BARBARA LINS - (21) 9-7341-4019
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um amigo me mandou o link dessa menina. Entrei em contato e gostei do seu atendimento pelo zap e pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um amigo me mandou o link dessa menina. Entrei em contato e gostei do seu atendimento pelo zap e pelo fato de ter local próprio em Campo Grande , bem perto da minha casa. Na praça do Magali , 598 sala 202.
    IMG-20170912-WA0077.jpg

    Local com ar condicionado central bombando. São pequenos biombos com tatame. No final um box com ducha.
    A menina é uma loirinha com cara catarinense , seios pequenos e durinhos, bunda redondinha e gostosa. Ela é super simpática e vc percebe que é iniciante mesmo, sem vícios. Pele bem branquinha, sem marcar. Uma delícia 36**
    IMG-20170912-WA0078.jpg

    Depois do banho começamos a nos beijar e ela cai de boca no meu pau, chupando com vontade. Depois vestiu a camisinha e veio por cima cavalgar. Me beijava enquanto isso. Chupei seus seios delicados e rosados e ela ficou toda arrepiada.
    Por fim a coloquei D4 e fui metendo gostoso. Ela me pareceu bem apertadinha , uma delícia . 70** Com aquela visão daquele rabo para cima não resisti e meti no seu cuzinho rosado e muito apertadinho tb. Segurava na sua cintura e ela me olhava com carinha de safada. Não aguentei por muito tempo e acabei gozando muito. Batemos um papo agradável nos despedimos e já agendados um novo encontro. Achei maravilhoso pelo custo benefício e pelo proximidade . 31**
    downloadf4eea15b__2fstorage_2femulated_2f0_2fDCIM_2fCamera_2f20170913_190435_3.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 09/07/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, segue uma novata no ramo em campo grande, já relatada pelo Anjo XXX. ***Corrigindo o ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dickinson escreveu:Confrades, segue uma novata no ramo em campo grande, já relatada pelo Anjo XXX.
    ***Corrigindo o cabeçalho***

    Loira, bonita e mto tímida.

    Me deu toalha limpa, banheiro com sabonete liquido. Tudo simples, porém arrumado e vamos ao que interessa.

    Chegado lá, ficou me olhando meio sem graça, dando aquele ar de inexperiência e foi acontecendo naturalmente, parece um civil que conheceu na pista e acabou rolando.

    Oral bem tímido, cavalgada tb tímida, enfim faz o possível para agradar, mas a coisa ali é bem light. Rolou um papai e mamãe, parece que curtiu, muito beijo na boca, oral da minha parte, parece que curtiu pouco; ppk raspada um pouco rosada e finalizada de 04.

    Me deu guardanapo para limpar, novo banho, pagto feito e rua.

    Não rola repeteco, pois procura putaria gostosa e não namorada, mas a garota é maneira.

    Quem quiser experimentar, fique a vontade.

    É isso, galera. Vlw e abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 20/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto o anúncio dela no viva local, mas sou meio receoso com esse site. Após ler os TD's...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto o anúncio dela no viva local, mas sou meio receoso com esse site.
    Após ler os TD's anteriores resolvi arriscar. Entrei em contato com a menina, marquei e fui ao seu encontro em um calor de 40 graus.
    Menina: loira, deve ter 1:68 de altura, uma leve barriguinha, rosto normal

    Chegando lá (local legal, limpo e organizado) sou recebido por ela, que me encaminha ao banheiro, tomei um banho e quando cheguei ao quarto a primeira decepção.
    Ela não tem muita iniciativa, comecei a beijá-la, ela até beija bem, mas sem muita empolgação.
    Coloquei ela deitada no colchão e iniciei um oral, ppk limpa, fiquei ali por um bom tempo até deixá-la molhadinha, logo parei de chupá-la e pedi para ela mamar o garoto.
    Ela mama bem, porém o que me desanimou foi o fato dela ter limpado bastante o meu pau com um papel, meio sem vontade de chupar Obs: eu tinha tomado banho e lavei bem o garoto. A outra decepção foi que ela mamou só um pouco e já pediu pra colocar a camisinha no meu pau, que ainda estava meio barro meio tijolo, tive que tocar uma bronha pra subir, coloquei a capa e ela passou lubrificante na xota, o que me desanimou um pousco, pois ela já estava lubridficada, devido a chupada que tinha recebido, aí ela veio por cima, sentou um pouco, depois a coloquei de 4 e fiquei bombando cheio de vontade de ir embora, pois a foda estava sem empolgação.
    Tirei a piroca e pedi pra gozar nos seus peitos e ela aceitou, Falou pra eu ter cuidado pra não sujar o colchão, mirei bem e depois de muito tempo consegui gozar,
    Fui tomar meu banho pra ir embora rápidamente, pois não tinha clima nenhum para um segundo round.
    Resumindo: a menina é simpática, porém é desanimada, não fiquei nem meia hora lá, mas paguei o valor de uma hora.
    Avalio como neutro devido a simpatia da garota e a estrutura legal da casa.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Onde encontrar a GP na net: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Onde encontrar a GP na net:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zh5he

    Depois que vi a desbravada do nobre confrade Anjo fiquei bastante tentando em conhecer essa dama, deixei o tempo passar e observei algumas ressalvas em outros relatos mesmo assim continuei afim de conhecer a dama entrei em contato com sala onde ela atendia e fui informado de sua saída do local.
    Deixei o tempo passar na esperança de um retorno e nada. Navegando por um site tive a grata surpresa de reencontrar a dama só que dessa vez atendendo como Freela e num local ainda melhor pelo menos para mim.
    A garota agora atende no motel Pops na Avenida Brasil altura de Realengo você não paga a hospedagem tá virando mania entre as Gps várias estão migrando para hotéis e motéis e atendendo o que eu acho legal pelo custo beneficio segue o link:

    http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /185021954

    Chamei no zap batemos um papo bem tranquilo não me apresentei como forista fui super bem tratado pela dama que se mostrou bastante educada e carinhosa agendei nosso encontro em seu local dia 13/06/18.

    No horário exato chego na portaria eles informam para ela minha chegada e sou autorizado a subir. Toco a campanhia e sou recebido por uma loirinha linda bunda redondinha seios pequenos e bem tímida a piroca logo bateu palmas

    Batemos um papo para ficarmos mas íntimos me entregou a toalha e fui para o banho na volta começamos a namorar muitos beijos sem frescura e com bastante entrega passei a mao em todo seu corpo, quando percebi a dama já estava mamando toda minha piroca boquete muito bem feito macio e bem molhadinho do jeito que gosto deixei ela ali um tempo em seguida a deitei chupei seus seios gostosos em seguida cai de boca na bucetinha que estava totalmente depilada e sem odor nenhum me acabei por ali.
    Colocamos o plástico e ela veio por cima Cavalgou bem quicou gostoso coloquei de 4 soquei forte quando percebi que a menina estava curtindo pedi o Anel fui prontamente atendido gelzinho na portinha e fui introduzindo bem devagar quando percebi que estava todo dentro daquele Anel rosadinho aumentei o ritmo soquei gostoso até encher a capa de leite já que a dama não gosta de leite na cara nem na boca.
    Tomei mas uma ducha me arrumei acertei as contas e fui para casa levinho.

    Galera eu gostei muito do atendimento dessa princesa indico para aqueles que gostem do estilo namoradinha safadinha vale a pena dar um confere ainda mas pelo custo benefício já que a dama possui local e não cobra por ele repeteco talvez sim mas não agora férias chegando e tenho algumas pendências pelo centro 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contado com a menina durante a noite e marcamos paras o dia seguinte pela manhã. Pré-ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contado com a menina durante a noite e marcamos paras o dia seguinte pela manhã. Pré-atendimento tranquilo, a menina é bem educada. Cheguei primeiro e aguardo na recepção, ela atrasa só uns 11min. A garota atende no motel Pop's na Avenida Brasil você não paga a hospedagem, o que é ótimo. Beleza mediana, achei ela mais fofi's do que nas fotos, beijos normais, oral mediano para de chupar com frequencia e punheta mto. Possui um rabetão mas ão pedi anal. Deu pra finalizar com ela de 4 2x, mas não achei aquele fodão contagiante.
    A garota é super gente fina, mas sem repeteco.
  • Avatar do usuário
    Antonionunesgp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2018
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonionunesgp » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então rapaziada que curte as pervas, Essa menina é muito meiga, educada, carinhosa, rosto e corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então rapaziada que curte as pervas, Essa menina é muito meiga, educada, carinhosa, rosto e corpo bonitos para quem gosta de curvas naturais, deve ter por volta de 1,70 de altura peitinho tipo pera naturais e topa tudo, vamos ao relatos.
    Um dia de semana na parte da manha, mandei mensagem para gata que de pronto me respondeu, perguntei se tinha horário e consegui agendar para uma hora e meia após o contato, motel Pops no qual ele divulga, ponto positivo as 150 pilas já esta embutido o valor do quarto e o programa completo. Fui recebido pela GP que já estava com um roupão tipo de renda apenas de calcinha por baixo, fui tomar aquele banho e quando voltei, conversa rápida e partimos para os trabalhos. Ela começou com massagem nos peitos ate começar a acariciar minha ferramenta, que de pronto respondeu, a loira caiu de boca, ai vem o único ponto que não foi perfeito. A mamada da loira não e a das melhores, sem capa porem para toda hora para limpar a boca do lubrificante natural da piroca e punheta muito. Vendo que o desempenho não foi bom, parti para chupar aquele xoxotao lindo todo rosinha, a perva geme gostosinho,dai fomos para a metida. Criança encapada, ela começou sentando gostoso com muita vontade depois partimos para de ladinho, de quatro e olhando aquele cuzinho gostoso( rosinha), não resistir e pedi para dar aquela botada na bunda da loira que permitiu porem pediu apenas para começar com muito carinho, KY nele e lá fomos nós. Depois de quase 20 min só na bundinha não aguentei e soltei o leite.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava querendo um atendimento, sem muito arriscar o dinheiro, dou uma olhada em sites de putaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava querendo um atendimento, sem muito arriscar o dinheiro, dou uma olhada em sites de putaria então eu me deparo com essa moça, não muito atraente porem perto de casa e já estava dando para aliviar o saco, tive dois bons atendimentos com ela, o primeiro foi quando ela atendia em frente à estação de Bangu e o segundo próximo à estação também, porém é perto do Buraco do Faim.

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /216735103

    O atendimento da menina é bem padrão, oral mediano, sentada mediana, no geral ela não se envolve muito, porém é bem simpática, uma boa pessoa para conversar, nas duas vezes eu pedi para gozar em seu rosto porem só rolou os seios, o oral foi sem capa, ela atende com uma outra menina no estabelecimento, porem cobra mais caro.

    Para uma região onde tem muita puta ruim, até que sai no lucro pois não queria viajar até o Centro.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 17/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia , Amigos do FX ! Espero que estejam todos bem. Venho por meio deste TD falar sobre a minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia , Amigos do FX !
    Espero que estejam todos bem.
    Venho por meio deste TD falar sobre a minha experiência com a menina Bárbara que atende com local, em Bangu. Ponto de referência Buraco do Faim, próximo a 34 DP.
    Cheguei até ela através dos relatos dos nobres colegas e também da propaganda que ela tem no site Viva Local.
    Ela me apareceu por aqui em 2018, mas na época eu não consegui encontrá-la. Mas, antes tarde do que nunca, vamos ao TD.
    Tudo realizado, 16/09/22, às 17h da tarde
    Tempo chuvoso, em Bangu. Mandei msg para garota que foi super atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas. Cheguei ao seu local, toquei a campainha e em menos de 2 min, eis que surge de um corredor meio deserto, a menina Barbara. Um sorriso bonito, simpática e muito agradável.
    O local não é muito organizado; porém não atrapalhou em nada o meu propósito.
    Barbara me encaminhou para o quarto, me perguntou se eu queria tomar um banho e me ofereceu uma água, mas eu queria mesmo era transar com ela
    Começou com uma massagem, depois alguns mordidas no bico do meu peito( achei interessante), depois fez um oral bem gostoso.
    Pedi para penetrar. Pedi no Ppm, passei os dedos em sua buceta que estava molhada. Quando ela abriu as pernas, pude perceber que estava diante de um bucetão quentinho e comecei a meter de frente, ela gemendo de forma controlada sem exageros, pedi de bruços e perguntei se estava gostoso. Ela disse que estava, me pareceu sincera
    Pedi seu cu, ela passou gel e eu entrei nele. Foi um vai e vem gostoso e mesmo com o frio que estava em Bangu fiquei bastante suado. Que cu gostoso.
    Voltei pra bucetona, mas meu horário já estava curto meti em várias posições até que veio a vontade de gozar. Ela não gosta no rosto, só do pescoço pra baixo então soltei muito leite acumulado na sua barriga .
    Foi uma tarde ótima e voltarei mais vezes
    Resumo da ópera:
    Para quem gosta de uma acompanhante bem light na área de Bangu é uma boa pedida com um ótimo custo benefício.
    Mais uma do profbaixada17.
    Espero estar contribuindo
    Bom final de semana a todos
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Boa noite, galera ! Mais um TD ocorrido esta semana mais precisamente, na sexta, 23/09 em Bang...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01**
    Boa noite, galera ! Mais um TD ocorrido esta semana mais precisamente, na sexta, 23/09 em Bangu, no local da moça.
    Depois do primeiro atendimento resolvi voltar ao local, pois gostei do atendimento da moça.
    Mais uma vez fui bem recebido.
    Vamos ao Td:
    Bárbara começou com carícias ao meu ver peculiares e uma famosa mordidinha no bico do meu peito que me deixou excitado.
    Começou com um boquete bem gostoso e molhado, mas o que mais me interessava era ver novamente seu bucetão gostoso.
    Pedi para ela abrir as pernas e em pouco tempo já estava eu com a pica bem dura atolada em sua buceta. Comecei com um vai e vem maravilhoso e depois de algum tempo ela começa a gemer e pedir com a voz suave: - meti , tá gostoso.
    Fiquei doido e pedi para ela ficar de bruços. Montei nela como se fosse um jóquei e adorei novamente minha pica hiper dura no seu bucetão.
    Pedi o cu e fui prontamente atendido. Ela passou Ky eu comecei meter na bunda dela com ela de 4, mas depois de algumas estocadas já estava eu novamente feito um jóquei montado nela de bruços. Eu segurei seus ombros com força? Apoiei minhas mãos em suas costas e meti freneticamente em seu cu. Parei um pouco, pois estava quase gozando. Pedi mais buceta. Meti bastante em várias posições até que gozei na capa mesmo.
    Resumo da ópera:
    Estou adorando ir nesta menina.
    Mete gostoso é bem light.
    Mais uma do Profbaixada17.
    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker e 171 visitantes

Ir para