RAYCA NOVINHA - 21-9-9342-8089
  • Avatar do usuário
    Mario2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mario2 » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos TD realizado no dia 02/11. A menina: Linda ,carinhosa , estilo namoradinha. O loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos TD realizado no dia 02/11.
    A menina:
    Linda ,carinhosa , estilo namoradinha.

    O local :
    Atende no hotel Sevilha , hotel já incluso no valor do programa.
    Local limpo , bem melhor que os prive do centro.

    O contato :
    Contato feito pelo zap ,respondeu rápido.

    O TD :
    Chego ao local por volta das 09:30 ela me passa o número do quarto e subo rápido ,ansioso como um adolescente , bato na porta e ela abra , caros amigos ao ver aquela menina linda no auge de seus vinte aninhos usando uma langerie branca contrastando com sua pele queimada de sol , meu coração quase saltou pela boca. Ela me da um beijo me oferece um banho,que aceito. Banheiro limpo,sabonete líquido. Quando saio do banjo ela está na cama me esperando ,falamos algumas amenidades e quando menos percebo ela pula em colo me enchendo de Beijos, coloco a mão em sua bucetinha ,raspadinha e cheirosa por sinal, percebo que ela já está bem molhadinha,vou descendo beijando todo seu corpo até atingir seu sexo , meus amigos que bucetinha gostosa de chupar , após alguns minutos invertemos e ela passa a me chupar ,um oral babado sem pressa ,garganta profunda , alternando com as bolas, ponho a camisinha e coloco meu membro bem devagar naquela bocetinha apertada ,ela me aperta como uma adolescente ,quando ela acostumou com tudo dentro ,peço para ela ficar de 4 , empurro tudo segurando firme em seu quadril, depois de um tempo ela pede para ficar por cima pois queria gozá comigo ,ela cavalga bem lento ,lamentando a velocidade devagar ,ela diz que vai gozar, eu não resisto e gozo junto com ela , ela retira a camisinha ,chupá mais um pouco e vamos para o banho juntos.
    Bjos de despedida e a promessa de um reencontro.
    Até mais amigos.
  • Avatar do usuário
    Mario2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mario2 » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos repeteco com minha queridinha Rayka. TÁ realizado dia 10/11. Bom como já falei s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos repeteco com minha queridinha Rayka.
    TÁ realizado dia 10/11.
    Bom como já falei sobre a menina e a casa no td anterior vou direto ao relato.

    O TD :
    Chego ao local por volta de 10:00 ela me passa o número do quarto e subo as escadas ,dou bom dia ao porteiro que me olha com aquela cara de quem gostaria de estar n meu lugar Kkkk.
    Bato na porta ela abre e ela está com um vestidinho lindo ,da um sorriso lindo me beija e me pergunta se eu quero que ela me ajude no banho,respondo que sim com um sorriso largo de felicidade,já no chuveiro deixo ela me dar banho e ela passa a mão por todo o meu corpo até chegar em meu pau duro feito pedra ,ali mesmo ela parte para um boquete daqueles que vc pede pra parar pois se não queima a largada, levo a para cama ponho a camisinha e sem pena empurro tudo de uma única vez em sua buceta , ela grita e me aperta gemendo continuamos com um sexo selvagem com ela por cima ,de 4 , coloco ela de pé , de costas para a parede enquanto meto gostoso olhando sua Bunda linda , voltamos para cama para um ppmm onde ela goza , vamos para o banho novamente, ela chupa meu pau bem devagar até eu jorrar litros de porra na sua boca .
    Meus amigos isso vai dar ruim,essa mulher e apaixonante .
    Abraços e até o próximo.
  • Avatar do usuário
    Mario2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mario2 » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 30/11. APÓS DUAS semanas sem ver minha princesa ,retorno ao centro atrás de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 30/11.

    APÓS DUAS semanas sem ver minha princesa ,retorno ao centro atrás de um sexo de qualidade por um preço acessível.

    O TD:
    Chego ao local e ela me passa o número do quarto, subo as escadas ela me recebe com um abraço apertado e um belo Beijo ,vamos para o banho juntos ,após muitos beijosolhados ela parte para o boquete ,ao qual ela faz com maestria, vamos para a cama e eu retribuo chupá do sua boceta até ela anunciar o gozo, ponho a camisinha e começamos os trabalhos ,ppmm ,de 4 , de ladainha quando vem a vontade de gozar , penso em tirar de dentro mas continuo até gozar bem gostoso na sua boceta. Tomo banho deito ao seu lado , conversamos um bouco ,nos despedimos e rua.
    A menina é maravilhosa ,todos deveriam ter a oportunidade de desfrutar umo mentor com esta menina.
    Abraços e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 07/12/2017 Prezados Confrades, Como sabemos ela atende no Hotel Rio Sevilha. Loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 07/12/2017

    Prezados Confrades,

    Como sabemos ela atende no Hotel Rio Sevilha. Local limpo, com toalhas ensacadas e banheiro com chuveiro com água quente e sabonete líquido.

    A menina é muito melhor pessoalmente que nas fotos que encontramos nos TDs e tem um rosto lindo de princesa. É extremamente atenciosa no pré-atendimento. Quando cheguei em seu quarto, fui recebido como se fossemos velhos conhecidos. É minha namoradinha universitária, que não nega beijos e amassos, aliás muitos. Procura te satisfazer de todas as formas e realmente consegue. Adora ser chupada e sabe retribuir como ninguém o carinho. É bem apertadinha e se envolve no relacionamento. Faz um oral babado que se você não tomar cuidado, acaba gozando nos primeiros minutos. Imagine só esta lindeza se apoiando com as mãos em suas pernas e a boca freneticamente te acariciando e te sugando, como implorando para receber seu leitinho quente. É simpática te deixa bem à vontade. Como já falado anteriormente, utiliza um gel que aquece a relação. Fui muito gostosa e prazerosa a transa, o único senão, é ver aquele lindo e rosado anel e saber que não poderá dele desfrutar. Vamos começar uma campanha! Rayca, libere o anel!!! 31**

    Com certeza é uma ótima opção, uma ninfetinha linda e safada, digna de um repeteco futuro.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    06** Confrades, TD realizado dia 13/12/2017 na parte da Tarde Conforme já havia declarado no tóp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    06** Confrades,

    TD realizado dia 13/12/2017 na parte da Tarde

    Conforme já havia declarado no tópico de Promoções da Rayca, estou com 03 repetecos marcados para esta semana com meu maravilhoso vício. Esta princesa Rayca é meu vício. Uma menina linda, macia e cheirosa, carinhosa e apaixonante.

    Ao chegar no Hotel onde ela atende, recebo o quarto para onde devo me dirigir, pois seu privê é em uma das suítes do Hotel Rio Sevilha, com Chuveiro com água quente, sabonete líquido e toalhas limpas e ensacadas. Tudo isto já está incluso no preço do atendimento, atualmente com promoção até sexta-feira, dia 15/12/2017 fixado em R$ 80,00. É com certeza a melhor relação Custo X Benefício do Centro. Subo as escadarias, bato a porta e sou recebido pela garota com um longo e gostoso beijo. Se você estiver triste ou chateado como estou agora neste momento no qual escrevo este relato ( O Mengão acaba de perder a Copa Sul-americana) tudo desaparece e entrando em nosso ninho de amor, esta mulher te faz esquecer até a crise econômica e moral de nosso país. A cada vez que transo com esta Deusa, ela me parece melhor e sabe te instigar. Adora ser chupada e gozar em sua boca. Seu sabor é especial, um verdadeiro mel a ser sorvido. Seu oral está cada vez mais perigoso, pois olhar seu rosto angelical a devorar seu órgão e sentir os carinhos de sua boca e língua em seu pênis e testículos te levam a gozar precocemente facilzinho, facilzinho. Não nega posições e interage sempre, procura te levar ao êxtase e se permite gozar contigo, desde que devidamente manipulada e com o carinho que toda mulher merece. Não tem frescura. É uma namoradinha safada, carinhosa, mas que na hora H aguenta firme e pede que você a possua com pegada. Confesso que meu preparo físico ainda não está em seu nível, mas o que importa é gozar muito. Ouvir uma novinha te pedindo: - Me come de quatro. Goza na minha cara. Me dá seu leitinho. Realmente não é só um atendimento, é uma recarga de nossa bateria vital.Tenho que tomar cuidado, pois esta novinha já se tornou um vício. Mas como resistir a receber uma injeção de vida!!!

    Para ser perfeita, só falta o anal. Não é um castigo pegá-la de quatro olhar para este anel e não poder nem sequer penetrá-lo lenta e carinhosamente. A Campanha continua... Rayca libera..... kkkkk 06** 12**

    Olhem só que delícia.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD repeteco com a Rayca. como já falei muito da GP Rayca, neste TD vou revelar a menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    TD repeteco com a Rayca. como já falei muito da GP Rayca, neste TD vou revelar a menina Rayca. Hoje, início da manhã, ainda atordido com o vexame que meu Mengão aprontou, me dirigí a sua alcova, que se localiza no Hotel Rio Sevilha. Lá chegando, subi e fui recebido pela Rayca com um de seus maravilhosos beijos. A garota como profissional é algo fora de série, mas a pessoa da Rayca é ainda mais especial. É uma menina esforçada, batalha o dia todo e ainda encontra forças para a noite enfrentar uma faculdade. Hoje, já temos um certo nível de amizade e quando chego sempre conversamos muito, pois ela é muito espirituosa. Conversa bem e seu jeitinho a mim cativa. Aos confrades que preferem o rala e rola o tempo todo, ela também sabe fazer, mas eu prefiro a namoradinha. Fico deitado com ela e falamos amenidades. Sorri demais com ela hoje, passei momentos extremamente prazerosos, tanto pelo sexo, que é da melhor qualidade, quanto pelos momentos de descontração que passamos juntos. Agradeço a ela por tudo, mas ainda não consegui convencê-la a vencer seu medo em liberar o cobiçado anel. Já prometeu pensar, é um início e portanto, não podemos deixar esfriar a campanha. Vivi, digo, Rayca libere o anelzinho... 31**

    Rayca, você deve morer de rir quando ler este TD. Bjs.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 13/12/2017. Me encontrei novamente com a Rayca depois de um longo tempo sem vê-la...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 13/12/2017.

    Me encontrei novamente com a Rayca depois de um longo tempo sem vê-la. Entrou em contato por Whatsapp dizendo que estava com uma (ótima) promoção e marcamos para o mesmo dia.

    O atendimento foi realizado no Hotel Rio Sevilha, próximo à Uruguaiana. Ela usa como privê, portanto o valor do quarto já está incluido no preço cobrado por ela. Cheguei no horário combinado, me passou número do quarto (o mesmo que ficamos na minha primeira vez com ela) e subi. Me recebeu com um beijo delicioso, fui tirando a roupa e peguei uma toalha ensacada do próprio hotel e fui pro banho. Ela estava com um vestido branco florido que tratou de tirar logo e vi que não usava mais nada por baixo. Percebi que está mais encorpada que da última vez e falou que está malhando. Tirou o aplique que usava e ficou muito melhor com o cabelão liso natural dela 36**!

    Raica.jpg

    TD: Saí do banho e estava deitada peladinha me esperando. Me chamou pra deitar com ela, mas eu queria começar os trabalhos em pé. Se levantou, nos agarramos e trocamos vários beijos cheios de saudades com muita pegação. Depois ajoelhou na cama e mamou muito meu pau, bem gostoso e babado. Deitei ela e foi minha vez, mas após algumas chupadas ela já pediu pra eu parar, pois estava cheia de tesão e prestes a gozar e queria aproveitar mais.

    Encapei e começamos metendo muito no ppmm, se beijando, se lambendo e se apertanto. Depois deu uma cavagalda com a boceta molhadona que me deixou doido! Ficou de 4 e soquei muito nela, apertando ela toda. Ficou gemendo e pedindo pica e eu tentanto me controlar pra não gozar. Deitei ela de bruços e ficamos metendo de mãos dadas e se beijando. Tava foda pra aguentar mais alguma coisa, puxei ela pra ficar de 4 de novo e soquei muito até gozarmos juntinhos 72**.

    Tirou a camisinha do meu pau e limpou, depois ficamos deitados conversando. Revelou que fui o primeiro cliente dela. Eu sabia que fui o primeiro a relatar o encontro com ela, mas que tinha sido o primeiro de todos era novidade pra mim 70**. Namoramos mais um pouco, depois fui tomar outro banho, me arrumei paguei pra moça e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 18/12/2017

    Bom vou postar aqui o que houve comigo na Quinta-feira. Marquei dia 13/12 com a dama um atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom vou postar aqui o que houve comigo na Quinta-feira.

    Marquei dia 13/12 com a dama um atendimento para o dia 14/12 às 18:30 para aproveitar a promoção da mesma. Ela fechou comigo.

    As 17:30 eu mandei mensagem pedindo o nº do quarto. Sem resposta. Fui para o Rio Sevilha. Esperando resposta. Cheguei lá um pouco antes e nada de resposta. Deu 18:30 e nada. Entrei no hotel e perguntei pelo nome dela na portaria, ninguém soube informar. Pedi desculpas e fui embora e mandei uma mensagem às 18:40 informando que não poderia esperar e que se ela sabia que não iria atender que tivesse avisado. Essa mensagem só foi lida HOJE DE MANHÃ e a foto da moça sumiu do Whatsapp da mesma que acontece quando alguém te bloqueia.

    Imprevistos sempre acontecem, mas educação é essencial e eu prezo. Fui no hotel à toa e agora parece que fui bloqueado no whatsapp sendo que eu só enviei uma mensagem, educada, dizendo que deveria ter avisado ou desmarcado pois o encontro já estava marcado.

    Muito chato isso, tá riscada do meu mapa. Para mim ficou parecendo que é uma GP que escolhe cliente. Boa sorte para os outros confrades que ainda não são clientes da dama pois os que já são claramente não tem esse problema e são bem atendidos.
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD. Realizado semana retrasada.menina atende no rio Sevilha, carinhosa, corpinho gostoso seios farto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD. Realizado semana retrasada.menina atende no rio Sevilha, carinhosa, corpinho gostoso seios fartos siliconados.beija muito, oral delicioso, gozou no meu oral e depois peguei ela d 4 ela cavalgou até eu jorrar milk na borracha. Banho e ficamos conversando, ela é muito simpática, meu pai deu o pronto d novo com os carinhos dela no meus mamilos, chupou meus mamilos tocando uma pra mim, depois pedi a capa e me ti no papai e mamãe até jogar leite fora de novo mais beijos e papo banho PG feito e rua, com repeteco prometido.vja marquei pra hj, pois ela tava com a filha doente e não atendeu na sexta, isso segundo ela.
  • Avatar do usuário
    AgenteDoCaos85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 22/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 23
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AgenteDoCaos85 » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde. Então, começando a participar aqui no Fórum e deixando a minha pequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde.

    Então, começando a participar aqui no Fórum e deixando a minha pequena contribuição, pois o sistema funciona perfeitamente quando alimentado e retroalimentado, e é isso aí. Já li alguns TD's e a grande maioria de excelente qualidade, alguns em forma de estórias, narrativas muito boas, ricas em detalhes, informações úteis e bem escrita, como ainda tô engatinhando vou ser bem simples e dividir o TD em tópicos com as informações úteis a todos nós (Aí, desde já vou pedir desculpas a um confrade que escreveu acima, pois dei uma plagiada de leve .. 49** 49** 49** .. no layout do TD dele que ficou muito bom. Desculpa e obrigado, meu irmão). Espero com o tempo evoluir nessa arte da narrativa das Putarias. Em ritmo de Retrospectiva 2017, segue esse breve relato:

    AGENDAMENTO:
    Feito por WhatsApp, fui prontamente atendido com total atenção, todas as minhas perguntas foram respondidas claramente e de forma franca. Muito simpática a menina na conversa através do WhatsApp.

    LOCAL:
    Conforme já foi dito diversas vezes aqui o atendimento foi no Hotel Rio Sevilha, no Centro da Cidade (Rua das Andradas ... salvo engano acho que é esse o endereço), não desembolsei nada a título de pagamento do motel, pois, o valor do motel já estava incluso no valor do programa. O local é bem bacana, boa acomodação, gostei do quarto.

    ATENDIMENTO:
    O atendimento foi na metade de Novembro (não me recordo o dia exato), ao chegar por volta das 18:00, eu acho, a menina já estava pensando que eu ia furar, pois o meu celular estava com problema na internet e eu não havia visto e respondido as mensagens de confirmação que ela mandou, logo, ela ficou até surpresa com a minha chegada. Mas, contornada essa pequena ocorrência, me direciono ao banho (banheiro bom), e depois parto pra cima da menina, muitos beijos (ela beija muito, beijo gostoso), recebo aquela mamada sem camisinha, e sigo para a meteção, camisinha colocada e vamos pro PPMM, ela cavalga um pouco, em seguida pego ela de quatro, aí vendo aquela bunda gostosa (de camarote), com aquele anel que ela não libera, diga-se de passagem, dei uma bela gozada enchendo a camisinha de leite (queria gozar na boquinha dela, mas não tempo, por isso voltarei em breve). Depois ficamos abraçados, jogando conversa fora e relaxando.

    RESUMO:
    Menina gostosa, boa de foda, simpática e atenciosa. Como já foi destacado bom custo x benefício, no sexo faz quase tudo, só não faz anal.

    FINALIZANDO:
    TD positivo, digno de repeteco, quando a WishList diminuir voltarei nela.

    Valeu rapaziada. Abraços. Boas Festas e Excelente 2018 pra todos, que seja um ano repleto de Putaria pra nós.
    "Chaos isn't a pit. Chaos is a ladder."
    "Introduza um pouco de anarquia, altere a ordem estabelecida e tudo vira caos. Sou um agente do caos."
    "A sua opinião eu ignoro antes de você falar."
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a continuação da promoção de R$ 80/h com motel incluso, e mediante os relatos positivos so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a continuação da promoção de R$ 80/h com motel incluso, e mediante os relatos positivos sobre a dama aqui no fórum, resolvi marcar com a dama, pois achei a relação custo/benefício bem alta.
    Marquei para início da tarde pelo whatsapp e ela respondeu logo positivamente.

    Cheguei no local e tive que esperar alguns minutos na recepção enquanto ela se preparava, depois ela me chamou e entrei no quarto. É um quarto pequeno, com uma cama de casal confortável, ar-condicionado e banheiro sem box que dá pra tomar banho tranquilamente.

    Menina nova, bonita de rosto, baixinha, é do tipo que tem aonde pegar mas não é gorda, bunda durinha e peitos siliconados. Deitamos na cama e nos beijamos, ela não economiza nos beijos e na língua, ela beijava meu pescoço, lambia minha orelha, estava pegando fogo, rsrs... Desci para chupar ela, pepeka limpinha, chupei bastante com direito a linguadas no cuzinho. Ela pediu pra meter nela começamos no frango assado, comecei devagar para a dama ir se acostumando com o tamanho da pica e aos pouco fui acelerando, passamos para o ppmm e muitos beijos rolaram enquanto eu metia naquela perva, muita língua, muitas lambidas, apesar do ar suamos bastante, ela gozou durante a durante a meteção e logo depois foi minha vez. Fui para o banho e depois foi a vez dela. Ela voltou e voltamos com os beijos, com ela não tem descanso, 38** . Começou a segurar no meu pau e começou um boquete onde pude ver aquela bunda pelo espelho. Pedi para ela deitar de bruços e fui beijando aquela nuca e descendo pelas suas costas até a sua cintura ela ficou toda arrepiada, desci até sua bunda e dei várias linguadas entre suas nádegas, passando por aquele cuzinho que ela não libera, rsrs.
    Peguei a camisinha e pedi para ficar de 4, bombei por alguns minutos comigo de pé, não ficamos muito tempo nesta posição, pois a borda da cama estava machucando ela. Voltamos para o ppmm e mais meteção até que ela gozei na borracha.

    Mais um banho para tirar o suor e rua, pois já tinha um confrade esperando lá em baixo, rsrs.
    Menina aprovada, ótimo CxB.
  • Avatar do usuário
    Mesquita88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2017
    Última Visita: 24/01/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mesquita88 » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Aproveitando o valor promocional, fiz contato pelo WhatsApp e reservei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada. Aproveitando o valor promocional, fiz contato pelo WhatsApp e reservei o horário das 18:00. Infelizmente, me atrasei e só consegui chegar ao local 18:30, então só usufrui cerca de 30m da companhia da Rayca

    Como sabemos ela atende no Hotel Rio Sevilha. Local limpo, com toalhas ensacadas e banheiro com chuveiro com água quente, melhor que a maioria dos processos do centro, em que a gente precisa trabalhar só com um colchão!!!! Rsrsrs

    A menina me surpreendeu, bem bonita de rosto, corpo Ok. Muito simpática, me recebeu já de toalha e de banho tomado, uma vez que me atrasei, né... Chego, faço a higiene rapidamente e começa a pegação.
    A menina beija bem, sem miséria!!!! Como o tempo era curto, coloquei a GP pra chupar... Boquete maneiro, sem usar as mãos... Após chupar sua bocetinha, bem limpa, por sinal, ela coloca a capa e começamos no PPMM, com bastante beijo....
    Peço pra menina ficar de 4 e sou prontamente atendido... Após socar bastante e com o tempo se esgotando, coloco ela de bruços e, beijando sua nuca, sento a pica, momento em que a Rayca diz que vai gozar e se treme inteira.... Sensação maravilhosa...
    Como os dois bastante suados, apesar do ar condicionado ligado, ela tira a camisinha e cai de boca novamente, momento em que nao aguento mais segurar e derramo meus herdeiros na sua boquinha.
    Como o tempo já tinha estourado e já havia cliente no próximo horário, tomo um banho rápido, pagamento e rua...

    Obs: a menina gosta de foder, elogiou minhas tatuagens, a marca da sunga, o tamanho do pau... Enfim, é sempre bom ouvir elogios da GP, mesmo que as vezes exagerados!!! Rsrsrs

    O único ponto negativo foi o telefone dela, que tocou várias vezes, sendo que em uma das oportunidades ela atendeu... Só não reclamei pq deu um certo tesão ela falando com um cara e chupando meu pau ao mesmo tempo...kkkk, porém, isso pode incomodar alguns confrades....
    Fica minha dica aqui, essa menina vale uma visita e provavelmente terá repeteco.... Uma pena que ainda não libera o cuzinho...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 20/12/2017 Pessoal, Neste TD não vou ficar repetindo o que já está nos meus TDs anteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 20/12/2017
    Pessoal,

    Neste TD não vou ficar repetindo o que já está nos meus TDs anteriores. Vou somente assumir que realmente me tornei um Namorente da menina. Marquei o TD para 12:00, hora do almoço e já na marcação prometi que levaria uns lanches para almoçarmos juntos. Passei no McDonald´s, comprei dois combos e dois McFlurry e parti para o Rio Sevilha. Lá chegando, me dirigi ao seu quarto e pude ver em seus olhos a surpresa por este gesto tão singelo. Lanchamos juntos, o que certamente fez aumentar nossa intimidade, pois não é só sexo, é também sexo. Nossas mulheres, nossas amantes e todos aos quais queremos bem, são pessoas que se colocam em nossas vidas para nos proporcionar momentos de alegria e contentamento, às quais devemos um tratamento de carinho e o respeito.

    Mas certamente os senhores não estão interessados em meus momentos de candura com a Rayca. Passemos então ao rala e rola. Após saciarmos nossa fome, tomei um banho e ela começou aquela sua felação maravilhosa. Resolvi parar pois estava muito prazeroso e certamente não conseguiria resistir por muito tempo. Foi meu erro e mais tarde saberão porque. Pedi à Rayca que me permitisse praticar uma cunilíngua. Passei a estimulá-la de todas as formas e dela jorrou o gozo que inundou meus lábios. Me pedia para parar, pois já não aguentava mais de gozar e queria que a penetrasse. Reconheço que fui indelicado, pois não parei e continuei a lhe impingir prazer. Foi quando sentenciou: Está bem, não vai parar. Você vai ver o que vou fazer contigo. Sentença dada e cumprida. Encapou o meu pênis e me fez penetrá-la de formas que, com ela, nunca havia experimentado. Perdemos o horário e quando vi o meu tempo já havia se esgotado e o próximo já estava aguardando. Agora vocês compreendem o que eu havia relatado no início. Não gozei saborosamente em sua boca no início, para fazê-lo às pressas no final. E ainda, deixei-as em brasa para o sortudo que me sucedeu.

    Quanto ao lindo anel, ela ainda está na indecisão, mas continuamos insistindo 'RAYCA LIBERE ESTE ROSADINHO ANEL".

    Confrade Vinny, entendo que antiguidade também é posto, mas ela também já me prometeu a mesma coisa, que se um dia resolvesse liberar, ia ser comigo. Não sou ciumento, até porque ela já revelou que não tenta comigo porque tenho um calibre muito grosso, desse modo somente um confrade tão carinhoso como eu, porém mais esguio, poderá fazer ela possa iniciar na arte da sodomia. 06**
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro, liguei para Rayca 9:00 da matina , ela respondeu e disse que estava disponível. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro, liguei para Rayca 9:00 da matina , ela respondeu e disse que estava disponível. Atende no hotel Sevilha no centro. Promoção R$ 80,00 a hora.

    A menina: morena gostosa, peito turbinado, pernão, barriga chapada e uma bunda maravilhosa (não faz anal).

    Chego ao seu local bato na porta, a masma se abre e tenho uma agradável surpresa, uma morenaça nua . Tomei meu banho e começa a partida, chupei muito sua xota (muito sensível) gozou logo. Aí foi a vez dela um oral muito bom, chupou saco, verilha, beijo grego. Já estava quase gozando pedi o EPI. Começou cavalgando de frente, ppmm, de 4 e leite na borracha.
    Tomei outro banho, ela também , conversamos um pouco. Começou as carícias, o pau subiu, EPI , ppmm, landim e leite no saco.

    Resumo da ópera, muito bom. Recomendadíssima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Engineer, pingudiez e 162 visitantes

Ir para