ANGEL - (21) 9-8173-7626
  • Avatar do usuário
    Bullet Proof
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2016
    Última Visita: 24/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 29
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bullet Proof » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Desde que vi o primeiro td dessa linda mulher aqui fiquei muito instigado em conhece-la. Por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Desde que vi o primeiro td dessa linda mulher aqui fiquei muito instigado em conhece-la. Porém após alguns relatos fiquei cabreiro mas não a esqueci. Ontem tive um dia cheio e estava afim de dar uma relaxada antes de voltar para casa. Entrei em contato com ela e no horário que eu poderia ela não estaria disponível, me ofereceu um horário mais tarde e eu lhe disse que quando saísse do meu compromisso entraria em contato com ela. Quando saio do hotel verifico as mensagens e ela me diz que estava disponível para aquele horário e eu poderia ir para lá se quisesse, disparei no pique Bolt para o metro mais próximo e fui ao seu encontro. Quando saio da estação que ela me informou, vejo que ela já estava preocupada com minha demora, me enrolei um pouco para achar o prédio e recebo uma mensagem dela meio ríspida dizendo que eu iria foder a agenda dela, na hora pensei em abortar a missão, pensei bem e quase desisti do encontro, mas como coragem eu tenho de sobra e já estava na frente do prédio dela, decidi ir até o fim.
    Quando ela abre a porta peço desculpas pelo atraso e toda a imagem de uma mulher fria e brava que eu tava fazendo se desfez com um olhar doce e um belo sorriso ela me cumprimentou, entrei e pedi para tomar um banho pois estava desde as 6 da manhã na rua, ela me encaminhou ao banheiro me deu uma toalha e fomos conversando enquanto isso. Ela me explicou porque falou daquela maneira e achei bem compreensível, um cara já tinha marcado e desmarcado com ela várias vezes e na moral várias garotas aqui vão confirmar que isso estressa. Entendi completamente o fato dela estar bolada.
    Saí do banho e ela me pediu o pagamento adiantado não acho isso nenhum problema, paguei e fomos para a cama nem me sequei direito, comecei beijando o pescoço dela e acariciando seu corpo gostoso, ela é magra e tem uma bunda muito apetitosa. Ela me chupou muito gostoso, mandou eu deitar e começou a me provocar rebolando em cima de mim,aquela bunda alucina, percorria cada cm do corpo dela com as mãos e com a pika latejando pedi para meter, ela me colocou a camisinha e sentou. Começamos uma transa muito gostosa ela sentava e rebolava enquanto eu apertava sua bunda maravilhosa, ela é uma delícia e muito linda, foi realmente muito gostoso e excitante apreciar aquele lindo rosto e tocar aquele corpo delicioso, estava de verdade com um anjo, ela sentava em vários ritmos, as vezes eu segurava ela e metia, estava tão gostosa que eu não queria gozar, mas quando não aguentava mais avisei que iria gozar e ela começou a quicar muito gostoso até eu gozar com muito prazer.
    Fui me limpar voltei e continuamos conversando abraçados de lado , ela é muito gata , olhando aquele rosto lindo e sentindo aquela bunda gostosa já estava ficando excitado outra vez, ela percebeu e começou a motivar com a mão e disse que queria sentir eu dentro dela mais uma vez, voltou a me chupar deitada de lado enquanto eu me deliciava com aquele corpo escultural, cheio de tesão, ela me coloca a camisinha e me chama para o 2° round, ela deita na cama eu seguro ela pelo quadril, a levanto e vou metendo devagar nela assim, ela me chama para cima dela e vou com muita vontade, vou metendo com pressão e alterando a intensidade e velocidade, enquanto falo no ouvido dela o quanto estava gostoso. Quando ela me diz que iria gozar eu me excito mais ainda, ela me prende com as pernas como um triangulo do anderson silva e me aperta cada vez mais, o meu tesão vai aumentando cada vez mais enquanto ela vai gozando, depois que ela goza pergunto se posso continuar, ela diz que sim e sigo, vou metendo e falando no ouvido dela e ela falando no meu e gozo incrivelmente gostoso. Foi sinceramente uma das melhores transas que eu tive ultimamente, foi gostoso pra caralho !
    Sobre a Angel achei ela gente boa e ao contrário do que achava ela é uma menina doce, talvez seu jeito seja uma forma de defesa, não sei, ou o problema esteja nos outros. A parada é que foi um td muito gostoso, uma transa imensamente prazerosa, curti muito estar com ela e vou voltar com toda certeza. Não vou tomar partido nenhum, mas assim como muitos que saíram satisfeitos eu fui mais um que saiu muito feliz com o programa.
    Para ilustrar vou usar essa imagem que me deixou louco quando vi e que mostra tudo que achei mais lindo nela, a tatuagem, sua bunda alucinante e seu rosto lindo!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cuecada! Sinceramente não sei nem por onde começar.... essa menina já tem tantos relatos, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cuecada!
    Sinceramente não sei nem por onde começar.... essa menina já tem tantos relatos, com tantos detalhes que tudo que eu possa escrever aqui ainda vai ser pouco pra explicar a química e sintonia que foi esse td... O sexo foi maravilhoso! Em pé, oral, 69, ela por cima, por baixo, de quatro, gozamos... em fim! Maravilhoso! Mas o que me mais marcou nesse td foi a simplicidade, simpatia, carisma, atitude, verdade e muita beleza(interior) porque por fora nem se fala né... um verdadeiro anjo na terra mesmo!!!!!!
    Ela me explicou com carinho porque o oral com camisinha e porque alguns tds foram negativos por isso... gente, vamos respeitar as meninas, antes de qualquer coisa são mulheres que prezam pela saúde e tem todo o direito de se preservarem como acharem necessário... se vc não curte de jeito nenhum, não vá... deixa ela em paz!!! Procure outra que vá fazer... aqui tem um monte...
    Acho que ajudei! Abraço pros cuecas e um super beijo nesse anjo na terra! 36**
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Angel no seu ap em Copa. local de fácil acesso com qto com cama de casal e ar gelando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Angel no seu ap em Copa.

    local de fácil acesso com qto com cama de casal e ar gelando. Ela é mt gostosa e simpatica na chegada.Não olha o cel durante o atendimento e respeita horário.

    Talvez por falta de empatia comigo não houve total envolvimento mas pode ser que com outros confrades tenha melhor atendimento
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 18/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: EDITADO A PEDIDO DO FORISTA!
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito tem um tempinho já, mas como ela estava fora do fórum estou postando agora, chego no apt ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito tem um tempinho já, mas como ela estava fora do fórum estou postando agora, chego no apt e ela estava me esperando com uma lingerie branca, tomo um banho, e elá já vai tirando a lingerie, mostrando aquele corpo gostoso dela, a gente se beija bem gostoso, depois ela me paga um boquete bem babado, e eu chupo aquela bucetinha rosada até ela gozar, camisinha no pau e começo os trabalhos, papai e mamãe depois ela por cima, depois pego de lado, de bruços até eu gozar, pausa e segundo round, mais do mesmo, mts beijos papai e mamãe, dps de 4 metendo gostoso e ela gemia, dps de lado e eu por cima, dps de bruços até eu gozar......
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde confrades, venho fazer esse post de um TD recente, de uns 3 dias +/- Marca com a Angel p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde confrades, venho fazer esse post de um TD recente, de uns 3 dias +/-

    Marca com a Angel por whatsapp, bem tranquilo, chego no apê dela em copacabana , ela me recebe com um sorriso bacana
    Pede pra pagar antes enqto pego a carteira ja sinto um cheiro bem forte de cigarro na casa, percebo um cinzeiro com varios cigarros, como eu não fumo, não gostei.
    Pagamento feito, ela me beija, bem legal até , de lingua e tudo mas achei meio mecânco, sei la..
    começo beijando seu corpo pra v se me animo e tento animar ela, beijos seus pequenos e lindos seios, barriguinha e vou pra buceta, bem cheirosa e bunitinha, gostosa de chupar
    dps ela levanta e vem me chupar, sem capa , porém de novo, mecânico, parecia uma maquina de sucção...
    peço a camisinha e como de papai e mamãe, porém antes ela encheu a buceta de creme, encheu tanto q eu mal sentia a buceta, sério, nunca tive uma sensação bizonha dessas, e olha q ja comi mulher bem rodada com buceta dilatada mas sentia mais...
    após muito me concentrar e pensar num crush, gozo...
    ai vem a pior parte...enqto da uma respirada a guria fumava um cigarro após o outro, mexia no laptop e celular, mal parecia q estava ali
    mas como havia pago uma bela grana fiz questao de pelo menos gozar de novo...pedi um segundo round e dessa vez ela n quis me beijar, ficou evitando, chupou meu pau rápido deps de quase implorar
    Pedi pra ela ficar por cima e ela disse q n queria, tava cansada, dai comi de 4, ela tem uma bunda maneira e como nao tava vendo o rosto dela , só a bunda, foi mais divertido, meti forte com pressa e gozei
    tirei a capa , botei roupa e sai o mais rapido que pude.
    Ela não eh tão bunita quanto parece nas fotos, mal cuidada, tava com bigodinho, pelos nas pernas, barriga e peito, tem um dente separado que tava me dando nervoso
    A bunda eh a melhor parte dela , eh grande, durinha mas nao vale a pena pelo contexto todo
    Extremamente arrependido, devia ter seguidos meus instintos mas fui influenciado pelos relatos positivos...

    Talvez a guria estivesse num dia ruim, ou nao, mas obviamente não terá repeteco. Respeito a opinião de todos que gostaram mas tive tantas experiencias excelentes que não tinha como não negativar a Angel

    Paz
  • Avatar do usuário
    Onovato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onovato » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me cadastrei no fórum faz pouco tempo e estou atualizando meus td. Estive com a angel já deve faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me cadastrei no fórum faz pouco tempo e estou atualizando meus td.
    Estive com a angel já deve fazer uns 2 meses e foi só alegria, no anuncio ela dizia que era tatuada mas não mostrava as tatuagens e estava com um cabelo longo preto, mas gostei do que vi e decidi marcar mesmo assim.
    Chegando no local me deparo com uma loirinha deliciosa e com várias tatuagens show de bola, nesse caso a surpresa foi ótima, toma um banho e depois de um breve papo recebo um oral maravilhoso, molhado sem pressa do jeito que eu gosto, botamos a camisinha e ela vem por cima, depois de um tempo não resisto e leite na borracha.
    Nesse momento engatamos uma conversa tão boa sobre as nossas vidas e problemas que o tempo passou tão rápido que quando me toquei já estava acabando meu tempo, botei a camisinha e fui no ppmm rapidinho e deu pra terminar o segundo round.
    Estou louco para ir nela de novo, até porque na primeira vez foi bem mais conversa que sexo, mas não reclamo, foi bom do mesmo jeito.
  • Avatar do usuário
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 24/05/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foristatemporario » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades. Eu já estava na marcha lenta, devagar quase parando, fazendo jus ao meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades.

    Eu já estava na marcha lenta, devagar quase parando, fazendo jus ao meu nick de temporário… Mas aí a Angel e a Capitu lançaram aquele promoção de dupla e fiquei louco pra aproveitar.

    Marquei na sexta… mas levei bolo…

    Marquei na segunda… e ia levar bolo… mas aos 45 do segundo tempo, a Angel me atende com voz de sono e pergunta quem estava ligando. Expliquei que tinha marcado com a Capitu, mas a Angel justificou dizendo que a amiga não tinha passado para ela. Pediu 15 minutos para acordar e se arrumar e eu parti pro ap, pra não perder a viagem. Ainda levei um suquinho de laranja para garantir o café da manhã da moça.

    Local legal em Copa, próximo ao Metro. Não tem muito o que falar da moça, já que ela inclusive já mostrou o rosto em fotos, mas posso confirmar que fiquei muito satisfeito. Meu padrão de mulher tem bunda grande e seios pequenos e ela se enquadra perfeitamente nesse modelo.

    Começamos com muito beijo na boca, ela já agarrando o pau, colocando na boca e de vez em quando na garganta. Quando eu vejo uma moça engasgar com o pau até sair aquela saliva grossa eu fico louco e a Angel não decepcionou.

    Mais beijação, ela me elogiando o tempo todo (hahahaha eu ainda acredito!), desci pelo pescocinho (muito cheiroso), chupei aqueles biquinhos e fui para o oral. Pedi que ela ficasse de bruços e me acabei naquela bunda, bem grande por sinal. Chupei cú até enjoar e pedi para ela virar.

    A moça estava com “a barba por fazer”, mas eu posso afirmar que nunca vi uma xoxota esteticamente tão bonita quanto a dela. Se estivesse na máquina zero, era capaz de eu gozar enquanto lambia a gata. Depois da chupação, capa no menino e partimos pro fight.

    Começamos de bruços, depois partimos pro PPMM e, finalmente, pedi que ela viesse por cima. Meus amigos, ali eu passei vergonha. A moça é realmente uma das mais bonitas que eu já vi, as tatuagens, o cheiro, o corpo, tudo muito top. Ver aquela mulher maravilhosa cavalgando me deixou muito alucinado, precisava fechar o olho para não gozar.

    Até que ela resolveu me castigar, rodou na minha pica e virou o bumbum para mim. Depois desse momento se eu durei 10 quicadas foi muito. Aproveitei a sensação e gozei muito na camisinha.

    Depois disso, mais papo (ela foi bem simpática comigo), banho e rua.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tentei achar os TD's que vi dela, mas não consegui. É a Angel Paulistinha. TD realizado h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tentei achar os TD's que vi dela, mas não consegui. É a Angel Paulistinha.
    73** 73** 73** 73**
    TD realizado hoje – 24/07.
    Tinha marcado pela manhã com outra GP que acabou furando um pouco antes de sair. Resolvi dar uma olhada na minha lista e vejo uma gatinha que já estava pra sair.....Angel!
    Contato feito, a gata ainda estava disponível para as 13:30h. Parti para Copa (privê).
    A menina é muito simpática, descolada e rapidamente cria um clima de “velhos conhecidos”. Cheia de tatuagens, faz o estilo meio doidona.
    Banho tomado, começamos a beijação. Ela se entrega. Tem meninas que gostam deste esporte. A Angel é uma delas. Tem o corpo todo certinho, barriga lisa, pernas e bunda no tamanho certo para a altura dela. Apenas os peitinhos pequenos e bicudos (eu curto tb).
    A temperatura da sacanagem foi aumentando e quando vi estávamos num 69 frenético. A Angel fica molhadinha com facilidade. Enfio um dedo na bucetinha enquanto ela cai de boca na minha pica. Faz garganta profunda com competência! Alterna chupando o saco e as bolas, voltando para abocanhar meu cacete! Não demora muito e peço para encapar e partir pra guerra.
    Ela fica D4 enquanto soco com força naquela buceta que engole meu pau. Eu já estava louco pra gozar e.....leite na borracha! Deitamos um pouco um ao lado do outro para recuperar o fôlego.
    Higiene feita, voltamos para um papo super agradável. A paulistinha me conta algumas aventuras enquanto acaricia meu corpo. Fala das tatuagens com orgulho. Caricias pra cá e pra lá, começamos a ficar com tesão novamente.
    Ela cospe no meu pau e começa a me punhetar. Apesar de ter adorado o 1º round, queria gozar naquela boquinha. Ela chupa e punheta minha pica, até que eu aviso que estou quase gozando. Então ela se aproxima, abre a boca com a língua pra fora e fica esperando o jato de porra na bora. Gozei forte, meio na cara, meio na boca. Ela continuou a punheta, a lambida e a encarada em mim....até que eu morri.
    Banho novamente e voltei para o trabalho.
    A menina merece uma foda de jeito. Não dá pra ir com ela querendo namorar. É fudeção hard!
    Não comi o cuzinho, mas ela diz que adora. Sente tesão e dá com muita vontade! Talvez no repeteco eu curta aquela olhota!
    Saudações galera!
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    boca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boca » 26/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/blogueirinha-tatuada-novidade-na-are...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-843b9

    Boa tarde confrades, TD realizado no último domingo dia 19/12.

    Vi o anúncio dessa mina, e fiquei maluco só pelas fotos que mina gata, mais também fiquei desconfiado que poderia ser fake, mais quanto vi que tinha link do Instagram dela entrei na mesma hora pra da um confere, e vi que era real, então entrei em contato na quinta,

    O contato foi o único problema, porque apesar dela ser simpática e atenciosa, demora um pouco pra responder, tentei marca na quinta mais não consegui, ela me respondeu na sexta, mais na sexta não dava pra mim então tentei marca no sábado mais nosso horários não batiam, e quando perguntei pelo domingo disse que não ia atender nesse domingo, não dei certeza mais disse que ia tentar marca no sábado, no sábado deu tudo certo e consegui fica livre no horário dela, porém ela me respondeu, só foi me responder no domingo me pediu desculpa, disse que estava muito cansada da correria da semana e da faculdade, e disse que poderia me atender se eu quisesse, marcamos então pras 14h no hotel praia grande (ela não tem local), ela me indicou outro hotel que cobrava mais barato, mais como parecia não ter garagem preferi escolher esse.

    Cheguei no hotel e aguardo nem 20 minutos e ela já chaga, disse que mora ali por perto, quando ela entra no quarto, meu deus que princesa, ela exatamente como nas fotos, linda magrinha, branquinha, toda tatuada, 165 de altura, peito pequeno e bundinha redondinha, estilo suicidegirls, e o melhor de tudo muito simpática.

    Conversamos um pouco e logo partimos pro fight, começamos nós beijando muito ela se entrega nos nos beijos gostei muito, depois deitei ela e comecei a beijar seu corpo lindo, só me pediu pra ir devagar nos mamilos pois estavam sensíveis rs, fui descendo até chegar na quela bct linda, carnuda e cheirosa fiquei um bom tempo ali até que ela gritou dizendo que estava gozando rs, então eu deitei e ela começou um boquete maravilhoso, bem babado, cuspindo me olhando fazendo cara de putinha, pqp quase não me segurei, mandei para e botar a camisinha rs, ela já veio por cima quicando, quando ela parava eu socava de baixo pra cima, depois trocamos pro ppmm e frango assado, que visão, ela realmente e uma gatinha, depois botei ela de quatro, fiquei um bom tempo, depois pedi pra finalizar na mamada e ela me pediu pra gozar no rosto dela, depois aí da fiquei admirando ela tomar banho kkk.
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 30/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "I have waited a long time for this moment." Saudações meu amigos. Na sua primeira passagem no f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "I have waited a long time for this moment."

    Saudações meu amigos.

    Na sua primeira passagem no forum caí no azar deixar a menina na caixinha do "um dia" e quando puxei assunto para marcar algo, ela some. Um erro terrível e que eu acho que é comum nos primeiros dias de forista.

    Passando pelo Instagram tive a felicidade de encontrar o perfil da moça e vi que ela voltou a atender. Através do temível photo peguei o contato da Angel e conversei com ela sobre valores, local, etc. O valor é R$ 350, sendo 300 para a menina e 50 para o aluguel de um hotel em Niterói. Sábado de trabalho, imensamente irritado por estar trabalhando sábado e da semana puxada, decidi marcar com ela. Então fui até Niterói para encontrá-la.

    Cheguei um meia hora mais cedo, a avisei se podia ser atendido. Ela entendeu a situação e me encontrou no hotel. Eu pessoalmente, acho ela muito bonita, os peitos são pequenos, uma bunda que mal cabe nela e umas tatuagens estilosas - há fotos nos relatos antigos. Para quem não gosta de cigarro, vale o alerta que ela fuma.

    Apresentações feitas, pagamento feito - gosto de adiantar, mania minha, tomei um banho pra tentar exorcizar a obra de mim. Voltei pra cama e já começamos a agarração, ela é boa no que faz, instiga, perfil namoradinha. Segue-se um boquete de arrepiar, retribuo o oral e peço pra ela sentar em cima de mim e é incrível, ela cavalga com gosto e não me aguentei.

    Relaxado, troquei ideia com ela sobre a vida, trivialidades mesmo, os projetos que ela faz, etc. Ela é gente boa, um surpresa agradável no meio. TD postivo. Unica ressalva é o local em Niterói, muito longe para ir durante a semana e no final de semana só com uma oportunidade boa.

    Administradores, postei nos TDs da menina para dar continuidade mesmo não estando nos TDs de Niterói. Peço desculpas se coloquei no lugar errado mas achei melhor aqui.
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 03/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/angel-video_1 Já havia visto o anuncio de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... el-video_1
    Já havia visto o anuncio desta menina no Photoacompanhante, e de repente ele sumiu, como me lembrava que ela atendia no centro e em Niterói procurei em Niterói, e realmente estava lá, no Nitgatas. Fiquei arisco, pois se no RJ já temos um monte de Fake, Niterói é pior ainda, mas como achei a menina muito bonita tentei arriscar, e entrei em contato. Quando ela falou que tinha um local para atendimento me tranquilizou, pois se fosse um trubufu eu simplesmente daria a volta e ia comer um bolinho de bacalhau no Mário.
    O local que ela recebe é um hotel no centro, nada de mais, mas não é um pardieiro, é bem razoável. Ela pediu que informasse ela assim que eu descesse a Ponte, para ela se dirigir ao hotel. Esperei uns 10 minutos, e ela chegou, foi uma boa surpresa, um pouco diferente das fotos, mas diferente por ter mudado o penteado, menina bem bonitinha, exótica, e eu gostei muito. Fomos para o quarto, nos beijamos um pouco (e bem), ela foi ao banheiro e eu fiquei como deus me pôs no mundo. A saída dela foi a minha grande surpresa, a menina tem mais de 1,70, branquinha feito neve, toda tatuada, uns peitinhos que são pequenos e lindos, magrinha com o corpo todo delineado, ou seja meu número, fiquei com muito tesão só pelo visual, agora teria que ver como seria o rala e rola. Gente, não houve decepção. No início, nos roçamos, beijamos, nos curtimos, mas à meia bomba. Daqui à pouco aconteceu, como chupei aquela menina, como ela me chupou, como nos beijamos, como nos sarramos, ou seja nos entregamos à putaria, meninos, como ela gozou, com o pau, com a língua, tocando uma siririca nela, foi muito bom, eu pediria para casar com ela se não fosse um detalhe, não gosta de fazer anal, e não forcei, pois gosto quando ela quer. Brinquei muito com ele, muita lingua, dedinhos, mas pica pra dentro não, o que não desmereceu em nada (apesar de ser minha tara), pois trepamos muito, e achei um fodão, vale a pena, e voltarei com certeza para continuar curtindo aquela menina de Niterói que parece uma gringa.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei que já tinha postado o TD da Angel quando estive com ela no comecinho de janeiro desse ano, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei que já tinha postado o TD da Angel quando estive com ela no comecinho de janeiro desse ano, mas devo ter esquecido. Como não gosto de sonegar, taí o relato:
    Marquei com ela lá no Lips do centro, ela veio com um casaco preto (tava chovendo e frio naquele dia, apesar de ser verão). Na época ela tava com o cabelo loiro platinado e tinha sido recém-operada de um cisto na maçã direita do rosto, com uma pequena cicatriz. Ela é bem branquinha, dando um contraste bem legal com as tatuagens escuras do seu corpo. Os seios são pequenos, mas a bunda é até grande pra uma menina magrinha igual ela.
    Rolou química muito rápido entre nós dois, assim que fiz o pagamento antecipado, já começamos a nos beijar e ela tem uma pegada muito boa. Logo ela começou a me chupar. Pra quem gosta de oral babado, a Angel é perfeita: ela não economiza saliva na hora de chupar. Não aguentei e retribuí a gentileza chupando a xoxotinha dela. Fiquei lá até ela gozar. Delícia!
    Depois começou a metelança: peguei ela D4, depois finalizamos com ela por cima de mim. Maravilha! A hora passou voando, já tinha até passado uns minutos além do tempo combinado, mas ela não se importou. Foi 300 dela + o Uber até Niterói. Quando estiver do outro lado da Ponte vou acabar repetindo
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é linda e um corpo surpreendente isso qdo eu cheguei já bati olho nele, qdo tive a oportu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é linda e um corpo surpreendente isso qdo eu cheguei já bati olho nele, qdo tive a oportunidade de conhecê-la já desenrolei para pegar ela lá na festa mesmo.
    Um determinado momento qdo percebi que estava vazio lá embaixo resolvi descer c ela, mas tinha vários confrades em cima da gata, como eu já havia desenrolado valor e a ideia desci depois ela desceu.
    Fomos para quarto lá ela mamou muito bem, depois coloquei capa e peguei ppmm soquei ela com vontade ela curtindo e interagindo com muitos beijos a menina além de gata tem um corpo sem detalhe estilo da mulher dos sonhos.

    Depois de socar tempo nessa posição avisei que ia gozar e queria gozar na sua boca e assim foi feito.
    Mamou tudo linda repeteco com certeza
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tonystark e 72 visitantes

Ir para