X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 00:51

LETÍCIA GOMES - 9-7942-0775

LETÍCIA GOMES - 9-7942-0775

Mensagem não lidapor Fatblack » 09 Out 2017, 23:23

Nome: Leticia Gomes

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$300,0002 horas

Link1: https://www.photoacompanhantes.com/sou-a-namoradinha-que-voce-procura-para-momentos-de-prazer-sem-cobran%C3%A7a-id-8jzqa
Link2:

LETÍCIA GOMES
Imagem
Imagem

Semanas atras eu havia tentado marcar com essa gostosa novamente porem a agenda dela é bem apertada.
Como um compromisso profissional apareceu na semana para fazer no Centro do Rio resolvi agendar correndo no inicio da semana para sexta feira.
Como a Letícia estava dando um apoio para a Aline na recepção da Cerejas do Rio, nosso encontro acabou acontecendo neste Prive.
O bom que acabei conhecendo o local.

INFORMAÇÃO
A Morena me disse q agora estará atendendo no prive Cerejas do Rio, seu novo local que fica na Treze de Maio, 33.
Porem agendamentos, valores e promoções são em separado em relação a casa e vc continuará verificando isso tudo somente com a própria.
Ou seja, ela continua uma free com local usando somente a estrutura da casa..
Ela não faz parte da equipe fixa do Privê então NÃO participara por exemplo da promoção de fidelidade e seu valor é diferente tb,

LOCAL
Quarto amplo( sugere umas duplas..rsrs) com cama de casal, paredes que vão até o teto dando mais privacidade, ar condicionado, toalha ensacada, lençol limpo, chinelo, banheiro coletivo com sabonete liquido e cuidados para que vc não seja visto por outros putanheiros.
A Casa possui 2 ou 3 quartos com cama de casal as outras são de solteiros.

ATENDIMENTO
Depois do banho tomado batemos um papo e pergunto se ela havia conseguido um lugar para carregar meu celular.
Ela se joga no canto da cama com a calcinha cravada na sua bunda e diz..."Olha ele aqui".

Imagem

Porra, foi só ver aquela bunda empinada que o meu pau logo se apresentou .
Peguei ela e começamos a nos beijar no estilo namoradinha safada com beijos excelente com vontade língua e disposição.
Amassei o corpo dela, apertei aquela bunda gostosa e logo quando vi ja estávamos na cama.
A pegação foi constante com beijos, chupadas nos peitos da morena com ela alisando o meu pau e dando linguadas na minha orelha.
Leticia pede para cair de boca e logicamente eu deixo a morena demostrar uma das suas melhores habilidades.
O boquete demorou bastante pq como eu ja disse é um dos melhores do mercado.
Chupa a cabeça, depois o tronco, garganta profunda, babadão na pressão com tempo certo enfim...sabe das coisas.
Tempos depois partimos para um 69 e chupei e mordi tudo que podia.
A bunda dela nessa posição é um lindo visual, então aproveito muito dela mesmo...rsrsrs
Fatzin invernado, camisinha no garoto e iniciamos com ela kikando de frente rebolando, socando com pressão beijando a minha boca e olhando nos meus olhos com cara de safada.
Os olhares dela tb merecem destaque pois demostra que se envolve na foda.
Depois peguei D4 e soquei enquanto a forma física deixou e logo depois ela voltou e kikou desta vez de costas.
Mais boquete luxuoso, Kikadas de frente e então peço para pega-la no ppmm.
Encaixamos o fatzin, soquei com calma para aproveitar o momento dando vários beijos e chupando a boca da gata.
Ela abre as pernas, segura nas minhas costas e pede mais socadas e como esse é o meu ponto fraco vou resistindo ate q não tem jeito.
O Tesão aumenta, as veias ficam enxadas, o corpo começa a tremer e...... GOZADAAA com gritos de prazer por minha parte.
Letícia é o que chamamos no futebol de bola de segurança, jogada certa e prazer garantido.
Com certeza irei ver sempre que possivel essa menina .
Como é tradição no 3º TD com a mesma menina, eu escolho uma musica em homenagem a menina alem do selo FATBLACK de qualidade....hehehe
abraços

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

8 COMENTÁRIOS

Fatblack

Membro Honorário

Última Visita: Ontem, 22:19
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 255
 Total Geral: 1035

TDs Total: 90
 TDs Positivo: 86
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  40
 Leia meus TDs

Reputação: 1818

Curti: 331 Posts

Curtidas Recebidas: 815 Posts

RE: LETÍCIA GOMES - 9-7942-0775

Mensagem não lidapor Dickinson » 10 Out 2017, 13:41

Nome: LETÍCIA GOMES

Sim(sem camisinha)NaoSimR$60,0030

Link1:
Link2:

Promoção Relâmpago de feriado.

Beija muito.

Essa linda morena, delicia de deusa morena me chamou a atenção pelos relatos dos confrades. Obrigado, Forum X, já havia tentado marcar 02 X, porem sem sucesso (agenda sempre cheia).

Navegando anteontem, vi a LD da Leticia, informando que iria trabalhar ate quarta, etç.. e que iria fazer uma promoção especial e como por coincidência tinha de ir ao centro resolver uns assuntos, fiquei de olho.

Apos as condições da promo, lançadas, tratarei de fazer minha proposta e fui devidamente contemplado pela dama, na hora combinada partir para o prédio encontra-la.

Novo local como a maioria sabe 13 Maio, 33, mesmo ambiente que o BELADONA, inclusive conheci a Aline, um doce, mto simpática.

Bom, vamos resumir... me recebeu com um sorrisão me encaminhou para o quarto, as imagens são exatamente ao do TD do Fatblack e partir para o banho, depois voltou a sala com lima micro calcinha e mto gostosa, aí confrade o bagulho ficou doido.

Fui o primeiro daquele dia e essa deusa morena estava pingando de tesao.

Beijo na boca de enlouquecer, boquetão babado, com garganta profunda e aquela olhada que quase te faz queimar na largada.

Dei um trato na pata de camela dela e depois de um tempo ali, largou o mel, perna tremeu parece que a ppk estava tomando choque, 01 mto para a dama se recuperar, depois outra sequencia de chupadas no garoto e voltou com tudo querendo faze-lo desaparecer (outra habilidade da moça, magia: Faz as coisas desaparecerem e aparecerem numa velocidade incrivel), pediu de quatro e aí amigos, já sabia que iria rolar o game over, msm assim bombei um tempo relativamente generoso e eperei até os 44:55 do segundo tempo para anunciar os pinguins que parte caiu em seu peito e o que sobrou virou café da manhã.

Se limpou com o lenço umedecido, me deu um tb. Parti para o banho, pagamento feito e rua, na certeza que uma hora voltarei para ficar mais tempo e apreciar seu precioso.

Quem ainda não foi, vá que ira ficar com um monte de boas lembranças .

As fotos do TD do Flatbalck retratam mto bem a moça e o novo local dela.

Abs e excelente semana a todos.

5 COMENTÁRIOS

Dickinson

Forista

Última Visita: Ontem, 18:24
Preferência: -------

Comentários: 72
 Total Geral: 182

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 7
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  878
 Leia meus TDs

Reputação: 67

Curti: 12 Posts

Curtidas Recebidas: 98 Posts

Mensagem não lidapor Dudu Rocco » 12 Out 2017, 10:01

Nome: Letícia Gomes

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 h

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leticia-gomes/
Link2:

Boa dia confrades!!!!

TD realizado ontem dia 11.10.17.
Tem reunião no centro, tenho que dá um descarregada, mas ontem queria que fosse diferente.... Na semana que tive com a Índia nos cerejas , ela estava ajudando a Aline na recepção da nova casa. Dei novamente uma sarrada nela....kkk e avisei próxima semana vc não escapa..... Agendamos a data e eu na expectativa ..... Depois ela me confidenciou que também.... Porra foi muito além das expectativas nossas, rolou química..... Que foda!!!! Vamos para o relato de fato.

Chego e vou para a cabine que reservei depois ela chega com a mesma roupa do seu último ensaio para o site. Pqp..... Já começa a beijacao.... Sarradas... Ela é uma falsa magra, experiente no ramo, mas eu tb sou..kkkk. Que bunda. Calcinha fio dental preta, aí tá de sacanagem..... Chupo ela toda, pepeka.....linda, higiênica e cheirosa..... Ela gostou de chupar o menino 79** belíssimo boquete.... Coloca ela de 4 e chupo tudo... Que cu lindo!!!! Fazemos um 69 de boas vindas.... Peço a camisinha começamos a fuder em pé, ela em cima quicando bonita coloco de 4 e soco com pressão. Ela me fala que tenho pegada..... E percebo que ela se entrega.... E eu tb.... Soco mais forte e intenso e leite na boquinha 1x0.... Acho que irá ter música do Fantástico!!!!!
Me limpa , me beija e o menino que ação..... Nem demos uma pausa partimos para o segundo tempo..... Agora vamos gozar juntos.... Fazemos todas posições e vi que iríamos quebrar a cama.... Pego ela de 4 e solicito seu cú.... Sou prontamente atendido.... Coloco o menino devalgar pego na sua cintura e soco na cadência do rock......e soco bonito e ela pede pika.... demos de algum tempo gozamos juntos. 72** Vejo sua pepeka toda molhadas e sinto.... Que lindo, que química.... Nessa hora estávamos todos suados... Agora vamos se lavar.....
Na volta mais beijos, conversamos um pouco e vamos foder novamente, fizemos posições de namorados, ficantes, amantes e putos...... Curtimos o momento conclusão 3x0 Letícia e leite na boquinha..... Ao término falamos que foi ótimo muito além que esperarmos.... Repeteco com certeza.... Vamos quebrar tudo.kkkkkk 31**

Até mais minha linda.....

2 COMENTÁRIOS

Dudu Rocco

Forista

Última Visita: Ontem, 23:18
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 162
 Total Geral: 264

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  325
 Leia meus TDs

Reputação: 299

Curti: 646 Posts

Curtidas Recebidas: 197 Posts

Mensagem não lidapor ocoroa » 12 Out 2017, 13:47

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,00UMA HORA

Link1:
Link2:

Há duas semanas voltei a encontrar minha musa, Letícia Gomes, ainda antes de ela se mudar de endereço, para a Cerejas.

Milf de respeito, gatinha, muito mais bonita do que nas fotos e com um corpo simplesmente perfeito. Ótimo papo, atendimento perfeito, safada e uma deliciosa putinha na cama, quem pode pedir mais?

Cheguei depois de longo inverno, e o abraço foi de matar a saudade, carinhoso e aconchegante. Depois dos preparativos de praxe, ela desce do salto e começa a beijação... boca gostosa e macia... eu estava já viajando na maionese, quando bate uma ligação de trabalho impossível de recusar. Tive que atender, mas nem lembro do assunto, pois ela caiu de boca na minha pica e eu respondia qualquer coisa para as perguntas que nem conseguia ouvir, a pica dentro daquela boca de veludo... as lambidas no saco, a mão no meu corpo... e alguém do outro lado do telefone sem saber da doce tortura que eu passava. Foi inusitado, mas bom para caralho !!!! rsrsrsrs...

Desliguei aquela porra e cai de boca nela, metemos um 69 delicioso, com ela por cima, na posição que me dá visão total da sua boceta e cuzinho... estico a mão e pego sua calcinha que estava largada na cama... cubro minha cara com ela, matando um desejo de tempos... ela percebe e fica meio cabreira, mas eu vou logo elogiando, pois ele é impecável, perfumada e cheirosa...

Deixo ela mamando um pouco e me delicio com sua habilidade. Boquete gostoso, babadão, profundo, sem miséria. Ela adora chupar uma rola, não resta dúvida... depois de muito tempo, peço para retribuir e ela se ajeita de uma forma especial, que adoro, sorriso nos lábios de quem já havia decido aproveitar para dar uma gozada na minha cara. Chupei muito, beijei seu corpo todo, lambi e beijei seus pés escutando seus gemidos deliciosos...gozou forte, gostoso, meladinha do jeito que adoro. Caralho, muito tesuda !!!!

Depois voltou a mamar só para colocar a camisinha e veio por cima. Cavalgou gostoso, metendo um monte de variações de velocidade e movimentos, mas quando peguei ela pela cintura e apertei sua boceta contra meu corpo, metendo e esfregando seu grelo em mim ela deu um gemido e falou algo como: ai caralho, quéisso, putaquepariu e daí a coisa pegou fogo, rsrsrs... ela aumentou a velocidade e me apertou e gemia e beijava e ficávamos olhos nos olhos e ela gozou novamente, forte e demorado, meio de surpresa para ela, acho... bom pra caralho !!!!

Descansamos um pouco, mas eu ainda não tinha gozado e logo virei ela de bruços e meti a pica na sua bocetinha encharcada. Na hora nem pensei no cuzinho... porra, dá até um pouco de arrependimento, mas tava bom demais ali naquela grutinha faminta.

Bombei um bocado, mordendo sua nuca, beijando pescoço e ela toda arrepiada... quando veio, gozei urrando de prazer, tremendo pernas, o ocrpo todo... demais !!!! To de pau duro só de lembrar...

A Letícia é um fodão !!! Uma namoradinha linda, companhia deliciosa e uma safada que sempre me deixa doido para voltar.

1 COMENTÁRIO

ocoroa

Forista

Última Visita: Ontem, 08:38

Comentários: 57
 Total Geral: 171

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 49
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  94
 Leia meus TDs

Reputação: 330

Curti: 103 Posts

Curtidas Recebidas: 235 Posts

Mensagem não lidapor GROSSO » 15 Out 2017, 02:39

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,001 hora

Link2:

VALOR DE PROMOÇÃO

https://www.photoacompanhantes.com/sou-a-namoradinha-que-voce-procura-para-momentos-de-prazer-sem-cobran%C3%A7a-id-8jzqa

Letícia Gomes.
Já fazia um tempo que eu acompanhava a linha direta com as belas fotos desta moça até que ela pediu sugestões de promoção para fazer na meia semana que passou. Fui o primeiro a sugerir o valor de R$ 100 por 1h e ela acabou aceitando a sugestão. Sendo assim, marquei logo na segunda-feira para o final da tarde da quarta-feira que passou. Confirmei o horário na quarta de manhã e cheguei ao Cerejas em cima da risca do horário marcado.
Sou recepcionado pela gerente do lugar e a Letícia logo aparece com aquele vestidinho das fotos do Espaço Terapias. Ela foi providenciar a toalha e liberar um dos banheiros. Após tomar banho, ela me pergunta gentilmente se eu quero trocar de quarto, pois aquela cama de casal fazia muito barulho e afundava. Falei pra ela que a gente ia ficar ali mesmo e que não tinha problema nenhum.
Ela foi tirando seu vestidinho e ficou apenas de calcinha e sutiã. Ela tem um rosto bonito (pra mim aparenta ter pouco mais de 20 anos), corpo mignonzinho, delicado, com cintura fina, seios e bunda pequenos conforme estão nas fotos dos tópicos dela e do TD do confrade Fatblack. Estava sentado na cama e comecei beijando o seu corpinho e chupando seus pequenos seios até a minha rola ficar dura e eu me deitar na cama pra gente começar um agarramento e uma beijação incontida até culminar numa mamada gostosa que recebi dela. Ficou ali cuidando da minha pica e do meu saco até eu pedir a camisinha para poder comer aquela bucetinha raspada dela.
A Lelê colocou a camisinha e veio por cima na cavalgada e foi neste momento que o show começou: ela senta com vontade e a cama começou a ranger e balançar pra caralho. Kkkkkkkkkkkkk. Nada que atrapalhasse, ao contrário! A maneira como a cama balançava ajudou no ritmo da foda e nós pudemos nos explorar com mais intensidade do que se estivéssemos numa camazinha de solteiro apertada, o que é tão comum nos privês. Sorte nossa! Ela sentou primeiro na cavalgada caranguejeira, depois eu fui por cima no ppmm e depois paramos pra eu descansar. Na retomada, pedi pra ela se sentar de cócoras entre as minhas pernas pra poder ver e apertar a bundinha arrebitada que ela tem. Se sentou apoiando nas minhas pernas e sentava até o talo rebolando e falando sacanagens. Nas horas em que ela arrefecia o ânimo, era eu quem a estocava com o auxílio luxuoso da cama mágica. Hahahahahahaha. Quando ela cansou, ela pediu pra ser comida de 4 na quina da cama. Atendi prontamente e mandei pica pra dentro dela, comendo aquela xoxotinha no miudinho até a gente trocar de posição mais uma vez e voltarmos pra minha posição predileta (cavalgada). Trepamos mais um pouquinho e perguntei onde podia gozar. Ela respondeu que eu poderia gozar onde eu quisesse. Ela usou sua boquinha de veludo com maestria e ressaltou que queria o leitinho todo dentro da sua boca. E assim foi. Estava impressionado e plenamente satisfeito na melhor foda que tive neste ano.
Estou com mais de quatro anos de FX e posso dizer que ela foi uma das minhas melhores fodas neste período. Os meus mais marcantes encontros foram com GPs que já não mais estão na ativa, mas se for pra falar de quem ainda atende posso colocá-la no mesmo patamar de preferência da Ana Exbel dentre as moças que trabalham no sistema de privê.
Excelente atendimento e recomendadíssima.

4 COMENTÁRIOS

"(...) o que você vive ninguém rouba...
Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
GROSSO

Membro Honorário

Última Visita: 34 minutos atrás

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 702
 Total Geral: 1762

TDs Total: 72
 TDs Positivo: 69
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  57
 Leia meus TDs

Reputação: 1819

Curti: 2328 Posts

Curtidas Recebidas: 874 Posts

Mensagem não lidapor Jaspion » 16 Out 2017, 16:02

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$100,001h Promoção

Link2:

Boa tarde amigos da terra!

Eis que após um longo período confinado, consigo reunir forças para enfrentar mais uma Batalha!

Imagem

A desafiada da vez dispensa apresentações! Leticia Gomes é um dos desejos antigos, e que com uma promoção como essas jamais poderia deixar escapar! 24II** 24II** 24II**
Sempre com um "sorriso na voz", essa menina furou a fila que já deve estar dando a volta na Terra!! 25** 25** 25** 25**
Como não tenho conseguido marcar com antecedência, quase perco a promoção. Felizmente uma vaga surgiu e eu fui ao encontro dela!
Cheguei ao local na hora combinada, entro e sou recebido com um sorriso lindo, com aparelho nos dentes, que dá um charme a mais na Letícia.
Toalha ensacada entregue, sou encaminhado ao banheiro, onde faço minha higiene. Na volta, ela pede um minuto para ir se preparar, e volta de lingerie bem sexy.
Beijos são trocados, com elogio de parte a parte. Isso é ótimo! Quando o beijo encaixa, é indício de um ótimo sexo. Não deu outra!!
Letícia fica de 4 na cama, e começa os trabalhos no meu pau. Que boca macia, zero incômodo, essa sabe oq faz!! Como me rendo fácil diante de um oral bem feito, aviso que vou gozar em sua boca, e ela recebe todos os meus herdeiros, cuspindo logo em seguida na lixeira. Pede licença pra fazer a higiene bucal, e volta para mais beijos e para receber o revide!! 25** 25** 25**
Beijo todo o corpo dela, até chegar na bucetinha sem pelos e gostosa de chupar. Dedico um tempo a isso, gosto muito. "Que boca gostosa!" Diz ela durante meu oral. Ela pergunta se pode gozar em minha boca. Digo que sim, e continuo a chupar até que Letícia chega ao orgasmo.
Após se recuperar, beijos e ela pede pra brincar com meu pau. Vamos com ela por cima, subindo e descendo gostoso. Sempre preocupada em agradar. Pergunta como eu gosto, e após algumas posições informadas, decidimos que eu iria por cima para beijar e penetrar nesta posição. Fico assim por um tempo, e logo a segunda gozada chega, dando fim a mais uma batalha bem sucedida!

Banho tomado, contas acertadas, e volto eu para o mundo real, com a certeza de que ainda verei essa menina outras vezes!

Obs.: A garota faz anal, mas eu não fiz!

Saudações amigos, até breve!!

"Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
"A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
email: jaspioncasado@outlook.com
Jaspion

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 19:10
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 70
 Total Geral: 1325

TDs Total: 31
 TDs Positivo: 30
 Ranking Geral:  219
 Leia meus TDs

Reputação: 351

Curti: 846 Posts

Curtidas Recebidas: 764 Posts

Mensagem não lidapor genteboa2 » 17 Out 2017, 17:02

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$100,0030 minutos

Link1:
Link2:

Mas um tepwreco com essa delícia semana oassada e aproveitabdo a promoção de 1h 100,00 porém pedi a ela uma troca e como ela é muiiiito gente boa aceitou numa boa. 31**

Disse que ao invés de ficar 1h por 100,00 ficaria 30 minutos mas com anal incluso 14**

Ela aceitou pra minha alegria 37** 01**

Cheguei no Cerejas fui recebido pela simpática Alice fui pro banho e chega a Leticia sempre deliciosa

Na sequência muita chupação, 69, ela veio por coma, quicada matadora!! Depois coloquei de 4 na bucetinha e o Gran Finale no cuzinho 70**

Soquei, soquei naquele cu macio ate gozar muiiito. Dessa vez nao dei na boquinha dela porque aquele cu tava muito bom!! 31**

Garota altamente recomenda, alem e gostosa, gente boa, boa de negociar rsrs . Bjss delícia repeteco com certeza deixa a lista andar um pouco 70**

1 COMENTÁRIO

genteboa2

Especialista ✰✰

Última Visita: Ontem, 20:08

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 801
 Total Geral: 1377

TDs Total: 129
 TDs Positivo: 127
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  16
 Leia meus TDs

Reputação: 1361

Curti: 668 Posts

Curtidas Recebidas: 700 Posts

Mensagem não lidapor pacato » 17 Out 2017, 18:05

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$125,001 hora

Link1:
Link2:

Boa tarde,

Hoje retornei na minha Moranguinho Letícia Gomes.

Valores (Proposta indecente) 59** 59**
Na semana passada a Letícia fez uma promoção, onde aceitava propostas.
Por questões profissionais não tinha como participar no período, então fiz a seguinte proposta.
Pagaria antecipadamente R$ 250,00 por dois atendimentos, onde o primeiro com o anal incluído e o segundo ela decidiria na hora.

Para a minha felicidade a proposta foi aceita.

Agendamento.
Super tranquilo via zap na semana passada e confirmado hoje pela manhã.

Local.
Atualmente ela está utilizando as dependências da Cerejas que na minha opinião é um bom local. Com toalha ensacada, sabonete líquido, um bom box.

Hoje fiquei numa cabine com cama de solteiro e baixa, mas não fez diferença alguma no atendimento.

Letícia Gomes
Sou suspeito para falar, pois acho ela o meu número em todos os sentidos. Lembro de um quadro do programa do Luciano Huck "Essa é pra casar"

Letícia Gomes-01.jpg

Atendimento

Chego 5 minutos antes do horário, sou recebido por Gracie e fico na penúltima cabine da ala a direita.
Chega a Letícia no robe preto e sou recebido com caloroso beijo.

Banho tomado, robe retirado, Letícia desce do salto e ocorre o encaixe perfeito.
Sessão de beijos e escuto que hoje o comando é meu.

Retiro a calcinha e o sutiã, eu parecia um polvo de tanto braço rs

Letícia pergunta se pode beijar o Gato Guerreiro, mas é claro e que beijo prolongado.
Começou a sessão tortura no ritmo que eu gosto.

Como ele babava, Letícia chupando o Gato Guerreiro e me olhando merecia registro.

Peço tempo e agora era minha vez de saborear. Primeiro a boceta e depois peço para ficar de bruços e saboreio o cuzinho.

Aquela visão estava me deixando louco. Gato Guerreiro encapado e lubrificado, Letícia na minha posição favorita de bruços. Desceu que nem cerveja gelada no verão.

Aproveite muito aquela rabeta. Sempre ela de bruços. Só alternava o ritmo, levantava o tronco para apreciar a visão direta ou via espelho e claro largava o tronco e buscava a boca para Beijos.

Depois de muito tempo Letícia pede para trocar da rabeta para a buceta, camisinha trocada. (Acordo em casa quebrado) entro com ela de bruços.
Uns cinco minutos bombando sinto as contratações da Letícia.

Camisinha retirada e recomeça a cantoria e que cantoria, alternando com linguadas no saco até receber os pacatinhos na boca.

Agradeço pelo atendimento que desta vez nem sobrou tempo para massagem.

Peço uma inclusão na proposta inicial para o atendimento da próxima semana, onde completaremos a trilogia e quem sabe serei agraciado com presentão.

Na próxima teremos massagem, Moranguinho com chocolate e quem sabe Cerejas.

Banho tomado e retorno ao trabalho super satisfeito. Superou todas as minhas expectativas. 31**

6 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pacato

Membro Honorário

Última Visita: Ontem, 22:32
Preferência: Terapias

Comentários: 143
 Total Geral: 243

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 41
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  132
 Leia meus TDs

Reputação: 411

Curti: 563 Posts

Curtidas Recebidas: 185 Posts

Mensagem não lidapor Hadji » 18 Out 2017, 16:48

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$150,001 HORA

Link2:

Bom, antes de mais nada quero dizer que eu não fui um dos felizardos a aproveitar a proposta indecente da Letícia, na verdade só fiquei sabendo após o TD, realizado ontem..... mas não vou dizer que dei azar pq qualquer homem se sente sortudo passando 1 hora com essa moça!

Com relação ao local ela atende atualmente próxima a Cinelândia, privê limpo, baias fechadas até o teto, mas sem banheiro na cabine.

A moça em si realmente é uma gata, bonita de rosto e corpo, morena clara, esguia, cabelo liso e um bumbum que é um espetáculo a parte.... Me recebeu montada num saltão, roupão preto transparente e lingerie vermelha, quase tenho enfarte.

Com relação ao atendimento em si, super liberal, com uma ótima química, deu pra perceber que é uma menina que espera ser bem tratada pelos clientes e corresponde 100% ao tratamento recebido, com sorrisos, afagos e muito mais! 15**

Bom, sou suspeito porque ela realmente é o "meu número," mas esta super recomendada! 48**

1 COMENTÁRIO

Hadji

Forista

Última Visita: 19 Out 2017, 22:57

Comentários: 5
 Total Geral: 10

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1509
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 9 Posts

Mensagem não lidapor taradao » 18 Out 2017, 23:10

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1:
Link2:

Finalmente consegui sair com a Letícia. Já havia a encontrado em duas ocasiões, uma vez na Belladona em um dia que a maioria das meninas faltou (aniversário da Lara na véspera) e fomos apresentados pela Aline e uma vez que consegui um tempo para ir em seu antigo privê na rua das flores, mas ela tinha um agendamento próximo e acabei ficando com sua amiga Larissa (Que depois foi para a Belladona).
Esse atendimento ocorreu no Cerejas, a Letícia não trabalha para a casa mas está mandando seus atendimentos por lá mediante agendamento.
Digo que valeu muito a espera, a Letícia é demais. Para mim, a verdadeira falsa magra, deliciosa e toda cheirosinha.
A energia e simpatia dela é contagiante, lembro que certa hora eu estava no auge do desespero chupando e sendo chupado por ela e a chamo de deliciosa e ela com uma voz meiguinha diz: - Mas amor, você nem comeu ainda. kkkk Que delícia.
Resumindo, eu passei uma das melhores tardes do ano com ela. Pretendo voltar muito em breve. 24II**

6 COMENTÁRIOS

taradao

Forista

Última Visita: Ontem, 23:10

Comentários: 40
 Total Geral: 103

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  153
 Leia meus TDs

Reputação: 246

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 151 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: anastacio, Cara de sapato, Clarisse Ninfeta, VitalC69 E 20 VISITANTES

X

Reputation System ©'