r 13 mensagens Página 1 de 1
MIMI (EX-ANGEL WEISS) - (21) 9-7102-1330
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    contato facil por whatsapp e ja ali a garota se mostrou super gente fina, fizemos brincadeiras e mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    contato facil por whatsapp e ja ali a garota se mostrou super gente fina, fizemos brincadeiras e marcamos para dali a uma hora. chegando no local dela em copa, perto do metro cardeal arcoverde sou recebido por uma menina linda, pequenina, olhos verdes, cara de moleca, corpinho miúdo, branquinha, e depois de conversarmos brevemente, partimos para a batalha.

    depois de muito beija-la, parti para a buceta e chupei até cansar, apertando os peitos pequenos, dedando, até que ela pediu para encapar e metemos em varias posiçoes ate gozarmos juntos, no ppmm. ficamos ali ofegantes e deitados, ela me abraçando forte, química show.

    a menina parece que era de sp e pretende ficar no rio. ela fuma, mas so pegou no cigarro depois que terminamos. colocou o cronometro para rodar quando começamos, mas pelo que entendi é porque o prive que usa é alugado por hora. o numero de celular eh emprestado, entao pode ser que alguma outra garota ja o tenha usado. diz ter 20 anos e eu acredito, é ate um pouco imatura e digo isso sem demerito, eh so o jeito dela e como disse, nos demos super bem.

    O cachê, segundo a mesma é:

    200 30min sem anal
    300 1h sem anal

    250 30min com anal
    350 1h com anal

    a foto de corpo engana porque ela faz o estilo menininha toda pequena e na imagem ela parece mais cavala do que é.

    [img]http://i.imgur.com/BFKrg88.jpg[/img]

    [img]http://i.imgur.com/pi93U3B.jpg[/img]

    [img]http://i.imgur.com/0PNjOmz.jpg[/img]

    [img]http://i.imgur.com/KXyyowA.jpg[/img]

    [img]http://i.imgur.com/BF4Dkjx.jpg[/img]
  • Avatar do usuário
    Dionysos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 28/02/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 79
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionysos » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O som e a fúria Imaginem, confrades, que vocês, como eu, tenham uma queda por ninfetas lindinhas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O som e a fúria

    Imaginem, confrades, que vocês, como eu, tenham uma queda por ninfetas lindinhas e magrinhas. Suponham também, consenhores, que, como eu, apreciem degustar um cuzinho de vez em quando. Conjeturem, ainda, cavalheiros, que, como eu, vocês gostem de rock pauleira como gênero musical. A menina mais indicada para atender a esse perfil, então, só pode ser a Angel. Junte-se a isso tudo um delicioso sotaque paulista e o visual (e o pique) de uma super-heroína de mangá/anime.

    A marcação foi feita através do whatsapp. Ela me prestou todas as informações solicitadas e logo começamos a nos entender bem. O primeiro atendimento não aconteceu, contudo, porque ela havia tomado um Rivotril para dormir na noite anterior, ficou sob o efeito disso durante todo o dia seguinte e teve de desmarcar. Devido também aos meus horários só pudemos remarcar para uma semana depois, e este é o relato desse atendimento.

    Cheguei no apartamento dela em Copacabana na hora combinada e toquei a campainha. Esse é aquele momento tenso (tanto para os clientes quanto para as GPs), que todos conhecemos, de expectativa da porta se abrir e revelar a realidade física da pessoa que até então conhecemos apenas pelas nossas breves conversas e, no meu caso, pelas fotos enviadas por ela pelo whatsapp. O que vi, contudo, superou as minhas expectativas e me surpreendeu. Eu estava diante de uma menina magra, de cabelos e olhos azuis, aparentando bem menos que os 20 anos que diz ter, que me recebeu sorridente e alegre com longos e intensos beijos. Ao fundo se ouvia um som heavy metal.

    Pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha e ela me deu uma toalha. Na volta parti direto para cima dela, que já estava nua, e ficamos nos agarrando, beijando e abraçando ao som daquela música diabólica que estremecia o chão e incitava nossos músculos a uma dança pagã de devassidão e volúpia. Fiz com que se sentasse na cama e ela agarrou e abocanhou meu pau e começou a chupá-lo, como uma guerreira intergaláctica sôfrega e faminta por um contato imediato de quarto grau. Em seguida nos embolamos tumultuadamente e quando vi eu estava chupando sua xaninha cor-de-rosa, com o meu dedo titilando o seu cuzinho, enquanto ela se contorcia e gemia como uma felina, até que a senti gozar e emitir o seu néctar venusiano. Nova embolação, que terminou em um outro boquete, dessa vez comigo deitado. Ficamos um bom tempo nisso e então eu achei melhor revelar as minhas verdadeiras intenções em relação ao restante do nosso congresso carnal. Disse que pretendia fodê-la em todas as posições e depois arrombar o seu cuzinho de diversas e criativas maneiras.

    "O Satanás que habita em mim saúda o Satanás que habita em você"

    Foi então que ela sorriu e proferiu aquelas sete palavras mágicas: "Você pode fazer o que quiser comigo, amor". Pronto. Pra que que ela foi falar isso, justamente para mim, o Dionysos? "Namasdemo", pensei eu, "o Satanás que habita em mim saúda o Satanás que habita em você". A menina estava me dando carta branca para liberar os meus instintos mais selvagens e devassos. Senti um arrepio de kundalini percorrendo minha espinha e endurecendo o meu pau até uma consistência de rocha pura.

    Sexo, putaria e rock and roll

    Para melhorar o nosso relacionamento incipiente, pedi que ela ficasse de quatro para lhe aplicar uma sessão de palmadas, que foram aumentando de intensidade e velocidade sem que ela reclamasse. Quando me cansei de fustigar aquelas nádegas branquinhas ela me perguntou, sorrindo, se elas já tinham ficado rosadas. Na verdade já estavam ficando vermelhas mas em todo caso eu disse que 'sim, um pouquinho'. Ela me ajudou então a encapotar o cavaleiro teutônico com sua armadura brilhante e iniciou a sua cavalgada de ninfeta valquíria.

    O que aconteceu depois entre nós foi uma série de posições trocadas desordenadamente: ppmm, de quatro, frango assado, de ladinho, movidos apenas pela volúpia de esgotar todas as possibilidades de prazer, até que, estando mais uma vez de pé ao lado da cama comendo a sua bocetinha de quatro, tirei o cacete para fora, lubrifiquei-o com saliva, e meti-o no seu cuzinho apertado, sem qualquer preparação. Ela levou um susto, deu um grito de dor, e pediu que eu fosse penetrando devagarinho até ela se acostumar. Fiz isso e logo já estava metendo o pau até o cabo, socando-o a pleno metro enquanto puxava seus cabelos e ela afastava suas nádegas com suas mãozinhas de menina. E tudo isso, claro, ao som do rock pesado que estremecia as janelas.

    Eu não podia acreditar que aquela ninfetinha não apenas permitia, mas dizia adorar o que eu estava fazendo com o seu cuzinho com o meu cacetão desmesurado. Eu explico: como todo portador de um membro superdotado, eu sempre sofro discriminação de 90% das meninas que dizem fazer anal, e isso é uma grande injustiça que me faz sentir excluído e também é motivo de muita frustração para mim. Só que não é bem assim. Como diz a Dra. Yasmin Ninfeta, especialista na área (e futura urologista mais famosa e disputada do Brasil): "Ou a menina gosta de fazer anal ou não gosta. E se gosta, não tem essa de tamanho". Ou seja, as meninas que fazem anal mas discriminam os dotados no fundo não gostam de fazer anal e só fazem para agradar os clientes/namorados/maridos (subdotados).

    A Angel, pelo contrário, não é uma dessas. Ela é uma concubina nata, uma hetaira de classe interestelar, uma ninfa do prazer. No que as outras mostram frescura ela exibe luxúria. O que as outras recusam ela pede.

    Em resumo, comi aquele cuzinho em todas as posições e com todas as intensidades e velocidades que quis, até me acabar no melhor e mais intenso orgasmo de que tenho memória recente. Cúmplice, ela satisfez todos os caprichos que a minha mente frustrada e doentia inventava para compensar a discriminação de que tenho sido vítima constante, todos esses anos, pelas meninas que recusam os dotados. E ela fez isso demonstrando real prazer, alegria e desejo no que fazia, sem nenhuma preocupação com o tempo (o atendimento ultrapassou em mais de vinte minutos a hora programada, sem que nenhum dos dois se desse conta ou se preocupasse com isso). Se era só fingimento então ela deve ser a melhor atriz do mundo. "Você dá de 10 a 0 nessas meninas cariocas, Angel", eu disse para ela ao me despedir, e repito aqui.

    A Angel é uma gracinha, linda, magrinha, simpática, engraçada, e fode como uma deusa do Olimpo no cio. Vou voltar a visitá-la muitas vezes, no Rio ou em São Paulo. 14**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 21/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: EDITADO A PEDIDO DO FORISTA
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei porque li os relatos e cismei que queria comer essa ninfetinha e ia ser bom! Bomm??? PQP fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei porque li os relatos e cismei que queria comer essa ninfetinha e ia ser bom! Bomm??? PQP foi maravilhoso!!

    Essa novinha e uma fudedora de primeira!! 48**

    Muito simpática no zap me passou os valores que o confrade colocou no relato abaixo e me perguntou dizendo assim: "Só por curiosidade amor, vc prefere com ou sem anal?
    Disse que com porque? Ela confirmando o que os confrades disseram diz: "Adoro anal" Pqp que delicia 31**

    Marquei nonap dela em Copa e pedi pra me esperar de salto alto e peladinha
    Qdo toco a campainha puta merda que delicia ela abre a porta e nem esquenta com os vizinhos oeladinha de salto ja me agarra de porta aberta e me beija de língua e ela e uma delicia magrinha mas com bundinha linda , greluda quase sem peitos e verdade mas a garota é uma ninfomaníaca!! 54**

    Em resuni fudenos de todos os jeitos primeiro na bucetinha e depois sem sacanagem foi uma meua hira direto naquele cuzinho. Comi cono se fisse uma bucera uma delicia e ela gozando. Por fim gozei naquele cu. Eu achei muito bom a garota é uma tarada e simpatica demais. Topa fazer tudo. Valeu! 31**

    Ai vai umas fotinhas.
    IMG_1795.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 09/06/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou começar o meu TD concordando com algumas coisas que o confrade Dionysos disse: Cheguei no apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar o meu TD concordando com algumas coisas que o confrade Dionysos disse:

    Dionysos escreveu:Cheguei no apartamento dela em Copacabana na hora combinada e toquei a campainha. Esse é aquele momento tenso (tanto para os clientes quanto para as GPs), que todos conhecemos, de expectativa da porta se abrir e revelar a realidade física da pessoa que até então conhecemos apenas pelas nossas breves conversas e, no meu caso, pelas fotos enviadas por ela pelo whatsapp. O que vi, contudo, superou as minhas expectativas e me surpreendeu. Eu estava diante de uma menina magra, de cabelos e olhos azuis, aparentando bem menos que os 20 anos que diz ter, que me recebeu sorridente e alegre com longos e intensos beijos.

    Comigo foi igualzinho! Mesma expectativa e mesma grata surpresa!

    Dionysos escreveu:A Angel, pelo contrário, não é uma dessas. Ela é uma concubina nata, uma hetaira de classe interestelar, uma ninfa do prazer. No que as outras mostram frescura ela exibe luxúria. O que as outras recusam ela pede.

    A Angel é uma gracinha, linda, magrinha, simpática, engraçada, e fode como uma deusa do Olimpo no cio.

    Acho que eu não conseguiria definir a Angel melhor que isso. Tive até que ir pesquisar o que significa hetaira e ela é isso tudo mesmo!

    Agora quanto ao meu relato...

    Puta que pariu... Estou extasiado até agora!

    Ontem tive o prazer de conhecer essa deusa do sexo, terceira Angel que me enfeitiça, uma melhor que a outra! Já tô ansioso pra conhecer a próxima Angel, mas não é possível que alguma supere essa! Não sei nem se alguma outra garota supera...

    Essa menina nasceu pra fazer o que faz! Ela é praticamente uma ninfomaníaca, é tarada mesmo, ela exala tesão, safadeza.

    Ela gosta do que faz, se entrega como nenhuma outra, te engole para o prazer dela e, de quebra, para o seu.

    Foram quase 2h de sexo direto, com alguns percalços no caminho (o guerreiro cansava, mas a menina sempre conseguia deixa-lo pronto para o combate novamente).

    Eu saí de lá exausto, mas pleno, feliz, realizado. Melhor foda da minha vida. Essa menina é tudo isso que falaram acima e muito mais, é indescritível, só provando pra saber.

    Assim como alguns confrades comentaram, 300 a hora fica um pouco acima dos meus padrões, costumo ficar na faixa de 150-200, mas sinceramente, a Angel vale à pena. Não me arrependo nem um pouquinho, pelo contrário, já estou louco pra repetir. Foi o dinheiro mais bem gasto até agora.

    Ela se amarra tanto em receber quanto dar prazer. Beijo mais envolvente que já experimentei, boquete babado, melado, profundo, sexo de todas as formas. A garota gozava toda hora, até sozinha, enquanto eu tentava me recuperar. Eu até perdi as contas, mas o placar final foi uma goleada maior do que a que o Brasil levou da Alemanha.

    Ela é sensacional.

    Além disso, ainda é bonita, super simpática e meio porra louca.

    Eu até pretendia tirar umas fotos pra ajudar os confrades, mas nem deu tempo, foi a primeira vez que trepei muito mais do que conversei. Na verdade, quase não conversamos nessas 2h... Fui usado e abusado, totalmente arrasado por essa ninfomaníaca! De qualquer forma, a foto do confrade acima corresponde bem à realidade. A gata tarada é mignonzinha, magrinha mas muito gostosinha, peitinhos pequenos, grelo grande e guloso, mas sinceramente, mesmo que ela fosse cavalona, eu acho que isso tudo fica em segundo plano durante o atendimento dela.

    Quanto ao cabelo dela, parece que ela era ruiva, mas cortou o cabelo muito curto e não gostou, então tem usado peruca nos atendimentos. Eu, particularmente, não tenho nada contra, ela só pediu pra não puxar muito o cabelo. Ah, e pediu também pra avisar aqui no fórum que o cabelo dela é "liso, curto e lindo". Rs

    Ela simplesmente arrasou comigo completamente. Vão ter quantos repetecos eu puder bancar!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado nos relatos também estive com essa delícia da Angel. Apos bom.papo no whats marquei no seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado nos relatos também estive com essa delícia da Angel.
    Apos bom.papo no whats marquei no seu ap em Copacabana.
    Ela me recebe nuazinha e pula encima de mim e tasca um beijo sem miséria, a porta ficou aberta um tempo e a adrenalina subiu.
    Ela é do tipo mignon com pequenos seios mas com fogo de gente grande que logo contagia.
    Tem cama de casal e som com seu celular com músicas heavy metal.
    Depois de um oral muito babado e na pressão e sem pressa quica de frente freneticamente e depois fomos pro ppm.
    Segurei e fomos pro grand finale
    gozo todo leite na sua boquinha mas não engoliu..Depois chupo sua xana é meti mais.
    Angel gosta do que faz de verdade.
    Recomendo muito o preço vale a penà vou voltar pra comer seu cuzinho.
    1h 300
    Beija sim
    Oral sem
    Anal com taxa de 50.00
    Beija sim
    Positivo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel 9-9829-1884 Conheci essa menina Angel algumas semanas atrás, por indicação de outra menina....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel
    9-9829-1884
    Conheci essa menina Angel algumas semanas atrás, por indicação de outra menina. Fui ao seu privê em Copa, e tive uma grata surpresa. Confirmo os relatos anteriores dos colegas: ela é estilo mignon, com seios pequenos, tudo firme no lugar, pele macia bem branquinha, olhos verdes, parece uma europeia. Um rosto bonito, um corpo bonito, uma voz bem feminina, uma gatinha.
    Mas o melhor vem no sexo. Angel se entrega, gosta de beijar, de transar, de chupar e de ser chupada. Chega fácil ao orgasmo, gemendo e se contorcendo. É um sexo muito intenso e prazeroso, uma bela trepada. Além de ser uma menina simpática e agradável.
    Gostei tanto da experiência que semana passada, logo que voltei de uma viagem, marquei de novo com ela. E foi ainda melhor, mais intenso, com mais cumplicidade. Dessa vez não aguentei a tentação, e tive que comer o cuzinho dela, gozando lá dentro enquanto ela se acariciava e gozava também.
    Angel é show!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD aconteceu no dia 24/07 (2af). Buscando na minha lista, estava com 3 prioridades. Fiz contato par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD aconteceu no dia 24/07 (2af).

    Buscando na minha lista, estava com 3 prioridades. Fiz contato para ver quem estava disponível e acabei marcando com a Hilda Furacão/Taissa. Já queria esta menina há algum tempo. Infelizmente ela acabou desmarcando meio em cima da hora e fiquei a pé.

    Liguei para a Angel, que foi um dos contatos da manhã e consegui marcar. Como já estava em Copa, nos encontramos na portaria do prédio. Ela me recebeu com um abraço apertado e já me puxou pra dentro do elevador.
    A Angel tem carinha de adolescente, meio menina rebelde, toda tatuada. Mas um corpinho com todo certinho. Coxas, bunda e barriguinha. Apenas os peitinhos pequenos, mas bicudos (eu gosto).
    Chegando no quarto, depois de uns beijos intensos e a higiene feita, voltamos para o fight. Muitos beijos e fui descendo até chegar naquela bucetinha. Caí de boca e chupei gostoso. Entre gemidos da gata ela foi ficando molhadinha e rapidamente meti um dedo dentro daquela grutinha quente. Alternando chupadas, massageadas na buceta e meu dedo lá dentro ela estava pronta pra gozar. Olhou pra mim e disse “vira pra cá e deixa eu te chupar tb!”. Ficamos num 69 meio de lado na cama. Ela abocanhando minha pica, chupando e engolindo tudo até a garganta. Não demorou para eu pedir a camisinha. Coloquei-a D4 e meti com força naquela buceta quente. Ameacei dar uns puxões no cabelo (ela estava de rabo de cavalo), mas ela pediu que não (ok. Sem problema). Segurei na cintura da gata e soquei com força! Dava uns tapinhas na bundinha e ela gemia e pedia mais. Gozei muito. Leite na borracha!
    Caímos exaustos e depois de recuperar a respiração e um banho, ficamos papeando. Ela me falou que é de SP e mora aqui há 3 meses. Junto com a prima (uma GP loirinha linda, mas fresquinha) e outras amigas dividem o Ap para fazer os programas. Faz tb alguns bicos como modelo para desfile de tatuadas.
    Sempre acho que dar 2 fodas ajuda a diluir o investimento (rsrs). Olhando aquela carinha de adolescente piranha, pedi para ela me chupar novamente. Sem precisar insistir, já estava ela com todo gás e minha pica novamente dura. Eu queria gozar naquela carinha/boca. Entre chupadas e punhetas fui chegando no frenesi total. Falei que ia gozar e ela aproximou a boca, colocou a língua pra fora e ficou dando umas lambidinhas na ponta da minha pica. Gozei novamente. Um jato de porra foi no rosto da gatinha e ela abocanhou a pica com tudo. Continuou punhetando e chupando até não ter mais nenhuma gota. Eu já estava completamente sem nada para oferecer nesse momento (rsrs). Só o banho e voltar para o trabalho.
    Resumão: a menina é gatinha, safada e uma excelente foda. Topa e se entrega de verdade.
    Vale o repeteco! Eu ainda pretendo passar por algumas da lista antes de chegar nela novamente. Mas, vale! Fico pensando um repeteco em dupla. Ela e a prima gata (se romper a barreira de alguns nojinhos por exemplo fazer oral só com capa. Não rola!)
    É isso confrades! Quem ainda não experimentou, vale a trepada!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel Estive de novo com esta menina no seu privê em Copacabana. Ultimamente eu tenho dado prefer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel
    Estive de novo com esta menina no seu privê em Copacabana. Ultimamente eu tenho dado preferência pelas garotas bem femininas, mais delicadas, com uma voz suave, pele macia e cheirosa. A Angel preenche bem estes requisitos, estilo falsa magra com tudo no lugar, seios pequenos e delicados, além se ser agradável, bonita e simpática. A buceta dela é linda, com lábios carnudos, com aquele cheiro de mulher no auge da feminilidade, e é um prazer imenso chupá-la e vê-la gemer e gozar, babando na minha boca.
    Mas o melhor é que ela se entrega de verdade na relação, com muitos beijos, muito prazer de ambas as partes, muita intensidade. Depois que transamos, os dois ficamos extenuados, de tanto gozo. Rola uma química forte entre nós, depois de vários encontros.
    Ela trocou de telefone, e o número novo é

    99930-3109

    Ela me enviou várias fotos, vou postar algumas aqui.

    IMG-20170917-WA0026b.JPG

    IMG-20170917-WA0036.jpg

    IMG-20170917-WA0039.jpg

    IMG-20170917-WA0040.jpg

    IMG-20170917-WA0042.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro:Encontro executado na noite de ontem, enviei mensagem na 2ª feira para pré-agendar, confirme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro:
    Encontro executado na noite de ontem, enviei mensagem na 2ª feira para pré-agendar, confirmei pela manhã e combinamos às 19h. O contato através do aplicativo é relativamente bom. Às 18:30 saio do trabalho, pergunto se pode ser mais tarde um pouquinho, às 19:30, responde que “OK”. No horário acordado, estou num bar em Copa, ao lado do endereço fornecido, informo a situação, no entanto não há retorno na comunicação. Vinte minutos depois, dá sinal de vida e diz que o táxi que havia pego esquentou o motor, que teve problemas e que estava a caminho, inclusive envia imagem da ocorrência. Eu, que até então achava que a GP morava no Privê, me dou conta de que se tratava apenas de um local para o abate, e que ela provavelmente saiu de sua residência somente quando recebeu meu texto falando que havia chegado, documentando por protocolo com a foto. Quase às 20h, consigo subir.

    Ao abrir a porta, decepção, aguardava uma moça descolada e jovial, porém não gostei de sua aparência. Os 21 anos alegados parecem mais, cabelo curto tingido de vermelho e todo bagunçado, cara de quem acabou de acordar, um pouco suada, apresentação zero. Considerei abortar, todavia nunca consigo mandar a real na lata e também sempre imagino que vai ter treta relacionada ao pagamento. Além disso, estava doido de vontade de dar um piru e entendo que se deparar com belezas que não agradam faz parte do desbravamento das Frees, já fui surpreendido várias vezes por mulheres com características físicas que não curto, mas que prestaram um serviço de qualidade.

    Local:
    O apartamento é compartilhado com as amigas para o crime, acredito que no resto do tempo fique vazio e não sofra manutenção, ou pelo menos os cuidados necessários. Logo na entrada, na parede do corredor, tinha uma barata do tamanho de uma moeda de um real recepcionando o cliente na parede. Vou jogar uma ducha e o banheiro está notoriamente sofrendo de praga com francesinhas (nem nas masmorras da VM, 59 ou 24 presenciei isso), um sabão líquido velho é o único item para asseio disponível, se compararmos com instalações da concorrência onde há um leque de opções, desde toalha ensacada, desodorantes, chinelos, xampu, antisséptico bucal etc, o clima é desolador, apresso para sair dali.

    GP:
    A Acompanhante tem a pele alva, +- 1.62m, magra, várias tatuagens bacanas e anatômicas (destaque para um “MASTER BITCH” eternizado na lombar e uma espécie de mandala acima do abdominal), seios discretos, quadris largos, bumbum carnudo e vulva rosa, raspada e com lábios vaginais compridos, em desabono apresentou aquela gosma branca ao ser manuseada. Fui para investir R$ 350 (1h + taxa anal), entretanto avaliei as condições e renegociei o programa para meia hora (R$ 200), sob a justificativa de que o atraso atrapalhou meu planejamento e que tinha outros compromissos, aceitou.

    Serviço:
    O beijo foi de língua e brevemente evitei, uma vez que junto vinha um gosto de erva como nota de fundo. Diagnosticou a glande com um machucado roxo e reclamou da cicatriz da cirurgia de fimose que possuo desde muleque e que jamais outra garota se queixou (civil ou profissional), portanto, o boquete foi com capa, até que gostoso, profundo e na pressão. Deitei e cavalgou, penetrei por cima, as pernas dobram para trás bem flexíveis, solicitei que ficasse de quatro, peguei pela cinturinha fina e comecei a foder. Daí foi que nem mexer num vespeiro, o cheiro de peixe podre se espalhou no ar me obrigando a prender e soltar a respiração para conseguir permanecer metendo, fiquei puto, mandei que ajoelhasse e ejaculei na punheta uns 4 pingos grossos de porra que escorreram pela bochecha e caíram em sua coxa. Em casa, esfreguei 3x com sabonete o futum de carniça da piroca e virilhas e logrei me libertar.


    FUJAM!

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 26/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Feita pelo WhatsApp. Foi tranquilo e me respondeu rápido. Na primeira vez que entrei em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação: Feita pelo WhatsApp. Foi tranquilo e me respondeu rápido. Na primeira vez que entrei em contato me passou um valor para o atendimento (300/1h). No dia que marquei, disse que o valor era (350/1h). Ponto negativo isso. Mas como estava de olho há tempos, e estava cheio de tesão pelas fotos, acabei aceitando.

    Local: Esse local é compartilhado com outras amigas, pelo que eu entendi. Só fiquei sabendo do endereço completo na hora. Fui mantendo o contato, fiquei na porta do prédio, e ela chegou no local de taxi. Subimos juntos. Achei o apartamento meio desorganizado, mas tudo bem. Banheiro ruim para o preço e toalhas não ensacadas, mas limpas.

    Garota: É o que está nas fotos mesmo. Muitas tatuagens e meio maluquinha. Ela estava usando uma peruca, não entendi a razão, mas também não questionei. É uma garota bastante descolada e com muita atitude. Destaque para a flexibilidade, pois, segundo ela, já fez ballet.

    Atendimento: Depois do banho já começamos com muitos beijos e ela beija com vontade (100% língua, de namorada com saudades). Foi muita agarração e intensidade. Ela se entrega legal e isso foi o que eu achei mais positivo. Depois de um tempo de agarração ela partiu para um oral bem babado e sem preservativo que me deixou bem excitado. Colocamos o preservativo e alternamos muitas posições. O legal é que, como já disse, ela tem muito alongamento, associado ao seu corpo mignon, foi muito bom de meter. Acabei gozando com ela de 4, olhando suas tatuagens. Ela diz que faz anal sem problemas, mas não fizemos no dia. Tomei meu banho e saímos juntos, pois segundo ela, o apartamento seria usado mais tarde por outra amiga. Já na rua, ela ainda se despediu me dando um beijo de namorada.

    Considerações finais: Estou dando positivo pela entrega no atendimento e pela satisfação de ter realizado um desejo de transar com uma garota toda tatuada, mas não acho que eu deva repetir, muito em função do preço e por ser Copacabana, que é ruim para mim.

    Observação: O telefone dela é o que está no hotside e que coloquei no cabeçalho, não o que está no tópico.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    arrisquei alto vindo desse site, eu sei heheheh https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    arrisquei alto vindo desse site, eu sei heheheh

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ujv3z

    cheguei uns 10~15min atrasado. ela atende em um flat super compartilhado por meninas de copa, no posto 5 na djalma ulrich. eu recomendo abrir o olho das meninas q atendem lá, ja foi a segunda decepção lá. #ficadica

    Ela é bonita, paulista, olhos grandes e claros, mas como acho q ela tinha acabado de f1, estava bem lerdinha ahhahah parecia ter esquecido tudo q conversamos via msg

    ela deitou na cama e tirou a roupa, foi bem bonito de ver, corpo dela eh bem bonito e com belas tatuagens, magrinha e com uma bela bunda, piercing nos dois mamilos q ela gosta q chupem :)

    na hora dela me chupar, ela pegou e sacou a camisinha, falando q n chupava sem e que ela n entendia pq as meninas do rio n faziam o mesmo. ok, direito dela, mas n coloca no seu anuncio: "te fazer um oral totalmente devorador." e dizendo nas tags do rodapé do anuncio que o "oral é sem caminha". ai ai

    bom, a boa que ela conseguiu quase fazer uma garganta profunda, eh um pouco dificil conseguir fazer comigo. apenas para profissionais hehehe

    o sexo foi ok, gozei e tal, mas sabe que parece q faltou algo? sei lá, poderia ter sido ótimo.

    dai o despertador toca com 1h do horario combinado, ela levanta, bota a roupa, sendo q nesses 15min daria para dar mais umazinha neh (que era meu planejado)

    Em resumo: não curti, n pretendo voltar, mas tb n foi uma tragédia
  • Avatar do usuário
    matkal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2012
    Última Visita: 27/06/2021
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matkal » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ninfetinha-nova-no-rio-e-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ujv3z

    viewtopic.php?f=228&t=19249&p=769966&hi ... ss#p769966 - Tópico trancado


    TD realizado no último sábado.


    Há muito tentando sair com ela, mas sempre as agendas não batiam. Vi o anuncio, reconheci as tatuagens entrei em contato.

    Contato fácil, menina simpática, e de respostas rápidas.

    Marcamos no local dela em Copa, sempre prefiro assim, se eu não gosto do que vejo, viro e vou embora sem perder o valor do hotel/motel. Fomos sempre nos comunicando, pois moro bem longe de Copa.

    Incrivelmente consegui uma vaga perto e rápido em Copa, sem flanelinha, na saída caiu um temporal pra justificar o milagre.

    Informei o número do apartamento ao porteiro que só apontou o elevador. O local dela é ótimo, limpo com uma cama enorme, ar condicionado, frigobar, típico apartamento de temporada, mas muito bom. Já paguei 100 reais em motéis muito piores. Cheguei e fui direto ao banheiro tomar banho, ela me deu uma toalha limpa.

    A menina é exatamente como as fotos sem tirar nem por. Dá pra conferir pelas tatuagens, estão todas lá. Magrinha, deve ter um pouco mais de 1,6om, um lindo rosto como um olhar tímido, seios naturais pequenos, cinturinha fina destacada por uma bunda que quase não cabe no corpo dela. Pra quem gosta do estilo é um prato cheio, eu como sou fã, assim que cheguei e fui atendido por ela só de calcinha, já me empolguei.

    Banho tomado começo por uma massagem nela, dos ombros a bunda, que vista. Depois faço oral o qual ela aceita de bom grado, depois me retribui, porém com camisinha normalmente não dá muito certo comigo, mas ela é boa e mesmo com camisinha o a ereção só melhora. Fico imaginando como não será esse oral dela sem camisinha. Depois ela veio por cima, primeiro sentada, como bola bem, depois deitada em cima de mim. Pegue ela e tirei de coma de mim e coloquei debaixo, ela é muito leve, foi bem fácil. Acabei olhando pra ela balançando na minha frente.

    Depois ficamos conversando e rindo até acabar o tempo. Paguei via PIX e fui embora.

    Valor R$ 250,00/h - cobra taxa anal.

    Se vai ter repeteco? Já estou juntando dinheiro e acertando a agenda, espero conseguir!

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    matkal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2012
    Última Visita: 27/06/2021
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matkal » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu no trabalho ontem quando recebo uma mensagem de um número desconhecido no Whatsapp. Segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu no trabalho ontem quando recebo uma mensagem de um número desconhecido no Whatsapp.

    Segue conversa. Copiei o e colei o texto.

    [11:57, 18/06/2021] Mimi: Bom dia bb, tudo bom?
    Sim e você? Que é?
    [11:57, 18/06/2021] Mimi: Tudo não lembra de mim bb?
    Sem foto não...
    [11:58, 18/06/2021] Mimi: Posso mandar umas fotos?
    Não sei, pode?
    [11:58, 18/06/2021] Mimi: Só se você quiser bb.
    Então manda!
    Seguem as fotos que recebi:


    Era ela, o diabo em forma de anjo com um corpo de deusa cheio de tatuagens estava me avisando que tinha chegado ao Rio. Marcamos que eu buscaria ela em Copa quando eu saísse do trabalho.

    Sai mais cedo, afinal não estavas produzindo muita coisa, parei me enganar, mandei uma mensagem confirmando tudo e fui para Copa onde a encontro esperando com um casaco largo e enorme usado como vestido deixando as pernas de fora.
    Íamos pra Niemeyer, mas surgiu uma vaga inesperada perto do Vanity que economizaria uns bons minutos, assim fomos para o hotel.

    Entrei no banho e ela entrou em seguida, vendo aquele corpo de pele clarinha cheio de tatuagens sem roupa lembrei o motivo da falta de concentração no trabalho. Que corpo, que bunda, parece que ficam melhores com o tempo.

    Banho tomado, vamos a cama onde nos beijamos e abraçamos estimulados pela saída do banho quente num dia frio. Passamos para um 69 com ela por cima, Só posso dizer que ela continua mestra na arte do oral. Dali peço para ela encapar o sentar de costas pra mim. A habilidade daquele quadril é difícil de explicar, mesmo vendo direto ou pelo espelho. A pedido dela passamos ao papai mamãe com ela agarrando com as pernas e terminamos deitados de lado na cama comigo a abraçando pelas costas e metendo violentamente com ela pedindo mais.

    Lanchamos alguma coisa, ficamos abraçados jogando conversa fora, quando ela percebendo uma ereção, não perde a chance de me provocar com a mão e volta a me beijar e provocar. Sento e ela senta de frete pra mim subindo e descendo devagar enquanto esfregava os pequenos seios na minha cara. Aproveito da leveza dela, a coloco de 4 (deveria ser posição obrigatória com ela), e finalizo comigo por cima dela de costas.

    Fiz o Pix, paguei o hotel, deixei ela onde havia encontrado e tudo que posso dizer é que não poderia ter maneira melhor de começar um fim de semana.

    Total R$ 350,00 + hotel

    Ficamos +- 1 hora e meia.

    Ela já tem TD com outros nomes, se a moderação achar deve pode juntar.

    Abraços,
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 148 visitantes

Ir para