FER MAXIMO - (21) 97120-4379
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 14 de janeiro de 2020 Escapuli do trabalho na hora do almoço para ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 14 de janeiro de 2020

    Escapuli do trabalho na hora do almoço para mais um round com a Fer. Chegamos ao Xanadu praticamente juntos, acertei um período na suíte 302 e subimos em tempo recorde 31** . A GP gosta de me surpreender, e desta vez trouxe, além da lingerie vermelha que ilustra a primeira foto 24II** , um óleo para massagem corporal. Enquanto a mulata se livrava dos trajes civis, também tirei as roupas, espalhei os demais equipamentos pela cabeceira da cama e abri as torneiras da hidro. Avisei que queria transar com ela meio vestida, meio pelada, abocanhei seus seios, enchi as mãos com as carnes da bunda 19** . Prosseguimos nas mesmas atividades rolando na cama, e ao sentir uma paudurescência máster entre os dedos de Fer, deitei apoiado num travesseiro e requisitei o boquete. Como sempre, a tarefa foi bem cumprida, com muita saliva 79** e hábeis afagos nos testículos. Eu acariciava seu corpo liso e admirava a cena pelo espelho do teto. Logo quis penetrar, e recebi mais uma sugada antes de ser encapado pela GP.
    A meu pedido, Fer se colocou virada para o teto e nos encaixamos no ppmm. Enterrei o máximo que pude, beijei-a na boca, comprimi seus quadris com força, curti suas expressões de entrega 37** . Estoquei em velocidades variadas, em alguns momentos me posicionando no alto, em outros deitando sobre a mulata. Sugeri continuar de lado, e assim experimentei vários ângulos, enroscando as pernas, deixando a moça quicar. Fer dizia uma série de pervoíces com seu jeito over (bem divertido, por sinal), e a certa altura perguntei sobre o nível do seu fogo anal. Acabou sendo a senha para que a gostosa buscasse o gel na bolsa e me montasse de costas. Lenta e progressivamente, com a dama de quatro e sorrindo para o espelho em frente, introduzi o encamisado pela porta dos fundos 77** e passei a socar. Disse à GP para ficar de bruços, mas ela preferiu se manter como estava até gozar. Depois, mais relaxada, deixou o corpo tombar com a minha pica ainda dentro. Eu envolvia suas coxas com as minhas, aprofundava a “invasão”, chupava os lóbulos de suas orelhas. Por fim, intensifiquei o ritmo até a rebelião geral dos herdeiros, impedidos pela borracha de inundar 22** 22** 22** o traseiro guloso de Fer.
    Tomei um pouco de fôlego e jogamos fora o preservativo. Cliquei três vezes a moça da Baixada com a lingerie e em seguida fomos para a hidro. Tal como no programa anterior, degustei com ela um vinho dentro da banheira. Ali perdemos totalmente a noção do tempo 24** , entre goles, segredos e outras fotografias. A massagem com óleo não aconteceu, mas realmente nos esbaldamos, e posso declarar que não fez falta. Por falar no óleo, antes da minha saída Fer quis que eu espalhasse o líquido por suas costas e nádegas 19** para as imagens finais. Como negar um pedido desses? Atendi alegremente, deslizando a mão esquerda pela silhueta curvilínea da mulata e fotografando/filmando com a direita, com a minha câmera e com o celular dela. Já devo ter anotado em qualquer TD que a Fer adora se exibir na mesma medida do meu prazer em aumentar o acervo iconográfico da putaria carioca. Volto sempre. Abraços para todos 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje (16/01) no Lips. A Fer fez contato comigo porque houve o cancelamento de um atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje (16/01) no Lips. A Fer fez contato comigo porque houve o cancelamento de um atendimento e ai resolvi marcar na mesma hora no Lips. Cheguei, tomei um banho e esperei ela chegou bem gostosa. Nos beijamos e já mandei ela tirar a roupa. Veio mamar e piroca (muito gostosa a chupada) e depois comecei a chupar a buceta dela. Capa no bichinho e pirocada. De quatro e de frente, ai nao teve jeito gozada no peitão. Descansamos, batemos papo e depois segundo round nos mesmo termos. É muito gostosa essa safada. Vai ter repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 14 de abril de 2021 Há várias semanas eu vinha trocando mensagens c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 14 de abril de 2021

    Há várias semanas eu vinha trocando mensagens com a Fer, que tem se dedicado intensamente a uma atividade civil, mas estava ávida para voltar aos programas 19** . O feriadão me imobilizou bastante, porém ontem conseguimos acertar as agendas e a dama veio me visitar no Primor 31** . Cheguei primeiro, esperei por uns 20 minutos, depois subimos para o quarto 402 (simples, 90 reais o período de quatro horas). Portas adentro, Fer se atirou nos meus braços como uma adolescente apaixonada 36** . Logo em seguida pediu um minuto para trocar a roupa convencional por um vestido de perva. Deitei na cama ao estilo paxá, esparramado nos travesseiros, e a mulata se colocou por cima para me servir a peitaria na boca. Fiquei embriagado de tanto sugar, enquanto ela me acariciava o pau. Recebi um ótimo boquete, extremamente babado 79** , filmando e fotografando tudo. Aliás, na ocasião as câmeras trabalharam como nunca 49** .
    Fui encapado com uma Blowtex Skin e disse à dama para me cavalgar. Fer me montou de frente cheia de secura e passou a quicar a média velocidade 37** , enquanto eu manobrava seus quadris para manter o encaixe perfeito, por vezes ainda mordiscando-lhe um mamilo. Creio que a GP não levou nem cinco minutos para gozar com grande ruído 48** . Quando ela recobrou os sentidos, digamos assim, requisitei a montada de costas. Fer se divertia vendo a cena pelo espelho em frente. Disse que eu não sabia o que estava perdendo. Mais alguns minutos e me levantei, colocando a milf meio carioca, meio sergipana de quatro 72** . Curti muito seu rebolado, suas pervoíces sem limite, até me subir o desejo de degustar o lombo. A GP concordou sorrindo e informou que vinha de uma longa inatividade naquele quesito. Apanhou o frasco de gel, distribuiu caprichosamente pelas áreas de contato, guiou o encamisado para a entrada do anel de maneira a não correr o risco de se machucar. Para minha relativa surpresa, Fer comemorou a invasão pelos fundos 77** , mostrando mais entusiasmo com o anal do que com as etapas anteriores. Ainda de quatro, gritava o que lhe vinha à cabeça e jogava a bunda para trás 37** . Mantive a câmera ligada e fiz novos cliques. O tesão era tanto que nem a relativa perda de concentração diminuía a paudurescência. A certa altura, a mulata quis que eu gozasse e se ajeitou de bruços. Envolvi seus ombros com os dois braços, suas coxas com as minhas, beijei-a bastante enquanto acelerava o ritmo. Fer berrava, fazia caras e bocas de vítima, e por fim extraiu o leite 22** 22** 22** mais do que merecido.
    Ao sacar a borracha e relaxar um pouco, me dei conta de que comi duas bundas imensas e espetaculares em menos de 24 horas. Santa Tadalafila, Buttman!!! 25** Além disto vou me especializando em promover retornos! 49** Tirei as fotos não explícitas que ilustram o TD e passamos os minutos finais conversando. A Fer nunca controlou horário, mas ontem era eu quem precisava se limitar à hora regulamentar. Paguei a estadia deixando a GP no motel para tomar banho e provavelmente fazer umas selfies bem eróticas. Volto a recomendar e retorno sempre que puder. Abraços e até breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 20/04/2021

    (21) 97120-4379 INFORME DE ATUALIZAÇÃO DE CONTATO DE CELULAR/WHATSAPP DA GP NO TÍTULO DO TÓPI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    (21) 97120-4379



    INFORME DE ATUALIZAÇÃO DE CONTATO DE CELULAR/WHATSAPP DA GP NO TÍTULO DO TÓPICO. 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 Retorno à ativa 31** após um mês de afasta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

    Retorno à ativa 31** após um mês de afastamento compulsório, no início por culpa da(o) Covid, depois pelas férias regulares sob o olhar permanente da patroa. Consegui durante a quarentena, entretanto, fechar contrato com a Fer Máximo, instituída oficialmente como Namoradinha de Fevereiro 01** . Como eu precisava ir a São Cristóvão, nos encontramos mais uma vez no velho Xanadu. Mais milf do que nunca, a dama chegou no horário combinado trajando um vestido de estilo afro que marcava bastante suas curvas 19** . Meu primeiro pensamento ao ver aquela produção foi um chulo “hoje vou comer essa bunda” 49** . Pedi a chave de uma suíte luxo (119 bozos) e subimos rumo ao terceiro andar. Recém-saído de um subsolo quase insalubre, tive que me submeter a uma boa ducha, enquanto a mulata trocava os trajes civis pela lingerie vermelha que aparece nas imagens acima.
    Como de costume, trocamos beijos intensos, nada “regulados”. Coloquei-a no colo, na borda da cama, e chupei seus mamilos. Um deles agora ostenta um piercing. Deitamos na cama e rolamos muito, em várias direções, com a despreocupação típica dos que sabem com quem estão lidando e abandonaram provisoriamente o relógio. Em seguida, virado para o teto, requisitei o aprovadíssimo sexo oral da moça, que me abocanhou o pau 79** , lambeu e cuspiu com maestria, dispensando qualquer orientação. Resolvi retribuir e disse a ela para subir, favorecendo o 69. Fer mamou com mais voracidade ainda 37** , gemendo alto com o estímulo que recebia.
    A GP, retomando a iniciativa, falou que queria me montar. Abriu uma embalagem de Skin e providenciou o encaixe frontal, de maneira a deixar seus peitos grandes ao alcance da minha boca 24** . Quicou suavemente, dezenas de vezes, enquanto eu procurava me manter enterrado ao extremo. Fer gozou em poucos minutos, entre espasmos que vinham de várias partes de seu corpo. Registro aqui o quanto é ótimo estar com uma prestadora que adora sexo de verdade, solta todos os freios, não contém nenhuma reação 48** . Passei-a para baixo de mim e investi num lento ppmm, apertando os quadris da mulata e enroscando nossas línguas. Meti nela de lado, em diversas posições, e a dama teve outro orgasmo, quase violento, berrando e estremecendo da cabeça aos pés 37** .
    Àquela altura, eu não controlava mais o desejo de partir para o anal. A GP apanhou um sachê de lubrificante entre seus pertences, lambuzou a glande e o anel e se preparou para sentar. Pegou na pica, esfregou-a nas imediações do cu e depois alinhou o invasor e o invadido com precisão. Espetei a cabeça e, vencida toda resistência, empurrei até o talo 77** . Voltada para o espelho, a perva gritava, se masturbava, pedia mais. Ficou de quatro durante quase toda aquela etapa, suportando estocadas cada vez mais rápidas 37** 37** . Ejaculei dentro 22** 22** 22** e assim permaneci até o relaxamento total. Fer, que já havia notado minha perda de peso (uns 7 kg desde o Natal), disse algo elogioso sobre o fôlego extra que demonstrei ao longo da foda.
    Passamos alguns minutos na hidro atualizando o noticiário. Por fim, e se não fosse deste jeito seria outro forista 49** , cliquei-a na banheira e no quarto, com e sem panos. Semana que vem, se tudo der certo, tem reprise. Abraços para todos 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2021 De volta ao entorno da Central, agendei com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2021

    De volta ao entorno da Central, agendei com a Fer uma hora no Primor. Fomos conversando pelo Messenger e, quando ela avisou que tinha desembarcado do trem, segui para o motel, chegando na frente uns três ou quatro minutos. Tal como na semana anterior, cobria (esconder é impossível! 49** ) as formas curvilíneas com um vestido longo. Por baixo dele, havia um short jeans curto. Muito pano para quem estava louco para arrancar tudo! A GP me buscou na sala de espera já trazendo a chave do quarto 109 31** , e virando o primeiro corredor à esquerda atingimos nosso destino em um punhado de segundos.
    Trocamos beijos e amassos ainda de pé, e as roupas, gradativamente, foram caindo sobre a mobília do quarto. Após liberar os seios para abusos das minhas mãos e língua 01** , Fer expôs a bunda às mordidas 19** deste cinquentão alucinado, enquanto descia o short e a calcinha. Deitamos na cama de lado. Eu apalpava todo o corpo da gostosíssima mulata, que conferia minha ereção com dedos nervosos 24** . Falei a primeira frase que me veio à cabeça, que foi: -Me chupa até eu não aguentar mais! Recostado na cabeceira da cama, recebi então um boquete nível AA 79** . A sergipana carioca engolia minha pica deixando escorrer copos de saliva. Aplicou lambidas laterais, disse com convicção e de várias maneiras o quanto gostava da prática, usou as mãos para aumentar os efeitos prazerosos daquela performance 37** . Quem não aguentou mais foi ela, e me pediu para ser penetrada.
    Afoito, pus uma Jontex da capa verde pelo lado errado 49** , mas a dama consertou o engano. Penetrei-a no ppmm, pesando sobre seu tronco marrom e estocando devagar. Ela gemia, tornava a me beijar, em poucos minutos gozava ao estilo Fer Máximo: sons meio abafados e grande intensidade de espasmos musculares 37** . Prossegui por cima e em seguida girei-a para a direita, mantendo a penetração agora lateral. Bombei muito segurando a GP pela cintura, coxas e seios, sucessivamente. A danada teve um segundo orgasmo 48** , me encarando como se eu fosse o Brad Pitt! Deixei-a relaxar por um momento e disse: - Quem goza duas vezes ganha um prêmio, no rabinho 25** . A mulata riu, e sem perda de tempo apanhei o KY-Med que estava vagando sobre o colchão. Apontei o encamisado, duríssimo, em direção ao anel. Fer, que continuava de lado, conduziu o ritmo da invasão. Quando sentiu o membro todo cravado, se mexeu com destreza até ficar de bruços. A GP me intimou a socar com vontade 77** , requisitando também o enrosco das línguas. Quando o beijo era interrompido, sussurrava pervoíces com uma voz de doidinha 19** , ao mesmo tempo quase infantil. Ejaculei dentro 22** 22** 22** e assim fiquei até que a última gota de leite corresse para o interior da borracha.
    Fer me livrou do equipamento lambuzado e fez uma ligeira higiene. Quando voltou, falamos sobre vários assuntos, todos sexuais e envolvendo confissões 06** . Cometi a falha imperdoável de esquecer a câmera no trabalho, mas a bela me emprestou seu celular com satisfação. Posou para mim na entrada do banheiro, no box e na cama com a naturalidade do costume. Cumprida a etapa da entrega do vil metal, acertamos o terceiro embate do Programa Namoradinha de Fevereiro para o bairro de São Cristóvão. Abraços e até breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para