VIVI LOPES - 9-7209-1227
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eai pessoal! Primeiro TD meu, então se tiver algum erro, só me avisar que eu vou tentando melhorar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eai pessoal! Primeiro TD meu, então se tiver algum erro, só me avisar que eu vou tentando melhorar!

    Então, como tive uns problemas para me registrar, eu fiquei devendo esse TD. foi realizado dia 8/8.

    Contato feito pelo wpp, a garota foi muito simpática, como eu mandei msg pra ela a noite, ela me respondeu de manhã, e ficamos conversando durante um bom tempo, acertando tudo. marcação realizada no mesmo dia, só que a noite. Combinado no Motel Stylus em niterói. Cache combinado foi de 450 reais + uber, 500 pilas.

    A Camila é fiel as fotos, e muito bonita de rosto, com os olhos verdes, cabelos loiros longos. O corpo dela é maravilhoso, baixinha, falsa magra, não é malhadona, mas disse que tá começando a ir a academia. Seios siliconados, mas muito gostosos, não muito grandes, mas deliciosos de chupar, bunda lisinha, coxas grassas, sem estrias; bucetinha rosinha e pequenininha, uma visão do paraiso. A menina não me lembro bem a idade que ela disse que tinha, mas acho que foi 28 anos.

    A quimica que rolou entre nós foi muito boa, ela é muito simpática e não tem vergolha, me deixou muito a vontade, tem um papo legal, nivel culto, não fuma... excelente pra trocar uma ideia. Já chegou me beijando, e que beijo. Retribui com vontade, já querendo mais dela, passando a mão nos seios e na bunda, mas tinhamos que tomar um banho ainda. No banho, mais amassos, apertadas, chupadas, punheta. Como peguei uma suite com hidro, ainda fomos brincar na hidro, ela veio esfregando a buceta na minha coxa, já mostrando que tava toda encharcada. ali mesmo já meteu um babão, e que boquete bom... gastei um tempo na hidro com ela, sentindo o corpo voluptuoso dela. Como não queria descer o sarrafo ali na hidro, fomos pra cama, bem mais confortável. Continuamos o fight, só que dessa vez, cai de boca na bucetinha maravilhosa dela. Chupei com gosto, chupei chupei e chupei até fazer a meninaaté gozar. Adoro chupar um buceta, e a dela quase me fez ficar só por ali. Mas encapei a manjuba e fiz o que ela já estava me pedindo, meti na bucetinha dela. Uma delica. Fiquei num ppmm, passando pra um frango assado, perdi um bom tempo nessa delicia, até que a votnade de gozar veio. Como eu tava sentindo que ela estava chegando no ápice denovo, segurei a onda e fiz ela gozar antes de soltar a minha carga na borracha. placar: 2x1.

    Com o saco um pouco mais leve e feliz, fomos batendo um papo, conhecendo um pouco mais um do outro. tomamos um banho, já nos agarrando denovo. Não aguentei ficar uito tempo sem dar uma chupada naqueles seios... jajá tava arrastando ela devolta pra cama. Camisinha em posição, já fui metendo mais e mais, a quimica nossa tava bem forte, não sou um pricipiante no assunto GP's, dava pra ver que ela tava se entregando, gemendo de prazer. Mais do que gozar, ver uma mulher delirando comigo me deixa com um tesão do caralho, muito bom. Coloquei ela de quatro, e fui metendo a pica. Senhores. Que Rabo é esse!! Não sei como, mas essa posição foi matadora, a buceta dela que já era apertadinha virou um moedor de pica. Puta que pariu, que loucura de buceta. não deu muito tempo e já gozei novamente, mas inconformado dela não gozar, rapidamente cai de boca na buceta e chupei até ela gozar denovo. Que delica. placar: 3x2

    Voltamos pra hidro, relaxar um pouco, batendo um papo e pras caricias, como uma namoradinha, muito bom mesmo. A pica que não dava sinais de falecimento já tava roçando nela denovo, então fomos pro terceiro round. Dessa vez peguei ela de quatro direto. Pqp, é uma loucura aquele rabo, puxando o cabelo na perva com ela gemendo e pedindo mais e mais, apertando aqueles seios com a pica metendo sem parar... 3x3, ultima gozada da noite.

    Ela faz anal, e não cobra taxa, mas eu sou um cara que nunca teve boas experiencias com anal, então deixei claro pra camila que só como o cuzinho dela se ela quiser mesmo. E ela disse que ficou a fim de me dar o cu, ela disse que gosta mesmo. Vou ter que marcar a proxima para satisfazer o desejo dela... Como o meu mês de agosto foi muito cheio de problema, ainda n tive oportunidade de voltar com a camila, mas daqui a pouco, com certeza voltarei.

    É isso pessoal, ela cobra 250 a hora + uber, reliza feitiche, atende pra agradar o cliente. Outra coisa, ela falou que tá trabalhando na 65 no centro do rio. Como sou de niterói e não conheço essa terma, fica ai a dica pra rapaziada. na 65 o preço é diferente.

    Até a proxima!
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PS: por pedido dela, por favor trocar o nome do tópico para Vivi Lopes! Fala rapaziada! TD em come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PS: por pedido dela, por favor trocar o nome do tópico para Vivi Lopes!

    Fala rapaziada! TD em comemoração ao meu aniversário!

    no dia seguinte do meu aniversario, tava afim de dar uma boa calibrada, então me veio logo o nome da Vivi na cabeça (antes era Camila, agora ela atende como Vivi Lopes). Mandei uma msg meio tarde e sai de casa, sem saber se ela me responderia. Caso não, já tava planejando visitar a 4x4, então tudo beleza. Porém ela me respondeu e marcamos um pernoite. Como eu já sou cliente fiel (soneguei uns outros TD's dela... foi mal), preferi um pernoite pra comemorar em grande estilo e com uma foda que pra mim é das melhores que já tive. Hora combinada, busco a gata (ja tenho intimidade pra isso) e vamos para o motel status em niterói.

    Complicado é relatar um pernoite desses... chegamos as 22 10 no motel e só dormimos as 02 30! Que noite intensa do caralho... tava mais parecendo com 2 coelhos metendo a noite toda 29** e ainda acordo de manha ja metendo para mais uma ultima gozada magistral, simplesmente fantástico!

    Sobre ela, loira de olhos claros, deve ter 1,63~ (baixinha pros meus 1,84). Toda em forma, seios medios siliconados, deliciosos de chupar, bunda redondinha gostosa e durinha, coxas grossas; realmente não tenho o que reclamar do corpo dela, alem de muito cheirosa e pele macia. Sempre muito simpatica extrovertida e facil de conversar, bom nivel cultural. Como a nossa quimica é bem forte e eu ja sou cliente antigo, tudo flui ainda melhor.

    O fogo dessa mulher é impressionante, já chegamos no motel querendo arrancar pedaço um do outro, e em meio a uns drinks, ja tava mamando deliciosamente. não aguentei muito e joguei ela na cama para me deliciar naquele corpo. lambendo ela todinha, ate ela gozar e ficar bem meladinha pra receber meu pau. Nao deu outra, meteção frenética e daqui a pouco leite na borracha. Com o tesao que eu tava foi so o tempo de lavar e voltar pra trepada, porque afinal, ainda tenho que aproveitar meu gás dos 20 e muitos anos!

    Entre gozadas, conversas, banheira, vodka, linguadas na buceta, e mais meteção atras de mais meteção, só paramos quando não aguentávamos mais fuder. E dormimos tranquilamente. No dia seguinte, acordei com ela esfregando aquele rabo no meu pau, não demorou muito e minha mão já tava no corpo todo dela. Dai para mais uma lambidinha foi um passo, e para a ultima metida da festinha foi um sopro. Depois de uma gozada bem intensa, me dei por satisfeito. 5 ou 6 gozadas em menos de 12h, pra mim tá extremamente positivo!

    É isso ai confrades, aniversário em grande estilo com uma gata sensacional, recomendadíssima! Ela também pretende criar uma linha direta aqui no fórum, se registrou como Vivi Lopes, só está esperando a confirmação. Até mais!
    Editado pela última vez por BERG em 26/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserir Link

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para