GABRIELLA SANTOS - (21) 9-9005-8232
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, é meu primeiro TD. Procurei mas não vi nada relacionado a essa garota, se por acaso já tiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, é meu primeiro TD.

    Procurei mas não vi nada relacionado a essa garota, se por acaso já tiver TD dela, peço que os adm redirecionem para o tópico certo. Tentei ver se tinha algo dela e achei estranho não pois a mulata é show de bola.

    Bom, sobre a garota, é uma mulata alta, deve ter 1,75 mais ou menos, seios médios, uma bunda linda e grande, pele lisinha, e na minha opinião, bonita de rosto. Resumindo, pra quem gosta de mulata estilo passista, é nesse estilo.

    Quanto ao TD:
    Beija com vontade, sem miséria

    Boquete bom, cuspido, babado, bate com o pau na cara, garganta profunda direto. Só poderia ter uma pressão maior mas não deixa de ser uma ótima chupada.

    Depois retribuo e chupo a buceta dela. Que buceta gostosa de chupar, vale a pena cair de boca naquela xana carnuda, no final deu umas tremidas e me apertou forte, não posso afirmar que gozou mas se não, enganou bem.

    Na meteção, começamos de quatro e a visão é linda, que bunda linda ela tem!!! Variamos ainda no pppmm e depois ela por cima, me perguntou se podia quicar, só me lembro de falar "Deve", e aí ela começou, que quicada, de frente e depois de costas, fiquei de pau duro só de lembrar...

    Na hora de finalizar, chupou com vontade, e tome garganta profunda, engole com uma facilidade impressionante, deixa o pau todo babado. Quando gozo ela abocanha meu pau e depois limpa tudo, sem sinal de porra. Que gozada gostosa.

    Depois ainda falou que se engasgou com minha porra.

    Enfim, um fodão, ela faz de tudo pra agradar, gosto quando você nem precisa falar o que você quer e ela faz e foi assim com ela, nao tem frescura nenhuma. Estava meio cabreiro de ir pois não vi TD nenhum aqui no fórum e no contato no zap achei um pouco morno mas no final, foi muito bom e terá repeteco com certeza.

    Ela me falou que não ficará por muito tempo aqui no centro, antes ela atendia em campo grande e petende voltar pra lá.

    Ela está atendendo na rua dos Andradas, 29. Um prédio discreto quase chegando no saara, no centro do RJ. O lugar é reservado, é dividido por baias até o teto, com ar condicionado e colchão no chão (ela disse que vai mudar pra maca). O banheiro é normal, com sabão líquido, toalhas não ensacadas, mas limpas, chinelo.

    Ela também faz massagem mas não quis, faz anal por uma valor a mais, também não quis.

    Vale a pena a investida e o custo-benefício é excelente.

    Espero que tenha ajudado.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu acordei no veneno e estava querendo alguma novidade. Pensei em ir na famosa cuzeira Milla M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu acordei no veneno e estava querendo alguma novidade. Pensei em ir na famosa cuzeira Milla Mello. Mas a agenda da moça está complicada. Também cobrando 130 com hotel incluso e ainda dando o cu sem miséria só marcando com antecedência. E eu não gosto de marcar assim. No dia seguinte a vibe pode ser outra. Tem que ser na hora mesmo. Bom, pensando nas opções lembrei do TD da Gabriella. Por 150/hr, no local e sendo completa, resolvi arriscar e me dei bem.

    Local:
    Ela atende, junto com uma amiga, Alexia/Pâmela, na rua dos Andradas, 29. Ela passa o ap quando o cliente está na porta do prédio. Prédio misto bem discreto. Não precisa se identificar n portaria. Subi direto. Ap limpo e arejado. Toalhas limpas e com sabonete líquido no box. Tem duas ou três baias com divisórias até o teto. Vi uma com maca e outra com tatame. Optei pela segunda. Gostei do local.

    Descrição da moça:
    Gabi é uma mulata estilo passista de escola de samba. Aliás, ela me disse que desfila em uma escola famosa. Negra/mulata alta, com aproximadamente 1,70 sem saltos. Seios médios sem turbos, coxões e nádegas bem generosas, sem serem desproporcionais ao seu corpo. Ela malha mas não tem físico de marombeira. É uma gostosa natural. Nada de intervenções de laboratório. De rosto ela não é a Valéria Valença (se fosse iria cobrar uns 500 rs), mas é bonita na minha opinião. Tomaria um chop na Lapa tranquilamente com ela.

    Fight:
    Em primeiro lugar cabe destacar a simpatia da moça. Sempre solicita no pedido de informações no zap (também procuro ser objetivo e não ficar enchendo o saco das moças inutilmente), me recebeu com um belo sorriso na entrada e é boa de papo sem ser tagarela.
    Ela manda muito bem nos trabalhos. Chupa gostoso e faz garganta profunda. Beija sem miséria e tem uma xota muito gostosa. Mas o forte mesmo é comer a rabeta. Ela me confessou que gosta e prefere. Em geral goza mais tomando no cu do que dando a buceta. Ela sentou no meu pau e mexeu de tudo quanto é jeito. Um verdadeiro rabo multiprocessador. E realmente me pareceu estar curtindo o momento tanto quanto eu. Ela gozou assim (pelo menos me disse eu eu quero crer que sim rs) e logo depois foi eu a soltar o leite na borracha.
    Depois ela me limpou com lenço umedecido e acho até que já ia partir pra um boquete pra ressucitar o garoto. Mas eu já estava com pressa. Minha hora de almoço já estava acabando. Então batemos um papo bem agradável. Depois banho e rua.
    Como ela me disse que gostava de tomar no cu eu disse pra ela que ia indicar uma amigo. Só que o cara era meio avantajado. Ela disse que sem problemas. Adora sentir uma catucada lá no fundo do rabo rs.
    Perguntei também sobre gozar na boca. Ela disse além de deixar ainda adora tomar leitinho no canudo. Então, pra galera que gosta, vai a dica ...

    Finalizando, gostei do local e da garota. Por 150, já incluso a hospedagem e com sexo sem frescura, achei um ótimo custo X benefício. Devo voltar lá pra comer a amiga na próxima vez. Ou quem sabe as duas juntas rs.
    É isso. Abraços.

    P.S. O presente relato é uma impressão pessoal. Portanto não é garantia de satisfação futura.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    guthasa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2017
    Última Visita: 12/08/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guthasa » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje aproveitei para conhecer a Gabriela Santos!!! Sensacional. Um chupada maravilhosa, bastante ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje aproveitei para conhecer a Gabriela Santos!!! Sensacional.
    Um chupada maravilhosa, bastante babada e sem miséria!!! Batida de Pau na cara!! Ela é mulher estilo cavalona com um senhor rabo.
    Fode muito!!!
    Beijo enlouquecedor.
    Tapa na bunda!!!
    A mulher é uma máquina na cama!!!
    Nota 10!
    Lugar limpo e arrumado!!
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 19/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim do mês de agosto, mas não sonegado. Marcação feita por zap, sempre bem solic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim do mês de agosto, mas não sonegado.
    Marcação feita por zap, sempre bem solicita, chego em seu local discreto e bem arrumado, bom banheiro e local bem limpo
    A única reclamação é q no quarto onde estava nao era colchao, era um tipo colchonete aqueles de acampar.
    Ela é uma verdadeira mulata do carnaval, estilo passista, cavala e gostosa d+
    Oral bem feito, bons beijos, e grelo otimo de se chupar
    Ótima foda e a sentada dela foi frenética e herdeiros todos se aglomeram no plastico.
    Ainda teve tempo pra uma boa massagem relaxante.
    aprovadíssima, breve retornarei. 70**
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 22/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 22/09. Após ver as fotos e ler os relatos acima, resolvi marcar um horário para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 22/09.
    Após ver as fotos e ler os relatos acima, resolvi marcar um horário para conhecê-la.
    Contato muito tranquilo via whatsapp, esclareceu todas as dúvidas e acertamos os detalhes.
    A sala onde ela atende fica num prédio comercial muito próximo à saída do metrô da Uruguaiana, onde não precisa se identificar para subir.
    Chegando lá, ela mesma me recebeu (linda demais!), me ofereceu um copo d’água (que aceitei) e perguntou se preferia maca ou tatame. Optei pelo tatame. Após, tomei o banho de praxe e em seguida iniciamos os trabalhos.
    Ela me perguntou se eu queria massagem ou se prefira partir para o sexo logo de cara. Nessa situação (menina que estou conhecendo no dia e atendimento de uma hora em sala) eu costumo optar por começar com uma massagem, até para quebrar um pouco o gelo.
    Ela começou percorrendo meu corpo suavemente com as mãos, depois com o próprio corpo, me chupando todo até resolver partir para um oral bem caprichado (babado, garganta profunda, bate com a caceta na cara, tudo de bom).
    Depois foi minha vez de chupá-la, Comecei beijando a boca, chupei os seios e fui descendo até chegar a xoxotinha, onde me detive por mais tempo. Ela curtiu (eu creio), mas chegou um momento no qual ela pediu para meter. Mais um pouco de oral, garoto encapado, ela assumiu a posição de 4, metemos um pouco, mas não consegui me segurar por muito tempo e gozei.
    Ainda teve tempo para um pouquinho mais de massagem. Depois foi banho, pagamento e rua.
    Moral: essa menina é realmente muito linda e se entrega totalmente durante o atendimento. Recomendo efusivamente.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM GALERA, SEXTA ESTIVE COM A GABRIELLA. QUE MULHER! ESTE TD QUE FIZ COM ELA ILUSTRA BEM MINHA OPIN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM GALERA, SEXTA ESTIVE COM A GABRIELLA. QUE MULHER!
    ESTE TD QUE FIZ COM ELA ILUSTRA BEM MINHA OPINIÃO SOBRE MULHER BOA DE CAMA (INCLUSIVE JÁ COMENTEI ISSO EM UM TÓPICO DO FORUMX): MULHER BOA DE CAMA É AQUELA QUE GOSTA DE SEXO. VAMOS AOS FATOS!

    A CASA:
    ESTRUTURA OK. CABINES NÃO MUITO ESPAÇOSAS DIVIDIDAS POR DIVISÓRIAS QUE NÃO VÃO ATÉ O TETO, BANHEIRO PEQUENO. MAS TUDO MUITO LIMPO E SEM ODORES DESAGRADÁVEIS. BEM ORGANIZADINHA. ELA ME FALOU QUE ESTÁ TENTANDO UM LOCAL SÓ PRA ELA E QUE EM BREVE SE MUDARIA. ELA QUER TER MAIS ESPAÇO E CONFORTO PARA ATENDER MELHOR OS CLIENTES.

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    BOA. TIVE DIFICULDADES EM MARCAR COM ELA. SEMANA PASSADA O CELULAR DELA PARECIA ESTAR DESLIGADO. TENTEI CONTATO UMAS VEZES, MAS EM SUCESSO. NA QUARTA CONSEGUI PELO WHATSAPP. ME TRATOU MUITO BEM E PARECEU SER MUITO SIMPÁTICA E RECEPTIVA. AGENDEI PRA SEXTA. NO DIA, PELA MANHÃ CONFIRMEI COM ELA. CHEGUEI AO LOCAL NO FINAL DA TARDE, FALTANDO EXATOS 2 MIN PRO HORÁRIO DO TD. QUEM ABRE A PORTA É A PRÓPRIA. JÁ DE CARA PERCEBO QUE IA ME DAR BEM. ELA ABRE A PORTA DE LINGERIE BRANCA. SORRISO, SIMPATIA E UM LONGO BEIJO DE LÍNGUA COM BONS AMAÇOS FORAM A CAUSA DA BOA IMPRESSÃO. ENQUANTO AGUARDAVA VAGAR O BANHEIRO, BATEMOS UM BOM PAPO. ELA É BOA DE CONVERSA. MUITO SIMPÁTICA, ALÉM DE BONITA. TOP!

    A MENINA:
    UMA AUTENTICA MULATA CLASSE A! A MULHER É BONITA DE ROSTO E BEM GOSTOSA. MAS NÃO GOSTOSA DE ACADEMIA. GOSTOSA NATURAL, MOLDADA NO RITMO DO SAMBA. MEU TIPO DE MULHER FAVORITO. ALTA, PELE MULATA, CABELOS PRETOS, SEIOS MÉDIOS, PERNAS CUMPRIDAS E BONITAS E UMA BELA RABETA (CAPÍTULO A PARTE, QUE BUNDA LINDA!)... FIQUEI DE CARA COM ELA! 49**

    A FODA:
    BOM, VOLTANDO DO BANHEIRO DE BANHO TOMADO, ELA VAI PEGAR AS COISAS E RAPIDINHO VOLTA. ANTES DE EU IR PRO BANHO, ENQUANTO CONVERSAMOS, ELA JÁ TINHA ME FALADO SOBRE O JEITO DELA. ELA FALOU QUE ERA MEIO TÍMIDA, MAS EM MATÉRIA DE SEXO ELA SE SOLTAVA. ELA GOSTAVA DE TREPAR. JUSTO. VAMOS VER COMO É! 19**

    COMEÇAMOS CM BEIJOS BEM QUENTES. ELA BEIJA BEM E SE ENTREGA. BEIJO DE LÍNGUA E MOLHADO NA MEDIDA CERTA. ENQUANTO ISSO IA PEGANDO, APERTANDO, SEGURANDO CADA PARTE DO SEU CORPAÇO. BEIJAVA PESCOÇO, BOCA, APERTAVA PEITOS E BUNDA. PARADA JÁ COMEÇA QUENTE! ENCOSTO ELA NA PAREDE (DIVISÓRIA), BEIJO E APERTO ELA EM FRENTE E VERSO. COMEÇO A TIRAR SUTIÃ E CAIO DE BOCA NOS SEUS PEITOS. ELA FICA COM TESÃO. VOU CHUPANDO SEUS PEITOS E ELA VAI GEMENDO BAIXO E ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA.
    VIRO ELA DE COSTAS ME AJOELHO E ME DEPARO COM UMA BUNDA FENOMENAL. QUE BUNDA AMIGO! ELA EMPINA E REBOLA O RABO NA MINHA CARA. PUXO A CALCINHA PRO LADO E METO A LÍNGUA NO CUZINHO DELA. ELA ME SUFOCA COM TANTO RABO. TIRO A CALCINHA DELA E ELA SE VIRA. NOS BEIJAMOS E ELA PEGA NA MINHA PICA. LOGO SE AJOELHA E COMEÇA UM BOQUETE TOP. MOLHADO, NA PRESSÃO. ALTERNA CHUPADAS COM GARGANTA PROFUNDA. COSPE E BATE A PICA NA CARA. SEGURO A CABEÇA DELA E COMEÇO A METER NA BOCA DELA. COLOCO TUDO DEIXANDO SOMENTE O SACO DE FORA. ELA SE LAMBUZA TODA. CHEGA ENGASGAR. 79** PERGUNTO SE A PICA ESTÁ GOSTOSA. ELA: ESTÁ UMA DELÍCIA! GOSTO DE PICA NOVA. ELA FALOU ENQUANTO BATIA A PICA NA CARA E ME OLHAVA COM CARA DE SAFADA...

    DEITO ELA NO TATAME COMEÇO CHUPANDO SEIS PEITOS E VOU DESCENDO ELA GEME BAIXINHO. CHEGO NA BUCETA. GOSTOSA DE CHUPAR. MUITO GOSTOSA... ELA CURTE. ABRE A BUCETA COM AS MÃO EXPONDO SEU GRELO E SEGURA A MINHA CABEÇA PEDINDO PRA EU TRABALHAR ALI. DELÍCIA DE GRELO. VOU ALTERNANDO DEVAGAR ENTRE O GRELO PASSANDO A LÍNGUA POR TODA A BUCETA. ELA PERGUNTA SE TERIA PROBLEMA GOZAR NA MINHA BOCA... EU SIGO CHUPANDO E ELA GEME MAIS ALTO... CALOR SUBINDO... ELA ENTÃO TRAVA MINHA CABEÇA COM AS PERNAS (QUE CHAVE DE PERNAS QUE EU LEVEI... 29** ) E GEME ALTO: AAAAAAHHH! AAAAAAAHHH!!!
    SINTO O GOSTINHO DO NÉCTAR QUE SAIA DELA... ELA ENTÃO PEDI PRA EU PARAR. ELA RESPIRA, COLOCA UMA TOALHA NO TATAME. E PEDI PARA EU DEITAR. ELA CAI E BOCA NA PICA NOVAMENTE. COM MAIS VONTADE. ELA PERGUNTA: GOSTA DE SER CHUPADO? RESPONDO QUE SIM E ELA FALA: EU ADORO CHUPAR! DELÍCIA!!!
    AÍ ELA VOLTA COM TUDO. CHUPADA NA PRESSÃO, CUSPIDA, GARGANTA PROFUNDA, PICADA NA CARA... JÁ COM A PICA TODA LAMBUZADA, PEDI A BUCETA DELA.

    CAMINHA POSTA E ELA VIRA AQUELA BUNDA PRA MIM, SE EMPINA E PEDI PIROCA. PERGUNTO SE ELA GOSTA DE PIROCA. ELA: ADOOORO! SE FOR NO CÚ MELHOR AINDA!
    COM UM CONVITE DESSES, FICAVA DIFÍCIL NÃO IR ATÉ LÁ. MAS ANTES BOTEI NA BUCETA. COMEÇO DEVAGAR, MAS ELA SE EMPINA MAIS E PEDI PRA METER FORTE. LOGO ATENDO E MANDO VER NELA EMPINADA DE QUATRO. SEGURO PRIMEIRO PELA CINTURA, DEPOIS PELOS CABELOS. METO FORTE E ELA GRITA. PEDI MAIS! 72** VOU SOCANDO COM FORÇA E BATO NO RABO DELA.
    AÍ! ADORO! BATE MAIS! ISSO! BATE!!!

    MAIS TAPAS NA RABETA DELA E METEÇÃO ATÉ QUE TIRO A PICA E ELA PREPARA O CUZINHO. EMPINA BEM E ABRE ELE COM AS DUAS MÃOS. COLOCO A PICA DEVAGAR. SÓ A CABEÇA. ESTAVA APERTADO. ELA ENTÃO SEGURA A MINHA PICA E VAI ENCAIXANDO. DEVAGAR. MOSTRA HABILIDADE. ATÉ QUE ENTRA TUDO. AGORA METE NO MEU CU, METE! E LÁ VOU EU METENDO NO RABO DELA. MUITO GOSTOSO, APERTADINHO E QUENTE. A MULHER ADORA DAR O CÚ. CURTE MESMO... SE SOLTA MAIS AINDA. SEGURO OS CABELOS DELA COM UMA DAS MÃOS METO COM FORÇA E DOU MAIS UNS TAPAS NA RABETA DELA ENQUANTO ELA GEME ALTO. PUTZ, QUE CENA! 72** METO COM TUDO E GOZO NO CU DELA...

    MUITO BOA A BRINCADEIRA! COMO DISSE NO COMEÇO, A MULHER GOSTA DE SEXO. ELA CURTE MUITO CHUPAR, SER CHUPADA E GOSTA BASTANTE DE ANAL. NO FIM CONVERSAMOS UM POUCO. TAMBÉM TIREI UMAS FOTOS, MAS ESSAS EU VOU GUARDAR... ELA É BEM LEGAL. GOSTEI MUITO DE CONHECER ELA E DE FATO VOU VÊ-LA OUTRA VEZ (OUTRAS VEZES ATÉ). E O TEMPO PASSOU RÁPIDO, QUANDO OLHEI JÁ ESTAVA EM CIMA DA HORA DE IR EMBORA, POIS TINHA COMPROMISSO. SAI CORRENDO... 49**

    RECOMENDADÍSSIMA! E REPETECO COM TODA CERTEZA! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 29/09/2017 Assim que vi a promoção deste espetáculo de mulata me apressei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 29/09/2017
    Assim que vi a promoção deste espetáculo de mulata me apressei a marcar. Marcação fácil pelo Zap.
    Na hora marcada a menina me avisa que vai atrasar por problemas de transito. 46** Fiquei esperando até me avisar que podia ir à sala.
    O lugar é arrumadinho, sabonete líquido, toalha ensacada, etc. O quarto tinha um colchonete no chão e era estreito. 43**
    Fui recebido pela própria vestindo um maiô branco. 01**
    Ao entrar no quarto perguntou “E aí? Gostou do material? ” 54**
    Respondi que é do jeito que gosto 36** 37** 37** e, para confirmar enfiei a cara no meio do bundão da mulata. 48**
    Realmente a garota é um mundo de mulata, bundão, peitão, coxão e um rosto que achei bonito e um jeito muito suave de falar. Adorei o conjunto. 48** 48**
    Depois do banho a mulata iniciou um boquete nota 100, com garganta profunda, underground e engasgada. 37** 37**
    Pedi um 69 para retribuir e depois pedi para que ela montasse no meu rosto para degustar melhor esse bucetão suculento. 19** 19**
    Na hora de meter pedi aquele cu D4, 19** 19** imediatamente atendido e me acabei socando naquele bundão enorme. 70** 70** Gozei antes do que eu queria. 46**
    A Gabriele falou: Poxa pensei que ia gozar na boca. 71** 71**
    Fui tomar banho e ao voltar a GP me comunicou que faltava pouco tempo. 73** Como não faltava tão pouco assim, foi falar com a cafetina do lugar e tudo resolvido. 31**
    No segundo tempo foi repetido o boquete matador e, sem eu pedir, me ofereceu o cu para gozar. 59** 59** Assim mata o velho! 73**
    Ofereceu para estender o tempo e realmente a minha vontade teria sido ficar a tarde toda aí. 62** Mas estava no alvará do almoço que tinha se esgotado há muito tempo. 30**
    Comentou que estava procurando um outro lugar porque realmente os cubículos são estreitos, principalmente considerando o tamanho da moça.
    Assim que o orçamento permitir, repeteco! 31** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra escrever sobre a Gabriella eu precisei parar de frente pro notebook, respirar e repensar tudo o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra escrever sobre a Gabriella eu precisei parar de frente pro notebook, respirar e repensar tudo o que aconteceu naquele dia.

    Não foi fácil marcar. A agenda da Gabriella está concorridíssima - e não é pra menos. Sabe o que vocês veem nas fotos? Então, ao vivo é muito melhor. Toda grande, natural, deliciosa, peitão, rabão, bocão, sorrisão, cabelão, passista de escola de samba - mesmo. Nos falamos pelo whatsapp durante o dia, após três dias tentando me encaixar num tempinho, e no dia combinado, na hora combinada, ela autorizou e eu subi.

    E quando subi, vi essa delícia.

    Já chegou recebendo com carinho, abraçando, roçando e beijando na boca, como quem já quer mostrar a que veio logo de cara. Mostrou - e, em troca, mostrei, com o pau, duro feito pedra, o quanto gostei daquela abordagem.

    Um bate-papo leve foi o som ambiente enquanto arrumava minhas coisas no quarto, me preparando para o banho. Ao voltar do banheiro, a encontrei em pé, vestida apenas com uma lingerie branca que realçava a pele preta, macia e cheirosa - pele essa que dava cor a um corpo farto, quente e aconchegante.

    Nos beijamos e, sem eu me dar conta, já tinha tirado a calcinha e o sutiã da Gabriella. Porra, ter uma mulher dessas totalmente nua, e à disposição, é daqueles momentos que te marcam. Nesse momento, ela começa a ajoelhar pra mamar.

    Muito se falou aqui da mamada da Gabriella. Senhores, deem-se isso de presente. Vocês merecem essa oportunidade. É realmente como disseram: garganta profunda, babada, engasgada, com atenção às bolas, períneo, virilha, um trato de respeito, feito por quem gosta. Boqueteira de verdade fica com a buceta melada enquanto mama - e Gabriella é assim.

    Depois de um bom tempo mamando, enfiando o caralho inteiro na boca enquanto, ao mesmo tempo, lambia as bolas (!!), peço pra ela ficar de 4. Eu fui ali pra comer o cu da Gabriella, e ela fica de 4, empinando aquele rabão lindo, quietinha, enquanto eu, aos poucos, vou fazendo meu pau sumir dentro da bunda dela. É um cu macio, apertado, gostoso demais - tanto que nem passei pela buceta. Sexo forte, profundo, enquanto ela gemia e eu tentava me manter com a cabeça no lugar.

    O que mudou radicalmente quando ela resolveu sentar, enfiando a piroca no cu, de frente pra mim.

    Olhar pra ela enquanto ela me fazia sumir dentro do cu é uma cena que eu não vou esquecer tão cedo. Senti-la gozando, mesmo tentando evitar, sentir o cu latejando, tão forte foi a gozada, é algo que me faz ficar de pau duro só de lembrar. Após ela gozar, tiro a camisinha, sento na cadeira e peço pra ela mamar. Ela mama, enterra tudo na garganta, se baba toda, lambe as bolas com o caralho todo dentro da boca e, claro, com uma mamada dessas, quem resiste?: anuncio que vou gozar e ela enterra tudo na boca. Sim, gozei na garganta dela enquanto ela lambia minhas bolas. Sim, ela engoliu todo o leite - com gosto, sem eu sequer pedir, naturalmente, como foi todo aquele período juntos.

    Após um breve descanso, e mais um papo legal, pago o combinado (sim, aproveitei a promoção!) (não, não dava tempo pra uma segunda gozada), banho, roupa e retomo o caminho de casa.

    Amigos, a Gabriella é um fodão. Cada elogio recebido aqui é mais do que merecido. É bastante simpática, disposta, atenciosa e sem afetações, sem vícios. Merece demais a visita.

    Repetirei, com a mais absoluta certeza.

    Prometo voltar. Pretendo desbravar, há tempos não o faço.

    Abraços a todos e todas.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui relatar o ótimo momento nesta tarde que tive com a perva Gabriella...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui relatar o ótimo momento nesta tarde que tive com a perva Gabriella Santos. Marcamos o atendimento pelo zap nesse final de semana, marcação bem objetiva e detalhada, com a localização, preços e foto da cabine. Ao tocar a campainha vejo ela chegando da rua: ela é alta e muito gostosa, as fotos condizem. Foi bem simpática e me deixou bem a vontade para me higienizar (o banheiro é simples porém funcional, com água quente e sabonete líquido). O local também é simples mas atende a demanda, com cama de casal e cabines que não vão até o teto. Voltando do banheiro, os trabalhos começam.

    Pegação leve mas sem miséria por parte da perva e em seguida ponho ela no boquete: boquete show, indo até o fundo e lambendo as bolas, babado, na pressão e com direito a combo com beijo grego. Não muito depois pego ela de quatro, fico por um tempo assim até sentir vontade de gozar. Tiro o pau e a capa e mando mais uma leva de possíveis herdeiros na boca dela; peço pra ela mostrar e falo pra engolir depois, pedido que ela prontamente atendeu (ponto alto do programa 31**). Vale ressaltar que depois de engolir ela ficou chupando meu pau por um tempo considerável, bela visão. Pedi uma massagem, a qual foi até relaxante. Tentei mandar um segundo round com o cu dela na linha de fogo, mas não teve condições, não tava no embalo. Vou me lavar e, ao me arrumar, conversa descontraída e meto o pé.

    CONCLUSÃO: EXCELENTE, a perva é simpática, bem gostosa e não regula na safadeza, vale a pena conferir e também vale o repeteco.

    Grande abraço a todos 64**.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEGUINTE, QUARTA RECEBI UM WHATSAPP DA GABRIELLA COM UMA DÚVIDA SOBRE O FÓRUM. CONVERSAMOS, TIREI ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEGUINTE, QUARTA RECEBI UM WHATSAPP DA GABRIELLA COM UMA DÚVIDA SOBRE O FÓRUM.
    CONVERSAMOS, TIREI AS DÚVIDAS DELA E, DEPOIS DE VER UMA FOTOS DELA NA LD, PERGUNTEI SE ELA TINHA HORÁRIO.
    AGENDEI E PARTI NO FIM DO DIA PRA ANTECIPAR MEU REPETECO COM A GOSTOSA!

    A CASA:
    ELA SE MUDOU PRA ÁLVARO ALVIN. ESTRUTURA SEMELHANTE AO ANTIGO LOCAL, PORÉM COM CAMA DE CASAL AO INVÉS DE TATAME E MACA.
    ELA VAI MUDAR OUTRA VEZ. MESMO PRÉDIO, ANDAR DIFERENTE. PRA ATENDER SOZINHA, COM MAIS DISCRIÇÃO E TAL, VAI SER LEGAL...

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    COMO DA ÚLTIMA VEZ FUI MUITO BEM RECEBIDO. ELA ME LEVOU PRA CABINE ASSIM QUE CHEGUEI. PAPEAMOS E NOS PEGAMOS UM POUCO. DAÍ FUI PRO BANHO E NA VOLTA, LA ESTAVA ELA DEITADA NA CAMA ME ESPERANDO.

    A MENINA:
    JÁ FALADO NO TD ANTERIOR, A MULHER É UMA MULATA GOSTOSA. BEM BONITA, ATENCIOSA, SIMPÁTICA E DIVERTIDA. VIREI FÃ! 36**

    photo.jpg


    A FODA:
    COMEÇAMOS COM BEIJOS. MUITOS BEIJOS, PEGAÇÃO E CHUPAÇÃO. BEIJAVA E DESPIA ELA AOS POUCOS. NÃO DEMORA E LÁ VEM ELA CHUPAR MEU PAU. FICA DE QUATRO NA CAMA E ME CHUPA GOSTOSO. ENGOLE TODA A PICA E MASSAGEIA MINHAS BOLAS. COSPE E BATE COM A PICA NA CARA. ENTÃO TROCAMOS. EU SNETO NA CAMA E ELA SE AJOELHA E VEM CHUPAR MAIS. COMEÇA COM MOVIMENTOS BEM RÁPIDOS. TERMINANDO ENGOLINDO TUDINHO. BELA PERFORMASSE E BELA VISÃO QUE TIVE NAQUELE MOMENTO.

    ENTÃO ELA SE LEVANTA E VIRO ELA DE COSTAS. ELA EMPINA O RABO E REBOLA NA MINHA CARA. DOU UNS TAPAS E APERTO SEU RABO. ABRO ELE E VOU CHUPAR SUA BUCETA E SEU CUZINHO. FICO ALI UM TEMPO. DEPOIS ELA SE DEITA E ABRE AS PERNAS ME CONVIDANDO A CONTINUAR CHUPANDO SUA BUCETA. BEIJO E CHUPO ELA POR UM TEMPO. ELA GOSTA BASTANTE E SEGURA MINHA CABEÇA COM AS PERNAS. CHUPO COM MAIS VONTADE E ELA GEME ALTO: AIIIIII, GOSTOSO! OOOH, FILHO DA PUTA ME CHUPA! COM ELA CHEIA DE TESÃO COMEÇO A METER O DEDO NO CU DELA. UM, DEPOIS O OUTRO. VOU METENDO E CHUPANDO.

    JÁ COM BEM MOLHADA, PEÇO A CAMISINHA. ELA VEM E COLOCA ELA COM A BOCA. CHUPA MAIS UM POUCO E DEITA DE FRENTE PARA MIM. ENFIO E COMEÇO OS TRABALHOS COM CALMA, ENQUANTO VEJO ELA CURTINDO TUDO COM CARA DE SAFADA. VOU DEVAGAR E DEPOIS METO COM FORÇA.

    O TESÃO SOBE. PARA NÃO GOZAR. PEÇO PRA ELA VIR POR CIMA. ELA ENTÃO ME PEDI PRA FICAR NA PONTA DA CAMA, COM OS PÉS NO CHÃO. ELA VIRA DE COSTAS E ENFIA A PICA NA BUCETA. COMEÇA A SENTAR E REBOLAR GOSTOSO NO MEU PAU. MAIS UMA BELA VISÃO - ELA CAVALGANDO COM FORÇA NA MINHA PICA DE COSTAS PRA MIM. EU VIA E OUVIA AQUELE RABO DELICIOSO BATENDO NO MEU COLO. 48**

    DAÍ ENTÃO PEDI O CU. ELA ME ATENDEU FELIZ E DISSE QUE NÃO HAVIA DADO O CU AINDA. OPA!
    ELA EMPINA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA. PRIMEIRO METO NA BUCETA. ELA GEME ALTO: AAAH, ISSO VAI! METE! 72** METO COM FORÇA SEGURANDO O RABO DELA. COM O PAU MAIS QUE DURO, TIRO DA BUCETA E ENFIO NO CU. COLOCO A CABEÇA E ELA SEGURA ELE E VAI ENFIANDO O AOS POUCOS ATÉ ENCAIXAR TUDO. QUANDO O RABO DELA ENGOLIU TODA A PICA, VOU COM FORÇA METENDO RÁPIDO OUVINDO AS ESTALADAS E OS GEMIDOS. VOU COM TUDO ATÉ GOZAR NO RABO DELA. 72**

    MAIS UMA BOA FODA COM A GABRIELLA. APÓS A FODA, GANHEI UMA BOA MASSAGEM NAS GOSTAS. NEM HAVIA PEDIDO, MAS ELA FOI MUITO LEGAL E FEZ UMA ÓTIMA MASSAGEM. O PROGRAMA FOI MAIS UMA VEZ MUITO LEGAL. CONVERSAMOS, FIZEMOS SEXO, CONVERSAMOS MAIS, GANHEI MASSAGEM, ENFIM, TUDO MUITO BOM! 31**

    DEVO VOLTAR MAIS VEZES, MAS ANTES VOU ANDAR COMA MINHA FILA. ACABEI COLOCANDO ELA NA FRENTE.. 49**

    SHOW! ABRAÇO A TODOS! 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Rapeize! O melhor dessa putaria com relatos é manter os TD’s em dia. Mesmo atrasando um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Rapeize!
    O melhor dessa putaria com relatos é manter os TD’s em dia. Mesmo atrasando um pouco, com eles em dia a gente não corre o risco de esquecer detalhes, o que é chato pro fórum, reduz a credibilidade dos relatos e o interesse neles.
    Assim, depois de lutar conta a minha mania de procrastinar as coisas e conseguir deixar meus TD’s atualizados, tô trazendo o último pra conta.
    Foi com a monumental Gabriella Santos, a passista do FX. Galera, a mulher é daquele tipo mulata de show mesmo. Claro que mesmo as mulatas de show têm pequenas imperfeições quando vistas de perto, e ela não é diferente, mas foi muito bom!!
    Depois de não conseguir comê-la na Rua dos Andradas, naquela semana da promoção, ela me avisou que tinha mudado pra Álvaro Alvim. Lá também tive um problema. Marquei pra um dia, cheguei na rua e não consegui mais falar com ela. O cara tinha dobrado, ou coisa assim, e fiquei no vácuo. Como eu tinha compromissos ali perto e precisava almoçar, não perdi muito tempo. Mas fiquei puto, a ponto de achar que não ia rolar mais e que não valeria o esforço. Mas a cabeça de baixo insistiu comigo e marquei de novo. Dessa vez não teve caô. Foi bola na rede!
    Cheguei e fui recebido com ela na lingerie vermelha que já virou marca registrada, parece. Um mulherão da porra. Quase do meu tamanho. Dizem que sou alto...
    De cara um beijão e mil pedidos de desculpas pelos desencontros e tal. A garota é descontraída e o papo rolou fácil, já com muita pegação e sacanagem de ambas as partes. Eu apalpei o que pude e ela também, mas tinha de rolar um banho. Me trouxe a toalha (não lembro se tava ensacada), mas tava limpa e seca. E me encaminhou pro banheiro. Quando eu tava ligando o chuveiro ela chega e pede pra tomar banho junto. Ponto pra ela.
    Beijamos-nos e esfregamo-nos muito embaixo d’água! Mas eu sou um cara conservador. Sou mais chegado numa cama mesmo. Cada um na sua...
    Voltamos pro quarto e aí o bicho pegou forte! A safadona veio chupando como uma faminta! Engoliu a jeba toda e me deu até um certo complexo de inferioridade. Não é qualquer uma que engole a parada assim... Mas foi muito bom! E ela não engasga! Chupou muito. lambeu, bateu na cara, levou às profundezas da garganta, chupou o saco, faz miséria! Teve um momento em que precisei pedir arrego e partimos pra um 69. Atolei um dedo no cuzão que me olhava e chupei muito a buceta dela até satisfazer a mulatona.
    E era hora de foder! Ela botou a camisinha com a boca na jeba e sentou com tudo! Como somos os dois grandes, foi uma briga boa! Ela cavalgou violentamente de frente e de costas, ora com os peitos na minha boca, ora beijando. De costas, procurei sempre manter ao menos um dedo relaxando o cú que ia comer depois...
    E não demorou! Ela, mais desesperada do que eu, pediu pau no cú. O caralho chega vibrou de alegria com o convite. E foi só tirar de um buraco e partir pro outro. Do jeito que a gente tava, num ppmm, ela redirecionou! E foi pirocada naquele cú de tudo quanto foi jeito! Começou de frente, mas teve de lado, em pé, de quatro, montando nela e uma sentada sensacional, também de frente e de costas. Coisa de cú acostumado mesmo! Foram uns 30 minutos de porrada de cú e pau! Impressionante mesmo. Praticamente uma Gaby Paiva! Show de bola! No fim, dei uma gozada monstro na boca da mulata e agradeci a performance. Ainda conversamos um pouco, paguei, o negócio bem passou da hora, novo banho e rua. Aprovada com louvor. Bonita, gente boa e cuzeira fudedeira das fortes.
    Recomendo mesmo.
    Saí de pau duro pela Cinelândia afora.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Torreto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2016
    Última Visita: 14/09/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 16
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Torreto » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EAI FUDEDORES DE PLANTÃO! SAI COM ESSA MULATA QUE É SENSACIONAL JA FAZ UNS DIAS, QUANDO ATENDIA N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EAI FUDEDORES DE PLANTÃO!

    SAI COM ESSA MULATA QUE É SENSACIONAL JA FAZ UNS DIAS, QUANDO ATENDIA NA RUA DOS ANDRADAS

    CHEGUEI AO LOCAL SUPER BACANA, ARRUMADO, LIMPO COM 3 BAIAS SE NAO ME ENGANO, BEM REFRIGERADO, O ATENDIMENTO FOI SENSACIONAL FODE MUITO, MAMADA SHOW GOZEI NA PRIMEIRA VEZ NA BOCA DELA QUE BEBE TUDO TUDO NA SEGUNDA TOMEI ESPORRO PQ NAO GOZEI NA BOCA KKK, ANAL ESPETACULAR.

    MULHER DEMAIS DELICIOSAMENTE GOSTOSA!
    PERIODO DE 40MIN - R$ 100,00 BEM PAGOS
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/10/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início do mês. Já conhecia essa mulata gostosa e cuzuda e acabei marcando um aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início do mês. Já conhecia essa mulata gostosa e cuzuda e acabei marcando um atendimento (outubro). Contato feito, chego ao seu local e sou recebido pela mesma numa roupinha branca de marcar. Já mandei arrancar a roupa e veio mamar o meu pau (banho já tomado). Botei ela de 4 e vara no cu até ela gozar. Depois leite na boquinha e ela cuspiu. Ficamos papeando até que a piroca subiu de novo e mais foda. Deixou ele durinho e depois pau no cu até ela gozar e depois leite na boquinha. Já estou com saudades dessa mulata cuzuda. Ótima dica. Thats all folks
    Abração
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje (27/11). Fiz contato com a Gabriella e sabendo de seu retorno acabei marcando. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje (27/11). Fiz contato com a Gabriella e sabendo de seu retorno acabei marcando. Estava cheio daquela deusa de ébano. Chegando sou conduzido até a cabine. Troquei de roupa e fui pro banho. Banho tomado e fomos pro fight. Com a Gabi não tem rodeio é boquete gostoso, capa e pau no cu com ela de 4 até ela gozar e depois gozada na boquinha. Acabei fazendo isso 3 (três) vezes. Nem eu acredito !! Ela disse que tava com saudades e adorei saber disso !! Com ela não tem erro. Safada nível 15 (quinze) !! Banho, papeamos um pouco ao final da última gozada e depois paguei e parti.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 161 visitantes

Ir para