LÍVIA MELLO - CONTATO POR MP
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 31/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Camily, na semana passada. Nem tenho muito a acrescentar, os encontros são...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Camily, na semana passada.

    Nem tenho muito a acrescentar, os encontros são sempre ótimos. Ela se entrega de verdade, com muitos beijos e aquele oral sensacional. 14**

    Dois tempos: o primeiro começa com bons beijos, oral de parte a parte, PPMM e D4, antes de dar leitinho na boca dela. O segundo, foi só mais um boquete sensacional dela, até eu não aguentar mais e gozar...

    Lá se vão alguns encontros e até hoje não experimentei o cuzinho, mas vai ter próxima vez, com certeza... 59**
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Camily no Love Time. Chega bem feliz vindo de Niteroi e beijamos bastante assim que entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Camily no Love Time.
    Chega bem feliz vindo de Niteroi e beijamos bastante assim que entrou.
    Após banhos ela inicia um oral bem demorado com garganta profunda variando as tecnicas sem pressa e se n falo seria o td todo no oral muito bom por sinal.Colocou a capa e iniciamos com quicadas fortes e pedi seu cuzinho.Coloquei de leve já quase gozando e tirei o bilau.
    Pedi o oral para jorrar tudo na boquinha, ela deixou sequinho mas não engoliu.Depois de papos chupei sua xana e gozou.Após isto mais oral como gosta de chupar!
    Ela gosta de atender com prazer e recomendo.

    POSITIVO
    RS 300 2H
    ORAL SEM CAPA
    BEIJA SIM
    ANAL SEM TAXA
  • Avatar do usuário
    Carlos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2017
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlos » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
     tarde Então, ontem 08/08/17 marquei um encontro com a Camily Freitas, tudo via zap. Como de cost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
     tarde
    Então, ontem 08/08/17 marquei um encontro com a Camily Freitas, tudo via zap.

    Como de costume ela é pontual,  tudo de bom.
    Sempre simpática, feliz, mau humor com ela passa longe, muito experiente!

    Além de todos os truques que la sabe, tem um excelente papo, conversamos assumtos.diversos (cerveja, praia) nada de política e religião...kkkk

     Quem ainda nâo a conhece, não sabe o que esta perdendo.

    Vale muito.!!!!

    Depois do papo começamos os trabalhos,
    beijo gostoso (chupão).....mão aqui, mão ali, carinhos...muito bom.

    Cada encontro é um flash (uma novidade), neste rolou um boquete de praticamente 1h. Até que disse, chega, agora é minha vez e retribuí, buceta linda, vermelhinha e muito cheirosa, chupei com toda vontade (ela gozou gostoso) que gemidinhooo...,  agora vamos agasalhar o mlk e partir para aquela trepada maravilhosa, pedi "coqueirinho", nossa como ela pula gostoso......saímos totalmente suados (molhados) e mortooooossss.....

    So confirmando, é muito divertida. Excelente companhia para passar horas agradáveis.

    Este foi nosso 5o encontro e não vejo a hora de marcar um novo!

    Camily, milhões de beijos e continue assim!
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 10/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom noite confrades. Desta vez venho relatar o encontro que tive com a Camily Freitas que se deu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom noite confrades.
    Desta vez venho relatar o encontro que tive com a Camily Freitas que se deu em duas oportunidades.
    A primeira aconteceu antes das minhas curtas férias lá pelo dia 14 do mês passado. Naquela ocasião marcamos no Centro no local já conhecido por muitos como Sheik .
    Aquela noite estava propícia para a volúpia, sem restrições de horário nem de justificativas de atrasos. 19** Nosso encontro aconteceu naturalmente durante duas horas. As preliminares com muitos amassos e beijos como dois namoradinhos que se revelam pela primeira vez. Logo iniciou a felação que digamos a tem como seu ‘’trademark “, ela desenvolveu uma técnica apurada na qual emprega a língua habilmente, a pressão na medida certa e o garganta profunda com moderação, sem abusar da punheta que derruba qualquer um 79** . Esse conjunto certamente prolongam e muito a ereção, capaz de satisfazer o parceiro durante 1 ou 2 horas seguidas. Foi meu caso, naquela noite só fui gozar quando fiz aquela boquinha de buceta enchendo ela com meu leite.
    Uma segunda oportunidade aconteceu assim que cheguei das minhas férias, contatei ela num horário pouco usual, domingo à noite, ficando disposta a me atender por duas horas. Local o mesmo da primeira vez. Dessa vez me propus a aproveitar tudo o que ela tinha a oferecer. Preliminares sempre caprichadas , aquele oral maravilhoso , camisinha no pau, iniciamos a foda passando pelas mais diversas posições conhecidas. Pedí o seu brioquinho, logo passei um KY para facilitar a manobra, assim pude disfrutar plenamente do seu anal, primeiro devagar, logo ela pidiu para acelerar, assim fui contudo até não conseguir segurar o gozo, nessa altura nós suávamos profusamente 77** . Para completar ela tirou a camisinha do gargalo e consegui sentir a sua boquinha me sugando cada jato de leite... Ai! Show de bola!!! Não podia ficar mais tempo pelo avançado da noite. Ela também não regula o tempo diga-se de passagem, depois de um bate-papo muito agradável, seguimos os nossos destinos.
    Resumindo o atendimento da Camily é completo com envolvimento legal, sempre simpática, sem regular o tempo com destaque para o oral e anal.
    Abraços aos camaradas.
    Periodo 2h 300 reais (antes da promoção), beija na boca, oral sem capa, anal sem taxa.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando no site photoacompanhantes hoje (segunda-feira 04-09) pela manhã me deparei com o anúncio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando no site photoacompanhantes hoje (segunda-feira 04-09) pela manhã me deparei com o anúncio e resolvi arriscar. Preço bom (promocional) e com hotel próprio no Centro do Rio. Como estava já nas redondezas, foi fácil chegar.

    Ao entrar no quarto tive uma agradável surpresa: a moça era exatamente a do link. Magra, branca e muito bonita. Nos cumprimentamos de modo rápido e fui para o banho para tirar a poeira da rua (se bem que já tinha feito isso antes de sair de casa para o trabalho, hehe).

    Ao voltar ela já estava vestindo uma bela lingerie branca a qual foi rapidamente retirada. Nos beijamos (como beija bem a Amanda…) e é carinhosa demais. Ainda de pé, ela se agacha e manda ver no oral. Carinhoso e macio, muito bom de se sentir...hehe

    Devido a uma foto específica (a de robe azul) do anúncio, minha boca estava cheia dágua. Não perdi tempo. Deitei a moça, dediquei mais beijos (os quais foram correspondidos) passando pelo seu corpo de bela dama, mamando em seus seios até chegar ao prato principal. Não tem como não se perder por entre as pernas da Amanda. Lisinha e perfeita. Fiquei ali até a menina atingir seu gozo por completo e, pude notar, um ar de satisfação em seu semblante. Enfim, missão cumprida: as mulheres sempre devem gozar primeiro, em minha humilde opinião...hehehe.

    Ela se recupera e diz que é a vez dela. Sou engolido mais uma vez, mudamos para um 69, passamos para a minha posição preferida ultimamente onde a moça senta e encaixa a xota na minha boca. Mais alguns minutos naquele paraíso até que a pressão já era imensa. Preservativo posto. Ela se posiciona de 4 e operamos o dog style até que não aguento mais e jogo todas as minhas forças dentro dela. Bom demais…

    Um papo final sobre as coisas da vida e do país enquanto me arrumo para ir embora. Ela é inteligente e sabe conversar...

    Bom, foi um ótimo atendimento. Menina super competente, carinhosa, gostosa e o cache super em conta. Vale demais. E repeteco se dará em breve.

    Altamente recomendada.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoal! Estou aqui para relatar um TD feito há algum tempo (meados de agosto), mas que por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [VALOR PROMOCIONAL]

    Olá, pessoal!
    Estou aqui para relatar um TD feito há algum tempo (meados de agosto), mas que por uma questão de falta de tempo e depois uns problemas pessoais que tive que resolver acabei adiando. Então, atrasei mais não soneguei. Detesto a sonegação, pois ela impede-nos de obter informações relevantes para subsidiar as nossas escolhas, além de ser importante meio de valorização e divulgação das GP's que nos atendem.
    Bem, vamos aos fatos.
    Como eu falei, este TD se deu em meados de agosto. Não lembro bem o dia, mas recordo-me 100% dos fatos.
    Marquei com a Amanda, a qual já conhecia anteriormente e partimos para o Éden, onde se deu o encontro.
    Chegamos praticamente juntos, sendo que ela chegou um pouco antes e me aguardava na recepção. Peguei uma suíte e subimos.
    Entramos, nos beijamos avidamente e formos tomar nosso banho. Depois disso, o negócio começou a ficar quente. Chupei-a bastante até fazê-la gozar. Fiz questão disso. Ela chegava a pingar de tanto tesão.
    Em seguida, ela fez aquele senhor boquete, babado, engolindo boa parte da pica e voltando até a ponta. Do jeito que eu gosto. 79**
    Quando estava bem excitado, resolvi meter naquela buceta molhada e quente, antes que eu gozasse apenas no oral dela.
    Meti muito, soquei no PPMM, no frango assado e depois de quatro. A piroca entrava escorregando até o fundo das entranhas dela. Uma delícia. 72**
    Adoro meter de quatro para poder ver a buceta recebendo meu caralho e o movimento de vai e vem. Um show! De vez em quando eu aplicava-lhe umas palmadinhas na bunda.
    Tirei da buceta e punhetei para que ela sorvesse a minha porra quente naquela boca gostosa. Enchi-a de leite. Uma delícia de visão. 80** 22**
    Pausa para descanso e almoço. Assim recobramos as forças, pois já havíamos gozado bem forte.
    Terminado o almoço, escovamos os dentes e voltamos para a cama, onde recomeçamos os carinhos, toques e chupei novamente aquela gruta gostosa. Pedi que engolisse minha jeba e ela, solícita, fez como pedi. Quase que meu cacete coube inteiramente naquela boca gulosa.
    Desta vez, meti um pouquinho no PPMM e pedi que ela viesse por cima. Foi quando a minha amazona cavalgou lindamente na rola. A piroca entrava e saía daquela xoxota e eu fui sentindo muito tesão, cada vez mais e mais. Porém quem gozou primeiro foi ela, estremeceu-se toda com meu pau cravado na buceta. Eu metia empurrando de baixo para cima e ela não arregava. Uma beleza de foda! 31**
    Coloquei-a de quatro novamente e parti para o cuzinho. Meti bem gostoso naquele rabo. Seu ânus recebeu meu pau com toda a competência e eu me extasiava. Esta sabe dar o cu como se deve. 25** 25**
    Depois de socar bastante no cuzinho dela, tirei o pau e gozei sobre a bunda e esfreguei a porra toda naquela rabeta. 49** 49**
    Fomos nos lavar novamente e tiramos algumas fotos.
    Um programa muito bem realizado, um encontro marcante. Recomendo-a com toda certeza. Ela não tem frescuras.
    Abaixo posto algumas fotos para que vocês possam avaliar como é essa garota.
    Até a próxima pessoal.
    Abraços! 65** 65**



    Amanda Linhares 001.jpg


    Amanda Linhares 002.jpg


    Amanda Linhares 003.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera!!! Mais uma aventura do dedo nervoso pelo mundo da putaria carioca. Desta vez marquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera!!! Mais uma aventura do dedo nervoso pelo mundo da putaria carioca. Desta vez marquei com a Amanda Linhares, tendo visto seus anúncios e relatos anteriores positivos. Passei um zap para a garota que me respondeu com prontidão, como ela não tem privê me atendeu no hotel do centro da cidade que usa como ponto de encontro. Na tarde da segunda-feira passada me esperava na recepção.
    Garota magrinha, de pele branquinha fiel as fotos que mostra nos anúncios. Após a higiene as preliminares rolaram com muitos beijos. Ela tomou a iniciativa com um oral prolongado na pressão certa com muita garganta profunda e linguetadas subindo e descendo a extensão da pica 79** . Como eu gosto de chupar uma PPK, sem ceremonias me virei para acesar sua chaninha, fiquei um bom tempo me deliciando e senti ela tremendo e gemendo a cada chupada; acho que ela gozou. Já encapado, coloquei ela de lado para executar a PPK e ao mesmo tempo dedilhei seu grelinho e apertei os seios 72** . Não aguentei! Procurei avidamente sua boquinha, e assim abocanhou meu pau com pressão justa para gozar fartamente 22** .
    Menina supermaneira com atendimento sem restrições, embora não ter aproveitado seu anal diz que libera sem taxas extras. Recomendadíssima.
    Abraços aos confrades.
    1h 200 temers
    Anal sem taxas.
    Oral na pele.
    Beija muito.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, pessoal. Após um tempo sem aparecer por aqui, haja vista motivos de força maior, aqui estou p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, pessoal. Após um tempo sem aparecer por aqui, haja vista motivos de força maior, aqui estou para escrever mais um relato.
    Já saí inúmeras vezes com a Amanda, pois a conheço de longa data. Bem antes dela aparecer no FX.
    Nos encontramos na terça-feira próxima passada, dia 03, no período tarde/noite, no Éden.
    Cheguei no horário marcado, avisei a ela e subi para ir adiantando as coisas. Ela pegou um tremendo engarrafamento no Centro, pois além de ter chovido neste dia, haviam manifestações que provocaram o fechamento de algumas ruas, dando um nó no trânsito.
    Mas fiquei lá, tranquilamente aguardando. Fazer o que? Shit happens (merdas acontecem). 25** 25**
    Ao chegar, recebi-a à porta, como sempre faço e trocamos alguns beijos. Conversamos sobre o quanto nossa cidade está ruim sob vários aspectos e depois ela foi tomar seu banho. Eu já havia feito isso.
    Terminado o banho, partimos para a chupação. Eu havia decidido que a faria gozar no sexo oral. Sendo assim, caprichei na chupada, pois aquela buceta estava pedindo isso. Eu a chupava suavemente e lambia seu grelinho bem devagar. Fui sentindo sua vulva pulsar, os lábios vaginais se intumesciam e foram ficando numa coloração vermelha mais escura, indicando um afluxo maior de sangue para a região genital.
    Quando já estava quase desistindo pelo cansaço, eis que ela goza abundantemente, conforme vocês constatarão nas fotos que postarei ao final deste relato. 31** 70**
    Foi então que ela saboreou meu pau, como se fosse um sorvete extremamente saboroso. 79** Ela lambia, passava os lábios em volta da glande e do corpo todo do pau. Depois ia pondo pouco a pouco ele na boca, até quase conseguir engoli-lo por inteiro (coisa que admito ser muito difícil, pois o Júnior não é modesto e não faz jus ao nome que lhe dei). 25**
    Resolvi, então, partir para o principal e começamos num PPMM, alternando para um frango assado e de quatro 72**
    Meti muito nessa última posição, por ser a minha preferida e, coincidentemente, a dela também. Metia com vontade na buceta encharcada da Amanda e aplicava-lhe uns tapas de leve na bunda. Então segurei seus cabelos e os puxei em direção a mim, fazendo com que ela enfiasse mais ainda a buceta no meu pau. Juro que senti como se tivesse atingido o colo uterino, tais foram as estocadas que demos. Ora eu socava, ora ela empurrava a xota em direção a meu pau. Um espetáculo digno de se pagar ingresso para assistir. 25** 25**
    Então saquei a espada da bainha e gozei tudo sobre ela, inundando-a de porra. Melei a bunda, as costas, coxas, etc. Sobrou até para o lençol. 80** 22**
    Pausa para descansar, recobrar o fôlego, comermos e bebermos, reenergizando-nos pois o embate foi grande. 49** 49**
    Depois de termos recuperado nossas forças, reiniciamos porém de forma calma e bem carinhosa (tipo namoradinhos). Beijos, carícias e bolinações. Ela pôs minha pica na boquinha e começou a chupar de uma forma tão doce e suave, como dificilmente se vê uma mulher fazer. Parecia que ela queria ficar o dia inteiro prestando homenagem ao FALO. O pau ficou duro feito uma rocha e partimos para a fodelança novamente. Alternamos todas as posições que suas mentes pervertidas puderem imaginar, mas a última (como sempre) foi a minha preferida, ou seja, de quatro. 72** Meti muito mais dessa vez, soquei com tudo. Se desse, enfiava até as bolas junto. 25** 25**
    Daí, bateu aquela vontade de comer aquele cuzinho piscante, o qual eu já estava enfiando o dedo há algum tempo. Gel no pau e no anel de couro e comecei a enfiar a pica naquele buraquinho quente. Fui introduzindo aos poucos para acostumar e depois que a rola estava toda dentro, comecei a bombar. Entrava e saía naquele cu, de forma única. 72**
    Meti, à exaustão. Quando já não aguentava mais, tirei o pau do cu, troquei a camisinha e dei mais umas bombadas naquela xota, que a essa altura pingava de tanto tesão.
    Ela estremeceu-se inteiramente e eu gozei mais uma vez de forma plena e alucinante. Eita, Foda boa! Uma Foda com F maiúsculo mesmo!
    A Amanda é assim. Quem não a conhece, não acredita que aquela mignon vai dar conta do recado, mas dá. E como dá... 25** 25** Dá muito! 31** 48**
    Terminada a sessão de buceta e cu, fomos nos lavar novamente, depois nos vestimos, paguei a ela, pedi a conta e desci. Ela pediu para ficar mais um pouco ali, pois tinha que dar um telefonema, acertar sua agenda e como havia tempo no período do hotel, deixei-a lá terminando de acertar suas coisas.
    Ela está mais do que aprovada. Nem preciso dizer nada, certo? Já saímos mais de ...... vezes (segredo nosso). 25** 25**
    Podem ir na boa. Essa tem meu selo de aprovação. Ah, e não fico com ciúmes não, ok? Sou liberal. 25** 25**
    Abraços e até a próxima!
    Seguem algumas fotos que tirei lá.


    Amanda Linhares 002.jpg


    Amanda Linhares 003.jpg


    Amanda Linhares 004.jpg


    Amanda Linhares 005.jpg


    Amanda Linhares 006.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nas minhas andanças agora no Photo Acompanhante, acho que se tornou um site de procura ótimo para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nas minhas andanças agora no Photo Acompanhante, acho que se tornou um site de procura ótimo para se achar uma grande variedade de preços e garotas, me inusasmei pela Amanda e pelos Tds dela positivos aqui no Forum X , liguei pra ela e ela foi super simpática ao telefone, coisa que a menina já leva muitos pontos, realmente ele me apresentou tudo que eu queria. E ainda no preço estava incluido o motel, ótimo, já estava meio cansado do espremido dos privês, e então topei sair com ela.
    Marcamos no hotel La Costa , ali na Lapa, que o motel base, ela me esperava na portaria com um óculos escuros um vestido básico e bolsa, ela é mignon, dali fomos para o quarto, bem acolhedor. Banho e cama. Começamos aos beijos, e como beija a Amanda......ficamos assim só nos conhecendo e esquentando um transa que não ia parar, ficamos assim até que ela falou que queria me chupar, ok ....maravilhoso....sem camisinha no jeito que eu pedi pra ela sem aquelas interrupções daquelas, que não tão nem aí pra vc. Pra não acabar ali por causa da emoção...... como eu gosto de retribuir me coloquei a chupar ela ......muito cheirosa, muito gostos e como ela gostava fiquei pra agrada a dona. Não era só o sexo dela que estava cheiroso era a mulher toda ela me falou que estava com um perfume chamado Lacomê. pra próxima tem que usar também, achei muito excitante.
    Concordamos que já era chegada a hora da penetração, botei ela no canto da cama e fui metendo o pau até chegar bem profundo e ficamos assim minutos curtindo um ao outro , ela é sensacional nisso, não há nenhum momento de sonegação ou embromação. Pedi para gozar na sua boca ela prontamente se colocou como eu gosto, de joelhos, e começou u ótimo oral que eu fui segurando até onde pude, a i gozei na sua boca que ela segurou até o final e depois foi jogar fora.
    Deitamos ainda um pouco, papo agradável que se confirma aquela garota que eu falei pelo telefone, e tudo transcorre tranquilo e no maior prazer. Bola dentro Nota Dez!!!!! Com certeza retorno !!!!! Amanda é mulher que GOSTA DE HOMEM!!!!!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta retrasada... Depois de tomar 2 bolos (não sou de marcar de um dia para o out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta retrasada...

    Depois de tomar 2 bolos (não sou de marcar de um dia para o outro, mas deixo engatilhado. Não posso culpar as meninas em se adiantarem visto que não dou certeza no dia anterior!), contatar 10 meninas da lista que não podiam , consegui falar com a Amanda.

    Fui direto ao ponto e logo ela me reconheceu como o Interessante do Forumx pela proposições (peço rostos maquiados, salto alto, lingerie, boquete babado com mama me olhando, anal, etc...). Ela logo salientou que estava na Saens Pena, mas declinou por não estar preparada... Estava na rua para outros assuntos e como eu queria na hora (eram por volta de 13.30h e eu estava marcando as 15hs no Malaga), ela sugeriu outro horário e outro dia para realizar o completo...

    Acabei convencendo-a a um TD de boquete... De verdade queria um mais babado, bem salivado que é a maneira que curto. Mas acabou rolando da forma da mina, com certa pressão, algumas engasgadas e pequenas tagarelices de minha parte sobre putaria enquanto ela me abocanhava...

    Sinto que em outra ocasião farei aquele cuzinho dela de buceta rs. Mas no referido dia foram quase 40 minutos só de chupação com uma bela gozada no rosto e aquela chupadinha no final. Ia até tirar uma foto da boquinha cheia de leite, mas não tinha acertado nada antes, nem pedi (acho que toparia).

    Em resumo, mina boa de onda. Confesso que não lembro o quanto paguei por 1 hora, mas vou deixar registrado aqui o valor padrão de 200 mangos.

    Essa é daquelas que vale um repeteco!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FIZ ESSE TD COM ESSA MENINA NO DIA 06/09/17 ELA TINHA LANCADO UMA PROMOCAO NUN LOCAL ONDE ELA ATEND...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FIZ ESSE TD COM ESSA MENINA NO DIA 06/09/17

    ELA TINHA LANCADO UMA PROMOCAO NUN LOCAL ONDE ELA ATENDE, E UM HOTEL NA LAPA LUGAR BEM SIMPLES E LIMPINHO, TEVE SO UM PROBLEMA QUANDO ELA PEGOU A CHAVE DO QUARTO ELA LEMBRO QUE ESSE QUARTO, TEM UM PROBLEMA DE ILUMINACAO FOMOS A RECEPCAO PEGAR A CHAVE PARA OUTRO QUARTO.
    FOMOS TOMAR UM BANHO, ELA FEZ A HIGIENE DELA EU FIZ A MINHA, QUANDO ELA VOLTOU DO BANHO ESTA COM UMA LINGERIE VERMELHA MUITO BONITA,DEITO NA CAMA E ME FEZ UMA PERGUNTA
    -VOCE E CALMO ASSIM?
    -DISSE-SIM!
    E FUI BEIJA-LA BEIJEI E SARRANDO MEU PAU NAQUELA BUCETA SARREI E BEIJANDO MUITO
    FUI AOS POUCOS TIRANDO SUA LINGERIE CALMANTE E LA TOCANDO UMA PUNHETA PRA MIM
    PEDI PARA CHUPAR SUA BOCETA CHUPEI COMO NAO HOUVESSE AMANHA ATE SENTIR SEU MELZINHO DELICIOSO, ELA VEI CHUPAR MEU PAU ABOCANHO COM TUDO ATE O TALO , ELE TAVA LISINHO TINHA RASPADO ELE PARA ELA RSRSRS
    ELE QUERIA METER COLOQUIE A CAMISINHA ELE VEIO POR CIMA QUICANDO MUITO DEPOIS FOMOS, PARA O PAPAI E MAMAE E FOMOS PARA A POSICAO DE QUATRO FUI ATE NAO AGUENTAR E A GAROTA GEMENDO MUITO 72** 72** 72** 72** 72** 72** 22** 22** 22** 22** 22** 22** GOZEI DENTRO DA BORRACHA QUE GOZADA, FUI TOMAR MEU BANHO E A GAROTA FICO NA CAMA RECUPERANDO-SE FUI TOMAR MEU BANHO E DEPOIS ELA FOI , BATEMOS UM PAPO GAROTA INTELIGENTE MUITO SIMPATICA E EDUCADA UMA LADY , COMECOS TUDO DE NOVO PAPAI E MAMAE DE QUATRO ATE QUE ELA PERGUNTO QUER COMER MEU CUZINHO,GALERA TAVA TAO BOM A BUCETA QUE EU NEM QUIZ O CUZINHO DELA (PRIMEIRA VEZ QUE UMA GAROTA OFERECE PRA MIM )
    MENINA E DEZ GOSTEI MUITO ESPERO UM DIA PODER SAIR COM ELADE NOVO.
    PAGAMENTO FEITO E RUA ABRACOS A TODOS.

    TA ATRASADO TAMBEM MAIS NAO SONEGADO.
  • Avatar do usuário
    Robusto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Robusto » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de semana passada: Descobri a garota por aqui e marquei o programa. A garota atende no motel lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de semana passada:

    Descobri a garota por aqui e marquei o programa.
    A garota atende no motel lá Costa, na Lapa, no início da ladeira de Santa Teresa. O motel tá incluso nos 200.

    A garota é bonita de rosto, estilo falsa magra, cabelo longo, meio ruivo, não é baixa.

    O TD: Ela tomou seu banho 1o, depois eu o meu. Botei ela p pagar um boquete bem gostoso. Ela até q conseguiu engolir bem. Pedi p por a camisinha. Ela tem uma boceta bem bonita e bem gostosa de comer. Fodi bem a dama, iniciando devagar e aumentando gradativamente. Ela aguentou bastante na boceta, e até gostou bastante. Não sei se gozou, não me disse é tb não perguntei. A dama já tava cheia de tesão, aí pedi p por no cuzinho. Foi um pouco difícil de entrar no começo, mas depois cedeu e ficou bem facinho. Ela aguenta bem levando no cú, falou q eu podia por a vontade. Daí botei ela de frente, deitada na cama e eu em pé, o que me dava aquela visão linda da boceta e acabei gozando forte naquele rabo.
    Depois tomamos banho e deitamos e ficamos conversando bastante.

    TD positivo. A mina tava gostando bastante, bem envolvida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, Bom dia! Estive visitando o local da perca em questão semana passada, ali na Lapa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria,

    Bom dia!

    Estive visitando o local da perca em questão semana passada, ali na Lapa... local tranquilo, quarto limpo e, apesar de pequeno, boa estrutura. Encontro realizado via zap/Messenger do Face. Devo confessar que as fotos aqui do Face me chamaram a atenção... Havia uma pendência, pois o último tivemos que cancelar por causa de trânsito... descrição da menina: altura mediana, sorriso bonito, bem magra, ppk lisa embaixo e com aquele caminho que leva ao prazer. Após banho de ambos, mamada dela muito boa, com direito a deep throat. Fudemos em várias posições... acredito que tenha passado o horário. Bom papo....

    A wishlist está grande...

    That’s all!

    PS: TD postado via celular.
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo, entediado no plantão e com prova marcada para segunda, tinha que ir direto para casa revis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo, entediado no plantão e com prova marcada para segunda, tinha que ir direto para casa revisar a matéria depois do trabalho. Logo, tinha que ser no domingo mesmo, queria fazer um facefuck 01** . Então apesar do Fx não ser o Google, fiz uma pesquisa e encontrei uma voluntária (rsrs) para a empreitada, bem, ver uma buça dessa realmente contribuiu para a escolha... (rsrs)

    IMG_20170929_155315368_HDR.jpg


    Domingo é um dia dificil. Sempre fico com receio de deixar o local de trabalho e ir fazer saliência. Mas achei que ia ser rápido, então tudo certo pelo "Zap"... rumo ao Malága na Pça da Bandeira.
    Ela chega antes de mim e avisa sua "bucetudinha" já chegou, (rsrs), eu tinha falado assim com ela...
    Chegando no calabulço do Malága após as coisas triviais (banho e apresentações), começa o "blowjob" bem no estilo sem pressa e suave. A mina mama que nem uma cabritinha, então vi que era dali para o facefuck.
    Pau todo dentro da boca, a tarada parece que fica saboreando, como se quisesse "algo" (rsrs).

    A coisa estava muito boa e deixei rolar. Chupa, chupa, chupa e quando o leite estava quase saindo, pausa para folego, (rsrs), é claro, todos temos que respirar (rsrs), ai reboot no processo. Depois de um tempo assim, posição de facefuck e tome pau pra dentro, soca soca na boquinha e o saco parece que tava de greve. Ai começou a bater a neuro do tempo, tanto da "amiga" quanto do tempo que eu já estava ausente do trabalho. Então, bora logo socar naquele bucetão,... e agora a greve foi do pinto... 46**

    Então uma chupeta comigo em pé resolveu o problema 73** .

    Bem ai bateu foi preguiça e resolvi ficar um pouco antes de ir. Começamos a conversar sobre coisas do dia-a-dia e etc. A conversa ficou boa e nem percebi o tempo passar. Conversa vai, conversa vem e ela começa a mamar que nem uma cabritinha de novo. Depois de dizer "eu gosto", ai esqueci da vida de novo (rsrs), mas como eu já me conheço, sabia que a segunda dose só ia sair na punheta, a cabritinha deixou o baby bem empolgado para o segundo ato.

    A mina é atenciosa e simpática. Gostei da conversa e da mamada (rsrs), o chato foi sair correndo porque tinha dado merda no trabalho e tive que sair correndo, deixando a conta do motel para ela pagar (rsrsrs),... calma, eu deixei o dinheiro.

    Repeteco, sim, mas vou ver se dá pra gente transar lá mesmo no trabalho, na casa de máquinas do elevador 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NOSTR
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 166 visitantes

Ir para