GABRIELLA SANTOS - (21) 9-9005-8232
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada!! Sou um antigo sonegador, como faço TDs como pouca frequencia nunca me empolguei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada!!
    Sou um antigo sonegador, como faço TDs como pouca frequencia nunca me empolguei em relatar. Mas esses dias acabaram, assim como me beneficio dos relatos dos confrades, nada mais justo que colaborar também.

    O Td ocorreu na sexta-feira da semana passada (01/12). E de fato a Gabriella é tudo o que os confrades passaram anteriormente, muito simpática te deixa a vontade e topa tudo. Boquete sensacional e se você deixar ele fica o tempo todo so mamando. Um espetáculo.

    O corpo dela é um monumento e amigos ela adora dar o cu. Na verdade eu fui intimado a enraba-la, pois ja era fim do dia e ela me disse que ninguem tinha comido o cu dela ainda (depois de 8 atendimentos). Pra voces terem uma ideia, depois de um tempo comendo a boceta dela, ela ficou preocupada se eu iria gozar e interrompeu pedindo para comer o cú imediatamente.
    Como adoro um rabinho (no caso dela é um rabão) parti pra dentro e fiz o serviço.

    Me desculpem se não ficou muito bom o relato.

    Abraço a todos,
    Velho do Rio
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 08/01/2018 Inicio de ano, com promoção deste espetáculo de mulata, me apress...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 08/01/2018
    Inicio de ano, com promoção deste espetáculo de mulata, me apressei a marcar para iniciar bem o ano. Marcação fácil pelo Zap. 15**
    Lugar novo, na Álvaro Alvim, melhor do que o outro.
    Fui recebido pela própria num vestido branco, sem nada por baixo. 35** Ótimo conjunto. 01**
    Depois do banho a mulata iniciou um boquete nota 100, padrão Gabi.
    Na hora de meter pedi aquele cu, imediatamente atendido e foi em varias posições. 19** 19**
    Pausa, repetição do circuito completo BBC e gozada. 48**
    Ofereceu para estender o tempo mas eu não podia, vontade é que não faltou. 12**
    Parabéns para Gabriella 2018, certamente haverá repetições. 31** 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM GALERA, COMECEI MEU 2018 NA PUTARIA CARIOCA REVENDO A GABRIELLA. GOSTO BASTANTE DO ATENDIMENTO D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM GALERA, COMECEI MEU 2018 NA PUTARIA CARIOCA REVENDO A GABRIELLA. GOSTO BASTANTE DO ATENDIMENTO DELA. ROLOU UMA INTERAÇÃO BACANA E ISSO FAZ VOCÊ TER AQUELA VONTADE DE VOLTAR. ALÉM DISSO, ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR ESSE ANO "PUTANHESCO" (OU PUTANHEIRO OU PUTANHERIÍSTICO... 49** ) REVENDO ALGUNS "AMORES PASSADOS".

    A CASA:
    ELA AGORA ESTÁ ATENDENDO NO ANTIGO LOCAL DA NIRVANA, NA ÁLVARO ALVIN. LOCAL PADRÃO. PEQUENO, MAS LIMPO, CLIMATIZADO, TOALHAS OK, BANHEIRO OK.
    ATENDE OUTRA MENINA LÁ TAMBÉM, MAS NÃO CONHEÇO. A CABINE É PEQUENA E COM COLCHÃO NO CHÃO. MAS TUDO LIMPO E ORGANIZADO, UNS ITENS COLOCADOS NUMA BANCADA E DIVISÓRIAS ATÉ O TETO.

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    CONTATO TRANQUILO. AS VEZES NOS FALAMOS POR WHATSAPP. SEMPRE ROLA AQUELA "QUALQUER DIA APAREÇO AÍ". ENTÃO NA TERÇA, MARQUEI PRA QUARTA, NO FIM DO DIA.
    CHEGO NA HORA COMBINADA E SOU RECEBIDO PELA GABI, DE VESTIDO PRETO CURTINHO. UM BEIJO E UM BATE PAPO ANTES DE COMEÇAR. ELA ME FALOU DAS FÉRIAS DELA E TAL... ELA É AGRADÁVEL DEMAIS.
    QUANDO O BANHEIRO VAGOU, ME DEU UMA TOALHA EU FUI PRO BANHO.

    A MENINA:
    JÁ FALADO EM OUTROS TDS. DESTA VEZ DESTACO QUE A BUNDA DELA ESTÁ MAIOR DESDE NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO... 49**

    P_20180110_191103.jpg


    A FODA:
    BOM, VOLTANDO DO BANHEIRO DE BANHO TOMADO, ELA VAI PEGAR AS COISAS DELA. QUANDO VOLTA JÁ COMEÇAMOS COM BEIJOS. MUITO BEIJO... 36**
    TIRO SEU VESTIDO E VAMOS NOS BEIJANDO. DEPOIS VOU DESCENDO E DOU UMA BOA CHUPADA NOS SEUS PEITOS. FICO UM TEMPINHO ALI. DEPOIS VIRO ELA DE COSTAS E ENCOSTO ELA NA PAREDE DA CABINE. DESÇO ATÉ SUA BUNDA E VOU BEIJANDO E APERTANDO COM FORÇA. UM TESÃO DE RABO. TIRO SUA MICRO CALCINHA E ABRO A BUNDA PRA CHUPAR SEU CU E SUA BUCETA. BOAS LINGUADAS E LOGO ELA NÃO SE AGUENTA E PEDI PRA EU DEITAR PRA VIR CAIR DE BOCA NO MEU PAU. O BOQUETE JÁ COMEÇA NA PRESSÃO E BEM BABADO. ELA REALMENTE CURTE MUITO CHUPAR UM PAU. BABA, COSPE, DA COM ELE NO ROSTO E ENGOLE ELE TODO, SÓ DEIXANDO AS BOLAS DE FORA.

    VAMOS PRA UM 69. ELA JOGA AQUELE BUNDÃO TODO NA MINHA CARA E CAI DE BOCA NO MEU PAU ENQUANTO EU VOU CHUPANDO, LAMBENDO E DEDANDO CU E BUCETA. TRABALHO DE MÃO E LÍNGUA FRENÉTICO. TESÃO SUBINDO E A GATA MAMANDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. ESPETÁCULO!!! 19**

    DEPOIS DE UM BOM TEMPO NESSE 69, ESTOU ANIMADO PRA METER. ELA PEGA A CAMISINHA E COLOCA, COM A BOCA. CHUPA MAIS UM POUCO E EU ENTÃO COLOCO O MULHERÃO DEITADO DE FRENTE VOU METER NA BUCETA. METO COM CALMA PRA AQUECER. ELA SE ANIMA, GEME E PEDI PRA SOCAR. EU VOU MAIS RÁPIDO.

    DEPOIS VIRO ELA DE QUATRO. METO NA BUCETA E SOCO COM VONTADE. RESOLVO DAR UMA PROVOCADA E ENQUANTO VOU SOCANDO CIRCULO O DEDO PELO CU DELA - AÍ, AÍ FDP... FICA PROVOCANDO.. METE LOGO AÍ, METE! 19** 19** 19**
    ENTÃO DOU UMA CHUPADA NO CU DELA, ELA SE EMPINA BEM E ABRE A BUNDA TODA. EU ENFIO A CABEÇA E VOU EMPURRANDO. ENTRA TUDO E EU COMEÇO OS MOVIMENTOS. LOGO JÁ ESTOU SOCANDO - AÍ, ISSO, ASSIM, NÃO PARA! SOCO COM TODA FORÇA NO CU DELA E GOZO GOSTOSO NO SEU RABO. 77** 77** 77**

    BOM, DEPOIS DISSO ROLOU UM PAPO LEGAL. ELA PARECIA AINDA ESTAR MEIO ANIMADINHA. FICAVA ALI BRINCANDO COM MEU PAU ENQUANTO CONVERSÁVAMOS. ATÉ QUE JÁ QUASE NO FIM, ELA COMEÇA A ME CHUPAR E PUNHETAR... NO FIM GOZO MAIS UMA VEZ NA BOCA DELA. ELA CHUPA TUDINHO E DEIXA MEU PAU LIMPINHO E BRILHOSO. 49**

    UMA BOA PEDIDA PRA QUEM CURTE UMA PRETA RABUDA QUE ADORA FAZER ANAL E CHUPAR PAU. UMA RIMA PRA FECHAR! VALEU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 06/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei muito feliz quando soube que esta menina tinha voltado. Ela tinha se retirado antes da pandem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei muito feliz quando soube que esta menina tinha voltado. Ela tinha se retirado antes da pandemia. Foi responsável por uma transa épica comigo, antes de se retirar.
    Entrei em contato, ela disse que lembrou de mim (será?), só a voz dela na mensagem de áudio já me deixou com tesão.
    Marcamos para um sábado, num motel.
    Atrasou um pouco, mas quando vi aquele mulherão na porta do apartamento, quase duvidei da minha capacidade de dar conta. 01**
    Já na recepção começamos a nos beijar e eu fui apalpando aquela aBUNDAncia toda. 48**
    Abri o vinho que levei e brindamos para celebrar o encontro.
    Ao sair do banho, a Gabriela vestia uma espécie de macacão transparente, que deixada descobertas as partes essenciais, a ppk e o cuzinho.
    Fomos nos atracando, beijando e agarrando.
    A partir deste ponto, as minhas lembranças são confusas.
    Após beijar o corpo da mulata me concentrei na ppk, chupando esse grelo e dedilhando dentro daquela gruta molhada, com outro dedo no cuzinho dela. Eu queria extrair o squirt que não veio por enquanto. 30**
    A mulata colocou a sua boca gulosa a funcionar e atacou as minhas partes íntimas numa sequência de garganta profunda com beijo grego (esta menina deve ter PhD Honoris Causa em beijo grego, é uma coisa de louco).
    Ela até pegou um copo com vinho, e foi despejando vagarosamente para bebe-lo no meu pau encharcado.
    O pequeno instrumento já devidamente animado (e encapado) foi introduzido diretamente na porta dos fundos. A menina virou para mim e falou: “você é um puto safado!! ” (como adoro esses elogios) 70**
    Fui degustando o anel da menina de todas as formas. A própria me incentivava a ir com mais força e sem pena (como se este idoso fosse capaz disso tudo) 77** 72**
    Mas dei o meu melhor. 31**
    Infelizmente o meu problema de coluna se fez presente e me obrigou a fazer uma pausa. 46**
    Continuei brincando com a minha boca e os meus dedos nos orifícios da menina que, aberta de quatro na beira da cama, me eram generosamente oferecidos.
    Até que veio o merecido prêmio, 15** senti na minha cara e nas minhas mãos o molhado quente do squirt da mulata. 24** Fez uma pequena poça na beirada da cama. Entreguei os meus dedos molhados da boca da safada para que ela sentisse o sabor dos seus sucos. Uma maravilha !
    Ela olhou para mim e disse: falta você gozar.
    Como eu disse anteriormente, a dor do meu problema de coluna me dificultava chegar ao clímax.
    Mas com a Gabi não tem desculpa. Me mandou deitar e, enquanto eu me masturbava, foi lambendo e beijando o meu corpo todo, com ênfase nos países baixos. A safada ficava de quatro, com o bundão bem empinado para que eu pudesse apreciar a visão pelo espelho. 19** 19**
    Quando veio o mingau, ela foi recolhendo com a boca as gotinhas esparsas e retirando com a boca qualquer vestígio do pau. 22**
    Como não se apaixonar por uma mulher dessas.
    Para repor as forças pedimos um churrasco com batata frita.
    Outros capítulos virão.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 21/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado após saber da volta desta preta gostosa. O tempo passa e ela continua um fodão. Vale ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado após saber da volta desta preta gostosa. O tempo passa e ela continua um fodão. Vale muito a pena rever essa mulher.
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 04/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=33055&p=886705&hilit=Gabriela+Santos#p886705...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=33055&p=886705&hi ... os#p886705

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mcazp


    CONFRADES!

    Desculpem-me a demora em postar meus Relatos.
    Minha situação de trabalho a afazeres em véspera de festas de final de ano, acabam me atrapalhando um pouco.
    Mas não esqueço, NUNCA, de qualificar e indicar, SEMPRE, as MELHORES Profissionais do Sexo (GP´s, Garotas de Programa, Putas, etc)
    Eis aqui uma que vale a pena dar até a última gota de leite na boquinha e comer o CÚ com selvageria e vontade!

    Fiquei sabendo que a Gabriela Santos (GP RAIZ), havia voltado a labutar no Centro!
    Ela atendia (há alguns anos atrás), na Rua dos Andradas, 127 (HOTEL SEVILHA).
    Pois bem!

    Após confirmar os dados com a mesma, fui ao seu encontro.
    É um prédio na Av. Almirante Barros, 63 (ao lado da Agência dos Correios)!
    Local bem situado e agradável.
    Fui ao seu andar e me lembrou que já havia ido ali uma vez ser atendido (só não lembro o nome da GP), anos atrás.
    Ao tocar a campainha, a mesma grita lá de dentro: - "Já vai!"
    Fiquei aguardando uns 3 minutos e de repente, ela me abre a porta.
    CONFRADES... uma coisa posso falar!
    Ela melhorou demais o corpaço!
    Ela está toda CAVALONA!
    Ela era BBW na época do HOTEL SEVILHA, mas agora esta enorme de cavalona.
    O CUZÃO continua o mesmo: IMPECÁVEL!
    Enfim...
    Apareceu com uma baby-doll sexy, que deixava a mostra os seios e a calcinha fio dental, deliciosa.
    Deu-me um beijo no rosto, pegando na minha mão e perguntou se foi difícil achá-la ali.
    Ao entrar, percebi que haviam outros quartos e imaginei: "É um privê de PUTAS, escolhidas ou indicadas!"
    Lugar agradável e fiquei imaginando como deve ser quando todas estão trepando e os gemidos e gritos.
    Isso sem contar os escritórios do andar o que não devem ouvir! rsrsrs
    Ela foi me guiando e me falou: "- Fique a vontade, ok? Já volto!"
    Fui tirei o calçado e a mesma já veio com a aquele cheiro e creme no corpo que me deixaram duro na hora!
    Pude perceber que ela melhorou MUITO as ações com o cliente!
    Ela foi tirando a minha blusa, me beijando e elogiou meu cheiro e cabelo.
    Após beijos calientes, a mesma foi abrindo o cinto e tirando a minha calça.
    CONFRADES, posso falar: a PUTA RAIZ foi seduzindo a piroca antes de cair de boca com uma voracidade que pqp!
    Lambeu a cabeça e foi engolindo a PIROCA (bem devagar) e degustando.
    Essa sabe como dar prazer, pois chupa a piroca degustando e não como aquelas PUTAS estilo inferninho que faz as coisas as pressas.
    Seguindo o jogo, após deixar a PIROCA bem envernizada (e NÃO BABADA), me empurrou pra cama e foi tirando o baby-doll.
    CARALHOOO, que corpão, pqp!
    Ela está TOP e evoluiu demais.
    Veio por cima de mim, roçando o corpaço, me dando os peitos pra mamar e esfregando a calcinha (já um pouco úmida), na PIROCA duraça!
    Após a esfregação, virei o corpaço dela e falei: - "Agora e a minha vez, cachorra!"
    Ela sorriu e foi abrindo as pernas enquanto subiu, vagarosamente, beijando e mordendo.
    Quanto cheguei na virilha e fui tirando a sua calcinha fio dental, beijando e mordendo; pude perceber que ela fico riste e percebi o tesão da PUTA.
    Essa é profissional demais e sabe se entregar no atendimento!
    Quando comecei a beijar e lamber a buceta super cheirosa, a mesma já estava ficando úmida demais e virando os olhos e a respiração mudou.
    Pra dar o cheque mate, me concentrei no sininho (Clitóris), beijando e sugando vagarosamente.
    Ela começou a se contorcer, colocando o antebraço nos olhos e tirando e envergando o corpo para ver a covardia que estava fazendo com ela! rsrsrs
    Quando percebi que ela ia gozar, falei: - "Goza pra mim, CACHORRA!"
    A PIRANHA gozou muito e após terminar o meu golpe fatal, ela me pegou com uma força e começou a me chupar, pegando a camisinha no canto da cama.
    Após deixar a PIROCA bem dura, colocou a jaqueta e veio por cima de um jeito que parecia uma Guerreira Amazonas montada no cavalão!
    Veio me beijando e roçando; oferecendo os peitos e beijos.
    Quando ela se inclinou pra trás, montada em mim, percebi que teve um pequeno gozo e me deu um sorriso.
    Ela se abaixou e veio me beijar, falando: -"Gostoso!"
    Falei que o mérito era dela e não meu!
    E falei: -"Agora é a minha vez, CACHORRA!"
    Virei-a pro "papai-mamãe", pegando-a forte pela cintura e dando estocadões fortes.
    A PUTA, gostou muito e foi abrindo as pernas cada vez mais, me dando uma chave de coxa do tipo "vai mais fundo"!
    Quando percebi que ia gozar, parei e falei: "Quero MUITO comer seu CÚ!"
    Ela, como de imediato, como se estivesse obedecendo o seu dono, a CACHORRA ficou de quatro no estilo dogstylle e foi redirecionando a PIROCA no CÚ!
    Quando ela percebeu que nos movimentos, já havia entrado tudo, ergue-os os braços se apoiando de quatro a falou: - "Me come!"
    CARALHOOO...
    Foi TANTA estocada naquele CÚ até o talo que fiquei com medo de estourar a "jaqueta" e com pena do próximo cliente! hahaha
    Depois de um tempo assim, ela ficou de bruços e fui estocando mais fundo ainda e ela apresentado a fronha com as unhas!
    Que tesão, pqp!
    Quando percebi que ia gozar, falei: - "Fica de joelho!"
    Ela obedeceu rapidamente e começou a chupar só a CABEÇA DA PIROCA, sem soltar!
    Ai falei: -"Engole até o talo, devagar, que vou gozar!'
    Ela obedeceu e foi indo e voltando e quando percebi que não ia resistir mais e que não dava para segurar a nunca dela devido ao cabelão lindo...
    Quando ela desceu até o talo, falei: -"Olha pra mim, PUTA!"
    E ela olhou pra cima e soltei um jato de leite tão na pressão que ela engasgou um pouco, chegando até fechar os olhos e abrindo lentamente.
    Após esvaziar o meu tanque a mesma foi ao banheiro cuspir.
    Ao voltar, falou: -"Acabei engolindo o primeiro jato, seu CACHORRO!" e sorriu!
    Ai, falei: - "Deu sorte pois quase gozei comendo esse CÚ lindo!"
    Ai ela falou: - "Você acredita que vem cliente aqui e NÃO COME o meu CÚ, com força e na marra!? Eu adoro dar o meu CÚ e que me façam de CACHORRA, VAGABUNDA!"
    Aí falei: - "Tem cliente que é otário mesmo, desperdiçar essa CÚ!".
    Como só tinham mais uns 10 minutos pra acabar, falei: -"Adorei o seu atendimento e vou voltar!"
    Ela falou que gostou da minha atuação na cama e após me arrumar e beijo, vazei!

    CONFRADES, esta PUTA RAIZ, chamada GABRIELA SANTOS, vale cada real investido! #RECOMENDO
    Mas, por favor, ouçam o conselho aqui:
    NUNCA DEIXEM DE COMER O CÚ DAS PUTAS!
    Se vocês não comerem, elas ainda reclamarão e te queimarão com alguma outra colega desta que você venha a ser atendido.
    Basta vocês perceberem que a MAIORIA topa dar com carinho e que no final as enganem comendo a força quando já tiver ido tudo dentro.

    #RECOMENDO

    ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a algumas semanas. Mulata Assim que eu vejo que a Gabriela tinha voltado, procurei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a algumas semanas.

    Mulata

    Assim que eu vejo que a Gabriela tinha voltado, procurei uma forma de marcar. Essa mulata me desperta sentimentos de nostalgia, aliados ao corpaço de passista que ela tem.

    Ao adentrar em sua sala, pude constatar que ela está mais gostosa do que nunca, bem mais gostosa do que ela já era da primeira vez que a conheci em 2017.

    Começamos os trabalhos e aí não tem erro. Iniciou com uma novidade pois fez uma nuru excelente esfregando o corpo todo no meu, deu uma instigada gigante, gostei bastante. Logo após foi pro boquete excelente, babado, olhando na cara, bem putona. Nem deixou eu chupar a buceta dela direito, já botou a capa e subiu pra cavalgada. Poder estapear aquele rabão e ver aquele monumento subindo e descendo no meu pau foi sensacional.

    Ainda alternamos algumas posições, deu o cu sem dó e sem frescura, aproveitei cada minuto ao seu lado, precisava matar a vontade dessa mulata. Pra finalizar deixo os herdeiros em sua boca e caio na cama extremamente satisfeito.

    Nada mais a dizer além da promessa de novos repetecos.

    Obs.:Valor promocional.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 08/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de ontem a tarde Fui resolver um negócio no RioCard+... + mal sabia eu que não iria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de ontem a tarde

    Fui resolver um negócio no RioCard+... + mal sabia eu que não iria resolver poha nenhuma 46**

    Não sai de mãos abanando de lá. Eu já tinha um plano A e um plano B em mente. O plano A infelizmente não deu certo + o plano B deu ABSOLUTAMENTE CERTO 24**
    Mas qualquer das meninas, eu taria absolutamente bem servido, disso eu não tenho dúvidas 52**

    A Gabi me atendeu super bem no zap. Muito gentil e educada. Sai do RioCard varado pro ed central
    Chego no horario do almoço da Gabi. Deixo ela rangando sussegada enquanto dou uma chuverada pra tirar esse Sol do cão de mim
    O local:
    Toalha ensacada, banheiro legal, grandinho. Quarto da Gabi todo fechado com divisórias
    Mas mesmo assim ainda dava pra escutar uns cochichos do lado
    E.. não sei se é por falta de prática rsr mas dessa vez fiquei tímido em conversar por achar que estão escutando
    E eu lembro que eu não tinha isso kkk falava mermo igual uma matraca
    Deve ser a velhice kkk

    Mas ainda rolou uns papo, baixinho, mas rolou

    O TD
    Sensacional, Gabi é exatamente como nas fotos, se pá melhor, é gentil e educada igual no zap.
    A mina não muda igual algumas por ai que vc vai esperando uma coisa e na hora é outra

    Beija sem miséria, cheirosa, gosta de chupar. Acelerada. Muitas das vezes quase gozo só com ela me masturbando e chupando meu mamilo, ela tava me devorando Sacárstico Teve garganta profunda, cuspiu bastante no meu pau, beijo grego.Xiii essa parte do boquete tava boa demais

    Depois camisinha posta e ela vem por cima, os seios ficam bem a mostra te ordenando pra vc chupa-los
    Depois vira de costas e a bunda ordenando uns tapas
    Depois de 4

    Mais um bog.. ih eu ia emendar 2h mas só perguntei depois e ela fala "vc queria saber se eu era real? kkkk" ih eu não cheguei a falar na hora mas da pra saber pelo beijo se iria ser bom. E depois do bjo dela, deu pra sentir na hora que iria ser maravilhoso
    Tinha outro felizardo que iria desfruta-la depois de mim (te odeio menó) B 73** kk

    Então peço o cuzinho pra finalizar e em 5min já to pedindo a boquinha dela pra finalizar
    "posso gozar no seu rosto?"
    - Se vc quiser

    Ela chupar freneticamente e despejo tudo. Sai com fome de quero mais

    Ainda chego a conhecer a colega de quarto dela Karen Bellini. Uma loira ajeitada, sorrizão lindo, as duas tem, Gabi e ela

    Cara a Gabi tinha parado e esse é o retorno dela. Honestamente não lembro dela anteriormente
    Mas essa "volta" que pra mim é uma novidade me ganhou muito

    Repeteco: com certeza
    Lá Vie Est Drolê!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, alêmorenoBrasil2014 e 170 visitantes

Ir para