RAYCA NOVINHA - 21-9-9342-8089
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro, liguei para Rayca 9:00 da matina , ela respondeu e disse que estava disponível. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro, liguei para Rayca 9:00 da matina , ela respondeu e disse que estava disponível. Atende no hotel Sevilha no centro. Promoção R$ 80,00 a hora.

    A menina: morena gostosa, peito turbinado, pernão, barriga chapada e uma bunda maravilhosa (não faz anal).

    Chego ao seu local bato na porta, a masma se abre e tenho uma agradável surpresa, uma morenaça nua . Tomei meu banho e começa a partida, chupei muito sua xota (muito sensível) gozou logo. Aí foi a vez dela um oral muito bom, chupou saco, verilha, beijo grego. Já estava quase gozando pedi o EPI. Começou cavalgando de frente, ppmm, de 4 e leite na borracha.
    Tomei outro banho, ela também , conversamos um pouco. Começou as carícias, o pau subiu, EPI , ppmm, landim e leite no saco.

    Resumo da ópera, muito bom. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eaw Clãããã.. Finalizei com o ano com essa morena aew. Tava na minha listinha já há algum tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eaw Clãããã.. Finalizei com o ano com essa morena aew. Tava na minha listinha já há algum tempo.
    Queria passar lá na Maitê. Mas a Luna sumiu 12**

    Esse encontro aconteceu dia 21 de dezembro

    Marco com ela umas 14hrs. Chego 13:30. Pergunto se era pra mim esperar da a hora, mas ela responde que estava disponível
    Subo as escadas o Motel Servilha. E ela já estava por ali mesmo na recepção. Me encaminha até a porta. Entro. Oferece um banho. Aceito.
    Aconteceu um bang um pouco incomodo pra mim. A Raica foi bastante comunicativa comigo. Pelos TD's aqui imaginava um atendimento mais lento, estilo namorada mesmo
    Cheguei a pensar que ela era até tímida 54** Mas nem. Muito comunicativa. Conversamos bastante. E eu até dou ponto por isso. Mas eu queria meter. E o tempo tava passando
    Cheguei a pensar que iria começar 14h e acabaria 15h. Mas nem.. Ela me deu uma enrolada lá e disse que 14:30 já ia atender outro.
    (e realmente aconteceu, na minha saida já tinha um mlk lá). Não creio que perdi meia hora conversando. Mas que foi uns 10min, 15min foi
    Tirando essa parada de hora. Foi muito bom.
    Gostei da garota. Bonita de rosto. Rabão imenso. Me engoliu nos beijos, até sobrou pras minhas orelhas 70**
    Bog namoral. Aquele espelho mostrando a rabeta daquela mulher LOLOLOLO Nice Espelho.
    Camisinha posta e fight. Frango assado. Ela o tempo todo dizendo meu nome. "Vai mete fulano. Mete nessa buceta" Me amarrei nessa poha kkk
    Não vou me prorrogar muito. Até pq são as mesmas posições.
    Faltando 10min pra acabar. Gozo baaaaaaaaaastante naquela pepeka. Mas como assim? Bom eu queria gozar na boca (ela até me pediu) mas não deu tempo. Só deu tempo de tirar a capa e finalizar onde dava rsrs. Ela vai se molhar. Logo depois eu e rua.

    Ótima promo. Cheguei a perguntar pq R$ 80,00? Ela disse que muita gente pede e talz. Eu falei. "Ótima promo. Mas vale muito mais"
    Conversamos sobre a Nicole tbm. Ela disse que acha ela não volta. Eu sinceramente espero que ela volte. Nicole foi um furacao supremo que me balançou <3
    Recomendaissíma. E vou voltar com certeza.
    Vlw clã. Feliz Ano Novo a Todos.
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei bem cedo ao seu local , eu tinha marcado um dia antes , passei um zap pra ela antes de subir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei bem cedo ao seu local , eu tinha marcado um dia antes , passei um zap pra ela antes de subir , cheguei me recebeu com um beijo e fui tomar um banho , depois fui pra cama e os dois ja pelados começamos a se beijar um beijo de lingua com vontade e que boca gostosa de beijar , chupei seus peitoes enquanto ela me punhetava , voltei a beijar sua boca e a siriricar sua xota e ela me abraçava e me beijava , depois fui chupar sua xota cai de boca com vontade chupei linguei fazia movimentos circulares enquanto ela gemia dando mais tesão ainda , segurei em suas coxas e ela se arreganhava mais ainda , comecei a chupar seu grelo e ela começou a ficar bem molhada e o mel escorendo em meus labios e ela gemendo , fiquei uns 30 minutos chupando sua xota depois ela olhou pra mim e falou vem meter vem , coloquei a camisinha e enfiei em sua xota completamente molhada de tesão soquei soquei soquei ela gemendo e me abraçando beijando meu pescoço minha orelha a mulher estava tarada , beijava sua sua ela me beijava estava ofegante , ja que a gente esta no ppmm ela colocou os pés atras da minhas pernas me puxando ao de encontro ao seu corpo e me abraçava o tesão ja estava a mil soquei soquei soquei senti seu corpo pegando fogo soquei soquei soqueu ela gemendo o tesão aumemto eu sentindo sua xota completamento encharcada ai não teve como segurar maiz e gozei sentido sua xota qunte e ela veio beijar minha boca , quando eu tirei meu pau de sua xota a camisinha estava toda melada da sua xota eu mostrei pra ela e ela falou olha como você me deixou passou o dedo na xota e me mostrou o mel de sua xota e falou olha aqui ainda pingou no lençol nossa eu estava com muito tesão , depois eu tomei mais um banho quando fui ver a hora so falrava 10minutos para acabar passou rapido , conversamos um pouco e me despedi dela com um beijo...ate a próxima fuiiii
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado semana passada (23/12) Colocando meu TD atrasado em dia, depois de uns 2 meses retorne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado semana passada (23/12)

    Colocando meu TD atrasado em dia, depois de uns 2 meses retornei a Rayca. Vi que ela estava com essa promoção excelente e não resisti. MArcação fácil via whatsapp. Hotel Sevilha tranquilo nem preciso falar. Descrever a Rayca tb é besteira, quem não conhece ainda tem a obrigação de começar 2018 lá no hotel sevilha! Ela é maravilhosa!

    Cheguei e ela estava saindo do banho já recebeu nua e me beijando, como já nos conhecíamos já temos uma "intimidade". Tive que me conter pra não começar sem banho. Fui para o banho já com a rola dura e ela riu ficou da porta me vendo tomar banho de pau duro.. Mal me sequei direito ela já me puxou pra cama e começamos a pegação! Muito beijo na boca e mão pra tudo que é lado.. caí de boca naqueles peitões siliconados e depois parti pra xota lisinha e deliciosa que já estava molhada. Não demorei muito ali e ela já gozou soltando um grito que a recepção ouviu com certeza pois estávamos no quarto do andar da recepção. Depois disso ela veio retirbuir a mamada, deliciosa diga-se de passagem, capa no garoto e veio quicando por cima. É difícil esquecer a cena daquela morena maravilhosa sentando na sua rola e aqueles peitões lindos balançando.. poderia ter ficado ali mas queria mais posições.. deitei ela de frente e ficamos metendo no PPMM um tempo até que ela pediu pra ficar de 4 pois tava quase gozando e queria sentir a minha rola bem fundo. Como negar? Botei ela de 4 e soquei muito segurando nas laterais daquele bundão maravilhoso q ela tem e ela gemia forte. até que deu outro grito e enterrou a cara na cama.. senti sua xota sugando meu pau e não aguentei e jorrei minha porra toda dentro dela de 4. Cai do lado dela sem fôlego e ficamos um olhando pro outro, foi um fodaço. Ela disse naquele dia especialmente estava com muito tesão.. ainda tínhamos tempo, ficamos conversando e beijando um pouquinho.. ela arriscou uns carinhos no menino que surpreendeu e levantou.. é muito difícil eu conseguir duas em 1 hora.. até comentei isso com ela e ela então disse pra aproveitarmos que ela continuava com tesão então.. capa no garoto e rayca de 4... socação sem fim.. daquelas com o barulho dos corpos estalando.. o ar já não tava dando conta estava num dia de calor daqueles.. até que gozei denovo com essa delícia! Tomei mais um banho nos despedimos com um beijão.. e rua. Saí do Sevilha com as pernas bambas.. mas saí feliz rpa caralho.. foi minha última foda do ano no mundo pago e fechei com chave de ouro. Que venha 2018!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu pistei o td com a rayka ontem enviei e a msg foi enviada com sucesso apareceu a hora que eu poste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu pistei o td com a rayka ontem enviei e a msg foi enviada com sucesso apareceu a hora que eu postei o td so que o td não estava aparecendo , passei uma mp para o charlie harper e ele confirmou que o td foi enviado mais nao aparecia então ele me orientou a postar de novo , marquei com ela um dia antes no dia seguinte fui em direçao ao hotel onde ela atende esta de subir passei um zap e 5 minutos depois ela me respondeu e falou que eu poderia subir assim que cheguei ela me recebeu com um beijo e eu fui tomar um banho , terminei o banho ela vem ao meu encontro e começamos a se beijar um beijo longo e intenso , depois fomos pra cama e a beijaçao continuou com minhas mãos passeando pelo seu corpo , deitei em cima dela e enquanto eu a beijava ela me punhetava e eu siriricava sua xota , chupei seus peitoes e continuei siriricando sua xota , ela me puxou para beijar minha boca , depois eu desci e fui chupar sua xota que ja estava completamente molhada , chupei linguei passava a lingua no grelhinho fazia movimentos circulares e o mel ja começava a escorrer e ela gemendo , ela se arreganhou toda para dar uma melhor visão da sua xota e eu comecei a chupar seu grelo , e o mel não parava de escorrer nos meus labios e ela gemendo eu fiquei uns 30 minutos chupando sua xota , quando ela alhou pra mim e falou vem meter vem encapei o garoto e partimos para um ppmm que meu pau entrou deslizando em sua xota molhada soquei soquei soquei ela gemendo aumentando ainda mais o tesão ela me obraçou junto ao seu corpo começou a beijar minha boca meu pescoço e mordiscar minha orelha a mulher estava tarada soquei soquei ela gemendo , ela encaixou seus pés atraz da minha perna puxando meu corpo de encontro ao dela eu socava e ela me puxava de entro o seu corpo soquei soquei soquei ela me abraçando gemendo me beijando soquei soquei soquei e depois deu uma gozada dentro de sua xota quente ,quando eu fui tirar o pau de dentro dela a camisinha estava toda melada do seu gozo e ela passou o dedo em sua xota e me mostrou que estava toda melada e falou olha so como você me deixou eu estou com muito tesão , olha aqui pingou ate no lençou meus deus , a mulher estava mesmo com tesão , tomei mais um banho e quando fui ver a hora so faltava 10minutos passou rapido ficamos conversando ela me deu um beijo e eu fui embora fuiiii
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu TD de encerramento do ano de 2017 (29/12/2017) Amigos, Já é do conhecimento geral que ela at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu TD de encerramento do ano de 2017 (29/12/2017)

    Amigos,

    Já é do conhecimento geral que ela atende no Hotel Rio Sevilha. É melhor que os Privês em geral, mas não é o de minha preferência (eu gostaria que ela atendesse no Eden por exemplo, pois além de mais discreto, possui quartos muito melhores). O Banheiro é separado do quarto, possui água quente e a menina oferece ainda sabão líquido para nossa higiene (o do hotel é aqueles mini sabonetes) As toalhas são limpas e vem em sacos lacrados.

    Todos sabem de minha queda por essa menina. Não sei nem mais quantos encontros tive com essa minha lindinha. Já sou seu cliente fixo. Vamos a mais um TD com minha princesa.

    Chegando ao hotel, ela me informou o quarto. Me dirigi ao nosso ninho e lá encontrei a Raica como veio ao mundo. Começamos a namorar. Beijos deliciosos, cada vez estamos mais sintonizados e assim flui muito melhor. Desta feita, como marquei um horário longo, fomos bem devagar, apreciando cada carícia. Inverti a ordem natural dos TDS, ou seja, antes do famoso oral da garota, resolvi buscar excitá-la. Passei bastante tempo nas preliminares com a garota. Comecei por seu pescoço, nuca desci aos seus maravilhosos seios, prossegui por seu ventre, virilhas, até alcançar aquela coisinha linda que ela tem estre as pernas. Caprichei. Minha língua passeou por todo seu corpo, inclusive por aquele tão cobiçado e desejado anel, que ela insiste em não liberar. Ela até acha engraçado nossa campanha aqui no Fórum, mas não libera por nada. Pelo menos podemos acariciá-lo. Somente beijinhos. Beijo Grego é um começo...
    Foi muito gostoso sentí-la gozar em minha boca. Ela não gosta de gozar no oral, prefere gozar na penetração, mas eu estava com o cão no couro neste dia. Passei muito do tempo acariciando esta menina e vendo-a chegar ao orgasmo várias vezes. Várias vezes ela me pediu: Me pega de quatro. Mas naquele dia eu decidi que tinha de ser um encontro diferente de todos os que já tinha tido com a Rayca. Quando ela ia gozar mais uma vez, resolvi penetrá-la no papai e mamãe. encapado o garoto, penetrei-a e muito rápido ela gozou, sussurrando no início e uivando ao final até sentir que ela havia conseguido. Demos um tempo e ela decretou: -Viu o que você fez, agora vai ter de aguentar... reencapado o garota, começou a cavalgar com vontade sobre mim. De frente, de costas e não satisfeita pediu: - Me pega de quatro agora..., aí gente não resisti. Ela gosta muito de transar assim, por isso talvez que suas fotos ressaltem tanto esta posição. Ela não libera o cuzinho, mas sabe, nem faz falta pois ela é muito apertadinha. Foi um encontro digno de um final de ano. Para o gran finale resolvi gozar sobre seus lindos peitinhos, estava com tanto tesão que labuzei a garota toda. Rayca, sou seu eterno namorente.

    Para vocês ficarem com água na boca, ainda junto duas fotinhas de minha deusa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Estive com a Rayca, aproveitando sua promo e ralizando o primeiro TD em 2018. Marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Estive com a Rayca, aproveitando sua promo e ralizando o primeiro TD em 2018.

    Marcação com antecedência via zap, local de fácil acesso.... (Sevilha).

    Rayca já de banho tomado, fui ao banho, tal o calor que estava.

    Começando os trabalhos, após a condom colocada, fiquei um tempo no clito dela e partimos para a fudelança... Rayca montou e se acabou... esfregava o corpo em mim, com direito a gozo dela na montada. Seguimos com ppmm e ela de quatro e de bruços. Após muito bombar com ela de quatrp, muito leite na camisola... tempo esgotado, pagamento feito e rua. Bom custo x beneficio para iniciar o ano.

    That’s all!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje foi dia de matar a curiosidade e engrossar a campanha #Raicaliberaoanel rs. Agendam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje foi dia de matar a curiosidade e engrossar a campanha #Raicaliberaoanel rs.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, que iniciou num bom dia na segunda e confirmado hoje pela manhã se estava tudo certo.

    Local
    Hotel Sevilha no Centro do Rio, com todos itens básicos, ar gelando, roupa de cama limpa, toalha ensacada, sabonete líquido, chuveiro com água quente para quem gosta.

    Raica novinha
    Morena, uns 22 anos, carnuda, uns 1,60cm, beija com vontade e tem uma bunda que ainda pretendo fazer uma inspeção com o Gato Guerreiro. #Raicaliberaoanel

    Raica novinha.jpg



    Atendimento
    Chego no horário marcado e levo a minha # impressa e sou recebido com um sorriso e ao mesmo tempo um espanto pelo cartaz rs.
    Mato a minha curiosidade em conhecer a Raica e início a primeira sessão de beijos, parada para os devidos banhos, nova sessão de beijos e em seguida Raica inicia a cantoria que é muito bem executada.

    Peço camisinha e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois de quatro, bruços e cavalgada onde finalizamos.

    Reiniciamos com a dama de quatro e não custa nada tentar, peço novamente o prato principal, mas a Raica não cede de jeito nenhum, mas consigo autorização para brincar de leve com o dedo, enquanto castigo a piriquita com o Gato Guerreiro.

    Aproveito o tempo que aguento e neste período a dama tremer pela segunda vez.

    Banho, pagamento e despedidas.

    Excelente atendimento, não sei se é sempre assim, mas ocorreu entrega total (só faltou o anel de noivado) o beijo encaixou perfeitamente, o sexo nem se fala. Como a dama ficava molhada.


    Excelente custo benefício. Na foto incluir o cartaz, mas sempre é bom lembrar rs

    #Raicaliberaoanel Eu cuido com muito carinho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: RAICA TD: POSITIVO LINK: PREÇO: 80,00 PROMOÇÃO TEMPO: 60 MINUTOS ORAL: SEM CAMISINHA ANAL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: RAICA
    TD: POSITIVO
    LINK:
    PREÇO: 80,00 PROMOÇÃO
    TEMPO: 60 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM - MUITO
    Data do Atendimento: 11/01/2018

    Hoje tive o meu terceiro atendimento com a Raica, o primeiro TD do ano, e a cada atendimento ela sempre me surpreende com sua dedicação ao que faz de melhor... dar prazer! 36**

    Se minha carteira concordasse comigo eu iria todo dia ao Sevilha só para bater ponto com ela... E o engraçado é que eu a conheci sem querer, pois fui lá dar uns pegas na Nicole Bitencourt e como teve um engarrafamento no dia, elas se atrasaram, a agenda estava toda descontrolada e a Nicole me sugeriu ficar com sua prima para ela arrumar a bagunça que ficou. Como o Confrade Vinny já a havia desbravado com louvor, topei na hora, já que se tratava de uma indicação. O pior é que até hoje ainda não fiquei com a Nicole... mas vida que segue... 02**

    Enfim, vamos ao TD...
    Cheguei antes da hora e a Raica tomava banho e por isso esperei um pouco para ela atender a porta... peladinha... huuummmm! Me deu um beijo de boas vindas, se desculpou mais uma vez sobre o bolo ocorrido no último agendamento, conversamos um pouco e me encaminhou para o banho, mesmo ainda não sendo a hora combinada, para fazer a higiene e começarmos os trabalhos. 19**

    Voltei do banho e ela me cobriu de beijos e carinhos... examinou o jedizinho e caiu dentro, num boquete babado e com direito a garganta profunda... a cada atendimento ela está ficando melhor! 70**

    Deitamos na cama em seguida e ela veio por cima, mas eu estava me desconcentrando por causa de problemas pessoais e bateu na hora uma paumolecência. Além disso, eu gosto mais de ficar no modo ativo do que no passivo durante a pegação e por isso nem sempre me acho confortável nessa posição em que a mulher fica por cima... depende do dia. A Raica percebeu a situação e pagou outro boquete para restabelecer a força no Jedizinho. Depois ficou de quatro e mandou pegar ela com vontade... fiz o meu melhor, meti por um bom tempo, até sentir dores nas costas e ter que dar uma pausa para descansar... A Raica é insaciável! Mas um boquete até gozar na sua boquinha e desfaleci na cama por uns 10 minutos, conversando sobre amenidades da vida. 62**

    Durante a conversa comecei a ter uma ereção e pedi um segundo tempo... ela parecia estar um pouco cansada também, mas não negou fogo. Ficou de quatro novamente e pediu para eu me acabar no seu playground... meti com pegada novamente por um bom tempo, mas não consegui gozar, pois estava muito cansado. Mais uns estímulos da parte dela, que sabe muito bem como me agradar, e mandei mais uns jatos fortes na sua boquinha. 59**

    Enfim, já tinha dado a minha hora de vazar! Tomei banho, me despedi da minha baixinha e parti para o trabalho de saco vazio e muito satisfeito... rs 48**

    Enfim, espero ter contribuído com as informações aqui prestadas. Se você gostou do relato não se esqueça de dar um GOSTEI e se as informações lhe foram realmente úteis não se esqueça de me dar um pontinho para melhorar a minha reputação. Agradeço a todos do Fórum... Valeu! 65**
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim consegui conhecer essa gata. Estava tentando marcar com ela, mas nunca tinha horário e na úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim consegui conhecer essa gata. Estava tentando marcar com ela, mas nunca tinha horário e na última vez ela acabou não trabalhando.
    O encontro aconteceu nessa última sexta, 26 as 18h. Ela atende no hotel Sevilha. Chego no local pontualmente e tomo meu banho. Após isso já fomos nos beijando muito. Ela é bem gostosa e bem agradável. Não nega nada e preza muito pela higiene. Ela fez um oral que gostei bastante e depois iniciamos num ppmm o de pude continuar beijando a gata. Por fim finalizo com ela de 4 gozando gostoso. Tomei meu banho e parto. Pretendo voltar com mais calma, mas ela é bastante concorrida e não bate muito com meu horário. É isso galera.
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa gata. Entro no quarto, ela já estava peladinha, muito gostosa. Tomei banho e come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa gata.
    Entro no quarto, ela já estava peladinha, muito gostosa. Tomei banho e começa o primeiro tempo, muitos beijos sarração, comecei um oral nela e a deixei nas nuvens, depois foi a vez dela, boquete muito bom. EPI e vamos q vamos comi em todas as posições, quando estava quase gozando pedi sua boquinha e despejei os herdeiros. Pausa, e começamos segundo tempo ppmm, Lamim e de 4 , gozei denovo. Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/01/2018 Prezados Confrades, Mais uma visita a minha namoradinha, a gostosa Ray...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/01/2018

    Prezados Confrades,

    Mais uma visita a minha namoradinha, a gostosa Rayca continua safadinha e gostosa como sempre, me recebe como veio ao mundo, aliás esta é sua forma de nos atender, sempre nua em pelo. Faz tudo que você pede e ainda tem uma sorriso cativante que te envolve plenamente. Deveria vir com uma tarja alertando sobre o risco de você se apaixonar. É uma deusa e certamente outros encontros vão acontecer.

    A Campanha continua e um dia, quem sabe ela vai atender. #RAICALIBERAOANEL...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15/01/2018 Prezados Confrades, Somente para constar, mais um TD com minha namorad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15/01/2018

    Prezados Confrades,

    Somente para constar, mais um TD com minha namoradinha. Ela é uma garota sensacional. Seu físico lembra muito a Rainha de Bateria do Salgueiro, porém é menos musculosa que ela. Para ser perfeita, só falta ser completa. Tem um bumbum maravilhoso, mas não coloca em jogo de forma alguma. Vou continuar insistindo....

    A Campanha continua e um dia, quem sabe ela vai atender. #RAICALIBERAOANEL...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 17/01/2018 Prezados Confrades, Resolvi por em dia minha saídas com minha namorad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 17/01/2018

    Prezados Confrades,

    Resolvi por em dia minha saídas com minha namoradinha. Desculpe-me pela insistência com a mesma menina, mas acho que estou me apaixonando.... Não importa, porque não. A menina é uma jóia rara, além de transar como ninguém ainda tem bom papo e é amiga.

    Para mim ela só tem um defeito: Não libera a bundinha de forma alguma.

    Mas continuo a pedir e um dia serei atendido: Rayca libera este anelzinho. Você vai experimentar prazeres que ainda não conhece..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Lec10 e 187 visitantes

Ir para