FER MAXIMO - (21) 97120-4379
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de junho de 2018 Combinei com a Fer, pela Internet, outra escapada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de junho de 2018

    Combinei com a Fer, pela Internet, outra escapada no Xanadu. Cheguei cinco minutos depois da hora e ela uns dez. A GP tomou a iniciativa de me abraçar e beijar logo na portaria, enquanto eu estava focado em subir o mais rápido possível. Ficamos no quarto 203, idêntico ao 215 da vez anterior. Ambiente espaçoso, cama grande, muitos espelhos, box com blindex e água bem quente: perfeito para quem quer apenas transar com conforto e privacidade 31** .
    Inverti de certa forma a programação habitual, pois comecei o programa registrando algumas poses da mulata com o conjunto provocante 19** que ela usava. Rolamos na cama, descobri seus seios e suguei bastante. Fer me masturbou um pouco, levantou e se livrou da roupa. Recebi um boquete prolongado 79** e extremamente babado. Pedi a capa, que foi posta com capricho, e na sequência veio a cavalgada de costas, que a dama aprecia bastante. Fer queria quicar depressa, mas agarrei-a com força pelos quadris para controlar o ritmo e evitar uma desagradável “escapulida”. A GP se soltou por completo, rebolou muito, ao mesmo tempo em que admirava a própria performance nos espelhos do teto e da parede próxima ao telefone. Dei-lhe umas palmadas de efeito moral e fui intimado a continuar. Quando Fer anunciou que ia gozar, acelerei as estocadas até a mulata gritar, se descabelar, tremer de cima a baixo como se tivesse metido o dedo na tomada.
    Continuei dentro, fiz mais alguns movimentos lentos e sugeri que continuássemos com ela de quatro. Fer me passou lubrificante, se ajeitou em posição de sentido e voltamos a nos encaixar 72** . Percebi que demoraria a expulsar meus herdeiros, mas estava com uma boa ereção e soquei com vontade. A GP se entregava cada vez mais, berrava, me mandava botar sem parar, até que lhe veio de novo uma sessão de espasmos violentos. Diminuí bem o ritmo, enquanto ela sorria e dizia qualquer coisa sobre a satisfação de gozar duas vezes. Requisitei o anal e a penetração se mostrou difícil na primeira tentativa. Entretanto, Fer se empenhou em fazer acontecer: abriu outro sachê de KY, pressionou meu pênis com os dedos até obter a paudurescência ideal e me aplicou um golpe de bunda, acompanhado dos meus movimentos para a frente. Ela chegou a falar algo como “ai, devagar”, mas o membro praticamente escorregou de vez para dentro. Já sentindo a compressão do anel na base, meti em velocidade média 77** , com nossos corpos fazendo um ângulo de noventa graus. Fer gemia, me deixando ver nos espelhos aquela falsa cara de vítima. Bagunçava os lençóis enfiava a cara entre os travesseiros, mordia a fronha no sentido literal da expressão. De tempos em tempos, eu interrompia as estocadas e puxava suas ancas para trás, tentando invadi-la até o último milímetro, sentindo a glande latejar solta no reto da gostosa. Fer elogiava minha pegada e dizia mil pervoíces 19** saboreando também mais palmadas nas nádegas. Ofereci o leite fora da capa e a moça adorou. Chupou, cuspiu em cima, me punhetou até subirem os jorros 22** 22** 22** . Contou que gosta muito de ordenhar (expressão dela) e que se sente poderosa ao notar o prazer que proporciona.
    Só restou tempo para um banho rápido, duas fotos sem roupa (uma desfocou, mas publico assim mesmo), pagamentos e despedida. Um TD melhor do que o anterior, que por sua vez superou o primeiro. Posso assinalar, então, o encontro de anteontem como positivaço. Continuo recomendando e repetecando. Abraços.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase seis meses de nosso primeiro encontro, sonegado por ter coincidido com uma sequênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase seis meses de nosso primeiro encontro, sonegado por ter coincidido com uma sequência de eventos que culminou em AVC (ainda que transitório), que me obrigou a baixar a bola, vínhamos tentando marcar um reencontro, que finalmente se tornou possível.
    Encontramo-nos no hotel Station em Madureira, de fácil acesso para ambos.
    Cheguei alguns minutos antes do combinado como é meu costume e informei o número do quarto, ela informou que já estava próximo. E foi o tempo de terminar de me barbear e tomar uma ducha e o telefone da recepção anunciou sua chegada.
    Fui para porta e a aguardei. Ela chegou linda e risonha como é do seu feitio. Afirmou que desde nosso primeiro encontro esperava por este repeteco, já que guardamos boas impressões um do outro.
    Ela foi ao banho se preparar para o embate sexual, e em poucos minutos retornou com meias e liga brancas dando o clima de sedução tão desejado por nós.
    Obtive autorização para registrar nossos momentos, já gozando da confiança conquistada.
    Foram dezenas de poses e fotos que foram elevando nossa excitação à níveis máximos, fazendo jus ao seu Nick name.
    Mas, não sou de ferro e em meio às fotos, iniciamos a brincadeira com beijos, carícias em seus peitos fartos. Com minha boca percorrendo sua boca, pescoço, ombro até chegar a suas mamas, colocando-a na cama, primeira sentada e eu me ajoelhando diante dela, ansioso para saborear sua boceta saborosa com pelos bem aparados, livre de odores, perfeita para o sexo oral ao qual ela se entregou, elogiando minhas carícias dizendo ter gostado muito e que desejava aproveitar ao máximo.
    Sendo assim coloquei minha boca em sua vulva e iniciei minhas carícias, utilizando os lábios, a língua, por vezes introduzindo um ou dois dedos simultaneamente às carícias com a boca, e ela gozando algumas vezes, quando ela afastava minha boca pra tomar um fôlego e logo puxava minha cabeça, sinalizando seu desejo de continuar aquela sessão de oral que estava apreciando.
    Brincamos muito assim, até que ela pediu para retribuir o bom tratamento. Colocou-me deitado confortavelmente e anunciou que me faria uma massagem. Apanhou um gel em sua bolsa, espalhou sobre minha genitália e começou a massagear suavemente as virilhas, as bolas, vestiu uma camisinha no pequeno Pinheirinho, colocou um pouco mais de gel, montou sobre o meu pequeno e começou a me massagear com sua boceta melada de gozo, num movimento ritmado, esfregando seu grelo, em alguns momentos deixando o pinheirinho deslizar para dentro de sua vulva, expulsando ele a seguir, continuando com aquela massagem especial. Agarrei seu quadril, tentando penetrá-la, mas ela sorriu de forma marota diante do meu desespero, e continuou com os movimentos de vai-e-vem, sarrando o meu caralho.
    Explodi e gozei.
    Gelei, pois diante desta queimada de largada, teria poucas chances de uma nova ereção nos minutos seguintes. Mas, ela retirou a camisinha com suavidade, alcançou um lenço umedecido, fez a minha higiene, e continuou me massageando com suavidade. Notando que o pinheirinho não desmaiou, como era de se esperar, ela se posicionou e começou a me chupar novamente e lá estava o pinheirinho acordado novamente, e na seqüência daquele oral gostoso, babado, guloso, ela começou a punhetar enquanto me chupava deliciosamente, e para minha surpresa gozei novamente, precisando conte-la, pois sentia as descargas elétricas que começavam na glande e pareciam sair pela sola dos pés.
    Eu sorria de satisfação, e ela me admirava com carinha de safada.

    Sentia-me saciado, mas como tínhamos tempo lembrei-me do seu slogan: "o seu prazer é o nosso prazer". Resolvi retribuir tentando oferecer um pouco mais de prazer, e em meio a um bate papo animado, reiniciei as carícias. Com beijos naquela boca gulosa, naquele pescoço perfumado e carícias nos mamilos que arrepiavam seus pêlos, ela se acomodava na cama e se posicionava para receber mais uma seção de sexo oral, que parece gostar bastante, já que seus orgasmos são notáveis, sempre marcados por gemidos, tremores nos quadris e o mel que brota de sua vulva, em ondas de prazer, molhando a cama e saciando a minha sede. Estabelecera-se mais uma vez a sintonia perfeita com a dama gemendo e se contorcendo, afastando o meu rosto de sua boceta, fechando as pernas, deitando-se de lado, perfilada, e a visão daquela fêmea totalmente subjugada pelo prazer mexeu comigo. O meu brinquedo já estava novamente pronto para o combate.
    Puxei-a para a beira da cama e comecei a foder sua boca macia e gulosa. Sentia meu caralho tocar sua garganta. Sua respiração dificultada, ela me afastando buscando ar.

    Apanhei uma camisinha, coloquei-a de quatro e introduzi meu caralho em sua boceta com suavidade, iniciando movimentos suaves, saboreando a experiência, ao que ela elogiou dizendo apreciar ser penetrada daquela forma, saboreando o Pinheirinho em toda a sua extensão dentro dela.

    A visão daquela "raba" só me atiçava ainda mais. Sugeri comer-lhe o cu, com o que concordou, lubrificando o precioso com aquele gel que usara minutos antes.
    E com a suavidade que me é peculiar fui explorando seu cuzinho, penetrando lentamente, sentindo meu caralho ser engolido por aquele buraquinho apertado. Iniciando o vai-e-vem extremamente prazeroso. Brincamos assim durante uns poucos minutos. Logo, percebi que estava prestes a gozar mais uma vez. Terei o pinheirinho de sua “raba”, despachei a camisinha, limpei com o lenço umedecido, e pedi para gozar em seu rosto.
    E ela se deliciava com minhas pernas já trêmulas, ela me olhava enquanto me chupava de forma magnífica, me punhetando ao mesmo tempo, querendo me nocautear em mais um round, e logo precisei afastar sua boca e segurar a sua mão, pois mais uma vez sentia a eletricidade percorrer a espinha e descarregar na sola dos meus pés.

    E foi assim que Fer Máximo registrou seu nome no meu quadro de honra, me proporcionando 3 orgasmos fodásticos no período de 2 horas, superando todas as minhas expectativas. Confesso que em função de minha idade, tenho priorizado a qualidade em detrimento da quantidade. E a Fer conseguiu uma bela combinação de quantidade com muita qualidade, de uma forma totalmente espontânea.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 30/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 05/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Hoje fui desfrutar essa Morena Tropicana 24II** e como uma música diz: " é ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Hoje fui desfrutar essa Morena Tropicana 24II** e como uma música diz: " é hoje o dia dá alegria Pqp que alegria. 19** Ela é tudo que todos relataram um TUDAO, bundão, peitão ( que belo par de seios naturais!!!) bucetao.... Além de um sorriso lindo no rosto e uma simpatia contagiante.... Tudo para um atendimento perfeito e como foi. Então vamos ao TD. 31**

    UMA FODA , BOA SO

    Chego na Cinelândia e mando uma ZAP para a confirmação para subir. A dama falar para subir quando chego sou recebido pela a querida RENATA 24II** que me encaminha para a cabine a espera da dama e escuto ela : "Eta que homem cheiroso e ainda estiloso... ela é um simpatia.... Há conheço a tempos , mas tenho que ir nela.... novamente 14** solicito uma água ..... E quando chega o copo vem a dama com a lingerie toda de branco, QUE TESÃO!!!! E já partimos para os beijos calentes que a sintonia foi perfeita.... E já fui tirando a sua roupa, chupando seus seios ( que par!!!!) como brinquei ali... Ela tirando a minha a pegação já está no clima .....ótimo por sinal.... Jogo na cama e chupo a sua pepeka , linda , higiênica, gostosa de chupar..... Chupando e dedilhando o seu cuzinho.... Que maravilha..... Ela gemendo e falando: "que mineiro é esse, e um FDP.... Falando várias putarias ...e me retribui num boquete 79** 79** ótimo, babado, intenso, moderado na medida certa..... Lembrei da frase do mestre Nelson Rodrigues: "sem paixão, não chupa nem um picolé ela chupou a minha pika como fosse e elogiou o menino....." caralhooo que pika gostosa e cheirosa depois me seduziu num Nauru.... Dos deuses. E partimos para o fight.... Fez uma cavalgada intensa como um frontal Du caralho..... peguei ela no frango assado, de ladinho e depois peguei ela 77** 77**
    Depois ppmm, voltamos para a cavalgada..... E não resisti e gozei gostoso..... Ela diz que quer gozar ..... Faço a minha higiene e ela parte para a cima.... Faz mais uma belo boquete..... Mas um Nauru.... Camisinha posta faz uma cavalgada sensacional..... Ela diz que que química nos temos ..... Ambos gosta de foder..... Então na cavalgada ela começa a tremer as pernas... Bate na minha cara....diz que eu estou fodendo o batalhão..... E sinto o seu mel no meu pau... Fazemos outras posições, solicito o seu cuzinho.... Começo comendo de ladinho e depois aumento o ritmo e comendo àquele de 72** 72** não resisto e vou gozar e ela qurer no seus seios.... Então seu pedido é uma ordem.... Então... Jogo minha porra nos seios.... Que lindo!!!.

    Pausa para a nossa higiene e nisso vejo a NANDA CARVALHO linda, e voltando para o quarto tomo mais uma copo d'água e quero gozar novamente e a dama também....

    Fazemos tudo como no início, já parecíamos que já fodemos pq foi uma sintonia perfeita.... Mais uma vez a dama gozar na cavalgada me bate na cara.... Pergunta se sou ator pornô.. 25** ela é uma FODAO então ela se tremer novamente e goza loucamente na minha pika e depois gozo novamente comendo o seu cuzinho... 3x2...

    Recomendadissima... Menina gente boa 52** 52** , educada, tudo de bom, sintonia perfeita na foda , repeteco com certeza !!!!!

    Aí tiremos algumas fotos , pois ela pediu que queria registrar o nosso momento. Então tá aí....

    Até o próximo 65**


    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=l-FxY25 ... e=youtu.be[/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO https://scontent.fsdu7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/37375533_257969024797050_160987586564...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    Imagem


    É AMIGOS... EM TEMPOS QUE VOCÊ CHUTA O BALDE E FICA PISTOLA, MODO FÁBIO ASSUNÇÃO OU MICHEL DOUGLAS NÃO ROLA. AQUI EU ATIVO LOGO É O MODO GATO GUERREIRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 49**

    OBS: ESPERO QUE O CONFRADE NÃO LEVE A MAL MINHA BRINCADEIRA, CASO ELE LEIA ESTE TD.

    DEPOIS DE IR TERÇA NA DANI, CONTINUEI CHUTANDO O BALDE QUARTA E MARQUEI COM A FER. QUERIA CONHECER TEM TEMPO JÁ...

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    AGENDAMENTO VIA WHATSAPP. CONVERSA COMEÇOUSEMANA PASSADA VIA TWITTER. ELA ME TRATOU MUITO BEM NA CONVERSA E FEZ O POSSÍVEL PRA ME ENCAIXAR NO DIA, JÁ QUE ELA NÃO TINHA HORÁRIOS. ATENDIMENTO FOI POSSÍVEL PORQUE O CARA DESMARCOU. ELA ME CHAMOU PRA DAR A RESPOSTA E EUCONFIRMEI. TUDO CERTO! CHEGAMOS JUNTOS AO LOCAL (SALA DA RENATA ALVEZ, NO CENTRO). CONVERSAMOS NO CAMINHO ATÉ A SALA E QUANDO ENTRAMOS, ELA ME COLOCA NO QUARTO, FECHA A PORTA E TROCAMOS BEIJOS E PEGADAS ANTES DE EU IR PRO BANHO.

    A GAROTA
    SIMPÁTICA E SORRIDENTE. BOM PAPO E SABE AGRADAR. UM LINDO TOM DE PELE MORENO, COM MARQUINHA DE SOL, ROSTO BONITO, CABELOS LISOS E PRETOS, SEIOS FARTOS E BUNDA GRANDE.

    A FODA
    QUANDO VOLTO DO BANHO, ELA VAI. JÁ VOLTA ARRUMADA E TUDO PRONTO PRA COMEÇAR. PERGUNTO: ONDE NÓS PARAMOS? ELA SORRI E RECOMEÇAMOS A PEGAÇÃO. RAPAZ, QUE BEIJAÇO QUE A MULHER TEM. FORTE E INTENSO, COM BASTANTE LINGUA. PEGAÇÃO ESTAVA BOA. COMECEI A PEGAR E APERTAR ELA DE JEITO. ENCOSTEI ELA NA PAREDE DIVISÓRIA E FUI BEIJANDO BOCA, ATRÁS DO OUVIDO, PESCOÇO, SEGURAVA NOS PEITOS, IA COM A MÃO NA BUCETA DELA, ENFIM... PUS PRESSÃO E ELA CORRESPONDEU MUITO BEM. TIREI O SUTIÃ DELA E COMECEI A CHUPAR SEUS PEITÕES.

    DEPOIS TAQUEI ELA NA CAMA E ELA COMEÇA UM BOQUETE GOSTOSO. BEM BABADO E COMPLETÃO. NÃO RESISTO MUITO TEMPO E QUERO RETRIBUIR. COMECEI COM MAIS BEIJOS DE LINGUA (MULHER MORDEU MINHA BOCA, DISSE QUE ERA GOSTOSA... KKKKK) E FUI DESCENDO PELO SEU CORPO. CHUPANDO SEUS PEITOS FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR NAS SUAS PERNAS. TIREI SUA CALCINHA E FUI BEIJANDO BEM A PARTE INTERA DAS PERNAS, PERTO DA VIRILHA E CHEGUEI ATÉ A BUCETA. LEVEMENTE MOLHADA JÁ... EU BEIJEI E LAMBI DE BAIXO PRA CIMA. DEPOIS ME CONCENTREI NO CLITÓRIS. ALTERNAVA BEIJOS, LINGUA E CHUPADAS. ELA GEMIA E FALAVA BAIXO ENQUANTO SEGURAVA SEUS PEITOS. PASSEI MINHAS MÃOS NELES ENQUANTO CHUPAVA ELA COMVONTADE. ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E TREMER DE LEVE. AI PARAVA E VOLTAVA PROS BEIJOS. DELÍCIA! ELA GEMIA: AAAAHHH, PQP! DELÍCIAAAA!

    TESÃO SUBIU E DEPOIS DE UM TEMPO CHUPANDO ELA, ME DEITEI E RECEBI MAIS UM POUCO DAQUELE BOQUETE BABADO. PEDI PRA ELA SE VIRAR E REVELAR AQUELA BELA RABETA. ELA REBOLA NA MINHA CARA E SE TOCA ENQUANTO EU PUNHETAVA. COLOCO A CAMISINHA E ELA SE EMPINA PERFEITAMENTE NA MINHA FRENTE E PEDE ROLA. EU COLOCO E ENCAIXA RAPÍDO.

    COMEÇO A METEÇÃO, JÁ ANIMADO OUVINDO OBARULHO DAS ESTOCADAS E ELA GEMENDO. OLHAVA PRA TRÁS COM CARA DE SAFADA E PEDIA: METE, ISSO, NÃO PARA.... METIA COM TUDO E ELA SEMPRE PEDINDO MAIS. DEU TAPA NA RABA DELA, APERTEI, PUXEI CABELO... FUDELANÇA ROLANDO. DEPOIS PAREI PRA RECUPERAR O FOLEGO E TROQUEI A CAMISINHA. ELA FICA DE FRENTE PRA MIM E EU VOU METENDO E OLHANDO A CARA DE SAFADA DELA RECEBENDO PICA NA BUCETA. MAIS METEÇÃO PEDI PRA RETOMAR COM ELA DE 4. MAIS PAU NA BUCETA DELA E COMEÇO A BRINCAR COM O CUZINHO... DEDO POLEGAR NA PORTINHA E DEPOIS ENTRANDO DE LEVE.

    DEPOIS DE MAIS UMAS METIDAS, PEDI PRA ELA SE EMPINAR BEM E ABRIR A BUNDA COM AS MÃOS. ELA ABRE BEM E EU VOU COLOCANDO A CABEÇA E EMPURRANDO DEVAGAR. VAI ENTRANDO, ENTRANDO.... ENTRA! SUCESSO! UM TEMPO PARADO E DEVAGAR VOU ME MOVIMENTANDO. AOS POUCOS AUMENTA O RITMO E ALA VAIGEMENDO E PEDINDO MAIS. SEGURO ELA PELOS CABELOS COM UMA MÃO E PELA CINTURA COM A OUTRA. SOCO BEM E ELA GEME ALTO DIZENDO QUE VAI GOZAR. CONTINUO SOCANDO COM TUDO ATÉ GOZAR E ENCHER O CUZINHO DA FER DE LEITE. GOZADA HARD!

    FOI O TEMPO QUASE TODO NESSA BRINCADEIRA AÍ. TIVEMOSMAIS 15 MINUTOS PAPEANDO ENQUANTO DESCANSAVA E FUI MEPREPARAR PRA IR, POIS ESTAVA COM HORÁRIO CORRIDO.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    FER É UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA! GOSTA DE SEXO E SE ENVOLVE. FOI MUITO BOM CONHECER E PROVAR O QUE ELA TEM A OFERECER, NÃO SÓ FALANDO DO SEXO EM SI, MAS DA ATENÇÃO, CONVERSA, SABER OUVIR... BEM BACANA A GAROTA. VALE CONHECER!

    THAT'S ALL FOLKS! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já aviso logo que ela me mandou as fotos e videos que fizemos... mas o parvo aqui apagou tudo... fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já aviso logo que ela me mandou as fotos e videos que fizemos... mas o parvo aqui apagou tudo... foda 46** 46** 46** 46** 46** 46**
    Eu estava cabisbaixo por conta de um acontecimento que me levaria após ao td, a um velório em Niteroi, mas para aplacar a minha tristeza... só ela mesmo, a trepada Show.
    Vamos ao que nos interessa. Como todos sabem eu e ela temos uma química da porra né minha Marrom?
    Combinamos de nos encontrar e como a grana estava curta fomos para uma hora, e ela esta com promoção gente!
    fomo ao motel encontros... na Gomes Freire, e ela chegou como combinado metida numa calça leggin ( não sei como escreve essa porra!) e um boddy... caralho por que que mulher não se veste com coisas de nomes simples, calça e camiseta! Porra.
    Chegou chegando como sempre faz... toda se querendo e me querendo me morde a boca e me passa a mão no pau e diz comigo já querendo agarrá-la... to toda suada e vou tomar um banho... foi ela nua em pelo para o banho.
    Na porta antes de ir ao banho uma sarrada frenética e muito boa como sempre... ela me entende... e eu aquela gostosaaaaaa
    banho tomado, eu já havia feito em casa e ainda estava no prazo de consumo. Beijos e agarrões ela me joga na cama 54** 54** 54** que que o tesão náo faz... e me diz, hoje eu mando na porra toda... subiu na cama com um nuru nas mãos e espalhou aquele trem todo em mim e me lambuzado esfregou-se toda em mim... de frente foi um paraíso... seios, boca, coxas, pés, raba, xoxota... linguas... esfregas, esbarrões... beijos...
    Ela resolveu virar a lomba pra mim... me sarrando de costas... PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CARALHOOOOOOOO
    SARRAR COM A RABA NA CARA E FAZER UM 69 NÃO TEM PREÇO ... quase infarta o nego véio aqui... e assim ficamos um tempo considerável até que ela sai e diz, espera aí... como fia, como esperar com o pau batendo no queixo e latejando por conta de uma xoxota e de um cuzim, como fia??? Como???
    Ela voltou com o trem nas mãos que passou pelo corpo e veio quente, quente... camisa no glodoô e xota vulcaõ 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** Socou de frente, socou de costas... socou que minhas coxas chegam a doer até agora, fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa das melhores e parecia esta na seca a danada. fodemos d4, ppmm, d4, ppmm, em pé encostados na parede... foder em pé é fodaaaaaaaaaaaaaaaaa minha coxas reclamam, mas eu soco muito a piroca naquela xoxota e quando vejo ela ja d4 com a olhota piscando pra mim... taí a minha foto de ID... pau no cuzimmmmm ACOLHEDOR ACOLHEDOR ACOLHEDOR... ela reclama, se ajeita, beijos de lingua profundos... profundos beijos e agarrões... não sei de onde sai tanta vontade um no outro... tanto tesão... Marrom vc não existe!
    Ela se posiciona no centro da cama e d4 se abaixa deixando a raba exposta e com o cuzim pedindo rôla... ela segura cada banda da raba e pede... em come forte...
    sou um cara obediente e soquei muito o glodô pra dentro dela, fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo", fui fundo, fui "fondo"... quando ia gozar eu aviso e retiro para gozar nas costas dela... FANTÁSTICO!!! 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Só alegria!
    200 dinheiros pra ela, 70 do motel que achei vagabundo demais para o valor... prefiro o Sheik alí do lado ou o Primor pelo valor que são.
    Bjus e Abs
    Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Peço a Marrom que poste nossas fotos aqui se ela puder... e a todos, peço esculpas, não liguem para o glodo não, tá! ele estava combalido depois da foda, e caiu de 25 pra 23 cm o pobre! 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25** 15** 25**
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de agosto de 2018 Marquei com a Fer pelo Facebook e fui confirmand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de agosto de 2018

    Marquei com a Fer pelo Facebook e fui confirmando até o dia combinado. Fiz a “quadra” com a dama, sendo três encontros no Xanadu, o de hoje no quarto 210. Cheguei exatamente na hora e ela já estava aguardando na antessala 31** . Beijei-a, disse alguma coisa trivial e subimos. A GP logo trocou seu vestido civil por uma lingerie preta 19** com múltiplos recortes, que podemos apreciar nas fotos. Fer testou seu poder de sedução se esfregando no meu pau, que se animou em segundos. Puxei-a para a cama e deitei por cima, ainda de cueca. Ficamos nos esfregando até que falei: “quero que você me toque, me chupe e me dê os peitos”. Ela preferiu investir no segundo comando e se aplicou numa mamada torturante 79** . Devo ter solicitado a colocação da capa em menos de cinco minutos.
    Entrei nela no ppmm, num encaixe perfeito. Estocava em velocidade de lenta para média, enquanto a GP sorria, incentivava e me cobria de elogios espontâneos (até prova em contrário!). Em seguida, girei-a para a direita para meter de lado, com aquele metro generoso de bunda assentado nas minhas coxas. Tive até medo de liberar os herdeiros rápido demais, mas consegui me controlar bem. Com a cabeça apoiada no espelho da parede, agarrei-a pela cintura e soquei mais um bom tempo. Perguntei à dama se aquela performance era só para se tornar a favorita ou se havia um plano para ganhar exclusividade 37** . Fer gritava, se descabelava, pedia mais pau, até que gozou estrondosamente, se contorcendo, jogando o corpo para trás, dizendo palavras meio desencontradas. Mantive a pica cravada e aproveitei a alta excitação do momento para sugerir: “posso escorregar meu pau pro seu cuzinho?”. Fer apanhou o membro em brasa, passou lubrificante e sentou com gosto. Forcei um pouco a entrada até sentir a glande e o tronco pulsando dentro do portentoso traseiro marrom 75** . Continuei fodendo de lado e curtindo os gritos da dama, até ser intimado a comê-la de quatro. Não querendo sair de dentro, fiz uma manobra giratória bem sucedida que deixou Fer de bruços. Empurrei com vontade e imprimi um ritmo mais rápido. A mulata falou que adorava experimentar “a mistura de tesão com dorzinha” e choramingou ligeiramente 12** . Fiquei alucinado, acelerei e ejaculei dentro 22** 22** 22** . Fer sorriu e me convidou a não sair de cima. Permaneci, então, no interior de sua bunda até o relaxamento completo, e digo sem dúvida que foi minha melhor relação anal desde o ingresso no Fórum X 41** .
    Conversamos brevemente e requisitei a sessão de fotos. Aproveitei o fato de a dama também gostar e registrei muitas poses. Perto do fim do tempo regulamentar, e sem poder pedir um extra, solicitei a Fer uma massagem despretensiosa. Ela respondeu que só fazia coisas pretensiosas e manipulou meu pau até ressuscitá-lo por inteiro. Deu uma segunda mamada no capricho 79** e manifestou intensa vontade de montar de costas. Penetrei de novo a vagina da mulata e, tendo a câmera na cabeceira, tentei perpetuar a ocasião. Ao todo, fiquei com 21 fotos no final do programa. Percebi que necessitaria de mais uma meia hora para gozar pela segunda vez e parei, pressionado pelo relógio que me lembrava dos usuários a serem atendidos no turno da tarde. Entreguei o cachê da gostosa, me vesti e nos despedimos. Como em outra situação, ela preferiu permanecer no quarto após a minha saída. Nem imagino o que apronta lá dentro!!! Fer Máximo, mais uma vez recomendada 48** e devidamente exposta aos olhos dos confrades!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    jackiesmith16
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 26
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jackiesmith16 » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 17/08 Confrades... Sabe aquela história de química? Então, com Fer rolou química...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 17/08
    Confrades... Sabe aquela história de química? Então, com Fer rolou química, física, anatomia, educação física e tudo que tem mais de direito.
    A Fer é um doce de pessoa... Tudo flui muito naturalmente...
    Corpao sensacional. Marca de biquíni.. E que bumbum é aquele?
    Inexplicável..
    Me senti saindo com uma namoradinha.. Aquela 10/10 sabe?
    Faz de tudo pra te agradar.. Sem economia de beijos... Posições... Um amor de pessoa.. Um espetáculo... Tanto que ja estou com outro encontro marcado... Mas dessa vez sera uma dupla com a igualmente incrível aquela GP...
    Abraço aos amigos e um grande beijo pra Fer..
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 16 de outubro de 2018 Marquei mais uma vez com a Fer no Xanadu (fiz a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 16 de outubro de 2018

    Marquei mais uma vez com a Fer no Xanadu (fiz a quina!) e recebi a moça no meio da tarde, na suíte luxo 214. Ela veio em trajes civis discretos, com um maiô estampado por baixo. Já subimos trocando beijos e nos pegando no elevador. Portas trancadas, tiramos as roupas aos poucos e a GP me excitou imensamente ao esfregar a bunda, com o dito maiô entranhado 19** , no meu pau que já estava em riste. Deitamos na cama e a mulata me montou. Abocanhei seus seios alternadamente, às vezes mordiscando, olhando para o espelho do teto e apreciando o traseiro avantajado enquanto a pica viajava ao vento. Solicitei a retribuição e fui bem atendido. Fer me chupou ao estilo namoradinha tarada 79** 05** , de quatro, com muita saliva, olhares pervos, sem pressa de chegar a qualquer lugar. Fez várias engasgadas e se aplicou na tarefa até eu não me aguentar mais de vontade de entrar nela. A GP, embora exibindo vontade de sugar mais, colocou a camisinha com habilidade e veio para baixo.
    Subi em Fer no ppmm. Como de costume, ela demonstrou entrega completa, gemendo, gritando, dizendo o que sentia, pedindo cada vez mais. Meu tesão ficava cada vez mais violento, mas soube me controlar para extrair o máximo (com ou sem trocadilho, conforme queiram) possível da ocasião. Não sei se levamos cinco, sete ou dez minutos naquela posição, mas na sequência vieram à minha mente as loucuras que a mulata disse no programa anterior enquanto me ofertava o sexo anal. Falei que queria uma reprise e não houve resistência, antes ao contrário. Dei mais algumas estocadas ajoelhado enquanto ela se ajeitava de lado. Fer sacou meu pau da vagina, passou uma dose de cuspe e guiou a glande na direção do cuzinho guloso. Pediu para que eu fosse devagar e assim aconteceu. Entrei por trás na mesma posição, e depois de alguns movimentos passamos a transar de conchinha. Logo a GP se acomodou de bruços e eu por cima, estocando a princípio mais para devagar. Novamente ouvi a história da “dorzinha misturada com tesão”, e também sobre o quanto era bom ter uma pica inteira enterrada no rabo. Continuei a reter a ejaculação, agarrando Fer pelos ombros e pela cabeça, curtindo sua expressão de quem está prendendo o choro pelo espelho principal. Fui acelerando gradativamente, estimulado pelos gritinhos que subiam de tom, e ainda custei um pouco para gozar e despedir uns 400 milhões de herdeiros na borracha 22** 22** 22** . Deixei escorrer tudo, enquanto a paudurescência cedia, para finalmente sair de cima e me livrar da borracha.
    Descansei um pouco, recuperei o fôlego e bati algumas fotos. Convidei Fer para uma entrada na hidro e lá, entre conversas sobre vários assuntos, prosseguiu o registro iconográfico do evento. Voltamos para a cama, trocamos informações diversas, a GP me enxugou. Percebi que a hora regulamentar já tinha passado, e como estava em cima do laço para outro compromisso, resolvi não iniciar mais nada. Fer Máximo faz parte do seleto grupo de garotas que pelo meu gosto não deveriam se aposentar antes dos 60! Retorno e recomendo sem restrições 31** 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 26 de março de 2019 Convidei a Fer pela Internet, no fim de semana, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 26 de março de 2019

    Convidei a Fer pela Internet, no fim de semana, para mais um encontro no Xanadu, e fui confirmando até hoje de manhã. A GP se atrasou uns vinte e cinco minutos, devido a retenções nos trilhos que a trazem da Baixada para a capital, coisa que me estressou um pouco, pois conheço sua pontualidade e imaginei que pudesse haver um problema maior. Entrando a mulata no saguão do motel, me tranquilizei de imediato 31**, e dali para a frente tudo fluiu da melhor maneira possível. Paguei uma suíte luxo (que dá direito a hidro) e subimos entre beijos intensos no elevador 19**.
    Enquanto eu cuidava da logística do quarto, Fer trocou suas roupas civis pela lingerie branca que prometera trazer e aparece nas fotos acima 24II**. Comecei, então, o TD pelo final, conseguindo dela algumas poses sobre a cama. Voltamos a nos beijar e passamos a rolar entre os lençóis. Os seios grandes extrapolando os limites do sutiã eram um convite irrecusável 59** . Apalpei-os e coloquei-os na boca seguidas vezes. A GP, posicionada de quatro sobre o meu tronco, acariciava meu pau com os dedos da mão direita, e o espelho do teto nos proporcionava uma visão espetacular de tudo 37** . Na sequência fui premiado com um boquete de primeira 79** , guloso e babado. Esparramado como um velho paxá, ainda filmei os três primeiros minutos. Largando a câmera de lado, acariciei seu rosto e ombros, enquanto Fer continuava me chupando.
    Logo veio, então, o desejo de penetrá-la, e dei início a um ppmm. Como de hábito, a mulata se entregou muito, gemendo e balbuciando o que lhe vinha à cabeça sem filtro. Ergui um pouco meu corpo e girei o dela para a direita, o que levou Fer a se entusiasmar, dizendo que assim gozaria loucamente. Transamos um bom tempo de lado, com a GP se contorcendo, abocanhando os dedos, rebolando com fúria. Peguei o gel que ela havia deixado na cabeceira e perguntei incisivamente se era para eu comer aquele cuzinho. A dama confirmou e aplicou doses da substância na minha glande e em seu ânus. Disse que não fazia anal há bastante tempo (!!!) e que eu deveria meter devagar. Como a pica estava duríssima, foi delicioso empurrar praticamente milímetro a milímetro até a acomodação total 77**. Fer gemeu mais, choramingou (comentei que gamava com isto 24II** !), aceitou a foda em diversas posições. Encaixados de lado, em ângulo de 90º, ela falou em tom muito pervo que adorava me dar o rabo 19**. Custei a gozar: precisei montar de novo nela e socar rápido de cima para baixo até a rebelião generalizada dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Descartei a camisinha e liguei a hidro, onde relaxei a ponto de ficar sonolento. Tomamos umas Antarcticas e cruzamos informações sobre o mundo dos TDs. Fer voltou a posar para mim, agora nua. Fiz um filme 24**para mais tarde produzir gifs. Não ganho um centavo com estas brincadeiras, até corro risco extra, mas é extremamente divertido! Retornamos à cama, onde ela me massageou um pouco, em meio a outros segredos. A Fer é outra garota das que merecem período mais longo para que se curta tudo o que têm a oferecer. Volto a recomendar e a declarar intenção de novos encontros. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimo TD da festinha. Ela não foi a última literalmente. Só escrevi nessa ordem! Fer Máximo é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimo TD da festinha. Ela não foi a última literalmente. Só escrevi nessa ordem!

    Fer Máximo é o máximo como ela mesmo diz e não é mentira. Me colocou sentado no banco e rebolou de montão.
    Que peitão lindo, fiquei apaixonado por eles, pena que não fiz uma espanhola neles.

    Simpática, linda, já falei dos peitões? Gosta de fuder e tem química.
    Curti muito nossa passagem pela festa.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 9 de julho de 2019 Agendei uma hora com a Fer pelo Messenger, há alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 9 de julho de 2019

    Agendei uma hora com a Fer pelo Messenger, há alguns dias, e voltamos a nos encontrar no Xanadu. O único contratempo se deveu ao sistema de transportes da cidade: a GP ficou presa um tempo interminável numa estação de trem 43** . Resolvi esperar e sem dúvida fui premiado. Como os minutos na água quente já são de lei, pedi a chave de uma suíte com hidro e subimos rumo ao 302. Após os beijos e sarros no elevador, a mulata anunciou que tinha comprado uma “camisola de namoradinha” (ver fotos) para me agradar 19** . Fiquei com tanto tesão que nem quis que ela se despisse. Chamei-a para cama e nos pegamos, eu com seus seios na boca e ela com meu pau na mão. Rapidamente requisitei o boquete de excelência da moça 79** , com direito a muita saliva e suaves torcidas. Tivesse menos quinze anos de estrada, fecharia este parágrafo com um constrangido “queimei a largada”! Ao invés disto, disse à GP para apanhar um dos preservativos que deixei na cabeceira. Fer deu mais uma mamada, encapou o boneco e deitou virada para o teto.
    Montei na dama e fui me encaixando por etapas até colocar tudo. A partir daí, teve início uma interação conforme o padrão Fer Máximo. A mulata sorria e gemia nervosamente, se entregava nos beijos, aplicava chaves de coxa segurando os dedos dos pés 48** . Agarrei-a pelo quadril esquerdo e estoquei em vários ângulos. Seguimos no ppmm até a GP gozar escandalosamente, tremendo de uma maneira difícil de descrever 19** . Pouco depois, me ajoelhei sem tirar e virei seu corpo para a esquerda para transar de lado. Não fiz mais do que três ou quatro movimentos, pois a dama logo me intimou: “Quero que você coma meu cuzinho nessa posição” 24** . Saquei a rola da vagina e imediatamente Fer encaminhou-a para o anel. Enterrei tudo 77** , puxei a gostosa pelas ancas e meti mais para devagar, torcendo para todos os relógios do mundo enguiçarem ao mesmo tempo. Botei a GP de bruços pensando na finalização, e me diverti quando ela, mirando o espelho, falou que estávamos lindos daquele jeito 25** , merecendo uma foto. Ainda custei a gozar, mas sem estresse. Enquanto minha excitação crescia os gritos de Fer foram se tornando cada vez mais intensos, a dama em certos momentos parecia que iria chorar, mas me beijava na boca e implorava por mais estocadas. Ejaculei dentro 22** 22** 22** e permaneci por cima até o relaxamento completo.
    Pressionado pela necessidade de voltar ao trabalho, acelerei a sessão de fotos. Foi como juntar a vontade de comer com a compulsão alimentar. Fer Máximo adora se exibir, tanto pelada quanto semivestida 24II** . Exploramos as várias possibilidades do ambiente para depois entrar na banheira, onde saboreamos umas Antarcticas 31** . Não investi num segundo round pela escassez de tempo. A GP me relatou situações de sua vida pessoal e algo sobre a comunicação com as colegas no sentido de escaparem de furadas. Adoraria dobrar ou triplicar a hora do programa, mas isto era de todo inviável. Saí do motel com ânsia de convidá-la novamente para São Cristóvão na primeira ocasião, o que também não acontecerá, pois viajarei nos próximos dias. Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 22 de outubro de 2019 Após algumas incursões no privê da Rua Gener...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 22 de outubro de 2019

    Após algumas incursões no privê da Rua General Roca, retornei ao esconderijo da Rua de São Cristóvão. Cheguei a sondar várias garotas para o evento, sendo que a Fer Máximo foi a primeira a responder positivamente 31** . Tudo indica que estava afastada do circuito há coisa de três meses, durante os quais investiu bastante em uma atividade civil. Contou que não fazia sexo há pelo menos quinze dias, e adorei protagonizar seu retorno triunfal 24II** . Após o reencontro na recepção do Xanadu, subimos para a suíte 202, com hidro que não chegamos a usar. Sempre disposta a trazer surpresas, Fer trocou as roupas convencionais por uma instigante lingerie vermelha 19** . Afagou meus ombros sensualmente e logo meu pau deu sinal de vida, embora eu tivesse transado com minha mulher na noite anterior.
    Chamei-a para a cama e tiramos um delicioso sarro. Chupei seus seios, reconheci suas curvas com as duas mãos, recebi um bom estímulo manual. Pedi o oral e fui prontamente atendido 79** . Antes, a GP ligou o celular no modo vídeo e sugeriu uma filmagem. Posicionei a câmera em diversos ângulos enquanto a mulata me sugava com energia 37** . Já bastante excitado e relaxado, montei nela no ppmm, sem arrancar sua calcinha pequena, que apenas puxei um pouco para a esquerda. Como de costume, Fer Máximo gemia e deslizava as unhas pelas minhas costas com suavidade. Na sequência, coloquei-a de quatro com o rosto de frente para o espelho 72** . É mais uma “voyeur de si mesma”! 49** Curti o momento sem preocupação com o relógio, até me vir o impulso irresistível de partir para o anal. A GP sacou o gel da bolsa, besuntou a pica e sentou em cima com algum cuidado. Alegou um considerável período de abstinência da modalidade. Continuamos a foda com a dama de quatro 77** , e depois de ralar um pouco os joelhos convidei-a a se acomodar de bruços. Meti muito, alternando velocidades e estilos de movimento, até que a mulata, para meu espanto, gozou escandalosamente sem friccionar o clitóris 48** !
    Como o meu gozo demorava, ofereci o leite fora. Descartei a camisinha e saboreei um punhequete caprichado 80** 79** , mas ainda assim os herdeiros não subiram à superfície. A ereção permanecia forte, e Fer propôs uma cavalgada que logicamente aceitei de pronto. Mais uma vez acionou a câmera e ajeitou-a atrás da bunda, apoiada num travesseiro para não cair. Só mesmo a milf da Baixada para me transformar em ator pornô depois dos cinquenta anos! 25** Iniciou a segunda etapa dos trabalhos com uma montada de frente selvagem. Precisei usar de muita força para dominar seus quadris e evitar o desencaixe. Mais alguns minutos e Fer guiou o encamisado para o ânus sem interromper a filmagem. Quando cansou da posição, falou de maneira doce 24II** que queria de novo me dar o cuzinho de quatro. Era impossível recusar: mais uma invasão do anel, estocadas lentas, prosseguimento com a moça deitada de bruços. Entrelaçamos as línguas e intensificamos o balanço 24** até que, por fim, o leite jorrou na borracha 22** 22** 22** . Quase todo o programa foi “gasto” no sexo propriamente dito. Não rolou banheira nem cerveja, mas procurei garantir a tradicional sessão de fotos. Combinamos retornos que devem ocorrer antes do final do ano e voltei ao mundo real. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de dezembro de 2019 Combinei com a Fer Máximo, no mês passado, su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de dezembro de 2019

    Combinei com a Fer Máximo, no mês passado, sua matrícula no programa Namoradinha de Dezembro 24II** . Seguindo a letra do “contrato” 31** , convidei-a para o primeiro dos quatro embates o mais breve possível. Pela oitava vez, levei a dama para o Xanadu, onde recebi a chave da suíte luxo 212. A moça quis me surpreender trocando a roupa civil jeans pela lingerie que aparece nas imagens 19** , e gostei bastante. Fugindo um pouco ao padrão habitual, fiz dois cliques antes de iniciarmos a atracação. A mulata, ainda vestida, se pôs de pé sobre a cama. Com os pés no chão, abracei-a pela cintura, enchendo a mão com as carnes firmes da bunda 01** e a boca com seus seios, alternadamente, é claro! Não demoramos a rolar no colchão entre beijos de língua e amassos, até que requisitei seu boquete 79** demorado e “torturante”.
    Pedi a ela para me colocar a primeira capa, que por razões obscuras não desenrolou direito. Mesmo assim, eu estava excitado de tal maneira que pude esperar por uma nova tentativa sem perder a ereção 62** . A GP ficou tão gostosa naquela produção que resolvi transar sem tirar sua roupa, apenas afastando parte do tecido para conseguir penetrar. Montei nela no ppmm e meti devagar, enroscando as línguas, agarrando suas ancas, dizendo segredos 06** . Em pouco tempo Fer gozou da maneira que lhe é peculiar, tremendo da testa aos dedões dos pés 48** . Falei então que ela deveria “dar as costas ao serviço”, passando à foda de lado com o bônus da visão da cena pelo espelho do teto. Fer se esmerava nas caras, bocas e manhas de namoradinha, beijava muito, demonstrava toda vontade de agradar e ao mesmo tempo naturalidade. Solicitei então a finalização no anal, tendo como resposta uma concordância recheada de sorrisos. Espalhamos o conteúdo de um sachê de gel pelas áreas que entrariam em atrito e a bela milf sentou deliciosamente 77** . Aguardei a devida acomodação do “invasor” no túnel do prazer e comecei a estocar com a mulata de quatro. Fer Máximo se admirava no espelho, ria, pedia mais pau 19** . Apanhou minha câmera na cabeceira e fez selfies sendo enrabada sem que eu sugerisse 24** . Por fim, se ajeitou de bruços enquanto eu acelerava as estocadas. A GP gozou pela segunda vez com as duas mãos à frente da cabeça 37** , só de sentir a pressão por trás. Engatei a velocidade máxima até explodir e lotar a borracha de girinos que nunca crescerão 22** 22** 22** .
    Após uma higiene rápida, abrimos as torneiras para o relax na banheira de hidro 31** . Bati outras fotos e abri uma garrafa de vinho Merlot que estava malocada no trabalho e carreguei para o motel na bolsa. Degustamos tudo, acredito que meio a meio, colocando novidades em dia, rindo de situações engraçadas 49** , trocando impressões sobre o universo do sexo contratado. O mundo exterior já pressionava pelo meu retorno: me vesti, juntei os cacarecos, paguei a conta e desci. Fer permaneceu no recinto para as selfies finais e alguma confabulação que talvez eu nunca venha a saber. Mais bem recomendada do que nunca, e terça que vem volto ao local do crime. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 14 de janeiro de 2020 Escapuli do trabalho na hora do almoço para ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 14 de janeiro de 2020

    Escapuli do trabalho na hora do almoço para mais um round com a Fer. Chegamos ao Xanadu praticamente juntos, acertei um período na suíte 302 e subimos em tempo recorde 31** . A GP gosta de me surpreender, e desta vez trouxe, além da lingerie vermelha que ilustra a primeira foto 24II** , um óleo para massagem corporal. Enquanto a mulata se livrava dos trajes civis, também tirei as roupas, espalhei os demais equipamentos pela cabeceira da cama e abri as torneiras da hidro. Avisei que queria transar com ela meio vestida, meio pelada, abocanhei seus seios, enchi as mãos com as carnes da bunda 19** . Prosseguimos nas mesmas atividades rolando na cama, e ao sentir uma paudurescência máster entre os dedos de Fer, deitei apoiado num travesseiro e requisitei o boquete. Como sempre, a tarefa foi bem cumprida, com muita saliva 79** e hábeis afagos nos testículos. Eu acariciava seu corpo liso e admirava a cena pelo espelho do teto. Logo quis penetrar, e recebi mais uma sugada antes de ser encapado pela GP.
    A meu pedido, Fer se colocou virada para o teto e nos encaixamos no ppmm. Enterrei o máximo que pude, beijei-a na boca, comprimi seus quadris com força, curti suas expressões de entrega 37** . Estoquei em velocidades variadas, em alguns momentos me posicionando no alto, em outros deitando sobre a mulata. Sugeri continuar de lado, e assim experimentei vários ângulos, enroscando as pernas, deixando a moça quicar. Fer dizia uma série de pervoíces com seu jeito over (bem divertido, por sinal), e a certa altura perguntei sobre o nível do seu fogo anal. Acabou sendo a senha para que a gostosa buscasse o gel na bolsa e me montasse de costas. Lenta e progressivamente, com a dama de quatro e sorrindo para o espelho em frente, introduzi o encamisado pela porta dos fundos 77** e passei a socar. Disse à GP para ficar de bruços, mas ela preferiu se manter como estava até gozar. Depois, mais relaxada, deixou o corpo tombar com a minha pica ainda dentro. Eu envolvia suas coxas com as minhas, aprofundava a “invasão”, chupava os lóbulos de suas orelhas. Por fim, intensifiquei o ritmo até a rebelião geral dos herdeiros, impedidos pela borracha de inundar 22** 22** 22** o traseiro guloso de Fer.
    Tomei um pouco de fôlego e jogamos fora o preservativo. Cliquei três vezes a moça da Baixada com a lingerie e em seguida fomos para a hidro. Tal como no programa anterior, degustei com ela um vinho dentro da banheira. Ali perdemos totalmente a noção do tempo 24** , entre goles, segredos e outras fotografias. A massagem com óleo não aconteceu, mas realmente nos esbaldamos, e posso declarar que não fez falta. Por falar no óleo, antes da minha saída Fer quis que eu espalhasse o líquido por suas costas e nádegas 19** para as imagens finais. Como negar um pedido desses? Atendi alegremente, deslizando a mão esquerda pela silhueta curvilínea da mulata e fotografando/filmando com a direita, com a minha câmera e com o celular dela. Já devo ter anotado em qualquer TD que a Fer adora se exibir na mesma medida do meu prazer em aumentar o acervo iconográfico da putaria carioca. Volto sempre. Abraços para todos 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes

Ir para