo a meter na beirada na cama, dou uns tapas na bunda e meto bem rápido e com força. Então coloco os dois pés na cama e fico um bom tempo metendo com ela de 4 e apertando o corpinho dela todo e ela começa a falar putaria 65**

    Mudo de posição e vamos pro ppmm com muita beijação, parecia namorados no inicio do namorado kkkkkkkkkkkk Sentindo que já tava vindo, seguro as pernas dela pro alto no estilo frango assado e pude vê direitinho o corpo maravilhoso que ela, puta de uma perna que ela tem. Não aguento muito tempo e leite na borracha 73** e acabo caindo sobre o corpo dela ficando coladinhos e ela continua me beijando meu pescoço e boca mesmo depois de ter gozado 51** foi muito bom, não foi aquele tipo que fica esperando a gente sair de cima.

    Ficamos batendo um papo sobre a vida e mesmo ainda com tempo para mais uma brincadeira, tive que pedir a toalha pois já estava atrasado para o trampo.

    Conclusão

    A Milla é uma foda garantida, muito gostosa e tem um cara de safada que adora levar pika 59** Tem os peitos maravilhosos e uma bunda de respeito, fiquei doido pela aquela bunda. Pedi para apresentar a Nicole e diga-se de passagem que é uma morena muito gostosa, outra com cara de safada 70** Fiquei imaginando ficar com as duas, ambas tem um rabo bem grande 70**

    Aproveita companheiro, que a crise ainda não chegou lá 65** Uma bela de foda por 100$ na promo para florista
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ANAL: SIM (0,00) ALÔ comandantes ,comissários ,engenheiros de bordo ,de norte a sul ,de le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ANAL: SIM (0,00)

    ALÔ comandantes ,comissários ,engenheiros de bordo ,de norte a sul ,de leste a oeste .

    Era assim que se falava na Varig linhas aéreas . 06**

    What means fórum user motherfucker 49** ( O que significa forista cafetão ) ? o que é isso ? cada coisa !

    Depois de um longo inverno frequentando casas de swing como club mix, espaço duplo sentido ,resolvi voltar a frequentar prive .Sempre dei sorte com essas garotas.Nunca tive um td ruim que devesse dar negativo.Tanto que tenho garotas desses privês em meu facebook e ja sai com algumas foras ,paguei jantar ,andei no shopping ,quem lembra da Monick que atendia em 2010 na mix massagem tijuca ? essa era uma delas ,mas isso é outra história.HOJE PILOTEI UM 787 ,O AVIÃO MORENO MAIS MODERNO DOS PRIVÊS.HAHAHAHA
    ACHO QUE ELA QUEM ME PILOTOU.TOMEI UMA SURRA DE BUNDA.


    1-O ESTABELECIMENTO
    Lugar normal de quem conhece privê .Uma recepção ,banheiro ,quartos divididos com baias .Não é nenhum hotel 5 estrelas ,mas achei melhor que o estabelecimento do Bellas massagens .Recebi uma toalha limpa,tomei um banho em cima de uma banheira (engraçado) tudo limpo ,organizado com sabonete ,ninguém me perturbou .Ponto positivo e a casa ,acredito que estava vazia.


    2-A GAROTA (MILLA)
    Disponibilizei um link para que os comandantes tenham uma noção da garota.Porém ,como é raro ,a Milla é mais bonita pessoalmente.
    Geralmente truques de photoshop fazem o contrário ,pessoalmente a garota é pior que o anúncio ,mas a MILLA NÃO.As imagens só dão uma ideia do que ela é .A mesma é muito melhor pessoalmente .Quem conhece a Elisa (atual atriz porno da brasileirnhas) , a babalu (ex atriz porno ) ,a Sol da bellas massagens junto com a danny , a peituda da Milena que labutou no mesmo edifício que a Milla está agora e muitas outras ,posso lhe dizer que a MIlla ,no seu estilo ,não fica atrás.
    A garota é uma morena bonita de rosto,com uma bunda descomunal ,mas não é aquela bunda desproporcional não ,é uma bunda grande toda proporcional ao seu corpo.Quando ela me mostrou sua bunda ,juninho até pulou da cueca.Pernas grossas com tatuagens,pesinhos bonitinhos .Peitões siliconados pesados na mão quando se segura.Confesso que ela possui tudo que me agrada,peitão ,bundão ,pesinho bonito ,pernas grossas .Difícil encontrar alguém com todas essas qualidades juntas ,mas tem forista que prefere loiras ,branquinhas ,ninfetinhas .Gosto não se discute.A MILLA NÃO É MIGNOM ,MAS NÃO É CAVALONA.É UMA MORENA GOSTOSA.De pau duro até agora.

    3- O TD
    De folga aqui no Rio de Janeiro ,entrei em contato às 16:30 . 24** Pensei não encontrar horário ,mas sou comandante na putaria tb ,além das minhas mais de 2000 hs no ar com os aviões, e desconfiava que ,às sextas-feiras ,o movimento seria menor porque homem casado não frequenta prive sexta -feira ao final da tarde ou à noite,é o dia internacional da putaria e a mulher logo desconfia. 30**
    Ela própria me respondeu e marcamos o horário.Chegando lá ,a MILLA mesmo me atendeu e mostrou a casa ,algumas garotas,até simpáticas,mas confesso que não me agradam muito ! Fui tomar banho, voltei e ela entra em um baby doll preto e me mostra sua MEGA BUNDA 48** Meus olhos ficaram grandes iguais aquele cara do olho gordo da zorra total.Ele dizia :" eu sempre quis ter um desses".Era o seu bordão. Quando eu vi a bunda da MILLA ,a MEGA BUNDA DA MILLA ,pensei que sempre quis ter aquela bunda na minha vida. 49**
    Ela usa algum tipo de óleo no corpo ,muito cheirosa ,e além da bunda, uns mega peitões siliconados .Minha preferência.Ela se deitou sobre mim ,me beijou todinho .Puta que pariu ,parecia massagem.Estava precisando ,valeu Milla !!! O seu oral é maravilhoso .Depois queria voar naquela bunda .Aquele bundão para cima com uma mega peito para apertar ,pernas grossas ,roliças ,to de pau duro agora .É FODA ! Começamos no vaginal ,depois ela mesma me ofereceu o anal.Confesso que como já passei dos 30 e minha senhora não curte anal ,primeiro fiquei até indeciso ,mas aceitei e pasmem fiquei uns 10 min fazendo anal com a garota. 48** 01**
    10 MINUTOS SEGUIDOS DE ANAL 48** 48** 48**
    A garota é foda ,não reclama ,ela é uma TARADA .Se eu pudesse botar a foto do meu pau ,estou de pau duro até agora.

    4-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A-MORENA IMPECÁVEL ,GOSTOSA ,PEITUDA,BUNDUDA ,CARINHOSA ,FAZ TUDO PARA AGRADAR AO CLIENTE.

    B-NÃO REGULA TEMPO NEM FICA MANDANDO VC GOZAR OU FALANDO BABAQUICE ,GEME LEGAL ,INTERAGE,PARECE ATÉ QUE GOSTA MESMO ,TIPO UMA NAMORADA .NÃO SEI SE É PROFISSIONAL OU REAL O QUE ELA FAZ,MAS VC NEM SE SENTE NO PRIVÊ ,PARECE QUE ESTÁ COM UMA AMIGA OU NAMORADA .COMIGO FOI ASSIM.SEI QUE VAI MUITO DE CADA UM ,DA EMPATIA OU SIMPATIA DA MILLA COM O CLIENTE E VICE-VERSA.

    C- COMO JÁ ERA QUASE NOITE ,E ELA JÁ DEVERIA TER FEITO ALGUNS ATENDIMENTOS ANTES,PONTO POSITIVO QUE MESMO CANSADA ME ATENDEU DE FORMA LUXUOSA .

    D- A GAROTA É UM ACHADO ,UM LUXO ! TD SUPER POSITIVO E VOLTAREI MAIS VEZES .BOA FESTA AOS AMIGOS QUE VÃO AO CLUBE MIX NA FESTA DO FÓRUM.ESTAREI VIAJANDO,TRABALHANDO,NÃO PODEREI IR .CLUBE MIX AGORA ,SÓ SE A MILLA FOR COMIGO HAHAHHA

    ABRAÇO FIQUE COM DEUS E BONS VOOS 65**

    FRANCISCO PILOTO USERNAME FRANKRJ
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caraca muleque!! Que dia!!! Só para relaxar!!! Ontem a tarde estava todo empolgado que iria a fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caraca muleque!! Que dia!!! Só para relaxar!!! 24**

    Ontem a tarde estava todo empolgado que iria a festa do fórumx,mas depois de receber uma ligação da patroa, que teria de chegar cedo em casa...Tive que abortar a ida a festa...Peço desculpas por não poder ter encontrado os nobres amigos!! 31**

    Triste, abatido...sem ter uma bela canção para cantarolar...Penso, e agora...como irei ser feliz...A Milla foi a solução!!! 74** Pirilim..Pirilim...Pirilim...Alguém mandou zap....Quem é? Não sou bola de fogo, nem o calor está de matar...Está na praia da barra?? Não... 25** ...O tesão está de matar, vai ser nessa tarde que eu vou te atolar.... 74** Vai me enterrar a areia?? Não vou atolar...Vai ficar atoladinha...O Rei vai brincar!!! 19** ... 49** Nada haver!!!kkkk

    Meus amigos, que mulher é essa!!! Pensa em uma mulher gostosa, tesuda, com cara de safada, um corpo de violão...Seios lindos, barriga linda, pernas grossas, boca gostosa...RABÃO ESPETACULAR!!!! ESTILO MULHER MELANCIA!!!! 64** 48** Assim eu fico gamadinho!!! 46**

    Logo que começamos, o agarramento foi intenso, vários beijos molhados, mão naquilo, aquilo na mão... Ela respira sexo!!! Já estava ali em ritimo de festa, doido, pirado...deslizando as mãos por aquele corpo perfeito, aquele bundão que enche a mão, aquela bucetinha raspadinha...aqueles seios maravilhosos...Me perdia naquele corpo!! Não deixo nem a mulher me chupar...eu que queria apreciar aquele corpo, sentir o gosto dela, investir cada minuto meu sentindo seu sabor... 54**

    Coloco ela deitadinha, chupo ela gostoso...sentido ela me apertar e curtir cada chupada, aquela buceta ia ficando molhada...deliciosa...brincando com o dedinho em sua buceta e cuzinho.... 35** ...Divino....Fodamos? Claro...Pau armado e preparado...adentro aquela buceta dos desuses, quentinha...gostosa....safada...Ver o rostinho dela de prazer não tem preço...Namorar com ela beijando na boca é muito bom....De frente apreciar aquele visão é tudo!! Agora de bruços....Meu irmão...PARA A PORRA TODA!!! Que perfeição....Que bunda perfeita....Desenhada....sem NENHUM DEFEITO!!! A bunda dos seus sonhos....Para nossa alegria.....!! 24** 24** Ela pergunta....Você vai comer meu cú?.... 54** 54** 46** 46** Não é sempre que esse convite é feito com tanta intensidade....Claro!!!!!!

    De ladinho vou começando a comer aquele cuzinho lindo...apertado e safado....Posso te falar??? O MELHOR CÚ DE 2017!!!!! Para a porra toda....esqueçe o que você está fazendo....Essa gata merece o TROFÉU MELHOR CÚ E ANAL DO ANO!!!!! 31** 15** ....Não é apenas uma BELA BUNDA enorme e linda......ELA GOSTA DO ANAL....ELA CURTE....ELA FAZ GOSTOSO!!!!! Sabe aquele cú que você soca com vontade....e a gata pede mais!!! Sem pena....Sem culpa...Sem mimi.....Não sei se foi química....macumba...oração...chá de cú....Mas que anal delicioso!!

    Gozei.....Gozei deliciosamente!!! Com a certeza que comi o melhor cú de 2017!!! Certamente terá repeteco!!!! 64** 31**
    Que cú, que corpo, que beleza, que simpatia!!! adoreeeeeiiiiiii 48** 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mike 22 e 153 visitantes

Ir para