RAYCA NOVINHA - 21-9-9342-8089
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 27/04/2018 Já fazia tempo que eu estava afim e fazer um Test Drive com essa prestadora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 27/04/2018
    [/size][/b]Já fazia tempo que eu estava afim e fazer um Test Drive com essa prestadora devido as fotos, apesar de serem poucas, tem um bom custo beneficio, então combino pelo zap o atendimento com um dia de antecedência. Chego ao determinado local com 5 minutos de antecedência a prestadora ainda estava se preparando,enquanto isso parto para o banho termino o banho e ela termina de se preparar a aí começa o Test Drive.
    O OBSEQUIO
    Começo a beijando alisando e abocanhando os seus seios com vontade, ela vem já abocanhado o meus pênis com vontade e em seguida desejo retribuir linguada sua vagina porem ela não curte muito chegar ao orgasmo no oral, então ela me chama coloca a camisinha e vem quicando com vontade e eu a alisando-a e a apertando-a depois ela me pode para pega-la de quatro soco com vontade o único empecilho foi o chão que estava escorregando muito, volta para a quicada e em seguida a a pego de bruços por 15 minutos suei bastante ela ate falou que eu demoro bastante para gozar, acho que ela achou que eu tomei algum remedinho para o desempenho, porem nada a ver, eu sempre demoro por isso que paguei por uma hora senão teria pago por 30 minutos para ser rapidinho, vou tomar um segundo banho para tirar o suor e volto para despejar polenguinho em sua boca fizemos nossa higiene e em seguida parto para a rua.

    AVALIAÇÃO GERAL
    Beijo: Ótimo, com bastante entrega, perfeito. Nota_10
    Oral:Mandou bem, numa pressão media bem agradável. Nota_8
    Desenvoltura: Ótimo, muita entrega ela sabe deixar o cliente a vontade cumpriu a cartilha de maneira correta. Apesar do comentário de que eu domoro para ejacular e eu tendo a impressão de que ela achou que eu tomei algum remedinho ter me deixado um pouco chateado. Nota_10
    Media do Test Drive:Nota_9,4
    https://www.photoacompanhantes.com/novi ... r-id-32eak
    Tchau..... 65** 65** 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 44
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RESOLVO » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Raica, comentada por muitos aqui no fórumx. Cheguei no Hotel Sevilha onde ela atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Raica, comentada por muitos aqui no fórumx. Cheguei no Hotel Sevilha onde ela atende, depois de marcar um horário via zap. Hotel discreto, vou na recepção, falo o número do quarto, rumo para o quarto e bato na porta. Tenho uma grata surpresa, ela abre e está com um vestidinho básico, mas muito sensual, devido suas curvas que chama bastante atenção. Ela é bonita e gostosa, com um corpo bem encorpado. Vou beija-la e ela retribui com vontade, bastante língua e sem miséria. Vou ao banho, e retorno com mais beijos e pegação rolando na cama. Chupo a sua xota e depois peço para ela cair de boca em minha pica. Chupou muito gostoso, deixando envernizada. Ponho a camisinha e começo a comer de quatro, depois ppmm, depois de quatro de novo, ela por cima, em várias posições e gozo dentro da buceta dela. Mais banho porque deu um suador, volto e temos um breve papo, e percebo que ela é super gente boa, e preocupa-se em deixar o cliente bem a vontade. Segundo round, mais chupação e pica na buceta, peço o cuzinho, porém disse que teria uma taxa extra, e diante disso prefiro ficar socando a xota dela, que por sinal estava muito gostosa para fuder! Agora falo que quero finalizar na boca, tiro a camisinha e mando na sua boquinha que ficou transbordado de porra! Outro banho, trocamos umas idéias, ela gosta de falar, é bastante comunicativa, e rua. Para quem gosta do estilo namoradinha, é uma ótima pedida, fode com vontade e o custo x benefício vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 13/05/2018

    Pisada de bola. Entrei em contato com ela segunda feira passada e marquei nosso encontro para o s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pisada de bola. Entrei em contato com ela segunda feira passada e marquei nosso encontro para o sábado, dia 12 de maio. A mesma confirmou que me atenderia e pediu para que eu confirmasse na sexta-feira. Confirmei nosso td para 10 da manhã e ela aceitou. No dia do encontro ela mandou outra mensagem confirmando, saí de campo grande rumo ao centro para encontrá-la, porém quando cheguei ao centro, por volta de 9:30 da manhã, com meia hora de antecedência, ela disse que não iria me atender, pois tinha que atender outro cliente no Éden. Muita filhadaputagem o que ela fez comigo. Falta de profissionalismo. Segue em anexo os prints da nossa conversa
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estimados Confrades, Estava afastado um bom tempo das tentações da carne... Realmente tinha me afa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estimados Confrades,
    Estava afastado um bom tempo das tentações da carne... Realmente tinha me afastado da putaria e somente acompanhava de longe os relatos aqui do Fórum X. Numa destas olhadas, vi um post de uma garota que foi durante muito tempo a minha preferida aqui no Fórum. Muitos já sabem e até dela eu tinha me afastado. Achei, será que vou conseguir marcar com a menina? Arrisquei e na primeira mensagem consegui marcar com ela. O local continua o mesmo e até o quarto também. Ela faz daquele hotel o seu privé. Mas vamos ao que interessa, o TD.
    Me dirigi ao Hotel, chegando lá ela me confirma o quarto e diz que já posso subir, pois já está me esperando. Quem já foi na Rayca, sabe que a menina é uma princesinha, muito carinhosa e bom papo. cheguei e ela logo me tascou um baita beijo. Disse que estava morrendo de saudades de mim e que não entendeu o meu sumiço repentino. O coroa ficou todo bobo, pode até não ser verdade, mas massageia o ego quando uma mulher linda como ela te diz que sentiu sua falta. A Menina continua gostosa como sempre, mas agora na versão loira. Eu achei ótimo, a menina ficou linda, principalmente para você olhar quando ela faz aquela carinha quando está gozando. A menina melhorou e se aprimorou na arte do atendimento. Seu oral que já era bom, agora está melhor do que nunca. Mulher insaciável, quer te dar aquela bucetinha deliciosamente apertada de todas as formas. Adora quando você a pega de quatro. Mal sabe ela o quanto prazer nós homens sentimos quando pegamos uma pequena de quatro segurando-a pelos cabelos. Ela deixa você a vontade e no tempo contratado você goza o quanto resistir. Ela não regula nem horário e nem esforços. Agora ela está cavalgando sobre você num ritmo alucinante. Um verdadeiro creu no nível 5. É impossível não jorrar o leite na borracha. Já tentei segurar, mas se ela quiser... leite na borracha. Voltei e digo que essa lindinha é a responsável por minha recaída. Rayca, eu sei que você diz que não faz, que eu sou avantajado, mas você sabe o quanto eu desejo seu anelzinho e como já houve um que foi premiado, agora eu lanço a minha nova campanha: RAYCA LIBERA NOVAMENTE O ANEL !!!!! # RAYCA LIBERA O ANEL PRA MIM!!!
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16 de maio. Vi no anúncio das promoções da Raica Novinha, a promoção “qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16 de maio.
    Vi no anúncio das promoções da Raica Novinha, a promoção “que tiro foi esse” para os dias 16 e 17 de maio, por R$ 90,00 por uma hora, hotel incluso. Li os relatos positivos dos confrades e resolvi experimentar.
    A promoção deveria se chamar “que garota é essa”, a menina é super alto astral, com atendimento delicioso, até parece um encontro co sua amante, ao invés de um programa. 24**
    Já falei nos relatos anteriores que um dos problemas dos programas é a confusão que as meninas fazem em atendimento impessoal de atendimento profissional: Elas confundem o “profissionalismo” de uma postura totalmente impessoal, agem de forma apática, distante, não se envolvem, muitas sequer beijam (no máximo estalinhos), sob a premissa de que não querem relacionamento pessoal com os clientes. 46** 46**
    Porém, sexo é sempre pessoal!, pois sempre pressupõe uma troca entre os parceiros, mesmo no caso do sexo esporádico e o pago pressupõe um mínimo de envolvimento entre os parceiros, querem ser distanciar disto, é ter um atendimento pífio, quase como uma “masturbação assistida”.
    O fato de não querer ser relacionar com o cliente além do atendimento contratado, não significa que deve ser um atendimento impessoal, deve sim ser restrito aquele momento, na sua mais bela amplitude, de preferência com muito tesão e até mesmo paixão.
    Plagiando o saudoso poeta Vinícius de Moraes: “que seja eterno enquanto dure”. 01**
    A Raica beija pra valer, se envolve com você, compartilha aquele momento com intensidade, de fato a menina troca energias com você. 24II**
    Ela é uma morena, de rosto meigo, cabelos aloirados e muito bem cuidados (como ela mesmo afirmou, lembram os da Viviane Araújo), corpo moreno, seios siliconados. 31**
    Começamos os trabalhos com muitos beijos de língua, bem profundos e sem restrições, passamos para um 69, com uma chupada cadenciada (a menina as vezes se empolga e precisa um certo controle). Depois PPMM, de quatro e de bruços, ela pegunda se quero gozar na boca, mas estava muito bem engatado de bruços, gozo na camisinha. 73** 73** 73**
    Bastante suados, conversamos amenidades sobre nossas vidas, conselhos recíprocos e hora de ir. (o tempo passou rápido, mas nem poderia ficar,pois já estava em cima do horário de meus compromissos).

    Super-recomendada. 31**
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, meu primeiro TD. Passei muito tempo comprometido e longe da putaria. Mas com ajuda do forum to ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, meu primeiro TD. Passei muito tempo comprometido e longe da putaria. Mas com ajuda do forum to voltando e vou postando os TD's com o tempo. Devolvendo pro forum o que o forum me ajudou. 31**

    Vou tentar ser justo. Descrever meu TD com a Raica e uma pequena info no final.

    O local: O local é o hotel Rio Sevilha. Eu não sou o cara ideal para falar disso por que eu não me incomodo com muita coisa. O quarto é pequeno mas não muito, me pareceu limpo, o banheiro legalzinho, também igualmente limpo. Toalha ensacada e sabonete liquido.

    A garota: Tenho sido sortudo pq a gps que tenho saído tem sido mais bonitas pessoalmente que na foto. A Raica é uma morena, me pareceu mais bonita nas fotos, o TD foi quando ela disse ter voltando de uma viagem, então imagino que ela estava mais fofinha que o normal na época. Mas longe de estar gorda ou fora de forma, só talvez um pouco mais fofinha que o normal dela, ao ponto de ficar até melhor. Belo rosto, cabelo bem cuidado, belas pernas, seios siliconados e durinhos, pepeca pequena mas com lábios que dá para "sugar"..rs. não vi nenhuma barriga.

    O TD: Foi há umas 4 semanas atrás. Marquei com ela de manhã para ser atendido no mesmo dia das 17:30h as 19h. Marquei tranquilo, confirmei, cheguei lá, local de fácil acesso. Tomei banho Eu queria começar o TD com um oral e gozando no rosto dela, pq achei que ia gozar tão rápido que nem valia gastar uma camisinha. E assim foi, bom oral, babado, com alguns focos na cabeça e outros pelo corpo do garoto. Gostei.

    O segundo Round demorou pq não ando numa boa fase sexual, ando demorando pra me recuperar e foi aí que a Raica brilhou. A gente ficou conversando nesse tempo vendo TV. Menina legal de conversar, animada, sorridente, brincalhona, carinhosa. Até que depois de um tempo eu estava pronto, ou eu achava..rs..eu faço um oral nela, pepeca boa de chupar, depois ela me chupa e eu como to em má fase fico meio variando, as vezes meio barro meio tijolo..aí talvez se não fosse ela talvez não conseguiria, ela chupou pacientemente até ele ficar bem duro, cheguei a pensar em terminar no oral mesmo com medo de a camisinha tirar a sensibilidade dele e eu não conseguir gozar nem a segunda (fui casado muitos anos, estou desacostumado com camisinha). Mas decidi tentar, ela botou a camisinha e queria ela de 4, peguei ela de quatro, com uma bela visão daquela linda bunda e gozei. Banho um pouco de papo e rua.

    O atendimento dela é muito bom, ela é bem gente boa, simpática, faz tudo pra agradar e é uma bela mulher. Mas como os confrades tem relatado a questão de marcar com ela tem sido complicada. Tentei marcar com ela uma segunda vez, e é complicado..a princípio ela disse que a agenda estava cheia, depois surgiu um cancelamento ela perguntou se eu queria, aí falei pra ela reservar pra mim, ela não acessou o whastapp e eu tive que entrar em uma reunião que não poderia ver o celular por horas, mandei uma msg dizendo que caso o horário estivesse vago para ela segurar pra mim. Quando saio da reunião que vejo o celular tinha uma msg dela dizendo que ia fazer um atendimento em outro lugar e que não poderia me atender no horário, se eu poderia outro dia. Não chega a ser uma pisada de bola pq a gente não chegou a confirmar o atendimento, mas ela me ofereceu o horário e sumiu. Depois apareceu já com outra coisa marcada, e até por isso nem contei com o atendimento, até por já saber do histórico de problemas pra marcar com ela que os confrades vem tendo. É algo que ela precisa se atentar, mas o atendimento em si é muito bom.

    Enfim, é isso, espero que meu TD saia correto.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! TD realizado na quinta-feira da semana passada, no hotel rio sevilha, após a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    TD realizado na quinta-feira da semana passada, no hotel rio sevilha, após algumas tentativas de marcar com a dama rs já fica aqui uma dica pra vc que quer fazer uma visita à moça: agende com 02 ou 03 dias de antecedência e confirme o agendamento no dia!

    fui recebido por ela em seu quarto no Rio Sevilha, tomei uma ducha e já caí na cama em cima dela... ela gosta de se entregar na transa, beija muito, o que já é suficiente pra deixar o ''menino'' a ponto de bala rs ela começou com o boquete (concentrado na cabeça, com pressão, babado, descendo até a base às vezes) ... após, chupei ela de cima a baixo, ficando um bom tempo na xota até ela ficar toda molhada, quando, já quase gozando, me pediu pra botar a camisinha... e aí foi a sequência: de frente, papai-mamãe e, pra finalizar, ela por cima quicando, até que gozamos juntos.. ótima sensação! ficamos conversando sobre trivialidades na cama nos minutos finais do programa e senti que 01 hora foi pouco pra desfrutar tudo que a raica pode oferecer!

    Enfim, galera, bom TD, a menina é super simpática, bonita, gostosa, sem barriguinha, peitão, bunda bem definida, fogosa, carinhosa, gosta de fuder (confesso que me surpreendi com todo o tesão dela) e pretendo retornar em breve.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! HJ CONHECI A RAYCA E ME SURPREENDI POSITIVAMENTE! MENINA NOVINHA, COM UM ROSTINHO MUIT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! HJ CONHECI A RAYCA E ME SURPREENDI POSITIVAMENTE! MENINA NOVINHA, COM UM ROSTINHO MUITO BONITO. BAIXINHA, COM SEIOS MUITO BONITOS, PERNÃO, BUNDÃO. SEIOS SILICONADOS MAS QUE NÃO PARECEM QUANDO A GENTE PEGA NELES. MENINA COM UM SUPER ALTO ASTRAL. MANDEI MENSAGEM ONTEM. ELA RESPONDEU HJ E PERGUNTEI COMO ESTAVA SUA AGENDA. MARCAMOS NA PARTE DA TARDE. COMO VI QUE ERA HOTEL PERGUNTEI SE ELA TOPAVA FETICHE, ELA DISSE QUE SIM. PEDI PRA ELA ME RECEBER PELADINHA. ADORO SER RECEBIDO ASSIM POR UMA GP E AS POUCAS VEZES EM QUE ISSO OCORREU FOI UMA VERDADEIRA FESTA. ELA TOPOU E NO HORÁRIO AGENDADO CHEGUEI NO HOTEL. TOQUEI A CAMPAINHA E A MENINA ME RECEBEU NUA. FIQUEI IMPRESSIONADO COM A BELEZA. ROSTO BONITO, CABELOS BEM TRATADOS, TOMEI BANHO E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA. BEIJA SEM MISÉRIA NENHUMA, SARREI ELA MUITO GOSTOSO. VI QUE ELA ESTAVA EXCITADA E COMECEI A CHUPAR A MENINA. SE EXCITA FÁCIL. QUANDO ELA TAVA BEM MELADA, PEDI A CAMISINHA E COMECEI A METER. COMEÇAMOS NO PPMM, MAS VARIAMOS BASTANTE, PEGUEI ELA DE LADINHO, NA CAVALGADA, EM PÉ. DEPOIS ELA PEDIU QUE A COMESSE DE QUATRO. VAMBORA. SOQUEI FORTE. DEPOIS AINDA COMI DE BRUÇOS. NO FINAL PEDI PRA ELA MAMAR E GOZEI NA BOQUINHA DA GOSTOSA. AINDA DEU PRA CONVERSARMOS BASTANTE E VI QUE A MENINA É MUITO GENTE BOA. PRETENDO REVÊ-LA EM BREVE. ABRAÇOS!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, loucura, loucura, loucura, 24** 24** foi conhecer a dama (independente) chamada d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    loucura, loucura, loucura, 24** 24** foi conhecer a dama (independente) chamada de RAICA.
    TD realizado dia 25/07/18 (quarta), às 12h15 no ALMOÇO.

    (APRESENTAÇÃO)
    Há tempos queria ficar com ela mas a agenda não batia ou aconteceram imprevistos que ocasionaram abortar missões.
    No dia, ela me manda logo cedo seus horarios disponíveis, tiro novamente as dúvidas nas perguntas padrão e fecho 1h.

    (A DAMA)
    Uma MORENA de 1,58, toda violão...
    Rosto de menininha e um corpão de mulher. Peito com silicone e bunda grande.

    (TD)
    Chegando no Hotel Rio Sevilha, o porteiro me olha desconfiado e me indica a sala que perguntei.
    Sou recepcionado com a RAICA numa LINGERIE preta. #JáGostei 31**
    Comprimento e vou pro banho. Detalhe: toalha ensacada e sabonete.

    Saio do banho pra me enxugar PELADÃO rs...
    Trocamos uma ideia ali mesmo... ela pergunta se sou tímido.
    Fico calado por alguns segundos... e digo:
    "A gente vai descobrir rs"

    Começamos no beijo, beija bem e com muita entrega.
    Fiquei aproveitando um bom tempo nisso.. pra rolar um clima.
    Encapo o garoto e ela monta em cima de mim pra cavalgar...
    #PQP

    Ela KIKA que nem gente grande... Dou uma força,
    pego a bunda dela e meto com mais vontade rs. 73**
    Ela faz um Coqueirinho e fico apreciando.
    Aproveito e dou uns puxões no cabelo dela, enforcada de leve, aperto aquele peitão gostoso. 64**

    Ela pede D4... #SeElaQuerTbmQuero
    Que visão, toda gostosa... e gozo naquela posição,
    que fico até sem AR. 62** 62**
    #RimosABerça 25** 25**

    Peço água pra me recompor rs (Me deu uma garrafa de agua natural lacrada) #Bom

    Trocamos muita ideia: Gostos, Fetiches, Festas,
    a tara que eu tava de comer o CU dela 27** kkkkk (Pena que não deu pra mim 30** )
    Falei que só volto nela se for no Anal (Visão maravilhosa, ela de bruços)
    #RimosMuito

    Ela já chama pro 2º ROUND,
    mas o garoto não ajuda... faz um boquete todo babado, o garoto levanta 35** um pouco... e nada 46** . Ficamos agarradinhos, beijando, e ela me punhetando kkkk 01**

    Perguntei no final se ela ainda me acha tímido kkkk. Ela diz: "Só no início kkkk" 59**

    P.s.: Convidei ela pro CHOPP do Fórum X. Pedi pra ela solicitar confirmação. Curtiu a ideia e falou que dando certo vai chamar uma amiga tbm GP.
    #SHOW 10** 14**

    É isso senhores,
    Para aqueles que pensaram que vou só em Privê... #TaAí
    #ComProfissionalIndependente


    Falei pra ela que não curto muito fora de Privê, pq eu não vejo o rosto e corpo da garota antes (Fico com pé atrás).
    Essa mina não é aquilo TUDO que a galera fala... Mas é um mulherão e fode que nem namorada.

    Recomendo pra quem curte Profissionais GP, morena, beijoqueira e com corpão.

    Até a próxima...
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Full Circle" Intro: TD realizado ontem, dia 2/1/2019. Vamos abrir os trabalhos em 2019. Primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Full Circle"


    Intro: TD realizado ontem, dia 2/1/2019. Vamos abrir os trabalhos em 2019.

    Primeiramente, feliz 2019 pra todo mundo. Muita saúde em primeiro lugar pq sem saúde a gente não consegue nada. Com saúde vem trabalho, disposição pra bons TDs e todo resto. Então tudo de melhor pra todos nós e que a confraria se entenda bem nesse ano para que possamos ajudar uns aos outros! Tudo de melhor pra tudo mundo, confrades, GPs e casas!

    Segundo, a Raica tentou me matar, velho, socorro! kkkkkk

    A gente sempre tem apego pela primeira GP que a gente fica, se a experiência for boa. A Raica não foi a primeira GP da minha vida, mas foi a minha primeira depois de quase 15 anos sem ficar com GP acho. Tava muito tempo casado e depois que fiquei solteiro ela foi a primeira, foi meu primeiro TD no forum. E a primeira a gente nunca esquece, né?

    No primeiro TD eu tava ansioso, muito tempo com a mesma mulher e de repente tava ficando com uma desconhecida, quase broxei e ela me salvou, foi carinhosa, paciente e me recuperei e deu tudo certo. Então tenho um carinho especial por ela ser a primeira na minha volta, meu primeiro TD e por ter sido tão legal comigo, muito grato.

    Ela tinha sumido mas voltou, então hora do repeteco!

    O local: Ela voltou a atender no Hotel Sevilha, no centro. Eu conheci o hotel por causa dela no primeiro atendimento e até já levei outras meninas pra lá. Acho o motel decente. Os quartos pelo menos, por fora é meio feio e os corredores também. Mas não acho que faça vergonha o quarto.

    A menina: Ela é uma morenona tipo cor de índia, um pouco baixinha, cabelo preto grande. Tudo "ão": Coxão, peitão siliconado, bundão. Ela é um pouco fofinha, mas já disse que prefiro mulher com quilos a mais do que a menos. Ela é assim, alguns KG a mais. Mas adoro, é mais carne pra pegar e ela é toda gostosa. Lindo sorriso. Toda brincalhona e animada.

    Do rosto acho ela uma versão mais morena e mais gordinha da Anita. Não sei pq, acho que é o sorriso e os olhos.

    O TD: Chego no quarto e ela me recebe e fala "Quanto tempo!!" pergunto "Vc lembra de mim?". Eu nunca imagino que a GP lembra de mim. E a Raica é daquelas que procura atender cliente pra caramba, como diabos ela lembraria de mim? Ela diz "Claro que lembro, vc é meu gostosinho" eu "Gostosinho? Pq?" ela "Pq vc é gostosinho, faz gostosinho e me fez gozar duas vezes" kkk. e emenda "Claro que eu lembro de vc, eu fui sua primeira GP depois que vc ficou solteiro". Caralho, ela lembrava mesmo!

    Eu pensei que fosse mentira. Aí ela pega o celular e me mostra meu nome nos contatos do celular dela tava como "Gostosinho". kkkkk E durante o TD ela falou várias coisas que ela lembrava de mim, coisas que a gente conversou. Como ela lembra? Meu único TD com ela tinha sido lá pra Abril do ano passado. Loucura.

    1 Round

    Ja falei trilhões de vezes que quando a GP deixa gozar no rosto meu primeiro round é assim. Ela deixa. Então cena clássica: Ela ajoelhadinha me chupando, oral dela é bom, com pressão. Não demora muito e gozo lambuzando aquele rostinho todo. Como ela é bem morena ficou um contraste da porra e o rosto dela, misturado com batom. Ela ainda pega meu pau e bate na cara dela e aí que vôou porra pra tudo que é lugar mesmo e lambuzou tudo. Que melecada, tava parecendo pintura de criança.

    Vou ao banheiro e meu rosto tava cheio de batom dela, tava parecendo um palhaço. TD já começou doido! Bom sinal!

    2 Round

    A gente conversa mas nem dá muito tempo e pergunto se ela quer ser chupada. Ela diz que sim. Começo a chupar e ela me fala "Quando chegar perto de gozar te aviso e vc bota a camisinha" pergunto "Pq? Vc não consegue gozar no oral?" ela diz "Consigo, mas prefiro na penetração, então quando chegar perto te aviso pra gozar no teu pau". Tá, né! O que for mais gostoso pra ela.

    Nem demora muito ela pede pra botar a camisinha pra ela gozar. Bota a camisinha e monta em mim. No primeiro TD a gente nem se beijou, acho que eu tava tão ansioso que esqueci. Aì ela monta e fala "Hoje vc vai me beijar, e não quero beijo fraco não! Quero beijo de adolescente!". E a gente se beija loucamente, quase arranca a boca um do outro e ela diz "Isso que é beijo!".

    Ela tava muito louca! Quicando lindamente. Ela pede pra eu pegar ela de quatro, fica de 4 e eu metendo. Ela fala "Mete, me come do jeito que vc sabe que eu gosto!" e começo a meter com mais e mais força. Ela me pede uns tapas na bunda e eu dou. Estende o braço e diz "Olha, tô toda arrepiada!" E tava mesmo! Química é química, né pai? Ela fala que vai gozar. Eu aproveito e gozo junto e ela fala "Que delícia, gozamos juntos"

    Mas aí um milagre aconteceu: Ela não me deixou descansar não. Ela tirou a camisinha suja, chupou ele, limpou o bixinho, botou outra camisinha, deixou nem ele abaixar. Falei "Menina, não vai dar não, ele vai amolecer, acabei de gozar a segunda vez.." ela fala "Tô aqui pra testar seus limites".Eita, caralha! Monta em mim de novo e começa a quicar igual uma selvagem. Hahaha.

    E milagrosamente ele continuou duro. As vezes eu consigo manter ele duro por um tempo depois da primeira gozada, pelo tesão inicial. Mas depois da segunda? Tenho 35 anos, não tenho mais energia sexual pra isso não. Mas ela conseguiu! Ele ficou duro, ela montou em mim e se acabou em cima dele, veio no meu ouvido e falou "Vc é meu!" Ok, né. O Bolsonaro tomou posse esses dias e a Raica tomou posse de mim ontem.

    A gente ainda fez algumas posições até desistir pq eu não ia gozar de novo tão cedo, tinha gozado muito recentemente. Quando desistimos eu tava com o pau todo vermelho já. Metemos muito. Meu Deus. A gente resolve dar uma descansada, e adivinha? Nem assim ele tinha baixado ainda. Ela tava atacada e, aparentemente, eu também.

    3 Round

    A gente fica conversando e ela fala "Que foda boa, deu até sono" e a gente fica agarradinho igual dois bichos preguiças conversando. Ela ainda me confessa "Adoro o jeito que vc me bate, vc me dá tapinhas que não machucam, dão tesão!". Yeah, até pra bater é preciso saber, tem que ter jeito, é preciso endurecer sem perder a ternura.

    Ela fala ainda "Tá vendo, vc me fez gozar duas vezes de novo já." pergunto "Sério? Tão fácil assim? Sério que vc gozou?" ela pega e bota minha mão na pepeca dela, realmente, muito molhada. Depois ela pega dois dedos, junta e bota dentro da pepeca, tira os dois dedos e os abre, formando a famosa "Teia de líquido pepecal". E aí acho que alguém tinha que me pegar do chão, pq morri de tesão. Fiquei olhando de boca aberta, atônito. Ela pergunta "Oq vc acha?". E é, realmente, contra fatos não há argumentos, contra fatos visuais, menos ainda.

    Imagem

    Mas teve mais. No meio das conversas falo pra ela "Tem uma posição básica que a gente não fez" ela diz "Qual?" falo "Papai-e-mamãe" ela "É mesmo, vamos fazer! Vem!". E fomos fazer. Achei que seria bom pq nesse TD nós estavamos nos beijando. PPMM é uma posição boa pra beijar.

    Então fizemos, começamos no PPMM e eu a beijando, dando algumas chupadas no pescoço dela e ela me dava lambidas. Ela fala "Mete tudo, bota tudo!" e eu não tava nem metendo mais, tava arrastando meu pau por toda extensão da buceta dela do início até bem no fundo. Até que gozo e ela sorri e diz "Foi gostoso, né?" e eu quase sem fôlego digo "Muito"

    Me levanto e mal conseguia respirar. Ela começa a debochar de mim. Fala "Tá procurando ar aí? Acabei contigo?" falo "Tô mesmo! Mas ó! Me respeita, eu parei de fumar mas fumei quase o mesmo tempo que vc tem de vida!" ela ri e fala "Sua cabeça tá vermelha, meu Deus!" Hahaha, já tava esperando ela me chamar de cabeça de palito de fósforo. Fiquei um tempo em pé com as mãos na cintura me recuperando.

    Que foda épica, nós dois estávamos daquele jeito, naqueles dias!

    Depois a gente conversa e deixo ela em paz que era o último cliente dela e ela tava cansadinha. Na saída ela fala "Tchau, meu gostosinho!" kkkkkk.

    Meu primeiro TD com a Raica foi o início de um ciclo. E, como um círculo mesmo, esse ciclo termina de volta na própria Raica. E com ela começa também um novo ciclo, que sabe-se lá com quem e quando vai terminar.

    Ela foi minha primeira GP na minha volta a solteirice. Ela que abriu meu "apetite" para GPs, como um biotônico fontoura da putaria, foda agora é estancar essa fome que só cresce. Foi minha primeira GP de 2018. Minha primeira GP de 2019. Por tudo isso é ela é uma GP emblemática pra mim. E também por tudo isso, como diria o narrador esportivo Rômulo Mendonça, ela mora de pantufas no meu coração.

    "Time, don't let it slip away, raise your drinkin' glass, here's to yesterday!
    In time, we're all gonna trip away, don't piss heaven off, we got hell to pay
    Come full circle"



    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que a Rayca estava de volta ao Centro e marquei com ela pra matar as saudades. Continua no Hotel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que a Rayca estava de volta ao Centro e marquei com ela pra matar as saudades. Continua no Hotel Rio Sevilha (bem próximo da Uruguaiana), no mesmo esquema de antes. Valor do quarto já incluído no preço do atendimento (e que preço... 37**).

    Cheguei e ela passou o número, subi e informei ao recepcionista qual era o quarto, bati na porta e me recebeu com muito beijo na boca. Ela está mais encorpada do que antes e com a bunda mais redonda. Disse que está malhando. Fomos conversando pra botar o papo em dia enquanto eu tomava banho e falou que estava com um privê em Niteroí.

    TD: saí do banho e ela já estava deitada peladinha me esperando. Deitei sobre ela e trocamos muitos beijos e sarradas. Mal tínhamos começado os trabalhos e a menina já estava toda melada. Fiquei em pé com a pica já envergada e mandou um boquete bem guloso e babado.

    Deitei ela e dei uma chupada na xota que já estava mais do que lubrificada. Botei a camisinha e começamos no ppmm com muitos beijos. Ficou de 4 meti muito e sentando a mão na bunda dela 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava socando. Deitou de bruços e continuei cravando tudo nela enquanto a gente se olhava pelo espelho.

    Pedi uma cavalgada e veio sentando gostoso me beijando e levando mamada nos peitos. Metemos mais um pouco de frente de novo, depois pedi de ladinho e ficamos um segurando o outro pela nuca e fui socando nela até o talo. Veio por cima de novo, dessa vez com a bunda virada pra mim sentando muito no meu pau comigo agarrado nas bandas dela. Falei pra diminuir o ritmo senão iria gozar e ela parou e botou a boceta na minha cara pra eu chupar, depois veio sentando de frente. Não deu pra aguentar e enchi a borracha de leite.

    Ela foi tomar banho, voltou e eu ainda estava estatelado na cama me recuperando. Daí fui tomar o meu pra me arrumar e ainda trocamos mais beijos antes de eu sair.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12757 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/02/2023

    INFO Ela está de volta! com novo telefone RAYCA NOVINHA - 9-7123-3640 https://forumx.com.br/dow...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta!
    com novo telefone RAYCA NOVINHA - 9-7123-3640


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem Faala, rapaziada! Depois de muito tempo enfim consegui reencontrar a Rayca. Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem

    Faala, rapaziada!

    Depois de muito tempo enfim consegui reencontrar a Rayca. Vi a info na Ld dela e marquei pra segunda (ontem) pela manhã.

    Ela tá atendendo no Sevilha e continua com a mesma carinha de garota. Colocou silicone que deixou seus seios ainda mais bonitos e a bunda tá grande tmb. Sou recebido com abraços e como tava calor logo fui tomando banho. Enquanto isso colocava o papo em dia.

    Me deito com ela sobre a cama e começamos o enrosco. Já tinha até esquecido como ela se entrega nos beijos e ela ainda roçava a buceta gostosa dela no meu pau me deixando com bastante tesão. Nem foi preciso boquete. Coloquei a camisinha e deixei ela vir por cima com a bucetinha toda molhada. Cavalgava gostoso e aproveitei pra da uns tapas naquele rabão lindo. Após isso a peguei de 4 pra poder ter a visão daquela raba. Bom dia por um tempo e finalizei com ela no ppmm socando muito e aproveitando pra da uns beijos na gata.

    Como não sobrou muito tempo, tomei meu banho demos mais beijos e parti até porque tinha que ir trabalhar. Espero poder voltar novamente e aproveitar mais, já que ela disse que ficaria no centro.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 04/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h TERREMOTO De abalar as estruturas de qualquer um! Assim posso definir o due...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h

    TERREMOTO

    De abalar as estruturas de qualquer um! Assim posso definir o duelo intenso e gostoso que tive com essa beldade que retornou há pouco tempo aos atendimentos depois de anos parada, com curtas temporadas durante esse hiato. Com o scout ativo em busca de desafios fora do radar, vi a dica quente dada pelo Presidente Dom de que a deusa Rayca estava de volta e fotos da dama mostrando sua bateria e comissão de frente me animaram para ter um fight com ela (acredite, são maiores e mais belos ao vivo). Tendo o conhecimento de que sua agenda na última temporada foi bem concorrida e das regras atuais do seu jogo, tratei de garantir com sucesso com dias de antecedência um lugar no seu Card para o fim de tarde de sexta no seu ginásio, o Hotel Rio Sevilha, localizado em frente ao camelódromo da Uruguaiana no Centro do Rio.

    Avisei a gata de minha chegada e pontualmente recebi as coordenadas do seu abatedouro com a convocação para o embate. Depois de bater na porta fui recepcionado com um Beijão de tirar o fôlego. Seu biquíni verde neon cavado destacava bem o colosso de gostosura de suas curvas, e além de cavala e tarada, ela é linda de rosto com um belo sorriso e extremamente simpática, um combo perfeito para quem tem bom gosto e busca momentos que durem uma vida. Após o boas-vindas recebi o kit higiene para o ritual de lei para poder desfrutar da morenaça com tudo, pois se verde já tava assim, imagina... (sim, fizemos essa piadinha, no que foi um ótimo quebra-gelo pra confirmar de vez que a nossa transa ia ser foda!). Para quem ainda não conhece, o ringue do Sevilha é bem espaçoso com cama de casal e banheiro com chuveiro elétrico, tudo 100% de acordo para uma boa trepada.

    LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA

    Imagem

    E que trepada! Voltei e viemos na beijação alucinada em pé, com Rayca me colocando contra a parede e me dando um verdadeiro banho de língua na minha boca e pelo meu corpo. Mantendo a mesma volúpia, ela se ajoelhou e foi com tudo no garotão apoiando suas mãos nas minhas coxas para usar apenas os lábios na mamada, feita com maestria na pressão ideal entre o suave e o hard, babado e olhando nos olhos. Logo ela subiu de volta para uma nova trocação entre línguas enquanto pegava no pau e colocava-o entre as coxas para sentí-lo sarrando o bucetão enquanto rebolava. Seguimos o clinch erótico com ela se virando de costas para ralar o pandeirão na vara no requebrado enquanto eu a pegava por trás num ardente chamego. Captando os sinais, meti o linguão no seu precioso e na ppk dando-lhe o aperitivo das minhas técnicas orais quando ela se apoiou na cama oferecendo sua bunda ao meu prazer.

    Deitados na sua alcova, trocamos uma longa sessão de beijões, lambidas no ouvido, chupadas e mordiscadas nos lábios. Fiz uma deliciosa viagem com minha língua nos destinos do pecado daquele corpão: primeiro nos peitões siliconados e depois no seu sexo, onde usei variadas táticas com a boca e as mãos para arrancar seguidos espasmos da gostosa. Contudo, já de posse da informação privilegiada de que não é tarefa simples fazer a panicat gozar no oral até por ela curtir a ideia de atingir o ápice na penetração, não me estendi muito nesse jogo e voltei à sua boca onde ficamos vários minutos no maior love com ela deslizando suas unhas pelas minhas costas e eu segurando suas coxas enquanto mexíamos os nossos quadris num gostoso movimento. Com o tesão à flor da pele, a gata pediu a encapada da vara e prontamente peguei a camisola, com ela agasalhando o garotão sem desgarrar nossas línguas uma da outra em nenhum instante.

    ABALO SÍSMICO DE PUTARIA

    Imagem

    Mantendo a posição comigo por cima, mergulhei o pau na xota da Rayca e recebi dela durante os beijos a ordem para comê-la em ritmo cadenciado dando estocadas profundas por ela querer namorar sentindo as sensações do pirocão entrando até o talo sarrando nas paredes do bucetão. Para reforçar o mútuo prazer a gata rebolava o seu quadril e mastigava a pica no claro desejo pelo duplo êxtase. Logo no início desse ato precisamos nos reposicionar na cama e o fizemos sem desencaixar os nossos sexos (no puro talento, segundo ela). Uma coisa que curti bastante na gata foi a interação durante o bate-coxa, trocávamos provocações e ideias de como agir para nocautear um ao outro enquanto a meteção rolava solta, como dois autênticos amantes. E a prova de que a nossa química bateu forte foi o primeiro gozo dela, que deixou o mastro bem lubrificado, onde comprovei o resultado da sua explosão de prazer ao passar meus dedos na sua flor banhando-os com o mel liberado e em seguida sentindo o seu sabor na minha língua, cedendo também o néctar à minha parceira para que provasse de sua própria gostosura.

    Como sinto um grande tesão em dar prazer à garota que está comigo, sugeri a Rayca que me indicasse como queria continuar o fight e sem demora ela pediu para eu saboreá-la de bruços. A delícia sente um tesão do caralho com todas as posições onde os corpos estão colados e os beijões são favorecidos enquanto ela é comida, e demos as mãos juntando os nossos rostos para apreciarmos a satisfação carnal que estávamos obtendo ali. Como resposta óbvia desse jogo de solo o impulso da leitada surgiu forte e apesar de querer prolongar o round, ouvir e sentir a safada chegando lá novamente foi a deixa para embarcar junto nesse rolê e ser premiado com um orgasmo simultâneo, coroando a sintonia que tivemos na foda. Com toda essa exibição nem lembrei de perguntá-la se ela faz anal, mas foi algo que nesse combate não fez nenhuma falta.

    Fizemos a nossa higiene e ficamos agarrados namorando e papeando nos minutos finais do duelo onde Rayca esbanjou o seu famoso carisma e sua inteligência, contando um pouco de sua carreira e atividades atuais, bastidores do nosso meio e outros assuntos pessoais. Ainda rolou uma sessão de fotos enquanto ela esperava o próximo felizardo e com o fulano já quase no hotel nos despedimos com uma saraivada de beijos e o franco desejo dela em sacudir a minha lista de favoritas e garantir pelo menos um lugar no Top 3 (potencial ela tem de sobra, a concorrência que é pesada mesmo 49**). Engraçado foi ela abrir a porta nua e depois lembrar de ver se tinha câmeras e pessoas no corredor, sem dúvida um big brother do qual todos iriam se interessar!

    Rayca Novinha é uma força da natureza, capaz de tremer as estruturas do pião com o furacão de suas investidas com a boca, mãos, a dupla bucetão e rabetão e o restante daquele corpão. Quente como um vulcão, a gostosa proporciona um tsunami de prazer para aqueles que tiverem o bom gosto e o interesse de ter um fight com ela e embarcarem no seu universo de luxúria. E como aviso final para quem decidir ir duelar com ela: vá preparado, a panicat é viciante!

    Imagem
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 05/03/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção cabeçalho
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, RNAC, Undertaker, ximbica, ZedaBarra e 173 visitantes

Ir para