Suzy 9-7268-1094
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Suzy semana passada. A garota é o que mostra nas fotos. Gostei bastante do conjunto, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Suzy semana passada.
    A garota é o que mostra nas fotos. Gostei bastante do conjunto, bonita, simpática e gostosa. Tem o trio bundão, coxão e peitão. Para quem gosta é um prato cheio.
    Ela atende sozinha em um apartamento no centro de Niterói.
    Após o banho, ela me recebeu com um beijo muito gostoso. Ela beija muito.
    Depois veio esfregando o rabo no meu pau. O garoto ficou logo animado e ficamos um tempo numa esfregação muito gostosa.
    Fomos para a cama e ela veio fazer um boquete alucinante. Ela enfia o pau todo na boca até ele ir parar na garganta dela e ai fica apertando a cabeça com a garganta. Não sei como ela faz isso, mas é muito gostoso. As vezes ela até engasga de tanto que força o pau para dentro. Para não gozar na boca dela (o que ela deixa fazer sem problema), pedi para ela se deitar para eu retribuir.
    A Suzy gosta de ser chupada, mas tem que ser com calma. Ela foi guiando a minha cabeça na sua xota até que se contorceu num gozo muito gostoso.
    Depois foi sexo em todas as posições. Começamos pelo PPMM, com uma penetração muito boa e chupando os peitos dela, depois fomos para de bruços, D4 e pedi o anal. O cuzinho dela é bem apertado e tive que colocar devagar, mas depois que entrou foi só felicidade. Claro que gozei.
    No segundo round foi um pouco de repeteco do primeiro, mas gozei com ela D4.

    Depois conversamos um pouco e rua.

    Outros dados dela:

    Para meia hora ela cobra 130 reais
    Anal ela só faz no período de 1 hora, mas depende do tamanho do pau do cara.
  • Avatar do usuário
    jobati69
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2017
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 66
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobati69 » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já postei no nitclub um TD dessa mina, ela é uma mulher muito simpática, te recebe com toda aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já postei no nitclub um TD dessa mina, ela é uma mulher muito simpática, te recebe com toda atenção, se envolve com o cliente, o que é um ponto super positivo.
    Quanto ao atendimento, ela faz um boquete que considero um dos melhores que já recebi, pois a garota domina mesmo a técnica, em retribuição eu dei uma chupada naquela
    bucetinha linda, depilada, cheirosa, linda linda linda, e pude sentir ela gozando gostoso. Depois ela colocou a camisinha com a boca, e a coloquei de quatro, e que visão,
    aquela bunda maravilhosa rebolando na minha frente, uma verdadeira delicia.
    Vale um repeteco com certeza. 31** 48**
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Suzi. Ela sempre muito alegre já me recebe com um gostoso beijo. Banho tomad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Suzi.
    Ela sempre muito alegre já me recebe com um gostoso beijo.
    Banho tomado encontro ela na cama com um vestidinho curto e sem calcinha. Começamos logo a sacanagem. Mão pra todo lado.
    Retiro o seu vestido e ela vem num oral matador. Ela coloca todo o meu pau (que é bem grandinho) na boca e fica apertando ele com a garganta. Uma loucura. Depois chupa ele todo e repete a garganta profunda. Depois de umas vezes nesse ritmo, eu quase gozando, peço para ele se deitar e vou de PPMM e depois D4. Ficar olhando aquele bundão da um tesão louco. Leite na borracha.
    Depois de um papo bem gostoso fomos pro segundo round em que repetimos o primeiro.
    Sai de lá bem levinho. kkk
  • Avatar do usuário
    jobati69
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2017
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 66
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobati69 » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meu Confrades Guerreiros, ontem (05/03) saí novamente com a Suzy, ela está com o anuncio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meu Confrades Guerreiros, ontem (05/03) saí novamente com a Suzy, ela está com o anuncio no link acima, mas está com o nome de NINA, fui pensando que era outra pessoa, mas quando a GP abre a porta vejo que se tratava da SUZY MINEIRA, ainda bem que era ela pois já conhecia seu atendimento. Como relatei em outro TD, ela é realmente uma mulher que sabe conduzir uma foda nota 10, já na recepção é aquele sorriso e um beijo gostoso. Ela lembrou de mim na hora, o que facilitou e descontraiu mais rapidamente, me encaminhou para seu banheiro (limpo), e tomei aquele banho. Volto para cama e ela me pergunta se gostaria de uma massagem, aceito e fico admirando tal mulher.. depois ela começa com sua especialidade, que é o boquete, se o confrade não se controlar acaba queimando a largada, ela engole mesmo, e quando o cacete está totalmente dentro da boca, ela faz uma massagem somente com a garganta na cabeça do pau, somente ela eu vi fazer isso.
    Depois ela encapa o moleque e fica de quatro, e levanta aquela bunda tatuada, e enfio enquanto ela rebola gostoso na minha frente, soco com todas as forças que me restam até gozar gostoso.
    Fazendo uma conclusão de tudo, foi uma surpresa conhecida deliciosa, já que marquei pensando que era outra mulher.
    um forte abraço a todos. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pkwhite e 12 visitantes

Ir para