FER MAXIMO - (21) 97120-4379
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia de ontem. Agenda conturbada, e depois de um papo quente pelo face, topamos um T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia de ontem.

    Agenda conturbada, e depois de um papo quente pelo face, topamos um TD só de oral. A mina estava naqueles dias.

    GP

    Mulata de cabelos escovados, 28 anos, bunda saliente, seios grandes de quem já amamentou (seio de mulher, delicioso, nada desabonador na minha opinião), rosto de beleza mediana.

    Apresentação: chegou e foi para o wc. Vestiu uma bela lingerie, com meia e salto; Unhas impecáveis, maquiagem no ponto!

    Segundo seu relato é iniciante na vida; Pretende se cadastrar no Forumx quando arrumar um segundo telefone;

    FIGHT

    Amassos, beijos e até que ela me abocanha. Boquete realmente bom... Babado, no mama me olhando... Foram 30 minutos de boquete com alternancias diversas rs Muito bom mesmo. Govei no rosto/peito dela, com ela me chupando ao final. Se eu tivesse fechado 2 horas acho que ela continuaria chupando de boa.

    CONSIDERAÇÕES

    Mina maneira de papo, gentil, educada, sexy. Acho apenas que seu preço poderia se mantido numvalor de 150 - 1 hora e 250 - 2hs, até porque o anal não faz parte do cardápio segundo ela (ela disse que pode até rolar, mas depende do clima).
    Me pediu uma grana de deslocamento que foi combinado. Mas vale colocar isso no caderninho de despesas para avaliar o local da saída.

    Contato pleo face: https://www.facebook.com/fer.maximo.334
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça desta semana Tínhamos combinado a possibilidade de nos encontramos na terç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça desta semana

    Tínhamos combinado a possibilidade de nos encontramos na terça, já na segunda, à partir de uma troca de conversas com promessas de anal, uso de salto e lingerie e muitas fotos rs
    ...
    No dia... A chamo pelo zap às 11hs, mas conforme combinado, somente depois das 14hs eu teria álibi. Não respondeu de imediato, só pelas 14hs... Estava menstruada. Putz. Em 15 minutos passei zap para umas 5 minas, e ninguém me respondeu. Não procurei a Rebeca Morena e nem a Iza Loira porque acho que tenho de sair com as 2 juntas e a grana não me permitiria naquele dia;
    Volto para o zap e topo. Marcamos para as 17hs no Motel, cujo transito ferrou tudo e a mina só chegou às 18hs. Não reclamo, pois, o trajeto que estava fazendo não é dos melhores em termos de transito. Como não ofereci Uber ou Táxi, não tenho o que reclamar. Apenas relato, pois imprevistos acontecem e precisam ser considerados na organização do álibi (para os casados rs).
    Ela chega quase as 18hs, logo se direciona ao WC, pedindo mil desculpas pelo atraso. De verdade, não estava chateado não, apenas ansioso por gozar kkk.
    Sai do banheiro maquiada, num belo salto e lingerie. Tiramos fotos, trocamos carícias, a pica latejando, ela inicia o boquete que foi interrompido em alguns momentos por beijos e afagos e em outros, pelas fotos. Rs
    Gozo com meia hora de programa... Ela deixa eu fotografas parte de seu rosto melado... Fica fazendo caras e bocas, e depois ainda me mostra a porra escorrendo pelo rostinho... Coisa linda de se ver. Fico excitado só em pensar...
    Vou para o chuveiro e ela se limpa do excesso de porra... Trocamos uma ideia por uns 10 minutos... Ela retoma um novo boquete comigo deitado e ela de 4 com um burrão lindo pro alto! Ali nem pude fotografar pois o celular estava longe e não queria interromper!
    Fico de pé e ela simulando com a saliva porra nos lábios, pedindo leite na boquinha e no rosto. E daí gozo mais um bocado em sua boquinha...

    Considerações Gerais:
    1. Mina boa de papo e tranquila com debates sobre fantasias e atuação sexual;
    2. Gosta da coisa... deixa isso claro nas suas falas, mas também na prática. Acho que tem um pouquinho de ciúmes quando me refiro ao anal da Rebeca (rs) e quer mostrar seu desempenho rs(olha eu atiçando a discórdia kkk)
    3. Preço justo; Aliás, 1 hora acho até que deveria cobrar 150 mangos, mas como 2 horas são 250 temers, recomendo para quem for na mina ficar 2 horas...
    Fotos:
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... a64595-jpg
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 181317-jpg
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta Após conversas com diversas minas, e todas enroladas com deslocament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta

    Após conversas com diversas minas, e todas enroladas com deslocamento... Resolvi ligar para a Fê. Aliás, além da Cintia, tenho mantido contato com 2 novatas, mas que são tão restritivas que pedem para não colocar td e não deixam tirar nenhum foto... Eu descartei... elas têm de se decidir rs
    Adoro aquele corpo moreno (negra) com marquinhas de biquine, unhas sempre em dia, make, salto alto, bumbum durão e maravilhoso...

    Boquete babado e com o uso correto das mãos, alternando engasgadas, chupadas leves e sucção adequada... Após o gozo faz caras e bocas, ri, fala alto: - que leite gostoso! Se lambuza ainda mais... Enfim dezzzz!

    Desta vez nem rolou vaginal... Oral mútuos e anal... 2gozadas na boca/rosto...
    Enfim, fodasso!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Bom, antes de mais nada, gostaria de agradecer a paciência da minha acompanhante esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Bom, antes de mais nada, gostaria de agradecer a paciência da minha acompanhante escolhida. Afinal de contas, foram meses de papo no Messenger e no zap até que, finalmente, marcamos um encontro. O nome da deusa: Fer Máximo!

    Aproveitando o dia pós feriado, marcamos para o Carícia de Madureira logo cedo, pela manhã. Para minha surpresa, ela chegou antes de mim, coisa de uns 20 minutos! Super pontual e, só para provocar, já me mandou uma foto de como estava vestida na recepção me aguardando. Divido-a com vocês, caros leitores. Gata, não? hehehe

    Imagem

    Estava ansioso para vê-la e não me decepcionei. Entro no hotel e vejo uma bela mulata, de seios fartíssimos, sorriso lindo e muito cheirosa. Nos cumprimentamos e pego a chave do quarto Especial 508 (o detalhe é que você ouve direto em Madureira, carros de som falando em quartos standart por 52 reais. Mas somente uma vez consegui o da promoção. Antes das 9 e meia da manhã, nenhum quarto promocional disponível? No mínimo estranho…)

    Subimos e no elevador trocamos algumas palavras. A Fer é simpática demais, educada e, com todo respeito, muito gostosa! hehe

    Chegamos ao quarto. Mais algumas conversas e....pá! O tesão falou mais alto. Nos pegamos pra valer num beijo muito gostoso. Ela retirou minha camisa. Desabotoei sua calça e retiramos o restante de nossas roupas. Nos beijamos pelados. Pqp, só de lembrar, tô numa situação aqui que vocês nem imaginam...rsrsrs

    Enquanto estávamos nos beijando, avisei a Fer: “Moça, relaxa pois quero te chupar muito.” E ela diz: “só com esses beijos já estou relaxada…”. Mas o melhor, para ela, ainda estava por vir...hehehe.

    Ela se deita e aproveito para beijá-la mais e passo por seu seios divinos. Volumosos e os bicos ficam durinhos logo. Ela diz que tem muita sensibilidade neles e já está gostando…

    Continuo o caminho e chego ao paraíso. Povo, a Fer se transformou. poucas vezes na vida vi uma mulher curtir tanto um oral. Frases dela:
    Nossa! que boca é essa?
    Há muito não me sinto assim…
    Assim serei eu quem vai te pagar nas próximas vezes...

    E outras mais ditas por ela, hehehe

    E não foi nada mentiroso. Ela gozou 4 vezes de modo exato, sendo que já, na primeira, o lençol da cama ficou molhado, melhor dizendo, encharcado, devido ao gozo da morena. Na segunda, depois dela se recuperar um pouco, foi intenso também. E nas duas últimas ela disse que só poderia ser “castigo”. Não entendi. Será que é pecado fazer uma bela moça gozar? kkkkkkkkkkk

    Fer se vira para o lado cama toda encolhida. Me elogiou muito, dizendo que eu sabia exatamente o local certinho. Enfim, é bondade dela...hehe

    Depois dela se recuperar, ainda estava com apetite em chupá-la. Fizemos um 69 e depois ela caprichou numa mamada excelente. Estava muito duro e louco para possuí-la. Coloquei o preservativo de menta (trazido por ela) e penetrei com ela por cima e depois num ppmm maravilhoso. Trocamos palavras na transa e aviso que quero gozar. A Fer pede que seja nos seios e foi o que aconteceu. Tirei a capa, ela me masturba, nos beijamos e o primeiro jato foi no pescoço da moça, quase pegando no cabelo, tamanha era a pressão. Os jatos restantes foram nos seios e barriga. Enfim, gozei muito!!!! Que mulher gostosa, pqp! Só dei mole de não ter tirado fotos para mostrar esta cena inesquecível…

    O restante do tempo conversamos sobre família, trabalhos, outras gps, fóruns, facebook, coisas da sociedade, etc. Não ficou apenas restrito ao trabalho dela. Se eu tivesse mais tempo, por ela, ficaríamos mais. Contudo, eu tinha outros compromissos no dia.

    Caros leitores, o que dizer da srta Máximo? Ela é o máximo! (perdoem a redundância). Vale a pena demais e este foi apenas o primeiro de muitos encontros que teremos no futuro. Ela disse que, se eu sumir, vai me caçar direto nas redes sociais até me achar! É mole? hehehe

    Super recomendada. Não faz o estilo saradona de academia, mas sabe como poucas atender e satisfazer um cliente. Tem peitão e bundão.

    Imagem

    Imagem

    Enfim, mulher gostosa! Estou ficando fã deste tipo de perfil...rsrs

    Abs.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 12/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa meu amigo... boa!!! Esta semana que passou tive uma grande e grata surpresa no mundo das gps. H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa meu amigo... boa!!!
    Esta semana que passou tive uma grande e grata surpresa no mundo das gps.
    Há muito vinha provocando e recebendo provocações pelo Face, ferramenta de sedução pura desde muito... Me seduziu com total sensibilidade, pois nunca havia nem lido algum td dela, apenas o que ela me passou via face. Ela matreira, sensual só me respondia pontualmente... mas eu insistia e tal...
    Dia de sol, eu com um tempo na agenda, checo com as amigas as possibilidades e quando vejo, pimba, ela poderia naquele dia e hora...
    Fiquei nervoso, e como tal, liguei o foda-se para seguir para o meu local preferido do abate, o Alameda, bom custo benefício e discreto, longe de vias de grande circulação... todo reformado
    Cheguei ela já estava na recepção... e ao seu encontro me lascou um beijo que arrepiou o campinho... aí fudeu... qdo meu saco mexe as bolas e sozinho... tá arrumado a produção dos "bono's glodô". Lascou... coloquei para subir as escadas já na minha frente para não passar vergonha com ela... já fui bulinando ela por trás e sentia sua xoxota já molhada... pensei... essa meulher veio preparada com um creminho e tals... me fudi.
    Porta abriu, chave caiu, beijo encaixou, lingua em se entrelaçou, pau subiu e ela molhou na minha frente... puxei pelos cabelos e joguei na cama, com todo devido desrespeito e carinho necessário para o momento... e eu nao curtia isso, masa situação me levou à aquilo, entendem.
    Chupadas insanas, beijos incomuns e fortes, linguas, limites, limites, limites... uma entrega que eu nunca havia passado com alguém com quem nunca havia visto na vida, nunca. Tive boas fodas e loucas , incomuns até bem pouco tempo com amigas aqui... mas esta aqui fora para o momento a mais "inlúcida"... mas já adianto, estou bem e ela NÃO ME COMEU! AQUI NÃO SE PERDE O SENSO DISSO NÃO, TÁ!" HEHEHEHEHEHEHEHE
    Cueca voando, calcinha e soutien saindo fora, ou de lado nem sei... mas foi preciso encapar para não cometer a loucura de sangue quente e pau duro com xoxota molhada... já viram né... pau rudo não tem juízo! Capa e coito.
    FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    e
    FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Ela gozou na ponta de minha lingua, eu na dela, ela me deu o lindo rabo, com maestria e sem xilocaína e nem nada, pois gosto de comer cu que me é oferecido, ou conquistado, cú forçado da cagada!
    Pois é, ela faz um anal inesquecível... bom guloso, calmo, sensual, abusado, por vezes... animal... como gostei, como gozei naquele cuzim quente...como
    Banho e papo que até entao na loucura da QUIMICA, não havíamos feito... ela estava cheirosa e eu não sei, até pq não me cheiro né?! Pois sim, ela não reclamou em momento algum. alias, ela não reclama de nada desde que feito com carinho...
    Banho e aquela situação chata né, que alguns de nós passa e não sabe bem o quê e como fazer... o sabonete caiu, meu pau subiu e a sarração comeu solta, no rego da mulata india, gostosa e o popozão pode me dar uma sensação de estar em baixo da água e não me afogar... dalí virei-a e chupação na xoxota já feliz e duplamente molhada... foi ótimo...
    Com a consciencia de que nao poderíamos afetar o planeta com nossa foda, voltamos pra a cama já nos pegando pela pia do banheiro, chupadas mútuas... beijos infinitos
    cama , sarração, beijos e mais tudo um pouco e quando vimos, estavamos gozados e nos agarrando, por minutos, e confesso aqui que meu relógio foi parar não sei onde e as horas não foram tão bem contabilizadas por ela e nem por mim... assustei-me e estávamos alí... nos querendo novamente...
    Meu amigos, não sou garoto, tenho 4.5 mas sem as azuis, sem as catuabas da vida, ainda vou dando minhas borduadas... e nesse dia, LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, minha pica não me deu refresco... nao me deu mesmo e nem a ela... que como uma trabalhadora competente e pessoa temente a JESUS, caiu em tentação e subiu ao monte piroca de uma só vs qeu atéme assutei e cavalgou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo até que gozou.
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    IRMÃOS E IRMÃS, eu tive que colocá-la de 4 para tirar da moça o possessor do gozadão... dei-lhe pirocadas ungidas de tesão bono's glodo, e ela quando já se via cansada, gozada e satisfeita com a unção da carne mijada, precisei libertar a rosca que me desafiara mais cedo, e onde já havia largado o "óiodinosomi" retirado da fonte. Puxei a sua rabeta para o canto da cama e pedi para abrir cada canto da linda rabeta... "segure com força IRMÃ, segure já... e com toda a calma da des-obsessão, coloquei cada centímetro de minha piroca para dentro daquela rosca astuta, que já dominada deu-me o sinal piscando piscando para aceitar com tesão a minha piroca ungida...
    Brincadeiras a parte, foram 3 gozadas sem um tempo e nem limites de sanidade... confesso que eu resolvi parar com essa vida de putanheiro e me entregar a Jesus, mas isso já ficou para trás, quero essa "loucura de volta" e mais vezes... mais... mais e mais...
    Bjus minha diliça, você como poucas aqui, sabe fazer a diferença
    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    Vou embora se não o pau não deixa de latejar ô glória!!!! hehehehehehehe
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Literalmente tenho que mandar a mesma letra... com algumas correções... pois estes encontro de ago...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Literalmente tenho que mandar a mesma letra... com algumas correções... pois estes encontro de agora foi muito, muito especial, longe de qualquer padrão de atendimento formal, já nos conhecemos cada cm de suas e minhas sensações... química é o caralho, química é matéria, é gosto, é comunhão de arrepios... química... O melhor que estamos aí para novas e boas experiências.

    Chuva, tempo ruim, atrasos dela quase me fizeram desistir, mas estavamos em um momento diferente, e particular... rumamos para Bonsucesso, e lá de seu o melhor dos momentos, onde eu e ela poderiamos naquele dia e hora...
    Motel modesto, mas quarto bom, grande e boa ducha... me lascou um beijo que arrepiou o campinho... aí fudeu... qdo meu saco mexe as bolas e sozinho... tá arrumado a produção dos "bono's glodô". Lascou... joguei na cama e já fui bulinando ela por trás e sentia sua xoxota já molhada...fechei a porta e beijo encaixou, lingua em se entrelaçou, pau subiu e ela molhou na minha frente... puxei pelos cabelos e arranquei suas roupas na cama, com todo devido desrespeito e carinho necessário para o momento... chupadas insanas, beijos incomuns e fortes, linguas, limites, limites, limites... uma entrega que eu ja havia passado com ela. bons pegas , inicio de uma ótima foda e loucaa como a anterior cueca voando, calcinha e soutien saindo fora, ou de lado nem sei... mas foi preciso encapar para não cometer a loucura de sangue quente e pau duro com xoxota molhada... já viram né... pau rudo não tem juízo! Capa e coito.
    FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e FUDEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Ela gozou novamente na ponta de minha lingua, eu na dela, ela me deu o lindo rabo, na cadeira, ou poltrona... com maestria e sem xilocaína e nem nada, pois gosto de comer cu que me é oferecido, ou conquistado, cú forçado da cagada! O pau entrou numa bela rabeta arrebitada... lá no fundo e ela gozando manda socarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr caralho... socaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pois é, ela faz um anal inesquecível... bom guloso, calmo, sensual, abusado, por vezes... animal... como gostei, como gozei naquele cuzim quente...como

    Banho com muita QUIMICA, o sabonete caiu com osempre, meu pau subiu e a sarração comeu solta, no rego da mulata india, gostosa e o popozão pode me dar uma sensação de estar em baixo da água e não me afogar... dalí virei-a e chupação na xoxota já feliz e duplamente molhada... foi ótimo... chupei muito o seu rabo em baixo da agua, muito, e voltamos pra a cama já nos pegando pela pia do banheiro, onde sarramos muito, para além das chupadas mútuas... beijos infinitos a caminho da cama , sarração, beijos e mais tudo um pouco e quando vimos, estavamos gozados e nos agarrando, por minutos, e confesso aqui que meu relógio foi parar não sei onde e as horas não foram tão bem contabilizadas por ela e nem por mim... assustei-me e estávamos alí... nos querendo novamente...
    Volto a falar, ... meu amigos, não sou garoto, tenho 4.5 mas sem as "azuis", sem as "catuabas" da vida, ainda vou dando minhas borduadas... e nesse dia, LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, minha pica não me deu refresco... nao me deu mesmo e nem a ela... que como uma trabalhadora competente e pessoa temente a JESUS, caiu em tentação e subiu ao monte piroca de uma só vs qeu atéme assutei e cavalgou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo até que gozou.
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    não tenho como não copiar esta última parte ... " IRMÃOS E IRMÃS, eu tive que colocá-la de 4 para tirar da moça o possessor do gozadão... dei-lhe pirocadas ungidas de tesão bono's glodo, e ela quando já se via cansada, gozada e satisfeita com a unção da carne mijada, precisei libertar a rosca que me desafiara mais cedo, e onde já havia largado o "óiodinosomi" retirado da fonte. Puxei a sua rabeta para o canto da cama e pedi para abrir cada canto da linda rabeta... "segure com força IRMÃ, segure já... e com toda a calma da des-obsessão, coloquei cada centímetro de minha piroca para dentro daquela rosca astuta, que já dominada deu-me o sinal piscando piscando para aceitar com tesão a minha piroca ungida...
    Brincadeiras a parte, foram 3 gozadas sem um tempo e nem limites de sanidade... confesso que eu resolvi parar com essa vida de putanheiro e me entregar a Jesus, mas isso já ficou para trás, quero essa "loucura de volta" e mais vezes... mais... mais e mais...
    Há muoto não andava de trem... não andava pela central... me lembrou a infância onde visitava a minha prima na baixada... a primeira mulher da minha vida... dava bunda como ninguém, pq não queria ficar grávida... foi aí que tudo começou... 36** 36** 36** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 25** 25** 25** 25** 01** 01** 01** 01**
    Bjus minha diliça, você como poucas aqui, sabe fazer a diferença
    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    Vou embora se não o pau não deixa de latejar ô glória!!!! hehehehehehehe
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**


    A Fer esta dando um tempo, mas está sempre na área... mas " é só fazer assim... 35** 37** 36** 35** 37** 36** 35** 36** 37** que ela volta!

    Bjus Fer Máximo, volte quando quiserrrrrrrr
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG-20171214-WA0048.jpgSalve Confrades! Este TD aconteceu na quarta-feira, dia 13.12 pela manhã no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG-20171214-WA0048.jpg
    Salve Confrades!

    Este TD aconteceu na quarta-feira, dia 13.12 pela manhã no Málaga. O Málaga possui uma relação custo x benefício bem legal, o único problema é não possuir garagem privativa, o que torna a recepção do hotel uma grande festa na hora de ir embora enquanto você fica aguardando a liberação do quarto. rsrs 25**

    Eu e a Fer Máximo já vínhamos trocando mensagens pelo FaceBook sempre com muita sacanagem. Depois que ela postou uma foto com um body preto de renda (o mesmo da LD dela) eu disse que quando nos encontrássemos queria que ela o vestisse. E assim foi feito...

    Eu cheguei primeiro e quando a Fer chegou, fui recebe-la na porta. Na ante-sala, os beijos já começaram. Ela estava vestida com um body e shortinho com abertura na lateral que ficou ali pelo chão mesmo. Colocou meu pau pra fora, se ajoelhou e iniciou um boquete de “boas-vindas”. Entramos no quarto e a pegação continuou. Ela tentou ir tomar um banho, mas meu tesão era tanto que não deixei. Agarrei-a novamente e joguei em cima da cama. Começa aquela sarração e muitos beijos. Tiro inicialmente somente a parte de cima do body e pulam para fora aquele belo par de peitos grandes e naturais. Caí de boca e a medida que descia ia tirando o restante da sua roupa até chegar em sua bucetinha e iniciar um oral molhado e demorado até faze-la gozar em minha boca. Que delícia!

    Levantei, fui pegar a camisinha e a Fer começa a me chupar enquanto eu abria a embalagem. Boquete gostoso, mas estava louco para meter naquela mulher! Começamos com um papai e mamãe, depois ela de quatro (que visão maravilhosa aquela bunda grande durinha e com uma marquinha de biquíni minúscula) soquei bastante, dei alguns tapinhas de leve e fomos variando as posições, até que me lembrei do body de renda e pedi para ela vesti-lo. Ela foi ao banheiro para se trocar. Eu fui atrás e não resisti ve-la de costas procurando o body. Comecei a come-la novamente ali em pé mesmo...metendo por trás com ela apoiada na bancada do banheiro. Segurei minha onda, deixei ela se trocar e fui para cama. Quando ela volta vestida com o body...PQP! Ficou foda! Se eu já estava com tesão, aumentou ainda mais! Ela sobe na cama rebola um pouquinho para mim, senta de frente e começa a quicar... depois de costas com a mesma intensidade. Ai a foda foi fluindo!

    Teve uma hora que eu estava em pé na beira da cama, pegando-a de quatro e peço para colocar só a cabecinha no cuzinho....rsrrs...Ela riu e depois autorizou....Nossa! Que cuzinho apertado. Aos pouquinhos foi entrando, deslizando devagarzinho, mas depois que entrou o negócio foi intenso...ela aguenta firme e pede mais. Continuamos fodendo como loucos. Não dava vontade de parar de comer aquela mulher, mas como tempo passando, precisava encerrar o TD. Fiquei em pé e ela vem me chupar. Que chupada gostosa: molhada, na pressão certa, com uma punheta de levinho de vez em quando...aí não teve jeito: gozei pra caralho em cima dos seus peitos!

    Acredito que as mensagens que trocamos antes pelo FB e pelo zap, ajudaram a quebrar o gelo, aumentar o tesão e criar uma certa intimidade que facilitou o nosso entrosamento no dia do encontro. Em anexo duas fotos tiradas por ela no dia e autorizada a publicação.
    Recomendo e repetirei com certeza! Forte Abraço!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ôpa ôpa ôpa! mas o que foi isso seu doutô?! A Fer Máximo chegou.... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ôpa ôpa ôpa! mas o que foi isso seu doutô?!
    A Fer Máximo chegou.... 36** 36** 36** 36** 36** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

    To devendo um TD com ela, passado, mas vamos ao atual. Vamos tratar de desembolar isso pra agora.
    Tratativas pelo Whats, formamos uma hora e dia e pronto. Há um interatividade imensa entre nós. Nada do que essas línguas maldosas falam sobre o que eu escrevo pra ela, ou deixo de escrever. Só para esclaremimento, falo com muitas amigas e todas estão aqui, e não me deixam negar!
    Hoje cedo já acordei na vibe e querendo a minha "marrom", nos falamos tipo assim: Bom dia? Bom dia! Preciso de Vc! Que hora te encontro e onde? Tô indo... isso é "crêizi" povo. Meu corpo precisa disso, do corpo dela... 4.5 sem vitaminas e o pau come viu, come direto e insano.
    Nos encontramos por coincidência na saída do metrô da uruguaiana, ela vindo de casa, e eu de um misto e trabalho, reunião e igreja, sim, igreja, sou temente a Deus e faço minhas orações antes das "refeições de pecado"... fé na Santa Rôla preta Bonos.
    encontro feito, uma leve mordida na boca e uma mão boba alé na frente de todos, multidão, e rumamos para o Sevilha... motel bem discreto, num local bem central e penso eu, modesto feito para o que é, meteu, meteu o pé! R$35, 00 quarto honesto com ar ventilando...
    Foi a nossa primeira vez que entramos num motel onde um quase come o outro logo na entrada, na subida, ou mesmo na porta ou portão... entramos calmos, como duas feras a reconhecer o terreno para depois se engalfinharmos, como foi decerto... roupa no chão, jogadas pra lá e pra cá e fomos nos nos comendo, chupação, beijos profundos, sarradas no limite da saúde e vamos que vamos... preciso disso, MUITO!
    nos pegamos a vera, e a vera foi nossos amassos em pé, deitados e la fui eu sanar minhas taras com minha marrom... d4 chupei por trás com halls black extra... chupei cuzim(MINHA DILIÇA E MIRA PRINCIPAL NÉ!)... chupei XOXOTA cheirosa e muito boa ... me acabei com ela nessa posição...
    Beijos ao virar meio jogando ela de bruços... aí meu irmão, ficou valendo o que ela me escrevera no dia de ontem... ela me escreve e diz: "to precisando de um favor seu, na verdade um pedido. Eu, pode dizer. Ela, preciso ser chupada! preciso ser toda chupada, muito e por inteira". MANO VÉIO... AO LER ISSO EU JÁESTAVA LÁ BABANDO BABANDO MUITO... TIPO, sabe o convidado faminto quando vê churrasco sendo servido, tipo isso!
    Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei. Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei. Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei.Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei.Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei.Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei.Babei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, chupei. 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    Já toda babada e arrepiada, gozada horrores... tremores, gozadas, arrepios, beijos, sarradas, beijos e sarradas...
    Não tinhamos camisinha, Fudeu!!! Pedi e demorou muito pra vir, e aí foi a imaginação DAS DUAS MENTES PECADORAS QUE NOS AJUDOU, NUM JOGO MAIS LONGO DE PRELIMINARES, e glodô, humildemente gosta de deixar as moçoilas bem gozadinhas para iniciar a brincadeira, mas nunca, nunca havia brincado tanto e me surpreendi pelo meu repertório de maldades sexuais que levaram a minha marrom a gozadas prolongadas...
    Camisinha chegou!!!!!!!! 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 15** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 62** 62** 62** 62** 62** 62**
    Hora de comer BONO, e foi assim.
    d4 comi muito a xoxota já muito molhada naturalmente, chegou nesse nosso 4º encontro oficial, a molhar a cama, e foi mágico poder penetrar uma xoxota encharcada como ela estava. Fudemos muito, pois estava insano mesmo, na verdade deu até dó dela, pq a uma semana não fodia ninguém e ela gosta da coisa... entao, sofreu de um modo muito prazeroso, não foi Marrom? Diz aí!
    Fodi a xoxota, até ela gozar, depois disso, ppmm, de ladinho com beijos a mil... voltamos para d4 com ela empinada. Ela empina muito e chega a envergar a coluna para meter mais fundo...e foi assim, lá dentro, no fundo, na boca do cólon co útero... metida profunda mas sem machucá-la de forma alguma.
    como minha intensão é sempre a bundinha, todos sabem disso, eu desta vez pedi de outro modo. No ppmm, no frango assado, eu já dedava o briôco, e sentia a complacência ao receber sem "querer, mas querendo" meus dedos. Consegui colocá-la de bruços e comecei a sarrar a portinha, e num movimento ela se levanda, passa uma babada no caralho e se enverga para receber o pau, para a minha surpresa, foi lá, lá NO CUZIM, COMO EU GOSTO... ENTRADA SUAVE... ENTRADA COM DELICADEZA... COMO DEVE SER... COM O BONO pela bainha, foi só socar com carinho, por quê o cuzim tem que ser tratado assim como o coração, ele não deve nunca ser assustado, maltratado, deixado de lado. Há que sempre tratar com carinho, beijinhos, cheiradas... e muita calma, muita calma nessa hora! Fica a dica.
    CORAÇÃO=CUZIM, dominados, foi só alegria, alegria minha em meter naquele cuzim com a pressão certa, quente como brasa, doce como uva... e dela, pois comer um bono não é ruim pra ninguém! 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70**
    Não há aqui, neste ou noutro forum qualquer reclamação sobre o Glodô, digo, Bono, por ter machucado algum cuzim, seja onde for... quem me dá a bunda sabe o que quer" 48** 48** 37** 37** 36** 36** 70** 70** 49** 49**
    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    banho, caímos exaustos, papo tranquilo como sempre, rua... e na rua; vamos almoçar?! Boraaaaaaa
    Almoçamos por alí mesmo... e embora discreta, ela chama atenção pelo corpo que tem e a comissão de frente, comportada, todos olhavam ela... mas só eu, alí podia dizer... EU COMI! Olhem QUE MULHER TENHO AO MEU LADO... o lombo que meti, os seios que eu chupei, e xoxota em que eu chupei.
    Ela fez uma foto que será postada posteriormente, por ela mesma... Bono´s image!
    FER MÁXIMO, minha Marrom!

    Amigos, eu recomendo! Repeteco? É certo!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Sexta feira! Com compromissos para a parte da tarde! Tinha que rever alguém que ultim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Sexta feira! Com compromissos para a parte da tarde! Tinha que rever alguém que ultimamente mexe demais com este que vos escreve: Fer Máximo!!!

    Trocamos zaps ao longo da semana e fico sabendo que ela estará atendendo na sala da Renata e Amigas, na Álvaro Alvim (inclusive este prédio está se tornando o oásis das moças no Centro, hehhe)

    Chego ao local e encontro a linda Fer na porta aguardando a chegada da Renata com a chave do apartamento. Trocamos dois beijinhos discretos e educados.

    Eu:” Você está gata e gostosa, Fer…”

    Fer: “Será que tem câmeras aqui? Senão te agarraria aqui mesmo no corredor, tamanho o tesão que estou sentindo…”

    Eu: “Com certeza tem… Mas a vontade é grande, com certeza...rsrsrs”

    Passados alguns minutos, chega a dona do local pedindo mil perdões e desculpas pelo atraso. Nunca havia visto a Renata pessoalmente e posso afirmar, seguramente, que foi uma agradabilíssima surpresa. Irei visitá-la em uma outra oportunidade, pois aquele dia era da srta Máximo.

    Minhas impressões sobre o local. Um total de três cabines, com laterais que não vão até o teto. Rádio numa altura razoável, banheiro imenso sem box ou cortina com sabonete líquido e toalhas limpas, mas não lacradas. Enfim, uma boa estrutura para um privê padrão.

    Ficamos numa cabine e, antes mesmo de ir pegar uma ducha, já nos pegamos preliminarmente. Pqp, a Fer é muito gostosa e depois do atendimento épico com a Clarisse, sinto que o tesão por ela aumentou ainda mais. Muitos beijos e a temperatura naquela cabine começou a subir… Educadamente pedi uma pausa e fui para ducha. Ainda no banho, permanecia de pau duro, só imaginando no que estava por vir. Retorno e vejo a Fer num vestido amarelo colado ao corpo, realçando toda a sua gostosura!!! Nos beijamos, passo a mão em sua cintura e noto que está sem calcinha!!! Pqp 1000 vezes!!!

    Aí o bicho pegou de fato! Retirei minha toalha e puxei seu vestido para cima. Só de escrever aqui e lembrar...rsrs

    Vejo sua marca de sol e imagino aquela deusa em uma piscina ou praia. Como deve chamar a atenção… Fico sarrando seu rêgo e beijando muito sua boca, e sempre com uma correspondência mútua…

    Ela desce e faz um oral maravilhoso no estilo “mamando e me olhando”. Que sensação maravilhosa ter aquele monumento de mulata ali na minha frente e a disposição.
    Fer me pede para pegá-la de quatro. Ela se põe na posição e estava com muita água na boca. Abro suas duas bandas de bunda e chupo muito o seu cu. Pqp, que gostoso. Meti muito a língua ali e a minha escolhida daquela tarde delirava. Subo, ela se deita e nos beijamos mais. Passo a mão em sua xoxota e a mesma estava molhada demais.

    Eu: “Fer, sabe o que eu quero agora, né? Quero seu mel só pro mim!!!”

    Fer: “Vem, meu gostoso…”

    Caros leitores, nem fiz o caminho. Caí de boca no sexo perfeito da menina. E fiquei ali até ela gozar a primeira vez (essa foi bem rápida), a segunda, a terceira (estas mais demoradas) , a quarta (onde já estava muito ofegante) e última (onde implorava para parar) Disse que nunca alguém a fez se sentir assim, ter orgasmos sucessivos um após o outro. Eu não duvido e acredito por várias razões. O lençol molhado, os movimentos pélvicos da Fer a cada gozada e o sorriso de satisfação dela. Ou seja, foi tudo muito autêntico.

    Ela disse que era a vez dela trabalhar (senão ela iria acabar me pagando...kkkk). Recebo mais oral, trocamos mais beijos, mamo em seus seios e estava na hora de tê-la. Pego a skyn, ponho a Fer de quatro e metemos muito ali. Ver aquele bundão ali batendo nas minhas virilhas era uma visão do paraíso. Segurei ali sua cintura me esforçando para não gozar ainda. Passamos para um ppmm, com direito a mais beijos (deste a sessão de oral que apliquei nela eu já estava bem suado, mas não estava nem aí...hehe) a ponto de pingar um pouco do suor nos seios dela. Tesão puro a flor da pele. Disse para ela que me sentia um adolescente...rsrsrs

    Aviso que quero gozar em sua boca. Ela pede para meter mais um pouco, com ela de pé. A pego por trás novamente, acelero os movimentos e aviso que não aguento mais. A Fer se abaixa, permaneço de pé, tiro a capa, ela mama e quando digo que vou gozar ela põe a língua para fora e recebe porra na boca, rosto e acabou caindo um jato em seu olho. Felizmente, não prejudicou sua visão. Nada que uma limpeza resolva rsrs…

    Papo final, me arrumo, pagamento feito, trocamos mais alguns carinhos e volto para a realidade.

    O que dizer? Fer Máximo é maravilhosa, incrível, gostosa demais e temos uma sintonia muito forte! Até brinquei com ela dizendo que aonde ela for, estarei atrás! hahaha!

    Ultramegarecomendada!!!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Lsergio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 10/06/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 31
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lsergio » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado mês passado. A Fer é tudo isso ai ja comentado nos Tds anteriores. Muito atenci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado mês passado.
    A Fer é tudo isso ai ja comentado nos Tds anteriores.
    Muito atenciosa, belo par de peitos onde deu para me deliciar bastante.
    Meu tempo estava curto, mas fez um belo boquete e uma cavalgada bem gostosa que acabei gozando.
    Banho e volta para o trabalho bem relaxado.
    A Fer é recomendadissima.
    Breve Repeteco.
    Editado pela última vez por BERG em 29/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores e senhoras, putas(com todo respeito e carinho!) e putanheiros (bando de tarados, inveterado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores e senhoras, putas(com todo respeito e carinho!) e putanheiros (bando de tarados, inveterados, pervertidos)
    Tô eu de volta para falar desse "campo" que me assola nesses últimos meses... FerMáximo!
    Enfim, outro TD muito bom, padrão de fogo do caralho.
    Fer e eu temos uma química que desde o primeiro encontro lá no Alameda, é como fogo e palha. Se eu ligo, já atende desde sempre toda se desmachando, toda se querendo. Estrapolamos nisso também,e cada ligação mais quente que outra.
    Após o almoço, de barriga cheia, o pau come direto. Seja quarto escuro, na mesa de entrada, na porta do quarto, seja no banho, ou nas pias dos banheiros, nas poltronas... enfim, tô de pau duro aqui do outro lado do mundo querendo pegar meu vôo tão breve... pau latejando.
    Beijos sem limites, agarrões, puxões de cabelo, e como ela mesma diz, eu a "isxxxxxculacho" todinha e a minha "Marrom" sem abre de alegria e lá vou eu naquela xota lisinha, cheirosa e receptiva a uma boa linguada e chupada magnifica. Sarros, agarros, beijos e amassos muito quentes, muuuuuuuiiiiiiiiittttttttttoooooooooooo e pra caralho!
    Banho de lingua, e pica. Beijos e pica. Chupadas e mordidas, e pica. Pica e xota. Pica e a minha preferência... o seu rabo, que aliás ela veio me oferecendo desde o começo, ó! Pode isso Arnaldo? Pica no tóba e até a bainha.
    Sabe aquele anal que tu passa uma viagem de 11hs pensando nele? Não há prazer maior.
    E aí la vem as bichas inveteradas, doidas por uma lapada a me chamar de BOP. Digo-lhes uma coisa! #TNC
    Chegando, ela é minha!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 15 de maio de 2018 Sem álibi para ir aos privês do Centro, marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 15 de maio de 2018

    Sem álibi para ir aos privês do Centro, marquei pela Internet um encontro com a Fer Máximo no hotel Xanadu, em São Cristóvão, no horário do almoço. Fomos pontuais, sendo que ela chegou um pouco na minha frente. Paguei adiantado e nos encaminhamos ao quarto 215. A GP sugeriu que eu tomasse banho primeiro, enquanto providenciava toda a logística: ligou e regulou o ar condicionado, escolheu a música e o nível de iluminação do ambiente. Depois, ela mesma tomou uma ducha rápida e voltou trajando uma lingerie preta e cavada que lhe caía bem. Com relação ao programa anterior, feito no começo do ano, posso dizer com satisfação que a Fer está mais gostosa, com bunda e coxas bem definidas. Contou que seguiu meu conselho para cuidar mais da forma e investiu na dieta e nos exercícios.
    Disse à mulata para deitar do meu lado e nos beijamos bastante na cama de casal. Expus seus peitos por cima da roupa para sugá-los enquanto recebia o estímulo manual. Não demorei a requisitar o boquete. Fer começou a mamar 79** atravessada no sentido da largura da cama, possibilitando que eu palmilhasse alternadamente todas as suas curvas. Pediu para continuar de frente, de maneira que eu pudesse ver as expressões safadas que fazia. Seu sexo oral foi babado e intenso, acompanhado de deliciosas torções que aplicava no pau com a mão direita. Empinava de propósito o traseiro 19** , ainda coberto por uma tira de tecido preto, para que eu apreciasse a imagem pelos vários espelhos. Também executou uma breve espanhola, ajoelhada enquanto eu me posicionava de pé. A meu pedido, apanhou um preservativo, encapou a pica com habilidade e chupou mais um pouco. Quando atingi o nível mais alto de empolgação, sugeri à GP que se ajeitasse por baixo de mim.
    Penetrei em Fer no ppmm, percebendo que ela estava bastante excitada e à vontade. Explicou nos minutos finais que não passa de dois programas diários, para conseguir se entregar por inteiro e sem cansaço. A mulata gemia, me dava chaves de coxa, abocanhava meus mamilos, enrolava os dedos nos meus cabelos do peito. Ofereceu uma cavalgada de costas (que adora), mas acabou não acontecendo: ao invés disto, me ajoelhei mudando o ângulo do encaixe, enquanto ela se mantinha deitada. Sem sair de dentro da GP, continuei a meter em sua vagina por trás, ora comprimindo seus seios, ora agarrando sua cintura com força. A visão da pele cor de canela refletindo a pouca claridade que entrava no quarto e o impacto da bunda firme e redonda batendo nas minhas coxas me descontrolaram. Acelerei a velocidade das estocadas. Fer gritava e atirava o tronco para trás. Gozei dentro 22** 22** 22** e permaneci enroscado com ela até o relaxamento completo.
    Nem precisei de discurso para ser premiado com a desejada sessão de fotos. Acho que mesmo que eu ficasse em silêncio ela mesma perguntaria pela câmera. Fomos combinando as poses e clicando num clima bem divertido. O tempo voou, mas ainda conversamos por alguns minutos, com a moça deitada sobre o meu peito, sorrindo, beijando e fazendo paparicos. Quando se ofereceu para abotoar minha camisa, brinquei dizendo que aquilo parecia coisa de esposa substituta. Fer riu e disse que o seu papel era mesmo o da namoradinha que não reclama de nada. Deixou claro que gosta de clientes fixos, que prefere sair muitas vezes com um número relativamente limitado de homens. A hora com ela valeu cada centavo 41** , e devo registrar que o local é confortável e discreto, com o único senão dos litros d’água que jorram do ar até o piso e podem resultar em tombo cinematográfico para alguém mais distraído. Abraços para os confrades.

    Fotos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ELA É UM MÁXIMO INTRODUÇÃO Normalmente não costumo dar sorte em sorteios, na verdade, eu não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ELA É UM MÁXIMO
    [/b]
    INTRODUÇÃO

    Normalmente não costumo dar sorte em sorteios, na verdade, eu não costumo ganhar nem par ou ímpar. Mas o anuncio da Fer Máximo me chamou a atenção. Ela fez uma rifa de R$ 25,00, quem ganhasse, teria direito a fazer um programa com ela no 0800 e com motel incluído! Como sou fã das postagens dela e ouvi boas críticas em relação ao atendimento da Fer, resolvi tentar! Bingo! Não é que ganhei! Com uma promoção dessa eu me senti o “garoto de programa” da parada!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    A menina foi muito rápida, educada é solicita para esclarecer todas as minhas dúvidas. Ela também é muito versátil, já que o contato pode ser feito através de WhatsApps ou Messenger do Facebook. Basta escolher sua plataforma favorita que você será prontamente atendido.

    ATENDIMENTO

    A Fer Máximo tem um estilo namoradinha, eu destacaria a simpatia dela como principal característica de seu atendimento. Ela se esforça para tornar o ambiente muito agradável para você e é muito comunicativa. Para quem gosta de um bom papo durante o intervalo e após o sexo, vai adorar a Fer Máximo, pois ela é uma mulher inteligente, madura e muito bem articulada. Na hora do sexo, ela é completa e sem frescura. Destaque para o oral delicioso que ela tem e também para a bucetinha apertada dela.

    CONCLUSÃO

    Se você está à procura de uma mulher madura, comunicativa e com o atendimento completo, a Fer Máximo ideal para você! Se investir mais um pouco em dieta e alimentação para ficar com um corpo mais bonito, aí vai ser top!

    Fer Máximo: aprovada no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, sair com a Fer é o Máximo! Sei que foi podre, mas não posso dizer menos que isto. não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, sair com a Fer é o Máximo! Sei que foi podre, mas não posso dizer menos que isto.
    não sei qto já saímos, pq eu sonego muitos tds com ela, mas ela merece dizer esse aqui...
    Meu primeiro TD com elaque ela não me deu o cuzim... jogo é jogo, e se decide esse aqui na cama mesmo.
    É bom saber e é preciso quando na hora da transa a coisa não pega, a química costumeira não rola... e digo por quê!
    Sem demérito pra ela, creio que era meu mesmo... "mea culpa". Eu estava demais e muito pilhado pelo estresse e não seria legal fazer anal com a Fer pq eu iria machucá-la, e até por quê também eu precisava desestressar. As vezes isso acontece camaradas. Mas é preciso se deter em frente a isso e saber respeitar o momento.
    A Fer me fez esse favor de sair comigo e compreender que eu precisava chupar, e muito, eu precisava de uma xoxota e muito, mas não precisava machucar a ninguém né?
    Pois sim, eu consegui fazer o impossível, comer a Fer e não fazer anal com ela... aquela bunda eu sei, é minha não fiel parceira, visto que é devidamente e com glória furada pelos confrades daqui também, claro, merecedor! Dessa vez não furei...
    Chupei muito aquela xota cheirosa, beijei e muito aquela boca safada, mamei muito aqueles maravilhosos seios... enfim usei e abusei daquele corpitcho delcicioso e de sua simpatia e compreensão!
    Tesão puro, minha diliça... to chegando e agora esse cuzim, minha fia, vai ter o prazer de ter prazer comigo!
    Bjus Fer...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, MRF-TUDO, senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 181 visitantes

Ir para