r 12 mensagens Página 1 de 1
ALICE FREITAS - (21) 9-8111-1140
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de ter lido apenas um relato da Alice Freitas aqui, resolvi me arriscar, fiz contato com a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de ter lido apenas um relato da Alice Freitas aqui, resolvi me arriscar, fiz contato com a mesma que também não me mandou lá muitas fotos, confesso que fui com aquela sensação de que havia grande possibilidade de que eu poderia perder 300,00 prata mais o valor do local. Resolvi arriscar devido a mesma ter sido muito simpática pelo WhatsApp.

    O que dizer da Alice? Acho que uma palavra resume tudo, simplesmente maravilhoso. Já passou dos 30, a Alice e diferente de todas que já sai deste mundo, é uma mulher muito fina, produto de primeira linha como dizem rs rs rs rs.

    Assim como as mulheres costumam dizer homem com H a Alice e mulher com M.


    Na cama de transformou, minha nossa senhora, que foda, virou uma puta mesmo. Sem contato aqueles peitos lindos que ela tem.

    Ainda com pouco tempo, então para resumir tudo, nota 10.00 para ela.
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso com o relato dos confrades e fiz contato com essa “misteriosa” Alice pelo WhatsAp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso com o relato dos confrades e fiz contato com essa “misteriosa” Alice pelo WhatsApp. Trocamos algumas informações, e nem pedi fotos e muitos detalhes, pois imaginei que seria o estilo de mulher que não daria espaço para muita conversa. Tive uma folga no meu trabalho à tarde, e marquei o encontro no apartamento que ela utiliza na Av. Beira Mar.
    Cheguei no horário e ela estava me esperando com roupa do trabalho civil. Alice é uma mulher com seus 30 anos, bem resolvida e segura de si, com cerca de 1,65 m de altura, bonita, cabelos louros lisos e pele bem branquinha, seios fartos, uma cintura fina e uma bunda carnuda que já se destacava na calça comprida. Muito simpática, conversamos um pouco e eu fui tomar uma ducha. Ela foi depois de mim, e voltou enrolada na toalha.
    Começamos a pegação, e a pele bem macia dela e a bunda poderosa (mantida com malhação), já me excitaram. Mas o melhor veio no sexo: Alice gosta muito de trepar, se solta na cama, e tem uma facilidade incrível para chegar ao orgasmo. Foi um grande deleite ver aquela mulher bonita gozando em minha boca, e depois sentada em cima de minha piroca.
    Depois do sexo ela fez uma boa massagem em minhas costas, e ficamos conversando bastante. Uma mulher com bagagem de vida e um papo de alto nível. Ela estava disposta a um segundo round de sexo, mas na minha idade dificilmente eu ensaio uma segunda tentativa em apenas uma hora. Tomamos banho e descemos juntos no elevador, pois ela tinha um compromisso de família.
    Enfim, uma mulher bonita, gostosa, boa de cama, e com nível. Para homens que queiram apreciar uma verdadeira mulher.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 2af 10/07 Pré-atendimento A Alice foi uma indicação da Carol Freitas. Passei alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 2af 10/07

    [b]Pré-atendimento[/b]
    A Alice foi uma indicação da Carol Freitas. Passei algumas semanas tentando contato sem sucesso e depois descobri que ela estava viajando.
    Na última 6af mandei nova mensagem despretensiosa e.....bingo! Porém, a resposta veio tarde e meu alvará já estava vencido. Deixamos combina para a 2af as 13:00h. Marcamos no Centro, local que consigo chegar rápido e próximo de onde ela estava.
    [b]Atendimento[/b]
    Quando cheguei a Alice já estava lá. Atendeu a porta apenas com uma calcinha fio dental e salto alto. Loira, alta (1,70), com olhos claros e um lindo sorriso. Tudo isso, com um toque especial de simpatia.
    Ao abrir a porta já fomos nos pegando em pé mesmo. Beijos sem miséria. Ela se entrega de verdade. Deixei-a encurralada contra o armário e desci minha mão por dentro daquela calcinha minúscula. A buceta molhada já estava esperando pra ser devorada. O tesão aumentava e ela virou o jogo. Ainda de pé, foi a vez dela me colar contra o armário (a essa altura já sem roupa). Ela me beijava e ainda sem intimidade ameaçava uns tapinhas de leve na minha bunda. Perguntei se ela curtia e ela ficou louca quando disse pra ir em frente. Me beijava e falava um monte de sacanagens entre um aperto e um tapinha na minha bunda.
    O clima pegando fogo, joguei minha parceira na cama e caí de boca naquela bucetinha rosa. Não demorou para ela começar a tremer e gozar intensamente. Veio para cima de mim com uma chupada FENOMENAL. A menina chupa uma pica com maestria. Falei que não queria gozar na chupada e sim metendo. Ela rapidamente montou e começou a cavalgada. Uma verdadeira amazona querendo domar o cavalo brabo! Falava sacanagens e dizia que queria gozar mais.......e assim gozamos loucamente.
    Pausa para a higiene e ficamos batendo um papo super-agradável. Ela é formada e trabalha na profissão. Cabeça boa, menina da zona sul, com conteúdo, sem conversa de puta.
    [b]2º Round[/b]
    Começar a beijar a Alice e pegar naquele peito é sinônimo de ficar com a pica dura rápido. Falei que queria mais e ela prontamente reagiu. A menina curte transar em frente ao espelho. Ficamos em pé novamente para ela mostrar mais uma vez a maestria do seu boquete. Fazia isso olhando para mim através do espelho. Disse que queria que eu comesse ela em pé (em frente ao espelho). Ela abriu as pernas, curvou o corpo pra frente e pediu que eu metesse. Fiquei nessa posição socando aquela buceta apertada e olhando no espelho aquela loira de olhos claros olhando pra mim e falando “mete, gostoso. Mete na sua puta!”. Senti que ia gozar e falei que queria gozar na boquinha dela. “Adoro leite”, foi a resposta dela! Agachou na minha frente, pegou minha pica e num misto de punheta e boquete, falava coisas do tipo: “goza gosto na minha boquinha”, “me dá esse leitinho”; “quando era mais nova, tinha um namoradinho e adorava tocar punheta nele e ver gozar na minha boca”.....e aí meus amigos......gozei intensamente na cara, na boca, lambuzando a Alicinha de porra. Ela teve que pedir licença para ir no banheiro se refazer.
    Tomamos banho e partimos de volta para o trabalho!
    Resumo da ópera: a menina é linda! Simpática, falante, se entrega no programa e faz de tudo para você se sentir um rei. Um detalhe: ela fode muito! Se você não for com disposição, passa vergonha!
    Repeteco certo! Sem a menor dúvida! 37** 37** 37**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulher é essa!!! Mais uma vez seguindo as dicas dos nobres confrades e não me importando em n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulher é essa!!!
    Mais uma vez seguindo as dicas dos nobres confrades e não me importando em não ter visto nenhuma foto sequer, um dia ainda vou me dar mal..., marquei para conhecer a Alice Freitas, gostei dela já pela troca de mensagens no whatsapp.
    Garota linda, loira, olhos claros, seios fartos, corpo em forma e uma máquina de receber e dar prazer na cama.
    Chegou de mansinho, selinho, papinho para descontrair, mas quando começou o embate, sai de baixo, ou fica em baixo, como preferir...
    A Alice faz o meu tipo, gosta de se envolver no encontro, tanto para se satiafazer, gozou algumas vezes...quanto para fazer o seu parceiro também aproveitar ao máximo aqueles momentos a dois...
    Como se não bastasse ser gata, gostosa e ser um fodão, a mina ainda é uma excelente companhia, conversa sobre vários assuntos, tem personalidade e faz valer muito a pena desfrutar estes momentos ao seu lado.
    Conversei com ela sobre o forum x e ela se interessou em se cadastrar e criar sua linha direta, com certeza vai fazer sucesso!
    Gostei muito da Alice e com certeza vamos nos ver novamente!!!
    É isso...
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo Primeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2013
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo Primeiro » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até o privê da moça na Beira Mar. Acabei indo pelos relatos. Quando cheguei no local, realmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até o privê da moça na Beira Mar.
    Acabei indo pelos relatos.
    Quando cheguei no local, realmente, confirmei que o local é bem tranquilo e reservado.
    E a outra coisa foi a gata. Realmente linda e gostosa.
    O contato foi todo feito pelo whatsApp e marcamos o encontro no período da tarde, na semana passada.
    Após um banho no privê, partimos para uns beijos gostosos.
    E moça já desceu para abocanhar o cacete.
    Chupada excelente e com gosto.
    Brincamos um pouquinho no 69 e depois encapamos para a moça montar nele.
    Peguei a moça no papai e mamãe e com ela D4.
    A moça D4 é um espetáculo. Vendo aquele rabo todinho empinado...enfiei a piroca nela.
    Sensacional. Gozei muito gostoso.
    Ela é excelente. Vale a pena conhecer.
    Encontro perfeito...
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela voltou! Bem vinda de volta Alice!!! Não sou de postar TDs reincidentes, se não, não faria ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela voltou! Bem vinda de volta Alice!!!
    Não sou de postar TDs reincidentes, se não, não faria outra coisa na vida...kkk, mas alguns reencontros valem um relato, esse é um deles...
    Vinha tentando falar com ela a um tempo, mas nada de respostas.
    Até que recebo aquele delicioso Oi no whatsapp, sabia que não ia prestar
    Oi de mulher gostosa no whatsapp é sinal de que a moto, mais cedo ou mais tarde, vai parar na garagem do motel...kkk
    Colocamos os assuntos em dia e marcamos nosso reencontro.
    Como sempre tudo de bom!
    A Alice é linda, loira, olhos claros, corpão e fode com vontade, é daquelas mulheres que te deixam com vontade de comê-las várias vezes...
    Além de ser uma excelente companhia: inteligente, articulada, bem humorada, de bem com a vida e faz questão de compartilhar toda essa energia positiva com vc!
    Sou suspeito para falar da Alice, mas como tenho o dever de retribuir as excelentes dicas que sào compartilhadas pela galera do fórum x, segue mais uma contribuição.
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Feita pelo WhatsApp. Marquei com 1 dia de antecedência, para um período da manhã. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Feita pelo WhatsApp. Marquei com 1 dia de antecedência, para um período da manhã. Ela não vive disso, então é bom agendar com antecedência mesmo.

    Sobre o local:
    Local limpo e com boa refrigeração e estrutura. Sabonete líquido, toalhas limpas, água quente no chuveiro e cama de casal. O único problema é o colchão da cama que é bem duro.

    Sobre a garota:
    Realmente é muito bonita. Olhos azuis, belo sorriso, simpática, se envolve 100%. Não regulou em nada o tempo, muito pelo contrário. Conversamos antes de eu ir embora e passou bastante do tempo. Descobrimos diversas áreas de afinidade.

    Atendimento:
    Como eu já disse é 100% envolvimento. Da forma que eu gosto.
    Beijos: Muitos beijos, com muita língua. De namorada, amante apaixonada.
    Oral: Excelente! Ela gosta e faz com vontade, sem preservativo.
    Na transa foi só alegria mesmo. Disposição total. O colchão estava duro, como já disse, mas improvisamos, inclusive em pé. Gozei com ela apoiada na parede e metendo por trás.
    Não fizemos anal, mas ela disse que faz sem problema. Não perguntei sobre taxa para isso.

    Conclusão: Essa foi a primeira vez que saio com uma garota sem ver nenhuma foto. Confiei nas informações aqui prestadas e confirmo que ela é isso tudo mesmo.


    Saudações!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado uns três meses atrás,atrasado mas não sonegado . Ela amiga da Carol Freitas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado uns três meses atrás,atrasado mas não sonegado .
    Ela amiga da Carol Freitas. Pensei que fosse mesmo nível. Carol Freitas e maravilhosa e uma delícia de mulher.
    Sinceramente, pela descrição de uns cofrades diz que tem 25+ ...hahahahaha ....ela pra mim é Milf beira 40 anos ou mais . Nada contra mas os relatos não bate com aparecia da Gp . Achei o corpo dela estranho,peito de silicone (Até aí traquilo) barriga levou uma lipoaspiração,mas ela continua inchada. E como um gordo tirasse a barriga e resto está lá ainda . Sei lá achei estranho. Rosto e mais ou menos. Isso também é relativo, ao gosto de cada um
    Na foda ela até se esforça,mas força muito a barra com uns gemidos de filme pornô bem tosco. Sei lá,não sei explicar aqui com palavras. Mas não gostei de nada dela . E o preço 300 /h + 50 do quarto num apartamento de uma cafetina na Av beira MAR no Centro da cidade . Achei o preço muito salgado. Nao vale a pena. Por esse preço eu como duas putas muito mais gostosa no Centro da cidade. Dou neutro pq foi muito educada comigo e gentil. Mas aqui é para relatar a verdade.
  • Avatar do usuário
    gekis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gekis » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o menage com a Alice e a Anitta Gaucha, prometi a Alice que iriamos nos encontrar novamente pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o menage com a Alice e a Anitta Gaucha, prometi a Alice que iriamos nos encontrar novamente para uma interação somente entre nós dois. Segue o relato do nosso encontro:

    Nosso encontro foi no Skorpios na barra. Como sempre, o atendimento é apenas razoável, mas pelo valor cobrado, acho aceitável. Recebo a Alice, nos cumprimentamos e iniciamos uma conversa bastante inteligente, sobre trabalho e viagens. Como a Alice possui um ótimo conhecimento sobre destinos pelo mundo, sempre consigo dicas valiosas. Nossa conversa é interrompida por um delicioso beijo da Alice... Acho que eu fiquei falando por muito tempo...HAHAHA. Ela pede um momento para tomar um banho... o dia estava muito quente.

    Após o banho, recebo a Alice somente com uma toalha no corpo. Não resisti e começo a beija-la e sentir a sua pele macia, enquanto sua mão vai direto pro "brinquedo"... Ela diz algumas coisas no meu ouvido e me provoca.... deixo ela iniciar o sexo oral com bastante capricho e maestria... Uma delicia. Como eu já estava quase queimando a largada com tanto carinho, peço para retribuir o carinho. Invertemos a posição na cama e começo a chupa-la Não demorei muito até fase-la gozar... confesso que ela apertou bastante as pernas... parecia que ia partir minha cara. Muito bom.

    Demos uma parada para tomar uma água e reiniciamos o trabalho. Ela faz mais um oral em mim e encapa o boneco. Ela vem por cima de mim e fodemos até ela gozar mais uma vez. Em seguida, ela começa a me chupar e pede para eu gozar na sua cara. Pedido devidamente atendido.

    Mais uma pausa para tomar uma água e conversamos mais um pouco. 5 minutos depois, reiniciamos o trabalho, sendo que agora a Alice pede para eu comer o seu cuzinho. Confesso que não faço questão, mas como ela estava com muito tesão, não pude negar o pedido. Ficamos de lado e deixei ela manusear o brinquedo, enquanto estava cadenciado a penetração. Trocamos de posição e coloquei ela de quatro, onde pude comer a bucetinha e o cuzinho.... Delicia. Gozei mais uma vez.

    Para finalizar, peço para deixar eu chupa-la mais uma vez, finalizando com mais um orgasmo.

    Considerações finais:

    A Alice não é uma ninfeta, entretanto, também não a considero uma Milf. Digo que ela deve estar na casa dos 30. Magra, possui seios médios e firmes. Seu bumbum é grande e firme, considerando o tamanho do seu corpo. No geral, eu a considero bem gostosa, além de ser bastante inteligente.

    Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    gekis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gekis » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na data de hoje. Encontrei a Alice no Motel Skorpios... Como ela chegou antes no quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na data de hoje.

    Encontrei a Alice no Motel Skorpios...

    Como ela chegou antes no quarto, a encontrei com um lindo macacão preto, com um lindo decote que faz os seus seios se destacarem... trocamos uma ideia e revezamos uma ducha. Sai do banheiro e a encontrei deitada, somente com a toalha em volta do seu corpo. Começamos a nos pegar e iniciei o sexo oral... Para não queimar a largada, ela veio por cima... Pediu para comer o seu cuzinho... Como ela estava por cima, acho que foi melhor para ela, assim ela cadenciava o ritmo... Semeei aquele bumbum maravilhoso e partimos para o segundo Round. Ela começou com um boquete maravilhoso e pedi pra ela ficar de quatro e trocamos para o ppmm... Quase explodindo, pedi pra gozar na sua boca, Pedido atendido. Depois ficamos conversando mais um pouco e fiz novamente sexo oral nela...

    A Alice é uma companhia maravilhosa... super recomendada
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 03/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela voltou! Bem vinda de volta Alice Freitas !!! Recebo aquele delicioso Oi no whatsapp, sabia que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela voltou! Bem vinda de volta Alice Freitas !!!
    Recebo aquele delicioso Oi no whatsapp, sabia que não ia prestar
    Oi de mulher gostosa no whatsapp é sinal de que mais cedo ou mais tarde, vou para um hotel...kkk
    Colocamos os assuntos em dia e marcamos nosso reencontro.
    Como sempre tudo de bom!
    A Alice é linda, loira, olhos claros, corpão e fode com vontade, é daquelas mulheres que te deixam com vontade de encontrar várias vezes...
    Além de ser uma excelente companhia: inteligente, articulada, bem humorada, de bem com a vida e faz questão de compartilhar toda essa energia positiva com vc!
    Sou suspeito para falar da Alice, mas como tenho o dever de retribuir as excelentes dicas que sào compartilhadas pela galera, segue mais uma contribuição.
    Curto muito dar prazer, quando a mulher se entrega e faz questão também de aproveitar o encontro o nível de tesão vai nas alturas e a foda deixa em ambos aquele gostinho de quero mais!
    A Alice é um fodaço, recomendo aos que curtem um encontro diferenciado com uma mulher que é uma delícia na cama!
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações à tds, Li aqui sobre a volta da Alice e lembrei da conversa com alguém em comum que co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações à tds,
    Li aqui sobre a volta da Alice e lembrei da conversa com alguém em comum que comentou sobre a volta da Alice.
    O contato foi fácil, educado, tranquilo e beeemmm excitante.
    Aproveitando que ela estaria na barra em compromisso de sua vida pessoal, perguntei se daria para atender à noite por lá mesmo. Após confirmar nos falamos e tão logo o compromisso dela findou, passei a informação do motel e em pouco tempo chegou.
    Ela correspondeu exato ao q esperava. Branquinha, rosto bonito, seios idem e uma bundinha linda. Ela bem desenvolta já ao chegar me deu um beijo típico de alguma namorada, ficante que está na fissura de te encontrar tb.
    Já na suíte continuamos o papo regado a vinho, carícias, bate-papo e qdo a coisa esquentou ela pede pra tomar uma ducha e caminha em direção, trajando só a lingerie e salto alto. Daí digo que isso era um atentado e mostro a ela como tinha ficado. Ela dá meia volta, me beija e desce chupando o pau todo até quase me levar a loucura. Daí para, vai tomar a ducha e diz, Já volto.

    E voltou. Continuou daí de onde havia parado e comentou quando viu o estado q adorou ter encontrado o pau já duraço esperando por ela. Chupou um monte e eu sentindo que à continuar dessa forma iria gozar na boquinha, mudo a posição e começo eu a chupa-la tda. Delicia define. Toda molhada, gemendo e dali a pouco pede pra cavalgar. Óbvio que concordei e curti. Depois de 4 foi teste para cardíaco. A bundinha parece q foi esculpida emoldurando um cuzinho lindo e guloso. Quando insinuo q quero a bundinha, ela só pede q seja com carinho até se acostumar. A visão dela de 4 sendo comida é td de bom. Nisso ela pergunta se pode usar um vibrador pra simular uma dupla enquanto comia o cuzinho dela. Lógico que concordei e até fiquei surpreso q aquela milf gostosa, boa de papo, estivesse sendo enrabada, de 4 e brincando com um consolo nem um pouco discreto rss. Dali a pouco gemidos mil e avisando q ia gozar urrei mordiscando a nuca da gostosa.


    Dali, fomos tomar um banho até porque a fria noite ficou quente demais. Bebemos algo e já pelo adiantado da hora, sugeri irmos embora. Já na garagem, com ela a minha frente n resisti e beijei a nuca enquanto acariciava ela de novo e escuto " acho que o qto vai fazer falta". Nada disso. Na garagem, apoiada no carro puxo o vestido e começo a beijar aquela bundinha toda e em seguida começo a chupala tda novamente e só paro com ela me xingando, tremendo e toda molhada.
    Fazia tempo que n encontrava meu número entre as q vejo por aí.
    Em tempo, não é uma ninfeta, é uma milf deliciosa. Tem atividade profissional paralela, o que pode por vezes ser um obstáculo a marcação.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Sidious, Troublemaker e 163 visitantes

Ir para