CARLA MULATA - 9-9017-2386
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 13/09/2018 Atrasado porem não sonegado. Marcação via zap com um dia de anteced...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 13/09/2018

    Atrasado porem não sonegado.

    Marcação via zap com um dia de antecedência, o coito foi realizado no Ed. Central.
    Chegando no local a prestadora me pergunta se eu quero tomar um banho , eu digo que sim, banheiro bem funcional.

    O Coito

    Começamos nos amassos começo chupando suas grandes mamas dei bastante atenção, logo seguinte peço para ela se agachar e realizar o sexo oral em mim, mamada muito boa, tive que pedir para ela para senão iria soltar o esperma logo então peço para chupar sua vagina, vagina na qual a achei grande e muito boa de chupar chupei bastante e ela babou muito ela não aguenta e logo em seguida tem um orgasmo a vagina fica sensível lhe dou uma pausa e começamos de novo, dessa vez a pego de quatro, prestadora com um rabão imenso me deu uma canseira mas fui guerreiro e fiquei muito tempo ali estava ficando cansado então ela vem na quicada e depois a pego na ppmm como eu não estava muito disposto para o coito no dia co mais ou menos 40 minutos eu peço boca soto meu esperma nela logo depois fizemos nossa higiene e rua.

    A Prestadora

    Segundo os padrões estabelecido pela sociedade atual, ela esta acima do peso porem tem bastante disposiçao, me prestou um serviço dedicado e honesto.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    *TD feito em Dezembro, quando tinha promo de 80 1h, agora não sei quanto está. **Antes do TD prop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    *TD feito em Dezembro, quando tinha promo de 80 1h, agora não sei quanto está.

    **Antes do TD propriamente dito, gostaria de agradecer ao metrô que fez eu me atrasar 20 minutos para o encontro com a dama.
    Acabei chegando 13:20h mas como já tinha combinado com a moça, falei para terminarmos 14h e dei os 80 reais (preço promo 1h na época), para não prejudica-la. (tinha marcado com facilidade pelo zap 2 dias antes para as 13h até as 14h)

    O local é um bom privê. Banheiro com sabonete líquido, vaso e chuveiro e toalhas aparentemente limpas, não ensacadas.
    GRAZADEUS ar central gelou bem a divisória que fiquei, com baias até o teto e maca.

    A atendente é uma BBW ebony muito simpática e extrovertida, me deixou bem a vontade e parece ser daquelas que batem um papão, porém devido ao atraso, não pude fazer isso

    TD
    Deito na maca peladão após meu banho e espero a chegada dela, que vem me beijar muito bem, chupação mútua de língua e ela manda muito na beijação, chupou minha boca, fez tudo com gosto e habilidade enquanto eu enchia a mão em suas carnes boas de apertar kkkk mamo nos peitões bons tb enquanto aliso seu burrão e ela descendo pra chupar meus mamilos e logo foi engolindo a vara e me olhando com cara de safada.
    Fez uma gorgota de respeito enquanto passava a mão em mim, lambeu saco e, se eu tivesse permitido, teria feito beijo grego, mas não é minha praia, pedi para ela permanecer cantando no microfone de ponta roxa que tava ótimo.
    Como disse, não tinha lá muito tempo devido ao atraso, então decidi fechar só com o boquetaço (tasso?) da moça. Fiquei em pé e ela se ajoelhou na minha frente, fechou os olhinhos e abriu a bocona mostrando a linguinha enquanto eu jateava seu rosto e boca com yakult (pegou um pouco no olho mas pedi desculpas, não dá pra mirar direito kkkkkkk).

    Recomendo o atendimento com a moça e, assim que tiver mais tempo, retornarei.
    Um abraço aos amigos.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho até aqui com mais TD sobre a Carla. Realizado no dia 18 de Janeiro. Eu aco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades.
    Venho até aqui com mais TD sobre a Carla.

    Realizado no dia 18 de Janeiro.

    Eu acordei com uma vontade de comer alguém, mas a verba estava curta e não podia sair com as minhas favoritas. Então, fui atrás de uma mulher que eu costumava ficar, encontro marcado, estava pronto para encontrá-la, até que ela desmarcou em cima da hora.

    Fiquei um pouco puto com essa situação, mas resolvi deixar pra lá e procurei no meu celular alguém que atendesse naquele horário e lembrei dos relatos que havia lido sobre a Carla e de um dos anúncios dela.
    Mandei mensagem pra ela no Whatsapp e torcendo pra que ela pudesse me atender, ela me respondeu na hora e fiz umas perguntas sobre o programa. Ela demorou um pouco para responder, mas me respondeu, passou o endereço e o encontro já estava marcado.

    Saindo do metrô e chegando no local, ela me passa o andar e o número da sala de atendimento e quando chego lá, sou recebido por ela e parecia que éramos conhecidos de longa data, assim que eu entro, vejo que ela era melhor do que eu imaginava e ela me beija logo aí, vi que a foda ia ser boa.
    Ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim e ela me deu uma toalha (a toalha não estava ensacada, mas eu não me importei com isso), disse que podia deixar as minhas coisas no quarto, parti para o banheiro e tomei um banho.

    Banho tomado, parto para a cabine, deito na maca e fico esperando por ela e vejo que a cabine é fechada até o teto, ela entra e o guerreiro enverniza, ela olhou e fez um comentário sobre o tamanho dele com uma cara safada. Começamos a nos beijar e logo vejo que ela beija muito e beija bem, ficamos nos beijos durante um tempo e ela foi tirando o vestido que estava vestindo, assim que ela ficou só de calcinha e estava se preparando para um boquete, mas resolvi chupar os peitos dela.

    Comecei pelo direito, eu chupava, apertava e mordiscava seu mamilo enquanto brincava com o esquerdo. Ela se mexia muito e dizia que estava gostoso, vi que estava no caminho certo e parti para o outro mamilo repetindo o mesmo processo. Fiquei um certo tempo nos peitos e ela me pediu para chupar a buceta dela. Fui chupando ela até chegar lá e quando cheguei, fui direto para o grelo.
    Chegando lá, vi que ela estava molhadinha e quente, comecei a lamber aquele grelo enquanto ela se remexia gemendo e falando que estava gostoso. Alternei entre chupadas e lambidas até que ela gostou de uma em especial e continuei com ela.

    Ela pegou na minha mão e levou aos seus peitos e eu chupava enquanto brincava com eles até que ela gozou gostoso. Fizemos uma pausa de alguns segundos e partimos para a foda. Camisinha posta, ela fica de quatro e começo a meter naquela buceta quentinha. Ela gemia muito e dizia que que eu estava metendo bem. Usei isso como motivação e continuei metendo daquele jeito até que vi que estava gozando.

    Parei e chupei ela brevemente para poder me recuperar, depois disso, deito na maca e peço para ela vir por cima. Ela veio e ficamos metendo assim por um bom tempo, até ela virou e ficou de costas para mim, a visão do meu pau entrando e saindo daquele bundão quase me fez gozar, mas consegui me segurar e mudamos de posição. Ficamos de pé, ela virada pra parede da cabine e eu atrás metendo, meti até gozar e ela disse que depois de tudo que eu tinha feito, eu merecia gozar.

    Camisinha jogada fora, ela pergunta se eu queria tomar um banho ou só limpar o pau com lenço umedecido estava ok. Falei que preferia o lenço mesmo, ela me oferece um copo d'água e eu acabei aceitando. Ela sai da cabine e volta com a água, bebo e começo a me arrumar para ir embora. Já arrumado, ela me leva até a porta pelada e me beija e diz para voltar mais vezes e vou embora.

    Resumo: Boa localização, bom atendimento, ótimo custo benefício e excelente foda. 64**
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**
  • Avatar do usuário
    Dylan49
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dylan49 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado dia 15/02/2019. Já tinha ouvido falar bem da Carla, resolvi conhecê-la ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,
    TD realizado dia 15/02/2019.
    Já tinha ouvido falar bem da Carla, resolvi conhecê-la e não me arrependi. Bonita, simpática, uma BBW bem gostosa. Começou com uma massagem relaxante, partindo depois para um oral muito bom e culminando com uma sentada gostosa que quase me fez queimar a largada. A mulher é quente pra caralho. Finalizei com ela no oral. Saí de lá satisfeito e bem mais leve...rs.
    Para quem gosta de fetiches, a menina tem chicote, algemas, vendas e outros brinquedinhos. Seja do que você gostar, não dá para não sair satisfeito. A menina é bem receptiva e simpática. Gostei muito.
    O lugar é muito legal, bem arrumado com toalhas ensacadas e sabonete líquido. A Carla atende sozinha, ou seja, privacidade total.
    Em resumo, curti o ambiente, curti a massagista e curti o atendimento.
    Recomendo com louvor e vou voltar.
    È isso.
    Abs. 31**
  • Avatar do usuário
    biruleibe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por biruleibe » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Vim relatar um repeteco com a Carla feito na semana passada. Fui em seu novo privê ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Vim relatar um repeteco com a Carla feito na semana passada. Fui em seu novo privê aonde ela atende agora sozinha e gostei bastante do ambiente, o privê é confortável com chuveiro de água quente, tatame na sala e além disso, ela disponibiliza para os seus clientes um frigobar com sucos, água e cerveja.
    Quando cheguei fui tomar um banho rápido e quando sai já fui logo beijando e coloquei ela contra a parede e comecei a chupa-la por trás, fiquei um tempinho ali até que fomos para o tatame aonde chupei ela mais um pouco e depois fiquei doido para meter. Coloquei a camisinha e meti no papai e mamãe até gozar muito. Após isso, batemos um papo agradável e como eu estava preocupado com a chuva resolvi encerrar o programa e partir. Resumindo, a Carla é uma excelente escolha pois é bem simpática e mete sem frescura. Mais um TD aonde sai satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já estava algum tempo na minha lista resolvi vistar a Carla. Jovem negra, gordinha e muito sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já estava algum tempo na minha lista resolvi vistar a Carla.
    Jovem negra, gordinha e muito simpática, tem um sorriso fácil que
    cativa, ao chegar ela me oferece uma bebida e aceito uma cerveja.
    Ela atende em uma sala no 37 da Álvaro Alvim, prédio já conhecido
    dos putanheiros.
    A sala tem uns aparatos para quem curte uns fetiches e um colchãozinho
    no chão, chuveiro com água quente.
    Tomo meu banho e ela inicia os trabalhos com uma massagem nas costas,
    depois pede pra eu virar e inicia um lingam até o pau enverzinar e
    parte para um boquete, coloca a camisinha e quica de frente e de costas
    mudo para D4, vou socando apreciando a visão e peço o precioso, ela
    prepara e vou aos poucos acomodando o pequenino naquele bundão de
    chocolate macio, fico até cansar e mudamos pra finalizar no oral.
    Ela suga a rola com competência e não consigo segurar liberando os
    herdeiros que ela os captura e vai fazer sua higiene.
    Fico deitado me recuperando e voltando ao normal.

    Tomo meu banho acerto as contas e rua, já pensando no próximo TD.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/carla-mulata/ Depois de ler alguns tds, e saber do que ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/carla-mulata/

    Depois de ler alguns tds, e saber do que ela é capaz, decido marcar.
    Faço contato pelo zap e sou atendido com muita simpatia e informações completas.
    Decido marcar de última hora em um sábado, e ela prontamente marca o horário.
    Chego em seu local, sou atendido com um sorriso lindo no rosto e uma camisola vermelha maravilhosa.
    Muito simpática e sorridente pergunta se desejo um banho.
    Saio do banho, acerto seu cachê e caio no tatame.
    Ela vem pra cima como namoradinha.
    Beija muito. E beija gostoso. Vai me beijando todo até chegar no meu pau.
    Que boquete é aquele! Babado. Com pressão. Garganta profunda. Lambida do saco. Beijo grego fantástico. Lambeu muito. Igual uma cachorra. Delícia demais!
    Continuou no boquete até eu gozar na sua boca. Continuou chupando. Limpando tudo!
    Parada para conversa. Muito comunicativa e extrovertida. Conversa ótima. Começo a alisar sua bunda. O menino da sinal de vida. Ela começa com um boquete maravilhoso.
    Coloca a camisinha. Monta de frente, costas. Fica de 4 e ali fico até gozar. Nem cheguei a comer o cuzinho.
    Fica pra a próxima.
    Recomendo sem dúvida. Simpática, comunicativa, faz o que você pede.
    Ótimo custo benefício.
    Repeteco com certeza.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    estragassauro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2016
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estragassauro » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na intenção da Carla a uns 2 meses, mas sem alvará não dava pra marcar,Como hoje tinha um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na intenção da Carla a uns 2 meses, mas sem alvará não dava pra marcar,Como hoje tinha uma reunião no Centro da cidade,resolvi faxr contato via whatsapp. A mulher é muito atenciosa que já te dá uma animada. Marcamos pela manhã

    Chegando no local me recebe com um vestidinho justinho ,mostrando toda exuberância da preta,é que preta.

    Me oferece água ,e um banho,vou lavar o corpo. cheguei na cabine (diga-se de passagem muito boa) e aguardo ,ela já chega beijando gostoso,beija sem miséria, o pau ja tava como, daquele jeito,ela ja desce num boquete majestoso,irrepreensível com direito a garganta profunda e olhos nos olhos,pediu que me deitasse e continuou a sessão de boquete em toda a extensão do pau ate os saco. que delicia. pedi pra parar e irmos para a meteção. Camisa no garoto ,sentou por cima com uma buceta apertadinha,que gostoso ela quicando. me pede pra pegar ela de 4, como um pedido desse não se recusa, empinou aquele bundão,tipo lua cheia. e bombei ate não aguentar e ela com aquela voz rouquinha ,não demorou muito e leite na borracha.

    Com certeza terá repeteco.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pwc2k
  • Avatar do usuário
    biruleibe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por biruleibe » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Após vizualizar o canal de promoções do fórum, resolvi fazer um repeteco com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Após vizualizar o canal de promoções do fórum, resolvi fazer um repeteco com uma das minhas prediletas. Entrei em contato com ela na parte da tarde marcando para o final do dia, ela menciona que estaria livre e que havia mudado de local, atualmente está em um privê junto com outras meninas. Quando chego no local pude perceber que se tratava do prive da Sara Rios já mencionado aqui no fórum. O privê em si possui nível médio com quartos com cama de casal porém o banheiro é compartilhado, como cheguei no final do dia não esbarrei com ninguém quando fui tomar banho. Após tomar aquela ducha, volto para o quarto e começamos os trabalhos nos beijando como namoradinhos na cama, confesso que estava com saudade daquele rabão e logo a danada percebendo minha sede, se posiciona de quatro na cama pedindo para eu come-la assim, fiquei bombando durante um tempo aproveitando aquela visão e após isso resolvi mudar para um papai e mamãe aonde fiquei até gozar relaxadão. Ficamos conversando um tempo sobre amenidades e resolvi sair mais cedo pois estava com medo de cair um temporal, acabou que não choveu e me fudi pois ainda daria tempo para um segundo round, mas enfim outras oportunidades não irão faltar pois a Carla sempre é uma ótima companhia. 64**
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 20/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Esse relato ocorreu no dia 18 de maio de 2020. Eu já tinha saído com ela uma vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades.
    Esse relato ocorreu no dia 18 de maio de 2020.

    Eu já tinha saído com ela uma vez e foi muito bom o encontro, mas depois dessa vez eu nunca conseguia marcar porque nossos horários não batiam mas dessa vez, procurei ela com antecedência.
    Na quinta, eu entro em contato com a Carla a fim de recolher informações sobre um encontro. Ela foi tão atenciosa, carinhosa e prática na hora de passar as informações que eu deixo marcado o encontro para o fim de semana.
    No fim de semana, ela entra em contato comigo lá pras 11h a respeito do encontro marcado na quinta, eu infelizmente precisei desmarcar porque rolou um imprevisto 46** .

    Segunda, resolvo entrar em contato com a Carla a fim de ter um outro encontro, mando mensagem pra ela e de início não fui respondido, resolvi ligar pra ela umas 7 ou 8 vezes no período de 5 horas para Carla, lá pras 15h ela me respondeu e me manda um áudio perguntando o porquê de tantas ligações sendo que ela já tinha me respondido. (Deve ser achado que eu era algum maluco 69** ) Eu disse pra ela que não recebi as mensagens dela e ela manda um print com a resposta dela, mando um print da conversa com ela mostrando que não tinha recebido as mensagens, explico pra ela a situação e digo que ainda queria sair com ela.
    Marco com ela no Rio Sevilha por 4 horas, fechamos a "negociação" e faço umas perguntas pra ela, sou respondido e me arrumo para o encontro. Chego no Rio Sevilha, pego a chave do quarto e parto pra lá para tomar um banho e chegando no quarto, tomo meu banho, me visto e converso um pouco com ela no whatsapp enquanto a esperava.

    Ela me envia mensagem avisando que já estava chegando e coloco os principais itens que levo meu kit foda em posição estratégica. Assim que termino, alguém bate na porta e era ela. Abro e assim que ela entra, ela tira sua máscara, dá um sorriso que já tinha me deixado mais animado. Eu retribuo e ela dá um beijo, guarda suas coisas e continuamos brevemente o assunto que tivemos pelo whatsapp e a conversa terminou com um convite para tomar banho com ela, eu prontamente aceito o convite e tomamos banho.
    Terminamos o banho e nos secamos, conversamos um pouco e ela pede para que eu deitasse na cama, eu deito de lado e logo em seguida ela deita perto de mim, sorri e se aproxima para beijar, foi aí que eu tive uma lembrança do meu primeiro encontro com ela - ela beija muito e beija bem. Já fico logo animado com a lembrança e começamos a nos beijar... ela beijava com vontade e lábios carnudos, macios e molhadinhos. Recebi até um elogio dela sobre meu beijo, segundo ela meu beijo era gostoso.
    Ficamos no beijos um bom tempo até que ela pede para eu me deitar de costas porque ela queria subir em cima de mim, atendo ao seu pedido e ela se deita sobre meu corpo e fala - Você está quente. Eu respondo - Você me deixou assim. Ela sorri e voltamos ao beijos, nossos corpos se esfregando freneticamente enquanto eu devorava aquele boca gostosa dela e vice versa.
    Ela para e sussurra bem baixinho - Gostoso! Você tem um sorriso lindo. Agradeço aos elogios beijando ela com ainda mais vontade, ela retribuía beijando ainda mais intensamente e começava a descer os beijos, começou pelo pescoço e alternava entre minha boca e meu pescoço, foram beijos tão bem dados no pescoço que fiquei em ponto de bala e ela sentiu, foi aí que ela voltou a descer com os beijos, passou pelo pescoço novamente, foi até o até meu peito e quando chegou nos meus mamilos ela beijava, chupava e lambia suavemente e dava para sentir a boca quente dela, a Carla parou, voltou a beijar o meu corpo e foi descendo até chegar no meu pau.

    Quando chegou, pegou ele com uma das mãos e disse com uma cara bem safada: - Você está duro, que pirocão. Antes de falar qualquer coisa, ela mete a boca no meu pau, a sensação foi tão boa que deixei pra lá o que eu iria falar porque ela estava beijando o pau com tanta maestria, ela beija a cabeça, descia até chegar no fim da base e voltava pra cabecinha, foi uma visão boa dela namorando a piroca. Eis que ela para e vai descendo com boca em direção pras bolas e vai brincando com elas, ela lambia e chupava as bolas. Então, ela foi subindo com a boca, beijando, lambendo e lambuzando a piroca com sua boca quente e gostosa, ela bota o pau na boca e vai chupando com vontade, eu estava gostando tanto do boquete que precisei me segurar para não gozar antes umas duas vezes e na segunda, eu a paro e trago ela pra perto do meu rosto para beijá-la. Ela me pergunta se estava ruim e digo que não, digo também que estava ótimo e encho ela de beijos, beijo bastante a Carla e ela me diz que minha boca estava quente e macia, então ela me devora até me perguntar se podia botar a camisinha, pergunto se ela não queria ser chupada antes, ela fica mais animada ainda e diz que sim.

    Ela deita na cama, abre as pernas e se ajeita na cama para que eu a chupasse, deu vontade de ir direto a bucetinha, mas comecei beijando ela na boca, beijei bem aquela boca e fui percorrendo seu pescoço com beijos e chupões leves, fazia uma alternada entre boca e pescoço até chegar nos seios, quando eu boto a boca em um dos seus mamilos, ela dá um gemido. Quando ela deu esse gemido, aí vi que estava na direção certa e brinquei muito com ele, beijei, chupei, lambi, apertei suavemente com os lábios e ela ia gemendo e mordendo os lábios de acordo com o que eu fazia e faço a mesma coisa com o mamilo que falta, repito o mesmo processo - chupo, lambo, mordisco suavemente com os lábios aquele mamilo e ela gemendo. Paro, dou um beijo na boca dela e em seguida, eu vou percorrendo o corpo dela com os lábios, beijando e chupando levemente até chegar na virilha, ela estava lisinha e dei um beijo nela, passei para a parte interna das coxas rapidamente até chegar no grelinho, quando chego no grelinho, trato de chupá-lo e ela sussurra: - Isso, chupa meu grelo... Eu continuo chupando aquele grelinho, ela gemia cada vez mais e sinto ela ficando molhadinha. Eu estava segurando ela pela cintura, mas ela pega uma das minhas mãos e leva para seu seio, eu levei minha outra mão no outro seio então comecei a apertá-los e brincá-los enquanto chupava. Fico nisso um bom tempo e a Carla gemendo e sussurrando, ela falava que estava gostoso e pedia para não parar... Ela começou a mexer os quadris, os gemidos foram ficando mais intensos e me enfiei naquela buceta, ela pede para eu subir porque não estava no grelo, eu subo e volto a chupar no lugar certo, fico lá por um tempo, mas com mais intensidade até ela falar que quase gozando com "linguinha rápida", continuo até ela falar que estava quase gozando de novo, aumento a intensidade até que ela goza, paro por uns segundos e volto para começar de novo, mas ela disse que estava sensível então pego uma das camisinhas que eu tinha deixado perto da cama, ela me ajuda a botar, até conversamos bem rápido sobre a camisinha e ela me pergunta qual posição eu queria, peço para ela ficar de quatro 72** .

    Ela passa um gel que ela tinha trago no pau e atende ficando de quatro na beirada da cama com a bunda empinada, enfio a pica naquela buceta e assim que entra, ela dá um gemido, espero uns segundos e começo a socar. Soco por um bom tempo, ela gemia e falava que estava gostoso ou pedia para socar. Meti a pica toda dentro dela, ela deu uma gemida e alternava entre meter até o talo e meter até a metade. Deixo ela controlar a penetração por uns instantes e quando saímos dessa posição, eu deito na cama, ela senta na minha pica e sentou cheia de vontade, ver aquele mulherão sentando daquele jeito, gemendo e pedindo pica foi um tesão, tentei beijar os peitos dela e ela se inclinou até a mim e beijei aquele peitos enquanto ela ia sentando, ela levou o rosto pra perto de mim e aproveitei para beijá-la novamente e ficamos nessa posição até ela pedir para eu meter com ela de bruços e eu por cima, ela fica de bruços e eu enfio a pica nela de novo, fiquei pouco nessa posição porque senti que iria gozar e estava quase gozando, parava de socar e o gozo não. Eu tiro a pica de dentro dela e falo que queria trocar de posição, ela pergunta se eu queria de ladinho e digo que sim, ela fica de lado, me oferece o travesseiro para deitar a cabeça e enfia a pica na buceta e voltei a socar, ela gemia falando várias putarias que davam bastante tesão e levou minha mão para seu seio, soquei bastante nela naquela posição.

    Paro de socar e ela pede para eu ir por cima dela estilo papai e mamãe, ela se ajeita na cama, passa o gel de novo na piroca e eu meto a pica nela de novo, dou um beijo nela e soquei um pouco porque senti que estava quase gozando de novo e parava para não gozar, ficava beijando ela mas que iria gozar mas não queria naquele momento, saio de cima dela e ela pede para eu sentar na ponta da cama, sento e ela senta de frente pra mim como na posição flor de lótus, tentamos mas não estava dando muito certo e foi aí ela teve a ideia de tentar a flor de lótus mas perto da parede, ela coloca os travesseiros na parte, me encosto neles e voltamos pra posição, ela começou o movimento por tempo, porém eu começo a socar nela, voltamos a nos beijar, e ficamos assim por um tempo. Aproveitei que já estávamos nessa posição e deito ela na cama para fazer o PPMM de novo, ela dá um sorriso, passa o gel de novo e soco a pica nela, soquei bastante nela e podia ver ela gemendo, sussurrando e mordendo os lábios. Resolvo inclinar para beijar bem aquela boca gostosa dela enquanto socava, ficamos assim por um bom tempo, ela arranhava levemente minhas e falava que estava gostoso então fui socando bem até ela anunciar que estava quase gozando de novo, não parei de socar até ela gozar. Assim que ela gozou, ela fala que eu estava quente e me pergunta o meu signo, eu digo e ela falou uma coisa engraçada sobre ele e me disse o signo dela, falei que a foda deu certo por isso e ela riu. Ela me pede para gozar nos seus peitos, meto mais um pouco, tiro a camisinha e começo a tocar uma punheta, ela pede para eu ficar sobre ela, eu atendo e aviso que iria gozar, gozei bastante entre os peitos e caiu uma gota de porra no queixo dela 81** 22** . Ela ri, eu também, acabo deitando na cama e ficamos conversando um pouco e ela até brinca dizendo que estourou o champanhe, pega lenços umedecidos, oferece um para mim e eu acabo aceitando, ela me entrega e pega um para se limpar. Ela se limpa, ficamos conversando brevemente até ela tomar banho para tirar o melado e quando ela terminou, pegou o celular para me mostrar um vídeo sobre um dos assuntos que falávamos, vimos e rimos pra caramba do vídeo e enquanto ela estava no celular, aproveitei para tomar outro banho.

    Senti que já tinha me recuperado e pergunto se poderíamos recomeçar a brincadeira, ela me responde sorrindo dizendo estava só me esperando e começamos a nos beijar. A pica volta a dar sinais de vida e ficamos no beijo até ela me fazer um boquete. Boquete muito bom por sinal, ela parava depois de um tempo e deita na cama, eu tento chupá-la novamente porém ela ainda estava sensível, peço pra ela ficar de quatro, encapo o pau de novo, ela passa o gel e fica de quatro empinando o bundão pra mim. Resolvo socar bem devagarinho de início e ela gemendo, aumentava a intensidade por pouco tempo e voltava a socar bem devagar, ela parecia estar gostando então continuei metendo assim.
    Paro e peço para ela deitar para fazer o PPMM, ela deita e antes de eu enfiar a pica, ela fecha as pernas. Enfio e senti que buceta dela ficou apertadinha assim, meti muito naquela buceta e a Carla me beijava ou arranhava levemente minhas costas gemendo bem gostoso enquanto metia, ficamos assim por um tempo porque estava muito muito bom.
    Paro, peço para ela ficar de ladinho e ela me atende, ficamos assim até ela pedir leitinho na bunda. Tentamos o anal, mas como não deu muito certo (por minha parte), eu tiro a camisinha, ela empina o bundão pra mim, toco uma punheta pra gozar e acabo gozando bem naquele bundão. Ela ri, fala que a goza estava quente igual a primeira e se limpa com o lenço enquanto conversávamos e brincávamos. Aproveito para tomar outro banho, logo em seguida ela também e ficamos conversando sobre diversos assuntos até o restante do tempo. Vejo que estava ficando tarde e o Centro estava bem vazio devido a hora e a quarentena, então falo para nos preparamos pra ir embora, ela concorda e ambos se arrumam, depois de arrumados, ela me pergunta se tem problema de sair junto com ela, digo que não e vamos embora do Sevilha conversando. Chegando na Presidente Vargas terminamos o papo, nos despedimos com um beijo e cada um foi pra seu lado.


    Resumo da ópera: Bom atendimento, ótimo custo-benefício, ótima companhia e boa foda. Vale repetecos.
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes

Ir para